tm5

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
2
Boa
8
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Serviços de Tesouraria Bellin
Comentário deixado em 04/08/2020
Studnia Havlicek

os usuários podem fazer os pagamentos de maneira fácil e fornecer informações mais rapidamente, obtendo uma visão melhor de todos os fornecedores.

A funcionalidade fácil para o usuário final e a equipe de suporte, os recursos e a visão geral.

Para criar um login mais seguro, eles implementaram a autenticação de dois fatores (2FA), que era uma prática ruim, pois falhava em afetar todos os nossos usuários finais a fazer pagamentos urgentes e a equipe de Bellin levou muitos deles para consertá-lo. Então, essa foi a pior idéia de todos os tempos, isso apenas fez a empresa perder dinheiro.
Comentário deixado em 04/03/2020
Bala Woolhouse

Usamos esse software há mais de 3 anos e tornou o trabalho de rastrear o fluxo de caixa e as previsões muito mais fácil e mais contínuo

Facilidade de uso e capacidade de personalizar os campos de dados para atender às necessidades da empresa

A funcionalidade de relatório "pronta para uso" era limitada
Comentário deixado em 04/02/2020
Ethel Hulett

Ainda estou me aquecendo para o produto. Nada ainda. Precisa de mais treinamento sobre como usar e personalizar a primeira página.

O fato de um lote não ser reconhecido como um lote, mas como um pagamento individual e o aprovador precisa aprovar cada pagamento individual. Isso foi feito no nível da fatura e não deve ser feito no nível de pagamento novamente!
Comentário deixado em 03/31/2020
Shapiro Klitzing

1) Posicionando dinheiro do dia atual

1) A capacidade de expandir o sistema para várias equipes para receber pagamentos, gerenciar relatórios e executar revisões de auditoria. WestRock está usando o sistema globalmente

1) O relatório de saldos de caixa requer uma supervisão contínua devido a declarações ausentes, etc.
Comentário deixado em 03/30/2020
Faun

No geral, o uso do TM5 é ótimo e muito fácil de implementar. A implementação em fases facilitou, estamos começando apenas com relatórios e procuraremos adicionar módulos no futuro.

O TM5 é fácil de implementar! Bellin administrou todo o trabalho pesado com nossa inscrição / conectividade SWIFT e mapeamento de mensagens de 6 bancos. Nossa equipe de implementação era muito organizada, e o plano do projeto e o cronograma fornecidos eram muito claros. Conhecemos a data de entrada em operação do nosso projeto e o sistema está executando conforme o esperado. Após a entrada em operação, o suporte ao cliente foi incrível!

O mapeamento do fluxo de caixa deve ser simplificado, várias telas e 10 cliques são demais para mapear cada fluxo de caixa. O aplicativo de telefone precisa de trabalho, pode ser melhor definido e ter mais opções de relatórios. As novas telas em teste devem ser divididas em uma área diferente; pode ser confuso para todos os menus misturados. Os gráficos da BV devem estar no painel da página inicial e não em um menu separado para clicar. O longo tempo de carregamento dos relatórios LM deve ser tratado.
Comentário deixado em 03/27/2020
Lewert

1. Padronização e centralização dos principais processos de tesouraria nas centenas de subsidiárias diferentes em várias geografias

1. Todas as necessidades de tesouraria em uma aplicação - FX, empréstimos de IC, liquidez, dívida, pagamentos, investimentos

1. Precisa de melhores análises e relatórios
Comentário deixado em 03/18/2020
Verbenia Ghaor

O TM5 é maravilhoso! Estou nele o dia todo! É a primeira coisa que faço logon e a última que faço logoff. Isso tornou o gerenciamento e a pesquisa de usuários muito mais simplificados.

1) Usuários ilimitados e a configuração do usuário.

1) Várias etapas para executar uma tarefa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Mathian Avantika

Apoiamos o aplicativo TM5 em nossa organização onde todos os pagamentos globais são feitos através do gateway TM5. Como somos a equipe de suporte, vemos muitos modos de transmissão estabilizados e razões constantes para rejeições. Sei que o gateway de pagamento do TM5 é o modo confiável de transmissão com integração precisa dos dados e também a configuração das implementações do site é muito fácil.

Gosto da maneira como a transmissão é feita através do TM5 para o Banco e da velocidade do processo necessária para concluir a execução do pagamento.

O suporte que recebemos não é tão rápido quanto o esperado.
Comentário deixado em 08/28/2019
Kroll Pittari

O TM5 serviu a seu objetivo geral como um sistema de gerenciamento de tesouraria. É um bom valor e gera um retorno positivo do investimento.

Todos os módulos são integrados em um aplicativo - FX, Cash, Dívida e Rede. Todos são personalizáveis ​​para as necessidades de uma empresa.

A empresa precisa expandir sua equipe de desenvolvimento para acelerar a inovação.
Comentário deixado em 08/08/2019
Sheryle Dittberner

Antes de usar o Bellin TM5, o processo de pagamento da empresa é disperso e é tratado por sites individuais. Mas com o Bellin TM5, centralizamos nossas operações de tesouraria e pagamento e a empresa está tendo um melhor controle de todo o processo. O Bellin TM5 simplificou o processo e eu adoro usá-lo.

Ao usar o Bellin, nossa empresa centralizou nossas operações de tesouraria e pagamentos para mais de 200 sites. Quando comparada à situação anterior, nossa empresa está tendo um controle melhor de nossas finanças hoje e tudo isso se deve ao Bellin TM5.

Atraso nas respostas de suporte ao cliente. Nossa empresa possui mais de 200 sites em todo o mundo e todos os seus processos de pagamento são gerenciados pelo Bellin TM5. Particularmente durante os fusos horários da Ásia, o suporte ao cliente não responde e nossos problemas serão tratados apenas durante os fusos horários da América. Quando há um problema durante o tempo asiático, nossa única opção é orar a Deus. Esta é uma preocupação primária e única preocupação do meu fim.
Comentário deixado em 08/08/2019
Shaun Trainum

Facilidade de uso, funcionalidade, serviço de vendas, equipe de implementação, gerenciamento de projetos - a relação custo / benefício é excelente. A equipe prestou um ótimo serviço e serviço pós-venda.

a funcionalidade do aplicativo não é ótima, pagar por relatórios em lata não é o ideal

Deixe um comentário para tm5