Skillsoft

Avaliações: 45 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
11
Média
9
Mau
3
Horrível
0
A Skillsoft é líder global em aprendizado corporativo, fornecendo tecnologia bonita e conteúdo envolvente que gera impacto nos negócios das empresas modernas. A Skillsoft fornece uma seleção abrangente de conteúdo de aprendizado corporativo baseado em nuvem, incluindo cursos, vídeos, livros e outros recursos sobre habilidades de negócios e gerenciamento, desenvolvimento de liderança, transformação digital, tecnologia e desenvolvedor, ferramentas de produtividade e colaboração e conformidade.
Comentário deixado em 04/09/2020
Barret Marso

Se você adquiriu o catálogo do Skillsoft e está recebendo o SkillPort como um complemento sem nenhum custo adicional, é bom usar e talvez menos problemático do que pedir à Skillsoft para disponibilizar o catálogo para outro LMS.

Surpreendentemente, o único recurso que posso garantir no sistema foi a capacidade de atualizar o conteúdo do eLearning sem cancelar o registro dos usuários ou fazer com que eles percam o progresso em seus cursos. Eu já vi vários sistemas onde esse não é o caso.

O Skillsport parece ser um LMS que foi construído em torno do fato de o Skillsoft oferecer um grande catálogo de conteúdo e necessário oferecer rastreamento, além de permitir que as empresas enviassem seu conteúdo para esse portal, porque os clientes não desejariam um LMS apenas para o Skillsoft e as despesas de um segundo sistema para seu próprio conteúdo.
Comentário deixado em 04/06/2020
Love Jing

O sistema possui um sistema de rastreamento muito bom e a maioria dos cursos é elegível para a pontuação PMP.

Quanto ao lado do técnico, a implantação do curso nessa ferramenta leva muito tempo antes que os cursos sejam totalmente implantados.
Comentário deixado em 04/05/2020
Normie

Boa experiência, aprendi muitas boas habilidades.

Dá um exemplo prático do que eles ensinam, eu gosto de como eles realmente fazem situações.

Não está atualizado com os cenários em andamento.
Comentário deixado em 04/05/2020
Marlin Bossart

O SkillSoft tem uma vasta quantidade de treinamentos com ótimo conteúdo.

Durante os treinamentos, eles nem sempre são salvos corretamente e fazem com que você perca o progresso. Além disso, a aparência dele pode usar alguma atualização.
Comentário deixado em 04/03/2020
Av Gawlak

Muito bom para usar na preparação de um novo emprego como aluno muito relevante nos meus primeiros anos como oficial de atendimento ao cliente, pois usei o que aprendi para lidar com diferentes situações ao lidar ou lidar com clientes

Você pode selecionar dentre uma vasta variedade de cursos especificamente relevantes para o seu departamento

Não tive problemas com este software. Estava sempre empolgado em aprender novas informações e rastrear os diferentes cenários de casos de atendimento ao cliente muito relevantes para o meu trabalho.
Comentário deixado em 04/03/2020
Sandor

O treinamento de conformidade é tão fácil com este Percipio. Todas as novas contratações configuradas recebem automaticamente o treinamento de conformidade necessário, que é crucial nos dias de hoje.

Este produto tem muitas opções a oferecer no que diz respeito a treinamento, conformidade. Uma excelente ferramenta LMS e o atendimento ao cliente são excelentes.

No começo, foi um pouco intimidador aprender a navegar e criar funcionários. Com o passar do tempo, definitivamente ficou muito mais fácil de usar.
Comentário deixado em 04/01/2020
Champ Custeau

Ele resolveu a questão de ter todos os funcionários tendo acesso a treinamento extra para que eles possam melhorar suas habilidades ou desenvolver novas habilidades. Também é rentável, pois não é possível enviar todos os funcionários para treinamentos externos. Isso também permitiu que meus funcionários sentissem que estou aqui por eles e desejando que eles tivessem sucesso, o que eu faço.

