Software ETAP

Avaliações: 56 | Classificação geral: Boa
Excelente
31
Boa
24
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A ETAP é uma empresa de software de engenharia analítica de espectro completo, especializada na análise, simulação, monitoramento, controle, otimização e automação de sistemas de energia elétrica. O software de engenharia elétrica da ETAP oferece o melhor e mais abrangente conjunto de soluções corporativas de sistemas de energia integrados. Porquê a ETAP? Descubra por que a ETAP se tornou o padrão de fato para análise de sistemas de energia para todos os tipos e tamanhos de indústrias elétricas etap.com/why-etap
Comentário deixado em 04/09/2020
Afton

REQUISITOS DE ESTUDOS DE PODER DO CLIENTE, ANÁLISES ARC FLASH, PRODUÇÕES DO ARC FLASH LABEL, COORDENAÇÃO ATUAL DO TEMPO, ETC.

CARACTERÍSTICAS COMO FALHA EM QUALQUER ÔNIBUS, CONTORNOS PARA ENERGIAS ARC FLASH, APLICAÇÃO MÓVEL ETAP, FACILIDADE DE USO.

PROCESSO DE ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE QUE ENVOLVE A AUTENTICAÇÃO A CADA UTILIZADOR, SEM ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA ONLINE, COMPONENTES BIBLIOTECÁRIOS CARACTERÍSTICAS COMO TAL INTERLOCAÇÃO SELETIVA DA ZONA, LISTA NÃO EXTENSIVA DE COMPONENTES DISPONÍVEIS NO CONTEÚDO DA ETAP LIBRARY SUCHION. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Entre em contato com nossos engenheiros do HelpDesk para ajudá-lo com problemas de instalação. Atualize para a próxima versão do ETAP 19.5, que incluirá novos recursos e aprimoramentos, incluindo o bloqueio seletivo de zona. Para bibliotecas de equipamentos adicionais, envie uma lista para nossa equipe de suporte. Estamos sempre buscando expandir bibliotecas já extensas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Urias

Trabalhamos em projetos nucleares usando a ETAP. A confiabilidade do software é muito importante.

O ETAP é fácil de usar e personalizado para diferentes projetos.

O banco de dados não é confiável quando está em tamanho grande. Tivemos uma experiência de corrupção de banco de dados. por ETAP em 25/09/2019 Obrigado por sua análise e feedback sobre sua experiência com o software ETAP. O software ETAP deve suportar os mais rigorosos processos de V&V, a fim de cumprir os altos padrões da indústria nuclear. 93% das usinas nucleares dos EUA são padronizadas no software ETAP. Entre em contato com nossa equipe de suporte 24/7 para ajudá-lo com qualquer problema que você possa encontrar. Leia mais sobre a ETAP na indústria nuclear https://etap.com/software/quality-assurance/etap-nuclear-power-generation-high-impact
Comentário deixado em 04/07/2020
Nickolaus

O ETAP possui inúmeras configurações e maneiras diferentes de realizar a mesma tarefa para acomodar diferentes preferências operacionais do usuário. Um software estabelecido que atenda à maioria das necessidades e à curva de aprendizado apropriada.

O ETAP possui vários módulos adicionais promissores que precisam ser adquiridos por um bom motivo. No entanto, um pacote com tudo incluído, pelo menos com recursos de teste inicial, seria benéfico para se familiarizar com esses recursos. por ETAP em 13/02/2020 Obrigado pelo seu feedback e comentários positivos. Como o ETAP é uma plataforma modular, você pode entrar em contato com o seu representante local e pedir para experimentar um módulo para ver se você gosta de comprar ou assinar. Nosso escritório na Costa do Golfo em Houston oferece muitos workshops práticos, onde você pode experimentar meu módulo diferente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Nolan

modularidade; modelos de máquinas atualizados; melhor suporte ao usuário do que outros PSA's

Custo e depois novamente custo; O etap ainda não é a melhor escolha para aplicações de T&D pela ETAP em 25/09/2019 Obrigado pela sua análise. a renovação anual de licenças garantirá que você tenha suporte contínuo e obtenha atualizações de software com aprimoramentos e novos recursos, como conformidade com o código de grade e intertravamento seletivo de zona em nossa próxima versão ETAP 19.5. Entre em contato com o representante local da ETAP para obter informações sobre preços de renovação e opções alternativas de atualização.
Comentário deixado em 04/05/2020
Twyla Ammerman

O ETAP é um ótimo software. No entanto, sinto que alguns recursos são lançados antes de estarem prontos e o usuário acaba fazendo P&D

Muito técnico; muito inclusivo com opções

Os recursos de ajuda por escrito precisam melhorar muito. Precisa de mais explicações técnicas sobre os recursos disponíveis. Precisa de mais webinars técnicos para definir módulos pela ETAP em 25/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Estamos trabalhando constantemente para atualizar a documentação do produto e os materiais de treinamento. Sinta-se à vontade para contatar nosso escritório da Golf Coast em Houston para obter assistência e oportunidades de treinamento. Você também pode entrar em contato com o nosso HelpDesk 24 horas por dia, 7 dias por semana, com qualquer dúvida sobre o produto ou sobre o projeto. Inscreva-se no nosso próximo webinar em outubro.
Comentário deixado em 04/04/2020
Aronow Furkin

Ótimo produto. Muitas ferramentas disponíveis. Desafio para aprender a usá-los, por mais que valha a pena.

