Categorie: Software de treinamento de vendas / Wingman Reveja

Wingman

Avaliações: 49 | Classificação geral: Boa
Excelente
27
Boa
20
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O Wingman é uma ferramenta de treinamento de vendas em tempo real que fornece aos representantes de vendas as informações certas no momento certo, enquanto estão em uma chamada.
Comentário deixado em 04/10/2020
Horlacher

Foi ótimo até agora. Procurando utilizar totalmente o Wingman.

Você pode analisar completamente a chamada. Você pode literalmente detalhar cada segundo. Você pode identificar áreas de melhoria em cada chamada de vendas.

Às vezes encontro erros gramaticais. Poucas linhas têm um significado completamente diferente. Às vezes, você perde alguns pontos de foco.
Comentário deixado em 04/10/2020
Garibald Zamarron

Os recursos do produto e a maneira como ele é projetado para ajudar as equipes de vendas oferecem potencial à plataforma. A capacidade de receber cartas de baralho, não apenas com base em frases verbais, mas também contextuais, será incrível. A análise de IA da conversa também será incrível.

A plataforma ainda está no começo e os algoritmos de IA para reconhecimento de fala e compreensão contextual ainda são rudimentares. A plataforma melhorou sua estabilidade no momento em que testamos o produto, mas ainda é propenso a desistências.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sackville

O recurso de transcrição é realmente útil.

Leva tempo para as transcrições serem geradas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Stelmach

Wingman tem sido um protetor de negócio literal muitas vezes para mim, especialmente seu recurso de solicitação de superação de objeção e o recurso de descrição do produto foram muito úteis quando eu comecei

Nada que eu pudesse reclamar, tem sido um verdadeiro protetor de ofertas e um bom companheiro de equipe.
Comentário deixado em 04/05/2020
Boeke

Para o treinamento, o wingman de propósito tem sido muito útil e as coisas que perdemos nas chamadas podem ser recuperadas facilmente.

Ele grava o que falamos e fornece scripts, que ajudam no treinamento, registros e qualidade.

Leva tempo para refletir as gravações.
Comentário deixado em 04/05/2020
Power Hore

Ótima integração e suporte. Fácil para a equipe usar. Como vice-presidente de vendas, recebo painel e relato visualizações das principais perguntas e termos que aparecem nas conversas, enquanto os representantes recebem cartões de batalha contextuais. Valor impressionante para o seu dinheiro.

Facilidade de uso, detecção automática de perguntas / palavras. Relatório semanal do gerente com taxas de conversação / escuta. O apoio deles!

A interface do usuário pode usar um pouco de polimento, mas acho que isso ocorre porque eles estão criando ótimos recursos muito rapidamente. por Strings Systems em 09/11/2019 Obrigado por seu apoio e feedback!
Comentário deixado em 04/04/2020
Boorer

Isso nos ajuda a melhorar melhor a cada chamada com as notas

As notas são muito úteis para revisarmos o que aconteceu na ligação. O que nos ajuda a melhorar as áreas ausentes na chamada.

Note Taker, faltam algumas pequenas capturas ortográficas
Comentário deixado em 04/04/2020
Muna Planagan

- Super simples de configurar

- Sem contras como tal
Comentário deixado em 04/02/2020
Donovan Tullius

Como meu título de revisão "O melhor software de análise de chamadas disponível!"

Uso o Wingman há seis meses desde que entrei na minha nova empresa, que trabalha na área de Tecnologia da Informação e Serviços dos Estados Unidos desde que eu comecei o Wingman. Posso dizer que é a melhor maneira de revisar minhas chamadas pwn e fazer melhor e também ouvir para montar equipes e melhorar sempre.

Eu sempre uso meu sotaque neutro e, às vezes, quando ouço minhas chamadas, vejo os textos errados na caixa de texto.
Comentário deixado em 04/01/2020
Bullough Loiacono

Tem sido uma ferramenta muito eficaz, especialmente para lidar com objeções semelhantes que encontramos nas demos, facilitando muito o tempo subsequente.

A capacidade de adicionar / marcar colegas em uma chamada em um período / ponto específico da chamada em que a ajuda é necessária.

