Categorie: Software do operador turístico / PICO 15 Reveja

PICO 15

Avaliações: 16 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
1
Média
1
Mau
0
Horrível
1
O PEAK 15 fornece automação integrada de marketing, vendas, planejamento de viagens, operações e automação contábil como um serviço hospedado acessível e fácil de implementar. Seus recursos intuitivos e abrangentes acomodam passeios e cruzeiros em grupo, FIT e Affinity. Os módulos premium opcionais permitem que seja personalizado para atender às necessidades e ao orçamento dos operadores, variando de apenas 2 funcionários a mais de 100.
Comentário deixado em 04/06/2020
Solis

Escolhemos o Peak 15 depois de procurar atualizar nosso sistema antigo que não tinha um CRM. Também queríamos integração na web para reservas online. Eles são uma pequena empresa que responde às necessidades dos clientes. O sistema possui muito mais funcionalidade do que precisamos, mas é confiável e eles estão solicitando clientes para atualização e novas funcionalidades. Nós o usamos há cerca de 7 anos e estamos felizes com a forma como o configuramos e usamos em nossa organização.

Muita funcionalidade, mas também pode ser personalizada

Pode demorar um pouco para que um novo usuário seja treinado
Comentário deixado em 03/27/2020
Amelia Darsow

Eu recomendei a muitos ... é tão fácil ou complexo quanto você precisa que seja ... muito flexível.

O suporte a qualquer software é fundamental e esses caras conseguem isso. Minha equipe gosta da facilidade de uso e acesso 24/7, pois é baseado na Web.

Como qualquer software, é tão bom quanto sua capacidade de usá-lo e entendê-lo ... há muito mais que isso .. muito mais do que usamos ...
Comentário deixado em 03/27/2020
Jacinta

Conseguiu uma integração real nas áreas de vendas, serviços e administração

Amplitude de funções atendidas (Vendas-Compras, Faturamento-Mkt-Contabilidade, etc)

A adaptabilidade a algumas funções relacionadas ao gerenciamento de inventário demorou um pouco mais do que o desejado
Comentário deixado em 03/12/2020
Ailssa

Gosto que a personalização possa fazer o programa funcionar para nós. Guarda bem as informações e facilita a localização.

Não gosto dos erros que ocorre quando estou trabalhando no Google Chrome. Se eu trabalho no Edge, às vezes funciona melhor
Comentário deixado em 03/11/2020
Naoma

No geral, estamos muito satisfeitos com nossas experiências de uso do sistema Peak, que já existe há quatro ou cinco anos. A adoção do sistema nos tornou mais eficientes. A economia de tempo com o uso do sistema nos permitiu aumentar o volume do produto e processar um maior volume de registros.

Acomoda todas as nossas necessidades e muito mais! Está crescendo conosco. Adoramos o fato de ser "personalizável".

O sistema apresenta falhas que perturbam os negócios. Essas falhas estão mais associadas a atualizações, como lançamentos trimestrais. Embora a equipe da Peak esteja atenta às nossas preocupações e trabalhe duro para aplicar correções, a preponderância de tais falhas pode ser mais do que um pouco irritante. Alguns dos recursos de relatório são muito limitados, resultando na necessidade de um relatório personalizado.
Comentário deixado em 12/30/2019
Electra

Como nossa empresa bastante pequena cresceu nos últimos anos, a PEAK nos forneceu um ponto de referência central ao qual todos podem acessar facilmente. Como resultado, somos muito mais otimizados e, no geral, tem sido uma experiência muito positiva.

Muito amigável e intuitivo. O sistema já lidou com a maioria dos cenários (relacionados a viagens) e, portanto, tem soluções ou sugestões de como proceder. Também muito aberto a idéias e desenvolvimentos. Pessoal extremamente útil.

Funcionalidade de relatório um pouco limitada - já que cada empresa é única, embora você possa personalizar quase tudo!
Comentário deixado em 12/30/2019
Wandie

Adoramos trabalhar com o PEAK 15!

A capacidade de eliminar vários sistemas e trazer tudo o que fazemos em um sistema, bem como a capacidade de automação e redução do tempo gasto em tarefas administrativas.

Certas limitações na personalização do sistema para nossas necessidades - ou seja, comissões em valores em dólares.
Comentário deixado em 12/28/2019
Oralie

Conseguimos integrar um CRM com Reservas e informações financeiras no mesmo software

Sua funcionalidade, confiabilidade, capacidade de conectar todas as áreas do setor, desde reservas até finanças e CRM

Sua curva de aprendizado. É muito difícil começar no software. O vocabulário usado não é intuitivo vindo da hospitalidade, e não de um TO. O formulário de relatório personalizado é bastante amplo e complicado.
Comentário deixado em 12/11/2019
Sellma Tong

No geral, o Peak 15 foi ótimo. Acredito que um de seus maiores pontos fortes não é apenas a plataforma, mas os membros de sua equipe. Eles são todos muito dedicados a nos ajudar a utilizar a plataforma para melhorar nossos negócios. Estamos realmente muito felizes por termos mudado para o pico 15. Foi uma ótima decisão para os nossos negócios.

