teamup

Avaliações: 100 | Classificação geral: Boa
Excelente
87
Boa
11
Média
2
Mau
0
Horrível
0
O TeamUp elimina a complexidade de iniciar um ginásio, box ou estúdio de fitness. Gerenciar horários de aulas, receber pagamentos e conectar-se com os alunos é muito mais fácil quando você tem o software perfeito para você. Com os relatórios certos, você pode criar a melhor experiência do aluno e expandir seus negócios com clareza e confiança. E os alunos também adoram! É fácil reservar e pagar com antecedência, sem precisar fazer uma ligação ou enviar uma mensagem nas mídias sociais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Gable

É perfeito. Praticamente tudo está coberto e o apoio de [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] e [SENSITIVE CONTEUD HIDDEN] no Reino Unido tem sido fantástico.

Eu acho que para um único operador é um pouco caro, mas vale cada centavo, se isso faz sentido!
Comentário deixado em 04/10/2020
Longwood Dotterweich

Tem sido ótimo. É preciso muito trabalho para reservar clientes / lembrar clientes / perseguir clientes e, na verdade, me dá tempo para fazer o que eu amo - que é ensinar Pilates.

Eu amo TeamUp! Foi recomendado a mim por outro professor e facilita tudo. O serviço ao cliente é absolutamente fantástico e faz a diferença na experiência geral.

Não consigo pensar em nada - tem sido um sonho até agora
Comentário deixado em 04/10/2020
Jonie

Minha empresa tem necessidades de agendamento bastante únicas e passei horas pesquisando e testando diferentes aplicativos de agendamento. Hoje não há mais nada disponível que atenda às nossas necessidades da maneira que o TeamUp faz.

O TeamUp é muito fácil de usar, mesmo para tarefas de agendamento mais complicadas. Até a versão gratuita é repleta de recursos. Adoro como você pode agendar até 8 usuários por vez, e os aplicativos para iPhone e Android funcionam bem sem bugs.

A exibição mensal e de oito semanas pode parecer um pouco complicada no início. Além disso, a agenda diária não é tão útil quanto poderia ser. Eu realmente gostaria de ver um recurso de entrada / saída de relógio a ser adicionado a uma versão futura.
Comentário deixado em 04/10/2020
Riggall

Ótimo sistema que está nos ajudando a rastrear a participação de membros e aulas muito mais eficientemente do que antes.

Parece bastante simples de usar quando você souber como funciona. A equipe é excelente no TeamUp e está sempre disponível para responder a uma de minhas muitas perguntas à medida que me acostumo ao sistema.

Nada importante - apenas gastar tempo se acostumando ao sistema em primeira instância.
Comentário deixado em 04/09/2020
Reinaldos Farthing

Muito, muito bom suporte ao cliente desde o primeiro dia. Eu sempre elogio a equipe, eles vão além do chamado do dever. TeamUp offerte Mesmos serviços para todos os usuários, o preço muda de acordo com os clientes faturáveis ​​no mês anterior. Boa ideia. Isso é o que realmente me levou a comprá-lo.

O software possui funcionalidades para praticamente qualquer coisa que eu precise no meu negócio. Muitas vezes, há atualizações com novas funções adicionadas, novos relatórios, etc. Há também uma lista de tarefas que lembra você para concluir as ações pendentes. Cargas de novos relatórios também.

Talvez a visualização das reservas possa ser simplificada, embora funcione bem.
Comentário deixado em 04/09/2020
Cynar Boler

Maneira conveniente e fácil de gerenciar o calendário para uma equipe pequena.

Funciona bem para uma equipe pequena. Cada um de nós pode ver facilmente o que temos em nossa programação e o que as outras pessoas estão fazendo.

Algumas das opções de cores são muito semelhantes e descobrimos que pessoas diferentes têm cores diferentes que aparecem na tela em comparação com o que eu originalmente lhes designei.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ogdon

Excelente. O sistema reduz o tempo de administração para menos de meia hora por dia. O painel facilita a identificação de novos clientes, pagamentos em andamento e quaisquer problemas, como falhas nos pagamentos. Todo o resto é automatizado, com os clientes também podendo comprar ou atualizar associações adicionais.

O TeamUp é um ótimo sistema de associação. É fácil de configurar, atualizar e é totalmente automatizado com pagamentos com cartão e DD seguros no sistema (as transações são antecipadas, sem faturas / pagamentos a serem perseguidos). Outros recursos úteis, como acionar e-mails, recebem automaticamente os clientes, lembram reservas, informam aos clientes como chegar ao meu negócio. Também existem ótimos recursos de cobrança que permitem congelar associações, ignorar pagamentos automaticamente e receber pagamentos ad hoc também. Tentamos outros sistemas que prometem muito, no entanto, voltamos recentemente ao TeamUp, pois é difícil vencer o gerenciamento de membros.

Não há contras no uso deste sistema. Sim, seria interessante ter recursos adicionais, no entanto, ele realiza as atividades principais MUITO bem. por TeamUp em 12/08/2019 Hey Siobhan, Obrigado pela revisão detalhada. É um prazer atendê-lo. Atenciosamente, TeamUp
Comentário deixado em 04/08/2020
Schifra

o melhor é que você só precisa configurar tudo uma vez, basta fazer as alterações simples conforme necessário e, além de obter suporte on-line, ligue diretamente para eles.

este é de longe o melhor software se você tem um negócio de condicionamento físico. os funcionários fazem todos os esforços para obter o melhor atendimento ao cliente que já experimentei, eles me ligam para mais chamadas sempre que eu precisar de ajuda, para configurar sua conta e sempre fazem o acompanhamento para garantir que estou indo bem e ver se eu precisar de alguma ajuda mais ajuda. Ainda recebo e-mails agora para me informar sobre as mudanças no setor de atividade física.

eles só são ruins se você ficar sobrecarregado com facilidade ou se você apenas treinar 1-2-1 pode não obter o benefício completo ao fazer as aulas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Sager

Reserva fácil no sistema para aulas todos os dias e notificações de lista de espera de comida

Bastante caro, pois a adesão aumentou, mas vale a pena no geral
Comentário deixado em 04/07/2020
Keelby

O Team Up fornece uma base sólida de membros e um sistema de reserva de aulas fácil de usar, como administrador de back-office ou usuário

"Ele tem tudo para atender uma empresa de fitness, pagamentos de associação, reservas de aulas. Com estrutura de preços acessível com base em seus números de associação, com excelente serviço de backup"

É bastante simples como qualquer software depois que você se acostuma com o TeamUp em 04/11/2019. Olá Richard, Muito obrigado pela sua análise.
Comentário deixado em 04/06/2020
Austina Patek

Funciona bem para nossa pequena equipe. Permite a programação de todos ou selecione apenas as que queremos ver. Aplicativo móvel funciona bem.