Nada muito a mencionar especificamente. Uma ótima ferramenta geral
Comentário deixado em 04/01/2020
Zsa Zsa Sneathen

o fato de você não precisar depender de um notebook para acompanhar pontos importantes durante uma ligação telefônica é um dos melhores valores que o wingman oferece. normalmente você tende a perder o controle das conversas que teve com alguém há mais de três meses, mesmo que mantenha anotações detalhadas. as análises oferecidas após uma ligação são de grande valor no treinamento da equipe de vendas.

em casos raros, o ala perde algumas palavras / pronunciações
Comentário deixado em 03/31/2020
Brice Chavis

A experiência geral com o Wingman é muito boa e me ajudou a melhorar minha comunicação e a qualidade das chamadas.

Dá a oportunidade de ouvir as chamadas feitas, abrindo caminho para melhorar a comunicação.

Algumas chamadas podem não ser gravadas. Isso é um pouco bagunçado.
Comentário deixado em 03/31/2020
Sparky

Gosto do modelo de transcrição automática deste negócio, é um produto único e obrigatório para grandes agências, adoro o rastreador de sentimentos e a análise.

Nenhum ainda. Eu gosto muito do software.
Comentário deixado em 03/28/2020
Senecal

Fiel ao seu nome, Wingman capacitou a equipe de vendas da Chargebee a adaptar, treinar e compartilhar conhecimento tribal facilmente. Temos sessões ativas em que as equipes discutem as chamadas e oferecem suas idéias e idéias sobre casos e cenários de uso específicos, objeções que surgem na chamada.

A fácil implementação e configuração é apenas mágica. As poderosas integrações com o Zoom e o Outreach tornaram a adaptação, o treinamento e o compartilhamento de conhecimento dentro da equipe de vendas perfeitos

Embora não haja reclamações, o Wingman poderia fazer um trabalho melhor automatizando a anotação e a integração dessas anotações em seções específicas da chamada, bem como registrando-as no CRM de vendas
Comentário deixado em 03/26/2020
Burke

Ajuda a monitorar chamadas

Software amigável, útil para ouvir as chamadas nos dias posteriores

Nada a partir de agora ... tudo funciona bem
Comentário deixado em 03/26/2020
Perusse Batte

Wingman me ajuda a lembrar todos os diálogos que tenho diariamente com meus clientes em potencial / clientes. A disponibilidade de gravação tanto no formato de áudio quanto de script facilita muito a gravação dos clientes e me ajuda a adicionar todos os pontos importantes.

É fácil resumir tudo depois da ligação. E o script gerado automaticamente ajuda a economizar muito do meu tempo.

Às vezes, falta capturar certas palavras e isso pode ser devido ao sotaque nativo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Torrlow

Fácil de usar, eficiente, capaz de melhorar minhas habilidades e habilidades de chamada, uma ótima visão geral das chamadas da equipe, pode consultar gravações, integrações ao Google Calendar e Hubspot

A transcrição não é precisa. Mas adore o novo recurso de reconhecimento de voz
Comentário deixado em 03/25/2020
Loutitia

A capacidade de diferenciar cada aspecto de uma conversa, as estatísticas que fornecem boas informações sobre o bate-papo geral, tudo me ajudou a melhorar as vendas.

Nada é tão ruim, pois a maioria dos recursos é realmente útil e tudo estava funcionando bem.
Comentário deixado em 03/24/2020
Squier Herwander

A capacidade de rastrear e manter um registro das chamadas enquanto você conversa com seus clientes ou com qualquer agendamento de chamadas.

Inicialmente, houve um pequeno problema em entender as palavras que você fala, já que todos tinham sotaques diferentes e tudo estava bem quando eu pude configurar o reconhecimento de voz do Wingman.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nordin Kusterer

A gravação automática ajudará mais.

Demorado para refletir na ferramenta ...
Comentário deixado em 03/21/2020
Gastineau Tarr

Adoro o fato de ser tão facilmente integrável e funcionar bem com outros aplicativos como o Toky. Posso acompanhar as chamadas e transcrições da minha equipe e acompanhar o sentimento do cliente. Eu amo Wingman

Nada ainda. Às vezes as palavras não transcrevem, mas isso é raro.
Comentário deixado em 03/19/2020
Clarice Vandebrink

Precisão e qualidade da conversa completa e muito bem narração em palavras.

O tempo que leva para gravar, descansa tudo está bem.
Comentário deixado em 03/18/2020
Argus

A taxa de escuta de conversação ajuda muito. A precisão do tempo gasto nas chamadas é um dado crítico ao tentar entender as métricas.

