Outright

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
10
Boa
9
Média
2
Mau
0
Horrível
2
Contabilidade on-line simples para pequenas empresas; acompanhar receitas, deduzir despesas, preparar impostos, automatizar faturas e recebimentos.
Comentário deixado em 04/10/2020
Taryn Padmanabhan

No geral, se você é uma empresa de pequeno porte, oferece a quantidade certa de ferramentas pelo preço.

Eu estava tentando experimentar algum software de contabilidade e me deparei com este. É barato e tem um bom layout geral do seu negócio.

Não há logins individuais para vários usuários. Também não tem a capacidade de cobrar pagamento e acompanhamento de projetos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sochor Benvenuto

Como proprietário de uma pequena empresa, ele atendeu a muitas das minhas necessidades nos últimos anos. Embora ainda falte recursos muito desejados, como suporte a balanços. Recursos e aprimoramentos adicionais não foram adicionados ou feitos ao sistema por algum tempo. No entanto, ainda é útil.

Sistema fácil de usar, com uma interface limpa e simples. A experiência do usuário é muito fluida e o layout é ótimo. Também gosto do fato de que ele pode se conectar com praticamente qualquer instituição financeira (pelo menos todas as que tentei e uso atualmente). As declarações de receita / despesa são virtualmente automatizadas usando esse sistema e os relatórios são gerados rapidamente em formato de gráfico ou gráfico. É uma grande economia de tempo para pequenas empresas e freelancers!

Sistema muito simplificado que, ao mesmo tempo, pode ser simplificado demais para alguns. Por exemplo, as empresas que operam como S-corp ou C-corps ainda precisam fazer seus próprios balanços patrimoniais nos quais esse sistema não pode criar.
Comentário deixado em 04/03/2020
Guss

Continuarei a usar para meus negócios e necessidades pessoais. Eu envio minhas informações a meu CPA todos os anos e tudo está bem organizado.

É muito fácil de usar: as categorias são fáceis de entender e manipular. Também não é muito caro e é online!

O sistema de faturamento não funciona tão bem quanto outras plataformas. Você precisa comprar todos os recursos em um único pacote, e ele costumava ser gratuito quando apenas Outright. Quando Godaddy comprou, o carregamento começou.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lucia Gladson

Geralmente, como ter vários anos de dados corporativos na nuvem. Pode importar e exportar com ele.

Eu sou um empresário ocupado que usa muitos chapéus, incluindo contabilidade e contabilidade tributária. O fluxo de transações de várias contas bancárias para o software de contabilidade facilita a solução dos meus livros. Posso fazer meus cálculos de programação C com bastante precisão a partir dos dados armazenados, o que economiza muito tempo.

Algumas transações precisam ser excluídas e reinseridas, como depósitos Square, porque o software a categoriza como despesa e não como depósito. Além disso, ele não é alimentado por todos os bancos; portanto, se o software do seu banqueiro for antigo, o Outright não fará interface com ele. Eu tive que inserir todas as transações do zero quando o software do meu banco estava sendo atualizado.
Comentário deixado em 04/01/2020
Kalvn Canas

É meu serviço de contabilidade salva-vidas que, como autônomo e nenhum outro vendedor de funcionários, preciso de toda a ajuda que puder obter. Isso economiza muito tempo e dinheiro com feeds diretos do eBay, Amazon, PayPal e contas bancárias e de cartão de crédito. Obrigado GoDaddy Contabilidade!

Como uma operação de uma pessoa que vende on-line: eBay, Amazon FBA e Craig's List, eu precisava de um produto de contabilidade compatível com todos esses sites. E adivinhe, é a GoDaddy Bookkeeping! Eu o usei há muito tempo, quando era originalmente chamado Outright e nunca olhou para trás. Ele está conectado aos meus sites de vendas on-line, aos meus bancos, cartões de crédito e tudo o que eu uso para o meu negócio. Depois de configurar suas categorias com base em um relatório de imposto da programação C, todas as informações são coletadas. Faço uma varredura diária para garantir que as categorias estejam corretas e para acompanhar o quanto estou ganhando ou gastando e é isso. . Posso imprimir um relatório com base em datas personalizadas, acompanhar meus impostos devidos e muito mais. Eu não poderia viver sem este produto! Obrigado GoDaddy Contabilidade!

