RockWorks

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
4
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O RockWorks é o padrão nas indústrias de petróleo, ambiental, geotécnica e de mineração para visualização de dados de superfície e subsuperfície, com ferramentas como mapas, toras, seções transversais, diagramas de vedação, modelos sólidos e cálculos de volume.
Comentário deixado em 03/26/2020
Norman

Começamos a trabalhar em uma igreja a ser construída no Equador e testamos o software para aprender como usá-lo. Apenas seguimos as instruções e observamos os resultados. Foi incrível como, em algumas etapas, podemos ter o padrão de estratificação de furos para o canteiro de obras.

O software fornece um ambiente para carregar todos os dados de campo associados aos resultados do campo de perfuração e aos resultados do laboratório. O software permite que eu configure todas as atividades de perfuração para qualquer projeto, prédio ou casa, se desejado. Também posso atualizá-lo com todos os resultados e preparar planos para o canteiro de obras onde eu possa colocar as fundações e as instalações de esgoto.

O software é meio difícil, mas funciona muito bem, tudo o que preciso fazer é inserir todos os dados e isso não é segredo, o fator principal é a sequência e a melhor opção para fazê-lo. Para alcançar isso, precisávamos de alguns projetos para preparar no nosso sistema anterior e no software até descobrirmos a sequência para obter os melhores resultados.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wharton

No geral, aprecio as capacidades e o valor do Rockworks. Funcionou muito bem para nossos propósitos.

Este software é excelente para gerenciamento de dados. Os dados podem ser atualizados rapidamente. Possui recursos de mapeamento muito bons, que podem ser modificados de várias maneiras. Eu usei a Rockworks para preparar exposições de permissão de minas, bem como para o gerenciamento diário dos dados. Eu achei o suporte ao cliente excelente. Se eu tiver alguma dúvida ou problema, a resposta do pessoal da Rockworks é oportuna e paciente. Rockworks é muito rentável!

A curva de aprendizado do Rockworks é relativamente íngreme, mas esse software faz tanto quanto deveria.
Comentário deixado em 03/24/2020
Sylvie Kampbell

Sua capacidade de fazer análises de impacto bem

Curva de aprendizado para alguns dos recursos ... apenas se acostumar com o software pode ser difícil de aprender.
Comentário deixado em 03/22/2020
Korenblat

Ajudou-me a resolver problemas de perfuração exploratória e sua representação espacial de alta qualidade, bem como a profundidade das camadas de solo e rocha. O pacote de software, RockWare, foi de grande ajuda para mim. Consegui uma apresentação precisa e de alta qualidade dos resultados da pesquisa, além de economizar tempo.

Todo o software foi projetado para atender todos os engenheiros, assim como da maneira que todo usuário espera. Excelentes soluções gráficas. Excelentes soluções de computação e numeração.

Além do preço, geralmente menos disponível para o estudante médio ou engenheiro aprendiz; Às vezes, os resultados do formato não são compatíveis com outros softwares.
Comentário deixado em 08/12/2019
Rakel Eckford

Bastante fácil de usar, o curso gratuito é incrível. Além disso, seu suporte on-line é excelente e muito rápido para responder perguntas.

Quando você vai exportar, digamos uma seção transversal, por exemplo, os padrões e as cores não são exportados da mesma maneira que a aparência no Rockworks. Eu tentei várias maneiras diferentes, incluindo o uso de trabalhos de relatório, mas não encontrei uma ótima maneira de fazer isso. Nas versões futuras, seria ótimo se as exportações se mantivessem fiéis à aparência do programa.

Deixe um comentário para RockWorks