Software de aluguel MCS-rm

Avaliações: 18 | Classificação geral: Boa
Excelente
8
Boa
10
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Comemorando recentemente 30 anos desenvolvendo software para o setor de locação, nossas soluções líderes de gerenciamento de locação são usadas por mais de 500 clientes em todo o mundo e são construídas na mais recente plataforma de tecnologia Microsoft.NET. Isso reflete nosso compromisso de fornecer soluções que são superiores em design, funcionalidade e qualidade e que são acessíveis, altamente configuráveis ​​e fáceis de usar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Tallbot Hanle

Banco de dados de fácil acesso, muito adaptado às nossas necessidades. Contratar contratos agora muito mais palatáveis. O inventário e o faturamento mensal não são mais uma tarefa.



Comentário deixado em 04/06/2020
Katherine

Estamos usando o MCS há mais de 13 anos e sempre tivemos uma boa relação de trabalho positiva. Como uma empresa que também gosta de ter o melhor e mais recente software, descobrimos que o MCS foi rápido em desenvolver seu software de acordo com as mudanças e atualizações sempre exigentes da Microsoft e de outros softwares como o Sage.

Comentário deixado em 04/05/2020
Lori Freijoo

Economizamos muito tempo desde a implementação do MCS-rm. Ter tudo consolidado em um software de contratação é tão benéfico para nós, pois nada é perdido ou esquecido. A funcionalidade de radiofrequências no MCS-rm também desempenha um papel vital no bom andamento de nossos negócios. Agora tudo pode ser incluído em nossas listas de picking, para que o equipamento certo seja escolhido e possa ser configurado adequadamente. Em suma, o MCS transformou a maneira como somos capazes de administrar nossos negócios.

Seria bom ter alguns desenvolvimentos mais específicos, com o setor de telecomunicações em mente, feitos na funcionalidade Workshop do MCS-rm. por MCS Global em 16/08/2017 Dave,
Comentário deixado em 04/05/2020
Cy

O usuário obtém uma boa visão geral do sistema desde o início. Módulo de aluguel que funciona bem e facilita as atividades diárias. Os muitos complementos são ótimos; você pode fazer do MCS a espinha dorsal do seu dia de trabalho, se usá-lo da maneira certa.

O suporte ao cliente não é a parte mais forte, mas está cada vez melhor. Devido à complexidade do sistema, algumas configurações levam algum tempo para serem feitas e não são algo que você pode fazer sozinho. por MCS Global em 03/07/2017 Wilhelm,
Comentário deixado em 04/03/2020
Ruvolo

Utilizamos este produto há 10 anos e abrange o ciclo completo de locação, além da integração financeira.

- Fácil de usar

- A integração com outras soluções de ERP e nuvem leva mais tempo e requer mais desenvolvimento. por MCS Global em 19/12/2019 Oi Ejaz, Obrigado pela revisão! Estamos muito satisfeitos em saber que o MCS-rm está gerenciando sua operação completa de aluguel do início ao fim. Fazer tudo dentro de um sistema completo de contratação pode facilitar sua vida. Nossa gama de integrações de software a soluções financeiras e de ERP pode agregar valor real aos nossos clientes. Estamos sempre trabalhando para melhorar nossas soluções e agendamos regularmente novos trabalhos de desenvolvimento em nosso roteiro de software. Estamos ansiosos por mais 10 anos trabalhando com você! MCS
Comentário deixado em 04/01/2020
Coniah

Usamos o MCSrm há mais de 12 anos. O software facilitou muito o dia a dia de nossos negócios. O planejamento automatizado de transporte significa que nossas rotas de serviço são planejadas para nós e da maneira mais eficiente. Recentemente, assumimos um projeto de limpeza de nosso banco de dados e o suporte individual que recebemos do MCS tornou todo o processo muito mais suave. Esperamos ansiosamente os aprimoramentos futuros do software e muitos anos de suporte contínuo.

Fantástico suporte 1 a 1 durante a implementação de novos módulos e recursos, facilitando todo o processo.

Ocorrência menor de erros, no entanto, eles tendem a ser rapidamente corrigidos no próximo lançamento. Às vezes, o suporte técnico demora um pouco para responder e às vezes precisa envolver outras pessoas na solução dos problemas menos diretos. por MCS Global em 19/09/2016 Rob, obrigado por reservar um tempo para escrever uma revisão de software. É bom saber que seu projeto recente de dados correu bem e nosso software é adequado para o seu negócio de aluguel de banheiros.
Comentário deixado em 03/30/2020
Nicol Fairleigh

A principal funcionalidade de aluguel do MCS-rm está no local. Além disso, a automação de faturas, remessas de extratos é particularmente útil para nós, juntamente com os MCS Smart Alerts e os relatórios programados.