- É facilmente configurável para participar automaticamente de Hangouts e chamadas BlueJeans

Às vezes, Wingman não escolhe corretamente quem disse o quê na transcrição.
Comentário deixado em 03/11/2020
Koal Labbee

A experiência da nossa empresa até agora tem sido muito positiva. Dado que estamos usando isso principalmente como uma ferramenta para treinamento de vendas, foi útil fornecer métricas para apoiar as histórias e os comentários que estamos recebendo continuamente. Gosto especialmente de como categoriza a porcentagem de conversas a serem ouvidas para cada EA, bem como das perguntas feitas, dos próximos passos estabelecidos, etc.

Wingman trabalha em segundo plano, o que significa que a instalação e a manutenção são muito baixas. Ele une as chamadas que queremos e transcreve vozes, além de capturar pontuação, entonação e inflexão.

Acho que a transcrição nem sempre é perfeita, mas é muito melhor do que algumas outras que tentamos no passado.
Comentário deixado em 03/11/2020
Quintie Nuriddin

No geral, é uma solução fácil de usar.

Em primeiro lugar, é muito fácil de implementar e aprender a usá-lo. Esta é uma plataforma de uso obrigatório para qualquer empresa orientada a vendas.

Nada realmente para não gostar deste software.
Comentário deixado em 12/11/2019
Tseng

1) Transcreva facilmente tudo o que é falado em uma chamada 2) Ajuda a segregar as consultas feitas durante a chamada, para que possamos focar nelas, em vez de navegar por toda a conversa

Às vezes, com base no idioma e na pronúncia, o produto não consegue fazer anotações corretamente.
Comentário deixado em 12/04/2019
Berhley Haugabrook

É um software muito informativo para entender o fluxo de uma chamada, muito mais do que apenas um software de gravação e pode ser um ótimo uso para quem quer entender seu desempenho em chamadas e conversas com um cliente.

O software é muito inteligente e precisa de esforços humanos mínimos. Participa das chamadas automaticamente e grava sem problemas, sem se preocupar em perder nenhuma gravação para referências futuras.

A única coisa até agora é que, se você agendar uma chamada por um determinado período, mas começar antes das 15-20 minutos - o ala às vezes não a grava.
Comentário deixado em 12/02/2019
Sieracki Fels

No geral, aprendi diferentes estratégias de negociação, como posicionar nossa solução para os clientes. Idéias diferentes. Foi realmente uma ferramenta útil na minha experiência de trabalho.

Encontrar todas as chamadas em um só lugar é muito útil. Não preciso pedir aos colegas ou idosos que me enviem a gravação da ligação ou o link da reunião. Eu posso encontrar cada chamada e aprender. Além disso, também posso aprender com os comentários do gerente e ver como poderia ser melhor. No geral, uma ótima experiência de aprendizado.

Nada especificamente. Demora um pouco para processar a gravação, mas isso não é problema.
Comentário deixado em 11/26/2019
Halli

Bom para monitoramento, revisão e treinamento de chamadas.

A facilidade de uso. Ótimo para revisar chamadas com sua equipe, ajuda a entender suas chamadas com seus clientes. É uma ótima ferramenta que ajuda a monitorar todas as chamadas, o uso de palavras, a taxa de conversação. Fácil de adicionar comentários e compartilhar feedbac. Se você é gerente, também pode monitorar e verificar o desempenho de sua equipe, o que facilita seu trabalho.

Às vezes, a precisão pode ser um pouco melhor se a outra parte se juntar a um ala atrasado que não consegue gravar.
Comentário deixado em 11/25/2019
Elgar Mcnevin

A melhor ferramenta para melhorar nossas habilidades de vendas. nunca deixa de anotar nenhuma informação (número e identificação de email). uso fácil. Ele inicia automaticamente a gravação das reuniões e das chamadas. O recurso de script nos ajuda a entender nossa pronúncia e descobrir quantas vezes a usamos. Eu posso descobrir meus erros ouvindo as chamadas. Posso compartilhar minhas ligações com a equipe, tanto boas quanto ruins, o que me ajuda a crescer com as contribuições que eles fornecem. Isso até me ajuda a marcar pessoas dentro da minha organização, o que facilita a demonstração de maior autoridade na organização. Ele me permite inserir uma hashtag para que eu possa usar o filtro conforme minha conveniência.

Relatórios impressionantes, a proporção de escuta / conversação feita para melhorar muito. Mesmo que haja algum problema na rede, ele registra as palavras e também se traduz em scripts. Ele nunca perde nenhuma informação importante, como endereços de email e números de telefone.

leva tempo para mostrar minhas chamadas no registro de chamadas da equipe. Seria ótimo se a opção de recomendação de script de chamada estiver disponível.
Comentário deixado em 11/25/2019
Spiers Staudinger

Isso me poupa muito tempo, sempre que faço um acompanhamento. Basta clicar na transcrição do cliente e posso ouvir toda a conversa.

