Categorie: Software de desenvolvimento de aplicativos / Artifactory Reveja

Artifactory

Avaliações: 9 | Classificação geral: Boa
Excelente
6
Boa
3
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Como o primeiro e único Universal Artifact Repository Manager do mercado, o JFrog Artifactory suporta totalmente pacotes de software criados por qualquer idioma ou tecnologia.
Comentário deixado em 04/04/2020
Sethrida Schexneider

Gráficos legais, fáceis de entender, mas no final não são necessários.

Admito que fiquei muito intrigado com o mapeamento digital sofisticado usado na interface geral do JFrog, e especialmente no Artifactory. Os gráficos interessantes me informam exatamente o que todas as minhas informações estão fazendo ou estão fazendo, e se destinam a fornecer clareza.

O software fornece tanta clareza que não tenho certeza se preciso! Sério, é um produto interessante, mas os recursos são incluídos automaticamente em outros produtos que já usamos ... parece um complemento desnecessário.
Comentário deixado em 04/02/2020
Even Ericks

O Artifactory facilita o gerenciamento de muitas dependências em diferentes repositórios. Além disso, permite verificar compilações, versões e integridade geral de nossos produtos.

Gosto da interface do usuário intuitiva, da opção de pesquisa, toda a empresa usa o mesmo artefato, boa integração com o Docker e o Git, ótimo para Jenkins.

Curva de aprendizado íngreme, ocupa espaço em disco relativamente grande, gostaria de personalizar a maneira como os dados são exibidos.
Comentário deixado em 03/26/2020
Melgar

Usamos o Artifactory para todos os nossos pacotes, a interface do usuário é incrível.

O Works funciona com todos os tipos de artefatos, pode funcionar para qualquer organização, ferramenta muito visual, ferramenta intuitiva e profissional, recebe atualizações com frequência.

Demora um pouco para se sentir confortável ao redor, pode ser muito esmagador no início, há uma curva de aprendizado.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kiri Hamre

Muito satisfeito com a escolha de nossas equipes de trabalhar com a Artifactory.

A facilidade de uso e a curva de aprendizado do Artifactory valem o tempo necessário para aprender e se sentir confortável com ele.

Com muitas opções e caminhos disponíveis, é fácil se perder na maneira de encontrar a melhor maneira de alcançar os resultados desejados para o seu projeto.
Comentário deixado em 03/18/2020
Gurolinick Pittsenbarger

É um ponto central limpo e eficiente para o seu IC executar. Crie e armazene pacotes com versão de qualquer componente necessário, implemente via janela de encaixe, configure scripts e notificações de build personalizados, faça praticamente qualquer tarefa necessária através da automação. Leva o tempo de implantação de dias para horas (pelo menos em nosso ambiente)

Não tenho certeza se isso é específico para este software ou apenas um fato da função, mas é definitivamente uma grande sobrecarga de configuração e gerenciamento. Utilizamos uma equipe de 3 para gerenciar e contribuir com isso. Como há tantas tecnologias sendo introduzidas e muitas pesquisas precisam ser feitas, não acho que você possa gerenciar o que se torna o núcleo da configuração do seu CI sem uma complexidade séria
Comentário deixado em 03/12/2020
Gaby Lessen

Qualquer empresa de software, depois de um tempo, possui suas próprias ferramentas internas que você não pode continuar copiando para cada novo projeto. Além disso, qualquer sistema de Integração / Implementação Contínua precisa de um repositório para os artefatos. O artefato serve perfeitamente para essas necessidades.

Geralmente funciona de forma transparente, mas tenha cuidado se você estiver atrás de um proxy muito rigoroso: recentemente, a segurança de TI de nosso cliente decidiu que muitos JARs do Maven Central eram perigosos, redirecionando para uma página "proibida". Logo acabamos com o repositório cheio de JARs que realmente contêm essa página. Demorou um pouco para descobrir, então lembre-se de manter a verificação MD5 ativada.
Comentário deixado em 06/08/2019
Basso Yetsko

Utilizamos artefatos como repositório para pacotes de aplicativos e infraestrutura como um software de código.

Interface web muito intuitiva. Também gosto da disponibilidade de repositórios virtuais, para que você possa "mesclar" um local com repositórios remotos mostrando como um repositório exclusivo.

Quando eu atualizo manualmente um pacote, a definição do caminho para o qual carregar é um pouco complexa.
Comentário deixado em 05/04/2018
Ari Baiardo

Funciona com todos os principais tipos de artefatos: npm, docker, helm, debian. Suporte de login universal por SSO. Fácil de gerar tokens exclusivos para cada aplicativo.

Pode ser mais claro nas instruções sobre como configurar o servidor para desenvolvimento versus uma instância de produção reforçada.
Comentário deixado em 02/09/2016
Hildagard

O Artifactory está claramente liderando o caminho, permitindo que eu use o SaaS e no local para gerenciar todos os meus tipos de pacotes / NuGet / Docker / etc. A interface do usuário é simples de seguir e o suporte está quase sempre disponível. Contras: Dito isso, tem um custo, você precisa ter um orçamento para isso se não estiver usando a versão do sistema operacional.



Dito isto, tem um custo, você precisa ter um orçamento para isso se não estiver usando a versão do sistema operacional.

Deixe um comentário para Artifactory