Modelar e analisar a coordenação e proteção do sistema.

Certos aspectos da apresentação de resultados. Por exemplo, outras opções de software oferecem algumas opções de apresentação fáceis de usar que capturam facilmente seções do diagrama de uma linha ao lado dos resultados. Outro exemplo é gerar diferenças de revisão em um relatório completo, em vez de listar as diferenças uma a uma. por ETAP em 13/02/2020 Obrigado pelo seu feedback positivo. Entre em contato com nossa equipe de suporte ou com o engenheiro de vendas local para ajudá-lo a criar os relatórios ou resultados de saída que você está procurando. Há uma ampla gama de possibilidades sobre como abordar isso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Luckin

1) Validação de Projeto Elétrico (Aparelhagem / Transformador / Cabo, etc.)

1) Fluxo de carga

1) Análise Harmônica - Resultado Difícil de Comparar IEEE 519
Comentário deixado em 04/03/2020
Hibbs Kemmerling

O contrato de manutenção anual para este software é caro.

Cada versão possui erros que iniciam novos lançamentos. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Sempre nos esforçamos para oferecer o melhor produto possível aos nossos clientes. Consideramos nossa responsabilidade lançar uma nova versão pontual, se encontrarmos algum problema com nosso software, em vez de esperar até que um cliente tenha problemas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Amalia

Arquitetura do software, principalmente na montagem de diagramas de uma linha e alteração na criação de cenários para simular o sistema. Relatórios e etiquetas em português são perfeitos para entregar aos nossos clientes.

Falta de mais equipamentos de fabricação brasileira, como biblioteca de cabos, relés e disjuntores, pela ETAP em 23/09/2019. Obrigado pelo seu feedback. Entre em contato com o escritório local da ETAP ou o suporte da ETAP com uma lista dos equipamentos que você gostaria de adicionar às nossas bibliotecas.
Comentário deixado em 04/03/2020
Uphemia

A ETAP tornou as simulações do sistema de energia mais rápidas e precisas.

- Fácil de usar

O módulo em tempo real da ETAP é bastante caro. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Sim, o ETAP Real Time é caro comparado à versão off-line. O ETAP Real Time também envolve um tempo considerável de custo de integração de nossos engenheiros. No entanto, diferentemente dos pacotes de software semelhantes, o ETAP pode ser usado desde os estágios iniciais do conceito até a total integração com as operações, sem a necessidade de alterar o software.
Comentário deixado em 04/03/2020
Galen

bom

Ambiente amigável e a ajuda também é boa

Cálculo de aterramento melhor e mais preciso pela ETAP em 25/09/2019 Obrigado por seus comentários e ótima revisão. Confira nossos aprimoramentos mais recentes do Ground Grid no ETAP 19.5, que serão lançados em breve. https://etap.com/19.5
Comentário deixado em 04/02/2020
Shepley

-Eu poderia ter comprado mais módulos, mas ainda desapontado porque o pacote base é bastante básico

-Divertido de usar

-Custo
Comentário deixado em 03/28/2020
Goddart Cessna

Eu tenho uma experiência muito boa com o ETAP. Eu tenho usado esse software nos últimos 10 a 12 anos.

O ETAP é um software muito amigável. É uma ferramenta muito útil e útil para todo engenheiro elétrico. Cálculos de alto nível podem ser feitos com muita precisão e alto nível de precisão.

A personalização da biblioteca ETAP é menos apreciada por mim. A Biblioteca ETAP deve ser mais versátil. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Entre em contato com um de nossos escritórios regionais ou com o nosso HelpDesk online. Gostaríamos muito de saber como podemos ajudá-lo com suas bibliotecas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Catlin

Usamos o ETAP com sucesso para estudos em Arc Flash, análise térmica de cabos e estudos de aterramento. O software em geral tem um bom desempenho em todos os nossos cenários.

A variabilidade dos módulos e as opções para executar simulações são bastante extensas.

Alguns dos módulos iniciais são caros e, em geral, a funcionalidade e a configuração não são tão intuitivas quanto eu gostaria. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Estamos tentando melhorar e simplificar o processo de instalação a cada versão. Todas as sugestões são sempre bem-vindas e você pode fornecer feedback diretamente aos nossos engenheiros de vendas ou ao nosso HelpDesk online.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rebe

Uso o Etap há mais de 12 anos e o utilizo para design, instalação e solução de problemas de muitos sistemas de geração de energia nesse período. Esses sistemas incluem principalmente coordenação de relés e esquemas de proteção, arco elétrico e partida do motor. É um ótimo produto.

