i360

Avaliações: 8 | Classificação geral: excellect
Excelente
8
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Por mais de uma década, o i360 investiu na construção de um conjunto totalmente integrado de tecnologia de base (como recursos de Walk, Call e Text) que se integra perfeitamente ao nosso sistema de gerenciamento de ações + banco de dados incomparável, define o padrão para modelos preditivos, trazendo dados digitais / Segmentação de TV para novos níveis e introduziu análises em tempo real, reduzindo custos e elevando a fasquia de produtos e serviços de qualidade no setor.
Comentário deixado em 03/30/2020
Persis

O software é muito fácil de usar e fácil de usar. Foram necessárias apenas algumas horas de treinamento para se sentir um especialista.

Às vezes, existem muitas opções.
Comentário deixado em 03/20/2020
Stannfield

Foi uma grande experiência e foi a diferença entre ganhar e perder minha última eleição.

O que eu mais amei nesse software foi a confiabilidade e o fato de ser muito amigável.

Eu não tenho uma resposta aqui. Tudo correu muito bem.
Comentário deixado em 03/17/2020
Gutow Emilios

O i360 me ajudou a executar uma campanha totalmente orientada a dados a um preço acessível. Eles não apenas entregam o software a você e desejam boa sorte, eles oferecem recomendações, estratégia e suporte continuamente para garantir que você esteja usando os dados e o software em todo o seu potencial.

O encaminhamento para walkbooks é muito melhor do que outros aplicativos, especialmente aqueles promovidos pela "velha guarda". Acho que é porque eles têm um sistema de roteamento melhor e atualizam seus endereços com mais frequência. Começar foi realmente fácil e eles me deram várias opções de treinamento. Além de ter os melhores dados que eu já vi e um software realmente amigável, a equipe de profissionais políticos deles me ajudou a transformar meus dados em uma verdadeira estratégia de campanha e ficou claro que eles estavam em sintonia com a minha raça, mesmo que fosse local. campanha.

Não tive problemas com o software.
Comentário deixado em 11/13/2019
Cost

O i360 é muito útil e receptivo quando se trata de atendimento ao cliente.

Uso a plataforma do i360 desde 2017. A plataforma é consistente e confiável. Meu representante no i360 é útil e receptivo, assim como o suporte técnico quando tive que usá-los fora do horário comercial.

Por um tempo, não havia uma ferramenta para coletar amostras por uma audiência nacional e isso tinha que ser feito manualmente por um representante. O processo foi lento e eu tive que pedir com antecedência para obter a amostra no prazo. No entanto, isso já foi resolvido e agora existe uma maneira de resolver isso sozinho.
Comentário deixado em 09/18/2019
Carpio

A experiência geral com o i360 foi ótima e é essencial para todas as nossas campanhas que executamos aqui.

O software, na maioria das vezes, é fácil de usar e fácil para treinar outras pessoas no sistema

Às vezes, a criação de livros de tamanho de lista apresenta um problema para nós.
Comentário deixado em 09/16/2019
Handel Kerbel

O I360 foi de longe a plataforma de dados mais confiável que já usei. Todos os aplicativos de usuário / voluntário são fáceis de usar, configurar e explicar. Sempre que tenho dúvidas sobre o software, a equipe da I360 tem sido ótima em trabalhar e sempre recebi uma resposta rápida.

Para usuários iniciantes, o portal do administrador de back-end pode ser esmagador - mas os gerentes de contas sempre estiveram lá para responder a quaisquer perguntas
Comentário deixado em 09/12/2019
Nelly Kuhre

Utilizamos o i360 em mais de 100 campanhas em todo o país. Ele sempre superou nossas expectativas.

O i360 é simplesmente o padrão-ouro em tecnologia política. O banco de dados é incomparável, mas o mais importante é que sua facilidade de uso não pode ser superada. A experiência do usuário voltada para a frente é ótima, a experiência do administrador de back-end é ainda melhor.

Há uma piada antiga de que toda tecnologia política está 10 anos atrás de qualquer outro aplicativo no seu telefone. Se isso for verdade, o i360 está apenas 3 anos atrasado. Todos os aplicativos de contato com eleitores no mercado têm suas vulnerabilidades, mas o i360 é simplesmente o melhor. por i360 em 13/09/2019 Barrett, obrigado por continuar confiando no i360 para suas necessidades de dados e tecnologia. Estamos entusiasmados por continuar trabalhando juntos e aumentando nossa parceria.
Comentário deixado em 09/12/2019
Thatch

É fácil de usar e a equipe de suporte é amigável e conveniente para responder a qualquer pergunta que eu tiver.

Às vezes, pode ser lento, mas é de se esperar com a quantidade de dados que ele precisa processar.

Deixe um comentário para i360