Scalefusion

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
62
Boa
13
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Scalefusion (anteriormente MobiLock Pro) - O Kiosk Lockdown Software ajuda a proteger e gerenciar seus dispositivos Android, iOS e Windows 10 corporativos remotamente a partir do Painel baseado na nuvem.
Comentário deixado em 04/10/2020
Balkin

Qualidade / Preço deste software.

Principalmente eu gosto disso. Posso instalar meu próprio aplicativo no meu computador. Bom painel e relatório de locais muito bons.

Estou usando o relatório de localização para encontrar nossos vendedores, Atualizando nosso aplicativo de vendas e Alterando os dispositivos principalmente, porque nossos vendedores estão quebrando os tablets com muita frequência, por isso estamos alterando muito os dispositivos.
Comentário deixado em 04/09/2020
Marlow Pekala

Isso nos permitiu implantar um dispositivo remotamente, mantendo o controle completo sobre como o dispositivo é usado.

Ele tinha todos os recursos que eu precisava, além de outros que eu não estava procurando na época, mas acabou amando depois de vê-los. Ele também tem um preço extremamente bom e é o único MDM que consegui encontrar que me permitiu comprar uma única licença (ou seja, 1 dispositivo).

Sinceramente, não consigo pensar em nada que não goste. Tudo é tão intuitivo e fácil de usar ... é realmente uma lufada de ar fresco em comparação com todos os outros MDMs que testei ... e testei MUITOS deles.
Comentário deixado em 04/07/2020
Nero

Sua equipe de suporte é fantástica. Além disso, o software é fácil de coletar e usar, mesmo para quem não é treinado em software MDM. Eu realmente aprecio a flexibilidade e o feedback que recebi da equipe MobiLock.

Nada a notar até agora. Não encontrei nada no software que me levasse a ter um problema ainda.
Comentário deixado em 04/07/2020
Rabbi

Encontrei a Mobilock enquanto procurava uma solução MDM para minha implantação de tablet Android. Eu estava procurando por um modo de bloqueio do tipo quiosque. Eu tenho mais do que isso com este software. Ele fez exatamente o que eu precisava, incluindo não apenas o bloqueio, mas uma lista de permissões no nível do navegador, recursos de rastreamento robustos e um software de gerenciamento muito intuitivo e fácil de usar. Sendo baseado na nuvem, é conveniente, mesmo em uma plataforma móvel, e oferece a flexibilidade de gerenciar seus dispositivos de qualquer lugar. Procurei uma solução semelhante para dispositivos iOS (como o Mobilock ainda não funciona para dispositivos iOS) e, no processo, usei seis suítes de software MDM diferentes, algumas de grandes nomes do setor. O painel da Mobilock foi o melhor de todos. Adicionar administradores de funções específicas foi incrivelmente fácil e absolutamente necessário na minha implantação. Até mesmo pessoas menos experientes em tecnologia no meu escritório conseguiram navegar com facilidade, e eu tive a tranqüilidade de saber que elas não poderiam alterar nada, basta olhar e fazer o que eu queria. Quanto ao suporte, a equipe da Mobilock sempre esteve presente quando eu precisava de suporte e me ajudou a tornar essa a melhor implantação possível. Muito bom sistema de suporte.

-Ótimo preço

-Só em dispositivos Android
Comentário deixado em 04/06/2020
Cori Hassian

Ótimo suporte, a equipe de suporte sempre é muito útil para responder perguntas e ajudar. Adoro o Dashboard, Enterprise, atualizar nossos APKs e analisar todos os nossos dispositivos mantém tudo 100% bloqueado. Ótima empresa e pessoas para lidar.

Comentário deixado em 04/06/2020
Ashlan

O fato de a equipe não ter acesso a todos os tipos de aplicativos. Também sou capaz de monitorar as unidades no back office.

Não é possível ter um aplicativo que permita que as fotos sejam tiradas e mantidas na nuvem, para que possamos enviá-lo como um link.
Comentário deixado em 04/06/2020
Cohlier

Se você precisar bloquear tablets ou outros dispositivos para seus funcionários, esse software é a única opção dentre as pesquisas e testes que fiz e não poderíamos imaginar como nossos negócios funcionariam sem ele.

