Categorie: Software de sinalização digital / FWI Reveja

FWI

Avaliações: 43 | Classificação geral: Boa
Excelente
30
Boa
11
Média
1
Mau
1
Horrível
0
Nos últimos 13 anos, a FWI tem sido a principal inovadora do setor para clientes que buscam uma solução corporativa. Com mais de 7,300 clientes atuais, a FWI possui um histórico estelar de desempenho passado. A ampla experiência da FWI em muitos setores é um verdadeiro diferenciador quando comparado aos nossos concorrentes. Ser o fornecedor de comunicações visuais mais abrangente atualmente significa que nossos clientes podem tirar proveito das melhores práticas de nossa liderança em 15 mercados e 35 países.
Comentário deixado em 04/10/2020
Hulen

Utilizamos o software para o envolvimento dos cidadãos. É uma ótima maneira de alcançar cidadãos que não utilizam mídias sociais / site. Eu tenho um excelente serviço com a equipe do FWI desde que comecei nesta posição em nossa organização. A equipe que configurou o software inicialmente não está mais na organização, por isso apreciei muito a paciência e a assistência da equipe da FWI.

Este software permite ao governo local uma avenida adicional para alcançar nossos cidadãos que não utilizam as mídias sociais por meio do canal do governo.

Eu acho que o Con está com minha própria falta de habilidades técnicas e conhecimento sobre o software.
Comentário deixado em 04/10/2020
Alten

Realizei inúmeros projetos usando o FWi como base para nossas soluções. Não importa o que o projeto exigisse, eu consegui fazê-lo com o FWi. Eles têm alguns dos melhores recursos disponíveis para integração de dados, reprodução de conteúdo, desempenho e gerenciamento de rede. Também é fácil pegar e usar sem nenhum treinamento, se você está apenas tentando exibir o conteúdo em algumas telas rapidamente. Para aqueles que procuram fazer projetos muito complexos, o software é poderoso e pode fazer praticamente qualquer coisa, mas talvez você precise estar familiarizado com conceitos técnicos mais avançados. Nenhum "assistente" encontrado aqui.

A maneira como locais, modelos e conteúdo se conectam em cascata na árvore da rede é familiar e intuitiva, mas não deixe a simplicidade enganá-lo: existem recursos e configurações poderosas logo abaixo da superfície, se você souber onde procurar que permite criar quase qualquer coisa que você possa pensar.

Obter soluções complexas, como integrar estruturas de dados exclusivas ou fazer com que certos comportamentos funcionem corretamente, pode envolver algumas tentativas e erros. Faltava notoriamente documentação para habilidades mais avançadas no passado, embora tenha havido algumas melhorias desde que elas mudaram para o portal da comunidade. A aparência do software CMD parece um pouco antiquada, como programas antigos do Windows.
Comentário deixado em 04/09/2020
Oak

Prós:

- Possui gerenciador de conteúdo para desktop e Web

- Precisa de treinamento básico para iniciantes
Comentário deixado em 04/08/2020
Minor Huseby

O FWI é concêntrico ao cliente. Eles quase sempre fazem você se sentir como o único cliente deles. No momento, o suporte pode ser lento e eles enfrentamos um desafio por um longo tempo antes de enviá-lo pelo caminho da escalada.

O Content Manager é fácil para você e intuitivo. É um ótimo lugar para construir uma caixa de areia e testar diferentes temas. É totalmente configurável e pode ser ajustado para solucionar qualquer eventualidade

No gerenciador de conteúdo, o design inicial é complicado, pois é necessário inserir e sair do modelo para ver o resultado final.
Comentário deixado em 04/05/2020
Veronika

A Four Winds Interactive entende o atendimento ao cliente. Eles estão comprometidos em fornecer excelente suporte aos clientes atuais, em vez de focar a atenção apenas na conquista de novos clientes. Não são muitas as empresas que entendem a importância de cuidar de sua base de sutômeros.

Fácil de aprender o básico para começar.

