Assistente de demonstração

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A DW ajuda os construtores de marcas agressivas a ativar seus produtos em mais lojas físicas e permite que eles dimensionem os esforços de marketing de campo de algumas demonstrações por mês para centenas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Xeno

Adoro usar o software Demo Wizards, é tão fácil! Eu até pedi para mais varejistas estarem no software. Faz demos de agendamento uma brisa.

Honestamente, eu realmente não tenho nenhuma queixa. por Demo Wizard em 24/09/2019 Sally, Muito obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 04/02/2020
Leonora Gruszka

Eu amo que você possa facilmente fazer o pagamento por horas relatadas

Para muito cancelamento na página. Quando você puder alterar a demonstração, aceita ou não pelo Demo Wizard em 17/09/2019 Obrigado por sua revisão.
Comentário deixado em 04/02/2020
Vidal Megee

O agendamento de embaixadores da marca costumava envolver muitas chamadas e muitas mudanças entre as lojas. Agora vejo exatamente quem está disponível para uma loja e o horário que meus clientes desejam e pode definir a demonstração com apenas alguns cliques.

Não preciso mais fazer várias chamadas que podem durar dias para definir uma demonstração

Não há lojas suficientes. Definir demos para os que fazem, estraga-me para as lojas que levam dias para entrar em contato e coordenar uma demonstração. Seria ótimo se eles pudessem fornecer informações sobre quais dias e horários são melhores em cada loja.
Comentário deixado em 09/13/2019
MacKenzie Ducatelli

Neutro em suas capacidades. Seria bom que tudo fosse um aplicativo móvel, para que tudo possa ser feito com o telefone durante / após a demonstração.

1. O mapeamento geralmente não é preciso. Aconteceu que eu fiz check-in / check-out no mesmo local, mas o mapa seria diferente.
Comentário deixado em 09/12/2019
McKnight

Isso me ajudou a organizar melhor meu tempo. O recurso de calendário é maravilhoso.

Tudo o que é necessário para agendar minha disponibilidade, comprometer-se e confirmar uma demonstração, concluir e relatar a demonstração e visualizar os pagamentos posteriores está ao meu alcance de uma maneira direta e muito organizada.

Às vezes, tenho problemas com os relatórios. Tive problemas ao tentar salvar e depois voltei ao fim. Acabei começando de novo. por Demo Wizard em 16/09/2019 Olá Michelle, Obrigado por trazer os problemas aos relatórios. Nossa equipe de engenharia investigará a possível causa e a corrigirá o mais rápido possível.

Deixe um comentário para Assistente de demonstração