Esse software salvou nossa empresa, porque nossos funcionários usavam seus tablets destinados ao processamento de pedidos para uso pessoal e assistindo a filmes, jogando e tocando música neles. Esse software foi muito fácil de implementar nos dispositivos e me deu o controle total dos tablets e pudemos até ver onde eles estavam no GPS, porque perdemos alguns anteriormente devido a maus funcionários.

Não há CONS. Este software inclui tudo o que você poderia querer fazer com dispositivos móveis, controlá-los e bloqueá-los para que funcionários e até clientes continuem trabalhando e não abusem dos dispositivos da empresa.
Comentário deixado em 04/05/2020
Lenhard Jundt

1. Ele não é redefinido com a reinicialização do telefone 2. Permite que eu mantenha os aplicativos em execução sem o sistema operacional se livrar dele 3. Você pode desbloquear ou bloquear dispositivos remotamente 4. Você pode rastrear o dispositivo

1. Há um atraso no bloqueio ou desbloqueio remotamente 2. Não há mensagens quando o painel está offline
Comentário deixado em 04/05/2020
Emmy Therrien

É fácil de usar, amigável, intuitivo. Tem a opção de configuração massiva de dispositivos, atualização massiva constante e imediata. O mais importante é que eles o tratem muito bem!

É fácil de usar, amigável, intuitivo. Tem a opção de configuração massiva de dispositivos, atualização massiva constante e imediata. O mais importante é que eles o tratem muito bem!

Seria interessante ativar a versão do controle remoto em tempo real para todos os dispositivos, mas estou ansioso pela versão inicial apenas para a Samsung
Comentário deixado em 04/04/2020
Cesare Toadvine

A maior vantagem do Mobilock Pro é o suporte rápido. Eles se preocupam com a qualidade do software e resolveram todos os meus problemas rapidamente.

Às vezes, o uso de recursos não é intuitivo. Mas eles têm uma enorme paciência para explicar como usá-lo.
Comentário deixado em 04/04/2020
Viv Salimas

Utilizo-o para enviar mensagens para os meus dispositivos, movimentando-os e geolocalizando-os.

A API, fácil de usar, bem documentada e pode ser testada no painel (backoffice); e o suporte que responde minhas respostas em minutos

Nada até agora. Ou talvez a limitação no número de solicitações que podem ser enviadas por minuto; por hoje, não parece ter atingido o número de solicitações que podem ser enviadas por dia. Além disso, ainda não encontrei onde posso ver meu uso diário da API
Comentário deixado em 04/03/2020
Etom Bialas

Menos dispositivos roubados / perdidos, menos custos para provedores de rede móvel, dispositivos fáceis de manusear,

Como empresa de logística, precisamos de dispositivos seguros e fáceis de manusear para nossos motoristas. Foi entregue exatamente assim pela Mobilock Pro. Além disso, eu sempre gosto do apoio perfeito.

No momento, o Mobilock ainda não está disponível no IOS, mas como eu sei, isso mudará em alguns dias.
Comentário deixado em 04/02/2020
Lombardo

Mobilock economizando meu tempo, uma visão geral muito boa de todos os dispositivos. Certa vez, um mapa ao vivo da Mobilock e a funcionalidade chamada "BUZZ Device" nos ajudaram a encontrar um tablet perdido de um de nossos funcionários. Também gosto de configurar rapidamente para novos dispositivos, se alguém quebrar o dispositivo ou algo assim. A melhor coisa é que você pode configurar o dispositivo inteiro a partir do telefone e, por exemplo, em uma viagem de férias ou em algum lugar onde haja conexão à Internet.

Acesso simples e rápido através do Painel da Internet, mesmo do seu celular ou tablet. Muitos recursos excelentes para ajudar a controlar o usuário do seu equipamento de trabalho. Com perfis predefinidos, você tem tudo configurado muito rapidamente. Nossa empresa possui seu próprio aplicativo que você pode enviar e enviar por alguns segundos para mais de 100 dispositivos. Existem também outros recursos, como rastrear dispositivos no mapa, monitorar o uso de dados móveis e muito mais. Há muito tempo, procuramos um programa que possa bloquear seu dispositivo, para que haja aplicativos que você queira que seu funcionário use e também limite o acesso à Internet. A relação preço / qualidade oferecida pela Mobilock é ideal para nós. Não tivemos um problema maior em 2 anos com a Mobilock. O suporte é muito útil e responde rapidamente às nossas perguntas.

