Categorie: Software de relatório de despesas / Soldo Reveja

Soldo

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Soldo
Comentário deixado em 07/10/2018
Sivia

Opero um negócio de vinhos sob demanda, que faz parceria com pequenas lojas independentes. No primeiro lançamento, fornecemos a cada uma das lojas parceiras um Soldo Mastercard, que eles costumavam cobrar de minha empresa pelo vinho antes de sair da loja. Usar o Soldo deu às nossas primeiras lojas a lembrança de que elas seriam pagas. Também foi muito rápido e fácil adicionar cartões adicionais quando assinamos novas lojas.

Ter que mover manualmente o dinheiro da conta central para cada cartão individual. Um recurso de recarga automática seria ótimo.
Comentário deixado em 05/10/2018
Raffin Abaja

Posso dar à minha equipe seus próprios cartões de empresa para fazer pequenas compras, como software ou bebidas da equipe. É possível definir vários tipos de limite no cartão (embora eu ainda não usei esse recurso), pois apenas coloco uma pequena quantidade em cada cartão por vez. O principal benefício disso é que, onde eu costumava receber formulários de despesas impressos semanais com recibos grampeados a eles que eu teria que passar, fotografar e reconciliar no Xero, agora meus funcionários simplesmente precisam se lembrar de tirar fotos de seus recibos e eu posso carregar diretamente no Xero. Estrondo.

Chega de pesadelos com os gastos com pessoal no final de cada mês! Quando começamos a usar o Xero, há alguns anos, o fato de eu não precisar armazenar muitas receitas e passar minha noite de domingo adicionando-as a uma planilha era uma dádiva de Deus. Isso me frustrou desde que eu não podia deixar minha equipe usar o aplicativo para tirar fotos dos recibos e inseri-los automaticamente no Xero. Agora eu posso! Isso literalmente me poupa 4-5 horas de trabalho terrivelmente tedioso, inserindo recibos toda semana.

O aplicativo móvel deve ter mais recursos para controle do administrador - é frustrante eu ter que usar o painel on-line para adicionar fundos ao cartão de funcionário.

Deixe um comentário para Soldo