Categorie: Software de comércio eletrônico / iVendix Reveja

iVendix

Avaliações: 2 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Um aplicativo B2B de comércio eletrônico BXNUMXB por atacado líder em nuvem para marcas de roupas / calçados em seis idiomas / moedas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Dressler Kassim

Este é um grande programa para monitorar estoques e remessas dentro da empresa.

Eu gosto deste programa que pode ser usado para criar novos pedidos e ajuda a manter o controle do estoque. Usamos isso em vários locais para transferir e receber remessas de estoque. Ele possui um design simples e fácil de usar e várias contas podem ser configuradas.

Eu realmente não tenho muito do que não gosto sobre esse programa honestamente. Eu acho que uma área de melhorias seria filtros ao procurar inventário.
Comentário deixado em 11/19/2019
MacLean Bursey

O suporte ao cliente do CenterStone é FABULOSO. Um dos melhores com quem já trabalhei ... Responsivo, os problemas foram resolvidos rapidamente.

Permite que nossos clientes comerciais acessem os catálogos de nossas marcas e façam pedidos rapidamente. A equipe interna pode gerenciar facilmente a manutenção do catálogo.

Assim que chegamos à plataforma, o CenterStone foi comprado pela PlumRiver, agora estamos no processo de transição para o elástico. Sinta que nossos usuários internos estarão recebendo chicotadas de todas as alterações.

Deixe um comentário para iVendix