SubHub

Avaliações: 36 | Classificação geral: Boa
Excelente
27
Boa
7
Média
1
Mau
1
Horrível
0
O software de associação do SubHub facilita a criação de um site de associação e a cobrança pelo acesso ao conteúdo premium. Além disso, você pode ganhar dinheiro com publicidade, afiliados ou venda de produtos e downloads.
Comentário deixado em 04/09/2020
Quintilla Stoicu

Eu me inscrevi no SubHub em maio de 2010 e me prometeram que meus membros seriam capazes de fazer upload de conteúdo diretamente, SEM TER ACESSO TODO A TODOS OS CONTROLOS DE ADMIN até o final do ano. Agora é quase um ano depois e a função não foi adicionada. O SubHub não pode me dizer quando será implementado, pois "mudanças como essa sempre demoram mais que o esperado", segundo Steve. Pessoalmente, acho que um ano é longo o suficiente para fazer uma mudança, mesmo para uma roupa de caubói.

Nenhuma sobre nenhuma das plataformas gratuitas, como o WordPress - elas oferecem mais funções que o SubHub!

Total de rip-off
Comentário deixado em 04/08/2020
Joub Mcglothian

A lista já está incluída.

Eu não sou uma pessoa técnica, e um dos recursos mais importantes em qualquer serviço para mim é o atendimento ao cliente. Sei que você esteve lá quando se inscreveu para algo que indicava que receberá toda a ajuda necessária, mas logo saiba que tudo o que realmente significa é que você pode enviar um e-mail para a equipe a qualquer momento e aguardar um dia ou dois para uma resposta. . . E assim por diante. . Bem, com o Subhub, você pode agendar quantas chamadas de suporte telefônico desejar para ajudá-lo no processo de criação do site. Esses são os recursos que eu realmente gosto e recomendo:

Às vezes, eu era desafiado com algumas limitações do que o software poderia ou não criar para o meu site, mas todas as vantagens que recebo superam claramente essa queda. por SubHub em 13/09/2019 Oi Celeste, Obrigado por esta revisão! Como você já viu, nossa equipe de suporte gosta muito de ajudar nossos clientes!
Comentário deixado em 04/07/2020
Jaela

Precisávamos desenvolver uma plataforma baseada em assinatura para fornecer as muitas ofertas que temos para apoiar uma marca baseada em influenciadores sociais. É o centro de todas as coisas relacionadas aos nossos negócios, para que os usuários finais possam encontrar tudo em um só lugar. Uma vez construído, funcionou perfeitamente para esse fim. A criação foi um desafio por causa do primeiro gerente de contas que tínhamos, mas uma vez que recebemos um novo, as coisas aconteceram rapidamente e tudo saiu lindamente.

Os muitos recursos oferecidos como parte do site, a capacidade de integrar praticamente qualquer serviço / programa, facilidade de uso para nossos usuários finais. Acima de tudo, o fato de podermos criar um site exclusivo para os nossos negócios, integrando os recursos de assinatura e não parecer um site de corte de cookies.

O back office demorou um pouco para se acostumar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Ott

Somos uma plataforma de mídia e revista on-line com membros pagantes e não pagantes. Podemos conectar nossos e-mails de pagamento e mídias sociais através do SubHub e, se tivermos perguntas ou alterações, precisamos fazer o SubHub imediatamente para ajudar-nos. Excelente serviço ao cliente!

O SubHub foi uma das melhores decisões que tomamos ao decidir sobre uma plataforma de associação para o nosso site. Eles foram super úteis com a configuração. Respondeu a todas as nossas perguntas imediatamente. E temos sido um parceiro incrível para nós ao longo dos dois anos em que os usamos. E os preços deles funcionam à medida que sua empresa cresce, e foi isso que nos levou a eles

não encontramos nenhum problema com eles.
Comentário deixado em 04/03/2020
Og Fennema

O SubHub tem sido incrível de trabalhar e sempre responde rapidamente a quaisquer problemas ou perguntas que eu tenha.

O SubHub permite que eu facilmente (como não técnico) crie um site de associação sem precisar contratar uma equipe de desenvolvedores da web.

