Categorie: Digital Workplace Software / Software de portal / Intrexx Reveja

Intrexx

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Intrexx é a plataforma de desenvolvimento de baixo código para o seu local de trabalho digital! Com o auxílio de ferramentas gráficas de desenvolvimento, os aplicativos de negócios podem ser criados rapidamente, através de arrastar e soltar. Isso reduz ao mínimo a codificação e alivia muito o departamento de TI. Não importa se você deseja automatizar processos, integrar dados, criar soluções da Indústria 4.0 ou melhorar a colaboração interna / externa com a Intrexx, a digitalização pode ser realizada facilmente, individualmente e até cinco vezes mais rápido.
Comentário deixado em 04/06/2020
Alisun Hogsette

- A interface do usuário dentro do gerente é auto-explicativa na maioria das vezes, o que facilita muito os primeiros passos.

- Ao tentar criar conteúdo mais complexo para nossos aplicativos Intrexx, algumas partes precisavam de soluções não convencionais para fazê-los funcionar, mas o suporte da United Planet tinha uma solução fácil de incorporar para todos os obstáculos que encontramos.
Comentário deixado em 10/08/2019
Rick

Estamos usando o produto para gerenciar nossas licenças eletrônicas. Antes da Intrexx, as informações eram armazenadas em diferentes locais e em formato eletrônico e em papel. Agora, com o uso deste produto, as informações estão localizadas em um local, fáceis de usar e várias pessoas têm acesso às informações. A empresa que nos ajudou a realizar nosso projeto foi muito útil.

* Facilidade de uso - treinamento mínimo é necessário * Flexibilidade - é possível personalizar o software para atender às nossas necessidades

* Aparência - formato de texto * Custos - envolvidos no desenvolvimento e manutenção do programa

Deixe um comentário para Intrexx