Pode ser um pouco esmagador quando você mergulha na funcionalidade mais sofisticada, mas vale a pena enfrentar a curva de aprendizado.
Comentário deixado em 04/04/2020
Eddina Schley

Quando necessário, o serviço ao cliente foi muito útil. Eles são rápidos para diagnosticar e resolver problemas. Quando necessário, eles enviam substituições imediatamente.

fácil de usar. A interface de configuração é muito amigável

Às vezes, há problemas com o fato de não ser implantado imediatamente
Comentário deixado em 04/03/2020
Lananna Hribal

O Four Winds é um sistema de sinalização digital muito robusto e maduro. Há muita flexibilidade, recursos fantásticos e modelos gratuitos. Os representantes de atendimento ao cliente são sempre muito atentos e conseguiram resolver qualquer problema que encontrei.

Há um pouco de uma curva de aprendizado devido ao número de recursos e controle total que o software fornece. No geral, isso é uma coisa boa e o FourWinds facilita o aprendizado através do site da comunidade. Eles também têm ótimos treinadores.
Comentário deixado em 03/30/2020
Goeger

Fanático! Da inspeção do local à instalação e configuração. O suporte é rápido para responder. Um jogador parou de trabalhar. Eu tive um substituto com 24 horas de ligação.

Sou gerente de TI. Posso verificar facilmente se um player está em funcionamento e implantar atualizações conforme necessário.

Nada do ponto de vista de TI. Isso funciona bem.
Comentário deixado em 03/26/2020
Boonie

O software é flexível para diferentes locais e pode ser programado com antecedência.

Não tive nenhum problema com o software. A interface para os locais inserirem suas próprias atualizações era um pouco desajeitada, mas foi atualizada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gurias

O software é ótimo, mas acho que a melhor parte do FWI é o incrível grupo de profissionais com quem tive o privilégio de trabalhar. Eles foram responsivos, conhecedores e fizeram um esforço extra para mim no meu projeto. Tudo correu muito bem desde o design até o lançamento.

Não havia realmente nada que eu não gostasse no software. Os principais problemas foram causados ​​pela maneira como implantamos o sistema e nossas regras internas de rede e segurança. Não havia nada específico sobre o FWI que eu não gostasse.
Comentário deixado em 03/24/2020
Birgit

Muito satisfeito. Respostas rápidas e equipe muito experiente.

Gosto da aparência das placas dos leitores e das diversas opções que temos para alterar a aparência para atender às necessidades de nossos grupos.

Um pouco complicado de usar, se não estiver familiarizado com esse tipo de sistema.
Comentário deixado em 03/24/2020
Liponis

Eu trabalho em uma faculdade e usamos a sinalização para anunciar eventos e funções internas para nossos alunos e professores no local. Também temos telas interativas por toque para localização e centros de informações. Meu próximo objetivo é conseguir que alguns ajam como diretórios de construção para os alunos localizarem os escritórios dos professores e funcionários.

conjuntos de recursos versáteis, "pastas mágicas" tornam a adição ou subtração de conteúdo tão fácil quanto arrastar e soltar, para que possamos configurar para que qualquer usuário possa adicionar conteúdo de seu departamento sem precisar conhecer o software por dentro e por fora.

É um pouco difícil compreender completamente todos os controles do lado administrativo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kunz

A capacidade de atualizar informações na era digital para vários campi em poucos minutos faz desta uma ferramenta muito poderosa para mensagens e informações.

A estabilidade do produto fornece uma abordagem sem preocupações para o desenvolvimento e a implantação de conteúdo digital. O poder do produto torna possível criar entre bastante simples a muito complexos.

A peça que está faltando é uma maneira mais rápida de implantar o mesmo gráfico em vários sinais. Um aplicativo para arrastar e soltar uma imagem a ser implantada em tantos sinais quanto o aplicativo estiver ativo em uma região seria incrível.
Comentário deixado em 03/22/2020
Verge Mcclamrock

o suporte ao cliente! e a funcionalidade DEPOIS de configurar personalizações que não são fáceis de navegar

Navegando no Console da Área de Trabalho Remota para personalizar nossas telas para cada cliente / conferência
Comentário deixado em 03/22/2020
Stedt Calix

Trabalhar com a FWi é sempre um prazer, pois eles estão focados no desenvolvimento e na satisfação do cliente.

Funcionalidade, suporte e comunidade. Há muitas coisas que podem ser feitas com este software além de apenas exibir conteúdo visual.

