Epicor ERP

Avaliações: 130 | Classificação geral: média
Excelente
34
Boa
60
Média
32
Mau
4
Horrível
0
O Epicor ERP fornece software comercial flexível e específico do setor para atender às necessidades precisas de nossos clientes de manufatura. Mais de 40 anos de experiência com nossos clientes processos de negócios e requisitos operacionais exclusivos são incorporados a todas as soluções na nuvem ou no local. Com esse profundo conhecimento do seu setor, as soluções Epicor melhoram drasticamente o desempenho e a lucratividade, facilitando a complexidade, para que você possa se concentrar no crescimento.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cadmann

Eles priorizaram nos últimos anos a transição para a nuvem, o que foi realmente um benefício para nossas equipes distribuídas. O suporte à implementação foi excelente. Nunca tivemos tempos de inatividade com a nuvem.

Quando começamos a usar, era difícil fazer com que o software "falasse" com alguns de nossos softwares da cadeia de suprimentos, mas houve uma solução para isso há vários anos. Com o tempo, a epicor se tornou mais orientada para o setor.
Comentário deixado em 04/10/2020
Thurber Angevine

Usamos o Epicor desde o início de 2010, sendo muito confiáveis ​​para nós. As melhorias na velocidade do sistema nos últimos 8 anos foram fantásticas. Como a direção em que o software está se movendo e as habilidades para acessar os dados e análises de maneira fácil e rápida com o software que eles fornecem. Ótimo produto.

Fácil de usar, obtenha treinamento disponível, sempre trabalhando para melhorar seu produto, ótimo suporte. A Epicor continua aprimorando o software, adicionando novos recursos que os clientes procuram, adicionando soluções de terceiros para conectar ao software. Eles estão adicionando recursos antes mesmo de estarmos prontos para usá-los, podendo ficar mais móveis, melhorando a comunicação entre os usuários de nossa empresa. Ótimo configurador de produtos, o melhor que já vi!

Custa um pouco mais do que esperávamos, mas o ROI valeu a pena. A mudança do cristal para o SSRS foi um pouco difícil, mas como a mudança que passamos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Zeba Amano

Eu usei os sistemas SAP, Netsuite e Epicor ERP e, quando se trata de facilidade de uso, essa é definitivamente a minha preferência. Há coisas que eu amo no Netsuite também, mas no geral eu prefiro o Epicor.

Quando eu estava usando o Epicor, tive problemas com a consultoria deles, porque eles estavam localizados na Austrália; portanto, levaria um dia inteiro para receber uma resposta. por Epicor Software em 12/09/2018 Obrigado por publicar um comentário. Agradecemos o feedback que você forneceu. Na Epicor, estamos comprometidos em fornecer uma experiência de facilidade de uso. Compartilharemos esse feedback internamente e continuaremos a melhorar. Obrigado.
Comentário deixado em 04/09/2020
Marala Mcguffee

Eu acho que os principais benefícios são que ele possui recursos robustos para combinar com um negócio, se ele for implementado corretamente

Gosto de como o banco de dados é configurado e de como eles têm um dicionário de dados pronto para uso no software para poder navegar e vincular tabelas corretamente

Eu gosto menos do quão implacável é a implementação do software. É quase impossível / vem com grandes dores de cabeça para fazer alterações significativas no mapeamento
Comentário deixado em 04/09/2020
Sibyls

Existe um relatório para literalmente tudo. Caso não o veja, entre em contato com o suporte ao cliente e ele poderá ajudá-lo. Ótimo software.

Pode ser meio confuso se você não estiver familiarizado com os sistemas ERP. No geral fácil, no entanto.
Comentário deixado em 04/09/2020
Takken Dinos

A Epicor tem sido uma bênção com o suporte ao cliente, pois nos ajuda a rastrear todos os aspectos da criação de peças.

Eu freqüentemente uso este programa para rastrear registros históricos de produtos. Posso obter um relatório completo de produção, para ver todas as operações pelas quais uma peça passou.

Às vezes, o recurso de relatório leva um tempo para extrair o relatório. Este é apenas o caso de relatórios muito grandes, no entanto! por Epicor Software em 04/10/2019 Hi Ross,
Comentário deixado em 04/09/2020
Janifer Rajbiri

Funcionalidade MRP para nossos negócios. Melhores ferramentas de negócios. Processos aprimorados. Maior comunicação devido ao sistema de informações compartilhadas.

É fácil de usar e possui boas funcionalidades básicas. A estrutura dos módulos de menu faz sentido e facilita a entrada e saída de telas diferentes. Informações ao seu alcance com um toque de tecla. fácil de baixar para se destacar, para uso mais personalizado.

Algumas funcionalidades que considero um processo básico são complicadas para o usuário. Alguns campos devem usar as informações padrão em vez de o usuário precisar digitar. Precisa de mais flexibilidade. O maior problema é quando sai uma nova versão ..... algo que estava funcionando antes não está mais funcionando. E não é uma personalização, sua principal funcionalidade.
Comentário deixado em 04/09/2020
Justina

Ao contrário de alguns softwares em que o início do texto é usado para pesquisar este software, o usuário pode usar qualquer parte do texto que estiver pesquisando.

Os relatórios gerados não pesquisam o relatório inteiro, a menos que sejam iniciados novamente a partir da página um. O que isso significa é que, se o usuário encontrar o item pesquisado na página 520, a próxima pesquisa começará na página 520, a menos que a caixa de pesquisa esteja fechada e a página um seja clicada para iniciar a pesquisa. por Epicor Software em 03/12/2019 Olá James, obrigado por seus comentários sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que a função de pesquisa está funcionando bem para você. Seu feedback é inestimável. Envie um email para [email protected] para compartilhar comentários adicionais e aprender sobre o nosso programa de referência de clientes. Com os melhores cumprimentos,
Comentário deixado em 04/09/2020
Giralda Garan

Vastas melhorias na melhoria da velocidade dos negócios e comunicação entre diferentes unidades de negócios. A interface do usuário permite saltar rapidamente para outras áreas para permitir maior velocidade nas decisões de negócios e no atendimento ao cliente.

Interface de usuário muito flexível e poderosa. Os módulos de software possuem amplas opções flexíveis para adequar a configuração ao trabalho conforme desejado. A maioria dos módulos é muito integrada, permitindo uma poderosa capacidade do usuário. A personalização do usuário é poderosa e fácil de administrar.

A personalização geralmente é muito complexa. Precisa de programador C # e ainda pode ser complicado. Nas linguagens de customização V9 para V10 alteradas, que exigia a reescrita das personalizações anteriores. Isso é muito caro, em vez de ferramentas disponíveis para migrar efetivamente personalizações existentes. As atualizações dos módulos de software são muito complexas e estão sendo trabalhadas para melhorar e focar mais na facilidade, permitindo que as empresas continuem com a versão atual sem parecer uma nova implementação. Mais trabalho do que deveria ser. Vários módulos estão incluídos para melhorar os requisitos e são muito fracos. Exemplo: Integração ao Salesforce.
Comentário deixado em 04/08/2020
Leshia Weinzierl

Esse foi o ERP que usamos para o gerenciamento de inventário

Fácil de gerenciar inventário e revisar todos os dados. o painel é excelente

É um pouco difícil de integrar com outros softwares
Comentário deixado em 04/08/2020
Umeko

é um banco de dados de base na nuvem e não precisamos fazer backup dos dados. Além disso, todas as informações que precisamos estão em um único local! Contras: NÃO é fácil de usar, a recuperação dos ingressos é horrível. Não há vídeos ou fóruns nos quais os clientes possam ir e ver como outros usuários da Epicor estão corrigindo os problemas lá / solução alternativa que estão enfrentando. Eu estava me referindo a um, mas aparentemente é todo dinheiro. Eu gostaria que houvesse um treinamento melhor sobre como administrar o software. Além disso, o desempenho é lento. Atualizamos nossa rede para melhores Mbps e o software não melhorou.



NÃO é fácil de usar, a recuperação dos ingressos é horrível. Não há vídeos ou fóruns nos quais os clientes possam ir e ver como outros usuários da Epicor estão corrigindo os problemas lá / solução alternativa que estão enfrentando. Eu estava me referindo a um, mas aparentemente é todo dinheiro. Eu gostaria que houvesse um treinamento melhor sobre como administrar o software. Além disso, o desempenho é lento. Atualizamos nossa rede para melhores Mbps e o software não melhorou.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gipsy

é um bom software não é o melhor, mas ok

Leva mais tempo para executar uma tarefa do que outro software
Comentário deixado em 04/07/2020
Mercuri Wichert

Eu usei os sistemas SAP, Netsuite e Epicor ERP e, quando se trata de facilidade de uso, essa é definitivamente a minha preferência. Há coisas que eu amo no Netsuite também, mas no geral eu prefiro o Epicor.

Quando eu estava usando o Epicor, tive problemas com a consultoria deles, porque eles estavam localizados na Austrália; portanto, levaria um dia inteiro para receber uma resposta. por Epicor Software em 12/09/2018 Obrigado por publicar um comentário. Agradecemos o feedback que você forneceu. Na Epicor, estamos comprometidos em fornecer uma experiência de facilidade de uso. Compartilharemos esse feedback internamente e continuaremos a melhorar. Obrigado.
Comentário deixado em 04/07/2020
Preiser Spada

todos os módulos fluem juntos, podem receber pedidos desde a cotação até o recebimento em dinheiro. rastreadores fáceis de usar, fáceis de treinar

nenhuma projetada para atender às necessidades de relatórios contábeis ou atender às necessidades GAAP. As personalizações precisam ser recriadas após as atualizações. precisam de melhores relatórios padrão, criando painéis próprios e os relatórios são corrompidos com atualizações
Comentário deixado em 04/07/2020
Keen Lauer

Eu uso isso todos os dias no trabalho e é tão fácil comparado ao Mapics. Estou muito impressionado com a equipe de suporte toda vez que tenho um problema. Eles são rápidos e muito informativos. Uso isso para fins de relatórios e contabilidade e mantém nossa empresa funcionando sem problemas. Adicionamos alguns aprimoramentos ao sistema e eles se fundiram muito bem. No geral, eu recomendaria este software para todos os tipos de empresas.

fácil de usar, bons aprimoramentos rapidamente

Comentário deixado em 04/06/2020
Certie

Não funciona como deveria



Comentário deixado em 04/06/2020
Monjo Cumby

Equilibra o design intuitivo com recursos e funcionalidades complexas. Muito boa documentação e ajuda embutida.