Apesar de não ser muito técnico, eu gostaria de ver mais opções nos modelos disponíveis para fazer o site parecer e sentir mais como eu queria. por SubHub em 06/09/2019 Olá Steve, Obrigado pela sua análise. Nossa equipe concorda que precisamos de mais opções de design! Nos bastidores, temos trabalhado muito duro para lançar em breve um editor ao vivo que fornecerá mais flexibilidade de design. Nós sempre gostamos de receber ingressos de você.
Comentário deixado em 04/02/2020
Gerome Sczbecki

Eu estava procurando por um software de associação para criar um site e encontrei o Subhub. Eles me ajudaram muito. Eles entenderam minha perspectiva e sugeriram algumas idéias para montar o site. Foi muito bom em termos de colaboração. Agora, meu site é realmente ótimo. E quero agradecer novamente à equipe dedicada do Subhub.

Compreensão, profissionalismo e flexibilidade.

Talvez o tempo, mas foi necessário construir um ótimo site. por SubHub em 11/09/2019 Olá Choukri, Obrigado pela sua revisão. Clientes felizes significam muito para nós!
Comentário deixado em 03/28/2020
Amberly Merhar

Por favor, veja o meu comentário acima. Eu realmente gosto da equipe que coloca este produto em geral.

Eu realmente gosto da equipe do SubHub. Eles estão disponíveis, são profissionais e estão presentes para me ajudar a navegar no processo de criação e assinatura do site. Seu produto também é muito bom e os web designers são conhecedores. A recente atualização que eles fizeram em 2017 foi uma melhoria significativa em um produto já bom. É bom vê-los se esforçando para melhorar seu produto em andamento.

De vez em quando, o editor da Web embutido pode ficar um pouco problemático, mas eles sempre respondem rapidamente e ajudam a corrigir os problemas que ocorrem. por SubHub on 11/09/2019 Olá Eric, Obrigado por publicar um comentário. Como você mencionou, estamos sempre trabalhando para melhorar nosso produto e proporcionar uma melhor experiência para nossos clientes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dinse Deeksha

Eles foram muito úteis, fáceis de contatar e a equipe parecia uma extensão da minha equipe. Obrigado!

Agora, duas vezes tive ótimas oportunidades de falar e a equipe do SubHub foi extremamente útil para me ajudar a criar e projetar conteúdo em tempo eficiente. Depois de configurar o modelo, foi fácil para mim entrar no back-end para atualizar e alterar. Estou muito feliz com o serviço e animado para aumentar minha associação!

O back-end é intimidador no início, mas depois de uma ligação e configuração inicial pela equipe do SubHub, eu pude ajustar e atualizar com confiança. by SubHub on 11/09/2019 Oi Sahar, Foi um prazer trabalhar com você. Obrigado por seus comentários e feedback!
Comentário deixado em 03/24/2020
Paine Ryle

É um participante importante na parte on-line de nossos negócios e, eventualmente, 90% do que fazemos será on-line de qualquer maneira. Por isso, tenho muita esperança no futuro e me sinto confiante de estar trabalhando com uma empresa fantástica.

O SubHub está constantemente aprimorando e atualizando este software e, desde o recente restauro, eles fizeram com que eu não pudesse estar mais feliz com este serviço. O atendimento ao cliente sempre foi extremamente profissional, pronto para responder às minhas perguntas ou preocupações e sempre útil quando se trata de melhorar minha experiência.

Seria bom poder oferecer aos meus clientes a opção de transmitir nossos vídeos para suas televisões diretamente da plataforma do site para facilitar a visualização. Fora isso, realmente não tenho nenhuma reclamação importante no momento. por SubHub em 11/09/2019 Oi Jake, Obrigado por esta revisão. É um prazer trabalhar com você e vê-lo expandir seus negócios no SubHub!
Comentário deixado em 03/23/2020
Gillead

Minha experiência geral com o Subhub foi muito positiva. Eu precisava de uma plataforma na qual pudesse oferecer vários níveis de associação, além de uma loja online. Tudo se conecta tão bem e estamos muito satisfeitos com o software. O serviço ao cliente não pode ser batido. Eles respondem rapidamente às perguntas. Eles ouvem feedback e sugestões. Eles resolvem todos os meus problemas - mesmo os que eu causei! Eles são sempre muito educados e pacientes. Altamente recomendado!