Curva de aprendizado acentuada, mas toneladas de recursos estão disponíveis
Comentário deixado em 03/22/2020
Bugbee Mavromatis

Esse sistema transformou meu monstro em sistema de mais de 1000 unidades em algo que agora pode ser gerenciado e modificado diariamente, com apenas duas pessoas necessárias para criação, programação e implantação de conteúdo e configuração do sistema.

Meu sistema de exibição anterior foi amplamente customizado porque o software base tinha pouca funcionalidade. O sistema de exibição Four Winds me permitiu eliminar meus programas personalizados porque toda a funcionalidade está embutida no sistema. Consegui fazer a transição de um programa personalizado para um usuário por causa desse sistema. A vida é muito menos complicada agora.

Eu uso o sistema há mais de 4 anos em 20 locais diferentes. Eu recomendo o uso de uma solução de computador sem ventilador para uma vida útil longa do player ou use a tecnologia Samsung Smart TV para ajudar a minimizar os custos. Acredito que eles tenham um sistema baseado em nuvem disponível ou em breve.
Comentário deixado em 03/18/2020
Neala Kirylo

Ele publica conteúdo nas telas, conforme as instruções.

É impossível visualizar o conteúdo postado sem sentar e visualizar cada slide em rotação em tempo real. O conteúdo não cessa automaticamente conforme as instruções ou sempre é postado conforme as instruções em alguns casos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dewhirst Bagu

Começou muito bem com promessas de "você pode fazer qualquer coisa" e, no primeiro ano, isso era verdade. Temos um monte de construções exclusivas e necessidades de sinalização personalizadas atendidas com um atendimento superior ao cliente. Ao longo dos anos, no entanto, porque somos o único cliente deles que utiliza nossa compilação exclusiva, fomos ignorados por outros clientes que não são tão complicados e estão dispostos a pagar por ajuda. Temos a promessa de promessa com resultados muito sem brilho.

Ele realiza o trabalho para sinalização dinâmica que a maioria dos concorrentes não pode executar (por exemplo, dados ao vivo, IPTV, gráficos em movimento etc.)

Se você precisa de algo personalizado e único, fica em segundo plano, enquanto outros clientes mais "padrão" são atendidos (ou seja, pedimos e nos foi prometido um Jogador Unificado por anos ..... eles usurparam o desenvolvimento para um sistema de armazenamento baseado em nuvem, que, embora útil, ignora qualquer uma de nossas necessidades que nos foram prometidas).
Comentário deixado em 03/13/2020
Seel Gillerist

O relacionamento comercial geral com a FWI é excepcional. De longe, nosso representante é o melhor gerente de contas que tivemos no Fourwinds. Ela é muito oportuna em suas respostas e sempre recebe o que eu preciso. Todos com quem trabalhei na FWI foram fantásticos.

O software amigável. É muito simples e permite uma lista complexa de itens de conteúdo. Na maioria das vezes, mesmo os usuários básicos de nossos computadores podem publicar conteúdo.

Atualizações - Estamos em uma versão que precisa tocar em todos os players de conteúdo quando uma atualização é necessária. Eu realmente nunca consegui o empurrão de uma atualização para funcionar.
Comentário deixado em 03/12/2020
Edina

Eu gostei de usar o software e o atendimento ao cliente é bom.

Eu gosto que é fácil de usar e instalar. Eu senti que era fácil de configurar e o preço do treinamento também era bom. Eu gosto que eles permitem que você faça treinamento on-line.

Não consigo pensar em nada no momento. Eu gosto de usar este software.
Comentário deixado em 03/11/2020
Yetty Heagany

Excepcional!

Flexibilidade e confiabilidade. O suporte é muito ágil e os técnicos sabem tudo.

Agendamento - não é possível excluir em lotes interrupções e recorrências desatualizadas.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ker Keetan

A FWI é um ótimo parceiro há mais de 10 anos, fornecendo uma solução que cresceu com as nossas necessidades digitais em hospitalidade, enquanto oferece um ótimo serviço e suporte ao longo dos anos.