Comentário deixado em 03/26/2020
Jeddy

O MCS-rm economiza tempo e esforço para produzir grandes quantidades de transações. Sempre gostei de um bom relacionamento de trabalho com toda a equipe da MCS e sinto como usuário que ajudamos na decisão de desenvolvimentos futuros.

Embora o sistema seja bastante amigável, provavelmente poderia haver mais alguns controles para evitar erros recorrentes do usuário. por MCS Global em 18/08/2017 Olá Lee, Obrigado pela sua revisão. É brilhante saber que o MCS-rm está oferecendo ótimos benefícios em tempo e eficiência. Estamos sempre dispostos a ouvir suas idéias para desenvolvimentos futuros e agora você pode publicá-las na área de colaboração do Customer Club. Existem algumas coisas que podemos fazer para ajudar a impedir que os usuários cometam erros, o que impedirá que você precise verificar se há erros ou redigitar o trabalho. Garantiremos que seu gerente de conta entre em contato com você! MCS.
Comentário deixado em 03/21/2020
Boy Studler

Desde o primeiro dia de uso do MCS-rm, começamos a ver muitas melhorias em nossos processos de negócios. Desde o balcão de contratação até a oficina, a solução MCS tem sido uma bênção para todas as nossas equipes e não olhamos para trás desde então. Escolhemos a solução hospedada na MCS Cloud, que não apenas tirou o peso de nossos ombros em termos de manutenção de nossos sistemas de TI, mas também é escalável, o que significa que ela foi capaz de acompanhar nossa rápida expansão e crescimento. A equipe do MCS sempre foi rápida em responder e está sempre à disposição no momento em que precisamos de algo, não podemos recomendar o suficiente! por MCS Global em 20/10/2017 Obrigado pela revisão Kit! É um prazer saber que você está tão satisfeito com o MCS-rm e notou alguns benefícios consideráveis ​​em seus negócios! Estamos trabalhando duro para garantir que nosso serviço ao cliente seja inigualável, por isso é brilhante saber que você teve uma ótima experiência com a equipe do MCS!

Comentário deixado em 03/16/2020
Teddy

Um dos grandes benefícios que observamos desde o uso do MCS é a capacidade de criar relatórios e painéis com base nos dados do nosso sistema de contratação. Na Hoogwerkservice, temos a visão de ficar sem papel e aproveitar ao máximo os aplicativos móveis. É ótimo saber que a MCS pode nos apoiar totalmente com isso com sua variedade de soluções de locação de dispositivos móveis para nos ajudar a alcançar nossos objetivos sem papel. Também adoramos a solução RM-Web, o que significa que não precisamos nos conectar a um PC de mesa ou via VPN para editar cotações, ações ou contratos. Isso torna a vida tão mais fácil. Nós nos damos muito bem com a equipe da MCS, tanto a equipe de desenvolvimento quanto o atendimento ao cliente têm sido fantásticos e estão sempre mais do que felizes em nos ajudar!

Comentário deixado em 12/27/2017
Eldred

Se tivermos problemas, sempre há algum tipo de assistência disponível. Seja registrando uma chamada no MCS Customer Club para obter ajuda da equipe de Atendimento ao Cliente do MCS ou consultando as folhas de auto-ajuda na Base de Conhecimento do MCS. Estamos ansiosos por alguns dos novos desenvolvimentos que virão no software, eles apenas trazem à tona coisas novas que queremos usar!

Temos um ótimo relacionamento com toda a equipe da MCS e eles têm sido inestimáveis ​​para os nossos negócios desde o dia em que começamos a usar o MCS-rm em 2004. Não há realmente muita solução da MCS-rm que não possuímos ' não usado e, se não o estivermos usando, é provável que planejemos eventualmente. por MCS Global em 02/01/2018 Olá David, é ótimo saber que você está aproveitando tanto a solução MCS-rm. Como você sabe, nossa equipe de desenvolvimento está sempre trabalhando duro para dar vida a novas idéias e soluções. Agora também temos a 'Colaboração MCS', na qual os usuários podem apresentar suas próprias solicitações de aprimoramento e votar em outras idéias também. Os aprimoramentos com mais votos serão desenvolvidos, o que, por sua vez, nos ajuda a moldar nosso software para melhor atender às suas necessidades. MCS

Comentário deixado em 09/05/2017
Engud Amanza

Temos um bom controle abrangente sobre nossas máquinas de aluguel. É fácil de usar ao alugar suas máquinas.

