Categorie: Engineering CAD Software / SkyCiv Structural 3D Reveja

SkyCiv Structural 3D

Avaliações: 19 | Classificação geral: Boa
Excelente
11
Boa
6
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O SkyCiv Structural 3D é um software de Análise e Projeto Estrutural baseado em nuvem que permite aos usuários modelar, analisar e projetar estruturas 3D complexas. É totalmente online; exigindo nenhuma instalação para usar. O SkyCiv Structural 3D oferece o melhor em análise estrutural online. Inclui os seguintes recursos:
Comentário deixado em 04/07/2020
Matty Mooberry

Eu gosto deste site.



Comentário deixado em 04/06/2020
McBride Amondo

Ele faz maravilhas para engenheiros civis e estruturais que precisam de alguma maneira cruzar suas respostas depois de terminar os problemas



Comentário deixado em 04/03/2020
Stefanac

Facilidade de uso e excelentes resultados

A facilidade de uso e a apresentação dos resultados são impressionantes. Eu tive uma interação contínua com a equipe de suporte e todos são excelentes!

Como em qualquer programa desse tipo, leva algum tempo para realmente aprender a funcionalidade e tomar consciência de tudo o que faz, mas, quando você chega lá, é incrível.
Comentário deixado em 03/31/2020
Frodi

Estou gostando de usar a versão gratuita.



Comentário deixado em 03/28/2020
Ribble Troyani

O programa é para usuários que têm muito conhecimento sobre engenharia. Para eles, é muito fácil fazer estruturas, etc.

Como qualquer outro programa, ele tem suas próprias dificuldades, como obter a estrutura no modelo 3D. por SkyCiv Engineering em 22/07/2019 Oi Simo, Lamento saber que sua experiência foi menos do que positiva com apenas 3 estrelas. Orgulhamo-nos do nosso serviço ao cliente, por isso gostaríamos de ver se há algo que possamos fazer para mudar essa experiência para você. Trabalhamos muito para criar uma experiência do usuário intuitiva e fácil, mas entendemos que pode haver limitações se o usuário não é tão qualificado em engenharia estrutural. O software foi desenvolvido para engenheiros estruturais, pois o tipo de trabalho que o programa faz é muito técnico por natureza. Então, eu poderia perguntar quais eram os principais desafios? Há algo que possamos fazer para melhorar nesta área para engenheiros com menos experiência técnica? Esperamos ansiosamente sua resposta.
Comentário deixado em 03/25/2020
Rothberg Sandeepa

Usei o módulo Beam em um projeto especial e atendeu minhas necessidades muito bem. Gosto da maneira como as informações de carregamento e carregamento são inseridas no programa. A resolução é bastante rápida e os resultados parecem muito bons.



Comentário deixado em 03/24/2020
Emilio Meineke

O software é muito útil e é muito, muito fácil de usar, mesmo que não seja tão bom no outro software, mas acho que se esse software for mais barato o suficiente, eu gostaria de comprá-lo.



Comentário deixado em 03/21/2020
Doy

O software é realmente ótimo. Isso economizou muito tempo que eu poderia ter gasto fazendo cálculos manuais.



Comentário deixado em 03/17/2020
Ysabel Hormuth

Eu usei o enercalcs e o SkyCiv, que possuem recursos semelhantes. Prefiro o Enercalc, porque é muito mais intuitivo e fácil de configurar os cálculos simples que você deseja fazer.

Era útil para analisar uma seção de aço construída e tinha boas capacidades de visualização. Tudo é salvo na nuvem, o que é um bom recurso.

Os tipos de análise estrutural oferecidos são limitados. Pode haver mais funções no futuro, mas por enquanto é útil apenas para um pequeno número de projetos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Dagny Colburn

Estou usando o software para investigar o comportamento de uma construção, dados vários elementos para construí-lo. É realmente fácil de aprender e você pode usar os modelos internos ou criar seus próprios. Ele também permite o uso de chapas que podem ser engranzadas, oferecendo uma visão da FEA. A única coisa que se destaca é o seu serviço. Extremamente útil e indo muito além do que você esperaria hoje em dia. Na verdade, um dos desenvolvedores me ajudou, até fazendo alguns desenhos para mim. Nunca tive isso com nenhum suporte de software e posso recomendá-lo de todo o coração.