Uso Subhub no meu site há muitos anos. Eles são fáceis de trabalhar e estão sempre dispostos a ajudar sempre que houver algum problema. Eles têm atualizações regulares e ouvem seus clientes sobre o que é necessário.

Não tivemos nenhuma experiência negativa com o Subhub. por SubHub em 06/09/2019 Thank you Megan! Foi um prazer trabalhar com você.
Comentário deixado em 03/22/2020
Hamrnand Bynd

Eu tive a minha ideia para a minha receita de inscrição para AGES, mas a tecnologia me segurou ... e depois o preço lol. Encontrei o subhub fazendo uma pesquisa casual e me inscrevi para o teste gratuito. A vida aconteceu e eu recebi uma extensão de avaliação de duas semanas do serviço ao cliente. Lancei há cerca de um mês e já tenho membros. A facilidade de uso, o suporte ao cliente e os recursos fazem do sub-hub uma compra. Eu gostaria de encontrá-lo mais cedo.

Eu adoraria alguns recursos de design mais fáceis que são arrastar e soltar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Fauman

O Subhub fornece uma solução pronta para uso em nossos negócios de assinatura de educação para negociação de ações.

Nossa experiência foi excelente desde o início. A equipe de vendas dedicou um tempo para entender nossas necessidades de negócios e o grau de serviço necessário. Eu sempre senti que eles tinham nosso interesse no coração, em vez de oferecer o serviço mais caro. Optamos pela assistência no trabalho com seus modelos padrão, que incluíam algumas horas de personalização do desenvolvimento. Mais uma vez, pensamos que a equipe do Subhub cumpriu nossas expectativas. Simplesmente não acreditávamos na quantidade de horas que eles deviam ter nos ajudado a montar nosso site pelo preço que pagamos. Além disso, eles montaram tutoriais individualizados para o assunto que não era coberto por sua área de suporte no site. Ficamos completamente satisfeitos com a experiência e você pode ver o resultado em https://www.traderounds.com

Estamos extremamente satisfeitos com o software e o serviço. Se tivéssemos uma reclamação, seria que eles ainda não concluíram a atualização para lidar com vídeos de maior capacidade. Em última análise, isso permitirá a hospedagem de todos os nossos vídeos de assinatura, incluindo os muito mais longos que agora temos para colocar no Vimeo. por SubHub em 13/09/2019 Oi Pete, Obrigado pela sua análise. Também gostamos de trabalhar com você! Nosso objetivo da equipe é sempre tratar o site de um cliente como se fosse o nosso!
Comentário deixado em 03/19/2020
Raddi

Subhub é uma universidade de treinamento técnico para esse não técnico. A equipe de suporte foi MARAVILHOSA (por exemplo, Toby, Louise, Jeanne, Beverly ...). Sinto que tenho "amigos", prontos para ajudar com qualquer dúvida ou desafio no site. Eu tive alguns problemas de saúde, mas o Subhub sempre foi confiável - trabalho diariamente, semanalmente ou periodicamente no site. Embora tenhamos enfrentado vários desafios incomuns e falhas ocasionais, o Subhub tem sido a ferramenta perfeita para atingir um público global. Começamos com um modelo de Subhub e, finalmente, pagamos por um site personalizado. Fiz a pesquisa sobre alguns gráficos específicos, enviei alguns desenhos com explicações detalhadas e os desenvolvedores do Subhub produziram uma home page que ainda nos faz feliz e ainda atrai visitantes à nossa lista de e-mails. (www.ReadersTheaterAllYear.com)

Comecei o Subhub como um não-técnico com um coração para ajudar os professores com um site de associação. Subhub simplificou minha vida e me ajudou a crescer em minhas habilidades técnicas. Estamos na plataforma antiga do Subhub em nosso site desde 2010 (embora tenhamos atualizado para a versão otimizada para celular mais tarde, quando ela ficou disponível). Ainda gosto da organização e da flexibilidade do software, pois ele me permite atender minha comunidade de professores de maneira mais eficaz. Ele auto-organiza o conteúdo automaticamente de acordo com o que eu quero. O fato de alguém o estar gerenciando (por questões técnicas, atualizações etc.), em vez de eu precisar contratar um webmaster, torna tudo muito simples. Tem sido bastante confiável e funciona efetivamente para o nosso público global. De fato, mesmo sem publicidade, de alguma forma, o SEO do Subhub trouxe assinantes de email e membros de vários países. Estou impressionado.