Transcrição, notas e muitos outros recursos que auxiliam a equipe de vendas a identificar suas áreas fracas e a trabalhar nela.

Nada - pode ser mais amigável, pois não entendo todos os recursos
Comentário deixado em 11/22/2019
Yasmine

Tem sido ótimo. Falei com o CEO que fez a venda. Ela também me deixou experimentar o produto e me forneceu relatórios para ajudar a vender isso para a liderança.

Eu usei o Wingman há 2 meses e facilitou muito minhas avaliações de chamadas. Eu era capaz de ouvir 1 chamada e fornecer feedback em uma sessão de 45 minutos - Com Wingman, eu posso fazer 3 chamadas por causa dos dados que ela fornece. Posso encontrar quais perguntas qualificadas estão sendo feitas e, mais importante, quais não estão apenas pesquisando uma palavra-chave ou frase. Também tenho a oportunidade de ver quais representantes estão vendendo mais por meio de palavras-chave e orientá-los sobre como trazer mais ARR para os negócios.

Às vezes, as faixas de conversa são imprecisas, isso só acontece quando várias pessoas estão falando ao mesmo tempo.
Comentário deixado em 11/22/2019
Quintessa Gingras

É uma ferramenta incrível para ajudar a identificar como melhorar as habilidades e identificar o que melhor pode ser feito. Com o recurso de gravação de voz, é uma ótima maneira de analisar as possibilidades de representantes de vendas para o PIPE / Closures do mês. Ótima ferramenta geral!

Nada que vem à mente :) No geral, vocês, Rock
Comentário deixado em 11/21/2019
Wylen Hoerig

Foi uma ótima ferramenta para criar estratégias para a próxima ligação com um cliente em potencial. Além disso, acho que isso é incrível para os novos vendedores que precisam revisar suas ligações e melhorar seu campo e treinamento.

O Wingman ajuda você a ficar alguns passos à frente do seu cliente em relação ao que eles disseram na reunião anterior. Gosto da filtragem de palavras-chave, ou seja, pressionar palavras que foram ditas como preço, concorrentes, etc. levará você diretamente para a seção da chamada.

Na minha empresa, integramos o Wingman ao BlueJeans (nosso software de videoconferência). Às vezes o ala não participa das reuniões. Eu também gostaria que o ala gravasse o vídeo para que pudéssemos ver o compartilhamento de tela junto com a voz.
Comentário deixado em 11/21/2019
Sidonia

Comecei a ouvir a gravação de meus colegas e aprendi muito com a ajuda de Wingman. Não preciso pedir ajuda instantaneamente com meus colegas de trabalho, pois eles estariam ocupados trabalhando. Em vez disso, ouço a gravação e aprendi muito.

Os escritos, se não for audível durante a chamada. Como usuário iniciante, podemos gravar as chamadas e ouvi-las sempre que necessário. O áudio é muito claro e possui um ótimo sinal.

Os escritos, se não for audível durante a chamada. Podemos fazer as chamadas a qualquer momento, sem problemas e sem problemas de sinal. Ajuda os negócios a trabalhar muito mais facilmente.
Comentário deixado em 11/21/2019
Ardehs Shiver

Foi fácil de configurar e começar a usar. Posso gravar chamadas do meu navegador, CRM e Zoom e tê-las facilmente gravadas com o clique de um botão. Fácil de acessar a transposição da gravação de chamadas.

Às vezes, tenho problemas com as conexões Wi-Fi e preciso fazer chamadas pelo meu telefone físico e as chamadas não podem ser gravadas dessa maneira.
Comentário deixado em 11/19/2019
Orfinger Berlinger

Foi um software excepcional para trabalhar.

A facilidade de acesso e a capacidade de gerenciar relatórios

A interface do usuário pode ser muito melhor e também gerar relatórios
Comentário deixado em 11/15/2019
McCreary Scantlin

Vamos percorrer todas as conversas que você teve com um cliente e a transcrição ajuda a resumir toda a ligação com facilidade.

às vezes a transcrição não é 100% precisa, mas isso é aceitável
Comentário deixado em 11/15/2019
Bridwell Arigo

Consegui me desenvolver ouvindo minhas ligações e corrigindo os erros que cometi e apresentando a melhor versão de mim.

