Categorie:
Software de gerenciamento de vestuário /
sistemas POS /
Software de gerenciamento de varejo /
Retail POS Systems /
Software POS para iPad /
Openbravo Commerce Suite Reveja
Excelente | |
Boa | |
Média | |
Mau | |
Horrível |
Solução de gerenciamento de varejo móvel e baseada na nuvem para suportar uma variedade de cenários omnichannel. Os principais recursos incluem PDV Web e móvel (auto-checkout, pagamentos móveis e RFID no PDV), CRM e atendimento ao cliente, OMS, merchandising, gerenciamento de armazém e estoque de dispositivos móveis, previsão de compras ou demanda. Conectores com soluções como eCommerce ou ERP, como Magento ou o conector SAP certificado. Arquitetura verdadeiramente modular construída em uma pilha de código-fonte totalmente aberto.
O sistema não apresenta erros como tal, no entanto, você deve ter mais opções de personalização. Isso ajudaria o usuário a trabalhar com mais eficiência
A interface do usuário não é tão atraente quando comparada a outros ERPs. Embora isso possa ser personalizado até certo ponto, nada como um redesenho de interface do usuário de estoque.
Poderoso e flexível
Não é tão conhecido como outro ERP, então os clientes geralmente preferem estar do lado seguro.
Gostaria que você tivesse a opção de alterar as cores do sistema, para que o usuário escolha a aparência do sistema
Às vezes, fica difícil se acostumar com a interface do usuário do software; no entanto, existe uma ótima maneira de melhorar e adicionar novas funcionalidades
Tecnologia de ponta, interface de usuário intuitiva e resistente a off-line, gerenciamento de dados mestre enxuto,
A pegada funcional ainda está crescendo, mas é rápida :-). O melhor seria associá-lo ao seu sistema financeiro legado, para que todos os requisitos fiscais / legais locais sejam cobertos. Eles já têm vários conectores para diferentes sistemas legados.
Excelente arquitetura subjacente, com módulos funcionais criados no General Ledger, usando um paradigma de Desenvolvimento Orientado a Modelo.
Como qualquer ERP (que é o Openbravo), há uma complexidade inevitável na implementação. As organizações implementadoras são bem atendidas por terem compreendido processos de negócios futuros e conjuntos de dados consistentes e coerentes antes do início do projeto.