iLEVEL

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
A plataforma iLEVEL da IHS Markit é uma solução de gerenciamento de portfólio baseada em nuvem que permite que investidores de capital privado avaliem e relatem sem problemas o desempenho de seus portfólios. O iLEVEL simplifica o processo de coleta de dados das empresas do portfólio e do financiamento de investimentos, agregando e armazenando-os em um repositório centralizado, onde as empresas podem gerar análises e relatórios personalizados em tempo real.
Comentário deixado em 03/14/2020
Vorster Fedderly

Usamos o iLEVEL por mais de três anos e tivemos uma excelente experiência. A plataforma é muito bem projetada e a empresa é de altíssima qualidade, desde a tecnologia fundamental ao atendimento e suporte ao cliente. O iLEVEL nos permitiu melhorar e expandir quase todos os processos de nossa empresa, e o fez sem a necessidade de aumentar o número de funcionários ou exigir consultoria externa. O foco do iLEVEL na área de desenvolvimento contínuo de sua plataforma também é muito impressionante.

- A estrutura de dados fundamental

- Falta de flexibilidade no design / layout do portal (ainda é muito bem feito, mas há várias áreas em que ser capaz de personalizar a visualização no portal seria muito útil)
Comentário deixado em 01/31/2017
Nich Minzel

Somos uma empresa de private equity de escritórios familiares / imobiliários que normalmente entra em joint ventures com desenvolvedores e gerentes de propriedades. Isso significa que obtemos demonstrações financeiras de todas as formas e tamanhos. Estávamos procurando uma maneira sistemática de reunir demonstrativos financeiros, fazer upload facilmente, consolidar e gerar relatórios na nuvem. Um grande obstáculo que enfrentamos foi encontrar um processo simples e direto para carregar as demonstrações financeiras no sistema. O produto Fusion do iLEVEL nos ajuda a mapear facilmente os dados financeiros de cada propriedade respectiva e enviá-los para a nuvem, independentemente do formato das demonstrações contábeis, como MRI, Entrata, Yardi, Quickbooks. O plug-in Excel do iLEVEL impressiona bastante com sua capacidade de extrair dados da nuvem diretamente para uma célula específica, em vez de baixar uma tabela de dados em outra guia e usar fórmulas para extrair dessa tabela. O plug-in também oferece a capacidade de "colocar" os dados de volta na nuvem a partir do Excel; portanto, a transferência de dados bidirecional é um recurso bastante interessante. O portal da web do iLEVEL possui muitas funcionalidades e nos permite personalizar visualizações e criar fórmulas específicas para os relatórios que criamos. Existem algumas limitações às visualizações e tabelas sobre as quais perguntamos e tivemos respostas positivas da equipe sobre a integração. No geral, quando você realmente se interessa pela funcionalidade do iLEVEL, percebe rapidamente que ele foi projetado por profissionais que trabalharam em private equity e entendem os requisitos e necessidades.

Software bem pensado por profissionais de private equity

Algumas das tabelas e visualizações personalizadas são limitadas

Deixe um comentário para iLEVEL