Categorie: Software de gerenciamento de data center / Software de gerenciamento de servidor / Automação do servidor TrueSight Reveja

Automação do servidor TrueSight

Avaliações: 22 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
13
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Seus servidores são os mecanismos que executam seus serviços comerciais, virtuais, físicos ou na nuvem. Você precisa que eles sejam configurados rapidamente, repetidamente e sem riscos. Gerencie-os com soluções automatizadas e baseadas em políticas que mantêm seus serviços essenciais de negócios funcionando sem problemas o tempo todo. O BladeLogic Server Automation gerencia até as maiores tarefas de alteração e configuração de maneira simples e fácil.
Comentário deixado em 04/10/2020
Cathrine

Fui encarregado da administração da Bladelogic quando o cara que minha empresa contratou saiu do dia 2. Eu nunca o havia usado antes. Mas depois de algumas semanas, eu estava apaixonada. Você pode automatizar qualquer coisa com ele. Você pode criar imagens de dispositivos. Você pode alterar o controle. Você pode até auditar todos os seus dispositivos. Tudo com uma ferramenta. Funciona para todos os sistemas operacionais. Ótima ferramenta para melhorar sua produtividade. Leva algum tempo para que tudo fique pronto e funcionando, mas, uma vez que é, é ótimo.

Você pode automatizar praticamente qualquer tarefa. Funciona com Linux, Unix, Windows.

Definitivamente, precisamos de alguma experiência com scripts para usá-lo totalmente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Vania Weisbecker

Ferramenta de automação de servidor muito flexível.



Comentário deixado em 04/05/2020
Priscilla Jaichand

Muito útil no dia a dia de trabalho - para todas as tarefas simples e complexas de automação.



Comentário deixado em 04/04/2020
McClees

Uso o BMC BNA Application há mais de 3 anos e achei muito bom para a equipe de Operação.

O aplicativo funciona muito bem no ambiente do servidor virtual e físico. Eficiente. Economize muito tempo. O BMC BNA pode provisionar quase todos os tipos de dispositivos e fornece um recurso de integração de dispositivos muito flexível, adicionando um novo XML de comando personalizado para esses dispositivos.

Ele tem uma limitação em vários dispositivos que podem estar integrados por instalação do aplicativo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Sherrie

Nós nos beneficiamos da BSA para permitir que uma tarefa comum seja replicada em vários clientes dentro de prazos excelentes.



Comentário deixado em 03/25/2020
Paulson Beutel

A BMC desenvolveu e integrou seu conjunto de automação de servidor como um ponto de parada para o mundo da automação



Comentário deixado em 03/22/2020
Rika Troike

O BladeLogic Server Automation fornece a flexibilidade para as infraestruturas complexas de hoje e possui uma comunidade de usuários inigualável!



Comentário deixado em 03/20/2020
Silas Kitchell

Nice automation



Comentário deixado em 03/17/2020
Elwaine Battershell

O Bladelogic Server Automation é um dos melhores produtos do mercado atual, com muitas funcionalidades e fez maravilhas no ambiente do cliente, sempre que foi implementado com base nos requisitos do cliente



Comentário deixado em 03/15/2020
Deanne Purington

Prós: bom produto da BMC, pode registrar facilmente vários servidores, fácil de usar.

bom produto da BMC, pode registrar facilmente vários servidores, fáceis de usar.

Comentário deixado em 03/11/2020
McQuoid

Ótimo produto em geral. Nos ajuda muito nas operações diárias.



Comentário deixado em 12/20/2016
Elke

O BMC Automation Suite é as melhores ferramentas de automação disponíveis no mercado. A melhor parte é que essa ferramenta pode corrigir sistemas Linux / Unix / Windows, o que pode aliviar o Operation Engineer de muitas tarefas manuais.



Comentário deixado em 12/20/2016
Seko

Essa ferramenta de automação de servidor permite provisionar, configurar, corrigir e manter rápida e seguramente servidores físicos, virtuais e em nuvem.