O Mobilock possui muitos recursos bons, nem todos eles na embalagem original, mas você deve comprá-los separadamente. E algumas atualizações e aprimoramentos são focados apenas em dispositivos da LG ou Samsung.
Comentário deixado em 04/01/2020
Meghann Jai

bom bloquear os aplicativos e fácil acessar o sistema

nada ainda será atualizado se houver algum no futuro
Comentário deixado em 03/31/2020
Lyn Espinoza

combina vários recursos para gerenciar uma grande quantidade de dispositivos móveis. uso baseado na web fácil de usar

Não suporta preenchimento automático para dados de login de software de terceiros. dispositivos móveis não podem ser configurados no computador desktop
Comentário deixado em 03/30/2020
Rodi

A Mobilock nos ajudou a bloquear os tablets baseados em Android em nossas lojas e melhorou a produtividade da equipe de vendas, minimizando distrações e problemas resultantes do acesso a sites e aplicativos desnecessários. Também é bom para a segurança impedir a instalação de aplicativos indesejados. Possui uma GUI clara e fácil de aprender, com bom desempenho. O suporte para os poucos problemas que encontramos foi rápido e eficiente. Os recursos do software também são aprimorados e expandidos de forma consistente.

Infelizmente, não é possível publicar atalhos para sites específicos sem incluí-los na lista de permissões e, por sua vez, bloquear o acesso a sites que não estejam especificamente na lista de permissões. A vedação geográfica não tem a capacidade de aplicar uma vedação geográfica a um dispositivo específico, apenas a grupos, o que não faz sentido em nosso cenário, já que temos um local por dispositivo. No entanto, ambos os problemas estão sendo trabalhados e esperamos resolvê-los em uma versão futura em breve.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gwenny Kertzman

gerenciamento dos meus dispositivos. Uma senha e um perfil em nossa fábrica de moagem.

Minha pessoa de suporte conhecia bem seus produtos e o dispositivo que eu estava usando. Muito impressionante! Eu estava no painel e através do meu dispositivo. Essa ligação foi incrível; o representante do cliente conseguiu responder a todas as minhas perguntas. Ele também adicionou uma pequena sessão de treinamento, tudo em uma ligação.

No Contras para este produto no momento. O bate-papo ao vivo foi ótimo, pediu suporte para ligar. A ligação chegou em minutos. Enquanto estava na ligação, ainda consegui conversar.
Comentário deixado em 03/27/2020
Bohon Shartle

Este produto suporta versões mínimas para Android e iOS que a maioria das empresas obtém mais benefícios.

O MobiLock possui muitos recursos que dão suporte às PMEs, grandes empresas de táxi com o poder de controle de seus dispositivos. Então, isso economizará tempo e dinheiro. Excelente trabalho. Bem feito!

Sem dúvida até agora. Excelente. Super serviço ao cliente. Atualizarei o feedback geral com minha experiência futura sobre o MobiLock e outras melhorias, se necessário.
Comentário deixado em 03/26/2020
Northrup

Capacidade de bloquear a frota de tablets móveis que lançamos para treinamento em nossos negócios. Temos cerca de 30 tablets por aí testando a viabilidade de usar um tablet Android em nossa plataforma de treinamento e a Mobilock nos deu o controle para administrar e gerenciar esses dispositivos diariamente.

- Fácil de instalar no dispositivo móvel

- O navegador não é tão poderoso quanto o de terceiros (por exemplo, Firefox ou Chrome); portanto, não posso aproveitar os bons recursos de política para o bloqueio do navegador, pois eles se aplicam apenas ao interno.
Comentário deixado em 03/25/2020
Garibald

O painel é realmente simples de usar e, com fácil gerenciamento de contas e configuração de dispositivos, tem sido um ótimo produto para uso.

Nossa experiência até agora tem sido ótima. Existem alguns recursos que não estão disponíveis para todos os tablets, mas tenho certeza de que eles chegarão a tempo, pois o desenvolvimento parece estar em andamento e novos recursos implementados rapidamente.
Comentário deixado em 03/24/2020
Pepin Lasala

Mais foco dos usuários em quais dados eles precisam

Rastreamento GPS (se alguma vez for perdido ou roubado)

Às vezes, é difícil para os não administradores atualizar aplicativos, mas isso vem com a funcionalidade do software do quiosque.
Comentário deixado em 03/23/2020
Ophelia Frohwein

Capacidade de gerenciar dispositivos Android usados ​​por nossos clientes para implantar atualizações de software controladas, enviar notificações etc.