Fácil de aprender, muito flexível, ótimo atendimento ao cliente, capacidade de especificar materiais personalizados

Embora eu não tenha explorado em detalhes, parece que o recurso de importação DXF precisa de algum trabalho
Comentário deixado em 03/11/2020
Dione

Essa ferramenta é útil para modelagem de estruturas e outras. Você pode fazê-lo rapidamente, sem muitos problemas.

Na verdade, não tive nenhum problema, mas a interface pode ser mais fácil de usar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Ambrosine

Tivemos uma experiência muito boa com o SkyCiv. Uso o software para análises simples e não queria pagar milhares de dólares. Isso me ajudou a fazer verificações simples (principalmente deflexões e tensão de flexão) sem ter que calculá-las manualmente. Altamente recomendá-los, eles também foram muito rápidos em responder a questões / perguntas.



Comentário deixado em 01/10/2020
Annabelle Dazio

Fornecemos material de construção em todo o mundo. Com o software, podemos projetar sistemas diferentes, pois a interface é muito versátil, a qualidade da apresentação nos relatórios é ótima, fornecendo todas as ferramentas necessárias para que os projetos sejam aprovados com mais rapidez e custo justo.

Este é o software de engenharia mais amigável que já utilizei, ótimos relatórios e interface muito intuitiva, viajo para o mundo devido ao meu trabalho e sinto orgulho de apresentar nossos relatórios e projetos usando este software aos meus colegas e clientes.

A interface para dispositivos móveis (Iphone) precisa melhorar, não é uma desvantagem geral, pois você normalmente projetará em um laptop ou desktop, mas eu gostaria que isso melhorasse.
Comentário deixado em 05/15/2019
Coray

Nosso negócio é em projetos especiais para processos inovadores que envolvem equipamentos e sistemas com estruturas que funcionam em ambientes específicos; assim, o SkyCiv Structural 3D nos ajuda no projeto com o processo de iteração. Começamos a usar o SkyCiv Structural 3D quando desenvolvemos uma porta de 6 m de diâmetro para aplicação a vácuo com uma dobradiça enorme usando apenas o SkyCiv Structural 3D; era a única opção para projetar em tempo real quando estamos soldando e fabricando na loja, suportando o processo de melhoria que muda o design todos os dias.

A maneira fácil de modelar, ideal para designers experientes e não experientes.

O tamanho da malha quando utiliza chapas, ou seja, a maioria dos casos é ótima, mas às vezes projetamos com nosso próprio design de chapas, portanto a malha e o número de nós são críticos.
Comentário deixado em 03/15/2016
Lauraine

Só usei algumas vezes, mas acho muito satisfatório. Faz tudo que eu preciso.



Comentário deixado em 03/14/2016
Hannie Quirin

Perfeito e fácil de lidar



Comentário deixado em 02/18/2016
Zahavi Parchman

Achei o SkyCiv muito útil para alguns dos trabalhos que tenho realizado nos últimos meses. A grande vantagem foi que não precisei me comprometer com uma licença cara. Muito fácil de usar e resultados completos. É altamente recomendável e continuará a usar o software no futuro.



Comentário deixado em 02/02/2016
Killarney Heppert

O programa é muito bom



Comentário deixado em 01/13/2016
Rosco Bartlone

Investimos neste software porque parecia uma maneira fácil de gerar cálculos de feixe com eficiência. Nós realmente gostamos que a interface seja amigável e intuitiva. Além disso, é facilmente acessível devido ao fato de ser baseado na Web.



Deixe um comentário para SkyCiv Structural 3D