Categorie: Software de realidade aumentada / TeamViewer Pilot Reveja

TeamViewer Pilot

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
12
Boa
6
Média
3
Mau
0
Horrível
1
O TeamViewer Pilot fornece assistência remota fácil, rápida e segura para identificar e resolver problemas no mundo real. Ele permite que você corrija problemas além da tela, não importa a que distância você esteja.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ysabel

Estou tentando usá-lo para fins gerais de TI. No entanto, toda vez que abro e tento conectar, o aplicativo falha imediatamente.

Não pude usá-lo, ele trava toda vez que tento me conectar. Idéia muito legal embora.

Não pude usá-lo, ele trava toda vez que tento me conectar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Karlis

Fácil de instalar e usar.Tem acesso e controle remotos.O Teamviewer é uma ótima ferramenta colaborativa que permite criar e gravar demonstrações, fazer treinamento de interação, compartilhamento de tela ou até realizar videoconferências. um sistema de autenticação de dois fatores.

A versão do navegador é difícil de usar. As atualizações constantes acabam se tornando um fardo financeiro, especialmente para pequenas empresas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Arquit Spuck

O TeamViewer é um dos programas de acesso remoto mais populares, sem um motivo. Combina simplicidade de uso com ótima funcionalidade. Certamente é um software projetado para grandes empresas e clientes particulares que precisam de aplicativos para controle remoto para uso próprio.

O TeamViewer é um software tudo-em-um que permite acessar outro computador remotamente. Acho muito útil com suporte técnico, comunicação, colaboração ou apenas troca de informações. Uma ferramenta permite que você trabalhe em um quarto individual sem perder tempo e dinheiro em viagens. Se eu tivesse que comparar o TeamViewer a outros programas desse tipo, sua principal vantagem é a falta de configuração de rede adicional: podemos fornecer assistência remota a alguém conectado à Internet por NAT, e a única coisa que o cliente deve fazer é ativar o Módulo QuickSupport e forneça o ID e a senha. A operação simples o torna uma ferramenta ideal para assistência remota e manutenção de estações de trabalho remotas sem a necessidade de contato físico.

No entanto, existem algumas desvantagens que podem ser bastante irritantes às vezes, como o menu de entrada do apresentador na imagem transmitida aos participantes ou um menu de desenho ruim. Outra desvantagem desse programa é o pequeno número de pessoas que podem se encontrar em uma sala virtual do TeamViewer ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Burkley

eu consegui resolver os problemas no sistema HR Manage

Pode obter assistência remota do provedor de serviços, independentemente da distância entre o cliente e o provedor de serviços.

a conectividade afeta o fluxo de trabalho, se a rede estiver ruim, nenhum trabalho poderá ser feito.
Comentário deixado em 03/22/2020
Magocsi Arnstein

A melhor coisa, para mim, é que eu posso falar com uma "pessoa que não é um computador" configurando-a para que eu possa assumir o controle de seu sistema

Nenhuma, realmente. Existem outros produtos por aí, é claro, eu apenas prefiro a maneira como o TeamViewer integra interfaces de cliente (destino) e administração (origem).
Comentário deixado em 03/21/2020
Berky Stablein

Adorei como é fácil obter assistência com isso. É rápido e extremamente eficaz.

Pode ser um pouco caro, mas definitivamente vale a pena.
Comentário deixado em 03/20/2020
Issiah Mcnuh

O Team Viewer é um bom software para acomodar as necessidades básicas de negócios de compartilhamento e conferência de telas e arquivos, se não houver outra opção.

O Team Viewer é um software básico de compartilhamento de tela de computador. Oferece funcionalidades básicas de acesso a controle remoto, conferência e compartilhamento de mídia / arquivo. Tudo isso pode ser feito de maneira fácil e conveniente via visualizador de equipe.

