Beakon

Avaliações: 3 | Classificação geral: excellect
Excelente
3
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
O software Contract Management da Beakon foi desenvolvido para organizações com mais de 50 funcionários em setores de médio e alto risco. Acompanhe todos os seus contratos usando uma interface simples e amigável e gerencie todo o ciclo de vida do contrato. Incluindo assinaturas eletrônicas, controle de versão e fluxos de trabalho de aprovação. As notificações de semáforo vinculadas a relatórios, notificações e lembretes flexíveis garantem que você possa ter certeza de que sua organização está gerenciando contratos de maneira pró-ativa.
Comentário deixado em 03/31/2020
Bride

deu a este software uma execução de teste e parece bem caracterizado e bem definido em comparação com outros que vimos. candidato definitivo se prosseguirmos.



Comentário deixado em 03/27/2020
Arabella Tarnum

Consegui conectar minha equipe com facilidade ao Sistema de Gerenciamento de Visitantes de um de seus clientes e utilizar a instalação de indução de autoatendimento. Conseguimos concluir a indução no momento que melhor nos convier, economizando custos e aumentando a produtividade no dia. Ótimo sistema, fácil e simples de usar.



Comentário deixado em 09/14/2015
Hulbert Hobley

Nós; como empresa, experimentou excelente comunicação e serviço ao lidar com a equipe do Beacon. Velocidade ao mercado, acompanhamento geral e economia de custos têm sido as principais áreas de interesse.



Deixe um comentário para Beakon