Capacidade mais fácil de fazer personalizações cosméticas mais comuns e menores; um pouco inconsistente de módulo para módulo / menu para menu.
Comentário deixado em 04/06/2020
Idelson

O software rastreia e relata nossa produção e desempenho. A integração entre módulos permite que os ajustes em um módulo sejam adequadamente comunicados em todo o sistema.

O ERP nos permite criar painéis para acompanhar o desempenho da empresa, inclui boa documentação e ajuda interna (nível de aplicativo ou nível de campo), e temos acesso a um ótimo grupo de usuários para nos ajudar a explorar novos módulos antes de comprá-los e implementá-los.

Existem inconsistências entre módulos ou menus que não são intuitivos. O suporte é caro e muitas vezes não responde.
Comentário deixado em 04/06/2020
Pooley Dayem

Os problemas de negócios que resolvemos são um sistema de gerenciamento de inventário mais atualizado e a capacidade de fazer alterações de última hora dos clientes sem recriar pedidos.

Gosto da flexibilidade de personalizar o software para se adequar ao seu negócio. Existem muitos recursos que podem ser incrivelmente úteis. O fato de ser baseado no Windows é uma vantagem para nossas instalações antiquadas.

O que eu tenho sobre esse software é o preço. Gosto de encontrar atualizações de status em tempo real em pedidos ou estoque; no entanto, para obter esse recurso, você precisa pagar ainda mais. por Epicor Software em 12/08/2019 Oi Dawn, obrigado por seus comentários sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que a flexibilidade e a capacidade de personalizar são muito úteis. Seu feedback é inestimável. Envie um email para [email protected] para compartilhar comentários adicionais e aprender sobre o nosso programa de referência de clientes.
Comentário deixado em 04/06/2020
Erastes

A capacidade de personalização deste software é a principal vantagem para isso em comparação com outros sistemas ERP. Eles abordam a empresa como "não podemos torná-la perfeita para todos, por isso permitiremos que você faça as alterações necessárias".

Gostamos que seja incrivelmente flexível. A Epicor dedicou muito trabalho às ferramentas para ajudar a personalizar o produto. Cada ferramenta tem um nível diferente de complexidade e algumas exigem mais conhecimento do que outras, mas serão tão avançadas quanto o seu conjunto de habilidades.

Fora da caixa, é bastante desajeitado de usar. Um registro de cada vez é geralmente como as coisas são feitas. Isso torna a aceitação inicial dos usuários um desafio. Mas se você possui usuários criativos e pode transmitir o que deseja, geralmente poderá encontrar uma maneira de facilitar as coisas para eles. Se eles apenas choramingam, nem tanto.
Comentário deixado em 04/05/2020
Quintina Quint

Maior eficiência. Melhor rastreamento com módulos integrados

Adapta-se muito bem às nossas necessidades. O que eu mais gosto é a capacidade de personalizar cada módulo para me adequar. Isso permite maior eficiência.

Existem vários erros de programação que são realmente irritantes e nunca foram corrigidos, embora eu saiba que pedimos.
Comentário deixado em 04/05/2020
Pappas

MISTURADO.Há algumas pessoas realmente boas em apoio

Bom valor para o dinheiro

A Epicor cresceu com a aquisição, de modo que algumas das interfaces são desonestas (acho que elas estão trabalhando para melhorar isso com seus sistemas baseados em nuvem). A manutenção geral no México é muito boa, o braço dos EUA precisa ajudá-los mais, em vez de lançar problemas difíceis na fronteira sem treinamento adequado. O sistema não é amigável, com base em centenas de tabelas !!!
Comentário deixado em 04/05/2020
Chadburn Horvath

Ao contrário de alguns softwares em que o início do texto é usado para pesquisar este software, o usuário pode usar qualquer parte do texto que estiver pesquisando.

Os relatórios gerados não pesquisam o relatório inteiro, a menos que sejam iniciados novamente a partir da página um. O que isso significa é que, se o usuário encontrar o item pesquisado na página 520, a próxima pesquisa começará na página 520, a menos que a caixa de pesquisa esteja fechada e a página um seja clicada para iniciar a pesquisa. por Epicor Software em 03/12/2019 Olá James, obrigado por seus comentários sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que a função de pesquisa está funcionando bem para você. Seu feedback é inestimável. Envie um email para [email protected] para compartilhar comentários adicionais e aprender sobre o nosso programa de referência de clientes. Com os melhores cumprimentos,
Comentário deixado em 04/03/2020
Glyn Ohanesian

Pode fazer a contabilidade normal, contas a pagar, contas a receber, contabilidade geral.

É um software básico de contabilidade com todos os recursos normais.

Muitos pontos de integração precisam ser criados para automatizar os feeds de dados.
Comentário deixado em 04/03/2020
Zeph Palmeri

Eles priorizaram nos últimos anos a transição para a nuvem, o que foi realmente um benefício para nossas equipes distribuídas. O suporte à implementação foi excelente. Nunca tivemos tempos de inatividade com a nuvem.

Quando começamos a usar, era difícil fazer com que o software "falasse" com alguns de nossos softwares da cadeia de suprimentos, mas houve uma solução para isso há vários anos. Com o tempo, a epicor se tornou mais orientada para o setor.
Comentário deixado em 04/02/2020
Minnie Shuecraft

Ficamos agradavelmente surpreendidos com o desempenho das nossas necessidades de negócios, sabendo a quantidade de trabalho necessário para definir o que precisamos.

Faça upload em massa e atualize facilmente dados. Módulos configuráveis ​​para atender às suas necessidades de negócios. Consultores responsivos, conhecedores e úteis.

Algumas restrições que são caras para personalizar e contornar. Os formulários não são editados facilmente. Muitos módulos são um custo adicional extra para se inscrever a cada ano. por Epicor Software em 22/11/2019 Olá Alicia, obrigado por seus comentários sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que os aspectos de gerenciamento de dados do nosso ERP estão funcionando bem para você. Seu feedback é inestimável. Envie um email para [email protected] para compartilhar comentários adicionais e aprender sobre o nosso programa de referência de clientes.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lorin

Eu aprendi como criar relatórios do SSRS. Aprendi como personalizar diferentes itens de menu usando a grande variedade de ferramentas de personalização. Aprendi como consultar dados e transformá-los de várias maneiras diferentes para apresentar relatórios precisos. Aprendi a usar os vários itens de menu e modificá-los de acordo com nossas necessidades comerciais. Eu aprendi como desenvolver fluxos de processos de negócios para nossa empresa fazer referência se está inserindo um pedido, rastreando um pedido, criando um trabalho etc. Eu aprendi como solucionar problemas de erros que surgem. Eu aprendi como identificar o que causa erros no software. Aprendi como mapear para que serve cada item de menu. No geral, é uma ótima experiência de aprendizado e há muito mais a aprender com este software. Sou grato por ter que trabalhar com esse software.

Eu gosto principalmente da facilidade de uso deste software. A entrada de dados e as consultas de dados são fáceis de fazer com as várias telas fornecidas neste software. Uma coisa a mencionar é a poderosa função de busca para encontrar telas diferentes, exibe seu caminho dentro deste software, o que também é uma grande vantagem. Outro aspecto positivo é que a navegação geral deste software com os diferentes módulos parece natural por causa da opção 'visualização em árvore' dos itens de menu. As diferentes telas de manutenção são bem configuradas e podem ser personalizadas, dependendo do tipo de opção SaaS que você possui, o que também é ótimo. Também gosto das configurações de segurança que posso ajustar para impedir que os usuários acessem determinadas telas ou ocultem determinados campos. Uma menção final para esta seção teria que ser a integração do SSRS. Projeto muitos relatórios e é extremamente fácil extrair dados para um relatório do SSRS e apresentá-los como eu quero.

De todos os profissionais que listei na seção anterior, há alguns contras a serem mencionados também. Uma menção de que eu menos gosto sobre esse software é a otimização desse software. Muitas telas levam pelo menos 2 minutos para abrir e isso é com as especificações de hardware recomendadas. Outra menção é que os relatórios em PDF levam pelo menos 2 minutos ou mais para serem visualizados. Sei que os relatórios são do lado do servidor e não sei o fluxo do processo, mas seria bom clicar no botão de visualização de impressão e, 3 segundos depois, exibir o relatório.
Comentário deixado em 04/02/2020
Kwok

Maior lucratividade e a melhor capacidade de manutenção de registros que já vi em qualquer software até o momento. Estou confiante de que posso conseguir o que meu cliente precisa em menos tempo do que qualquer concorrente, especialmente se ele não estiver em estoque. Posso e recomendo este software e estou envolvido com vários grupos de usuários, grupos de TI e de usinagem que sempre perguntam o que usamos e como o mantemos funcional.

Este software permite que um cotador inclua todas as facetas de um projeto antes de obter um pedido de compra do cliente. A partir dessa cotação, todos os detalhes podem ser levados ao pedido, ao trabalho, à guia de remessa e à fatura final. Existem muitas maneiras diferentes de acompanhar várias fases do projeto à medida que ele avança. Todos os detalhes podem ser registrados se cada funcionário for disciplinado o suficiente para fazer a entrada. Então, daqui a dez anos, quando a máquina finalmente tiver um soluço (e supondo que todos tenham inserido todos os detalhes), você conhecerá todas as peças compradas e terá um link para todos os desenhos usados ​​na fabricação. Seu cliente ficará surpreso quando você pode recitar esses números de peça e obter impressões dentro de minutos, 10 anos depois, com precisão absoluta. Você eliminará o QuickBooks, a equipe de vendas ou qualquer outro CRM, MS Project e vários programas que não estão integrados e exigem várias entradas quando estiver totalmente funcional. Este software transformará sua empresa e você se tornará mais lucrativo do que era antes. Sua semana de trabalho nunca será inferior a 10 horas novamente, e você aprenderá muito sobre o software, gastando mais de 50 mil por ano para mantê-lo em funcionamento, mas se você permanecer com todos os funcionários o tempo todo para fazer o melhor e fazer o SEU melhor, você perceberá alguns benefícios incríveis. Nossa empresa faz mais com 100 pessoas do que muitas empresas com 20, e fabricamos peças e máquinas. Podemos creditar muito desse sucesso ao sistema Epicor ERP.