As ofertas são muito básicas e semelhantes às oferecidas por outros fornecedores similares no mercado.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tade

até agora, tem sido muito fácil e é eficaz para nossos propósitos de executar reuniões remotamente

uma vez configurado, é fácil de usar e rápido.

às vezes diz que o computador receptor não está conectado ao teamviewer quando as configurações não foram alteradas. Não consegui encontrar uma explicação para isso
Comentário deixado em 03/19/2020
Golden Shakoor

maneira eficiente de resolver qualquer problema de TI e software em qualquer estação de trabalho de PC de um funcionário, mesmo em escritórios à distância - ferramenta de alcance global e solução de problemas

corresponde perfeitamente às necessidades comerciais de comunicação interna entre seções e departamentos de uma maneira muito fácil, amigável e eficiente para solucionar qualquer problema de TI e software em qualquer estação de trabalho de PC de um funcionário, mesmo em escritórios à distância - ferramenta de alcance e solução de problemas global

até o momento - mais de 2 anos de uso como usuário
Comentário deixado em 03/12/2020
Chaddie Panuccio

Fácil de usar, possui versões gratuitas para uso limitado também

Eu tentei configurar a área de trabalho remota no Windows 7 e falhei. Mas depois de instalar o Teamviewer, recebo o mesmo serviço em alguns minutos.
Comentário deixado em 10/17/2019
Frasch Cereceres

No geral, tive uma boa experiência usando o TeamViewer Pilot

Eu gosto de poder ajudar alguém remotamente usando este aplicativo. É uma invenção incrível de software para resolver problemas técnicos que as pessoas podem encontrar

Às vezes, não é compatível com outras versões, seria ótimo se o problema de compatibilidade pudesse ser resolvido
Comentário deixado em 09/28/2019
Laubin Puliafico

O TeamViewer é uma ferramenta confiável para acesso remoto completo a outros computadores, mas é mais caro que outras opções

Disponível para plataformas Android, Windows, Linux.

Os planos de negócios são caros. Grátis apenas para uso pessoal. Os usos comerciais são exigíveis.
Comentário deixado em 09/19/2019
Christan

1) Maior eficiência na resolução de consultas de clientes, pois acabo de acessar o ambiente com o teamviewer e resolver rapidamente seus problemas. 2) Tempo de resposta rápida ao suporte ao cliente em tempo real e ao vivo via conexão remota.

1) Fácil de localizar na pesquisa do google e o site é claro sobre como fazer o download. Você acabou de executar o arquivo executável e a instalação cuida do resto. 2) Após a instalação, a configuração é bastante fácil e você está a caminho. A sensação e a experiência do cliente ao usá-lo são muito eficientes e fáceis. 3) Agora você também pode conectar-se remotamente até a dispositivos Android ou controlar outra máquina ativa do Teamviewer usando seu dispositivo Android.

1) Ao acessá-lo em dispositivos móveis, a resolução tende a não estar à risca. Passar o mouse ao usar o dispositivo Android se torna um problema, pois há o uso do mouse para manobrar e acessar, enquanto na tela do Android será uma tela sensível ao toque.
Comentário deixado em 08/27/2019
Harve Thoben

O TeamViewer em geral é um excelente produto. O piloto realmente complementa o mundo do suporte para PC.

Tem muito potencial e acredito que seja o primeiro e atualmente o único do tipo. Executa muito bem.

Ainda está à frente do tempo e não é tão amigável quanto o necessário para o público em geral.
Comentário deixado em 08/10/2019
Dotson

Antes de começar a usar o visualizador de equipe, tenho muitos problemas para resolver o problema dos clientes. Mais especialmente quando eu não posso alcançá-los fisicamente. Eu gasto muito ligando para dizer a eles o que fazer, mas tudo mudou quando comecei a usar o visualizador de equipe. Tudo o que tenho a fazer é conectar-se a eles para resolver o problema.

O que eu mais gosto no visualizador de equipes é a capacidade de resolver problemas para muitas pessoas, apesar de não estarmos no mesmo local e não precisar gastar muito dinheiro telefonando para eles por telefone celular enquanto resolvemos o problema.