A interface é limpa e relativamente direta. Implementá-lo é relativamente simples. Gerenciar a implantação de aplicativos corporativos é muito útil. O suporte ao cliente é muito receptivo a novos recursos e muito rápido para responder.

Ainda faltam alguns recursos de conveniência que tornam algumas operações mais difíceis do que deveriam, mas a maioria é pequena. Além disso, o software está melhorando constantemente, por isso espero que eles apareçam em futuras atualizações.
Comentário deixado em 03/22/2020
Sparke Gadison

uma plataforma segura para nossos pacientes usarem para preencher informações e não arruinar o banco.

A facilidade de atualizar nosso software proprietário, dispositivos de rastreamento, a segurança dos dispositivos, o painel da Web.

A variabilidade da instalação. Instalei tudo da mesma forma, mas alguns dispositivos são atualizados automaticamente, enquanto outros exigem algum tipo de intervenção. Isso fica meio irritante quando estamos atualizando dispositivos usados ​​em 4 locais diferentes.
Comentário deixado em 03/22/2020
Scever

Que os usuários estão no modo quiosque e você não pode escapar do modo quiosque. Também testei outros modos de quiosque e às vezes escapa em 1 minuto.

Navegador MobiLock Pro. (Nosso desenvolvedor está desenvolvendo no google chrome. Para nós, seria melhor se você pudesse entrar na lista de permissões do google chrome!)
Comentário deixado em 03/22/2020
Lanza Jurek

Controle e programação de ativos. Previne perdas. Muito fácil para o usuário do tablet entender como usar meu tablet.

Ferramenta muito útil para proteger seus ativos de tablet. Usamos para simplificar a interface do usuário e tornar o uso do tablet extremamente simples e controlado. Gostamos muito da capacidade de atualizar e gerenciar todos os tablets a partir da poderosa interface administrativa e de monitorar a integridade e o local de todos os tablets. Somos uma empresa pequena e achamos essa ferramenta muito acessível e muito fácil de aprender. Melhores recursos: localização do tablet, FileDoc, sites da WhiteListed, monitoramento da bateria e criação de perfil do dispositivo.

Gostaríamos de uma maneira um pouco mais fácil de marcar o dispositivo, especialmente o plano de fundo - não é fácil ver se o plano de fundo se encaixa corretamente. Gostaria de ver o monitoramento da integridade do dispositivo - o tablet precisa de atualizações, os aplicativos precisam de atualizações, etc.
Comentário deixado em 03/22/2020
Victoir Espino

Embora o foco principal das soluções Scalefusion esteja nos aplicativos corporativos, concluí uma avaliação e agora estou aproveitando seus muitos recursos que oferecem suporte à proteção da família para smartphones e tablets. A capacidade de controlar aplicativos e monitorar a atividade é rica em recursos com desempenho confiável. E seu suporte na configuração e no uso contínuo é excelente, oferecendo bate-papo e videoconferência. Durante o meu julgamento, o apoio do [SENSITIVE CONTENT HIDDEN] de Scalefusion foi excelente. Ele conhecia bem o produto, compreendia rapidamente minhas perguntas e preocupações, sempre cordial e paciente. Eu recomendo a solução Scalefusion como produto e como empresa comprometida com o suporte ao cliente de primeira linha.

Controle total pelo administrador (ou seja, pai), bem como monitoramento de uso (por membros da família)

A configuração é melhor realizada com a ajuda da excelente equipe de suporte da Scalefusions. Como a orientação do produto é como uma solução MDM Enterprise, a suposição provável é que o administrador seja tecnicamente experiente. Em um aplicativo da Família, é menos provável que seja esse o caso.
Comentário deixado em 03/21/2020
Kamin

Somos uma empresa de 300 funcionários e, até agora, a mobilock nos ajudou a obter novas versões de nossos aplicativos para eles.

Registro de dispositivo mais fácil, implantação rápida de aplicativos, responsivo

Falta de personalizações para o sistema Android através do mobilock (ou seja: mudança de tema, toques). A maioria de nossos funcionários usa o telefone mobilock
Comentário deixado em 03/19/2020
Joung Pearle

Estou obtendo muito mais controle e capacidade do que esperava com este aplicativo e a um preço muito maior do que estava pagando antes apenas pelos dados de localização. Compartilhamento de tela, controle e instalação de aplicativos, atividade na web, bloqueio de usuários, recursos de segurança, tudo isso por uma taxa anual fixa! Estou muito impressionado com este aplicativo e o recomendarei a qualquer usuário grande ou pequeno que precise de uma solução para apenas uma dessas tarefas.