Não goste que o aplicativo móvel seja o padrão da pessoa cujo nome é o primeiro no alfabeto.
Comentário deixado em 04/06/2020
Stander

Isso me poupa uma quantidade excessiva de tempo, agora só preciso que meus clientes assumam mais responsabilidade e a usem.

O que há para não gostar! Rápida resposta útil do serviço de assistência com paciência, mesmo que você tenha feito a mesma pergunta várias vezes; facilidade de uso, acessibilidade, especialmente como uma partida.

Economizaria ainda mais tempo se pudéssemos usar o reconhecimento de impressão digital para fazer login no aplicativo em nossos telefones celulares.
Comentário deixado em 04/06/2020
Jeavons Botello

Eu gosto especialmente da exibição do agendador. É fantástico ver a data da corte de todos lado a lado. Isso nos permite rastrear facilmente onde as pessoas e compartilhar informações como localização, que julgam, etc. O iCloud usado anteriormente, que não permitia que todos tivessem acesso fácil ao calendário.

Não tenho nada de ruim a dizer sobre este software. No geral, foi excelente e facilitou nossas vidas.
Comentário deixado em 04/06/2020
Riha

O software tornou fácil administrar meus negócios e gerenciar clientes! Tudo pode ser feito no meu telefone em qualquer lugar, seja alterando sessões de clientes ou lidando com associações, está tudo em um só lugar.

Sinto que o suporte é ótimo e o sistema é muito fácil de usar. É útil que você possa combinar todos os elementos - reserva, pagamento, formulários etc. através de um sistema; é especificamente ótimo para pequenas empresas. Normalmente, eu não sou muito bom com tecnologia, mas achei o suporte ao cliente excelente, então consegui configurar minha conta facilmente com a ajuda da equipe do Team Up.

Demorou um pouco para descobrir como configurar alguns dos formulários que eu queria on-line devido à formatação, etc. No entanto, ainda era possível adicioná-los ao sistema no final.
Comentário deixado em 04/06/2020
Nochur

Eu ainda escolheria esse software em detrimento de qualquer outro que eu encontrei, primeiro por preços acessíveis, segundo por atendimento ao cliente e por último, mas não menos importante, funcionalidade que me dá 85% do que eu gostaria e corresponde à funcionalidade de qualquer outro concorrente que eu já tentei. Não há queixas!

O software tem uma relação custo / benefício muito boa em comparação aos concorrentes, o serviço ao cliente é sensacionalmente bom.

Existem algumas restrições nos métodos de cobrança (seria muito útil ter uma opção que permita ao cliente adicionar uma segunda aula imediatamente após a primeira aula - aulas consecutivas - com desconto).
Comentário deixado em 04/05/2020
Blumenfeld

Foi uma experiência brilhante, usá-lo por 4.5 anos e recomendo. Duvido que usarei qualquer outra coisa.

Team up é um sistema super simples que oferece grande valor e funcionalidade, dada a simplicidade.

Alguns dos recursos, como o quiosque, não estão ativos quando você começa, mas a equipe se ativa rapidamente, no entanto, se você não souber, não deve perguntar. por TeamUp em 24/04/2019 Obrigado pela brilhante revisão Roi. É um prazer trabalhar com você e apoiar seus negócios.
Comentário deixado em 04/05/2020
Oram

Eu amo como é fácil de usar. E se eu ficar preso em algo, a equipe de suporte por telefone é super amigável e útil.

Na verdade, não consigo pensar em nada que eu não goste no software.
Comentário deixado em 04/03/2020
Tobey Rhiner

10 de 10

Tudo as receitas de reservas são tão fáceis de ver e fazer

Não posso reclamar de nada. Tudo ótimo
Comentário deixado em 04/02/2020
Esmerolda Edgeworth

Estou muito feliz como cliente do Teamup e não hesitaria em recomendá-lo a outras pessoas.

O pacote de software é realmente fácil de usar, tanto do lado comercial quanto do cliente, pode ser personalizado para os negócios e possui uma excelente equipe de suporte em segundo plano, mantendo as coisas funcionando sem problemas.

A única queixa secundária que tenho é que os perfis de clientes podem ser vinculados a mais de um negócio, se o outro negócio também estiver usando o Teamup. Não é um problema importante e não afeta a maneira como o sistema funciona, mas pode ser um pouco confuso.
Comentário deixado em 04/02/2020
Weingartner Vandy

Mantém nossa equipe organizada e pontual. Isso nos permite ser mais eficientes e prestar um melhor serviço aos nossos consumidores.

Eu amo que é multiusuário e sincroniza imediatamente. Também adoro que você possa adicionar eventos aos calendários de outras pessoas, pois temos muitos clientes que estão indo e vindo e precisamos encontrá-los por toda a cidade. Esse calendário permite que toda a equipe acompanhe um ao outro e o caso seja carregado para garantir que nenhum aplicativo seja perdido.

Às vezes, é um pouco exigente com o aplicativo de telefone. Acho que quando estou em uma área de serviço ruim, mesmo quando conectado ao wifi, nem sempre é sincronizado corretamente. Mas geralmente funciona muito bem!
Comentário deixado em 04/01/2020
Ilaire Munnadevi

Ótimo desde o começo

Fácil de usar, empresa do Reino Unido, excelente atendimento ao cliente

Levou anos para ter um recurso de aplicativo para usar com dispositivo móvel pela TeamUp em 06/08/2019 Hey Susan, Obrigado pela sua análise e estamos satisfeitos por termos prestado serviços de manutenção.
Comentário deixado em 04/01/2020
Tiphany Shouse

O apoio dado durante a instalação e em andamento tem sido incrível. Além de haver suporte on-line, o TeamUp sempre retornou minhas ligações, o tempo necessário para ajudar com qualquer dúvida. Recebi conselhos sobre diferentes idéias de marketing, o que tem sido particularmente útil. Também recebi sugestões para utilizar todas as áreas do software TeamUp.

O TeamUp é um pacote de software abrangente. Oferece muito mais do que apenas uma 'plataforma de reservas'. Eu particularmente gosto da capacidade de enviar e-mails para clientes em diferentes estágios de associação, ou seja, novos clientes, fugindo etc. O software também permite que você acompanhe sua renda. Existe o escopo de personalizar associações e classes para atender aos seus negócios individuais.

Entendendo inicialmente como os clientes visualizavam o TeamUp em oposição ao usuário comercial. por TeamUp em 25/07/2019 Oi Denise, Muito obrigado pela sua análise detalhada!
Comentário deixado em 03/31/2020
Golliner

O Teamup é muito amigável e facilita muito a vida dos negócios. Os recursos são para encontrar e apresentar muito profissionalmente.

