Excelente
5
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Trabalhando a partir de uma plataforma consistente, as soluções de Planejamento, Orçamento e Previsão (PBF) da Unit4 permitem controlar todos os processos de planejamento financeiro de maneira escalável e flexível. Por meio da automação e confiança em dados em tempo real, a previsão ajuda a proteger seus números contra as complexidades do crescimento, expandindo cadeias de suprimentos e mercados dinâmicos. As planilhas arcaicas se tornam uma coisa do passado, à medida que você transforma sua função financeira com processos automatizados e sem erros.
Comentário deixado em 04/10/2020
Griffiths Finnicum

A plataforma de pré-visualização oferece uma solução adaptada às necessidades de planejamento de negócios da sua empresa. Além dos módulos prontos para uso para o planejamento, uma adaptação abrangente de toda a lógica pode ser realizada. Por esse motivo, é possível reagir às mudanças de condições no processo de planejamento a qualquer momento. Do meu ponto de vista, uma adaptação da lógica não pode ser alcançada sem o serviço de consultoria correspondente. No entanto, após uma fase de treinamento, uma adaptação da lógica pode ser realizada pelo usuário final. Os relatórios podem ser criados sem muito esforço e a interface do usuário pode ser personalizada para atender às suas necessidades. A excelente experiência do usuário é complementada por um sofisticado sistema de autorização e um ótimo desempenho.

- adaptabilidade

Comentário deixado em 12/22/2017
Ciapas

1 - fácil de implementar e usar

1 - Seleção múltipla não disponível nos parâmetros de filtro ao iniciar relatórios
Comentário deixado em 12/22/2017
Gusti Erxleben

O sistema é extremamente fácil de usar durante a inserção e a consulta de dados. Até o estilo é agradável

É necessário um desenvolvimento na organização dos menus e na descrição dos campos nos menus.
Comentário deixado em 12/19/2017
Cioban Marvray

A capacidade da equipe financeira de criar e modelar dados rapidamente, sem depender da equipe de TI criar bancos de dados ou extrações para eles

interface fácil de entender, a equipe financeira conseguiu desenvolver seu conjunto de habilidades e está começando a aumentar o leque de funções usadas para planejar e modelar dados financeiros

em um nível pessoal, fazer a ponte entre uma estrutura de dados mais tradicional e criar visualizações de dados destinadas ao Prevero foi um começo difícil, e o monitoramento do desempenho às vezes é um desafio
Comentário deixado em 01/17/2017
Chelsy Lundin

Este programa me deixa muito insegura de trabalhar com ele. Constantes falhas e problemas. Eu não gosto disso.



Comentário deixado em 01/17/2017
Sandie Casarrubias

Trabalho com o software Prevero há anos e devo dizer que nosso contador não pode viver sem ele. Sempre que há uma atualização, estamos entusiasmados com os novos recursos que o software Prevero traz para a mesa. Olá, Gabriel, obrigado por compartilhar sua avaliação do prevero. Estamos muito felizes em saber o quão essencial você acha que a previsão é para o seu negócio e estamos ansiosos para trabalhar juntos no futuro.



Comentário deixado em 01/17/2017
Bourne

O Planejador Profissional ajuda a estruturar e organizar o processo de planejamento. Ajuda a reduzir a complexidade em um grupo de várias entidades. Os relatórios são estáveis ​​e rápidos. Depois que a importação de dados é configurada, é fácil de manusear. Olá, Frank, obrigado por compartilhar sua avaliação do prevero. Nossa equipe está muito orgulhosa de saber como nossa funcionalidade de relatórios tornou mais fácil para você. Estamos ansiosos para trabalhar juntos no futuro.



Comentário deixado em 01/17/2017
Darwin Bunkley

Sistema integrado estável e confiável, a exportação de dados para um sistema de terceiros poderia ser mais fácil, pois ainda usamos a versão anterior por pré-aviso em 20/01/2017 Olá Gerald, obrigado por compartilhar sua avaliação de pré-aviso. Realmente apreciamos que você dedique um tempo para compartilhar seus pensamentos sobre nossa solução de relatórios integrada. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco, estamos ansiosos para trabalhar juntos no futuro.



Comentário deixado em 05/20/2016
Edan Hulette

Ótimo software com módulos prontos para uso (por exemplo, para planejamento / relatórios) que permitem começar a trabalhar com apenas pequenas customizações. Mas você também tem a possibilidade de criar módulos completamente novos, juntamente com consultores ou por conta própria. Depois, você pode integrar suas próprias soluções no software padrão.



Deixe um comentário para Prevero