Às vezes, digitalizar páginas de 50 a 100 transações pode levar algum tempo. Gostaria que mais transações de cada vez me permitissem rolar e fazer uma verificação rápida de todas as linhas individuais. Mas além disso, eu amo este produto! Muito melhor do que o Quickbooks, que eu usei há muitos anos. E é baseado na Web para que eu possa fazer login em qualquer computador!
Comentário deixado em 03/28/2020
Particia

Depois que as contas são vinculadas ao software e todas as categorias exclusivas do negócio são configuradas, é fácil acompanhar as receitas e despesas. Eu uso esse software desde antes da compra do Outright pela GoDaddy. Ainda tenho problemas reais. Pode gerar qualquer número de relatórios. E diminuiu meu tempo de preparação de impostos de alguns dias para apenas algumas horas. Vale a taxa de renovação anual.

Pode ter havido alguns problemas no começo. Francamente, tenho pouco a criticar. Este é o software perfeito para um pequeno negócio, e quero dizer pequeno, como em apenas um funcionário em período integral. Nomes de entrada possivelmente mais específicos que podem ser salvos para futuras repetições? Ah, não preciso usar o Suporte ao Cliente há algum tempo; adicionar botão de opção n / a?
Comentário deixado em 03/25/2020
Nikita Buttross

Como alguém com uma consultoria, a contabilidade é um desses males necessários. O Outright (GoDaddy Bookkeeping) facilita o controle de minhas despesas e receitas, e posso até configurar atribuições automáticas de categoria para fins fiscais. É simples, acessível e faz o trabalho. Posso entregar tudo ao meu contador para declaração de impostos ou fazê-lo por conta própria.

- fácil conectar todas as contas bancárias comerciais, contas de cartão de crédito etc.

- as contas conectadas atingem o tempo limite e demoram muito tempo para ressincronizar
Comentário deixado em 03/24/2020
Dayle

I * love * Outright para GoDaddy Bookkeeping! Super fácil de usar e entender para um não contador como eu. Torna fácil saber onde está meu dinheiro e é super fácil anexar recibos às entradas.

Fácil de usar, fácil de entender, fácil de inserir pagamentos / despesas

Comentário deixado em 03/23/2020
Imre

Outright nunca foi a ferramenta SAAS de contabilidade mais avançada ou precisa do mundo, mas acho que fez o trabalho mais ou menos. Sua qualidade principal está sendo super super simplificada para que você não precise de nenhum conhecimento contábil para entendê-lo. Ele consumiu dados financeiros automaticamente, o que foi uma grande vitória. Portanto, para uma empresa de uma pessoa, reduziu muito as despesas gerais da contabilidade. Em seguida, a GoDaddy as comprou e, em vez de deixar o produto operar de forma independente, ele o colocou primeiro na cabeça do GoDaddy. Alterou o nome para "GoDaddy Bookkeeping", fazendo você pagar efetuando login em sua conta GoDaddy etc. Pouco tempo após a aquisição, eles basicamente levaram minha conta como refém e não me deixaram acessá-la novamente, a menos que eu me inscrevesse para uma assinatura de um ano inteiro em avançar. A GoDaddy investiu um pouco na melhoria do software desde a aquisição, mas parecia ter sido um facelift único e o produto principal ainda é exatamente o mesmo que era. Estou cada vez mais preocupado que eles apenas desliguem um dia. E é um pouco perturbador o fato de o GoDaddy ter acesso a todos os dados financeiros da minha empresa. Dos fornecedores que uso, confio no mínimo no GoDaddy, para que o senhor saiba o que está fazendo com meus registros financeiros. Ocorreu-me que o GoDaddy poderia facilmente começar a armazenar e vender meus dados comerciais, por isso estou priorizando a saída desta plataforma o mais rápido possível.

