Categorie: Software de segurança de rede / Antivírus F-Secure Reveja

Antivírus F-Secure

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
13
Boa
7
Média
3
Mau
0
Horrível
0
Solução local que permite às empresas prever, impedir, detectar e responder às ameaças de segurança cibernética.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hotze Stamer

No geral, acho que a F-Secure foi uma das piores decisões que tomei. Infelizmente, foi por um contrato de três anos. Em 3 anos de TI, eles tiveram o pior suporte que já lidei. O antivírus f-secure básico funciona bem, mas o pacote está inchado e você está pagando por muitas peças que não deseja ou precisa. É verdade que só precisava de suporte duas vezes em três anos, mas quando você precisa, precisa e paga muito por isso.

Depois que a F-Secure foi configurada, funcionou bem, não havia muito o que fazer. Teve bom relatório e muitos recursos.

Quando o ransomware começou, estávamos infectados. Eu não estava muito bravo com isso, todo mundo estava lutando com essa nova ameaça na época. O que me perturbou foi que demorou mais de 48 horas para entrar em contato com o Suporte Técnico e a única maneira que finalmente consegui passar através de um fornecedor de terceiros.
Comentário deixado em 04/10/2020
North

Este é um ótimo software disponível no mercado, comparado a outro software antivírus que detecta a ameaça de vírus com muita precisão e protege os sistemas

A única coisa que me preocupa um pouco é a taxa, mas como eu disse anteriormente que ajuda a proteger o sistema contra ameaças de vírus, não me importo de gastar mais alguns.
Comentário deixado em 04/07/2020
Tada

Utilizamos um software de segurança diferente em toda a empresa. tentamos este produto por um longo tempo em nossos processos de P & D. O F-secure é um bom software em geral. nós gostamos. Gostei da velocidade e do desempenho do cliente.

Não posso comentar o negativo porque não tive nenhuma situação ruim durante o uso e a instalação do aplicativo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Park Kuti

Seu trabalho é silencioso em segundo plano - exatamente o que você deseja de um programa antivírus.

Funciona em segundo plano e não atrapalha o trabalho diário. Não monopoliza Recursos ou o incomoda com pop-ups, etc.

A interface pode ser um pouco confusa a princípio, um pouco difícil de acessar determinadas configurações.
Comentário deixado em 04/04/2020
Cindi

Eu acho o F-secure como uma solução útil e confiável.

F-secure é uma solução boa e confiável

Em alguns casos, o banco de dados de vírus não estava atualizado para poucos usuários finais.
Comentário deixado em 04/04/2020
Jannel Egolf

como eu disse, rápido e fácil. Ninguém quer gastar muito tempo configurando um sistema antivírus, mas eu não tinha vírus desde que o usei e já os tive no passado.

Eu usei isso no meu computador pessoal porque, ocasionalmente, trabalhava em casa e a empresa escolheu o F-Secure, ótimo e fácil.

às vezes, senti que havia alguns pop-ups desnecessários e gostaria que houvesse uma maneira de selecionar a mesma opção automaticamente.
Comentário deixado em 04/02/2020
Maiocco

O software funcionou muito bem para mim desde o momento da instalação. Posso navegar em qualquer site com tranquilidade, sabendo que todas as ameaças em potencial serão frustradas, também posso baixar e enviar arquivos sem ter que se preocupar com malware.

O software não diminui o desempenho do dispositivo e é eficaz e eficiente na detecção de malware.Excelente software para proteção de laptops, smartphones e computadores de mesa ou mesmo tablets.

Ainda não peguei nada de negativo em relação ao software. Até agora, ele está funcionando com eficiência e estou satisfeito.
Comentário deixado em 03/27/2020
Altman Hendrikson

É um ótimo anti-vírus. Muito fácil de usar e fácil de usar.

Eu sou uma pessoa que quer que tudo seja lindo. Eu acho que esse meio do software e do ambiente pode ser projetado de maneira mais bonita.
Comentário deixado em 03/25/2020
Vizza

Eu tenho o F-Secure há muitos anos e é uma empresa / programa em que posso confiar. É fácil de navegar e faz o que deveria.

O F-Secure nunca me decepcionou, e eu o tenho há mais de 5 anos e antes disso em nosso computador de família compartilhado. Nem uma vez um vírus se infiltrou através do qual o F-Secure não pegou, alertou-me e permitiu-me excluí-lo sem que isso ameaçasse o meu computador.

Às vezes, não tenho certeza de que a bolsa F-Secure esteja funcionando, pois não há atualizações ou notificações. Mas uma vez que abro o programa, ou mostra que ele está funcionando. Eu gostaria que o relatório fosse executado automaticamente, mas preciso fazer isso manualmente.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lowrie Swarat

No geral, muito satisfeito com o produto

Eu uso o F-secure há alguns anos e devo dizer que nunca enfrentou nenhum problema relacionado a malware depois que comecei a usá-lo. É leve, rápido e faz o trabalho. Lembro que o Thisbe foi o único antivírus que detectou e removeu o downadap conficker outreach hacknin 2009. Ótimo produto a um custo razoável.