O Etap utiliza todos os componentes do modelo e os integra para facilitar a passagem de um módulo para o próximo e ainda trabalhar com todos os dados e informações de outros módulos. Sistemas "estrela" é um exemplo.

O alinhamento e os resultados da exibição em uma linha podem ficar lotados, mas podem ser editados para exibir apenas as informações críticas. por ETAP em 23/09/2019 Isso pode ser resolvido usando o Auto-Build, que é modelado com base em um livro de regras de espaçamento. Você pode modificar o livro de regras para distribuir uniformemente todos os elementos da sua linha única, permitindo uma visualização menos confusa.
Comentário deixado em 03/27/2020
Burkhard

Eu o uso e contribuo para vendê-lo e comercializá-lo como representante da Etap na minha região na Europa

A precisão e o desempenho do software

A forma mais simples para os cálculos complexos de sistemas de energia da ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback positivo
Comentário deixado em 03/27/2020
Paske

Bom, mas algo deve ser melhorado, caso contrário, o cliente procuraria outra marca.

Fácil de usar e fácil de usar do que qualquer outro software de análise de sistemas de potência.

O estudo do sistema de aterramento é inferior a outros concorrentes, como XGSLab, CDEGS. A análise da grade principal do solo do ETAP é adequada apenas para uma condição simples do solo. Eu experimentei condições de solo muito difíceis com resistividade na faixa de 800-1500 Ohm-m, que a ETAP não pode ajudar e a Autoridade de Eletricidade desaprovou a análise usando a ETAP. Portanto, temos que procurar outro software para resolver o problema, modelando um condutor de grade personalizado, como o uso de um condutor de cobre nu para cobre e analisar a tensão de toque e passo.
Comentário deixado em 03/26/2020
Jackqueline

Como acionar motores grandes em sistemas de energia mais fracos. Simulação de partida do motor em grandes máquinas móveis. Determinação dos impactos na qualidade da energia na etapa da proposta. Realizou estudos alternativos para verificar projetos de sistemas de energia alternativos.

A capacidade de modelar dinamicamente o motor do rotor enrolado, começando com um reostato líquido variável no tempo.

A biblioteca de relés TOC básicos não é tão completa quanto outros pacotes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gluck Berganzo

Variedade de funções, a função Ajuda é abrangente e útil.

O software pode ser mais amigável. Os recursos podem ser um pouco confusos para novos usuários. por ETAP em 13/02/2020 Obrigado pelo seu feedback. Entendemos que a ETAP pode ser um pouco esmagadora quando você começa. estamos constantemente aprimorando nossa interface do usuário e tentamos fornecer funcionalidades mais automatizadas e interativas, como a avaliação automática para dispositivos e coordenação de proteção. Além disso, confira nossos workshops práticos que oferecemos durante todo o ano, ministrados por instrutores certificados pela ETAP. Aqui está um link para nossa programação de eventos de treinamento https://staging.etap.com/events/events-schedule
Comentário deixado em 03/25/2020
Seiden

Muito completo, muitos módulos disponíveis. Ótimo serviço ao cliente, respostas rápidas. Também rápido para atualizar quando houver alteração no IEEE, NFPA e outra documentação de referência. Ótimas funções de ajuda.

Preço; muito caro.
Comentário deixado em 03/25/2020
Kassab Scheidler

Fácil de usar, com boas explicações em HELP

É difícil justificar e obter aprovação da taxa anual de suporte quando houver um projeto mínimo da ETAP em 24/09/2019. Agradecemos seu feedback. Entre em contato com o representante local da ETAP para discutir preços e opções alternativas à renovação anual de licenças.
Comentário deixado em 03/25/2020
Crawley Larew

Tenho 18 anos de experiência com o software ETAP e, em comparação com software comparável, acredito que o ETAP tenha o maior número de recursos que eles continuam desenvolvendo mais recursos e ferramentas para usar.

Fornece muitos dos cálculos de engenharia para projeto e análise de energia elétrica, sistemas de proteção e controle em um único pacote de software. É necessário fornecer aos nossos clientes os melhores projetos e análises de arco elétrico.

Eu tenho que configurar meus padrões e ferramentas da maneira que eu gosto de usá-los e exibi-los quando eu receber uma nova versão. Eu gostaria que a ETAP adicionasse falhas da LG para fontes com toque central de 1 fase. by ETAP on 09/10/2019 Obrigado pelo seu feedback e por ser um cliente fiel. No que diz respeito aos seus comentários, você está certo, não armazenamos padrões e configurações separadamente, todas as configurações são salvas automaticamente nos arquivos do seu projeto. Quando você lê o seu projeto, sua nova versão também atualiza suas configurações. Você sempre pode configurar um modelo de projeto, que pode ser usado ao iniciar um novo projeto ou atualizar para uma nova versão. Por favor, não hesite em pedir assistência à nossa equipe de suporte técnico 24/7. Você também pode solicitar novos recursos ou atualizar as bibliotecas inserindo um ticket no nosso HelpDesk.
Comentário deixado em 03/24/2020
Volin Bakko

Resultados muito poderosos e rápidos para os vários estudos de plantas que precisam ser realizados. O ETAP é uma das melhores ferramentas de análise de sistemas de energia para engenheiros.