Facilidade de uso e flexibilidade. Ser baseado em nuvem também oferece a capacidade de fazer alterações rapidamente e rapidamente, conforme necessário. É ótimo poder implantar esses players rapidamente e ter flexibilidade para fazê-lo conforme as necessidades e as demandas dos clientes mudam.

Não muito do que eu não gostei sobre este software. Este não é um comentário negativo em relação ao software, mas, sendo uma solução baseada em nuvem, é essencial ter uma infraestrutura adequada por trás dessa solução. Esta solução não requer uma grande quantidade de largura de banda para gerenciar, mas é essencial ter uma conexão estável para obter todos os benefícios. Isso é especialmente importante ao enviar conteúdos grandes, como vídeos ou imagens em HD, do gerenciador de conteúdo para os players.
Comentário deixado em 05/15/2019
Trimble

O software é fácil de navegar. É fácil de usar

Muito básico de um software. Deve adicionar mais add-on e recursos para os convidados explorarem
Comentário deixado em 05/09/2019
Prem Prately

Eventualmente, se você é como eu, vai empurrar os limites do seu CMS. Eu gosto de fazer mais Talvez você tenha começado querendo enviar imagens para um único monitor. No entanto, à medida que sua empresa cresce, você pode precisar extrair dados ativos e enviá-los para a tela, fornecendo à sua equipe métricas atualizadas para julgar as decisões de negócios. O seu sistema atual de gerenciamento de conteúdo fornece isso? Talvez não. Talvez você não soubesse que precisava disso. Descobri nos últimos doze anos, como designer e administrador do CMS, que precisava de um sapato robusto demais para atuar. Superei o meu último CMS e precisava de mais funcionalidade. FourWinds era aquele sapato maior, para mim. À medida que passo a fazer mais com minha sinalização digital, a plataforma FourWinds está crescendo mais rapidamente e não consigo acompanhar. É uma coisa boa! Você não quer, eventualmente, superar o seu sapato, quer que ele cresça com você. Alterar o CMS, porque ele não consegue acompanhar o que as necessidades da sua empresa são dolorosas. Eu fiz três vezes e é uma dor, para dizer o mínimo. Resumindo, o sistema de gerenciamento de conteúdo FourWinds parece ter poucos limites e eu gosto mais disso.

Se eu precisasse apresentar o que menos gosto no software FourWinds, minha lista não seria longa. Eu tenho que separar minhas queixas em duas categorias. Meus problemas são causados ​​pelo media player que estou escolhendo usar ou é o software? A maioria das minhas queixas são dirigidas ao media player que, na verdade, não tem nada a ver com o software. Assim, separando os dois, gostaria de uma maneira de fazer upload em massa de recursos. Todo mês eu crio, carrego e agendo de 40 a 60 ativos promocionais. Se eu pudesse selecionar, agendar, definir a duração da reprodução, dias para reprodução, upload, etc. como uma lista em massa sem fazer uma de cada vez, economizaria um tempo considerável. Isso seria o que eu menos gosto neste software.
Comentário deixado em 05/09/2019
Lunseth Flatau

Pudemos não apenas levar as informações básicas do evento do dia a dia para nossa organização, mas levar nossas mensagens de sinalização para áreas exclusivas que não prevíamos originalmente. A amplitude de onde podemos levar isso parece ser ilimitada.

A FWI está constantemente inovando, mantendo-se atualizado sobre as tendências do setor e adicionando progressivamente funcionalidades e recursos úteis.

Pode haver uma curva de aprendizado acentuada para novos usuários. Uma GUI de arrastar e soltar para usuários em geral pode ser um bom recurso no futuro.
Comentário deixado em 05/09/2019
Latrell

N / D

É compatível com o software do hotel, muito aparentemente.

Gostaria de melhorar com uma placa de wayfinder, mas o custo é proibitivo.
Comentário deixado em 05/08/2019
Aubry

No geral, acho que o Four Winds é a melhor escolha de software para as necessidades de minhas empresas. Eu não sugeriria a Four Winds para uma pequena empresa, pois é um preço alto para começar. Ele permite o máximo de opções possíveis dentre todos os softwares de sinalização com os quais trabalhei em relação à personalização. Estou muito feliz com o software e pretendo usá-lo bastante no futuro.

