Captura de Kofax

Avaliações: 11 | Classificação geral: média
Excelente
2
Boa
6
Média
3
Mau
0
Horrível
0
O Kofax Capture automatiza o processamento de documentos e melhora a visibilidade das informações dentro da organização, capturando documentos em papel e eletrônicos de canais comuns de ingestão, transformando-os em informações precisas e acionáveis ​​e entregando tudo isso nos principais sistemas de negócios.
Comentário deixado em 04/10/2020
Benjamen

Facilita a tarefa de entrada, capturando as informações necessárias. Efetivamente tenta ler o documento

Às vezes, as informações não são capturadas corretamente, é necessária a intervenção humana ao verificar as informações capturadas
Comentário deixado em 03/30/2020
Konopka

Eu usei o Kofax por cerca de 10 anos antes de mudarmos para o Grooper. Em geral, o Kofax proporcionou uma experiência amigável ao usuário; no entanto, administrar o sistema e criar novas classes de lotes foi doloroso devido às suas funcionalidades / limitações prontas para uso, especialmente quando qualquer nível de complexidade era necessário.

É simples e fácil de usar em sua maior parte.

Sua funcionalidade pronta para uso é muito limitada. Ao precisar personalizar a experiência, é difícil, se não impossível. O mecanismo Advanced Forms custa mais e é o produto mais doloroso que já usei.
Comentário deixado em 03/26/2020
Alisia Dettman

Adorei o atendimento ao cliente acima de tudo, porque mesmo quando nossos problemas eram erro humano, eles ainda nos guiavam por tudo. O software aproveitou o tempo e tornou nossos trabalhos mais fáceis e os clientes mais felizes.

Nesse momento, não tínhamos problemas dos quais eu pudesse falar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Noletta

* A precisão dos dados extraídos é alta.

* A extração de tabela precisa melhorar.
Comentário deixado em 03/20/2020
Scurlock

Aumento considerável da eficiência no processamento de documentos

Captura de velocidade de lote, reconhecimento de OCR e código de barras, recursos VRS e ótima integração com uma variedade de scanners junto com outros produtos Kofax.

O Kofax Capture requer o Transform para ser totalmente eficaz para as nossas necessidades. O Kofax TotalAgility fornece uma abordagem mais completa
Comentário deixado em 03/13/2020
Innis Griswell

Este produto oferece diversas funcionalidades através de vários módulos. Estou usando isso há mais de um ano. Minha equipe personalizou com outros módulos e os resultados são surpreendentes. Pro: pode ser integrado facilmente

Novamente, não é amigável. A interface do usuário poderia ter sido muito melhor. Precisa se concentrar em escrever livros sobre como criar aplicativos usando KC e KTM. Os tutoriais em vídeo na seção AJUDA podem realmente ajudar.
Comentário deixado em 11/05/2019
Souvaine

Estou desenvolvendo essa plataforma nos últimos 10 anos e essa é uma das melhores ferramentas de captura de imagem do mercado.

Solução baseada em janela e não possui muitos recursos para personalização.
Comentário deixado em 05/12/2018
Zachary Nilson

O Kofax Capture é uma boa ferramenta que reconhece e processa de forma inteligente e automática cada documento no lote específico identificado. Pode-se digitalizar e capturar facilmente documentos estruturados e não estruturados em um único lote. O servidor de reconhecimento e os módulos de texto completo do OCR são bastante populares, o que separa lotes específicos em documentos, reconhece os tipos de formulário, pode limpar a imagem e executar a extração de dados.

O Kofax Capture é uma ferramenta muito popular. Os contras são a curva de aprendizado associada a isso. Qualquer usuário exige uma quantidade mínima de treinamento para começar.
Comentário deixado em 04/10/2018
Harmonia Lipka

Excelente processamento de conversão de documentos e organização do fluxo de trabalho, com excelente qualidade de imagem em uma variedade de dispositivos de captura diferentes.

O Kofax Capture possui ótimas ferramentas de processamento e lote de documentos em um formato bastante fácil de usar. A integração do Kofax VRS, os módulos de controle de qualidade e o controle de qualidade interno fornecem alguns dos melhores fluxos de conversão de documentos que vimos.

A captura não estruturada de dados de índice, nos últimos cinco campos, aumenta o preço das elevações já impressionantes, muito além da estratosfera. Tornaram-se ineficazes em termos de custo e seu apoio pode ser lento.
Comentário deixado em 07/01/2015
Rett

Eu gosto de ver apenas por mais expereince



Comentário deixado em 01/09/2015
Deaner

Software de digitalização e DMS extremamente robusto



Deixe um comentário para Captura de Kofax