Acessando as gravações de chamadas da minha equipe

Nada como tal. Eu achei que era uma ótima ferramenta
Comentário deixado em 11/15/2019
Urson

ajuda a gravar todas e cada chamada também nos ajuda a analisar nossas chamadas, mostrando-a como um bate-papo por txt

Nada, pois nos oferece toda a conveniência necessária.
Comentário deixado em 11/15/2019
Lloyd

É um aplicativo incrível para um SDR e também para um AE

As chamadas são gravadas perfeitamente e cada palavra é perfeitamente capturada e também muito útil porque pode ser monitorada com muita facilidade

Não há arrependimento com este aplicativo, é perfeito
Comentário deixado em 11/13/2019
Myrtia Aguero

Eu tenho aprendido mais todos os dias e tenho um bom desempenho por causa disso.

O recurso de gravação de chamadas, onde normalmente posso ouvir minhas chamadas e corrigir meus erros, ouvir outras chamadas e saber mais

o recurso de caixa de bate-papo que soletra as palavras faladas durante as chamadas
Comentário deixado em 11/12/2019
Halstead

Gostei muito de usar a ferramenta. Eu uso isso diariamente e isso me ajudou a ficar no topo do meu jogo.

Essa é uma ferramenta muito recomendada para qualquer pessoa cujo trabalho envolva fazer ligações todos os dias. A análise mostra uma visão geral do tempo gasto em cada chamada, essencial para decidir como quero espaçar minha rotina diária. Foi super útil para entender uma chamada devido a seus recursos de transcrição. Além disso, isso pode ser super útil para qualquer pessoa no nível de gerenciamento. Posso acompanhar todas as ligações de todos os membros da minha equipe e também entrar em contato quando necessário.

Às vezes a transcrição não é perfeita. E se houvesse uma acessibilidade de gravação de tela, este seria um pacote completo.
Comentário deixado em 11/12/2019
Vick Uptgraft

É bom para quem chama

Insights de chamadas, acompanhamento de conversas e ouvir todas as chamadas feitas!

Deseja que o acompanhamento de conversas seja mais preciso na compreensão da pronúncia e das palavras proferidas pelo usuário.
Comentário deixado em 11/12/2019
Alane

Ótima ferramenta. ajuda muito a melhorar a equipe e entender o que funciona em chamadas frias.

Ajuda a gravar chamadas e exibir estatísticas como a proporção "falar para ouvir". Converte voz em texto.

A IA que converte voz em texto precisa melhorar. A identificação de fala também fica confusa às vezes.
Comentário deixado em 11/11/2019
Tullusus

O melhor software que ajuda a equipe a entender onde eles cometem erros. Compartilhamos boas e más ligações com a equipe para que possamos receber as sugestões.

Todas as chamadas são gravadas automaticamente (mesmo na reunião do hangout). Ajude-nos a analisar os erros que cometemos. Ajude-nos a saber a porcentagem de escuta / fala. A opção de tag ajuda todos a projetar as chamadas com um gerenciamento mais alto.

Leva tempo para refletir no painel.
Comentário deixado em 11/08/2019
Docia

Extremamente fácil de usar e a análise pós-chamada é bastante intrigante

A incapacidade de gravar vídeos durante reuniões on-line
Comentário deixado em 11/03/2019
Jasmine

A melhor parte do uso do Wingman é que posso atender as chamadas sem me preocupar em fazer anotações, já que o Wingman faz as transcrições para você. Além disso, usamos o Wingman para analisar chamadas em toda a equipe, a fim de entender as perguntas, consultas, respostas etc. mais comuns durante as chamadas, permitindo assim focar mais nos detalhes e melhorar nossos processos.

As transcrições às vezes não são as melhores, pois muitas delas são perdidas na tradução. Se estou lendo as transcrições de outra pessoa, fica difícil entender quem falou o que, especialmente se houver mais de duas pessoas na ligação. É compreensível que a IA não seja 100% precisa, mas qualquer melhoria aqui seria ótima. por Strings Systems em 05/11/2019 Obrigado pelo feedback.
Comentário deixado em 10/24/2019
Ruskin

-Wingman realmente ajuda durante as chamadas dos clientes, retirando os cartões pré-carregados para referência ao tópico no momento da ligação.

O Wingman não está configurado para atender chamadas internas, isso é apenas uma preocupação, já que temos presença global.

Deixe um comentário para Wingman