Muitos relatórios em nosso sistema não funcionam corretamente e, portanto, devem ser removidos. Leva muito tempo para entrar em seus casos de suporte usando o portal online. É mais fácil telefonar e recebo uma resposta instantânea. por MCS Global em 25/09/2017 Olá Marcus, Obrigado pela sua revisão. É bom saber que a MCS-rm está fazendo um excelente trabalho para você com seus aluguéis e estamos muito orgulhosos de ter sido seus parceiros há tanto tempo. Lamentamos saber que alguns dos seus relatórios não estão funcionando conforme o esperado. Isso não parece normal. É provável que isso seja causado por relatórios antigos do MCS da versão anterior do software do MCS; portanto, contatamos você para resolver isso e também para descobrir como isso aconteceu. Seus comentários sobre a simplificação de nossos procedimentos de registro de incidentes serão compartilhados com nossa equipe de desenvolvimento. Os sistemas internos são aprimorados regularmente e estamos sempre interessados ​​em saber como podemos melhorar a experiência do cliente. Você pode saber que acabamos de contratar uma pessoa que fala sueco, Niclas, nos serviços ao cliente para ajudar nosso crescimento. business.MCS
Comentário deixado em 07/10/2017
Sileas

Gostamos de citar nossos clientes em tempo real, durante as visitas a clientes, e gostaríamos de fazer isso diretamente, no aplicativo MCS CRM Mobile e imprimi-lo em nosso documento de cotação preferido, em vez de ter que levar um laptop para faça a citação em.

O MCS-rm nos deu a visão geral e a estrutura de que precisávamos. Temos um volume de aluguel tão alto que precisávamos de um sistema preparado para lidar com isso e nosso crescimento planejado. A funcionalidade de retorno rápido nos permite devolver itens de muitos contratos diferentes sem abri-los e ter que procurar cada item em contratos diferentes, é um dos meus favoritos nos dias de maior movimento. O suporte ao MCS é bom e rápido. por MCS Global em 10/07/2017 Stefan, Obrigado pela sua revisão. Temos o prazer de usar o recurso de retorno automático rápido. Muitos de nossos clientes acham isso uma economia de tempo real. Felizmente, a funcionalidade de cotação mencionada foi adicionada à versão 4.17 do CRM Mobile. Estamos felizes em organizar uma demonstração para você.

Comentário deixado em 04/07/2017
Davy

Prós: Facilidade de uso no nível do usuário, aprendizado rápido e reduz drasticamente os erros do usuário, uma vez familiarizados na operação. Fácil de ver e calcular receitas e pipelines e excelente no rastreamento de ativos. Escalável em qualquer tamanho de empresa, em um ou vários centros operacionais. O faturamento em lote e a transmissão em massa de e-mails economizam muito tempo e agradam muito a nossa equipe de contas. Chega de lamber e furar! Contras: difícil de limpar o histórico de contatos de clientes expirados, endereços de sites e histórico de ativos de contratação cruzada. Embora não tenha efeito na operação do sistema, algumas áreas podem parecer um pouco congestionadas com o tempo. A plataforma móvel não está preparada para a entrega de grandes contratos que contêm grandes quantidades de ativos e atualmente é inflexível à mudança. Com quase 10 anos de operação com o sistema, houve uma enorme melhoria na eficiência de nossos negócios, operacional e financeiramente. As cotações de rastreamento, as contratações ao vivo e o controle de estoque estão em um só lugar e com o clique de alguns botões. Eu particularmente gosto do recurso de leitura de códigos de barras de ativos, que remove completamente qualquer erro de entrada do usuário no estágio de picking. A equipe do balcão de suporte do MCS responde rapidamente às chamadas de suporte e sempre ajuda com soluções e melhorias. O recurso de gravação de relatórios personalizados é uma ótima ferramenta, mas hoje me vejo investigando relatórios mais complexos que precisam de suporte extra do desenvolvimento do MCS. Atualmente trabalhando na transmissão por e-mail de documentos de cotação, envie o formulário para o RM para acelerar os tempos de resposta da comunicação do cliente. A não poderia estar sem plataforma de software. por MCS Global em 12/04/2017 Obrigado Seth pela sua revisão. Foi muito bom tê-lo a bordo nos últimos 10 anos e ouvir como o MCS-rm ajudou a economizar tempo e a tornar seus processos de negócios eficientes também. Estamos felizes por você ter alcançado uma precisão aprimorada usando nosso recurso de leitura de código de barras. Obrigado pelo seu feedback sobre os grandes contratos e histórico. Esperamos ter esses itens cobertos antes do final do ano. Nosso software está em constante evolução. Temos o prazer de dizer que estamos lançando uma ferramenta de colaboração on-line como parte do MCS Customer Club em breve, onde você faz suas solicitações de software e também vota nas solicitações de outros usuários.

