Categorie: sistemas ERP / Software MRP / Capacidade 585 ERP Reveja

Capacidade 585 ERP

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Capacidade
Comentário deixado em 04/04/2020
Lorrin Kringas

Bom software e excelente suporte. Recomende para quem procura uma parceria sólida para ajudar a expandir um negócio

Intuitivo. Fácil acesso a dados e bom relatório analítico.

Algumas áreas mostram dados que não são relevantes para minha empresa ou setor.
Comentário deixado em 03/24/2020
Murial Freudenburg

Altamente recomendado!

Conseguimos aumentar nossas margens de lucro bruto reconhecendo todos os nossos custos quando avaliamos um projeto. Havia custos em que não estávamos contabilizando quando revisamos nossos preços. Também sabemos o nosso trabalho exato em cada trabalho, por centro de trabalho, o que nos fornece informações para futuros trabalhos. Também conseguimos eliminar uma licença de usuário com outro pacote de software devido à funcionalidade do componente de remessa do 585.

Nenhuma função de folha de pagamento. No entanto, 585 pode ser usado como "middleware" para serviços de folha de pagamento.
Comentário deixado em 03/22/2020
Kitchen Lye

Recomenda para qualquer fabricante de tamanho. Perfeito para NPI e FAI.

A capacidade 585 permitiu eficiências em nosso processo de rastreamento de peças que resultaram em economia de custos reais em mão de obra, com os benefícios adicionais de maior visibilidade, redução de desperdício e maior flexibilidade. Com maior eficiência, ocorreram emergências reduzidas e níveis de frustração reduzidos pelos funcionários envolvidos no processo. O suporte técnico é sempre rápido e experiente. Ao implementar há mais de dois anos, o pessoal da Ability conseguiu acessar facilmente nosso banco de dados existente e nos ajudou a mover a documentação de arquivos em papel para arquivos eletrônicos, economizando espaço de armazenamento. Reconhecemos rapidamente que o software Ability 2 tinha muito mais capacidade do que estávamos usando - muito flexível.

585 não pode processar moeda estrangeira. Falei com os designers e esse recurso será lançado na versão 3.
Comentário deixado em 03/19/2020
Shaughn

Fabricação aeroespacial = Rastreabilidade necessária. O software ERP 585 da capacidade possui um alto nível de granularidade que precisamos.

Achei muito impressionante que toda a documentação relacionada à parte específica possa ser encontrada em um único local, muito útil para auxílios e planos de inspeção. Foi muito impressionante para mim que achei a ferramenta muito profissional e que ela foi desenvolvida pela própria Maynard, que fala muito bem de sua competência e capacidade de dar suporte à operação.

Moeda estrangeira.
Comentário deixado em 04/07/2010
Nyberg

Qualquer empresa que precise melhorar as operações gerais e entender melhor o que realmente está acontecendo nos negócios deve usar o 585. A facilidade de uso e o curto ciclo de implementação diminuem o tempo de transição do sistema legado para o 585.

O suporte oferecido pela Ability antes e depois da venda faz toda a diferença ao implementar e usar 585 em nossos negócios.

Nada que experimentamos até agora.

Deixe um comentário para Capacidade 585 ERP