Relution

Avaliações: 2 | Classificação geral: excellect
Excelente
2
Boa
0
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Relution é a plataforma Unified Endpoint Management para empresas e instituições educacionais inovadoras. Ele permite que você gerencie seus aplicativos e dispositivos móveis com facilidade e segurança.
Comentário deixado em 04/06/2020
Sterner

Depois de experimentar vários produtos EMM diferentes (alguns exóticos e também os "suspeitos do costume"), me deparei com o Relution. Um pacote EMM baseado em SaaS que é realmente gratuito para os 10 primeiros usuários e apenas US $ 3 para todos os usuários adicionais. Além disso, cada usuário pode ter até três dispositivos! Agora, com este modelo, você esperaria uma versão com problemas que realmente não pode fazer muito, certo? Bem, fiquei realmente surpreso com o quão rico é o conjunto de recursos do Relution. O que eu mais gosto: as partes MDM e MAM são totalmente separadas, o que significa que você pode registrar dispositivos e enviar aplicativos e políticas a eles, ou apenas distribuir o aplicativo cliente Relution aos usuários que você não deseja gerenciar, mas ainda deseja que eles tenha uma loja de aplicativos corporativos! Existe alguma outra solução EMM que possa fazer isso? Se assim for, eu não vi isso.

Relação custo-benefício, interface da web fácil de usar

A documentação não é realmente fácil de ler (se você precisar) ...
Comentário deixado em 03/19/2020
Diarmuid

Estamos usando o relançamento m-way desde quase um ano. Por um lado, estamos usando o software como uma solução MDM clássica para o gerenciamento de telefones móveis em nossa própria empresa. Por outro lado, oferecemos com segurança uma solução MDM hospedada para nossos clientes. Por isso, foi importante para nós que a relutância é multitenant.



Deixe um comentário para Relution