O Skillsoft é um ótimo produto com uma variedade de tópicos sobre os quais você pode aprender. Ele permite que você desenvolva suas habilidades e continue com a variedade de cursos que se pode fazer. Ele também tem um teste que deve ser aprovado para garantir que o material foi aprendido no curso. Ao passar, você recebe um certificado de conclusão que é ótimo para armazenar e arquivar, caso alguma vez seja solicitado. É ótimo que ele mostre todos os cursos em seu perfil que você concluiu e permita que você salve os cursos posteriormente. isso me permite construir meu próprio caminho de cursos que quero seguir. Ele também possui tópicos sobre os quais você nunca pensou sobre o que é ótimo para aprender e aprimorar suas habilidades, se você já está na posição de supervisores / gerentes ou se esforçando para alcançar uma nova posição.

Não há nada que eu não goste em skillsoft, é uma ferramenta bastante impressionante para uma organização.
Comentário deixado em 03/31/2020
Nealey

Produto decente

Local centralizado para realizar e registrar o treinamento, o que permite às empresas rastrear o histórico de treinamento de seus funcionários

A interface é um pouco confusa e pode requerer algum treinamento para que os funcionários entendam como usá-la corretamente.
Comentário deixado em 03/29/2020
Nadaha

O software é fácil de usar, entender e consistentemente verificado na qualidade. Os cursos de eLearning nos ajudam a verificar muitas caixas reguladoras.

A estrutura de preços do conteúdo em si é um pouco robusta, com cursos diferentes que se enquadram em categorias diferentes e geralmente fica confusa, mas as equipes de suporte e os gerentes de contas fazem um trabalho decente de assistência.
Comentário deixado em 03/28/2020
Shiroma Loil

apenas benefícios estavam relacionados ao conteúdo de TI.

O conteúdo de TI é muito detalhado e funciona para algumas pessoas. Este é o único conteúdo que achei relevante e útil.

A experiência que tive com o Skillport (conteúdo entregue pela Skillsoft) não atendeu às minhas necessidades. Eu me deparei com alguns cursos muito longos que tinham pelo menos 60 minutos de duração. Quando chego a 10 a 15 minutos, minha atenção está em outro lugar. Não me senti muito envolvente ou interativo. Eu senti como se fosse apenas uma informação que me foi dada.
Comentário deixado em 03/28/2020
Farlie

O principal benefício foi usá-lo em conjunto com o Skillsoft para treinamento on-line e capaz de fazê-lo em vários idiomas diferentes.

Oferece uma enorme variedade de cursos de treinamento e uma plataforma muito fácil de operar. Ele também possui idiomas estrangeiros, podendo ser usado em todo o mundo.

Um pouco caro, mas vale a pena por causa dos enormes benefícios de economizar tempo e viajar e capaz de se comunicar em todo o mundo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Bobby

É bom ter nossas próprias avaliações no local de trabalho, pois permite a personalização completa para fazer parte do processo de contratação.

Às vezes, os resultados dos testes demoram muito para serem atualizados em nosso CRM, não tendo certeza do que está acontecendo; no entanto, às vezes são necessários 30 minutos para recuperar os resultados.
Comentário deixado em 03/25/2020
Ranite

Gostei da taxa de resposta quando solicitei mais informações sobre o produto.

Eles rapidamente o visualizaram e eu poderia ter usado mais detalhes.
Comentário deixado em 03/24/2020
Torey Gohil

Oferece grande variedade de tópicos de treinamento que podem ser usados ​​em diversas configurações. Estes são ótimos para usar em uma pitada ou para treinamentos gerais

Às vezes, eles podem ser muito genéricos. O script e a entrega podem ser forçados e algumas pessoas nem sempre levam a sério.
Comentário deixado em 03/23/2020
Nichy Ratajczak

Livros de Skillport 24x7

Ampla seleção de livros sobre uma enorme variedade de tópicos.

Ler livros é entediante na tela do PC.
Comentário deixado em 03/22/2020
Limemann

É tão útil quanto você aprende mais sobre uma determinada tarefa e ajuda a melhorar

Muitos tópicos que podem ajudar no desenvolvimento de sua carreira.

Caro e não é um curso certificado.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cohbath

terminei meus cursos de conformidade

É bastante fácil de usar e navegar. Eu tinha vários cursos para concluir quando iniciei meu trabalho atual e não tive problemas para concluir tudo.