Não encontrei nada que me fizesse não usar o teamup. por TeamUp em 30/08/2019 Hey Quintan, Obrigado pela sua opinião, realmente apreciado. E estamos entusiasmados em apoiar a Fitness Pacific !! Atenciosamente, TeamUp
Comentário deixado em 03/30/2020
Brahear Thornborough

Foi uma grande ajuda ter o Teamup e tornar a administração de um negócio um pouco mais fácil e mais lucrativa.

Gosto da simplicidade do sistema, não sou tão bom em tecnologia, mas com isso é simples e claro e qualquer coisa que não tenho certeza de que posso verificar com a equipe. É como ter um emprego para classificar os meandros das associações de pessoas e criar pacotes adequados a eles e me ajudar a obter o maior valor e lucro.

As coisas um pouco estranhas foram alteradas recentemente e continuam a melhorar à medida que avançam.
Comentário deixado em 03/29/2020
Ettari

É um serviço fenomenal que facilita o proprietário da academia / ioga / empresa. Simples para o cliente. Apoio fenomenal e evoluem para tornar toda a experiência ainda melhor e mais fácil

É simples e facilita meu trabalho. Parece bom e fácil de usar para o cliente.

Não há nada que eu não goste.
Comentário deixado em 03/29/2020
Krawczyk Mewbourn

Utilizamos este software para nossos funcionários para listar ausências e cobertura para essas ausências e os gerentes podem ver quem está fora e quem está cobrindo. Foi muito mais fácil do que usar papel.

Gosto de acompanhar quem está de fora e entrar para os funcionários que o chamam.

Eu gosto de tudo sobre isso. Não tivemos nenhum problema com isso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lorusso Frady

Esta foi uma ótima descoberta para nossa empresa

Todos na empresa podem ver os eventos, reuniões e cronograma de toda a empresa

alguns funcionários tiveram alguma dificuldade em entender o software
Comentário deixado em 03/28/2020
Pompei

Meus dois filhos participaram de ligas pequenas e nossa organização tem usado equipes nas duas últimas temporadas. Tem sido muito útil para manter os horários corretos. Posso selecionar equipes específicas para visualizar apenas determinados agendamentos ou procurar outras equipes. Isso foi útil quando eu queria ver se outros jogos estavam acontecendo ao mesmo tempo, para que eu pudesse me preparar para os dilemas do estacionamento ou organizar o compartilhamento de viagens.

teamup é um software muito útil para atletas e pais, principalmente aqueles familiarizados com o Google Calendars. Eu gostei de poder usar o aplicativo para rastrear programações esportivas durante a temporada da liga infantil para meus dois filhos. A capacidade de codificar por cores cada equipe e selecionar apenas as equipes pertinentes para exibição no calendário foi muito útil. Ter acesso constante à agenda era perfeito, e sincronizar agendas com meu Google Agenda normal foi útil.

Este software simples e fácil de usar. Eu realmente não tinha nada que não gostasse! Isso serviu ao seu propósito. Acho que outros aplicativos semelhantes têm mais recursos, mas se você precisar apenas acompanhar os horários dos esportes, essa é uma ótima ferramenta.
Comentário deixado em 03/27/2020
Pritchett Hogarth

É incrivelmente fácil de usar. Adorei o guia de configuração e facilitei o processo de começar bem. O serviço ao cliente é fantástico - qualquer pergunta que eu tenha, eles respondem rapidamente e estão sempre felizes em ajudar. Cada recurso é bem pensado e eu realmente gosto de usá-lo.

Sinceramente, não consigo pensar em nenhum contras ....
Comentário deixado em 03/27/2020
Mallorie

Tendo usado o TeamUp há algum tempo e realmente achou fácil de usar. Realmente útil para coordenar equipes em diferentes locais e também para planejar atividades de marketing. É fácil de usar e oferece boas opções para preencher o calendário e distinguir as campanhas.

Ainda não há problemas com a ferramenta. Porém, um pequeno inconveniente, mesmo quando você rola no calendário menor ao lado de outro mês, ainda precisa clicar em uma data para que o calendário maior também seja alterado. Gostaria que isso acontecesse automaticamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Ricker Justine

Nossa equipe usou o Teamup para agendar a equipe de manutenção para o nosso cliente. Funcionou muito bem para a nossa equipe. É fácil de configurar e usar.

Em alguns casos, precisamos dobrar o livro em um determinado momento. A equipe não era flexível, então tivemos que encontrar um trabalho em torno do qual não fosse tão ruim.
Comentário deixado em 03/24/2020
Barber

Desde o início, foi muito simples de usar. Foi ótimo que alguém estivesse lá para orientar todo o processo desde o início, foi extremamente útil. Isso me ajudou a economizar mais tempo e ajudou a melhorar bastante o nosso serviço.

Não foi encontrado nada até o momento. É preciso lembrar que o software foi desenvolvido para um grupo de pessoas e não para indivíduos, mas sempre há uma solução.
Comentário deixado em 03/23/2020
Orman Mrozinski

O TeamUp foi um divisor de águas para o nosso negócio. Saímos do mindbody devido a problemas com contas familiares e estudantes jovens. Depois que fizemos a alteração, nossos problemas com listas imprecisas e as famílias confusas com o processo de inscrição desapareceram imediatamente. A interface e a experiência do usuário são excepcionalmente fáceis e não tivemos nenhum problema como tivemos com o mindbody

Muito fácil de aprender, muito simples de implementar. Todos os nossos clientes adoram a funcionalidade e o portal da família.

Eu gostaria que este software tivesse mais funcionalidade com os cursos, gostaria de poder rastrear outras opções, como "aulas de avaliação" e "maquiagens", nas quais poderíamos facilmente adicionar alunos à lista em uma dessas categorias, mesmo se não os tenha em um agrupamento associado. Também gostaria de ter mais automação com um modelo de inscrição verdadeiro e não precisar controlar manualmente o software e o fluxo. No momento, o sistema se divide em um mês e temos que colocar manualmente os alunos com pagamento automático nas aulas, sessão após sessão.
Comentário deixado em 03/22/2020
Dragelin Lartigue

Muito acessível, reativo e amigável. Sempre tenha respostas adequadas e sempre úteis.

Recursos e design abrangentes. Fácil de usar.

Preço. Como um clube pequeno, a sobrecarga é um pouco maior do que eu gostaria, mas a escalabilidade do produto à medida que meu clube cresce existe e o custo-benefício será superado pela produtividade obtida por este produto.
Comentário deixado em 03/21/2020
Gilba

Isso minimiza drasticamente meu tempo de administrador e a necessidade de planilhas de presença nas aulas.

Fácil de configurar

Não possui um aplicativo. Isso seria ótimo com notificações diretamente no meu telefone, em vez de e-mails.
Comentário deixado em 03/21/2020
Seaton

Ele me proporcionou um sistema multifuncional para otimizar meus negócios, oferecendo aos clientes uma maneira fácil de reservar e pagar por meus serviços. Aumentou minha base de clientes desde que comecei a usar o sistema.