-Funcionalidade

Processar software intensivo nos players
Comentário deixado em 05/08/2019
Weiler

O RH pode retransmitir toda a empresa de informações em uma única plataforma.

ajuda a fornecer uma plataforma para exibir toda a empresa de informações

é necessária uma curva de aprendizado, mas a loja FWI ajuda a resolver os problemas
Comentário deixado em 03/05/2019
Norah Lotthammer

A FWI tem sido útil à medida que implementamos vários sistemas ao longo dos anos - Para o básico 'o que está acontecendo' no campus Para menus eletrônicos do refeitório Exibindo informações do campus como um sinal de exibição e exibindo aplicativos interativos para permitir que os alunos liberem trabalhos de impressão pendentes em locais específicos locais: essa implementação nos permitiu substituir nossos thin clients antigos, de uso único, por menores e simples de gerenciar e atualizar os núcleos.

A capacidade de personalizar a saída para diferentes propósitos - podemos utilizar a funcionalidade incorporada para implementações específicas sem necessariamente desenvolver aplicativos personalizados internos - e se houver uma questão de funcionalidade, o suporte ao cliente foi muito útil para resolver esses problemas.

Às vezes, com as várias opções de configuração de tipos diferentes disponíveis, é necessário consultar a documentação para encontrar os recursos específicos que se procura implementar para uma finalidade específica. A maior parte da documentação é baseada em recursos ou orientada - mais exemplos de design que utilizam recursos típicos por finalidade de configuração ou implantação podem ajudar os que estão começando no software.
Comentário deixado em 02/28/2019
Goar

muito bem

É flexível e poderoso e está sendo constantemente aprimorado

Minha versão depende do IE para HTML, o que causou vários problemas. Eu entendo que a versão atualizada tem a opção de cromo. Tiveram problemas com o powerpoint também.
Comentário deixado em 02/20/2019
Caitrin

Four Winds sempre estará em minhas discussões sempre que se trata de comprar um novo sistema!

O Four Winds oferece muitas opções para o usuário gerenciar seu software digital. Adoramos o apoio deles!

O software é um pouco complicado, mas é porque faz muito. O apoio deles é excelente e pode ajudá-lo com qualquer coisa!
Comentário deixado em 02/06/2019
Scheld Fornea

A FWI serviu bem a nossa universidade ao gerenciar nossa sinalização digital

Flexibilidade para gerenciar sinais simples e mais complexos

Curva de aprendizado acentuada para mais do que apenas sinais básicos
Comentário deixado em 01/29/2019
Giralda

Gosto dos recursos de arrastar e soltar e o construtor de modelos é bem projetado.

A interface do software pode ser difícil de gerenciar às vezes. Felizmente, o atendimento ao cliente é útil e eles são grandes o suficiente para encontrar soluções para problemas com uma pesquisa no Google.
Comentário deixado em 01/24/2019
Nikolas Niccoli

No geral, Humam foi muito útil e eu frequentemente esperava até que ele estivesse disponível para me ajudar!

O software é bastante fácil de usar, sem conhecimento prévio e a equipe de suporte é fácil de entrar em contato e responder a perguntas, conforme necessário. E não se importou quando ligou para o mesmo problema várias vezes.

Às vezes, eu precisava correr para procurar acessórios para usar quando necessário, o que não era grande coisa, mas me senti mal por ter que manter a equipe de suporte em jogo enquanto fazia isso.
Comentário deixado em 01/23/2019
Cathleen

Gosto de poder entrar em contato com o suporte técnico a qualquer momento e obter uma resposta rápida. Somos um hotel, para que as coisas aconteçam muito cedo ou muito tarde do dia. Grande time!!

Gosto da liberdade de adicionar imagens, fatias de power point e poder liberar texto. Para mim, gosto de personalizar meus grupos, para que eu possa sempre digitar uma mensagem personalizada para meus grupos.

neste momento, encontrei algum problema.
Comentário deixado em 01/23/2019
Marga Dykas

Minha experiência geral foi excepcional. Todos foram proativos, prestativos e compreensivos. Acho os webinars e os artigos da KB imensamente úteis.

A facilidade de uso e a confiabilidade tornam o Four Winds fácil de usar. O atendimento ao cliente e o suporte técnico foram excelentes.