Este software parece seriamente desatualizado e ofereceu muito poucos cursos úteis para aprimorar suas habilidades em aplicativos da Microsoft. Achei esses cursos desajeitados de usar e chatos de aprender. Eles realmente precisam melhorar suas ofertas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Teddie

Usei isso enquanto trabalhava com a Ericsson e achei uma enciclopédia para programas de aprendizado. Tem tudo. Do mais básico ao mais complicado. Um deve tentar

O software leva tempo para carregar. É meio pesado e, além disso, a interface do usuário pode ser muito melhor. Alguns programas de aprendizado levam muito tempo para serem carregados.
Comentário deixado em 03/17/2020
Malka

Revisão de Skillport

Gosto da facilidade de uso do produto e da facilidade de acompanhamento das telas.

No momento, não tenho nada que não goste no produto ou fornecedor.
Comentário deixado em 03/16/2020
Therese

Obteve vários diplomas on-line

A disponibilidade dos diferentes cursos.

Às vezes, eles são rápidos, mas você precisa se mover lentamente, às vezes, especialmente a parte de áudio
Comentário deixado em 03/15/2020
Jegar

Revisão de Skillport

A versatilidade do produto. Fácil de usar e os excelentes recursos oferecidos na página de educação on-line.

Neste momento, não tenho preocupações ou queixas com este produto.
Comentário deixado em 03/15/2020
Radke Platenburg

A capacidade de acompanhar a conclusão dos cursos necessários para uma população global de funcionários.

Os relatórios que extraímos de Skillport são surpreendentes. Você pode mergulhar no nível mais profundo de informações e extrair exatamente o que está procurando. A organização de cursos e usuários estava no local. Temos mais de 15,000 usuários e podemos acompanhar com precisão o progresso no sistema.

O sistema parece um pouco complicado às vezes - upload de novo conteúdo, extração de dados que foram arquivados. Não podemos remover cursos específicos, pois eles excluirão o histórico que os acompanha. A história precisa ficar. As informações da classe precisam permanecer, mas o curso precisa desaparecer.
Comentário deixado em 03/14/2020
Gideon

Uma excelente maneira de estudar

Com o skillsoft, o aprendizado e o desenvolvimento da equipe são feitos de maneira muito conveniente e fácil, com qualidade e qualidade dos mais de 10 milhões de cursos disponíveis na plataforma eLearning.

Ele não possui uma opção de aprendizado offline, portanto, requer uma forte conexão à Internet.
Comentário deixado em 03/11/2020
Atalayah Cimiano

Ótima plataforma de aprendizado, se você deseja obter o conhecimento em seu trabalho. Sou um usuário constante dessa plataforma há mais de 15 anos. Minha única reclamação é a falta de laboratórios para certos aspectos dos cursos, pois você não pode entender o curso sem a capacidade de aplicá-lo.

Essa plataforma é ótima para poder estudar conceitos de TI relacionados à minha carreira. Faço uma pesquisa rápida e sou capaz de encontrar algumas opções diferentes para estudar.

Assistir a vídeos só pode permitir que você aplique muito. Essa plataforma carece de laboratórios para poder testá-lo se você realmente entender o material com os laboratórios. Facilmente capaz de memorizar as perguntas dadas e refazer os testes para passar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Hebel Lamothe

O SkillPort possui diversos treinamentos aprovados pelo setor que permitem que meus candidatos aprendam novas tecnologias e aumentem suas chances de garantir uma nova oportunidade de trabalho.

Até agora, tive apenas experiências positivas com o SkillPort - meus candidatos gostaram de ter o SkillPort como um recurso e apenas tiveram um feedback positivo.
Comentário deixado em 02/26/2020
Anastos

Muito fácil de encontrar conteúdo e atualizado constantemente.

Os livros sonoros não salvam onde você os deixou.
Comentário deixado em 12/13/2019
Killam

No geral, é um ótimo software. Um recurso que eu mais gosto é poder retomar um treinamento / vídeo de onde você parou mesmo nos dias seguintes.

Este software é fácil de usar com todos os recursos que você precisa como usuário. Eu usei isso como uma plataforma assistindo vídeos de treinamento. A compatibilidade com vários tipos de tablets / desktops é ótima para continuar seu treinamento com um recurso confiável. Além disso, raramente falha.