Isso meio que funcionou. Muito simples de usar para não contadores.

Propriedade da GoDaddy.
Comentário deixado em 03/22/2020
Aguste

Um ótimo pacote contábil se você vender em plataformas diferentes. Shopify, Amazon e eBay para nós. Integra-se bem a todas essas plataformas.

Não posso culpar este software por clientes com lojas de comércio eletrônico
Comentário deixado em 03/21/2020
Strickler Gongora

Usei o Outright para gerenciar e organizar minhas transações comerciais

Adorei que, depois de configurar minhas categorias, a Outright categorizou corretamente minhas transações.

Alguns dos meus bancos não se conectam / importam com o Outright
Comentário deixado em 10/15/2019
Campy Gresh

No geral, uma ótima solução para proprietários únicos. Automatize sua contabilidade para que seu registro fiscal seja muito mais fácil.

Sincroniza com suas contas bancárias e você pode importar despesas. Gera a programação C para que você possa registrar seus impostos com muita facilidade. O preço é justo. Se você possui uma empresa e registra impostos com uma Agenda, esta é uma ótima solução para você.

Teve problemas com a sincronização com um banco específico e não recebeu muita ajuda. Além disso, o relatório financeiro não é o mesmo que o software contábil completo. Eu também gostaria que fornecesse acesso ao contador.
Comentário deixado em 08/26/2019
Idzik Milas

Era muito fácil de usar, exceto quando os logins remotos pareciam tentativas de hackers na minha união de crédito. Então não consegui realizar transações e teria que descobrir em quais datas precisava entrar ao baixar um arquivo CSV, manipular o arquivo para atender aos requisitos de importação e fazer o upload dos dados. Se eu falasse com três CSRs diferentes sobre um problema de dados, receberia quatro desculpas diferentes por que não funcionou tão bem quanto uma advertência de que elas não apoiavam minha instituição financeira. Isso não aconteceu com o meu novo produto (Xero).

Fácil de usar, sem experiência / treinamento em contabilidade

Depende da importação de dados de instituições financeiras, mas não pode fazer isso de forma confiável
Comentário deixado em 07/16/2019
Eda

Eu gosto do sistema porque ele trabalha com trabalho limitado do meu lado. Eu só tenho que classificar meus gastos e é ótimo.

Eu amo como é fácil usar este sistema. Também adoro os pequenos mini-relatórios que ele fornece e as coisas de imposto da programação C que me ajudam a descobrir. Gosto que ele tenha o faturamento incorporado e posso usar o Stripe e o Paypal.

Ele apenas organiza sua contabilidade, não ajuda no orçamento ou na previsão. Nada mal para o preço!
Comentário deixado em 04/28/2019
Prager Wershey

Este pacote de contabilidade se integra bem ao Shopify, Amazon e ebay. Portanto, para nós, uma empresa de varejo on-line, esse software realmente funciona bem. Isso economizou tempo com o faturamento e outras funções que normalmente seriam executadas manualmente se não tivéssemos esse pacote contábil.

Para um cliente com lojas de comércio eletrônico, essa é uma ótima solução.
Comentário deixado em 11/14/2018
Rianna Rizzuto

é tão útil em contas, com ele você pode gerenciar suas contas com muito mais facilidade, simplicidade e preço acessível

esse software possui uma equipe de suporte forte, sempre pronta para responder a consultas e quaisquer problemas em que um cliente precise ser auxiliado. também é muito preciso e eficiente. Eu tive uma experiência muito boa ao fazer impostos e no final do ano.

falta um backup adequado e, algumas vezes, pode excluir contas que ainda estão em uso. também tem problemas com a conexão com outras instituições, como bancos. faltam também alguns recursos que são tão essenciais na contabilidade.
Comentário deixado em 04/24/2018
Hitchcock Mcclaim

É fácil de usar / aprender. Dá-me um instantâneo diário de onde está minha empresa. Categoriza facilmente pagamentos e cobranças da amazon.