O Peak 15 é um ótimo software. Oferece profundidade e flexibilidade de uso incríveis. Ele tem todos os elementos essenciais para um operador turístico organizar todos os dados de clientes e fornecedores, informações sobre partidas e relatórios de forma sucinta em uma única plataforma e oferece muito espaço para crescer além, com funcionalidades, automação e funcionalidades muito mais avançadas. integração na web.

Estávamos um pouco atrasados ​​tecnologicamente, por isso demorou um pouco de tempo para nos acostumarmos, mas a equipe do Peak 15 foi absolutamente ótima e prestativa durante todo o caminho até estarmos confortáveis.
Comentário deixado em 05/28/2019
Conney Greensfelder

O Peak 15 e sua equipe de suporte fizeram um ótimo trabalho ao fornecer ajuda e insights sobre como podemos fazer o melhor uso de todas as partes do sistema para consolidar nossos processos de negócios. O pico 15 nos ajudará a eliminar muitos processos manuais que consomem muito tempo e nos permite oferecer uma melhor experiência de atendimento ao cliente.

Somos capazes de consolidar todos os nossos processos de negócios em um único sistema. O pico 15 permite muita personalização para atender às nossas necessidades.

Gostaria que fosse mais fácil criar ou editar nossos próprios relatórios personalizados. A criação de relatórios personalizados provou ser um processo demorado, no entanto, o resultado final foi ótimo.
Comentário deixado em 11/15/2018
Sussi

O fato de ser baseado em nuvem foi uma parte crítica de nossa decisão. Somos uma empresa pequena e em rápido crescimento. Todos os nossos funcionários trabalham em casa, portanto a idéia de ter um rack de servidores e rede para gerenciar era nauseante e teria custado a manutenção. A implementação do Pico 15 parecia caro na época, mas quando você considera a alternativa, é um grande valor. Também fomos atraídos pela vasta gama de recursos que o sistema oferece. Como mencionado acima, estamos crescendo rapidamente e uma solução robusta como o Peak 15 nos dá flexibilidade para projetar nossos processos e o fluxo de trabalho da maneira que queremos que as coisas funcionem, e não como o sistema deseja que trabalhemos.

Às vezes, sinto que a interface não é muito intuitiva, mas quando eu estava no ensino médio, o "laboratório de informática" estava cheio de grandes baús de metal com lâmpadas de 100 watts nas costas. Meus colegas mais jovens não parecem se esforçar tanto!
Comentário deixado em 04/11/2018
Sabba

O pico 15 foi desenvolvido na plataforma Microsoft Dynamics, que permite escalar para o futuro. Desde que usamos o sistema, houve duas grandes atualizações de versão sempre com funcionalidade adicional.

Devido a todas as funcionalidades e informações das páginas, às vezes o sistema é interrompido por causa de scripts de execução prolongada ou tempos de carregamento prolongados que atrasam o progresso enquanto você está ao telefone com os clientes.
Comentário deixado em 03/30/2018
Jillayne

Elimina tarefas repetitivas, consolida dados em um único local, automatiza várias funções que fornecem melhor serviço com economia considerável de tempo e recursos.

Um banco de dados cliente / provedor fácil de gerenciar

Ocorreram falhas ocasionais que não permitiam o envio de e-mails ou não incluíam anexos. Às vezes, é lento para funcionar.
Comentário deixado em 02/19/2018
Feil

Descobri o Peak 15 em 2012 porque precisava de um software versátil para operadores turísticos para minha empresa emergente de viagens para estudantes. Naquela época, o Peak parecia ser mais amplamente usado em uma capacidade do tipo Agente, que, como empresa de viagens estudantil moderna, estávamos muito mais concentrados em um processo simplificado de reserva na web. Quando começamos a criar nosso site, a Peak nos permitiu criar nosso processo de reserva de uma maneira que fizesse sentido para o nosso processo, enquanto pudemos utilizar todas as ferramentas internas que a Peak oferece para lidar com todas as necessidades operacionais de back-end que um operador turístico possui. Ao longo dos anos, conforme aprimoramos continuamente nosso processo e introduzimos funcionalidades importantes em nosso site, o Peak provou ser uma espinha dorsal estável que nos permitiu adaptar conforme necessário, sem colocar nosso processo de negócios de back-end e armazenar dados críticos em risco. A equipe de suporte do Peak 15 também se mostrou incrivelmente profissional, capaz e extremamente conhecedora de todos os componentes do software. Nos últimos 6 anos, o Peak lançou várias atualizações importantes, juntamente com uma infinidade de novos recursos impressionantes. O pico 15 que iniciamos em 2012 é muito diferente do pico 15 que usamos agora em 2018, mas o pico 15 implementou essas atualizações de uma maneira perfeitamente uniforme. É claro que a gerência leva o Peak 15 muito a sério e valoriza muito o relacionamento com os clientes. Eu recomendo o Peak 15 para quem procura um software de operador turístico bem construído.

