Categorie: Software de administração escolar / Escola Fidelo Reveja

Escola Fidelo

Avaliações: 5 | Classificação geral: Boa
Excelente
3
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Para estudar no exterior e escolas de idiomas locais em todo o mundo. Nosso software fornece quase todos os recursos necessários para um gerenciamento escolar suave e eficaz. Mais de 1000 usuários em escolas de todo o mundo nos ajudam a melhorar regularmente nossos produtos e serviços.
Comentário deixado em 03/24/2020
Monique Demaggio

O roubo é sempre útil - uma empresa de apoio em todos os aspectos. Tempos de resposta muito rápidos e paciência sem fim com nossas consultas.



Comentário deixado em 03/16/2020
Helaina

Thebing é um ótimo sistema escolar e isso torna a nossa administração diária da escola muito eficiente e fácil para todos. Utilizamos o Thebing desde 2009. Ao longo dos anos, eles desenvolveram o sistema em um nível muito sofisticado e estamos satisfeitos com o que eles oferecem. Antes de atualizar nosso sistema para a versão Thebing Plus no ano passado, pesquisei fornecedores alternativos para ter certeza do que possuímos e tenho o prazer de dizer que não consegui encontrar nada melhor que o Thebing em termos de abrangência e flexibilidade do sistema , o nível do serviço ao cliente e o preço.



Comentário deixado em 10/27/2016
Nicolas Spillman

Adoramos como o software integra todos os componentes relacionados aos alunos: informações pessoais, informações sobre vistos, agência, horário de aula e moradia.



Comentário deixado em 10/23/2016
Benildas

Trabalhamos com Thebing há mais de 4 anos. A configuração do sistema foi um pouco complicada, mas conseguimos implementar nossos dados e criar nossos modelos com rapidez e facilidade. Eu realmente aprecio o Thebing porque torna todo o nosso processo diário muito eficiente e rápido. Ele realmente melhorou e acompanhou muito nosso modo de trabalhar e evita 100% dos erros que provavelmente cometíamos no passado em relação à comunicação (programação, acomodação etc.), pagamentos e faturamento a agências, estudantes, famílias anfitriãs e funcionários. Certamente, sempre há coisas que podem ser melhoradas ou personalizadas um pouco mais para suas necessidades e requisitos, mas esse software é realmente bom para escolas de idiomas e elas sempre tentam encontrar uma solução. Portanto, posso recomendar o Thebing e, caso você precise de suporte, eles sempre estarão disponíveis e prontos para ajudar, especialmente o representante do cliente, que é realmente super legal, profissional e prestativo. por Thebing Services em 04/11/2016 Muito obrigado!



Comentário deixado em 10/17/2016
Eggleston Poltorak

Fácil de usar, muito confiável, ótimos recursos, como aplicativo para estudantes, comunicação, interface de contabilidade, faturamento, localização de acomodações



Deixe um comentário para Escola Fidelo