Comentário deixado em 03/19/2020
Delogu

O software simples de usar facilita a instalação! Eu olhei para muitas empresas diferentes e todas tinham uma característica importante ou duas faltando. A Mobilock tinha tudo a um preço justo. Também o apoio do segundo que visitei a página foi ótimo!

Eu não consigo ver um problema com isso. Se eu fosse fazer uma sugestão, ela teria alguns fundos pré-carregados para a tela inicial e de bloqueio.
Comentário deixado em 03/19/2020
Blondelle Emfinger

Segurança de nossos tablets para nossos agentes.

Funciona como pretendido, seria bom ter um recurso de atualização remota. Mantém meus agentes fora dos aplicativos que eles não precisam usar e é melhor do que o acesso guiado, pois você pode ter vários aplicativos na tela inicial.

Não é possível atualizar automaticamente aplicativos ou corrigir tablets da tela inicial. Há uma pesquisa por atualizações, mas ela não recebe a atualização, ainda é necessário fazê-lo nas configurações do tablet.
Comentário deixado em 03/19/2020
Nadya

A razão pela qual escolhi este aplicativo porque queria gerenciar alguns tablets remotamente e esses tablets são peças exibidas para que nossos clientes possam usá-lo, navegá-lo, reproduzi-lo com jogos e reproduzir vídeos nele. E este aplicativo pode filtrar o conteúdo, os aplicativos e assim por diante. Então, eu realmente procurei esse tipo de aplicativo kyosk.

Gosto do suporte por bate-papo e pelas atualizações contínuas, patches. Os usuários não podem sair do aplicativo e eu recebo as tentativas de sair.

Eu acho que a parte que falta do aplicativo é a atualização do software que é remota e será muito bom poder instalar aplicativos nos dispositivos remotamente com o mobilock.
Comentário deixado em 03/18/2020
Lucias

Mantém o controle de nossos tablets e nos permite saber onde eles estão o tempo todo. É útil quando alguém perde na planta.

Navegador integrado para permitir apenas determinados sites. Um rastreador de localização e um Geo Fencing para rastrear seus dispositivos também podem bloquear em que rede eles estão, para que funcione apenas nessa rede.

Usamos o mobilock há pouco mais de um ano e realmente não houve nenhum contras. O único problema que tivemos, eles se comunicaram rapidamente e nos ajudou a corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ashman Niccoli

A Mobilock é crucial para nossas operações diárias. Nós rastreamos nossos dispositivos com nossos parceiros diariamente várias vezes, o painel do mobilock é uma das guias que eu tenho o dia inteiro aberto. Obtemos informações AO VIVO sobre o que nossos parceiros estão fazendo no tablet, além de informações técnicas necessárias para quaisquer alterações.

1. O atendimento ao cliente e a equipe Mobilock promovem a cooperação. Os funcionários da Mobilock não apenas resolvem todas as minhas perguntas imediatamente depois de fazer a pergunta, mas também fazem um esforço extra para desenvolver novos recursos para nós, fazer upload de coisas do lado deles dentro de um prazo específico, quando estamos com pressa e precisamos resolver algo imediatamente . A Yukti está lidando com o CS da melhor maneira e Amit está sempre ajudando em qualquer extensão da colaboração. 2. Notificações do Eva - notifica você AO VIVO no painel sobre dispositivos se tornando inativos / ativos / bloqueados / desbloqueados, que é o recurso mais interessante 3. Você pode acompanhar o LIVE se o dispositivo estiver em 3G / WiFi, o que está acontecendo no dispositivo, localização do dispositivo, em qual versão dos aplicativos eles estão, todos LIVE, sem demora, o que é crucial para os nossos negócios, pois trabalhamos em um ambiente de ritmo acelerado 4. Não escreverei aqui todos os recursos que considero extremamente valiosos, mas, no geral, estamos usando o Mobilock para quase 120 parceiros no momento e estamos mais do que satisfeitos

Eu realmente apreciaria da Mobilock no futuro expandir seus "dispositivos selecionados" para o maior número possível, para que pudéssemos fazer atualizações silenciosas em nossos dispositivos também.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ursula Kruer

Facilidade de uso - não é necessário ler um manual. Também adoro o suporte de bate-papo on-line, que é sempre instantâneo e incrivelmente útil se você precisar de algo um pouco mais obscuro. Não posso elogiar esses caras o suficiente.