Tivemos algumas falhas / dores de crescimento com a plataforma antiga em que estamos. Eu realmente desejo que alguns dos recursos da nova plataforma possam ser incluídos na plataforma antiga. Mudar de plataforma é muito complicado, no entanto. A única coisa que foi um desafio para nós na plataforma antiga é a Store. Por algum motivo, os downloads da loja nessa plataforma antiga exigem o envio de um link de email com o download. Isso tem sido um problema para algumas de nossas vendas, já que as pessoas não conseguiram encontrar esse link. Por isso, provavelmente fecharemos a Subhub Store e o link para nossa loja TpT. Se a loja Subhub nesta plataforma antiga for atualizada, sempre poderemos reabrir a loja Subhub. :) por SubHub em 24/10/2019 Olá Carol, Obrigado por publicar seu comentário. Você sempre foi um prazer apoiar. E mantenha um lugar especial em nossa empresa como um cliente de longa data.
Comentário deixado em 03/19/2020
Humfried

Todo o processo de criação do site correu muito bem e funciona lindamente. A equipe do SubHub trabalha duro para ajudar seus clientes a serem bem-sucedidos em seus sites.

Optamos pelo design personalizado do SubHub em nosso site e valeu a pena - eles fizeram um ótimo trabalho. Depois de aprender o caminho, é fácil de usar. Mais importante ainda, quando você tiver dúvidas ou precisa de assistência, a equipe de suporte é sempre super útil. Isso nos permite gerenciar o site por um custo razoável, enquanto ainda temos o suporte técnico necessário periodicamente.

Embora o SubHub esteja sempre atualizando e adicionando recursos, houve momentos em que descobrimos que nosso site não funcionava como desejávamos (sem pagar por recursos personalizados adicionais), e é um tanto limitado quanto à integração com outros terceiros formulários. por SubHub em 3/09/09 Lisa obrigado pela sua revisão. É um prazer ajudá-lo a criar e expandir seu site. Estamos trabalhando para melhorar nossas integrações e sempre tentar compensar com suporte excepcional.
Comentário deixado em 03/14/2020
Alisa Taves

SubHub são de primeira classe. Eu recomendo o serviço de configuração rápida. Tivemos um designer experiente e talentoso que nos ajudou a produzir um site fantástico que faz exatamente o que queríamos que ele fizesse. Não podemos recomendar o SubHub o suficiente!

O software foi desenvolvido desde o início para fazer exatamente o que precisávamos fazer. Muito fácil de usar, depois de entender como as coisas funcionam, e o suporte foi de primeira classe.

Curva de aprendizado muito íngreme para começar, mas vale a pena perseverar. A exportação de dados financeiros poderia ser melhorada.
Comentário deixado em 03/12/2020
Ruscher

A equipe de gerenciamento de relacionamento / gerenciamento de projetos voltada para o cliente é muito receptiva e útil. Eles são amigáveis, conhecedores e vão além, testando e fazendo ótimas recomendações de maneiras de melhorar seu layout, aprimorar a usabilidade e explorar recursos externos. O portal do administrador de back-end é fácil de usar e facilita as alterações de formatação. A taxa mensal de associação e a taxa de desenvolvimento personalizado são razoáveis ​​e oferecem um bom valor pelo preço. O SubHub oferece uma variedade de parceiros de integração e oferece um bom grau de opcionalidade e flexibilidade para o desenvolvimento personalizado.

Solicitações de modificações no site ou trabalho de desenvolvimento personalizado podem levar algum tempo para serem concluídas. Às vezes, as opções de formatação podem ser um pouco limitadas (em termos de alteração da cor do texto, tipos de marcadores ou espaçamento entre parágrafos, por exemplo), mas é realmente um problema muito menor, pois há muitos recursos personalizáveis. por SubHub em 24/10/2019 Olá Alexis, Obrigado pela sua análise. Foi maravilhoso ajudá-lo a criar e lançar seu site.
Comentário deixado em 01/28/2020
Lovel Farver

Coisas demais para listar. 'Likes' são bastante subjetivos. Vou dizer isso ... para um indivíduo com uma habilidade básica de navegação em tecnologia, a plataforma SubHub foi realmente fácil de aprender. Isso é enorme, pois estou constantemente no back-end do site e aprendi rapidamente como navegar pelo caminho. ENORME plus!

