Categorie: Software de contabilidade / Limpar Livros Reveja

Limpar Livros

Avaliações: 29 | Classificação geral: Boa
Excelente
22
Boa
5
Média
1
Mau
0
Horrível
1
A contabilidade da Clear Books é um software de contabilidade simples, intuitivo e premiado para pequenas empresas e contadores.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ultann

Estamos usando o Clear Books desde 2010. Não posso elogiar a equipe o suficiente, o atendimento ao cliente de primeira classe e gentil o tempo todo. Eles são muito bons em ouvir e entregar.



Comentário deixado em 04/05/2020
Keyes

Antes do Clear Books, eu usava uma versão gratuita alternativa de um sistema semelhante. Depois de crescer até um certo tamanho, conversei com meu contador para mudar para algo que poderia ultrapassar os limites de um produto gratuito. Usar o Clear Books significa que meu contador entende melhor minhas finanças e pode aconselhá-lo adequadamente.

O sistema Clear Books é muito fácil de navegar e, com a integração de seus dados em um painel único personalizável de acordo com as suas necessidades, você obtém uma visão geral muito detalhada de como as finanças da sua empresa são vistas de relance. Essa é uma ferramenta vital para mim, pois não preciso continuar gerando relatórios regulares para ver como estão minhas finanças, verifico o painel e ele já fez o trabalho duro por mim. No painel, posso encontrar facilmente quanto lucro, despesa, receita e faturas pendentes chegam. A partir daí, posso descobrir o que está diminuindo as finanças e o que está aumentando as finanças.

No que diz respeito ao sistema geral, não tenho antipatia em particular, mas tenho mais dificuldade em entender como aplicar quaisquer reembolsos e créditos no sistema. Quando emito reembolsos ou tenho créditos aplicados a qualquer uma das minhas contas de fornecedor, geralmente é algo sobre o que preciso falar com meu contador. Meu segundo ponto é sobre citações. Eles tendem a permanecer no sistema mesmo após a fatura ter sido gerada a partir deles. Seria mais eficiente ter uma caixa de seleção para confirmar a conclusão da cotação, em vez de criar a fatura e depois limpar a cotação. Não é um grande problema, mas economizaria um tempo quando você tiver um lote de cotações que esqueceu de limpar que poderiam ter sido resolvidas no momento da conversão da fatura.
Comentário deixado em 04/04/2020
Seligman Kepple

A Clear Books é uma empresa britânica altamente inovadora e inovadora que quebrou o molde do mercado estabelecido de contabilidade de software. Por meio de seus modernos serviços em nuvem, empresas de contabilidade e pequenas empresas como a minha podem liberar seu precioso tempo e recursos. Mesmo para as pessoas que evitam os números e o que tem sido a labuta de fazer suas contas / contabilidade, o Clear Books é realmente agradável e divertido!

Contabilidade moderna baseada em nuvem

Não consigo pensar em nada!
Comentário deixado em 04/03/2020
Busiek Sprosty

Nos meus últimos negócios no Reino Unido, mudei a contabilidade do Sage para o Clearbooks e adorei todos os aspectos, o pnboarding foi ótimo como eles estavam quando lançamos e as operações foram super fáceis. A única desvantagem que me deparei é que eles não oferecem um pacote americano para o meu novo negócio no Colorado ... Clearbooks arrasa!



Comentário deixado em 03/31/2020
Heda

Nossa empresa usava o Sage desktop há mais de 10 anos. Não sou contador e nunca me envolvi com Sage, mas nosso contador é um grande fã, por isso continuamos com ele, apesar de estarmos cientes de vários aplicativos de contabilidade em nuvem.

* Suporte brilhante

* Alguns recursos são limitados, mas esses estão na fila de melhorias que acredito
Comentário deixado em 03/30/2020
Hukill

Um software muito bom com uma interface intuitiva. Certamente torna a contabilidade do dia-a-dia simples. Altamente recomendado.