O software requer muitas horas de uso para aprender todos os recursos e é muito complexo. por ETAP em 26/09/2019 Obrigado por seu comentário e seu feedback. O ETAP é complexo e possui muitos recursos excelentes. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o nosso Help Desk 24/7, para guiá-lo com qualquer dúvida que possa ter. Além disso, nossos workshops práticos são uma ótima maneira de aprender mais sobre todos os recursos do software.
Comentário deixado em 03/23/2020
Bessie

Excelente ferramenta de engenharia

Coordenação de curto-circuito e dispositivo estrela

A base de dados não possuía informações suficientes sobre dispositivos e equipamentos classificados pela IEC pela ETAP em 25/09/2019. Agradecemos seu ótimo feedback. Estamos constantemente atualizando nossas bibliotecas de dispositivos. Sinta-se à vontade para nos enviar os dispositivos necessários e informaremos quando estiverem disponíveis. Você também pode adicionar seus próprios dispositivos à sua biblioteca. Aqui está um link para a lista de todas as bibliotecas de dispositivos adicionadas no ETAP 18. mais serão adicionadas em nosso próximo lançamento ETAP 19.5.
Comentário deixado em 03/21/2020
Nakashima

Estou trabalhando com o Arc Flash Hazard Study para gerar etiquetas Arc Flash. Portanto, é necessário usar também o software de estudo de coordenação de proteção contra curto-circuito. Estou muito impressionado com o construtor de software, tendo em mente a flexibilidade do usuário e, além disso, as bibliotecas testadas e fornecendo aos usuários componentes elétricos como relés, disjuntores etc.,

Fácil de usar, flexibilidade para abrir. Arquivos de biblioteca abundantes para cada componente elétrico, como relés, disjuntores, etc., Execução do programa e fácil entendimento da análise na ponta do dedo do usuário

O dongle com hardlock dificulta a entrada na usina no Oriente Médio; ele deveria ter um dongle controlado por software. Nas usinas de energia do Oriente Médio controladas pela equipe militar, não é permitido inserir USB, pendrive ou qualquer dispositivo de disco rígido externo. Portanto, solicite a pesquisa da solução de abertura do software com a tecla de softlock.
Comentário deixado em 03/20/2020
Tesler Berganza

Sinto que a ETAP está me ajudando a entender melhor os sistemas elétricos,

Gosto da interface e uso muito a função de ajuda. Toda tela de prompt possui uma página de ajuda detalhada dedicada a ela, o que é ótimo. Você não precisa solicitar os módulos / funcionalidades que não usa, o que é bom.

Às vezes, não é óbvio quais valores afetarão automaticamente outros valores. Não é barato, então você precisa ter projetos faturáveis ​​para cobrir os custos. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback e reserve um tempo para revisar a ETAP. Entre em contato com o suporte via HelpDesk ou entre em contato com nosso representante ETAP no Canadá diretamente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Canada Cottman

Tendo usado o SKM e o Easy Power, o ETAP é, de longe, o software de análise de energia mais preciso e fácil de usar. A biblioteca ETAP é excelente e fácil de usar. As linhas únicas da ETAP também permitem representar muito de perto o sistema real em campo. Até reconstruímos uma instalação depois que o Hurricane destruiu todos os desenhos.

A maioria dos problemas encontrados ao longo dos anos foi corrigida ou solucionada. por ETAP em 11/10/2019 Obrigado por sua ótima análise e feedback. Como você aponta na sua análise, o ETAP está ficando cada vez melhor e mais avançado a cada versão. Esperamos que você goste do próximo lançamento do ETAP.
Comentário deixado em 03/18/2020
Pearman Rellihan

Possui um grande número de bibliotecas de equipamentos elétricos que facilitam simulações. É extremamente prático ao usar o módulo Star, pois ao executar os atalhos, ele mostra de maneira real como eles cortam as curvas de proteção, da mesma forma que mostra de maneira muito dinâmica o desempenho do equipamento de proteção (relés, fusíveis, contatores) em ordem e tempo para diagnosticar com eficiência uma coordenação, existente ou proposta.