Não tenho nenhuma reclamação no momento. Com tantas opções em destaque, é ótimo para usuários que enviam pelo lado do administrador e também para usuários.
Comentário deixado em 06/25/2019
Leifer

As habilidades necessárias estão sendo aprendidas e estão sendo usadas por minha equipe para o desenvolvimento pessoal.

Amigo do usuário. Pode-se fazer login usando qualquer dispositivo inteligente.

Esta plataforma funciona muito bem para mim, nunca tive negativos no meu ambiente.
Comentário deixado em 04/16/2019
Leasia

É simplicidade foi refrescante. Tudo estava como parecia. Não havia extras complicados a serem considerados.

Era muito limitado e não podia ser manipulado por seus usuários. Você literalmente vê o que recebe.
Comentário deixado em 02/21/2019
Ashelman Mondeja

Utilizando para material de desenvolvimento pessoal, com ótimos recursos e diversas maneiras de acessar o conteúdo. Ótimo para trabalhar!

Variedade de conteúdo

Interface de usuário simples
Comentário deixado em 10/23/2018
Kipper

O atendimento ao cliente é bom. Todo mundo é super amigável e receptivo. A experiência geral é ... temos que trabalhar com ela, porque é isso que temos agora para aproveitar ao máximo. Se eu estivesse tomando a decisão, eu não recomendaria - eu sugeriria um produto mais recente.

Eu gosto da interface do usuário para este software. Para os funcionários, é relativamente fácil de usar e seguir todo o treinamento necessário e opcional que eles precisam para concluir.

O lado administrativo do software é extremamente complicado e datado. É difícil manter o back-end organizado com base em como o sistema está configurado - isso torna muito desafiador gerenciar uma grande base de funcionários. A funcionalidade de relatório é muito limitada. Freqüentemente, o mesmo relatório produzirá resultados diferentes e é desafiador obter dados precisos. Eu iria com um dos softwares atualizados da Skillsoft
Comentário deixado em 10/09/2018
Chally

O serviço ao cliente sempre foi muito útil e atencioso quando surgia um problema. Os relatórios do sistema eram um pouco desajeitados e exigiam muitas pesquisas em V de relatórios separados para obter todas as informações que desejávamos em um relatório abrangente para nossas unidades de negócios. Acabamos indo para outro lugar onde poderíamos obter mais seleção de cursos e conteúdo pelo nosso dinheiro, com mais opções de idiomas já existentes.

Se você compra o conteúdo, recebe a plataforma do host gratuitamente, o que foi legal, no entanto, trocamos de provedor de conteúdo com algum conteúdo mais novo e mais conteúdo pelo preço.

Atualmente, não existem muitas opções de idioma, embora estejam trabalhando para adicionar mais. A maioria dos cursos está desatualizada, mas eles estão trabalhando para atualizá-los. Não há muito conteúdo pela quantia que você paga.
Comentário deixado em 09/24/2018
Anastase

Fácil de usar

Alguns dos recursos da web não funcionam no aplicativo móvel
Comentário deixado em 08/01/2018
Gibson Stovall

Ótima biblioteca para escolher!

O SkillPort by Skillsoft é um maravilhoso fornecedor de terceiros que oferece uma ampla seleção de treinamento para complementar nosso treinamento interno de eLearning.

Alguns cursos precisam ser atualizados, embora o uso da atualização de vídeo para substituir vários cursos no catálogo tenha percorreu um longo caminho para atualizar os cursos.
Comentário deixado em 07/18/2018
Abba Ruark

Melhor ferramenta de Gerenciamento de Aprendizado

Fácil de selecionar os cursos e a programação necessários

O aplicativo móvel precisa ser aprimorado e alguns dos recursos não estão disponíveis no aplicativo móvel
Comentário deixado em 06/07/2018
McCord Vitagliano

Ser capaz de aperfeiçoar um conjunto de habilidades nunca foi tão fácil ou ao seu alcance. Não precisar sair do escritório para melhorar em determinadas áreas é uma liberdade profissional que beneficia a todos.

A variedade de cursos e suporte é excelente para profissionais de todas as áreas. Treinamento adicional aprofundado sobre ferramentas específicas é o maior benefício.