Isso economiza muito tempo de administração e permite que eu continue com aspectos mais importantes do meu negócio.

Às vezes, o conjunto de débitos diretos pode ser um pouco confuso para a pequena maioria dos clientes, mas isso pode estar relacionado a erro do usuário! por TeamUp em 29/08/2019 Hey Claire, Obrigado pela sua opinião! Estamos muito satisfeitos em apoiar você e sua empresa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Fagaly

Nossa empresa procurava um calendário que pudesse ser acessado por todos da nossa equipe e essa era a solução perfeita!



Comentário deixado em 03/20/2020
Tullius

você pode ter acesso a várias pessoas e alterar os calendários. Todos os nossos funcionários têm isso em seus computadores.

Eu realmente não tenho nenhum contras por isso. Eu acho que é um ótimo produto e eu o recomendaria a qualquer pessoa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Heintz Staines

O TeamUp é um software disponível para todos os amantes do depósito em muitos países e, para mim, um dos melhores até agora.

Posso criar aplicativos em apenas alguns minutos e me conectar com pessoas de diferentes países com minha mesma paixão pelo esporte. Eu escolho entre muitas equipes e pronto

Não tenho nada de negativo a dizer, o aplicativo é realmente bom. Eu o recomendo 100% e certamente muitos amigos começarão a usá-lo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Moretta

Eu sou trabalhador por conta própria e trabalho prn. Ter o recurso somente leitura me permitiu colocar meu calendário em mais mãos sem violar a privacidade. Eles podem ver onde estou ocupado e onde podem me agendar sem ter que me ligar sempre. Economiza tempo e esforço a todos! Também estou envolvido em clubes recreativos em nível local e regional e organizando nossa programação onde todos podem vê-lo, podendo interligar os clubes, fixando o link em nossa página no Facebook e, em seguida, vinculando todos eles em meu calendário pessoal .... bem, isso me mantém são! Obrigado TeamUp por uma ótima aplicação!

Para referência, não sou de forma alguma um programador de computador. Tenho conhecimentos limitados de informática, mas sou capaz de seguir as instruções e descobrir a maioria dos novos aplicativos com tentativa e erro. Eu achei o teamup muito fácil de configurar. Você pode começar com o calendário muito básico, inserindo cada evento individualmente. É fácil de usar no computador ou no meu telefone, eu posso ver os eventos claramente e editá-los em qualquer plataforma. Eu realmente gosto da aparência, fácil de ler e agradável de olhar. Depois de se tornar mais competente, você pode criar eventos recorrentes, com base em semanal, mensal ou tão específico quanto o terceiro domingo do mês. Você também pode se inscrever em calendários externos, como calendários de feriados, calendários de equipe ou qualquer coisa que use um feed icalendar, como um calendário do google, é necessário copiar e colar o endereço da URL. E é uma aparência muito mais refinada do que os calendários originais do Google.

Eu adoraria ter um link de compartilhamento que compartilhe os títulos, bem como a hora dos eventos, mas não os detalhes. Atualmente, eles só conseguem ver que o tempo está reservado e isso é tudo. Fora isso, eu adoro!
Comentário deixado em 03/18/2020
Lilly

No geral, eu fui capaz de maximizar os recursos e funções disponíveis. Como freelancer, com muitos clientes, isso facilitou o compartilhamento do meu conteúdo para revisão.

Sou um freelancer que usa o TeamUp para gerenciar o conteúdo do meu cliente. O TeamUp me ajudou a compartilhar conteúdo com clientes e meus gerentes.

Pode parecer um pouco confuso se configurações ou recursos ou não estiverem configurados. Usuários iniciantes podem ter uma ligeira curva de aprendizado ao configurar.
Comentário deixado em 03/18/2020
Dore

Tem sido ótimo! Podemos ter vários calendários para diversos fins, facilmente acessíveis, usados ​​e lidos.

É TÃO útil para nossa equipe! Temos uma equipe pequena de 4 pessoas e, em seguida, uma linha descendente maior de 30 pessoas. Isso faz com que todos tenham acesso aos eventos da equipe e possam se organizar por cores, para que saibamos qual equipe tem o que está acontecendo.

Às vezes, a função Repetir indica erro e que eu não escolhi datas quando o escolhi. Correção super pequena.
Comentário deixado em 03/18/2020
Zoubek Fereday

Foi fácil de configurar e fácil de usar. O suporte é fantástico - sempre responda rapidamente e sugira soluções para meus problemas.

Estou na Austrália e não oferece notificações por SMS aos clientes aqui.
Comentário deixado em 03/18/2020
Voccola

Este software é ótimo para usar em toda a empresa para organizar reuniões ou bloquear uma sala de conferências.

Eu gostaria que houvesse algum tipo de funcionalidade de bate-papo para enviar notificações facilmente para uma melhor colaboração.
Comentário deixado em 03/18/2020
Krell

O uso do TeamUp tornou a execução de minhas aulas muito mais simplificada. Isso me ajudou a rastrear clientes e gerenciar números de turma com muito mais facilidade do que anteriormente.

Adoro o excelente suporte ao cliente, especialmente como alguém que não é muito experiente em tecnologia.

Faltam alguns recursos, ou envolvem minha entrada, onde eu preferia que fosse automatizado.
Comentário deixado em 03/18/2020
Hasin Bliven

Muito positivos, problemas ou falhas mínimas. Continuará a usar, dúvida eu vou encontrar melhor

É fácil de usar, funcionalidade variada e completa e muito consistente. Problemas / falhas mínimos, se houver algum

Os dados do relatório financeiro podem ficar mais claros e gostaria de ver relatórios mensais para download
Comentário deixado em 03/17/2020
Devi Schwarting

Ele me ofereceu o que eu precisava quando me transferi de.bookwhen. Eu estava precisando de um CRM e opções de associação que o TeamUp lida com E um host inteiro de outro recurso útil.

As coisas que eu não gostei, tenho feedback e implementaram as mudanças de maneira rápida. Excelente trabalho de suporte e desenvolvedores!
Comentário deixado em 03/16/2020
Celle

Ótimo serviço, ótimo produto e bom preço.

É fácil de usar e possui muitos recursos excelentes.

Nada realmente do qual eu não goste pode ser um pouco inquieto ao usar o telefone, mas nada muito preocupante.
Comentário deixado em 03/16/2020
Laius

O TeamUp é amigável e a transição do meu software de reservas anterior para o TeamUp foi perfeita. O custo é razoável para o tamanho da minha empresa e os relatórios são úteis.