Suponho que se eu tivesse que escolher alguma coisa, não seria possível enviar "e-mails de boas-vindas" separados para os diferentes níveis de assinatura que oferecemos. Não ficaria surpreso se os desenvolvedores do SubHub criarem uma opção para isso em um futuro próximo. com base na minha conversa com eles sobre este tópico.
Comentário deixado em 11/08/2019
Raynor Tifft

Honestamente ... o atendimento ao cliente. Eu gosto da resposta rápida sempre que tiver uma pergunta ou problema. Eu gosto que sei que eles estão lá se eu precisar deles.

Pode ser intimidador a princípio até você se acostumar
Comentário deixado em 10/03/2019
Lareena

- plataforma de associação

Às vezes, não é tão intuitivo quanto eu gostaria pelo SubHub em 24/10/2019 Olá Dave, Obrigado pela sua análise. Sempre tentamos compensar qualquer falta de funcionalidade com excelente suporte.
Comentário deixado em 09/18/2019
Av Marium

Ótimo produto para empresas baseadas em assinatura.

Pode levar algum tempo para se acostumar. Precisa ler e fazer perguntas para apoiar. por SubHub em 24/10/2019 Olá José, Obrigado pela sua análise. É sempre um prazer apoiá-lo.
Comentário deixado em 09/06/2019
Garvy Deninno

Sou cliente do SubHub desde 2012. Pesquisei empresas baseadas em associação, hospedagem na web e o SubHub foi o mais acessível que encontrei. Ainda estou muito satisfeito com minha decisão de escolher o SubHub! O SubHub me ajudou a dar vida à minha visão e me deu o apoio necessário para oferecer minha paixão e habilidades online aos meus membros.

Fácil de usar e gerenciar. Preços acessíveis. Atendimento ao cliente de primeira linha (sempre recebo uma resposta rápida se precisar de ajuda)

Difícil de personalizar / reprojetar / ajustar o layout sem pagar mais pelo SubHub em 10/09/2019 Obrigado, Bekah! Reconhecemos que nossa plataforma tem algumas limitações de design e estamos trabalhando duro para fazer melhorias e em breve apresentaremos um editor ao vivo.
Comentário deixado em 08/30/2019
Nibbs Guerin

Atingindo novos mercados.

Cada problema que surgiu foi resolvido com rapidez e eficácia.

Ainda não encontrei nada que não goste. por SubHub em 10/09/2019 Thanks Mel. É ótimo que você esteja usando nossa plataforma para alcançar um novo público.
Comentário deixado em 08/27/2019
Helena Coppedge

O suporte técnico é rápido e útil, pois recebemos um tíquete de ajuda por meses. Quando você está acostumado ao software, fica mais fácil navegar.

Não é amigável como outros sites de associação. É desajeitado. Deve haver opções mais fáceis de copiar / colar, arrastar / soltar. Foram necessários dois profissionais experientes em tecnologia para colocar o site em funcionamento, com inúmeras horas envolvidas. Há tanta coisa faltando. por SubHub em 2/06/09 Oi Debbie, Obrigado por compartilhar sua frustração. Lamentamos que tenhamos ficado aquém das suas expectativas. Reconhecemos que nossa plataforma tem algumas desvantagens e a equipe está trabalhando para melhorar a funcionalidade e a facilidade de uso. Tentamos compensar oferecendo muito apoio. Obrigado por ficar com a gente.
Comentário deixado em 08/27/2019
Yonita

Eu tenho sido muito feliz em geral. O suporte é ótimo. Procurei outras soluções antes do subhub e nada mais se comparou às nossas necessidades e preços.

Flxible. O aplicativo permite que eu configure regras e condições com base em nossas necessidades.