Haverá limitações em determinados tópicos, mas eles estão sempre adicionando e expandindo cursos para cobrir mais plataformas.
Comentário deixado em 06/04/2018
Garbers

O Skillport é ótimo para a integração, pois todas as lições e materiais podem ser encontrados em um só lugar e também podem ser gravados e rastreados no mesmo local. É muito fácil de usar e navegar

O que eu menos gosto nisso é que a interface do usuário está bastante desatualizada, mas ainda é gerenciável. As videoaulas definitivamente precisam ser atualizadas
Comentário deixado em 05/15/2018
Magna Hoetger

Este software me ajudou a me preparar para algumas certificações comerciais essenciais que me ajudaram a conseguir um emprego logo depois.

Essa plataforma é ótima para melhorar suas habilidades de negócios e tecnologia. possui uma ampla variedade de cursos, desde os básicos, como gerenciamento de tempo, até tópicos mais especializados, como certificações do setor CompTIA. Os cursos são estruturados em uma progressão lógica que não exige que novos usuários precisem de muitas 'mãos dadas' para dominar os conceitos.

Para uma plataforma tão bem estabelecida, o aplicativo poderia ser melhor. Embora ele permita que você faça login em sua conta e procure cursos, ele não possui os outros sinos e assobios que tornam a plataforma de aprendizado na Web tão avançada. Por exemplo, você pode continuar de onde parou em um curso iniciado na Web, mas precisa procurar o curso no conjunto completo. O aplicativo não parece sincronizar o histórico com a versão da web. Também não há sinal da seção de transcrição no aplicativo, que mostra todos os cursos que você fez antes.
Comentário deixado em 04/24/2018
Boswell

Flexibilidade, capacidade de acompanhar seu progresso, criar um caminho de aprendizado relevante e exercícios práticos. Muito intuitivo e fácil de usar.

Cursos CPE não disponíveis. Não está sendo executado em todos os navegadores. A interface de impressão pode ser melhor se você precisar imprimir alguns materiais (como aprender com a origem do papel)
Comentário deixado em 04/05/2018
Bennie Sieczkowski

É relativamente fácil adicionar usuários, atribuir treinamento e relatar o treinamento. O atendimento ao cliente faz o trabalho na maior parte.

O lado administrativo do sistema é datado em relação a outras ofertas no mercado LMS. Leia atentamente o contrato, especialmente os termos e disposições de rescisão.
Comentário deixado em 12/15/2017
Merideth Quiggle

O Skillsoft da Skillsoft é facilmente integrado aos sistemas HRIS existentes. O número de observações de recursos disponíveis na biblioteca Skillsoft é inacreditável.

Existem alguns recursos críticos ausentes no Skillport LMS básico. O principal recurso ausente é a falta de painéis de rastreamento do gerente fora da ferramenta de relatórios.
Comentário deixado em 11/14/2017
Meredith

Ótima oportunidade de aprender dentro ou fora do escritório, sem nenhum custo adicional para o funcionário.

Boa variedade de oportunidades de treinamento que as empresas podem adaptar às necessidades de negócios e à demografia dos funcionários. Concentre-se em tópicos específicos para o seu caminho de habilidades e treinamento em produtos de escritório para melhorar suas habilidades em computadores. A plataforma é fácil de usar e os módulos são muito bem descritos

Comentário deixado em 06/20/2017
Lancey

Minhas críticas são geralmente positivas, mas não consigo pensar em uma única coisa positiva a dizer. Não foi melhor do que qualquer outro programa que usei no passado para treinamento on-line.

A compatibilidade é quase impossível para alguém descobrir sem alguma experiência técnica. Dos 3 computadores que tenho, só funciona em 1 (o mais antigo) e somente se eu tiver as configurações corretas. No momento, finalmente consegui inicializar o programa, mas ele continua carregando até o infinito.
Comentário deixado em 04/13/2015
Sandor

Revisão de Skillport

Skillport é muito empregado / usuário. Ele fornece todos os componentes de um programa de treinamento que fornece informações para todos os tipos de aprendizado.

Eu acho que poderia ter melhores recursos de áudio e se tornar ainda mais interativo.
Comentário deixado em 04/10/2015
Richarda Sainky

Revisão de Skillport

Utilizado para fins de treinamento. A interface era fácil de usar, mas exigia manter uma janela separada do monitor aberta.

Ter que usar apenas um navegador específico para operar o produto significava que era difícil para os usuários em diferentes plataformas.

Deixe um comentário para Skillsoft