Dada a existência de várias bibliotecas, muitos usuários podem se deixar levar pelos dados que predefiniram o software e não se sentirão motivados a procurar informações reais de campo, fiz simulações com ambas as informações para comparar e fornecer informações muito semelhantes, mas podem chegar tendem a confiar no usuário, caso haja dados que não correspondam à realidade.
Comentário deixado em 03/16/2020
Fechter

O software nos ajudou em muitas simulações, como arco flash, fluxo de carga, aceleração de motor e curto-circuito

O software tem uma capacidade muito boa para o usuário. Além disso, a simulação é bem feita e o relatório bem compilado.

A barreira do idioma às vezes é um problema. Por exemplo, na RDC, falamos francês e, portanto, se o software puder estar em francês, também ajudará outros usuários pela ETAP em 23/09/2019. Obrigado pelo seu tempo para escrever uma resenha. Observe que o ETAP está disponível em vários idiomas, incluindo francês desde o lançamento 16.0. O ETAP 19.0.1 é nosso último lançamento completo em idiomas em francês, espanhol, português, coreano, chinês, japonês e russo. Muitos relatórios estão disponíveis em idiomas adicionais.
Comentário deixado em 03/16/2020
Grados

Muitas boas opções podem ser difíceis de entender.

Deve pagar por cada opção, precisa de treinamento sobre essas opções. Por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Entre em contato com nosso representante local da ETAP no Canadá para ajudar com preços e qualquer treinamento que você possa precisar. Também fornecemos um grande número de seminários on-line e tutoriais em nosso site.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bevers

confortável ao usar o software e fácil interpretação e aceitação dos resultados

É um software fácil de usar, a plataforma é muito dinâmica para o usuário

Não há muitas coisas a dizer que eu não gosto de software, está tudo bem para mim. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pela sua análise. Esperamos que você goste do nosso próximo lançamento ETAP 19.5
Comentário deixado em 03/15/2020
Ostler Tyrol

Sempre gostei de trabalhar com o etap por causa da qualidade do software e de resultados precisos. Além disso, o fato de os relatórios não parecerem de um escritor de tipos é o aspecto do SKM.

Recentemente, eles enviaram o serviço ao cliente da Library for USA para a Índia. Isso fez com que o tempo de resposta de 2-3 horas fosse estendido para 3-4 dias e o profissionalismo da equipe na Índia não está dentro dos padrões dos EUA. por ETAP em 26/09/2019 Obrigado pelo seu feedback e revisão. Como oferecemos suporte 24/7, utilizamos nossos engenheiros de suporte em todo o mundo. Levamos muito a sério o feedback de nossos clientes e sempre tentamos solucionar qualquer problema que surgir. Esperamos que sua próxima interação com o suporte da ETAP seja positiva e rápida.
Comentário deixado em 03/15/2020
Bonaparte

Problemas de sistemas de energia. Uau, essa "pesquisa" é realmente um trabalho "tamanho único", não é?

Flexibilidade, mas vem com algumas desvantagens

A interface do usuário, tanto na obtenção de dados para o software quanto na recuperação de resultados úteis. por ETAP em 26/09/2019 Obrigado pela sua análise e feedback. Entre em contato com o nosso Helpdesk 24/7, se precisar de ajuda com qualquer assunto de interface. Temos um módulo de troca de dados (DataX) muito abrangente que fornece uma ampla variedade de opções de importação e exportação e interfaces com software de terceiros (https://etap.com/packages/data-exchange). Também oferecemos nosso Serviço de Troca de Dados (https://etap.com/services/data-exchange-services) se você precisar de assistência com projetos únicos de importação / exportação ou interface.
Comentário deixado em 03/15/2020
Cutler

Não vi nem fui exposto a nenhum software de sistemas de energia que possa se aproximar da comparação com o ETAP e o software orientado para a família de soluções da empresa.

Eu uso este software há 30 anos.

Isso levou tanto tempo para desenvolver os principais módulos, como o Painel e o Relé de Distância.
Comentário deixado em 01/03/2020
Gavrilla Rolandini

Embora inicialmente eu tenha começado a usá-lo quase exclusivamente para realizar estudos (como Arc Flash, transiente dinâmico de partida do motor, harmônicas etc.), agora rotineiramente acho mais fácil gerar um modelo de potência como parte dos meus esforços de "design" para um novo projeto e aproveite-o para validar o dimensionamento do cabo, quedas de tensão, selecionar / adquirir dispositivos de proteção coordenados adequadamente e determinar as classificações AIC necessárias antes de especificar uma nova engrenagem elétrica.

É provavelmente o software de modelagem de energia mais utilizado, por isso é fácil compartilhar com outros usuários. Todas as suas funções e editores de dispositivos são "extremamente" minuciosos, oferecendo um número quase esmagador de opções de personalização de estudos. No geral, seu uso é bastante intuitivo (mas não há substituto para assistir a uma boa aula de moda antiga, se você é um usuário iniciante). Os tutoriais online são excelentes e o suporte técnico também é ótimo.