Não tenho queixas ou preocupações até agora.
Comentário deixado em 03/15/2020
Kata

Estávamos procurando uma solução de calendário compartilhado para o escritório e, após muitos testes, finalmente ficamos com a equipe, porque ela faz exatamente o que precisamos. Agora todos podemos ver os calendários, adicionar mais informações, editar compromissos. Os usuários que preferem usar a versão da Web têm essa opção e os usuários em um Mac com Calendário podem assinar os calendários, se preferirem usar um aplicativo.

O TeamUp tem muitas opções e configurações para ajustar. Ótimos preços e funcionalidades. Funciona com o Slack.

Tem muitas opções, leva algum tempo e leitura para configurá-lo exatamente como você deseja.
Comentário deixado em 03/15/2020
Pennie Kwiecinski

Este programa on-line super fácil de usar ajudou nossas equipes a coordenar joint ventures e reuniões. Somos capazes de acompanhar os membros da equipe, compromissos, reuniões e prazos. Também expandi meu uso para atividades pessoais e definitivamente continuarei a usar o TeamUp.

Super fácil de usar, conveniente, compartilhável

Não encontrei nada que eu não goste
Comentário deixado em 03/13/2020
Menendez Masiclat

Temos um pequeno escritório e usamos o Teamup como um calendário compartilhado. É bom poder ver o que todos estão fazendo e agendar qualquer um a qualquer momento. Também gosto que posso selecionar o calendário de uma pessoa sem precisar mexer em tudo o tempo todo.

À medida que nossa equipe cresce, é cada vez mais difícil encontrar cores para o calendário que sejam únicas o suficiente. Se as cores são muito semelhantes, é difícil dizer qual calendário pertence a quem de relance.
Comentário deixado em 03/13/2020
Poucher Blackstad

Isso revolucionou a abordagem de nossa equipe em reabilitação profissional e gerenciamento de casos, coordenando nossos horários de maneira fácil e rápida.

Nossa empresa mudou do Google Agenda para a equipe há cerca de 2.5 anos e ficou emocionada com a mudança. Gosto que cada um de nós possa receber uma cor e ter acesso à programação de todos, principalmente porque são necessárias algumas viagens para a posição. Também gosto que haja um aplicativo móvel para ver sua agenda em movimento e que tenha um código individual, para que tenhamos a privacidade de mais ninguém vendo nossos horários.

Eu não gosto que isso seja um pouco meticuloso em repetir eventos ... Eu sinto que quase sempre estrago tudo de alguma forma.
Comentário deixado em 03/12/2020
Verneuil

Incrível atendimento ao cliente

É a facilidade de uso. Claro para ver onde está tudo e o que tudo faz.

Queria mesclar três contas Team Up diferentes em um horário em uma página do nosso site e isso não funcionou. Cada horário precisava de sua própria página no site. Eu pensei que isso poderia ser um pouco desajeitado para o usuário, mas na verdade funcionará bem e pode ser ainda mais claro para eles na reflexão.
Comentário deixado em 03/12/2020
Parker Fulgham

Eles foram muito prestativos e tranquilizadores quando decidi me inscrever. Eles falaram de sua experiência com outras pessoas do meu setor que usam o Team Up. Sempre que tive um problema ou não sabia quem fazer algo, eles foram ótimos em resolvê-lo.

Fácil integração no Wix ou Word Press

Um aplicativo seria bom para torná-lo ainda mais amigável
Comentário deixado em 03/11/2020
Astra

A equipe de suporte ao cliente tem sido fantástica ao me ajudar a aprender a usar o sistema. Acho que é fácil seguir e gosto do fato de poder configurar notificações e receber e-mails etc. para sair automaticamente. Definitivamente, economizando tempo e tornando a gestão dos negócios mais eficiente. Tenho mais tempo para me concentrar em outros aspectos dos negócios.

O fato de que uma vez configurado muitos administradores é feito automaticamente. Meus clientes podem reservar, eles podem ver quantos espaços estão disponíveis em uma classe e isso lhes proporciona mais flexibilidade do que reservar apenas um curso.

A configuração inicial, decidindo se o sistema deve ser configurado como aulas, cursos etc. e trabalhando como ele funcionaria melhor para mim.
Comentário deixado em 03/11/2020
Victoir

No geral, passo menos tempo no meu computador, mas com os mesmos resultados, meus clientes estão satisfeitos e acham o sistema de reservas on-line fácil de usar e me sinto confiante por saber que, como cliente, posso expressar qualquer preocupação que possa ter sem medo de julgamento e a equipe trabalhará duro para me guiar a melhor maneira de resolvê-los.

O Team Up é um software incrível que me deu mais tempo livre para passar com a família e os amigos dos quais posso desfrutar, sabendo que o gerenciamento diário do meu negócio está em boas mãos :) É fácil de usar e é uma coisa que realmente se destaca para mim é que o suporte ao cliente é excelente!

Para ser honesto, a equipe está tão aberta a ouvir e aprender com seus clientes que qualquer problema menor que possa ocorrer é resolvido rapidamente. Da mesma forma, todas as sugestões que tive sobre como o sistema poderia ser aprimorado foram abordadas e acionadas. Portanto, no momento, tudo está ótimo :)
Comentário deixado em 03/11/2020
Karim

O Teamup forneceu às pequenas empresas uma ótima maneira de agendar nossos serviços, instalação e chamadas de vendas. O código de cores nos permite agendar facilmente funcionários individuais e ver rapidamente como cada departamento é reservado. No geral, a facilidade de uso e a excelente funcionalidade aumentaram nossa organização e funcionalidade.

O Teamup foi uma ótima opção para nossas necessidades de agendamento para pequenas empresas. A programação pode ser configurada para várias visualizações (diariamente, semanalmente, mensalmente etc.) e é codificada por cores por funcionários individuais. A curva de aprendizado era inexistente, pois o software é muito direto.

O software não se integra a outros softwares comerciais com a mesma facilidade que o Google Agenda ou outras opções semelhantes.
Comentário deixado em 02/25/2020
Tien Oconor

Benefícios:

Eu testei as opções de software de gerenciamento de muitos membros, incluindo o Mindbody muito caro. TeamUP é simplesmente o melhor! Mesmo com minhas habilidades limitadas em informática, tudo é tão intuitivo que não tenho problemas em usá-lo. (Nunca leia nenhum manual ou página de ajuda) Os administradores têm problemas com ZERO e, o mais importante, nossos clientes também nunca tiveram problemas. Este software já é ÓTIMO, simples, funcional, rápido e muito acessível e, no entanto, a equipe não para de trazer novos recursos épicos. Os relatórios são muito detalhados e fáceis de navegar.

o fato de que não estava disponível há alguns anos atrás? ;-) Teria me poupado muito dinheiro, tempo e, acima de tudo, estresse.
Comentário deixado em 02/22/2020
Truelove

Inicialmente, resisti a obter qualquer software para automatizar as reservas de aulas, aceitar pagamentos etc., mas finalmente dei o salto .... e gostaria de ter feito isso antes! Tão fácil de usar (leva um tempo para me acostumar), para mim como proprietário da empresa e os treinadores que também a usam. Uma boa relação custo-benefício - apenas passa em segundo plano, deixando-me mais tempo para outras áreas da empresa.