Existem algumas advertências. Não há como empregar uma única pessoa que não tenha formação superior. Sem habilidades matemáticas, excelentes habilidades de escrita e entrada de dados e uma quantidade excepcional de disciplina, você não obterá as informações de qualidade e o software não poderá fornecer resultados de qualidade. Lentamente, durante um período de cerca de 3 a 5 anos, você perceberá que as pessoas simplesmente não conseguem chegar ao nível de inserir as informações corretamente e precisará decidir se deseja que este software funcione e seja útil. se você deseja eliminar essas pessoas. Não há outra maneira, simplesmente não funciona. Lixo para dentro - Lixo para fora.
Comentário deixado em 04/02/2020
Fagen

A facilidade com que a maioria dos parâmetros é definida na tela de entrada de peças. O módulo de previsão parece ter o desempenho desejado, oferecendo quantidades consumidas para facilitar a visibilidade. O MRP planeja trabalhos não firmados que fazem sentido entre os trabalhos planejados e os firmados. Eles se distinguem muito bem, dando ao usuário uma sensação de clareza. A tela de manutenção do site permite que o usuário configure o prefixo para os pedidos não confirmados do MRP, o que é agradável e claro de ver com antecedência na identificação de trabalhos não confirmados do MRP. Também é bom ter um parâmetro de limite de tempo no mestre de peças onde nenhum trabalho pode planejar dentro desse prazo.

Geralmente não é intuitivo, dificultando a compreensão do motivo pelo qual o MRP sugeriu algo que não fazia sentido.
Comentário deixado em 04/01/2020
Wise Hanoa

Epicor permite fácil entrada e recuperação de dados. É lento na velocidade. Eu não gosto de como você não pode voltar facilmente à tela ... tudo é uma janela pop-up.



Comentário deixado em 03/31/2020
Meletius Doop

Capacidade robusta de processar as transações, conforme necessário, com vasta capacidade de GL

Eu só o uso há menos de 6 meses, ainda aprendendo. Parece ser muito robusto com a capacidade de lidar com a maioria dos tipos de transações

Não é fácil de usar e, pelo menos com a configuração de nossas empresas, é muito difícil produzir pesquisas de dados. É preciso haver muita movimentação no software para concluir uma tarefa
Comentário deixado em 03/31/2020
Peder Seigfried

Vamos deixá-los e mudar para outro software. Outro software disponível será muito mais barato e fácil de trabalhar. Contras: Caro e não possui todos os recursos.



Caro e não possui todos os recursos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Leeanne Brunet

todos os módulos fluem juntos, podem receber pedidos desde a cotação até o recebimento em dinheiro. rastreadores fáceis de usar, fáceis de treinar

nenhuma projetada para atender às necessidades de relatórios contábeis ou atender às necessidades GAAP. As personalizações precisam ser recriadas após as atualizações. precisam de melhores relatórios padrão, criando painéis próprios e os relatórios são corrompidos com atualizações
Comentário deixado em 03/30/2020
Fenella

bom suporte técnico durante a fase de implementação. O sistema está bem para navegar. O BAQ parece estar funcionando bem para produzir relatórios para os negócios.

1. Os recursos da solução em nuvem foram testados e suportados. 2. Recursos e esforços extras são necessários para corrigir problemas do sistema que deveriam ter sido parte da oferta de serviços em nuvem. O suporte técnico contínuo ao vivo do post é bastante ruim.
Comentário deixado em 03/30/2020
Giselbert Colmer

Inclui muita documentação e treinamento para uma funcionalidade abrangente. Ele oferece algumas interfaces para escolher, o que o torna mais agradável na aparência. Também gosto do fato de incluir um aplicativo para smartphone para tarefas em movimento.

Embora inclua documentos de treinamento, os fluxogramas do processo podem ser um pouco complexos de usar, algumas tarefas exigem etapas não muito fáceis de executar e a documentação não inclui informações detalhadas, mas apenas o geral. O preço também é um pouco alto, eu adoraria poder escolher se realmente preciso de opções diferentes, descartar outras e reduzir o preço final.
Comentário deixado em 03/30/2020
Philoo Zaheer

A capacidade de personalização deste software é a principal vantagem para isso em comparação com outros sistemas ERP. Eles abordam a empresa como "não podemos torná-la perfeita para todos, por isso permitiremos que você faça as alterações necessárias".

Gostamos que seja incrivelmente flexível. A Epicor dedicou muito trabalho às ferramentas para ajudar a personalizar o produto. Cada ferramenta tem um nível diferente de complexidade e algumas exigem mais conhecimento do que outras, mas serão tão avançadas quanto o seu conjunto de habilidades.

Fora da caixa, é bastante desajeitado de usar. Um registro de cada vez é geralmente como as coisas são feitas. Isso torna a aceitação inicial dos usuários um desafio. Mas se você possui usuários criativos e pode transmitir o que deseja, geralmente poderá encontrar uma maneira de facilitar as coisas para eles. Se eles apenas choramingam, nem tanto.
Comentário deixado em 03/30/2020
Manoff Talat

Ficamos agradavelmente surpreendidos com o desempenho das nossas necessidades de negócios, sabendo a quantidade de trabalho necessário para definir o que precisamos.

Faça upload em massa e atualize facilmente dados. Módulos configuráveis ​​para atender às suas necessidades de negócios. Consultores responsivos, conhecedores e úteis.

Algumas restrições que são caras para personalizar e contornar. Os formulários não são editados facilmente. Muitos módulos são um custo adicional extra para se inscrever a cada ano. por Epicor Software em 22/11/2019 Olá Alicia, obrigado por seus comentários sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que os aspectos de gerenciamento de dados do nosso ERP estão funcionando bem para você. Seu feedback é inestimável. Envie um email para [email protected] para compartilhar comentários adicionais e aprender sobre o nosso programa de referência de clientes.
Comentário deixado em 03/29/2020
Jeanelle Pele

Atingimos os objetivos que originalmente nos propusemos:

Cheio de recursos. Boa capacidade de personalizar telas e configurador de peças para ajudar nossa melhoria de produtividade. A versão 10 parece ter ainda mais recursos.

No momento, ainda estamos na V8.03. O módulo de agendamento é o mais fraco de todos os módulos. Como a Epicor assumiu o serviço de vendas da Cogita é praticamente inexistente, o nível de suporte é baixo, mas o custo de manutenção é alto.
Comentário deixado em 03/29/2020
Marzi Labori

Uma das minhas coisas favoritas sobre este programa são os diferentes níveis de personalização que ele fornece. O Epicor permite uma variedade de configurações e customizações, desde a segurança de campo até a mudança na maneira como os objetos de negócios interagem, permitindo que nossa empresa realmente personalize e crie nossa própria versão do Epicor (até certo ponto). Também gosto muito da rapidez e eficiência do suporte técnico para o Epicor. Ligar para criar um ticket para quaisquer problemas que ocorram é sempre um processo fácil.

Algumas custaszações são mais difíceis de realizar do que deveriam e, às vezes, é difícil encontrar informações claras sobre como fazer alterações certian. Penso que as duas principais coisas que atualmente não gosto são o módulo de agendamento que pode parecer desajeitado. Além disso, a codificação limitada que é permitida por ser um cliente multi-inquilino, no entanto, trata-se mais do que compramos do que do próprio produto.
Comentário deixado em 03/28/2020
Zendah Jahgeer

Ferramenta muito poderosa, algumas peculiaridades da maneira como o Epicor tem sua configuração de processo padrão. Painéis e BAQs são fáceis de criar, muitos guias de treinamento para guiá-lo. O BPM é uma ótima ferramenta para automatizar a entrada do usuário.

Muitas funcionalidades / customizações são bloqueadas pelos clientes do MT, devido à configuração do banco de dados. Ficar hospedado no local ou dedicado é a melhor opção, se você estiver procurando por muitas alterações personalizadas.
Comentário deixado em 03/28/2020
Idel

Usamos o Epicor desde o início de 2010, sendo muito confiáveis ​​para nós. As melhorias na velocidade do sistema nos últimos 8 anos foram fantásticas. Como a direção em que o software está se movendo e as habilidades para acessar os dados e análises de maneira fácil e rápida com o software que eles fornecem. Ótimo produto.

Fácil de usar, obtenha treinamento disponível, sempre trabalhando para melhorar seu produto, ótimo suporte. A Epicor continua aprimorando o software, adicionando novos recursos que os clientes procuram, adicionando soluções de terceiros para conectar ao software. Eles estão adicionando recursos antes mesmo de estarmos prontos para usá-los, podendo ficar mais móveis, melhorando a comunicação entre os usuários de nossa empresa. Ótimo configurador de produtos, o melhor que já vi!

Custa um pouco mais do que esperávamos, mas o ROI valeu a pena. A mudança do cristal para o SSRS foi um pouco difícil, mas como a mudança que passamos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Dodson

Finanças, controle de chão de fábrica, programação, compras

Flexibilidade e capacidade de personalização da TI. Versões em nuvem disponíveis. Oferece muitos módulos para a maioria das necessidades. Nos últimos anos, houve a criação de fornecedores de software de terceiros com a capacidade de aumentar a personalização, implementação e manutenção geral do software, exigindo menos confiança nos serviços de consultoria da Epicor. Recursos como roteamento de documentos melhoraram bastante o processamento de formulários. O software está definitivamente no modo de crescimento, resultando em novos recursos e habilidades. O recurso número um de que gosto é a capacidade de exportar qualquer relatório e a maioria das grades de dados diretamente para o Excel. No geral, eu tenho mais curtidas no software que está funcionando e não no que está hoje

O software não é de todo amigável. Pouca ou nenhuma documentação sobre como usar o produto. A educação está disponível, mas cara. O sistema de suporte é totalmente ineficaz e o pessoal de suporte não possui conhecimentos básicos. A empresa construiu muitos silos e os funcionários não têm a capacidade de enxergar essas barreiras. O sistema de suporte on-line chamado Epicare adicionou uma camada de dificuldade, pois você não pode falar com um funcionário para explicar um problema. O envio on-line costuma ser limitado a seleções suspensas que não têm nada a ver com o problema. As dicas úteis que você recebe ao enviar um caso quase sempre estão fora do assunto e são inúteis.
Comentário deixado em 03/25/2020
Lacefield

Esse foi o ERP que usamos para o gerenciamento de inventário

Fácil de gerenciar inventário e revisar todos os dados. o painel é excelente

É um pouco difícil de integrar com outros softwares
Comentário deixado em 03/25/2020
Golanka

O Epicor é um bom software de MRP em geral. As telas são capazes de vincular-se de maneira inteligente com os menus de contexto relevantes do botão direito.