O Team Viewer se conecta na recepção da Internet de ambos os usuários, o que eu sempre sinto que pode ser corrigido e funciona apenas no acesso à Internet de um usuário.
Comentário deixado em 06/08/2019
Bathulda

Usei o TeamViewer em meu período de estudos para conectar meus colegas e professores às atividades de estudo e projeto. Esperemos que irá usar no futuro. porque não há alternativa (Y)

Ele permite que os usuários se conectem remotamente para sistemas distribuídos globalmente e também em todos os campos. A moldagem de tela é a principal vantagem deste software

às vezes, diminui a velocidade. Não sei qual é o motivo real. Pode ser que seja dependente da máquina
Comentário deixado em 06/06/2019
Arnelle Haak

A característica mais importante sobre este software é o fato de permitir que outro usuário obtenha acesso e controle do seu computador. Por que esse recurso é tão bom? Bem, porque permite que outras pessoas o ajudem com seu computador, se você precisar de assistência e não puder seguir as instruções. Portanto, se você não é conhecedor de tecnologia, eu recomendo isso.

Não há realmente nada a não gostar. No entanto, se você decidir obter acesso ao computador de outra pessoa (com a permissão deles, é claro), é possível que ocorra algum atraso e atraso, dependendo da velocidade do computador da outra pessoa.
Comentário deixado em 05/29/2019
Delle Cannata

Minha equipe projeta peças para 3 plantas e mais de centenas de serviços. Às vezes, eles precisam de respostas rápidas para problemas complexos e básicos. É útil ver o que o outro lado vê ou faz.

Eu posso apoiar meus clientes e fábricas de distância. Fácil e rápido de ver o outro lado e sem necessidade de equipamentos adicionais, apenas o celular é suficiente.

Eu não vi nenhuma dificuldade, talvez a versão 3D possa ser desenvolvida.
Comentário deixado em 05/19/2019
Lorrimer Bunyan

É fácil de usar. Não é necessário treinamento inicial, tudo é praticamente auto-explicativo

Nada que me deparei até agora nos meus 2 anos de uso.
Comentário deixado em 04/27/2019
Rattray Monclova

No geral, um bom software, muito útil e útil para todos e, finalmente, mas não menos importante, é o melhor controle remoto.

O Team Viewer é o ótimo software que permite controlar outro computador apenas a partir do seu computador. O visualizador de equipe é o melhor controle remoto e também possui muitos recursos, além de poder compartilhar seus arquivos com outro dispositivo.

A única coisa ruim sobre este software é que seu preço é alto demais para os pequenos empresários e também não há planos baseados em assinaturas e também requer alta velocidade da Internet, caso contrário, ele falha algumas vezes.
Comentário deixado em 02/10/2019
Lemaceon Contee

Minha experiência geral com o visualizador de equipe é realmente incrível. Trabalhei com visualizador de equipe com grande número de membros da equipe.

1. O visualizador de equipe é uma das melhores ferramentas para acessar a área de trabalho remotamente.

1. Funcionará devagar se a sua conexão à Internet estiver lenta.
Comentário deixado em 02/01/2019
Gambrill

excelente aplicação, é uma das ferramentas fundamentais do meu trabalho. sem esse aplicativo, não poderíamos dar suporte, não poderíamos mostrar requisitos ou incidentes que ocorrem no ambiente produtivo com cada um dos clientes.

Isso me ajuda muito no meu trabalho, porque através deste software eu posso dar suporte técnico aos clientes da empresa onde trabalho. Além disso, reduz os custos para a empresa, posso revisar e conectar-me com vários clientes ao mesmo tempo, sem nenhum problema.

o que eu não gosto nesse software é que, se eu tiver a versão licenciada do versionviewer, não poderei conectar-me a uma versão superior. me pede para atualizar a versão

Deixe um comentário para TeamViewer Pilot