Categorie: Software de manutenção de aviação / WinAir Reveja

WinAir

Avaliações: 10 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O WinAir foi projetado usando uma abordagem de baixo para cima, que segue as melhores práticas do setor de aviação, para que os usuários possam adotar rapidamente o software, compreender o conhecimento do produto e fornecer com precisão dados abrangentes à equipe de gerenciamento. Centenas de empresas em todo o mundo confiam na WinAir para rastrear e gerenciar de maneira eficiente e eficaz a manutenção de aeronaves e o controle de estoque. Eles consideram a solução um componente necessário para o gerenciamento bem-sucedido de seus programas de manutenção de frota.
Comentário deixado em 04/10/2020
Pinkerton

Comparado a outros softwares de manutenção que usei, o Winair é facilmente o melhor.

Fácil de usar e treinamento de novos funcionários, pois é muito intuitivo. Simples de trocar entre registros de manutenção, peças e registros de voo.

Demorou alguns anos para conseguir isso. O novo layout e cores facilitam a transição de outro sistema.
Comentário deixado em 04/03/2020
Noll

Suporte fabuloso - técnico e de vendas



Comentário deixado em 03/28/2020
Kerge

Este é um programa bem elaborado de uma empresa canadense que está mais do que disposta a ouvir sua base de clientes enquanto continua o desenvolvimento. A dinâmica dinâmica da aviação requer atualização constante, e a AvBase Systems desenvolveu uma excelente ferramenta de Relatório de Incidentes e um excelente recurso de Atualização para enviar atualizações para o usuário final.

Fácil de aprender, com desempenho sólido e confiabilidade do programa.

Os recursos de relatórios orientados por menus não são tão flexíveis quanto desejamos, e a saída para formatos diferentes de papel, tela ou PDF é complicada. pela AV-Base Systems em 29/02/2012 Os itens descritos na seção Contras serão totalmente resolvidos com base na atualização deste cliente para o novo aplicativo baseado em navegador Versão 6.
Comentário deixado em 03/28/2020
Noel Palys

O sistema é fácil de usar e os desenvolvedores do sistema estão sempre disponíveis para ouvir e ajudar com quaisquer aprimoramentos ou problemas que possamos ter. O sistema é vital para nossa empresa, nossos departamentos de planejamento de manutenção, estoque e contas utilizam o WinAir o dia todo, todos os dias. Mesmo quando temos pedidos "prontos para uso", os representantes da WinAir são sempre extremamente prestativos e atenciosos. O programa de incidentes e os manuais de conhecimento on-line são ótimas ferramentas disponíveis para corrigir rapidamente quaisquer problemas ou questões. Um ótimo sistema não é nada sem grande suporte, o WinAir oferece os dois, mesmo quando estamos localizados do outro lado do mundo!



Comentário deixado em 03/27/2020
Geer Gode

Eu recomendaria o WinAIr (e discutirei ativamente com possíveis compradores) devido à sua facilidade de uso, funcionalidade, capacidade de crescer com a empresa e sua relação custo-benefício.

Facilidade de uso (janelas apontam e clicam) com geralmente bom controle de conformidade. A capacidade de adicionar funcionalidade por meio de módulos e crescer com licenças é uma grande vantagem (embora o custo de algumas delas seja uma preocupação). A melhoria e o desenvolvimento contínuos do software garantem a atratividade do software para os usuários existentes.

Gerenciamento de relatórios e montagem é um dos principais negativos, no entanto, a versão 6 deve resolver esses problemas (ou pelo menos a maioria deles). Estamos migrando para esta versão; no entanto, o processo e o trabalho para fazer isso são difíceis e demorados.
Comentário deixado em 03/15/2020
Stanleigh

Utilizamos o Software de Gerenciamento WinAir (Inventário, Manutenção, Finanças) e achamos fácil de usar. O pessoal da WinAir está sempre disponível para ouvir e ajudar com quaisquer problemas e sempre receptivo a ouvir idéias de desenvolvimento futuro.

A maneira como os diferentes módulos trabalham juntos.

Pode haver mais relatórios. Os relatórios disponíveis são ótimos, mas pode haver mais alguns.
Comentário deixado em 03/22/2018
Eimile

No teste gratuito, pudemos ver que é uma boa ferramenta para a manutenção de aeronaves, embora outras opções tenham sido tentadas antes de tomar uma decisão.

Excelente serviço ao cliente, pontual ao tópico solicitado e muito atencioso. A ajuda online é uma grande ajuda para resolver qualquer dúvida.

A interface gráfica é um pouco complicada. Há uma inconsistência no tipo de papel ao gerar um relatório, alguns deles são difíceis de entender
Comentário deixado em 11/26/2017
Geis Helget

??

Utilizando este produto por mais de 5 anos, iniciando na versão 5 até a versão 6.1.3

- A versão 7 deve ser gratuita e ser contada como uma atualização, não ..?
Comentário deixado em 01/16/2013
Greabe

A Av-Base Systems definitivamente está se movendo na direção certa com o desenvolvimento da web. Estou ansioso para que o lado de gerenciamento de inventário do software seja movido para o ambiente da web.

O sistema segue uma sequência lógica para configurar, instalar e rastrear as atividades de manutenção da aeronave e o inventário. Como administrador do produto e planejador de manutenção, a atualização para a 6.0 me salvou meses de trabalho - literalmente. O novo produto é um grande afastamento do produto dbase ao qual estávamos acostumados e, como tal, existe uma grande curva de aprendizado para nós, mas o processo foi muito útil para encontrar e limpar informações ruins em nosso banco de dados. O produto 6.0 possui mais verificações e equilíbrios em pontos críticos para ajudar a manter o banco de dados limpo. A funcionalidade de montagem fora da asa tem um grande potencial para economizar tempo e trabalho. A capacidade de organizar tarefas em verificações terá um enorme impacto positivo em nosso ambiente de manutenção pesada à medida que avançamos.

A parte de inventário do produto da web ainda não foi implantada. A publicação de tarefas de montagem fora da asa ainda exige retrabalho / funcionalidade adicional para ser realmente útil.
Comentário deixado em 02/22/2012
Hawkie

Eu recomendaria o WinAir Express para rastrear o inventário, manter um banco de dados do fornecedor e prever a manutenção.

O WinAir Express atende às nossas necessidades com rastreamento de inventário e manutenção. O apoio tem sido excelente ao longo dos anos. Temos quatro estações de trabalho que compartilham um banco de dados comum em um servidor remoto comum e o AvBase trabalhou com nosso departamento de TI para fazer isso acontecer.

A curva de aprendizado é muito grande, porque muitas das telas se parecem e existem muitas guias e botões que levam algum tempo para se acostumar. Ajuda ter alguém dedicado ao programa para tirar o máximo proveito dele.

Deixe um comentário para WinAir