- Bem desenhado

Comentário deixado em 03/27/2020
Bili Elmendorf

Com uma grande quantidade de fornecedores no mercado de serviços de contabilidade baseados em nuvem, o ClearBooks se destaca pela simplicidade, pelas opções de recursos e, quando necessário, pela excepcional equipe de suporte, que trabalha com você para informar e concluir qualquer consulta. Muito prazer em recomendar aos nossos clientes.

Simplicidade, funcionalidade, opções de recursos, ajuda e suporte

Nenhum encontrado até o momento
Comentário deixado em 03/24/2020
Donielle

O CLEAR BOOK é um software de contabilidade simples, claro e geralmente intuitivo. Possui um layout agradável e uma boa seleção de recursos, além de ótimos recursos de faturamento e folha de pagamento. É usado por muitos contadores, incluindo várias pequenas empresas de contabilidade.



Comentário deixado em 03/19/2020
Pearla

O Clear Books é uma plataforma simples, porém robusta, que facilita sua vida comercial. A contabilidade deve fornecer uma imagem clara de como está sua empresa. A Clear Books não está desperdiçando seu precioso tempo e é por isso que recomendo a Clear Books como uma ótima ferramenta on-line que suporta seu crescimento futuro.

Equipe amigável

Não que eu saiba.
Comentário deixado em 03/12/2020
Frentz

NOVAMENTE ESTE BOM SOFTWARE CONTABILÍSTICO PARA TODAS AS PESSOAS QUE TÊM PEQUENOS NEGÓCIOS E NEGÓCIOS LIMITADOS

EU NÃO ENCONTRO GRANDE DESENHO NESTE O ÚNICO QUE EU ENCONTRO É QUE É PARA UM SEGMENTO MUITO LIMITADO DE PESSOAS
Comentário deixado em 11/25/2019
Buddy Simington

Antes de usar este software de contabilidade, sempre me preocupei com as transações de contas e faturas, mas hoje em dia, através do software Clear Books, sempre me livre de qualquer tensão relacionada às transações de minhas contas.

Ao usar esse software de contabilidade, poderemos vender todos os nossos produtos de vendas e marketing sem pensar nas perdas de faturas, porque o Clear Books sempre fornece ao cliente lucros completos de faturas e despesas. Sempre recebemos todos os relatórios financeiros sobre a atividade de nossas contas e obtemos o progresso de faturas e despesas. Dessa forma, podemos ver nosso lucro em vendas e marketing.

Às vezes, devido a problemas nas contas, não podemos obter facilmente todas as nossas faturas e despesas com o processo normal. Porém, como vimos os softwares de comparação do Clear Books, concluímos que é sempre melhor para o gerenciamento de contas com ótimos recursos de faturas e despesas de clientes.
Comentário deixado em 01/27/2019
Galatia Madeja

Você tem total controle e acesso à contabilidade quando e onde quiser, o que é uma grande vantagem, pois permite consolidar a contabilidade e corrigir e detectar os detalhes que podem causar falhas financeiras da empresa, reduzindo custos e tempo

É uma plataforma de serviços contábeis que possui um design muito bom, é esteticamente agradável e fácil de usar, não custa muito para se adaptar à diretoria geral, pois contém todas as informações necessárias, você pode até lidar com transações com diferentes tipos de moeda , lidar com faturamento e folha de pagamento da empresa

Existem funções na plataforma que podem ser simplificadas para oferecer melhor funcionalidade ao sistema pela Clear Books em 06/02/2019 Thanks Tomas! Ficamos felizes por você estar gostando de usar o Clear Books.
Comentário deixado em 12/05/2018
Karlee

Foi muito produtivo ter uma ferramenta como este software, pois compila as informações contábeis e ajuda a gerenciá-las, para que você possa ter toda a sua contabilidade em ordem e reconciliada, e até emite relatórios que são muito úteis na tomada de decisões, facilita o pagamento de impostos e gerenciamento de pagamentos com nossos fornecedores

Possui um painel através do qual você pode controlar os aspectos mais importantes da sua contabilidade, programar lembretes e automatizar os pagamentos que você deve fazer, outro aspecto que eu gosto é o seu módulo de faturamento, você pode personalizar e adaptar às suas necessidades, gerenciar a parte que você você só precisa importar os extratos bancários e reconciliar suas contas efetivamente

Em linhas gerais, é um software bastante completo, no entanto, notei que ele não permite que você repita determinadas tarefas, ou seja, depois que uma tarefa é concluída, você deve reprogramar novamente se necessário.
Comentário deixado em 10/28/2018
Frodina

É um bom software de contabilidade básica, mas não possui o valor agregado sem a integração relevante da webAPI.

