Categorie: Software de experiência do cliente / UX Software / Userbrain Reveja

Userbrain

Avaliações: 37 | Classificação geral: Boa
Excelente
17
Boa
13
Média
5
Mau
1
Horrível
1
O Userbrain é um serviço de teste de usabilidade remoto com foco em testes contínuos. Você pode solicitar e assistir a vídeos de pessoas reais interagindo com seu site. Você ouvirá o que os usuários pensam e verá o que fazem, para criar produtos melhores para clientes mais felizes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Abramson

No geral, estou muito feliz com o software e os dados que recebi pelo preço.

Os preços eram realmente razoáveis ​​e a usabilidade era muito acessível. Eu gostava de poder avaliar os revisores, embora nem sempre fosse claro para o que essas informações eram direcionadas. O atendimento ao cliente também foi rápido - tinha um revisor que não tinha som e recebeu um crédito muito rapidamente, embora não estivesse claro se o participante refaria o vídeo ou eu teria que gastar o crédito.

Achei a qualidade do participante um pouco perdida; alguns eram realmente ótimos, outros eram um lixo. Felizmente, os preços eram razoavelmente baratos e, portanto, conseguimos obter alguns dados decentes da ampla disseminação de participantes. Eu gostaria de poder rastrear os participantes quanto a determinados critérios, pois precisava usar um software diferente para pesquisas envolvendo comunidades mais específicas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Andres

Eu amo que você pode testar qualquer coisa, desde o site ao vivo, até um ambiente de teste ou até mesmo um protótipo simples de 1 slide e, em 24 horas, recebe feedback de vários usuários em sua demonstração de destino. Maneira super rápida e de baixa elevação para obter informações dos clientes.

Não há queixas reais. Seria bom poder ser mais específico com a segmentação demográfica.
Comentário deixado em 04/05/2020
Feldman Hosek

Eu realmente gosto de como obter feedback rápido, direcionado e honesto sobre os produtos.

Não há nada que eu não goste neste software.
Comentário deixado em 04/03/2020
Darin

O UserBrain é muito fácil de usar. Inclui bons critérios de seleção para dados demográficos dos testadores.

Até agora, a qualidade dos testadores tem sido ruim. Eu esperava que eles fossem mais capazes de fornecer críticas construtivas, não apenas lendo o conteúdo da página ou dizendo que uma UI / UX móvel claramente assustadora é 'fácil de usar'.
Comentário deixado em 04/03/2020
Leopold Rizzuto

Excelente suporte e reembolso para usuários anulados ou sem valor. Excelente taxa de resposta.

Rapidez de respostas. Fácil de iniciar um teste e configurá-lo,

O MEIO FEEDBACK DO TESTE É O USUÁRIO LENDO A TAREFA e percorrendo o computador ou a falta de habilidades em TI, por exemplo, para clicar nas imagens para ampliar. Alguns usuários simplesmente não dizem muito, apenas lêem tudo de novo. Alguns usuários fazem testes de desktop no celular. Isso deve ser evitado. Usuários ingleses tendem a ser mais articulados que os EUA. Falta de seção demográfica, por exemplo, renda, localização com mais profundidade. Antecedentes e preferências do usuário, por exemplo, Android ou iOS etc. Verifique se a jornada de compra é mais simples e fácil. Para sermos válidos, precisamos de um mínimo de 5 a 6, portanto, use essa base metodológica para preços e pacotes,
Comentário deixado em 04/02/2020
Tila Rubinstein

Ótimo! Nós gostamos e certamente nos deu um feedback mais rápido do que o que temos com os testes internos.

A rápida resposta e entrega dos vídeos de feedback real do usuário.

Como escritor dos testes, seria útil se você fornecesse sugestões de melhores maneiras de formular perguntas, ações. Ou um recurso de práticas recomendadas ao formular o script para teste.
Comentário deixado em 04/01/2020
Gordon Kreis

É muito conveniente e rápido configurar um teste, não é necessário suporte para obter resultados rápidos.

Como os cenários de teste não são monitorados / revisados ​​pelo Userbrain, existe o risco de executar testes com as principais perguntas.
Comentário deixado em 03/31/2020
Raman

Do início ao fim, tem sido absolutamente fenomenal

Eu realmente aprecio o quão fácil é utilizar este software, não apenas é simples, mas extremamente fácil de aprender de maneira muito direta. Obter respostas das pessoas, normalmente acontece em poucas respostas. Obter respostas das pessoas poucas horas após o envio de um projeto para revisão. Ótima plataforma!