Quando as mensagens de erro são exibidas, geralmente são enigmáticas e difíceis ou impossíveis de entender para os funcionários que não são da Epicor.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cacilia Wansing

Extrema facilidade de acesso e suporte ao cliente eficaz e eficiente.

A capacidade e a funcionalidade do sistema são incríveis e sem esforço, uma vez que você é treinado e tem o conhecimento de como operar.

Não necessariamente um engano com o sistema em si, mas se o modo atual de operação dos sistemas não mudar facilmente com o funcionamento do Epicor, poderá criar alguns obstáculos na forma como a funcionalidade do Epicor pode funcionar para sua empresa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Gianina Mcphie

No geral, minha experiência com a Epicor é muito positiva. Gosto da maneira como posso modificar quase tudo para me ajustar ao meu fluxo de trabalho e resolver problemas. O suporte é o suporte padrão para grandes empresas, a primeira chamada que você fizer será a primeira e, a menos que seja simples, será escalada.

O software é muito robusto. Quase tudo o que o software faz é configurável e modificável. A interface é bastante personalizável, você pode mudar as coisas e até mudar o esquema de cores ao seu gosto.

Eu não diria que não gosto disso, mas leve em consideração que a personalização do software requer uma quantidade significativa de habilidades de programação. Este software não é direcionado a empresas menores que não teriam uma equipe de TI ou não estão dispostas a gastar dinheiro com programadores externos. por Epicor Software em 17/10/2018 Obrigado por publicar um comentário, Michael. Agradecemos o feedback que você forneceu sobre a personalização. Na Epicor, estamos comprometidos em fornecer uma experiência de facilidade de uso. Obrigado.
Comentário deixado em 03/23/2020
Parnell

Funcionalidade MRP para nossos negócios. Melhores ferramentas de negócios. Processos aprimorados. Maior comunicação devido ao sistema de informações compartilhadas.

É fácil de usar e possui boas funcionalidades básicas. A estrutura dos módulos de menu faz sentido e facilita a entrada e saída de telas diferentes. Informações ao seu alcance com um toque de tecla. fácil de baixar para se destacar, para uso mais personalizado.

Algumas funcionalidades que considero um processo básico são complicadas para o usuário. Alguns campos devem usar as informações padrão em vez de o usuário precisar digitar. Precisa de mais flexibilidade. O maior problema é quando sai uma nova versão ..... algo que estava funcionando antes não está mais funcionando. E não é uma personalização, sua principal funcionalidade.
Comentário deixado em 03/22/2020
Gideon Quesnell

Capacidade robusta de processar as transações, conforme necessário, com vasta capacidade de GL

Eu só o uso há menos de 6 meses, ainda aprendendo. Parece ser muito robusto com a capacidade de lidar com a maioria dos tipos de transações

Não é fácil de usar e, pelo menos com a configuração de nossas empresas, é muito difícil produzir pesquisas de dados. É preciso haver muita movimentação no software para concluir uma tarefa
Comentário deixado em 03/22/2020
Hastie Greep

Área de trabalho / painel muito amigável. facilidade de treinamento para usuários iniciantes que estão começando. Versão mais recente, mais fácil de manter.

Excelente suporte e serviço, quando necessário, a equipe é muito experiente e sempre disposta a ajudar sempre que necessário.

Comentário deixado em 03/22/2020
Marie-Ann Yakel

Muito intuitivo, fácil de gerar relatórios para acompanhar o progresso em tempo real. O sistema era personalizável e os modelos suportavam fluxos de trabalho padronizados.

Em produtos mais antigos, a entrada de dados era entediante. A entrada de estimativas dos recursos necessários exigiu entradas manuais em cada módulo.
Comentário deixado em 03/22/2020
Alis Meihofer

A Epicor nos permite gerenciar várias empresas com várias moedas. Um sistema para toda a empresa. Usamos se do chão de fábrica à distribuição e vendas e aos relatórios financeiros.

É um programa muito complexo, porque faz muito. A equipe levou cerca de um ano para implementar e os usuários precisam de treinamento. Não é intuitivo de usar, mas depois que você entende como funciona, ele funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/21/2020
Franz

Existe um relatório para literalmente tudo. Caso não o veja, entre em contato com o suporte ao cliente e ele poderá ajudá-lo. Ótimo software.

Pode ser meio confuso se você não estiver familiarizado com os sistemas ERP. No geral fácil, no entanto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Grekin Debois

Maior lucratividade e a melhor capacidade de manutenção de registros que já vi em qualquer software até o momento. Estou confiante de que posso conseguir o que meu cliente precisa em menos tempo do que qualquer concorrente, especialmente se ele não estiver em estoque. Posso e recomendo este software e estou envolvido com vários grupos de usuários, grupos de TI e de usinagem que sempre perguntam o que usamos e como o mantemos funcional.

Este software permite que um cotador inclua todas as facetas de um projeto antes de obter um pedido de compra do cliente. A partir dessa cotação, todos os detalhes podem ser levados ao pedido, ao trabalho, à guia de remessa e à fatura final. Existem muitas maneiras diferentes de acompanhar várias fases do projeto à medida que ele avança. Todos os detalhes podem ser registrados se cada funcionário for disciplinado o suficiente para fazer a entrada. Então, daqui a dez anos, quando a máquina finalmente tiver um soluço (e supondo que todos tenham inserido todos os detalhes), você conhecerá todas as peças compradas e terá um link para todos os desenhos usados ​​na fabricação. Seu cliente ficará surpreso quando você pode recitar esses números de peça e obter impressões dentro de minutos, 10 anos depois, com precisão absoluta. Você eliminará o QuickBooks, a equipe de vendas ou qualquer outro CRM, MS Project e vários programas que não estão integrados e exigem várias entradas quando estiver totalmente funcional. Este software transformará sua empresa e você se tornará mais lucrativo do que era antes. Sua semana de trabalho nunca será inferior a 10 horas novamente, e você aprenderá muito sobre o software, gastando mais de 50 mil por ano para mantê-lo em funcionamento, mas se você permanecer com todos os funcionários o tempo todo para fazer o melhor e fazer o SEU melhor, você perceberá alguns benefícios incríveis. Nossa empresa faz mais com 100 pessoas do que muitas empresas com 20, e fabricamos peças e máquinas. Podemos creditar muito desse sucesso ao sistema Epicor ERP.

Existem algumas advertências. Não há como empregar uma única pessoa que não tenha formação superior. Sem habilidades matemáticas, excelentes habilidades de escrita e entrada de dados e uma quantidade excepcional de disciplina, você não obterá as informações de qualidade e o software não poderá fornecer resultados de qualidade. Lentamente, durante um período de cerca de 3 a 5 anos, você perceberá que as pessoas simplesmente não conseguem chegar ao nível de inserir as informações corretamente e precisará decidir se deseja que este software funcione e seja útil. se você deseja eliminar essas pessoas. Não há outra maneira, simplesmente não funciona. Lixo para dentro - Lixo para fora.
Comentário deixado em 03/21/2020
Helman

Eu aprendi como criar relatórios do SSRS. Aprendi como personalizar diferentes itens de menu usando a grande variedade de ferramentas de personalização. Aprendi como consultar dados e transformá-los de várias maneiras diferentes para apresentar relatórios precisos. Aprendi a usar os vários itens de menu e modificá-los de acordo com nossas necessidades comerciais. Eu aprendi como desenvolver fluxos de processos de negócios para nossa empresa fazer referência se está inserindo um pedido, rastreando um pedido, criando um trabalho etc. Eu aprendi como solucionar problemas de erros que surgem. Eu aprendi como identificar o que causa erros no software. Aprendi como mapear para que serve cada item de menu. No geral, é uma ótima experiência de aprendizado e há muito mais a aprender com este software. Sou grato por ter que trabalhar com esse software.

Eu gosto principalmente da facilidade de uso deste software. A entrada de dados e as consultas de dados são fáceis de fazer com as várias telas fornecidas neste software. Uma coisa a mencionar é a poderosa função de busca para encontrar telas diferentes, exibe seu caminho dentro deste software, o que também é uma grande vantagem. Outro aspecto positivo é que a navegação geral deste software com os diferentes módulos parece natural por causa da opção 'visualização em árvore' dos itens de menu. As diferentes telas de manutenção são bem configuradas e podem ser personalizadas, dependendo do tipo de opção SaaS que você possui, o que também é ótimo. Também gosto das configurações de segurança que posso ajustar para impedir que os usuários acessem determinadas telas ou ocultem determinados campos. Uma menção final para esta seção teria que ser a integração do SSRS. Projeto muitos relatórios e é extremamente fácil extrair dados para um relatório do SSRS e apresentá-los como eu quero.

De todos os profissionais que listei na seção anterior, há alguns contras a serem mencionados também. Uma menção de que eu menos gosto sobre esse software é a otimização desse software. Muitas telas levam pelo menos 2 minutos para abrir e isso é com as especificações de hardware recomendadas. Outra menção é que os relatórios em PDF levam pelo menos 2 minutos ou mais para serem visualizados. Sei que os relatórios são do lado do servidor e não sei o fluxo do processo, mas seria bom clicar no botão de visualização de impressão e, 3 segundos depois, exibir o relatório.
Comentário deixado em 03/20/2020
Bria Kersey

Foi uma visita agradável. Eu estaria interessado no produto se fosse mais fácil. O sistema parece não ser fácil.



Comentário deixado em 03/20/2020
Venuti Sukhdev

Inclui muita documentação e treinamento para uma funcionalidade abrangente. Ele oferece algumas interfaces para escolher, o que o torna mais agradável na aparência. Também gosto do fato de incluir um aplicativo para smartphone para tarefas em movimento.

Embora inclua documentos de treinamento, os fluxogramas do processo podem ser um pouco complexos de usar, algumas tarefas exigem etapas não muito fáceis de executar e a documentação não inclui informações detalhadas, mas apenas o geral. O preço também é um pouco alto, eu adoraria poder escolher se realmente preciso de opções diferentes, descartar outras e reduzir o preço final.
Comentário deixado em 03/20/2020
Easter Kleimola

Geralmente tudo é amigável e auto-explicativo.

O Epicor fornece muitos relatórios úteis, onde anteriormente eu poderia ter encontrado manualmente as informações e compilado em outro programa.

Não gosto que não haja uma maneira de vincular trabalhos a pedidos de vendas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Phedra

Área de trabalho / painel muito amigável. facilidade de treinamento para usuários iniciantes que estão começando. Versão mais recente, mais fácil de manter.