Isso pode ser ignorância da minha parte, mas os limites das fontes disponíveis e das opções gráficas ao trabalhar com o Live Data e o Wayfinding podem ser difíceis de contornar.
Comentário deixado em 01/22/2019
Omor

Às vezes ótimo, às vezes sem respostas ... Estou com informações pendentes há cerca de duas semanas

Automação, não preciso inserir informações manualmente. Poupa-me tempo quando funciona

Inconsistência. Às vezes eu ligo e a pessoa é prestativa e ótima e outra é como um túnel sem fim
Comentário deixado em 01/22/2019
Cadman Schwan

Minha experiência geral é maravilhosa! Hoje é um mundo agitado e, mesmo que eu tenha esquecido de acompanhar a FWI, eles demoraram um tempo para me acompanhar para garantir que o projeto fosse concluído. Eles me fizeram sentir parte da família e não apenas outro número.

A facilidade de uso e a capacidade de personalizar o serviço como eu preciso.

Nada realmente! Ótimo serviço que ajudou minha empresa a crescer!
Comentário deixado em 01/22/2019
Breeze Eisen

o único problema que tive foi a instalação automática, uma vez que foi explicado como implantar e programar cada player de conteúdo. mesmo com pouca experiência em TI.

o software é fácil de entender e funciona com pouco ou nenhum problema, o suporte da FWI cobre todas as perguntas

não teve nenhum desagrado real; muita engenharia foi usada no software para garantir problemas mínimos
Comentário deixado em 01/22/2019
Septima

Facilidade de uso, suporte técnico rápido e amigável

Experiente Não há contras sobre o software no momento
Comentário deixado em 01/15/2019
Ela Eickman

Pessoas e apoio excelentes. O produto continua a crescer.

É muito versátil. Ele pode lidar com muitos tipos de arquivos. É muito estável.

Software nunca é perfeito. Não tenho nenhum problema com o sistema que consideraria um problema.
Comentário deixado em 01/14/2019
Charron

Excelente serviço ao cliente que é rápido em responder e oferece insights para solucionar problemas que encontramos em nossa implantação.

Tínhamos três sistemas antigos, um para sinalização, um para sinalização e um para os dois. A Four Winds Interactive nos permitiu consolidar nossa sinalização / sinalização em um sistema e obter muitas funcionalidades ao mesmo tempo. Eu poderia criar o sistema que imaginei do zero utilizando o Four Winds Interactive. Isso incluiu a criação de meus próprios modelos, design e funcionalidade de toque para que funcionasse melhor para o nosso público. Ele pode se integrar a dados de terceiros utilizando JSON ou XML, o que o torna extremamente versátil.

Muitos problemas anteriores que encontrei, incluindo documentação, etc. estão sendo abordados ativamente pela empresa, com aprimoramentos chegando ao portal do cliente. O Content Manager Desktop está disponível apenas no Windows (o que cria etapas extras para usuários de Mac como eu), mas com o novo sistema Cloud, preciso abrir o Content Manager Desktop com menos frequência.
Comentário deixado em 01/14/2019
Manvell

No ensino superior, estamos tentando melhorar a experiência do aluno para atrair e reter alunos. O FWI ajuda a manter os alunos envolvidos com o que está acontecendo no campus.

O aspecto mais forte do software de sinalização FWI é a capacidade de integrar-se a tantas fontes de dados, incluindo RSS, XML, SQL e JSON. Isso nos permitiu reduzir bastante o tempo gasto gerenciando manualmente o conteúdo dos sinais, pois os sinais se atualizam à medida que as informações são inseridas em nossos diversos sistemas de registro, que servem como fontes de conteúdo / dados.

O aplicativo Content Manager Desktop, como existe atualmente, é apenas para Windows e é muito complexo para um usuário iniciante que precisará apenas fazer atualizações simples de conteúdo de imagem / vídeo. O aplicativo é incrivelmente poderoso e faz sentido para um usuário avançado, mas fico feliz em ver a biblioteca de conteúdo da FWI Cloud começar a se tornar disponível para atender às necessidades dos colaboradores básicos de conteúdo.

Deixe um comentário para FWI