Eu acho que falta na interface móvel e apenas use a capacidade lá quando estiver em movimento!
Comentário deixado em 03/30/2020
Frye Heacock

No geral, é um programa muito bom e bom para testes de usuários com facilidade.

No geral, é muito bom poder executar facilmente testes de usuários on-line em quase qualquer coisa como protótipo / sites ao vivo.

Sinto falta de ter mais segmentações na seleção do usuário.
Comentário deixado em 03/29/2020
Weeks Ducrepin

Descobrindo problemas de UX em nome de nossos clientes

Simples e com um bom preço. Faz uma coisa bem. Modelos simples

Nenhuma funcionalidade do aplicativo e processo levemente confuso para criação de vídeo
Comentário deixado em 03/28/2020
Candless Kopfer

Fácil de usar e configurar. Taxa de resposta rápida. Feedback e suporte simples e bons.

Não é possível personalizar particularmente os participantes. Gostaria de poder selecionar mais informações demográficas para corresponder ao meu público-alvo para teste.
Comentário deixado em 03/27/2020
Madigan

É muito fácil configurar um teste e recebemos resultados em menos de 45 minutos de 5 participantes.

Encontrei um erro ao tentar criar meu primeiro teste, mas, eventualmente, consegui enviar o teste.
Comentário deixado em 03/26/2020
Cherye Euton

Obter informações valiosas sobre o nosso site e diagnosticar problemas com a usabilidade.

É fácil de usar e você pode configurar um teste em menos de 10 minutos. Alguns resultados valem a pena.

Os resultados variam muito. Os usuários podem levar de 2 a 20 minutos para concluir a tarefa. Deve haver um período mínimo de tempo que um usuário pode levar para realizar o exercício ou corre o risco de não ser creditado, caso contrário. Tive um testador durante o exercício e, embora os tenha avaliado mal, não há como obter um reembolso para um testador ruim.
Comentário deixado em 03/22/2020
Xerxes

Realmente rápido para começar e a interface é super amigável. Além disso, as respostas começam a chegar dentro de uma hora após o lançamento do teste e a qualidade dos entrevistados parece muito boa.

Eu não tenho nenhum contra neste momento. Eu realmente gosto da plataforma.
Comentário deixado em 03/20/2020
Timothy

No geral, estou muito feliz com a minha experiência. Definitivamente vou continuar a usá-lo para mim e para os clientes.

Este software agregou muito valor ao meu processo de design. Como uma equipe de 1, muitas vezes não tenho a chance de colaborar ou trocar idéias com outras pessoas. Ter um feedback real dos usuários para ajudar a identificar áreas problemáticas é extremamente útil.

Eu gostaria de ter mais controle sobre quem estava visualizando meu site e dando feedback. Eu estaria disposto a esperar mais tempo por leads mais qualificados. Porque se eles não estão realmente na minha demonstração de destino, isso diminui o valor do feedback.
Comentário deixado em 03/15/2020
Fridell Dunkum

Tão fácil de usar, pagar e configurar. Respostas realmente rápidas dos testadores e informações imensamente valiosas quando os testes são bons.

Parte da qualidade do teste é bastante baixa. Às vezes, os testadores correm ou não concluem os testes, mas o atendimento ao cliente é rápido em reembolsar seus créditos. Eu também gostaria de poder fornecer arquivos ou documentos aos testadores, caso precisem.
Comentário deixado em 03/15/2020
Meng

Quão fácil é definir tarefas

O preço é provavelmente o único ponto negativo
Comentário deixado em 03/12/2020
Ricki सुगना

O preço baixo é o que me levou a ter a capacidade de trazer este produto em casa. Assim que fizemos, o teste não moderado foi feito para obter tudo configurado e, em troca, não recebeu muitos comentários úteis.

A orientação das perguntas idéias e dicas. Também posso usar essas habilidades fora deste produto.

Os testadores. Embora seja bom ter pessoas que não entendem nossos produtos, as pessoas que testam não são realmente perspicazes quando elaboram todos os pequenos itens do site. As pessoas clicaram fora dos links de teste do usuário e acabaram não sendo capazes de chegar onde são necessárias. Tornou-se um trabalho com pouco feedback de qualidade.
Comentário deixado em 02/28/2020
Sldney

Conclusão: se você criar grupos menores de idade para revisores (18-24), 25-34, 35-44 etc. Isso realmente ajudaria, você sempre pode permitir que eles escolham dois grupos.

Eu acho que foi muito fácil de entender e usar. Consegui colocar minhas tarefas na ferramenta e consegui fazê-lo rapidamente.