Dada a flexibilidade que o Peak 15 oferece, tivemos que dedicar algum tempo a determinar como queríamos visualizar e estruturar nossos dados no Peak 15. A equipe do Peak 15 foi muito útil durante esse período inicial de configuração, o que é crucial, pois é importante que você defina as coisas corretamente da primeira vez, em vez de ter que mudar de rumo no caminho.
Comentário deixado em 02/06/2018
Clary Galbiso

Você pode escolher o pacote de recursos que atenda às suas necessidades. Soluções para todas as funções das funções de vendas, serviços e gerenciamento de dados estão disponíveis e são intuitivas. O suporte é fácil de acessar.

Comentário deixado em 09/12/2017
Lipski Moser

Não colhemos nenhum benefício esperado deste software. Foi frustrante e difícil de usar. Acabou sendo um desserviço para minha equipe ter selecionado esse programa para usar.

O único item que foi útil no Pico 15 foi a capacidade de configurar lembretes de pagamento automático. Esse sistema funcionava cerca de 80% do tempo - mas muitas vezes causava confusão e frustração para nossos clientes quando informações incorretas eram transmitidas pelo sistema. A programação e a lógica para configurar os lembretes eram muito complicadas e processadas incorretamente em várias ocasiões - causando mais trabalho para minha equipe. Este software é muito caro e não vale o investimento. As pequenas empresas devem ter cuidado em aceitar isso. Os benefícios que parecem que eles pagariam a você em economia de tempo não estavam lá. Minha equipe e eu lutamos o tempo todo em que trabalhamos com esse sistema.

Nossa jornada com o Peak 15 começou com a necessidade de encontrar um software que abranja todas as áreas do nosso processo - preços, reservas, criação de itinerários e registro de indivíduos. O pico 15 parecia a solução perfeita. Diz-se que o sistema foi criado para o operador turístico. Lutamos com esse sistema por um ano e só o mantivemos por muito tempo, porque tínhamos mais de 2,000 contas de registro que estavam no sistema e não queríamos movê-las no meio do caminho, causando ainda mais confusão para nossos clientes. O pico 15 é incrivelmente complicado, não intuitivo da maneira que você espera que o software atual seja, e MUITO frustrante. As coisas que foram projetadas para economizar tempo acabaram levando mais tempo. Tentar extrair informações do banco de dados com mais frequência envolve um "Relatório personalizado", que inclui mais taxas de programação para que eles sejam configurados para nós O processo de integração é longo. Nós sentimos que ele mostrava alguns dos processos no sistema, mas nunca realmente ensinou como usar o sistema. Durante meses, sentimos que estávamos passando pelo sistema cegamente. Pedimos repetidamente mais treinamento, mas nunca recebemos educação adicional que fosse útil. O problema do nosso camelo surgiu quando descobrimos que a sincronização do Quickbooks estava importando faturas duplicadas para o nosso sistema e lançando pagamentos incorretamente. Foram necessários 3 MESES para resolver a bagunça em nossos livros! por PEAK 15 Systems em 22/02/2018 Sempre recebemos feedback, pois ele promove melhorias para nossa empresa e nossos produtos. Trabalhamos duro para encontrar soluções para as necessidades específicas do cliente. Por fim, esse feedback levou ao anúncio no PEAK 15 Summit, no outono de 2017, de uma iniciativa para oferecer aos clientes mais capacidade de personalizar o sistema por conta própria, em vez de nos solicitar. Isso incluirá a capacidade de criar relatórios mais complexos por conta própria usando o Microsoft Power BI, bem como criar seus próprios fluxos de trabalho de automação. Em relação ao QuickBooks, temos dezenas e dezenas de clientes que usam o QuickBooks e os dados do PEAK 15 fluem para o QB sistema sem problemas. Não tivemos a oportunidade de determinar a causa do problema para este cliente.

Deixe um comentário para PICO 15