Comentário deixado em 12/06/2016
Eldwun Lennert

Uma das excelentes ferramentas de automação que usei, tem uma relação custo / benefício quando comparada à solução prioritária da HP. Fácil de usar e escalável, também fornece um suporte muito bom para integrar novos dispositivos na plataforma.

Melhor ferramenta para automatizar tarefas administrativas, como imposição de políticas, atualização de políticas, atualizações de firmware, auditorias de segurança e uma das melhores ferramentas de acesso baseado em funções para o usuário.

A ferramenta não fornece "modo de manutenção" ou "modo de teste" para avaliar o impacto das alterações aplicadas pelo administrador.
Comentário deixado em 07/22/2015
Horne

Prós: Rápido, granular, centralizado.

Rápido, granular, centralizado.

Capacidade de geração de relatórios
Comentário deixado em 06/12/2015
Roselin

Foi perfeito para as nossas necessidades! Tivemos alguns problemas - mas o Suporte da BMC responde e resolve rapidamente os problemas!



Comentário deixado em 05/14/2015
Arman Bofill

Prós: -> O BMC Bladelogic é uma excelente ferramenta de automação de servidores que ajuda você a automatizar não apenas a maior parte das tarefas diárias de manutenção e implantação de servidores, mas também permite a criação de servidores com grande facilidade.

-> O BMC Bladelogic é uma excelente ferramenta de automação de servidor que ajuda você a automatizar não apenas a maioria das tarefas diárias de manutenção e implantação de servidores, mas também permite a criação de servidores com grande facilidade.

-> A solução de problemas do RSCD pode ser demorada, precisa de uma ferramenta para solucionar problemas ou oferecer suporte à comunicação sem agente.
Comentário deixado em 03/20/2015
Apul

Passe da manipulação reativa manual de solicitações para um sistema totalmente automatizado



Comentário deixado em 03/02/2015
MacDonald

Prós: o uso de RBAC pela ACL é impressionante em bladelogic. Este é um sistema de controle perfeito para gerenciar a automação em um ambiente crítico

O uso de RBAC pelo ACL é impressionante em bladelogic. Este é um sistema de controle perfeito para gerenciar a automação em um ambiente crítico

Comentário deixado em 02/11/2015
Adiell

10 anos de experiência em TI e 7 deles usam o Bladelogic como minha ferramenta nº 1 para obter resultados. Comecei com o BMC, fornecendo treinamento quando começamos a usar a ferramenta de gerenciamento de data center por meio de testes e conformidade com recuperação de desastres.



Comentário deixado em 01/27/2015
Cornwell

Prós: Ferramenta muito poderosa para automatizar tarefas de administradores de sistema, como correções, instalações / atualizações de software, auditorias de segurança e relatórios. O acesso do usuário baseado em funções oferece um alto nível de granularidade para controlar o acesso dos usuários finais. O agente tem pouco impacto no desempenho de destino. Escala facilmente para o seu ambiente.

Ferramenta muito poderosa para automatizar tarefas de administradores de sistema, como correções, instalações / atualizações de software, auditorias de segurança e relatórios. O acesso do usuário baseado em funções oferece um alto nível de granularidade para controlar o acesso dos usuários finais. O agente tem pouco impacto no desempenho de destino. Escala facilmente para o seu ambiente.

A maneira como ele lida com as agendas de tarefas e o fato de não haver um "modo de manutenção" pode dificultar a desativação do sistema sem causar interrupções nas tarefas. Não há como automatizar tarefas que exigem interação.
Comentário deixado em 01/22/2015
Brunhilda Harlis

Muitos dos produtos que usei no passado eram "tão bons quanto você queria escrever". Essa foi a primeira coisa que me chamou atenção sobre esse produto. Para tarefas comuns (e algumas não tão comuns), a funcionalidade já está inserida no produto. O que mais? Agora eu tenho uma interface única que os administradores do Windows e do UNIX podem usar de maneira eficaz também!



Deixe um comentário para Automação do servidor TrueSight