O Clear Books fornece acesso a ferramentas contábeis básicas (trabalho com vendas, então o uso para criar cotações e faturas e buscar faturas não pagas). Eu posso fazer essas tarefas com facilidade.

Existem dois contras principais no Clear Books na minha experiência:
Comentário deixado em 07/30/2018
Edgard Clougher

Fácil de usar e possui ótimas ferramentas para trabalhar. os relatórios são muito úteis e úteis para obter uma boa visão geral de como os negócios estão indo. Economiza tempo e é eficiente. Eu recomendaria para qualquer empresa de pequeno porte.

Acho que pode haver melhorias em alguns recursos, mas o suporte ao cliente é muito útil e acho que eles fazem alterações de acordo com o feedback que recebem, para que eu possa ver como esse aplicativo irá crescer e melhorar. por Clear Books em 31/07/2018 Oi Pia, Muito obrigado pela sua crítica. Adoramos que você goste de usar o Clear Books. Estamos trabalhando duro para continuar a melhorar o sistema para ajudá-lo a trabalhar melhor no futuro. Se você tiver alguma melhoria específica, informe nossa equipe de suporte, pois fica a cerca de 10 passos do escritório do nosso chefe de produto!
Comentário deixado em 09/12/2017
Orren Trimis

Fácil de usar no dia-a-dia e excelente funcionalidade de geração de relatórios e pesquisa.

O ClearBooks é fácil de usar e possui inúmeras ferramentas úteis. Possui uma excelente função de pesquisa, excelentes recursos de relatório e o Painel fornece uma excelente revisão de nível superior de como os negócios estão indo.

Pode ser difícil adaptar os modelos de documentos aos seus próprios requisitos - no entanto, a equipe de suporte é incrível.
Comentário deixado em 09/12/2017
Demodena

Fácil de usar por um não contador, a visão de senso comum, fácil de navegar, pode ser vista por outras pessoas, se necessário, sem a necessidade de fechar o pacote.

Quando você insere muitas linhas em uma nota que o pacote pode bloquear e você precisa começar do zero, ele não será salvo automaticamente até que você pressione o botão Salvar.
Comentário deixado em 03/22/2016
Erroll

Experimentou em outubro, mas não comprou a assinatura mensal depois

Produto bastante fácil de usar

Interface poderia ser melhorada
Comentário deixado em 02/02/2015
Erhart

Trabalhei com a equipe do Clearbooks em várias ocasiões e sempre os achei acolhedores, astutos e apaixonados pelo que fazem. Eles têm uma visão clara e cresceram a um ritmo acelerado nos últimos dois anos, devido ao talento e dedicação da equipe. Tenho certeza de que, em pouco tempo, o Clearbooks será o software obrigatório para empresas grandes e pequenas.



Comentário deixado em 01/14/2015
Jobye Griess

A Clear Books ajudou a reduzir meus custos contábeis por meio de um de seus parceiros e me deu uma maneira mais rápida de ver o desempenho dos negócios.

Ótima interface do usuário

Comentário deixado em 12/22/2014
Malan

Em termos simples, é um software brilhante!

É fácil de usar

Precisa de mais complementos, no entanto, quando você levanta um problema com a equipe do ClearBooks, eles geralmente respondem rapidamente, então eu esperaria ver mais em breve
Comentário deixado em 12/11/2014
Madelina

Testei uma variedade de diferentes produtos de contabilidade em nuvem antes de escolher o Clearbooks. O software é intuitivo e possui uma interface limpa. Além disso, o Clearbooks é adaptado para o mercado britânico, o que significa que o roteiro de produtos da empresa prioriza mudanças no regime tributário local. Além disso, nas poucas vezes em que precisei, foi super fácil entrar em contato com a equipe de suporte ao cliente e ter minhas consultas tratadas com eficiência e em tempo hábil.