Preciso fazer várias configurações manuais que gostaria que fossem mais globais para implementar, mas não me importo desde que funcione. por SubHub em 11/09/2019 Olá Sean, Obrigado pela sua análise. É ótimo trabalhar com você. Reconhecemos que existem limitações em nossa plataforma e sempre tentamos compensar com suporte prático para ajudar nossos clientes a atender suas necessidades.
Comentário deixado em 07/30/2019
Aliza

É o que eu estava procurando em um produto, eles estão adicionando mais recursos, E os representantes dos clientes e seus desenvolvedores estão lá para ajudar. Ótimas pessoas para trabalhar ... não perca essa parte do seu negócio. :)

Às vezes, o programa não é intuitivo e tão flexível quanto se gostaria; mas conseguindo lidar com isso. por SubHub em 09/09/2019 Oi Ivana, Obrigado pela sua análise. Nossa equipe sempre tenta ir além para nossos clientes. Que bom que você pensa assim também!
Comentário deixado em 07/25/2019
Nathanial

Maior experiência de sempre! Nosso negócio mais que dobrou desde que foi lançado no SubHub, e o software tem muito a ver com isso! Eu recomendo.

Quanta funcionalidade ele tem para um site de construção de associação "pronto para uso"! Se você possui um site de assinatura, este é o melhor software que você pode usar!

Por estar pronto para uso, você precisa trabalhar com eles se e pagar mais se quiser recursos personalizados! Mas o preço é muito acessível em comparação com a maioria dos desenvolvedores da Web pelo SubHub em 06/09/2019. Obrigado Gregg! Que bom saber que sua experiência foi positiva e que nossa plataforma ajudou a apoiar e expandir seus negócios. Foi um prazer!
Comentário deixado em 06/27/2019
Erland

Realmente incrível. Fiquei chocado e, com a ajuda dessa equipe de suporte de classe mundial, estou gerenciando + criando meu próprio site e executando meu solo de negócios on-line, que é muito libertador e empoderador.

Eu posso realmente usá-lo.

Algumas falhas e inconsistências causaram uma leve frustração. Não é consistente em todos os navegadores.
Comentário deixado em 06/19/2019
Manda

O motivo de termos escolhido o SubHub foi a capacidade de gerenciar assinaturas para um grande número de pessoas. Ainda não lançamos - ainda estamos trabalhando, mas direi que o atendimento ao cliente é muito bom - meus problemas foram resolvidos em alguns dias.

atendimento ao cliente, layout do conteúdo que enviamos, facilidade de gerenciamento de assinaturas

Meio confuso ou difícil de usar no começo, mas depois que você pega o jeito, é totalmente gerenciável. por SubHub em 17/07/2019 Tem sido ótimo trabalhar com você Bethaney e nós realmente apreciamos sua avaliação e feedback. Estamos trabalhando para melhorar nosso painel de controle - facilitando a navegação e a introdução.
Comentário deixado em 06/13/2019
Zosi Niziolek

O pessoal e o suporte do SubHub foram maravilhosos. Eles sempre nos acomodaram de todas as formas que precisávamos e normalmente em tempo hábil.

Gostamos do fato de podermos usá-lo para criar um site baseado em assinatura.

Gostaria que fosse um pouco mais flexível quando se trata de modificar o modelo geral de design. por SubHub em 17/07/2019 É sempre um prazer trabalhar com você Jonathan. Agradecemos por publicar este comentário e feedback. Percebemos que nossa plataforma às vezes tem limitações, por isso tentamos da melhor maneira possível as necessidades de nossos clientes!
Comentário deixado em 06/13/2019
Silden Heam

É o melhor valor disponível para obter um site do tipo assinatura. Nada se compara.

Demorou um pouco de aprendizado, mas quando você pega o jeito, ele se torna fácil de usar e não posso dizer o suficiente o quão bom é o suporte ao cliente. Eles estavam lá quando eu fiquei preso.

Poderia ter modelos melhores para trabalhar. por SubHub em 06/09/2019 Olá Dave, Obrigado pela sua opinião! Estamos trabalhando duro para melhorar nossas ofertas de design!
Comentário deixado em 06/11/2019
Tavis Whitlach

Minha equipe do SubHub me forneceu uma das melhores experiências de atendimento ao cliente que tive para iniciar meu novo negócio. Felicidades aos executivos e desenvolvedores pela orientação do paciente e soluções de solução de problemas quando eu não tinha nenhuma. Os desenvolvedores rapidamente ajustaram o modelo que eu usei para acomodar minhas necessidades. Enquanto meu site está ativo, minha equipe continua a me apoiar - eles são o departamento de TI que eu não tenho como uma pequena empresa. Eu não poderia estar mais feliz do que hoje com minha experiência no SubHub.

Fácil de aprender. Fácil de personalizar. Fácil de executar.