Como a maioria dos softwares, o ETAP tem algumas peculiaridades que o usuário precisa aprender pelo treinamento entre pares ou por meio de tentativas e erros dolorosos em primeira mão. por ETAP em 13/02/2020 Obrigado por seus comentários e ótimos comentários. Existe uma terceira maneira de aprender o software ETAP: treinamento prático da ETAP em um de nossos centros de treinamento ou em uma das mais de 100 aulas de treinamento em todo o mundo. Confira nossa programação de workshops em https://staging.etap.com/events/events-schedule
Comentário deixado em 09/25/2019
Ruelu

Estamos resolvendo estudos de projeto e proteção de sistemas de energia, incluindo arco elétrico com ETAP. Nós nos beneficiamos em poder fazer os estudos internamente.

O software com seus vários módulos é suficientemente versátil para lidar com todos os nossos aplicativos. O ETAP é atualizado regularmente com novos recursos e com os padrões mais recentes. Os arquivos podem ser exportados no formato de alguns outros softwares em que nosso cliente exige entradas de software tão diferentes. Um dia, gostaríamos de fazer um projeto usando o ETAP live.

A adição de disjuntores e relés de proteção à biblioteca leva tempo. por ETAP em 10/10/2019 Obrigado pela sua revisão e feedback. Você pode entrar em contato com o nosso Helpdesk 24/7 para ajudá-lo a adicionar novas bibliotecas de disjuntores e retransmissões. Você também pode entrar em contato com o representante local da ETAP para ajudá-lo. Esperamos que você tenha um projeto para usar o ETAP Real-Time no futuro. Temos muitos clientes que usam o ETAP como o Digital Twin em suas operações ao vivo. Um bom lugar para obter as informações mais recentes sobre a ETAP e sua aplicação no setor é a ETAP Global Conference & Expo https://etap.com/events/user-conference
Comentário deixado em 09/24/2019
Stich Polcyn

Estamos fazendo modelagem de energia para projetos

É um ótimo software. O produto final é muito bom.

1. É difícil de usar. É difícil criar um relatório personalizado e uma borda personalizada para as linhas únicas. É muito difícil colocar nosso logotipo no desenho e muito menos criar uma broca geral que sempre pode ser puxada para cima e o SLD seria inserido.
Comentário deixado em 09/24/2019
Havener

Precisão nos dados fornecidos, ampla biblioteca de produtos

Falta de alguns produtos comuns (por exemplo, biblioteca de cabos) pela ETAP em 26/09/2019 Obrigado por sua revisão e feedback. Tentamos oferecer tantos produtos em nossa biblioteca com mais de 10,000 produtos. Entre em contato com o nosso Helpdesk 24/7 para obter informações sobre os cabos que você gostaria de adicionar à biblioteca ETAP.
Comentário deixado em 09/23/2019
Rhines

relatório com relatório de cristal, editável

arco elétrico de várias fontes
Comentário deixado em 09/23/2019
Fleur Popiel

muito bem

Fácil de manusear muitos recursos úteis

Problemas com a instalação, a mudança da versão de teste para a versão completa cria muitos problemas pela ETAP em 26/09/2019. Obrigado por sua revisão e seus comentários. Sinta-se à vontade para entrar em contato com o nosso Help Desk 24/7, para suporte com qualquer problema de instalação que você tenha. Levamos a sério o feedback de nossos clientes e faremos o possível para melhorar quaisquer problemas ou desafios que nosso software possa ter apresentado.
Comentário deixado em 09/21/2019
Safko Monteforte

Abranger todos os tópicos relacionados a problemas elétricos

Sem suporte técnico no Egito ou Seminários ao vivo periódicos da ETAP em 26/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Você pode obter suporte on-line 24 horas por dia, 7 dias por semana, no nosso HelpDesk, ou ligar para o suporte das 3:00 PST às 17:00 PS.
Comentário deixado em 09/20/2019
Alvita

No geral, o ETAP é nosso software para avaliação de riscos do Arc Flash e facilita muito a análise e o relatório de projetos.

O que eu gosto no software é que é fácil de usar e atualizar. Começamos a usar o ETAPApp para que a coleta de dados em campo seja muito mais rápida e eficiente. Ótimo complemento para o software.

Projetos grandes geralmente levam muito tempo para serem executados. Atualmente, temos um modelo de 4,200 ônibus que leva mais de 5 horas para analisar o Arc Flash pela ETAP em 23/09/2019. Obrigado por seus comentários. Entre em contato com nossos engenheiros do HelpDesk e consulte as especificações de hardware para acelerar seus cálculos.
Comentário deixado em 09/20/2019
Iridis Newham

Com o ETAP, otimizo sempre o sistema elétrico calculado com o equipamento elétrico ideal e o custo mínimo

Software é muito fácil de usar. Você poderia modelar um sistema elétrico simples (sistema de distribuição, sistema de transmissão e sistema de geração com fornecimento ao sistema.

O software ETAP é muito fácil de usar e fornece resultados verdadeiros. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback e revisão do software ETAP
Comentário deixado em 09/20/2019
Cronin Downer

A Revisão de Projeto do Sistema de Distribuição de BT em Edifícios.