Não gostei de duas coisas:
Comentário deixado em 02/24/2020
Gena

Eu não esperava que ele estivesse se saindo tão bem, para ser honesto. Estou dando uma estrela de 9 em 10, apenas porque não pude ver o protótipo em segundo plano ao revisar o teste e também não consigo apresentar as tarefas ao usuário passo a passo.

Antes de tudo, tive que selecionar um software que pudesse atender aos nossos requisitos financeiros, algo que não é caro, que possui um modelo de pagamento conforme o uso ou uma assinatura mensal, em vez de um grande plano anual que pode ser um grande problema para pequenas empresas iniciantes. testamos outros softwares, alguns famosos, mas o modelo anual e a falta de pagamento conforme o modelo foram o problema. Comprei alguns créditos e comecei a testar!

Se ao menos eu pudesse ver o protótipo em segundo plano, seria ótimo. Além disso, tenho certeza de que isso está no roteiro deles, mas podemos mostrar as tarefas passo a passo?
Comentário deixado em 02/24/2020
Ceevah

Testamos em três dispositivos (não tínhamos certeza sobre a eficiência) e funcionou muito bem. Estamos felizes com os resultados e os usuários também são muito falantes. Testamos nosso site em dispositivos móveis, tablets e computadores e percebemos algumas otimizações que poderiam ser feitas em curto prazo. Agora iniciaremos um pacote mensal capaz de testar mais cenários e também novas funcionalidades que adicionaremos online.

Adorei o fato de eles terem alguns modelos configurados para ajudar você a começar a criar seu teste! Também gosto do fato de poder escolher dispositivos e idades, da mesma forma que o sexo. Todo o processo não leva mais de 15 minutos para configurar um teste e eles são MUITO RÁPIDOS !!!!

Eu gostaria que pudéssemos ter mais idiomas e regiões (agora apenas alemão e inglês)
Comentário deixado em 02/24/2020
Rene

O Userbrain nos permitiu executar testes de usuários neutros, perspicazes e que podem ser claramente acionados. É fácil configurar testes com vários públicos diferentes, como parte de uma estratégia de experiência do usuário.

O Userbrain é tão fácil de usar e a capacidade de configurar todos os tipos diferentes de teste de usuário tem muito escopo para empresas de todos os tamanhos.

O software poderia ter mais funcionalidade para os mercados internacionais, mas já é muito bom para isso.
Comentário deixado em 02/24/2020
Richman Monteforte

Minha equipe e eu projetamos protótipos e os configuramos para o teste do usuário para observar quaisquer problemas. Nós Userbrain fazemos backup de nossos designs com dados reais (vídeos de usuários) para voltar aos negócios com quaisquer alterações em nossos designs.

O Userbrain é tão fácil de usar, em alguns cliques e em alguns minutos minhas sessões estão configuradas. O setor em que trabalho se move rapidamente, por isso precisamos coletar dados sobre nossos projetos muito rapidamente, para que o Userbrain seja ótimo nisso.

Não é possível usuários específicos sem se inscrever no método de pagamento da assinatura.
Comentário deixado em 02/24/2020
Ness

Minha equipe e eu projetamos protótipos e os configuramos para o teste do usuário para observar quaisquer problemas. Nós Userbrain fazemos backup de nossos designs com dados reais (vídeos de usuários) para voltar aos negócios com quaisquer alterações em nossos designs.

O Userbrain é tão fácil de usar, em alguns cliques e em alguns minutos minhas sessões estão configuradas. O setor em que trabalho se move rapidamente, por isso precisamos coletar dados sobre nossos projetos muito rapidamente, para que o Userbrain seja ótimo nisso.

Não é possível usuários específicos sem se inscrever no método de pagamento da assinatura.
Comentário deixado em 02/24/2020
Trever Steinburg

Podemos colocar nosso produto rapidamente na frente dos usuários para testar nossos conceitos e iterar nossos projetos; é fácil de usar, o que torna um exercício fácil e indolor.

Quão simples e rápido é configurar as rodadas de testes e a rapidez com que os resultados são alcançados. Isso nos permitiu tomar decisões rápidas em um projeto sensível ao tempo.

Falta a capacidade de enviar testes para nossa própria base de usuários sem se inscrever em um pacote de assinatura
Comentário deixado em 02/24/2020
Ritz

Foi rápido começar, e o preço estava certo. Os resultados chegaram rapidamente também.

Sem pagar mais, você não pode segmentar mais profundamente (o que foi bom para o meu projeto). Mas em projetos que exigem segmentação de mercado específica, eu consideraria isso.
Comentário deixado em 12/09/2019
Tankoos

Estamos muito felizes com a nossa primeira experiência com o Userbrain.