Não há queixas do SubHub em 10/09/2019 Olá Chris, Obrigado pela sua análise! Toda a nossa equipe está comprometida em apoiar nossos clientes!
Comentário deixado em 04/15/2019
Winou

O que eu mais gosto é o atendimento ao cliente. Eles sempre voltam para mim rapidamente quando tenho uma pergunta.

Como em qualquer coisa, há um pouco de uma curva de aprendizado. por SubHub em 13/09/2019 Obrigado Michelle! Foi um prazer apoiar você e seu site.
Comentário deixado em 10/05/2018
Dream Territo

Utiliza o Subhub desde 2010 e nunca pensou em uma plataforma alternativa. Eles atendem a todas as necessidades que temos ao fornecer um serviço de boletim aos mercados financeiros.

Facilidade de uso e suporte. Há muita documentação de treinamento e você não precisa aprender nenhum código. A equipe de suporte é muito receptiva quando surge um problema e se esforça para garantir que você esteja satisfeito!

Inicialmente, o sistema de comércio eletrônico era uma luta, mas eles criaram várias opções para a integração do comércio eletrônico. por SubHub em 11/09/2019 Obrigado pela sua opinião Jack! Foi um prazer apoiar você e seu site.
Comentário deixado em 09/28/2018
Katheryn

Uau. O representante é incrivelmente útil e trata meu site como ele próprio

esta é a plataforma mais amigável que encontrei na pesquisa para minha plataforma. Sou extremamente desafiador ao operar qualquer tipo de programa de software e descobri que podia navegar e entender como me inscrever.

nada. foi tudo uma ótima experiência. por SubHub em 09/09/2019 Oi Joe, Muito obrigado por esta revisão. Tem sido ótimo trabalhar com você. Realmente queremos o melhor para cada um de nossos clientes e, como você experimentou, nossa equipe é muito prática!
Comentário deixado em 05/29/2018
Ulysses

Maneira conveniente de publicar uma crítica

SERVIÇO SOLICITADO

Os preços para a criação de sites, mas vale a pena. De qualquer forma, não vi outra empresa oferecendo um serviço tão bom a um preço mais baixo. por SubHub em 13/09/2019 Olá Pierre, Muito obrigado pela sua análise!
Comentário deixado em 03/22/2011
Hazel Kuczynski

Com essa empresa se tornando minha renda primária, há dois anos, eu queria garantir que selecionasse um fornecedor que estaria lá, uma empresa respeitável com forte serviço e desempenho e um sistema que me permitisse a criatividade e a liberdade para projetar o site que eu precisava e queria . Estou no processo de lançar um segundo site para membros e, por isso, fiz uma pequena pesquisa recentemente para garantir que o SubHub ainda atenda minhas necessidades e com base em tudo o que estou lendo e descobrindo - estou pronto para lançar este novo site com SubHub novamente. Não hesito em recomendar o SubHub a outras pessoas!

Lancei meu próprio negócio - baseado principalmente em / em um site de associação. Pesquisei bastante e encontrei o SubHub. Estou satisfeito por ter prestado seus serviços, pois dois anos depois, tenho uma forte comunidade da web com várias centenas de assinantes / assinantes pagantes e mais de 530 artigos. As ferramentas fornecidas pelo SubHub permitem criar um site com pouco conhecimento em informática. Gosto do fato de poder ativar a função HTML em cada artigo para personalizar, se assim o desejar. Ele tem todos os recursos e funções que eu acho que você poderia querer em um site para membros, incluindo hospedagem gratuita, suporte a vídeo e áudio, integração com provedores de pagamento, níveis de associação, acesso pago por visualização e uma loja online completa. O atendimento ao cliente do SubHub tem sido muito receptivo e útil, e sua conta vem com um conjunto robusto de guias de instruções em PDF e o 'Clube dos Proprietários', onde você aprende ótimas idéias sobre como criar e gerenciar sua comunidade online.

É relativamente pequeno, mas acho que o recurso do Fórum é um pouco desprovido de estética e função. Se esse fosse um componente crítico para mim, eu lançaria um subdomínio para o meu fórum e usaria talvez um produto PHP como o phpBB. Fora isso, eu realmente não encontrei outras desvantagens ou déficits no sistema SubHub.

Deixe um comentário para SubHub