Excelente suporte e serviço, quando necessário, a equipe é muito experiente e sempre disposta a ajudar sempre que necessário.

Comentário deixado em 03/20/2020
Hollah Strahle

Software muito versátil que pode ser adaptado para atender a qualquer necessidade comercial. Sou consultor sênior da Epicor e também usuário final por um total de 15 anos em todas as áreas funcionais.

O software é muito complexo e requer algum treinamento inicial para usá-lo efetivamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Salesin Andera

Software muito versátil que pode ser adaptado para atender a qualquer necessidade comercial. Sou consultor sênior da Epicor e também usuário final por um total de 15 anos em todas as áreas funcionais.

O software é muito complexo e requer algum treinamento inicial para usá-lo efetivamente.
Comentário deixado em 03/17/2020
Crocker Rarey

Vastas melhorias na melhoria da velocidade dos negócios e comunicação entre diferentes unidades de negócios. A interface do usuário permite saltar rapidamente para outras áreas para permitir maior velocidade nas decisões de negócios e no atendimento ao cliente.

Interface de usuário muito flexível e poderosa. Os módulos de software possuem amplas opções flexíveis para adequar a configuração ao trabalho conforme desejado. A maioria dos módulos é muito integrada, permitindo uma poderosa capacidade do usuário. A personalização do usuário é poderosa e fácil de administrar.

A personalização geralmente é muito complexa. Precisa de programador C # e ainda pode ser complicado. Nas linguagens de customização V9 para V10 alteradas, que exigia a reescrita das personalizações anteriores. Isso é muito caro, em vez de ferramentas disponíveis para migrar efetivamente personalizações existentes. As atualizações dos módulos de software são muito complexas e estão sendo trabalhadas para melhorar e focar mais na facilidade, permitindo que as empresas continuem com a versão atual sem parecer uma nova implementação. Mais trabalho do que deveria ser. Vários módulos estão incluídos para melhorar os requisitos e são muito fracos. Exemplo: Integração ao Salesforce.
Comentário deixado em 03/16/2020
Past Ramkumar

Extrema facilidade de acesso e suporte ao cliente eficaz e eficiente.

A capacidade e a funcionalidade do sistema são incríveis e sem esforço, uma vez que você é treinado e tem o conhecimento de como operar.

Não necessariamente um engano com o sistema em si, mas se o modo atual de operação dos sistemas não mudar facilmente com o funcionamento do Epicor, poderá criar alguns obstáculos na forma como a funcionalidade do Epicor pode funcionar para sua empresa.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sitnik Yadram

Eu usei esse software por 6 anos e, portanto, realmente conheci os detalhes. É difícil dizer o que mais gostei porque realmente não gostei muito. Um ponto positivo é que é um produto muito robusto, provavelmente mais adequado para uma empresa muito maior que a nossa.

Como produto pronto para uso, não há capacidade de personalizar qualquer coisa sem pagar outra empresa para fazer isso por você. É possível fazer alterações se você tiver treinamento ou um módulo adicional, nenhum dos quais eu tinha.
Comentário deixado em 03/15/2020
Aggappora

Epicor é uma opção sólida e altamente escalável que gera um retorno positivo do investimento. Ele também possui uma análise de dados em tempo real. Recomendo o Epicor ERP, graças a todas as funções que permitem que os funcionários trabalhem com mais eficiência e rapidez. Embora a Epicor precise melhorar bastante a equipe de suporte, recomendo.

O Epicor ERP cria pedidos, remetentes e faturas que geram um alto retorno do investimento. Além disso, conseguimos rastrear com precisão as atividades de trabalho. A Epicor atende às nossas necessidades contábeis. O Epicor ERP é ideal para empresas que compram componentes de muitos lugares diferentes, para que possa haver rastreabilidade. Um grande número de departamentos usa o sistema (entrada de pedidos, vendas, TI, finanças). Além disso, o Epicor possui uma interface de usuário com a capacidade de exportar para o Excel. O Epicor permite análise de dados em tempo real e relatórios financeiros para ajudar a tomar decisões mais rapidamente.

A Epicor não tira proveito das inovações no desenvolvimento de consultas, o que permitiria que usuários inexperientes gerassem seus próprios resultados sem a ajuda do departamento de TI. Além disso, a equipe de suporte de software ainda precisa melhorar bastante para obter melhor eficiência.
Comentário deixado em 03/14/2020
Pansy

A Epicor nos permite gerenciar várias empresas com várias moedas. Um sistema para toda a empresa. Usamos se do chão de fábrica à distribuição e vendas e aos relatórios financeiros.

É um programa muito complexo, porque faz muito. A equipe levou cerca de um ano para implementar e os usuários precisam de treinamento. Não é intuitivo de usar, mas depois que você entende como funciona, ele funciona muito bem.
Comentário deixado em 03/13/2020
Cassy Sankarlal

Passei 15 anos com os produtos Epicor ERP (incluindo o antigo produto ERP, Vista), desde a implementação completa até o treinamento e a execução / manutenção ao longo dos anos. AMO absolutamente o Epicor ERP, pois vivi nele por tanto tempo e o vi atender às necessidades de um ambiente de fabricação extremamente desafiador! Minha experiência com o suporte da Epicor também foi muito positiva.

Epicor ERP é um produto de software excepcional para ambientes de fabricação! Seus pontos mais fortes são o controle de estoque (incluindo rastreamento permanente de estoque e ampla funcionalidade da lista de materiais), roteamento e programação de fabricação e custo do trabalho. Ele também faz um bom trabalho no Gerenciamento de cotações e pedidos e na contabilidade padrão (AR, AP, GL's etc.). A própria interface do usuário, apesar de muito expansiva, é fácil de navegar e organizada de maneira muito lógica. O módulo MES (chão de fábrica) também é bastante simples de usar para os funcionários da produção. O software oferece ótimas ferramentas, como o recurso BAQ (Business Activity Queries), que permite que consultas SQL extensivas sejam projetadas e usadas na interface do usuário sem a necessidade de conhecimento de scripts / programação em SQL. A interface do usuário inteira também possui um recurso de "ajuda de campo", que permite acessar nomes de tabelas, nomes de campos e informações de funções de campo diretamente de qualquer tela da interface do usuário! Para pessoas com conhecimento de SQL e UI, o Epicor ERP também oferece alguns recursos de personalização muito bons!

Existem muitas opções em todo o sistema, incluindo áreas como programação e custo. Essas configurações e opções podem ser impressionantes, com certeza, por isso é essencial ter uma equipe sólida de usuários avançados que tenham um bom entendimento das opções e de como as coisas funcionam! Gostaria que o Epicor ERP tivesse mais alguns recursos de integração, como integrações de email e calendário.
Comentário deixado em 03/13/2020
Pettiford Warn

O software é um pacote total para qualquer tipo de empresa de manufatura. Quando digo que tem tudo, quero dizer. No entanto, tem um custo. A interface pode ser um pouco desajeitada e nem sempre há uma ótima solução alternativa para o que deve ser uma tarefa simples. No entanto, assim que você descobrir tudo, o céu é limitado com esta ferramenta e ela poderá ser totalmente personalizada se você tiver alguém na equipe que possa codificar e criar scripts.

Este software possui muitos recursos. De Cotação a Faturamento e todas as partes do pipeline de produção no meio.

Não é super intuitivo e requer um pouco de curva de aprendizado para seguir na direção certa. por Epicor Software em 26/08/2019 Olá James, Obrigado pelo seu feedback sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que a solução forneceu os recursos adequados. Lamentamos saber que a curva de aprendizado foi íngreme. Gostaríamos de saber mais sobre o problema que você está enfrentando, para que possamos oferecer uma solução. Envie-nos um email para [email protected] com suas informações de contato, para que possamos ajudá-lo. Mais uma vez, lamentamos o transtorno que você teve e esperamos resolvê-lo.
Comentário deixado em 03/12/2020
Titus

No geral, o software funciona conforme o esperado. Se surgir um problema, geralmente é uma solução fácil, mesmo que demore um pouco. Muito do que fazemos como empresa pode, em algum momento, exigir que procuremos no sistema para encontrar as informações de que precisamos, mas o bom é que a Epicor permite essa escavação nos campos de pesquisa.

A mesma coisa que é péssima com este software também é o que faz com que ele “funcione” para a nossa empresa. A capacidade de personalizar o software para as nossas necessidades comerciais diárias é impressionante.

Infelizmente, essas personalizações tornam a correção das coisas um pouco mais difícil do que se pudéssemos usar o software "pronto para uso". Ter desenvolvedores em um país diferente também proíbe e prolonga o "tempo fixo" devido à diferença de horário.
Comentário deixado em 03/12/2020
Heather Garlington

O software rastreia e relata nossa produção e desempenho. A integração entre módulos permite que os ajustes em um módulo sejam adequadamente comunicados em todo o sistema.

O ERP nos permite criar painéis para acompanhar o desempenho da empresa, inclui boa documentação e ajuda interna (nível de aplicativo ou nível de campo), e temos acesso a um ótimo grupo de usuários para nos ajudar a explorar novos módulos antes de comprá-los e implementá-los.

Existem inconsistências entre módulos ou menus que não são intuitivos. O suporte é caro e muitas vezes não responde.
Comentário deixado em 03/12/2020
Fraser

Epicor ERP é a força vital de nossa empresa. Ele possui todos os registros transacionais e garante que os itens sejam produzidos, entregues e faturados com eficiência.

O Epicor ERP é uma solução completa para fabricantes de médio porte. Ele cobre tudo o necessário e possui muitos módulos opcionais.

As versões anteriores do Epicor ERP eram lentas e desajeitadas, mas a nova versão é realmente rápida. Além disso, você precisa de especialistas para ajudá-lo a implementar o software e uma equipe dedicada para mantê-lo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Nadia Riesenweber

Centralize os dados em 1 sistema.

se o usuário usar e inserir informações corretamente no sistema, poderá ser um bom data center para análise de vendas, previsão financeira e controle de estoque.

não é fácil de usar, não é fácil de integrar com outro aplicativo, especialmente se você estiver com SAAS com vários inquilinos, demorou muito tempo para obter suporte e precisa de recursos extras para concluir a integração por mais de 2 anos.
Comentário deixado em 03/11/2020
Sonni Sekerak

Geralmente tudo é amigável e auto-explicativo.

O Epicor fornece muitos relatórios úteis, onde anteriormente eu poderia ter encontrado manualmente as informações e compilado em outro programa.