Disponibilidade. Eu acho que o produto precisa ser promovido mais. Há muito menos conscientização, considerando que é um produto finlandês.
Comentário deixado em 03/21/2020
God

É muito fácil de instalar, é confiável e se atualiza diariamente. É realmente remover vírus em vez de colocá-los em quarentena.

Às vezes, parece consumir todos os recursos disponíveis do computador; portanto, não o obtenha se o computador for antigo.
Comentário deixado em 03/15/2020
Olli Dorian

Excelente

Muito boa experiência no uso deste antivírus, é totalmente adaptável a qualquer dispositivo. ele tem um bom controle parental

Alguns de seus benefícios só podem ser obtidos com o pagamento da licença
Comentário deixado em 03/11/2020
Sill Risinger

Para uso pessoal.

No ano passado, usei o F-Secure no meu computador pessoal e é o mais eficaz que já usei. Capaz de acionar alertas em tempo real

Não escolhi nenhum desafio razoável durante o tempo em que o usei.
Comentário deixado em 03/11/2020
Laughry Janeczko

Ajuda a cobrir todas as áreas de segurança e não me envia constantemente lembretes de atualização pop-up. Apenas atualiza por si só.

Este software tinha mais opções para proteger nossos computadores. Agora eu posso acessar cada computador e instalar atualizações ou esperar e permitir que o atualizador automático faça o download das atualizações uma vez por semana. Ele não reduz a velocidade dos computadores tanto quanto o nosso software antivírus anterior.

É um pouco complicado de configurar, mas depois que você passa por atualizações críticas, ele é executado sem problemas.
Comentário deixado em 08/22/2019
Hardie Kennerly

Meu provedor de internet (Xs4all) recomendou este software antivírus para manter meu PC livre de vírus e ataques de hackers. Fácil de instalar, as atualizações são automatizadas para que você se sinta sempre seguro e protegido.

Não há nada que eu não goste, está sempre funcionando e meu hardware nunca foi infectado por vírus.
Comentário deixado em 03/16/2019
Eberta

Eu sinto que meu computador está seguro com o F-secure, então eu o instalo em todas as máquinas com as quais tenho que trabalhar.

É simples de usar, fornece relatórios úteis e continua trabalhando em segundo plano, tornando seu computador seguro e sem interferir no seu trabalho.

Nada realmente. O F-secure mantém seu computador seguro, sem pop-ups ou mensagens irritantes.
Comentário deixado em 12/01/2018
Benedikta

Usei a edição empresarial antivírus f-secure no meu laptop de trabalho e fiquei impressionado com os recursos de verificação de antivírus e malware. A verificação do antivírus é rápida e eficiente na detecção de malware. A interface do usuário f-secure é muito intuitiva e fácil de usar, ao contrário dos produtos McAffe.

Os principais contras do produto estão ausentes no módulo de firewall, enquanto outros produtos antivírus o empacotam junto com o antivírus. Além disso, o software não verifica automaticamente os dispositivos de armazenamento externo e precisa ser acionado manualmente.
Comentário deixado em 10/31/2018
Spalla

Fácil de instalar e usar. É realmente confiável e encontra todas as ameaças tão bem.

Você precisa ter um bom computador, pois isso consome muitos recursos.
Comentário deixado em 10/12/2018
Ploss

Produto executado exatamente como o esperado com configuração mínima

Em alguns casos, vi o aplicativo consumir muitos recursos
Comentário deixado em 10/10/2018
Balas Cassada

Relação qualidade / preço, especialmente os planos de 2 anos

Faz tudo em segundo plano automaticamente e informa o usuário apenas quando necessário. Eu uso há 3 anos sei e é a minha única escolha.

Se você possui um PC ou laptop antigo, pode ficar um pouco mais lento
Comentário deixado em 10/08/2018
Zischke

Embora existam outros antivírus mais populares, eu amo esse. É muito simples, mas você não precisa complicar sua vida (nem complicar para os usuários) para oferecer software de qualidade e muito eficaz.

Ele pode ser usado em até 5 dispositivos ao mesmo tempo e oferece um alto nível de proteção, para mim um dos melhores, e depois de experimentar vários, decidi manter isso: é eficaz e simples.

Os computadores mais antigos podem ter seu desempenho penalizado, pois esse antivírus consome muitos recursos. (Nos computadores modernos, você não terá esse problema).
Comentário deixado em 08/22/2018
Caresse Brougham

O F-Secure Anti-Virus é muito fácil de usar (fácil de usar), possui muitas vantagens e ganhou muitos prêmios. As principais funções são simplificadas e até mesmo um iniciante pode usá-lo.

Leva muito tempo para verificar a existência de vírus em um computador pela primeira vez.
Comentário deixado em 12/21/2017
Cox Mcmicheal

A verificação de pré-instalação do 1-F-Secure remove as infecções do seu computador antes da instalação do aplicativo principal

1-Este programa não verifica unidades ou dispositivos conectados por USB.

Deixe um comentário para Antivírus F-Secure