Categorie: Digital Magazine Software / AdSystem Reveja

AdSystem

Avaliações: 1 | Classificação geral: mau
Excelente
0
Boa
0
Média
0
Mau
1
Horrível
0
O AdSystem possui um CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) específico do editor, que combina os melhores recursos de um sistema de gerenciamento de contatos e banco de dados de vendas. Isso fornece um conjunto abrangente de ferramentas para venda, programação, cobrança e geração de relatórios de vendas de anúncios. O AdSystem apresenta o melhor faturamento da categoria, contas a receber, CRM, gerenciamento completo de anúncios e produção para os seus negócios de publicação!
Comentário deixado em 01/11/2019
Leary Bergo

O AdSystem tem sido muito utilizado por nosso departamento de publicidade há muitos anos como seu principal sistema para acompanhar as interações com os clientes e todos os detalhes dos anúncios que vendemos. Não é perfeito, mas é um excelente valor ao dinheiro.

O suporte técnico do Datafest é responsivo e muito amigável. Eles costumam ir além para garantir que minhas perguntas sejam respondidas. Normalmente, recebo uma resposta a um email em questão de minutos. Também é importante observar que o preço é muito, muito menor do que os sistemas concorrentes.

Não é o software mais robusto ou intuitivo. Existem bugs e peculiaridades e pequenos inconvenientes aqui e ali. A interface é datada e às vezes é confusa.

Deixe um comentário para AdSystem