Não gosto que não haja uma maneira de vincular trabalhos a pedidos de vendas.
Comentário deixado em 02/24/2020
Darb Calhoun

Eu usei esse software por 6 anos e, portanto, realmente conheci os detalhes. É difícil dizer o que mais gostei porque realmente não gostei muito. Um ponto positivo é que é um produto muito robusto, provavelmente mais adequado para uma empresa muito maior que a nossa.

Como produto pronto para uso, não há capacidade de personalizar qualquer coisa sem pagar outra empresa para fazer isso por você. É possível fazer alterações se você tiver treinamento ou um módulo adicional, nenhum dos quais eu tinha.
Comentário deixado em 10/03/2019
Piwowar

A Epicor tem sido uma bênção com o suporte ao cliente, pois nos ajuda a rastrear todos os aspectos da criação de peças.

Eu freqüentemente uso este programa para rastrear registros históricos de produtos. Posso obter um relatório completo de produção, para ver todas as operações pelas quais uma peça passou.

Às vezes, o recurso de relatório leva um tempo para extrair o relatório. Este é apenas o caso de relatórios muito grandes, no entanto! por Epicor Software em 04/10/2019 Hi Ross,
Comentário deixado em 08/27/2019
Laurens

Foi uma boa experiência. Como ajudo a administrar o software, tenho um bom conhecimento de como ele funciona.

Para a maior parte fácil de usar. Tem muitos módulos que você pode usar, dependendo do seu negócio. Também pode integrar-se ao seu webiste B2B.

Às vezes, leva algum tempo para resolver os problemas por meio do suporte técnico. Custa muito dinheiro para manutenção, e eles também cobram por cada módulo que você pode precisar, se precisar mais tarde. por Epicor Software em 30/08/2019 Olá Jim, Obrigado pelo seu feedback sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que você está achando fácil de usar e se beneficiando da integração do seu site. Seu feedback é inestimável. Envie um email para [email protected] para compartilhar comentários adicionais e aprender sobre o nosso programa de referência de clientes. Com os melhores cumprimentos,
Comentário deixado em 08/27/2019
Mortimer

Foi uma boa experiência. Como ajudo a administrar o software, tenho um bom conhecimento de como ele funciona.

Para a maior parte fácil de usar. Tem muitos módulos que você pode usar, dependendo do seu negócio. Também pode integrar-se ao seu webiste B2B.

Às vezes, leva algum tempo para resolver os problemas por meio do suporte técnico. Custa muito dinheiro para manutenção, e eles também cobram por cada módulo que você pode precisar, se precisar mais tarde. por Epicor Software em 30/08/2019 Olá Jim, Obrigado pelo seu feedback sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que você está achando fácil de usar e se beneficiando da integração do seu site. Seu feedback é inestimável. Envie um email para [email protected] para compartilhar comentários adicionais e aprender sobre o nosso programa de referência de clientes. Com os melhores cumprimentos,
Comentário deixado em 08/24/2019
Karry

O software é um pacote total para qualquer tipo de empresa de manufatura. Quando digo que tem tudo, quero dizer. No entanto, tem um custo. A interface pode ser um pouco desajeitada e nem sempre há uma ótima solução alternativa para o que deve ser uma tarefa simples. No entanto, assim que você descobrir tudo, o céu é limitado com esta ferramenta e ela poderá ser totalmente personalizada se você tiver alguém na equipe que possa codificar e criar scripts.

Este software possui muitos recursos. De Cotação a Faturamento e todas as partes do pipeline de produção no meio.

Não é super intuitivo e requer um pouco de curva de aprendizado para seguir na direção certa. por Epicor Software em 26/08/2019 Olá James, Obrigado pelo seu feedback sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que a solução forneceu os recursos adequados. Lamentamos saber que a curva de aprendizado foi íngreme. Gostaríamos de saber mais sobre o problema que você está enfrentando, para que possamos oferecer uma solução. Envie-nos um email para [email protected] com suas informações de contato, para que possamos ajudá-lo. Mais uma vez, lamentamos o transtorno que você teve e esperamos resolvê-lo.
Comentário deixado em 08/08/2019
Fenny Tamburo

Os problemas de negócios que resolvemos são um sistema de gerenciamento de inventário mais atualizado e a capacidade de fazer alterações de última hora dos clientes sem recriar pedidos.

Gosto da flexibilidade de personalizar o software para se adequar ao seu negócio. Existem muitos recursos que podem ser incrivelmente úteis. O fato de ser baseado no Windows é uma vantagem para nossas instalações antiquadas.

O que eu tenho sobre esse software é o preço. Gosto de encontrar atualizações de status em tempo real em pedidos ou estoque; no entanto, para obter esse recurso, você precisa pagar ainda mais. por Epicor Software em 12/08/2019 Oi Dawn, obrigado por seus comentários sobre o Epicor ERP. Ficamos felizes em saber que a flexibilidade e a capacidade de personalizar são muito úteis. Seu feedback é inestimável. Envie um email para [email protected] para compartilhar comentários adicionais e aprender sobre o nosso programa de referência de clientes.
Comentário deixado em 03/26/2019
Serles Lokke

Pode fazer a contabilidade normal, contas a pagar, contas a receber, contabilidade geral.

É um software básico de contabilidade com todos os recursos normais.

Muitos pontos de integração precisam ser criados para automatizar os feeds de dados.
Comentário deixado em 03/16/2019
Mott

Epicor ERP é a força vital de nossa empresa. Ele possui todos os registros transacionais e garante que os itens sejam produzidos, entregues e faturados com eficiência.

O Epicor ERP é uma solução completa para fabricantes de médio porte. Ele cobre tudo o necessário e possui muitos módulos opcionais.

As versões anteriores do Epicor ERP eram lentas e desajeitadas, mas a nova versão é realmente rápida. Além disso, você precisa de especialistas para ajudá-lo a implementar o software e uma equipe dedicada para mantê-lo.
Comentário deixado em 01/03/2019
Goff

Este ERP é muito personalizável. Você pode alterar o comportamento do software com sua DATA DIRECTIVE, METHODE DIRECTIVE. Você pode alterar a aparência de todas as telas com seu mecanismo .NET interno.

Está lento ... Você precisará de um servidor muito rápido.
Comentário deixado em 01/03/2019
Raymund

Este ERP é muito personalizável. Você pode alterar o comportamento do software com sua DATA DIRECTIVE, METHODE DIRECTIVE. Você pode alterar a aparência de todas as telas com seu mecanismo .NET interno.

Está lento ... Você precisará de um servidor muito rápido.
Comentário deixado em 12/20/2018
Sherborne

Atualmente, estamos no processo de atualização para o Epicor mais recente. No entanto, nossa versão atual parece ter muitos problemas de estabilidade.

Ajuda a manter os trabalhos e o inventário nos trilhos.

Às vezes, o software pode ser bastante lento e travar com frequência.
Comentário deixado em 12/20/2018
Quackenbush

Atualmente, estamos no processo de atualização para o Epicor mais recente. No entanto, nossa versão atual parece ter muitos problemas de estabilidade.

Ajuda a manter os trabalhos e o inventário nos trilhos.

Às vezes, o software pode ser bastante lento e travar com frequência.
Comentário deixado em 12/05/2018
Bran Windschitl

No geral, o software funciona conforme o esperado. Se surgir um problema, geralmente é uma solução fácil, mesmo que demore um pouco. Muito do que fazemos como empresa pode, em algum momento, exigir que procuremos no sistema para encontrar as informações de que precisamos, mas o bom é que a Epicor permite essa escavação nos campos de pesquisa.

A mesma coisa que é péssima com este software também é o que faz com que ele “funcione” para a nossa empresa. A capacidade de personalizar o software para as nossas necessidades comerciais diárias é impressionante.

Infelizmente, essas personalizações tornam a correção das coisas um pouco mais difícil do que se pudéssemos usar o software "pronto para uso". Ter desenvolvedores em um país diferente também proíbe e prolonga o "tempo fixo" devido à diferença de horário.
Comentário deixado em 11/20/2018
Rollie Tua

Epicor é uma opção sólida e altamente escalável que gera um retorno positivo do investimento. Ele também possui uma análise de dados em tempo real. Recomendo o Epicor ERP, graças a todas as funções que permitem que os funcionários trabalhem com mais eficiência e rapidez. Embora a Epicor precise melhorar bastante a equipe de suporte, recomendo.

O Epicor ERP cria pedidos, remetentes e faturas que geram um alto retorno do investimento. Além disso, conseguimos rastrear com precisão as atividades de trabalho. A Epicor atende às nossas necessidades contábeis. O Epicor ERP é ideal para empresas que compram componentes de muitos lugares diferentes, para que possa haver rastreabilidade. Um grande número de departamentos usa o sistema (entrada de pedidos, vendas, TI, finanças). Além disso, o Epicor possui uma interface de usuário com a capacidade de exportar para o Excel. O Epicor permite análise de dados em tempo real e relatórios financeiros para ajudar a tomar decisões mais rapidamente.

A Epicor não tira proveito das inovações no desenvolvimento de consultas, o que permitiria que usuários inexperientes gerassem seus próprios resultados sem a ajuda do departamento de TI. Além disso, a equipe de suporte de software ainda precisa melhorar bastante para obter melhor eficiência.
Comentário deixado em 11/20/2018
Corkhill

Ferramenta muito poderosa, algumas peculiaridades da maneira como o Epicor tem sua configuração de processo padrão. Painéis e BAQs são fáceis de criar, muitos guias de treinamento para guiá-lo. O BPM é uma ótima ferramenta para automatizar a entrada do usuário.

Muitas funcionalidades / customizações são bloqueadas pelos clientes do MT, devido à configuração do banco de dados. Ficar hospedado no local ou dedicado é a melhor opção, se você estiver procurando por muitas alterações personalizadas.
Comentário deixado em 10/09/2018
Belle Brigmond

No geral, minha experiência com a Epicor é muito positiva. Gosto da maneira como posso modificar quase tudo para me ajustar ao meu fluxo de trabalho e resolver problemas. O suporte é o suporte padrão para grandes empresas, a primeira chamada que você fizer será a primeira e, a menos que seja simples, será escalada.

O software é muito robusto. Quase tudo o que o software faz é configurável e modificável. A interface é bastante personalizável, você pode mudar as coisas e até mudar o esquema de cores ao seu gosto.