Fácil de usar para toda a equipe do produto. Fácil de configurar novo teste e consulte as respostas.

Faltam alguns recursos importantes para serem muito completos.
Comentário deixado em 12/06/2019
Swagerty

Gosto muito da experiência e fico feliz em continuar usando este serviço.

Isso é realmente fácil de usar, e você pode obter os vídeos em questão de horas depois de decidir fazer o teste. O serviço ao cliente é excelente, com a equipe entrando em contato com você muito rapidamente - e feliz em fazer testes de substituição, se houver, não funcionar tecnicamente.

Nenhum - ele fez tudo o que eu precisava e não poderia culpá-lo
Comentário deixado em 11/12/2019
Carita Gunn/mubarak

É um ótimo serviço de teste de usuário que está nos ajudando a definir problemas que nosso usuário está enfrentando e nos ajudando a moldar nosso roteiro de produtos.

Adoro a rapidez com que o suporte ao cliente está respondendo a quaisquer problemas que possamos estar enfrentando e o desenvolvimento de novos recursos rapidamente. Eles foram incríveis !!!

Procurando todos os vídeos para um teste de usuário específico e que não é possível obter um número par de homens versus mulheres por teste, a menos que a divisão do teste seja feita em duas etapas.
Comentário deixado em 10/30/2019
Besnard

Todos sabemos a importância dos testes do usuário para sites, especialmente para sites de comércio eletrônico. Muitas vezes, você faz isso uma vez e nunca mais. O Userbrain nos ajudou a executar testes de usuário continuamente em nosso site semanalmente. Sempre que fizemos alterações no site, tínhamos certeza de que eles receberiam o teste na próxima rodada de testes. Os testes revelaram muitos obstáculos que ignoramos completamente ou que não conseguimos ver. Os vídeos nos ajudaram não apenas a melhorar a usabilidade, mas também a entender como os clientes reais estavam usando o site para criar novas melhorias para, eventualmente, aumentar as conversões e a compreensão do produto.

Seria ótimo ter alguns conhecimentos sobre o testador para entender melhor seu comportamento.
Comentário deixado em 10/29/2019
Vallery

Era tão fácil configurar e comprar testes, e os resultados chegaram tão rapidamente. Aprendemos muito com os usuários que testamos, e definitivamente continuaremos a usar esta plataforma.

Não consigo encontrar onde determinar o navegador usado nos testes de tablet solicitados. Envie uma mensagem para o suporte, mas não recebemos resposta.
Comentário deixado em 10/25/2019
Olshausen Desilets

O Userbrain nos permite obter feedback sobre os designs de nossos produtos e eliminar rapidamente problemas básicos de usabilidade.

Simplicidade, custo competitivo, ótimo suporte ao cliente

A qualidade dos testadores varia muito, não sendo possível definir o sistema operacional dos testadores
Comentário deixado em 10/24/2019
Gage Balckwell

O preço. Outros provedores estão cobrando muito mais pelo mesmo serviço exato.

Demora um pouco mais para completar todas as suas tarefas, mas vale a pena esperar mais.
Comentário deixado em 10/24/2019
Shelby Averette

Foi uma boa experiência em geral.

É fácil de usar e os resultados ficam tão rápidos quanto eu preciso.

Às vezes, as sessões que recebemos são muito curtas para os participantes, porque não interagem ou passam tanto tempo em uma tarefa quanto você deseja.
Comentário deixado em 10/24/2019
Leffert Burgner

A velocidade das respostas é ótima. Com as opções demográficas adicionadas, é fácil selecionar pessoas e ficamos felizes com os resultados.

Pode ser difícil obter instruções que façam sentido para os testadores. Talvez definindo mais estrutura para isso e usando essa estrutura para treinar os testadores de usuários a seguir um protocolo um pouco mais estruturado (talvez opcional da escolha do comprador) para que você possa obter um tipo de feedback mais consistente.
Comentário deixado em 10/24/2019
Sessler Penland

A melhor coisa do Userbrain é a estrutura de preços. É acessível para empresas que estão testando em pequenos volumes. Você pode configurar os testes para que se repitam automaticamente.

Não há teste gratuito. Eu já usei outra plataforma de teste no passado, então ainda estou me sentindo confortável com o produto. Não sou fã do layout "aqui está o cenário inteiro", e não passo a passo.
Comentário deixado em 10/24/2019
Haff

Foi ótimo.

Feedback conveniente para o usuário, honesto.

Os revisores não são ruins, mas podem ser mais perspicazes. Teria estado disposto a pagar mais por isso.

Deixe um comentário para Userbrain