Facilidade de uso para empresas e usuários. Integra-se bem ao site atual. Automatiza áreas complicadas do negócio.

Às vezes, é um pouco complicado configurar novas classes, etc., mas provavelmente porque eu não precisei muito!
Comentário deixado em 02/08/2020
Fink

Eu estava procurando por um calendário que pudesse ser facilmente compartilhado por nossa equipe, que nos permitisse isolar e destacar eventos específicos. O TeamUp fornece a solução perfeita!

Fácil de usar! Código de cores personalizável para que possamos distinguir facilmente entre eventos, fáceis de compartilhar com nossa equipe em vários locais. Altamente recomendado!

Ainda não encontrei nada que eu não goste. Eu estava procurando uma solução e fiquei muito satisfeito por "acontecer com" o TeamUp. Continuaremos a usar este programa!
Comentário deixado em 02/07/2020
Wivinah Markwood

- ferramenta de relatório (relatórios mensais + diários) - software confiável, especialmente com cobrança de pagamentos, que é essencial

- alguns elementos podem ser mais amigáveis ​​ao usuário (seleção em massa no pagamento para pular etc.)
Comentário deixado em 01/24/2020
Saraiya Zagen

Ser um único comerciante pode ser difícil. Este produto me deu o suporte de que eu precisava, sem contratar um membro da equipe que não estaria disponível 24 horas por dia, sete dias por semana

Tentar fazer todo o trabalho administrativo enquanto ensino e Encontrar tempo para o desenvolvimento contínuo provaram ser demais para mim. Este produto retirou grande parte do aborrecimento.

O plug-in pode parecer mais bonito no meu site.
Comentário deixado em 01/24/2020
Justen Lemmons

Incrivelmente bom - o suporte é incrível com o desenvolvimento progressivo, trabalhando em conjunto com seus clientes.

O uso do TeamUp remove a emoção e o estresse de ter que buscar clientes para pagamento, sem mencionar o tempo necessário para fazê-lo. Isso significa que meu relacionamento com o cliente é mantido, menos tempo na administração, menos contabilidade financeira (agora só tenho 3 vezes por ano, em vez de todo mês). Posso gastar mais tempo fazendo o que eu amo - ensinando e expandindo meus negócios.

Não é tão fácil para os clientes se inscreverem se houver várias classes e associações para escolher, mas essa pode ser a geração de clientes com os quais eu lido! Além disso, o valor proporcional que é cobrado automaticamente se eles se configuram não se encaixa no meu modelo de pagamento. Então, eu ainda tendem a isso.
Comentário deixado em 12/29/2019
Samal

Excelente. A facilidade de uso e configuração foi a melhor que já usei. Acima de tudo, o atendimento ao cliente está muito acima da média.

Capacidade de gerenciar classes, clientes, associações e pagamentos em um só lugar.

Eu também gostaria de poder agendar treinamento pessoal sobre o software, mas isso não é possível, enquanto eu tenho que criar períodos de tempo específicos, em vez de oferecer horário de funcionamento.
Comentário deixado em 12/20/2019
Balough Runkel

Gerenciamento de equipamentos compartilhados para vários recursos.

É bem direto e posso usá-lo no meu telefone ou no meu computador para reservar tempo em equipamentos ou outros recursos compartilhados. Você pode compartilhar o evento com seu próprio calendário se quiser acompanhá-lo.

É um pouco complicado ter vários calendários fornecidos por diferentes administradores. Ainda não descobri como integrá-lo bem ao meu próprio calendário. Posso "compartilhar" o evento e ele abre no calendário do Google, mas cria um novo evento. Então, se o Teamup um muda, o google não. Além disso, se estiver definido para não permitir que os usuários editem, você não pode nem mesmo corrigir uma postagem errada (hora ou título incorretos). Deve haver uma janela onde você pode consertar algo antes que ele seja trancado.
Comentário deixado em 12/13/2019
Fleming Smalarz

Ótimo!!

Muito fácil e rápido de configurar! O suporte ao cliente até agora é ótimo!

Seria ótimo se fosse mais visual do ponto de vista dos usuários, ou seja: imagens com oficinas e aulas.
Comentário deixado em 11/12/2019
Eph

Achei a equipe muito profissional, sempre disponível se você tiver um problema que precise ser resolvido.

Tão fácil de usar, o que significa que eu tinha muito mais tempo em minhas mãos

Problemas de login no APP com meus alunos, não tenho certeza se esse é o padrão
Comentário deixado em 11/08/2019
Haskel

Tudo foi excelente. Especialmente a mudança

É tão fácil para você e seus membros usarem

Eu gostaria de um aplicativo de telefone? Mas o link é muito bom de qualquer maneira
Comentário deixado em 11/08/2019
Biddick

O TeamUp é um sistema de reservas fantástico e muito mais. O Atendimento ao Cliente é inigualável e é a principal razão pela qual fiquei com eles. Eles estão sempre à disposição para ajudar.

É simples e fácil de usar. Faz exatamente o que 'diz na lata'

Embora a maioria das integrações funcione bem, como não-técnico, isso tem sido difícil de configurar no back-end.
Comentário deixado em 11/03/2019
Babette

Maravilhoso, eu adoro isso, um verdadeiro divisor de águas.

Maravilhoso, eu adoro isso, um verdadeiro divisor de águas. "Facilita a vida da equipe de gerenciamento, dos instrutores de fitness e dos membros, economizando tempo (e dinheiro) e eliminando o estresse x"

Se um cliente não se registrar nas aulas, ele não aparecerá no relatório de desaparecimento. Ocasionalmente, isso significa que os membros podem deslizar pela rede (e acabam saindo) e não temos consciência de que eles não apareceram por não aparecerem nos relatórios. não mostra relatórios). Se pudéssemos ter uma opção para membros "inativos", que estão pagando, mas não estão entrando e não estão se registrando, essa seria a peça final do quebra-cabeça para mim. Me mostraram uma maneira de fazer isso pelo suporte técnico, mas isso envolvia muitas planilhas e brincadeiras, e quase uma verificação manual. obrigado
Comentário deixado em 11/02/2019
Siloa Waterman

"Nós o usamos há 2 anos sem problemas. Os clientes adoram, assim como nós. Todos os que recomendamos, também recomendam"

Não mostro quantas sessões restam para os clientes
Comentário deixado em 09/27/2019
Hagai Bartolotto

O atendimento ao cliente tem sido ótimo

Fácil de usar, bom valor, ótimo atendimento ao cliente

Tem algumas restrições. Eu adoraria poder enviar textos, que eles tinham app para que nossos treinadores pudessem usar isso. Atualmente não se conecta ao zapier para facilitar mais automações
Comentário deixado em 09/11/2019
Foley

É ótimo! Apenas pegue-o :)

É incrível, tão fácil de usar e gerencia tudo que eu preciso. o suporte é fantástico e todo o sistema me poupa muito tempo e estresse.

a única coisa que eu diria é que a seção "clientes ativos" pode ser mais precisa
Comentário deixado em 08/29/2019
Rimola

No geral, eu como o proprietário da empresa e meus clientes / membros, como o TeamUp, por sua facilidade de uso, capacidade de reservar antecipadamente as sessões por meio do seu aplicativo fácil de usar em seu telefone / tablet ou laptop, simplifica as sessões de rastreamento, acompanhando os pagamentos diretamente. e a funcionalidade é excelente.