É apenas para o benefício de trabalhos de engenharia elétrica que requerem estudos de fluxo de carga, nível de corrente de curto-circuito, discriminação e coordenação de dispositivos etc. O software é validado e verificável para a execução de execuções paramétricas.

Não está disponível gratuitamente. A Microsoft fornece aplicativos do Office gratuitamente on-line. Da mesma forma, a versalidade da ETAP pode ser realizada via como citado acima. por ETAP em 26/09/2019 Obrigado pelo seu feedback e avaliação positiva. Oferecemos uma versão demo gratuita do ETAP e temos várias opções sobre como comprar ou alugar nosso software. Entre em contato com o escritório local para discutir opções de compra alternativas.
Comentário deixado em 09/20/2019
Dobbins Ventre

O software é de alto impacto para a aprendizagem dos alunos e a experiência do projeto.

Incorporando padrões da indústria. Este pacote de software é amplamente utilizado em empresas de PC.

Será muito útil ter exemplos de sistemas "pequenos" para iniciantes aprenderem o software. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Nossa versão demo do ETAP possui alguns projetos que são relativamente pequenos. Você também pode entrar em contato com o escritório local de Houston para ajudá-lo com sua solicitação. Tenho certeza que eles ficariam felizes em ajudar. Também fornecemos treinamento e suporte por meio do nosso HelpDesk online.
Comentário deixado em 09/19/2019
Ashok Deravil

Excelente pacote de proteção e classificação do sistema de energia A classificação automática da EATP (proteção e coordenação automática de estrelas) é valiosa na identificação e avaliação automáticas da proteção e coordenação / seletividade do sistema, baseadas em critérios sólidos de projeto e princípios orientadores da indústria.

Vantagens do pacote de proteção e classificação do sistema de energia: - Corta muitas horas de modelagem e simulação

Tendo encontrado o ETAP Software como um usuário e uma equipe de suporte técnico, não consigo apresentar queixas legítimas sobre o software. O céu é o limite. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Esperamos que você continue gostando de trabalhar com o software ETAP
Comentário deixado em 09/18/2019
Canale

A experiência geral tem sido boa. Tivemos alguns problemas, mas sempre conseguimos resolver o problema pelo suporte ao cliente. Tentamos usar o ETAP sempre que possível.

Eu gosto mais de como é fácil de usar e me dá o conforto de que os resultados estão corretos.

Existem algumas coisas diferentes neste software em comparação com outras. Por exemplo, não há "salvar como", apenas "copiar projeto para" e você deve abri-lo posteriormente (se desejar trabalhar no novo projeto). E copiar e colar é diferente de qualquer outro software. Isso não me incomoda mais, mas é estranho. by ETAP on 23/09/2019 Usamos "copiar projeto para" em vez de salvar, pois o SQL é instalado localmente na máquina, o que permite um desempenho mais rápido. Copiar os arquivos desconecta diretamente o banco de dados local e é por isso que temos essa opção.
Comentário deixado em 09/17/2019
Amor Berridge

A experiência geral tem sido convincente, este software provou ser muito útil para executar diferentes tipos de estudos em nosso campo.

Este software fornece uma interface muito amigável e uma variedade de ferramentas que facilitam o processo de design em nosso campo. Além disso, o serviço ao cliente sempre resolveu nossas perguntas prontamente.

Vários recursos e ferramentas são limitados ou restringidos, a menos que você compre o pacote completo. por ETAP em 24/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Como você sabe, o ETAP é baseado em módulos e é oferecido em várias configurações. A modelagem no ETAP não é restrita e você pode criar quantos cenários desejar. O módulo de análise precisa ser obtido conforme necessário.
Comentário deixado em 09/17/2019
Zamora Cly

Muito bom software. Excelente suporte.

Os estudos de arco de arco, partida e fluxo de carga são fáceis de modelar e começam a obter um resultado rápido.

1- Problema com comutador diferente para aplicação em paralelo
Comentário deixado em 09/13/2019
Crawford Haigwood

No geral, sou um cliente feliz com o software ETAP. Boa equipe de trabalho ETAP! :)

Existem algumas coisas na ETAP que são realmente muito atraentes.

Existem algumas coisas na ETAP que são realmente irritantes às vezes.
Comentário deixado em 09/13/2019
Kruse

No geral, tem sido positivo. Seria bom ter cursos de nível superior na minha área. É um software poderoso e leva algum tempo para se acostumar.

Software muito poderoso. Gosto dos relatórios que podem ser gerados. Os gráficos em estrela são realmente bons e ficam bem em relatórios. Eu gosto de poder configurar macros, facilita muito a execução de vários casos de teste.