Comentário deixado em 12/10/2014
Krissy

Tendo pesquisado extensivamente o mercado de software de contabilidade on-line nos últimos dois anos, tomamos a enorme decisão em dezembro de 2013 de selecionar um sistema de contas on-line preferido para nossa crescente prática contábil. Nossa equipe esteve envolvida no processo de seleção e escolheu por unanimidade o ClearBooks acima de todos os outros concorrentes. Tomamos absolutamente a decisão certa. Em nossa opinião, Sage está anos-luz atrás, Freeagent incapaz de lidar com um negócio adequado e Xero parecendo cansado e datado. ClearBooks é simplesmente o melhor!



Comentário deixado em 12/10/2014
Petta Bure

Comecei a usar o Clear Books em 2010 e não olhei para trás. É fácil de usar e faz tudo o que eu preciso - e muito mais. Permite-me manter facilmente os meus dados sincronizados com o meu contador; gerar faturas, fazer upload de extratos e recibos bancários - tudo o que minha pequena empresa precisa. Nas poucas ocasiões em que precisei falar com o atendimento ao cliente (via Twitter, por telefone ou pessoalmente), eles foram rápidos, engajados e resolveram o problema. Mas o que eu mais gosto é que eles apóiam a comunidade de pequenas empresas através do blog e de vários eventos da comunidade ao longo do ano. Todos os seus prêmios são bem merecidos.

Simplicidade.

Ainda não há substituto para um contador; no entanto, eles também me ajudaram a encontrar um deles! :-)
Comentário deixado em 12/10/2014
Penni Dyles

Tentei várias soluções no passado, mas o Clear Books parece ser o que eu procurava. Faz uso dele há alguns anos e ainda está feliz com isso. Pode acessá-lo em qualquer lugar a qualquer momento, pois é on-line, muito conveniente quando você está em movimento. O aplicativo móvel também é uma grande vantagem. Eu e meu contador podemos acessar minha conta ao mesmo tempo e discutir coisas. Também lidou com a equipe de suporte e ficou satisfeito com a assistência.

- acesso online

- não consigo pensar em nada agora
Comentário deixado em 12/10/2014
Attah Kogut

Estou usando o Clearbooks há mais de 5 anos e funciona muito bem. Eu mesmo adiciono os detalhes da minha transação (o que é realmente fácil) a cada 1-2 semanas, para ver informações atualizadas sobre o desempenho da minha empresa. Os relatórios gerados são ótimos e eu adoro verificar meus lucros e perdas e meu balanço a cada 1-2 dias.

Relatórios e gráficos

Nada
Comentário deixado em 12/10/2014
Waldack Burker

Fiquei impressionado com a Clear Books desde o primeiro dia! É fácil de usar para nossos clientes e para nós mesmos como contadores, é cheio de recursos úteis de economia de tempo e tem um bom preço ..... o que mais poderia precisar?

Fácil de usar

nenhum
Comentário deixado em 12/10/2014
Domella

Na minha opinião, o Clear Books é um software de contabilidade em nuvem muito funcional. Eu o recomendo aos meus clientes porque é fácil de usar, tem uma boa relação custo / benefício, possui um bom suporte e sua equipe de desenvolvimento adiciona novas funções regularmente.

Facilidade de uso, valor ao dinheiro, bom suporte, adequado para a maioria das empresas.

Nada que eu tenha encontrado até agora.
Comentário deixado em 01/21/2010
Goodson Henar

Se você é uma empresa de pequeno / médio porte ou uma empresa de contabilidade que procura oferecer a seus clientes uma solução de acesso remoto fácil e simples de usar, esse é o software para você.

-Fácil de usar

Apenas online, se você não tiver acesso à Internet, não poderá acessá-lo.

Deixe um comentário para Limpar Livros