É fácil de usar, uma vez configurado, o atendimento ao cliente quando a ajuda ou o aconselhamento necessário são inigualáveis, extremamente centrado no cliente, amigável e útil, altamente recomendável.

A única queixa secundária que tenho são as opções de software de pagamento de associação usadas, sendo o GoCardless o problema para mim, os pagamentos para a empresa demoram muito tempo para serem processados ​​na conta comercial, sem pagamentos de fim de semana ou feriado, o que leva a ter que esperar dias bancários adicionais que afetam o fluxo de caixa, especialmente para instalações menores ... a adição de algo como PAYPAL às opções resolveria isso. por TeamUp em 30/08/2019 Olá Trevor! Obrigado pela ótima revisão! Temos o PayPal disponível, mas ocultamos por padrão, porque ele simplesmente não funciona tão bem quanto os outros processadores que você está usando. O Débito Direto tem algumas falhas, mas achamos excelente para seus membros mais leais. A equipe entrará em contato e conversará com você sobre as opções disponíveis e veremos o que podemos fazer para ajudar.
Comentário deixado em 08/22/2019
Pegg

Eu gosto que as informações do cliente sejam de fácil acesso, as atualizações possam ser feitas facilmente e o sistema seja amigável para os meus clientes.

Facilidade de uso para adicionar classes

Às vezes, pode ser bastante demorado adicionar novos cursos / aulas pela TeamUp em 05/09/2019 Hey Lorna, Obrigado pela sua avaliação e feedback!
Comentário deixado em 08/16/2019
Vorfeld Stratman

Eu sou capaz de ficar muito mais conectado e envolvido com meus clientes.

TeamUp é um excelente software! Comecei a usá-lo para reservar meus clientes, mas ele evoluiu para muito mais! Meu recurso favorito é o sistema de e-mail, que sempre me esforçou para acompanhar a base de contato com clientes em potencial, antigos e atuais. As ferramentas de marketing são infinitas e me salvaram a vida!

Não me deparei com nada que eu não goste do TeamUp desde que o usei!
Comentário deixado em 05/22/2019
Vahe Olrich

O Team Up me permite cobrir muitas áreas em uma. Reservas, pagamentos, formulários ParQ, lembretes por e-mail etc. Isso permite que eu analise uma variedade de relatórios, de atendimentos a receitas, o que é ótimo para monitorar em quais áreas da minha empresa eu preciso me concentrar.

Fácil de usar, dá ao meu negócio uma sensação profissional, economiza tempo, ótimo atendimento ao cliente.

Meu único problema seria usar o TeamUp no meu telefone nem sempre é ótimo. Não há opção para voltar 1 tela, sempre tenho que voltar ao início quando estiver em um menu. Não é grande coisa embora.
Comentário deixado em 05/15/2019
Steiner

Eu estava usando um software de reserva muito básico antes do TeamUp. Eu estava procurando por um software de gama média (preço) e o GoTeamUp foi perfeito. Muitos recursos úteis, como painel, passes para aulas, cursos etc. Achei muito fácil configurar e o suporte ao cliente é sempre super amigável e útil. Gostaria de recomendar a ninguém.

Foi fácil de configurar e o suporte ao cliente foi realmente amigável e útil

Eu não encontrei nada que eu não goste até agora
Comentário deixado em 05/02/2019
Armil

Ótimo sistema e ótimo suporte ao cliente

Como foi fácil configurar e como tudo é direto.

Ainda não encontrei nenhum problema real. Eu realmente gosto do
Comentário deixado em 04/15/2019
Koehler

Excelente experiência. Modernizou e simplificou meus negócios do que era há alguns anos atrás.

Software fácil de usar, excelente suporte do serviço ao cliente. Sempre muito responsivo às consultas. Tudo em um só lugar, pagamentos, reservas, etc.

Seria bom ter um aplicativo adequado para que os clientes pudessem fazer o download. Ainda não dominamos realmente os relatórios ou a função de envio de email, mas tenho certeza de que aqui há ajuda disponível para que eu possa aprender se entrar em contato com a equipe. por TeamUp em 24/04/2019 Obrigado pela revisão Susanne, ótimo feedback. Entre em contato conosco se pudermos ajudá-lo com os relatórios.
Comentário deixado em 04/11/2019
Cyma

Muito bom desde o início. Excelente serviço ao cliente, os recursos certos para os meus negócios e uma boa relação custo / benefício.

Simples, mas exatamente o que eu preciso para administrar meus negócios com eficiência.

Pode ser simplificado ainda mais. Alguns recursos são redundantes para mim, portanto, gostaria da opção de removê-los.
Comentário deixado em 04/10/2019
Lebna

Tem sido muito útil e uma ótima ferramenta ao usar remotamente.

É a facilidade de uso e funcionalidade. A equipe pode acessar as informações remotamente.

Mudar a cor das equipes excluirá as entradas anteriores.
Comentário deixado em 04/03/2019
Lucias Hoop

O uso do sistema de reservas do TeamUp libera uma quantidade enorme de tempo para mim, que de outra forma seria gasto fazendo reservas manuais. É realmente amigável para o proprietário e consumidor da empresa e muito melhor do que o sistema que eu estava usando anteriormente. O serviço ao cliente é excelente, o telefone é atendido imediatamente e nada é demais. Conheço muitos outros estúdios de Pilates que usam o mesmo sistema e nunca ouvi nada de negativo de ninguém!

Extremamente fácil de usar, mesmo para tecnófobos como eu !!

Não consegui tirar proveito do sistema de reservas para compromissos 1: 1, pois ele não oferece flexibilidade suficiente em termos de diferentes comprimentos de compromissos para atender aos meus negócios.
Comentário deixado em 03/29/2019
Budde

Como já mencionado, é um ótimo produto a um preço muito bom, com bom suporte, sei que eles me ouvem com todas as sugestões que tenho, como fazem com todos os seus clientes e está constantemente melhorando. O que mais você poderia querer?