Os pagamentos da Amazon são baixados diretamente no software, que por sua vez os categoriza. Eu odiava fazer isso manualmente e tendia a agrupar tudo.

Não consigo executar um balancete. As despesas precisam ser pesquisadas pelo fornecedor para garantir que eu não tenha deixado nada de fora ou que tenha inserido duplicatas.
Comentário deixado em 03/21/2018
Thorma

Posso gerar relatórios para o conselho de administração. Não sou contador, mas mantenho os livros das organizações sem fins lucrativos. Eu mantenho registros excelentes, porque o sistema GoDaddy Bookkeeping me ajuda a manter registros precisos. Posso rastrear horas de voluntários, gerar faturas e produzir demonstrativos de lucros e perdas. Posso obter todas as informações necessárias por data, despesa, receita e muito mais.

O atraso de um a dois dias na exibição do saldo da conta bancária ou nas transações bancárias. Há momentos em que, por conta bancária, reflete um saldo diferente do meu sistema de contabilidade GoDaddy. Geralmente, dentro de dois a três dias, os saldos bancários correspondem.
Comentário deixado em 02/06/2018
Chrissie Stenerson

Eu amo todos os dados disponíveis neste software. Posso analisar vários relatórios com base em minhas necessidades. Adoro a capacidade de inserir milhas e deduções.

Eu gostaria que fosse mais fácil inserir transações em múltiplos. Muitas vezes, tenho que fazer várias viagens, uma de cada vez.
Comentário deixado em 12/15/2016
Arabel Stencel

Eu tinha conseguido isso para ajudar pagamentos on-line através do meu site GODADDY, não muito útil. Eu tive que mudar devido a falhas.

a ideia de contas virtuais.

ficava excluindo meu trabalho e contas.
Comentário deixado em 11/16/2016
Ria Pickenpaugh

Eu uso o Outright / GoDaddy Bookkeeping há cerca de 3 anos. Comecei antes de ser comprado pela GoDaddy e, honestamente, fiquei um pouco desconfiado quando soube que estava mudando de mãos. Eu não fui decepcionado. Eu vendo no Etsy e estou me preparando para abrir meu próprio site de comércio eletrônico e foi perfeito para o que eu preciso! Eu não acho que seria uma ótima opção para todos, mas aqui estão as coisas que eu amo sobre como funciona para mim:



Comentário deixado em 07/16/2016
Garlen

Este software de manutenção de livros não faz o que promete. Ótimo para uso pessoal, mas não para negócios. Eu estava fora da janela de reembolso e não tive tempo de testá-lo. "o que eu percebo" eu estava errado. Mas eles não se ofereceram para me dar crédito na loja ou algo assim. O software começou a ser usado rapidamente e percebi que cometi um erro. Este software é muito limitado pelo que ele fornece. Não é útil para o meu tipo de negócio. Eu trabalhei com o suporte em vez de tentar melhorar o produto que eles dizem bem, fora da sua janela de reembolso. Não era tão bom quanto era quando era sincero. Lentamente, moverei meus domínios para longe deles. Não permanece vinculado a QUALQUER dos meus bancos nem funciona próximo ao QuickBooks.

Muito simples, ótimo para contabilidade pessoal

não é bom para os negócios nem se conecta a bancos ou persegue estáveis.
Comentário deixado em 06/12/2012
Leid Barnason

Eu costumava odiar contabilidade! Felizmente, o Outright é bom o suficiente para atender às minhas necessidades (que não são muito altas porque sou proprietário de uma pequena empresa). Existem duas categorizações: Renda e Resultado. A criação de novas categorias é bastante complicada, mas, uma vez feito, você pode recuar.

Bom se seus clientes usam Paypal

Deixe um comentário para Outright