Eu não diria que não gosto disso, mas leve em consideração que a personalização do software requer uma quantidade significativa de habilidades de programação. Este software não é direcionado a empresas menores que não teriam uma equipe de TI ou não estão dispostas a gastar dinheiro com programadores externos. por Epicor Software em 17/10/2018 Obrigado por publicar um comentário, Michael. Agradecemos o feedback que você forneceu sobre a personalização. Na Epicor, estamos comprometidos em fornecer uma experiência de facilidade de uso. Obrigado.
Comentário deixado em 08/22/2018
Kolivas Colletta

é um bom software não é o melhor, mas ok

Leva mais tempo para executar uma tarefa do que outro software
Comentário deixado em 08/16/2018
Parette Baldyga

MISTURADO.Há algumas pessoas realmente boas em apoio

Bom valor para o dinheiro

A Epicor cresceu com a aquisição, de modo que algumas das interfaces são desonestas (acho que elas estão trabalhando para melhorar isso com seus sistemas baseados em nuvem). A manutenção geral no México é muito boa, o braço dos EUA precisa ajudá-los mais, em vez de lançar problemas difíceis na fronteira sem treinamento adequado. O sistema não é amigável, com base em centenas de tabelas !!!
Comentário deixado em 08/05/2018
Leighland Jomiya

Passei 15 anos com os produtos Epicor ERP (incluindo o antigo produto ERP, Vista), desde a implementação completa até o treinamento e a execução / manutenção ao longo dos anos. AMO absolutamente o Epicor ERP, pois vivi nele por tanto tempo e o vi atender às necessidades de um ambiente de fabricação extremamente desafiador! Minha experiência com o suporte da Epicor também foi muito positiva.

Epicor ERP é um produto de software excepcional para ambientes de fabricação! Seus pontos mais fortes são o controle de estoque (incluindo rastreamento permanente de estoque e ampla funcionalidade da lista de materiais), roteamento e programação de fabricação e custo do trabalho. Ele também faz um bom trabalho no Gerenciamento de cotações e pedidos e na contabilidade padrão (AR, AP, GL's etc.). A própria interface do usuário, apesar de muito expansiva, é fácil de navegar e organizada de maneira muito lógica. O módulo MES (chão de fábrica) também é bastante simples de usar para os funcionários da produção. O software oferece ótimas ferramentas, como o recurso BAQ (Business Activity Queries), que permite que consultas SQL extensivas sejam projetadas e usadas na interface do usuário sem a necessidade de conhecimento de scripts / programação em SQL. A interface do usuário inteira também possui um recurso de "ajuda de campo", que permite acessar nomes de tabelas, nomes de campos e informações de funções de campo diretamente de qualquer tela da interface do usuário! Para pessoas com conhecimento de SQL e UI, o Epicor ERP também oferece alguns recursos de personalização muito bons!

Existem muitas opções em todo o sistema, incluindo áreas como programação e custo. Essas configurações e opções podem ser impressionantes, com certeza, por isso é essencial ter uma equipe sólida de usuários avançados que tenham um bom entendimento das opções e de como as coisas funcionam! Gostaria que o Epicor ERP tivesse mais alguns recursos de integração, como integrações de email e calendário.
Comentário deixado em 07/03/2018
Kosse

O Epicor é um bom software de MRP em geral. As telas são capazes de vincular-se de maneira inteligente com os menus de contexto relevantes do botão direito.

Quando as mensagens de erro são exibidas, geralmente são enigmáticas e difíceis ou impossíveis de entender para os funcionários que não são da Epicor.
Comentário deixado em 06/18/2018
Celina

Fácil de usar: atualizamos para a 10.2, e a nova página inicial fornece todos os dados que preciso instantaneamente. Consegui ajustar o layout e as informações nos meus painéis facilmente. Posso pesquisar dados e usar ferramentas sofisticadas de análise, que me tornaram mais informadas e produtivas.

O suporte ao cliente da Epicor nem sempre foi o mais rápido, mas eles fizeram algumas mudanças este ano em seus serviços de suporte ao cliente, e já notamos melhorias.
Comentário deixado em 06/18/2018
Irita Ruffolo

Fácil de usar: atualizamos para a 10.2, e a nova página inicial fornece todos os dados que preciso instantaneamente. Consegui ajustar o layout e as informações nos meus painéis facilmente. Posso pesquisar dados e usar ferramentas sofisticadas de análise, que me tornaram mais informadas e produtivas.

O suporte ao cliente da Epicor nem sempre foi o mais rápido, mas eles fizeram algumas mudanças este ano em seus serviços de suporte ao cliente, e já notamos melhorias.
Comentário deixado em 05/10/2018
Lissie Spino

Muito intuitivo, fácil de gerar relatórios para acompanhar o progresso em tempo real. O sistema era personalizável e os modelos suportavam fluxos de trabalho padronizados.

Em produtos mais antigos, a entrada de dados era entediante. A entrada de estimativas dos recursos necessários exigiu entradas manuais em cada módulo.
Comentário deixado em 05/10/2018
Tisdale

Centralize os dados em 1 sistema.

se o usuário usar e inserir informações corretamente no sistema, poderá ser um bom data center para análise de vendas, previsão financeira e controle de estoque.

não é fácil de usar, não é fácil de integrar com outro aplicativo, especialmente se você estiver com SAAS com vários inquilinos, demorou muito tempo para obter suporte e precisa de recursos extras para concluir a integração por mais de 2 anos.
Comentário deixado em 03/13/2018
Lourie

bom suporte técnico durante a fase de implementação. O sistema está bem para navegar. O BAQ parece estar funcionando bem para produzir relatórios para os negócios.

1. Os recursos da solução em nuvem foram testados e suportados. 2. Recursos e esforços extras são necessários para corrigir problemas do sistema que deveriam ter sido parte da oferta de serviços em nuvem. O suporte técnico contínuo ao vivo do post é bastante ruim.
Comentário deixado em 03/12/2018
Alvita

Atingimos os objetivos que originalmente nos propusemos:

Cheio de recursos. Boa capacidade de personalizar telas e configurador de peças para ajudar nossa melhoria de produtividade. A versão 10 parece ter ainda mais recursos.

No momento, ainda estamos na V8.03. O módulo de agendamento é o mais fraco de todos os módulos. Como a Epicor assumiu o serviço de vendas da Cogita é praticamente inexistente, o nível de suporte é baixo, mas o custo de manutenção é alto.
Comentário deixado em 03/12/2018
Kinney

Maior eficiência. Melhor rastreamento com módulos integrados

Adapta-se muito bem às nossas necessidades. O que eu mais gosto é a capacidade de personalizar cada módulo para me adequar. Isso permite maior eficiência.

Existem vários erros de programação que são realmente irritantes e nunca foram corrigidos, embora eu saiba que pedimos.
Comentário deixado em 03/09/2018
Broderic

Uma das minhas coisas favoritas sobre este programa são os diferentes níveis de personalização que ele fornece. O Epicor permite uma variedade de configurações e customizações, desde a segurança de campo até a mudança na maneira como os objetos de negócios interagem, permitindo que nossa empresa realmente personalize e crie nossa própria versão do Epicor (até certo ponto). Também gosto muito da rapidez e eficiência do suporte técnico para o Epicor. Ligar para criar um ticket para quaisquer problemas que ocorram é sempre um processo fácil.

Algumas custaszações são mais difíceis de realizar do que deveriam e, às vezes, é difícil encontrar informações claras sobre como fazer alterações certian. Penso que as duas principais coisas que atualmente não gosto são o módulo de agendamento que pode parecer desajeitado. Além disso, a codificação limitada que é permitida por ser um cliente multi-inquilino, no entanto, trata-se mais do que compramos do que do próprio produto.
Comentário deixado em 03/08/2018
Melanie Sumpter

Controle de custos e visibilidade

-- Customizável

- Não é intuitivo
Comentário deixado em 03/08/2018
Casmey

Controle de custos e visibilidade

-- Customizável

- Não é intuitivo
Comentário deixado em 03/07/2018
Gintz

Uma fonte central de informações para toda a empresa. A flexibilidade de criar relatórios específicos para os negócios e exportar informações para outras ferramentas facilita meu trabalho diário.

É muito fácil de aprender e é muito flexível. Quando você estiver familiarizado com a interface, é fácil navegar e encontrar o caminho para realizar o trabalho. Exportar informações para outras ferramentas é fácil e útil.

Impossível arrastar e soltar ... sou preguiçoso! Sério, existem alguns recursos que eu gostaria de ter como criar modelos para tarefas diárias comuns.
Comentário deixado em 03/07/2018
Muir Flasher

Uma fonte central de informações para toda a empresa. A flexibilidade de criar relatórios específicos para os negócios e exportar informações para outras ferramentas facilita meu trabalho diário.

É muito fácil de aprender e é muito flexível. Quando você estiver familiarizado com a interface, é fácil navegar e encontrar o caminho para realizar o trabalho. Exportar informações para outras ferramentas é fácil e útil.

Impossível arrastar e soltar ... sou preguiçoso! Sério, existem alguns recursos que eu gostaria de ter como criar modelos para tarefas diárias comuns.
Comentário deixado em 03/07/2018
Waltner

A funcionalidade do relatório é bastante boa e o tempo de resposta para os relatórios atualizados também foi muito bom. A publicação do Gen Jnl é fácil de usar e rápida.

Às vezes, é um pouco complicado ao carregar dados externos e, novamente, uma vez carregados, é difícil ver as transações para determinar se o upload funcionou bem.
Comentário deixado em 03/07/2018
Mabel

A funcionalidade do relatório é bastante boa e o tempo de resposta para os relatórios atualizados também foi muito bom. A publicação do Gen Jnl é fácil de usar e rápida.