Todos trabalhamos de maneiras diferentes, oferecendo produtos semelhantes. O Teamup permite a flexibilidade de administrar seus negócios da maneira que mais lhe convier. Todos os meus funcionários também acham muito fácil de usar, o que é essencial. Muitos comentários sobre nossos números nos mostram onde podemos melhorar ou obter algo que não está funcionando tão bem quanto gostaríamos. A estrutura de preços permite que um novo negócio avance sem sobrecarga louca desde o início. O melhor de tudo é o suporte da sala dos fundos que o ajuda e oferece sugestões se você estiver realmente preso.

Não há muito para ser totalmente honesto. Eu tinha usado outro site de reservas on-line que sempre elevava seus preços e me impedia de acessar alguns de seus produtos, a menos que eu atualizasse. Com o Teamup, tive acesso a tudo desde o início.
Comentário deixado em 03/28/2019
Monk

Usamos o teamup diariamente. Sua simplicidade e recursos poderosos o tornam, na minha opinião, uma das principais empresas de calendário do mercado. Seu preço foi uma grande vantagem para nós, ao facilitar a decisão de mudar para eles. Não olhamos para trás desde então!

É difícil encontrar alguns dos recursos do aplicativo dentro de camadas de camadas de configurações. Alguns quarks que eu gostaria que pudessem fazer coisas simples que outros aplicativos de calendário oferecem como padrão.
Comentário deixado em 03/19/2019
Singhal Teal

Precisávamos de um calendário compartilhado entre os 7 escritórios para a sala de reuniões, pois estávamos constatando o excesso de reservas e isso fornecia a plataforma perfeita para garantir que todos os membros do escritório tivessem visibilidade e capacidade de reservar um tempo limite.

Fácil de implementar e compartilhar, sem margens para erro

A simplicidade disso não deixa nenhum exemplo de antipatia.
Comentário deixado em 02/12/2019
Roskes Lanford

Faz o trabalho que precisa

Gostei que o aplicativo esteja disponível para verificar a programação em qualquer lugar

às vezes, era importante que as informações estivessem presentes no clander para eventos individuais e as informações seriam enterradas no evento, dependendo se eu as estivesse vendo no computador ou em um dispositivo
Comentário deixado em 02/04/2019
Mickelson Hujer

Fácil de colaborar com outros departamentos da sua organização em termos de eventos e o que esperar. Devido ao calendário integrado, fica um pouco mais fácil planejar eventos que não estão no calendário

O aplicativo móvel está um pouco bagunçado. Não é tão amigável. Eu acho que pode melhorar um pouco.
Comentário deixado em 01/10/2019
Nataniel Merithew

O Teamup ajuda nossa pequena empresa a permanecer na mesma página, proporcionando grande visibilidade dos meus colegas de viagem e eventos.

- Permite que nossa empresa tenha um calendário central

- Sem login, você precisa ter um link exclusivo
Comentário deixado em 12/19/2018
Corinne Dehrer

O Teamup tem sido uma incrível ferramenta de calendário compartilhado a ser utilizada na minha equipe. Ele nos permite acompanhar nossos cronogramas de marketing em diferentes unidades de negócios - todos com incríveis recursos de marcação e codificação de cores.

Não há verdadeiramente contras. É tão fácil de usar, é gratuito, ajuda você a se manter organizado, permite que você colabore com outras pessoas. Não há uma coisa ruim que eu possa dizer sobre isso!
Comentário deixado em 12/12/2018
Cawley

É fácil de usar, possui função multi-calendário.

Ele não é atualizado automaticamente como o calendário do Google, mas no geral não é um grande problema.
Comentário deixado em 12/04/2018
Diane

Usamos a equipe para agendar e distribuir informações de calendário para nossa base de clientes. Tem sido amplamente eficaz para ambos!

Acessibilidade - trabalhar na área de trabalho e visualizar nos aplicativos Android / iPhone é muito fácil. A capacidade de definir parâmetros muito claros do que as pessoas podem ver e fazer com suas agendas é incrivelmente útil.

A função de impressão deixa algo a desejar. Se você não for muito cuidadoso com a exibição que está usando e a quantidade de dados que deseja ver, não obterá uma impressão clara.
Comentário deixado em 10/15/2018
Neysa Maujim

O Teamup me permite ver de relance quais compromissos nossa empresa tem e com quais departamentos, o que aumenta a produtividade dentro da empresa.

Fácil acesso ao calendário de grupos da nossa empresa a partir de múltiplas plataformas

É restrito a apenas um punhado de calendários com código de cores, mas é a versão gratuita.
Comentário deixado em 07/18/2018
Soulier

A aplicação! Utilizamos o programa gratuito e foi ótimo para nossos usos. O aplicativo é tão fácil de usar e permite mapear as direções diretamente do compromisso. É tão fácil de usar, todos que tiveram que usá-lo não tiveram problemas. O recurso de pesquisa também é incrível!

Você precisa atualizar o calendário da área de trabalho quase sempre, se houver algum compromisso marcado no aplicativo.
Comentário deixado em 07/17/2018
Ursel

Eu amo muitos dos recursos oferecidos pelo TeamUp! É uma maneira rápida e fácil de criar uma programação para toda a equipe e editá-la com facilidade! Adoro o recurso que permite criar itens repetidos. E o fato de você poder compartilhar tudo on-line e dar acesso a toda a equipe ao calendário é muito útil! A vida é muito mais fácil desde encontrar o TeamUp!

Isso já pode ser uma opção e acabei de perder, mas eu adoraria mais opções de cores.
Comentário deixado em 06/28/2018
Georgie Lois

Sem taxa mensal, recursos de agendamento extremamente personalizáveis, fáceis de implementar, impressionantes para vários calendários para cada funcionário, facilitando a vida de qualquer pessoa que esteja ligando para agendar um cliente para agendar um cliente.

Às vezes, é um pouco carente de recursos, mas é isso. E de graça, você não pode reclamar muito disso.
Comentário deixado em 04/19/2018
Bagger

Facilidade de uso com a capacidade de criar várias maneiras de visualizar calendários e vários calendários para diferentes grupos.

Logins baseados em URL que são únicos, mas ao mesmo tempo fáceis de perder. GUI muito básica que pode ser aprimorada para parecer melhor e ser mais útil.
Comentário deixado em 12/21/2017
Yelich

Agendamento de turnos facilitado. Calendário compartilhado.

A versão gratuita permite que meus funcionários marquem o horário em que estão disponíveis para o trabalho, para que eu possa consultar o calendário deles ao agendar turnos. Com algumas configurações básicas, é fácil de usar.

Comentário deixado em 05/13/2016
Jacinta Hizer

Eu tinha sido recomendado a experimentar o TeamUp por muitos amigos da indústria de pólo, mas o adiei por medo do processo de configuração e por fazer com que os alunos também entendessem as coisas!



Deixe um comentário para teamup