Categorie: Ferramentas Kanban / Software de gerenciamento de projetos / SwiftKanban Reveja

SwiftKanban

Avaliações: 7 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
0
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O SwiftKanban by Digite é amplamente considerado a ferramenta mais poderosa de Kanban e Gerenciamento de empresas / portfólio e gerenciamento visual para equipes e empresas colocadas e distribuídas. Ele combina o melhor de Visual Management, Kanban e Scrum para fornecer uma ferramenta poderosa para desenvolvimento de software Lean / Agile, gerenciamento visual de projetos e colaboração e aprimoramento de negócios.
Comentário deixado em 04/01/2020
Sherfield Wigren

O SwiftKanban tem a melhor visualização e análise da categoria, "pelo livro (azul)"!



Comentário deixado em 03/26/2020
Compton Goodger

Ser uma pequena equipe de desenvolvedores atendendo a todos os tipos de departamentos de uma empresa. sempre empilhamos tarefas como defeitos, CRs, novos requisitos e algumas vezes até um treinamento em alguns recursos complexos.

UI muito boa

A instalação no local não é suportada no tipo de plataforma Docker
Comentário deixado em 03/16/2020
Marris

-É visual

-Gostaria de mais opções de design para o quadro
Comentário deixado em 03/15/2020
Lillywhite

Trabalhando nesta ferramenta há mais de um ano, ele abrange todos os aspectos esperados de uma ferramenta Kanban. Alguns dos recursos são realmente únicos e se destacam dos outros produtos. A ferramenta excede nossa expectativa de várias maneiras e definitivamente recomendaria mais pessoas. para usá-lo.

A opção de reprodução é muito exclusiva e a única ferramenta que fornece o mesmo.

Deve haver uma opção em massa fornecida para várias operações, na ferramenta
Comentário deixado em 09/23/2019
Dania Pavlas

O Swift é sem dúvida a maneira mais eficaz de gerenciar visualmente, rastrear e relatar o trabalho em que sua equipe está ou estará envolvida. A interface do usuário é extremamente intuitiva e fácil de usar, proporcionando menos que as equipes se preocupem ao implementar o Kanban sistemas. Os arquivos de ajuda incluídos na forma de um banco de dados de conhecimento fornecem as informações mais atualizadas e orientações passo a passo abrangentes da funcionalidade do Swift. A ferramenta foi aceita e é o padrão preferido para as equipes que implementam o Kanban, independentemente da natureza de seu trabalho na organização, e continua a aumentar sua base de usuários semanalmente.

Com o Swift, os usuários têm a capacidade de criar um quadro adequado ao objetivo, coletar dados sistemicamente sobre o trabalho que reside no quadro e trabalhar em um ambiente verdadeiramente colaborativo para fornecer soluções aos seus clientes. A estrutura de preços funciona muito bem para nossa organização; tiramos de um conjunto de licenças e, se precisarmos de mais, simplesmente solicitamos e adicionamos esse número ao conjunto geral. A configuração de hospedagem na nuvem é muito sólida e os detalhes solicitados pela Digite colocaram imediatamente de lado qualquer preocupação que nosso pessoal de segurança tinha sobre um aplicativo baseado em nuvem e sua capacidade de proteger os dados armazenados na ferramenta por meio dos cartões. A equipe de suporte técnico da Digite é incomparável em termos de tempo de resposta, implementando correções de bugs, novas funcionalidades e nível de suporte ao cliente.

Às vezes, o Swift tem problemas do ponto de vista de desempenho com o WebEx. Percebemos que os participantes de uma reunião WebEx às vezes experimentam lentidão com a ferramenta ao fazer modificações em seus quadros.
Comentário deixado em 09/08/2019
Felt Sowa

Estou usando o Swiftkanban desde 2015, com uma experiência muito boa de uso tanto internamente quanto para nossos clientes.

Gosto da simplicidade e flexibilidade da ferramenta, além das análises que ela oferece.

Gostaria que ele tivesse uma versão móvel nativa para notificações push e relatórios de análise.
Comentário deixado em 05/21/2018
Carolle Ethington

É uma excelente ferramenta para monitorar grandes projetos de software com várias equipes multidisciplinares. Permite monitorar alertas, problemas, tarefas bloqueadas, lista de pendências, atividades muito mais amplas do que aplicações simples de placas

O preço pode ser bastante alto para pequenas organizações e a curva de aprendizado para se adaptar à ferramenta é muito grande, considerando tudo o que pode ser feito com esse aplicativo. Você precisa de correções na versão web tem alguns erros

Deixe um comentário para SwiftKanban