Não gosto que precise comprar uma tonelada de módulos apenas para obter um recurso. A experiência até agora foi que compramos alguns módulos e começamos a realizar um estudo. Os resultados não são o que esperamos, apenas para descobrir que estamos perdendo um recurso que está em outro módulo que não compramos. Parece haver poucos recursos importantes para outros estudos que estão ocultos em outros módulos mais caros e geralmente não precisamos de todo o outro módulo, mas precisamos comprá-lo porque precisamos do único recurso para concluir o estudo. Também existem alguns bugs menores, como não poder ter um relé de monitoramento NGR em um transformador em zig zag. Também tivemos um problema ao modelar um transformador YY. O software ETAP não permite a consideração do efeito do tanque. Essas questões têm soluções alternativas, mas é difícil explicar a um cliente que a ETAP não possui isso incorporado, portanto, precisamos usar uma solução alternativa. Eu também não gosto que não haja save como habilidade. Salvar uma cópia do arquivo é estranho. por ETAP em 25/09/2019 Obrigado por sua ótima revisão. Como muitos módulos funcionam em conjunto, às vezes é necessário obter módulos que não se aplicarão ao núcleo ou ao seu projeto. Garantiremos que nossos desenvolvedores recebam as informações de sua revisão, para que suas sugestões sejam levadas em consideração em versões futuras. Entre em contato com o representante local da ETAP sobre o uso alternativo ou temporário do módulo, que você pode precisar apenas ocasionalmente. em relação a "Salvar como", tente Shift S. Aqui está um link para todos os nossos atalhos https://etap.com/support/etap-shortcut Aproveite!
Comentário deixado em 09/13/2019
Tomlin Lipovsky

O banco de dados 3D é um recurso básico comparado ao CYME e SKM Powertools para gerenciar cenários.

Os parâmetros harmônicos para o utilitário têm algumas limitações. Não encontrei uma maneira de definir o "lieux d'impédance" dado pelo utilitário ou por sua contribuição harmônica para cada frequência de harmonia. por ETAP em 25/09/2019 Obrigado pelo seu ótimo feedback e revisão. Entre em contato com o nosso Helpdesk 24/7 para solicitar assistência com esse assunto. Levamos em consideração o feedback do cliente sempre que possível para melhorar o software ETAP. A abertura de um ticket no HelpDesk encaminhará esse problema à nossa equipe de P&D se nossos engenheiros de suporte não conseguirem encontrar uma solução para o seu problema.
Comentário deixado em 09/13/2019
Edlin Kiepert

Eu gosto de como o recurso de ajuda pode ser acessado diretamente de cada janela pop-up. A janela de ajuda geralmente é muito completa e fornece referências adicionais.

Gostaria de excluir os elementos entre as revisões, e não apenas modificá-los pela ETAP em 25/09/2019. Obrigado por sua ótima revisão e feedback. em relação à sua sugestão, observe que o gerente de revisões é uma cópia exata da revisão base. Restringimos as alterações à revisão caso as alterações modificadas não sejam aplicadas à base. Espero que isso ajude. Verifique o NetPM, nosso mais novo módulo de modelagem e gerenciamento de projetos baseado em nuvem, para gerenciar projetos e revisões.
Comentário deixado em 09/12/2019
Lindsley

A experiência geral foi boa, existem alguns recursos que podem ser aprimorados (como mencionado acima).

O software é fácil de usar e bastante intuitivo.

Geralmente, existem produtos que não estão disponíveis na biblioteca.
Comentário deixado em 09/12/2019
Campagna

O uso do ETAP é plantar casos de estudo acadêmico, onde os alunos começam a ter um primeiro encontro com simulações na área de poder.

O uso do ETAP para as disciplinas de Sistemas de Distribuição de Energia, Máquinas Elétricas e Sistemas de Potência tem sido a melhor opção, devido à intuitividade do software e na qual os alunos confiam para entender os tópicos vistos nas aulas.

A Universidade José Simeón Cañas recebeu uma doação da versão para estudantes do software ETAP, mas gostaríamos que a versão para estudantes tivesse mais módulos ativados e limitados em nós de análise. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback e sua opinião positiva. Por favor, não hesite em contatar nosso escritório local e solicitar nossa tese ou licença de pesquisa. Esta licença está disponível com diferentes níveis e módulos de barramento.
Comentário deixado em 03/23/2019
Liberati

Otimização de andorinhas curtas para melhorar o consumo específico de combustível (SFC).

Possui controle automático de geração e estado estável de tensão e frequência, previsão e programação de carga e ajuda a economizar energia e, portanto, o dinheiro. É de um dos melhores desenvolvedores de software elétrico - ETAP e, portanto, muito confiável.

Sua configuração requer conhecimento detalhado do sistema. Dados imprecisos ou instrumentos de medição, como CT, PT etc. podem levar a erros, mas isso também é válido para outros softwares. por ETAP em 23/09/2019 Obrigado pelo seu feedback. Entre em contato com nosso suporte em um de nossos três escritórios locais para obter assistência.

Deixe um comentário para Software ETAP