Categorie: Software de webinar / GoBrunch Reveja

GoBrunch

Avaliações: 12 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
4
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A primeira plataforma de webinar 100% gratuita do mundo. Em menos de um minuto, você pode criar seu seminário on-line com até 500 pessoas e poder usar sua câmera, microfone e compartilhamento de tela. Se você precisar transmitir outros apresentadores, basta digitar um comando simples e eles aparecerão na tela. Você também pode gravar seu webinar e baixar o arquivo de vídeo. Diferentemente de qualquer outra plataforma, projetamos a maneira mais fácil de permitir que seus alunos participem de sessões de grupo e participem de atividades ao vivo. Nenhuma instalação é necessária.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bloom

Realizei sessões de muito sucesso com a plataforma! É certamente um dos melhores sistemas de webinar disponíveis para todos os tipos de atividades profissionais.

O GoBrunch é uma plataforma de webinar muito flexível ... é fácil de usar e possui vários recursos interessantes. Foi desenvolvido para oferecer webinars de alta qualidade. Realmente pode fazer a diferença no envolvimento do público.

Embora a plataforma seja intuitiva, os usuários podem precisar de algumas sessões para se acostumar ao GoBrunch. por GoBrunch em 20/01/2020 Agradecemos o feedback, William!
Comentário deixado em 04/07/2020
Grimbly Gilileo

No geral, é uma boa experiência com um bom espaço para melhorias.

É muito fácil de usar com um bom som e streaming de vídeo.

O GoBrunch precisa sair dos limites do navegador. Eu sei que o objetivo da arquitetura é uma instalação de cliente zero, mas é muito comum que o aluno tenha 1 ou 2 monitores adicionais, portanto, deve-se considerar a capacidade de mover caixas de diálogo, salas de aula ou outras partes para monitores diferentes. por GoBrunch em 20/01/2020 Obrigado pelas informações, Alvacir.
Comentário deixado em 04/06/2020
Critchfield

Foi ótimo ao realizar reuniões de negócios, treinamentos ou apenas em um bate-papo

Fácil e simples de usar, confiável ao compartilhar dados, amigável ao realizar uma reunião ou treinamento na web

Poderia funcionar em todos os tipos de celulares.
Comentário deixado em 04/05/2020
Alison Salvucci

Gostei porque os microfones precisam liberar para o participante falar (é bom que não haja barulho), cinema (gostei). Parabéns

Gostei do formato da sala e sem barulho

Gostei da maneira como a reunião acontece e de como as pessoas entram na sala
Comentário deixado em 03/12/2020
Goldfinch

Eu uso o GoBrunch para realizar webinars técnicos pessoais. Antes de começar a disponibilizar os seminários on-line, eu estava procurando por um software GRATUITO e felizmente encontrei o GoBrunch. O GoBrunch me dá tudo o que eu poderia pedir. GoBrunch é o melhor !!!

1. Ótimos recursos a custo absolutamente zero

Não há nada que eu não goste no GoBrunch - é um software fantástico, com todos os recursos e funcionalidades que você precisa. E, tudo isso vem de graça !!! por GoBrunch em 12/02/2020 Muito obrigado pelas amáveis ​​palavras, Subhasish
Comentário deixado em 02/10/2020
Ordway

Bom para reuniões de grupo, rápido para registrar novos usuários, opções de tamanho de sala

fácil de usar, possível de usar com vários usuários simultâneos

Os comandos de bate-papo podem ser via botões e precisam ser mais rápidos para enviar arquivos pelo GoBrunch em 11/02/2020 Obrigado Walter!
Comentário deixado em 01/23/2020
Meggi Brafford

N / D

É fácil e o ensino é muito conveniente.

Poderia ter uma maneira de escrever, como se fosse um quadro-negro.
Comentário deixado em 01/23/2020
Fortna

Eu tenho usado o gobrunch no ano passado para ensinar e interagir com a equipe e a turma, ele desempenhou muito bem seu papel. Precisa de melhorias de desempenho, o resto funciona bem!

Interface simples, funcional e amigável. Você não precisa pagar, o que contribui muito hoje.

Ele precisa de melhor desempenho, algumas melhorias funcionais como exemplo, envio de documentos e abertura on-line, com apresentação apresentada.
Comentário deixado em 01/16/2020
Pouncey Ohanesian

Prefiro usar o Gobrunch em relação a qualquer outro software de reunião que encontrei até agora. É grátis, rápido e fácil. Tudo o que preciso está na barra de ferramentas à esquerda, nenhum desses botões confusos que eu nunca soube que precisava e realmente não precisa, como outros softwares convencionais.

É rápido para fazer login e intuitivo. Entre na sala, sente-se na cadeira e pronto: você está presente. As cores são vivas e trazem alegria para a reunião, é quase divertido, sabe?

Às vezes, um dos palestrantes fica em silêncio, é raro, mas bastante desagradável se você estiver em uma reunião de negócios. Outra coisa é que exige que os usuários do Chrome instalem um suplemento e algumas pessoas não gostam disso.
Comentário deixado em 01/16/2020
Frick Grella

Excelente plataforma para a realização de reuniões ou mesmo aulas. Permite a apresentação de arquivos PDF e PPT, abrindo salas de reuniões paralelas e controle de interação com os outros participantes. Plataforma muito estável e muito fácil de usar

Ele precisa de alguns recursos adicionais para facilitar o gerenciamento de público. por GoBrunch em 17/01/2020 Aprecie a crítica, Paulo!
Comentário deixado em 01/16/2020
Magee

Tem sido bom, estamos melhorando nossa relação com a ferramenta, porque é perfeita para o nosso propósito

O fato de ser gratuito e o fato de que [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] está sempre participando e ajudando. Além disso, a plataforma gobrunch é fácil de usar.

Os insetos. principalmente nas apresentações e durante o uso, normalmente deixa de funcionar pelo GoBrunch em 17/01/2020. Estamos felizes por o GoBrunch ser adequado para Russel Bedford. Definitivamente continuaremos melhorando nossos recursos.
Comentário deixado em 01/16/2020
Abert Krites

Muito fácil de configurar, completo e gratuito.

Precisa de mais estatísticas e conectividade com outros aplicativos via API do GoBrunch em 17/01/2020 Obrigado, Mauricio. Seus pedidos estão no nosso roteiro. Felicidades!

Deixe um comentário para GoBrunch