Às vezes, é um pouco complicado ao carregar dados externos e, novamente, uma vez carregados, é difícil ver as transações para determinar se o upload funcionou bem.
Comentário deixado em 03/06/2018
Rothstein

Finanças, controle de chão de fábrica, programação, compras

Flexibilidade e capacidade de personalização da TI. Versões em nuvem disponíveis. Oferece muitos módulos para a maioria das necessidades. Nos últimos anos, houve a criação de fornecedores de software de terceiros com a capacidade de aumentar a personalização, implementação e manutenção geral do software, exigindo menos confiança nos serviços de consultoria da Epicor. Recursos como roteamento de documentos melhoraram bastante o processamento de formulários. O software está definitivamente no modo de crescimento, resultando em novos recursos e habilidades. O recurso número um de que gosto é a capacidade de exportar qualquer relatório e a maioria das grades de dados diretamente para o Excel. No geral, eu tenho mais curtidas no software que está funcionando e não no que está hoje

O software não é de todo amigável. Pouca ou nenhuma documentação sobre como usar o produto. A educação está disponível, mas cara. O sistema de suporte é totalmente ineficaz e o pessoal de suporte não possui conhecimentos básicos. A empresa construiu muitos silos e os funcionários não têm a capacidade de enxergar essas barreiras. O sistema de suporte on-line chamado Epicare adicionou uma camada de dificuldade, pois você não pode falar com um funcionário para explicar um problema. O envio on-line costuma ser limitado a seleções suspensas que não têm nada a ver com o problema. As dicas úteis que você recebe ao enviar um caso quase sempre estão fora do assunto e são inúteis.
Comentário deixado em 03/06/2018
Therine

A facilidade com que a maioria dos parâmetros é definida na tela de entrada de peças. O módulo de previsão parece ter o desempenho desejado, oferecendo quantidades consumidas para facilitar a visibilidade. O MRP planeja trabalhos não firmados que fazem sentido entre os trabalhos planejados e os firmados. Eles se distinguem muito bem, dando ao usuário uma sensação de clareza. A tela de manutenção do site permite que o usuário configure o prefixo para os pedidos não confirmados do MRP, o que é agradável e claro de ver com antecedência na identificação de trabalhos não confirmados do MRP. Também é bom ter um parâmetro de limite de tempo no mestre de peças onde nenhum trabalho pode planejar dentro desse prazo.

Geralmente não é intuitivo, dificultando a compreensão do motivo pelo qual o MRP sugeriu algo que não fazia sentido.
Comentário deixado em 03/06/2018
Goar

armazenamento mais seguro na nuvem. configurador para produção. capacidade de modificar os preços de cada cliente adicionando folhas de preços individuais.

baseado em nuvem o torna um pouco mais lento que o servidor. não pode enviar pedidos por e-mail diretamente da Epicor. não pode lidar com números VIN. incapacidade de imprimir faturas até após o fechamento do pedido. não pode modificar os pedidos depois que o pedido é marcado como enviado. em nosso sistema antigo, podíamos modificar até o mês terminar. nós escrevemos muito mais créditos do que antes.
Comentário deixado em 03/06/2018
Weisburgh Neubig

Características

Facilidade de implantação
Comentário deixado em 03/06/2018
Ergener Buglione

O layout geral e a facilidade de uso. A capacidade de personalizar de acordo com as necessidades de nossas empresas. A capacidade geral de ligação e rastreamento dos sistemas de diferentes níveis.

Formato e escrita do formulário. Relatórios / painéis não prontos o suficiente. Falta na área de CRM. Ter o sistema produzindo BOLs é muito confuso e demorado de configurar.
Comentário deixado em 03/06/2018
Kemp

é um banco de dados de base na nuvem e não precisamos fazer backup dos dados. Além disso, todas as informações que precisamos estão em um único local! Contras: NÃO é fácil de usar, a recuperação dos ingressos é horrível. Não há vídeos ou fóruns nos quais os clientes possam ir e ver como outros usuários da Epicor estão corrigindo os problemas lá / solução alternativa que estão enfrentando. Eu estava me referindo a um, mas aparentemente é todo dinheiro. Eu gostaria que houvesse um treinamento melhor sobre como administrar o software. Além disso, o desempenho é lento. Atualizamos nossa rede para melhores Mbps e o software não melhorou.



NÃO é fácil de usar, a recuperação dos ingressos é horrível. Não há vídeos ou fóruns nos quais os clientes possam ir e ver como outros usuários da Epicor estão corrigindo os problemas lá / solução alternativa que estão enfrentando. Eu estava me referindo a um, mas aparentemente é todo dinheiro. Eu gostaria que houvesse um treinamento melhor sobre como administrar o software. Além disso, o desempenho é lento. Atualizamos nossa rede para melhores Mbps e o software não melhorou.
Comentário deixado em 03/06/2018
Zacherie

armazenamento mais seguro na nuvem. configurador para produção. capacidade de modificar os preços de cada cliente adicionando folhas de preços individuais.

baseado em nuvem o torna um pouco mais lento que o servidor. não pode enviar pedidos por e-mail diretamente da Epicor. não pode lidar com números VIN. incapacidade de imprimir faturas até após o fechamento do pedido. não pode modificar os pedidos depois que o pedido é marcado como enviado. em nosso sistema antigo, podíamos modificar até o mês terminar. nós escrevemos muito mais créditos do que antes.
Comentário deixado em 03/06/2018
Moulton Stipes

Características

Facilidade de implantação
Comentário deixado em 03/06/2018
Bendicty Schimetzki

O layout geral e a facilidade de uso. A capacidade de personalizar de acordo com as necessidades de nossas empresas. A capacidade geral de ligação e rastreamento dos sistemas de diferentes níveis.

Formato e escrita do formulário. Relatórios / painéis não prontos o suficiente. Falta na área de CRM. Ter o sistema produzindo BOLs é muito confuso e demorado de configurar.
Comentário deixado em 03/06/2018
Zelde

Nenhum

Realmente nada!. Muito mais trabalho com resultados muito pouco melhores, não vejo grandes melhorias. Eu sinto que você mudou algo para beneficiar alguns usuários, mas não a maioria de nós

Não é tão fácil de usar quanto 8 era muito mais trabalhoso Não é possível alterar um fator de conversão se ele tiver sido inserido incorretamente. Você poderia em 8
Comentário deixado em 03/06/2018
Kolodgie

Nenhum

Realmente nada!. Muito mais trabalho com resultados muito pouco melhores, não vejo grandes melhorias. Eu sinto que você mudou algo para beneficiar alguns usuários, mas não a maioria de nós

Não é tão fácil de usar quanto 8 era muito mais trabalhoso Não é possível alterar um fator de conversão se ele tiver sido inserido incorretamente. Você poderia em 8
Comentário deixado em 10/12/2017
Ferdinanda Ruiloba

A interface do usuário era bastante boa. Embora seja um sistema modularizado, ele parece integrar suas informações ao sistema.

O atendimento ao cliente não era dos melhores. Poderíamos ter usado mais suporte, especialmente durante a implementação.
Comentário deixado em 10/12/2017
Bailar

A interface do usuário era bastante boa. Embora seja um sistema modularizado, ele parece integrar suas informações ao sistema.

O atendimento ao cliente não era dos melhores. Poderíamos ter usado mais suporte, especialmente durante a implementação.
Comentário deixado em 10/10/2017
Stalder

Eu acho que os principais benefícios são que ele possui recursos robustos para combinar com um negócio, se ele for implementado corretamente

Gosto de como o banco de dados é configurado e de como eles têm um dicionário de dados pronto para uso no software para poder navegar e vincular tabelas corretamente

Eu gosto menos do quão implacável é a implementação do software. É quase impossível / vem com grandes dores de cabeça para fazer alterações significativas no mapeamento
Comentário deixado em 05/15/2017
Hanae Zemel

Equilibra o design intuitivo com recursos e funcionalidades complexas. Muito boa documentação e ajuda embutida.

Capacidade mais fácil de fazer personalizações cosméticas mais comuns e menores; um pouco inconsistente de módulo para módulo / menu para menu.
Comentário deixado em 04/04/2017
Thorny Mccready

Epicor permite fácil entrada e recuperação de dados. É lento na velocidade. Eu não gosto de como você não pode voltar facilmente à tela ... tudo é uma janela pop-up.



Comentário deixado em 04/04/2017
Olenka

Não funciona como deveria



Comentário deixado em 04/04/2017
Dickman Urbany

Foi uma visita agradável. Eu estaria interessado no produto se fosse mais fácil. O sistema parece não ser fácil.



Comentário deixado em 03/14/2017
Daisy

Trabalha com a Epicor desde 2005 e eles têm feito grandes progressos para tornar o software mais eficiente, mais fácil de atualizar e constantemente adicionando novas funcionalidades para torná-lo um valor real! Se você não precisar de todos os módulos, basta comprar os que você precisa e adicionar a qualquer momento, perfeito para os negócios em crescimento

Fácil de atualizar e usar, a navegação por PC ou tablet o torna uma solução portátil no chão de fábrica, conforme necessário

Alguns recursos estão conectados a outros, para rastrear a mão-de-obra necessária para comprar a folha de pagamento, mesmo se você não usar a folha de pagamento no Epicor
Comentário deixado em 03/14/2017
Wildermuth

Trabalha com a Epicor desde 2005 e eles têm feito grandes progressos para tornar o software mais eficiente, mais fácil de atualizar e constantemente adicionando novas funcionalidades para torná-lo um valor real! Se você não precisar de todos os módulos, basta comprar os que você precisa e adicionar a qualquer momento, perfeito para os negócios em crescimento

Fácil de atualizar e usar, a navegação por PC ou tablet o torna uma solução portátil no chão de fábrica, conforme necessário

Alguns recursos estão conectados a outros, para rastrear a mão-de-obra necessária para comprar a folha de pagamento, mesmo se você não usar a folha de pagamento no Epicor
Comentário deixado em 02/02/2017
Paluas

Vamos deixá-los e mudar para outro software. Outro software disponível será muito mais barato e fácil de trabalhar. Contras: Caro e não possui todos os recursos.



Caro e não possui todos os recursos.
Comentário deixado em 02/01/2017
Giustino Liberis

Eu uso isso todos os dias no trabalho e é tão fácil comparado ao Mapics. Estou muito impressionado com a equipe de suporte toda vez que tenho um problema. Eles são rápidos e muito informativos. Uso isso para fins de relatórios e contabilidade e mantém nossa empresa funcionando sem problemas. Adicionamos alguns aprimoramentos ao sistema e eles se fundiram muito bem. No geral, eu recomendaria este software para todos os tipos de empresas.

fácil de usar, bons aprimoramentos rapidamente

Comentário deixado em 01/25/2017
Libna

Eu uso este sistema para rastrear o tempo. Você pode salvar os favoritos, reduzindo o tempo necessário para inserir o tempo. Os relatórios não são tão bons.

Eu gosto de como posso salvar números épicos que uso com frequência para reduzir o tempo necessário para inserir o tempo.

Os relatórios não são tão bons.
Comentário deixado em 01/25/2017
Grissel

Eu uso este sistema para rastrear o tempo. Você pode salvar os favoritos, reduzindo o tempo necessário para inserir o tempo. Os relatórios não são tão bons.

Eu gosto de como posso salvar números épicos que uso com frequência para reduzir o tempo necessário para inserir o tempo.

Os relatórios não são tão bons.

Deixe um comentário para Epicor ERP