Facilidade de uso no nível do usuário, aprendizado rápido e reduz drasticamente os erros do usuário, uma vez familiarizados na operação. Fácil de ver e calcular receitas e pipelines e excelente no rastreamento de ativos. Escalável em qualquer tamanho de empresa, em um ou vários centros operacionais. O faturamento em lote e a transmissão em massa de e-mails economizam muito tempo e agradam muito a nossa equipe de contas. Chega de lamber e furar!

Difícil de limpar o histórico de contatos de clientes expirados, endereços de sites e histórico de ativos de contratação cruzada. Embora não tenha efeito na operação do sistema, algumas áreas podem parecer um pouco congestionadas com o tempo. A plataforma móvel não está preparada para a entrega de grandes contratos que contêm grandes quantidades de ativos e atualmente é inflexível à mudança. Com quase 10 anos de operação com o sistema, houve uma enorme melhoria na eficiência de nossos negócios, operacional e financeiramente. As cotações de rastreamento, as contratações ao vivo e o controle de estoque estão em um só lugar e com o clique de alguns botões. Eu particularmente gosto do recurso de leitura de códigos de barras de ativos, que remove completamente qualquer erro de entrada do usuário no estágio de picking. A equipe do balcão de suporte do MCS responde rapidamente às chamadas de suporte e sempre ajuda com soluções e melhorias. O recurso de gravação de relatórios personalizados é uma ótima ferramenta, mas hoje me vejo investigando relatórios mais complexos que precisam de suporte extra do desenvolvimento do MCS. Atualmente trabalhando na transmissão por e-mail de documentos de cotação, envie o formulário para o RM para acelerar os tempos de resposta da comunicação do cliente. A não poderia estar sem plataforma de software. por MCS Global em 12/04/2017 Obrigado Seth pela sua revisão. Foi muito bom tê-lo a bordo nos últimos 10 anos e ouvir como o MCS-rm ajudou a economizar tempo e a tornar seus processos de negócios eficientes também. Estamos felizes por você ter alcançado uma precisão aprimorada usando nosso recurso de leitura de código de barras. Obrigado pelo seu feedback sobre os grandes contratos e histórico. Esperamos ter esses itens cobertos antes do final do ano. Nosso software está em constante evolução. Temos o prazer de dizer que estamos lançando uma ferramenta de colaboração on-line como parte do MCS Customer Club em breve, onde você faz suas solicitações de software e também vota nas solicitações de outros usuários.
Comentário deixado em 02/15/2017
Lynda

Após mais de 10 anos de uso do MCS-rm, ele realmente se tornou a espinha dorsal dos negócios. Gerenciamento de ativos, contratação e cotação estão no centro de como usamos o sistema. O sistema é infinitamente configurável, independentemente do gênero do negócio, o que significa que é adequado para qualquer aplicativo de aluguel. As atualizações são frequentes e bem pensadas, e o suporte por meio dos gerentes de conta e o Helpdesk é contínuo.

Um instantâneo atualizado de todos os ativos, cotações e contratos, tudo em um só lugar, todos vinculados ao estoque.

Pode ser complicado navegar por alguns dos perfis e permissões. por MCS Global em 28/03/2017 Obrigado pela revisão Danny! Ficamos felizes em saber que você está tão satisfeito com o MCS-rm. Tem sido um ótimo 10 + anos trabalhando com você. MCS
Comentário deixado em 06/16/2016
Merwin Korfhage

O MCS-rm é uma excelente solução de software de contratação, sendo o suporte e o serviço oferecidos pela equipe do MCS excepcional.



Comentário deixado em 04/06/2016
Homovec

O uso do software MCS-rm nos ajudou a reunir informações de aluguel de todos os nossos depósitos em um sistema centralizado. Nossos relatórios nos dão muito mais entendimento de possíveis problemas com nossos contratos e faturas e nos permitem uma boa visibilidade do que a empresa está fazendo e alcançando. O faturamento em lote também funciona muito bem para nós. Podemos revisá-los antes de serem enviados e agora distribuímos a maioria deles por email ou EDI, o que economizou tempo, esforço e dinheiro.



Comentário deixado em 01/31/2016
Gignac

Eu usei vários pacotes de software de contratação enquanto trabalhava para meus empregadores anteriores.



Deixe um comentário para Software de aluguel MCS-rm