Categorie: sistemas POS / Software de gerenciamento de varejo / Dynamics RMS Reveja

Dynamics RMS

Avaliações: 8 | Classificação geral: Boa
Excelente
5
Boa
1
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta de gerenciamento de varejo que permite aumentar o fluxo de clientes através da entrada de caixa e acelerar as linhas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Vonni

Usamos o Dynamics para executar nosso sistema Retail EPOS. Ele fornece relatórios abrangentes e gerenciamento de estoque para os nossos pontos de venda.

Às vezes, pode ser um pouco lento e as atualizações podem ser difíceis de aplicar.
Comentário deixado em 03/30/2020
Danielle Hunsberger

O Microsoft Dynamics RMS é um software simples com muitas funcionalidades e um banco de dados SQL. No entanto, é caro, lento e tem uma interface menos amigável.

O software pode ser usado para executar quase todas as funções relacionadas ao gerenciamento de varejo, como gerenciamento de estoque, compras, preços, recursos de ponto de venda etc. O software também é fácil de usar e pode ser usado por qualquer tipo de negócio. Ele também possui um banco de dados SQL funcional. O software também oferece opções personalizadas.

Pode-se dizer que o software é bastante caro, principalmente porque é usado por pequenas e médias empresas. Além disso, há problemas de resposta e o software congela às vezes. Além disso, o software não tem visibilidade e também a interface não é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 03/21/2020
Natassia Masella

é ótimo, mas curto.

ótimo software de gerenciamento de varejo

dose não tem back office ou integração nativa com um dos ERP da Microsoft
Comentário deixado em 03/19/2020
Mazonson Guisbert

A Microsoft, como muitas grandes empresas, comprou o QuickSell RMS e o tornou parte de sua linha Dynamics. O software está bem escrito com muitas opções de relatórios e conectividade. Ele se encaixava bem no ambiente "execute tudo no Windows" que existia antes do Wifi em todos os lugares, telefones inteligentes com NFC e transações de cartão de crédito com chip e pin. É necessária uma licença por registro, mas as vagas de gerente são "gratuitas".

Executa com o SQL Server ou SQL Express (gratuito / incluído).

Sem recursos de nuvem, sem caminho de migração.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hueston Dropinski

Em geral, estou feliz com isso, mas, como será extinto em breve, não o recomendo.

É fácil de usar - muito simples de adicionar e excluir produtos, é fácil pesquisar na interface do usuário. As linhas cinza e branca na interface dos sistemas de ponto de venda deixam claro para quem vê os itens na tela. A interface do painel do cliente permite observar o histórico de compras e crédito da loja.

O carregamento pode demorar algum tempo. Se a rede falhar, o trabalho poderá ser perdido. Ele precisa ser atualizado um pouco, embora não seja mais usado muito em breve, portanto, grandes atualizações para a Microsoft para o próximo produto atualizado
Comentário deixado em 08/30/2019
Nette Buchholz

Em geral, a ferramenta é uma boa opção para controlar e gerenciar solicitações de usuários internos

É muito fácil de configurar, fácil acesso com ou sem conexão à Internet, com esta ferramenta Podemos ter informações estatísticas muito rapidamente para tomar decisões e melhorar os serviços

Alguns inconvenientes durante o tempo de instalação e também podem ser caros para pequenas empresas, algumas vezes não são suficientes
Comentário deixado em 08/21/2019
Cly Kwack

super fácil de aprender a usar, pode entender como funciona em questão de minutos, muito fácil de entender

muito desajeitado, pode ser muito lento, parece desatualizado, a Microsoft não acompanha as atualizações com isso, sinto que eles colocaram na prateleira de trás
Comentário deixado em 01/06/2015
Okun Nemec

Você pode literalmente fazer qualquer coisa que seja, todas as funções que você pode imaginar estão ao seu alcance. Atendimento ao cliente ao vivo de profissionais da Microsoft. Pos, incentivo, pedidos de compra, criar códigos de barras, gerar folha de pagamento, liquidar cartões de crédito eletronicamente tudo o que você possa imaginar.



Deixe um comentário para Dynamics RMS