Atualmente, ele só funciona no Android. O preço é um pouco complicado - você precisa comprar em lotes para obter preços mais baixos em vez de obter uma taxa única; no entanto, as licenças não são iniciadas até você usá-las.
Comentário deixado em 03/15/2020
Wack

O layout da árvore é ótimo, muito fácil de obter as configurações desejadas. O suporte técnico é RÁPIDO e muito experiente. Ótimas comunicações via texto e telefonema online.

Até agora, nenhum software foi ótimo. Eu tive algumas perguntas durante a configuração inicial e o Suporte técnico foi rápido para responder a quaisquer perguntas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Banky Ledy

Gosto da funcionalidade e do nível de personalização que podemos aplicar aos nossos tablets no campo. O suporte técnico é muito útil. Eles estão dispostos a ligar e trabalhar remotamente com você a partir do seu computador, quando necessário. O painel é muito completo.

Dependendo da hora do dia e da diferença horária, às vezes (nem sempre), pode levar alguns minutos para que um representante técnico me responda quando inicio uma nova comunicação de problema.
Comentário deixado em 03/15/2020
Madancy

- interface de usuário muito boa;

- Cada inovação deve ser paga separadamente;
Comentário deixado em 03/15/2020
Jos

Suporte ao cliente!! A equipe de suporte foi uma das melhores com quem trabalhei nos últimos anos. As soluções sempre vieram muito rápido!

Comentário deixado em 03/15/2020
Raddie Carrow

Como os usuários finais têm tablets com conexão 4G e dados limitados. Eu uso isso para limitar a possibilidade de fazer outras coisas além de absolutamente necessárias e parte de sua rotina diária. Temos máquina para a qual os usuários fazem verificações diárias e assim por diante. Relatar erro / problema. Uma coisa é garantir que os tablets não usem toda a quantidade mensal de dados antes do final do mês.

Gosto da possibilidade de criar grupos de dispositivos de marca personalizada com seu próprio perfil de dispositivo. O MobiLock me dá controle total dos dispositivos e possibilidade de enviar novos aplicativos aos usuários, transmitir mensagens, controle remoto e publicar documentos. Isso fornece uma solução muito flexível. Nossa empresa testou alguns aplicativos KIOSK antes de fazer a escolha óbvia: MobiLock. A única razão pela qual dei 4/5 para Recursos e funcionalidade é que há sempre mais que você pode desejar. Mas todas as funções do MobiLock são cuidadosamente planejadas para atender a um determinado objetivo. Não há uma quantidade enorme de funções apenas para mostrar. De vez em quando, eles publicam uma nova função útil no desenvolvimento do produto. O melhor de tudo: já estou neste trem.

A única coisa que realmente sinto falta é a possibilidade de mostrar / imprimir meus pagamentos / recebimentos / faturas. Mas, novamente, basta pedir o suporte e você obterá o que precisa.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hy

Existem algumas coisas:

Alguns problemas são:
Comentário deixado em 03/12/2020
Oscar Rafel

Torna a operação de mais de 100 dispositivos super fácil e sem complicações. Absolutamente incrível - mantenha o bom trabalho pessoal.

A simplicidade e ainda as opções disponíveis com apenas alguns cliques. Verdadeiramente o melhor de dois mundos. Recomendaria a ninguém.

nenhum recurso de pesquisa e localização integrado nos navegadores da web (capacidade de procurar um dispositivo através de texto que não utiliza o recurso de pesquisa no mobilock)
Comentário deixado em 03/12/2020
Marney

-> Recursos e funcionalidades, como transmissão remota e capacidade de controlar o dispositivo no painel.

-> Não há relatório do dispositivo, isto é, tempo de inatividade do dispositivo, atividades no dispositivo, boletim de 24 horas no Excel ou em qualquer outro formato.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jacobs

A capacidade de bloquear nossos tablets que os drivers usam, limitando-os a aplicativos e funções específicos. Além disso, poder executar a administração remota de muitos dos recursos, aplicativos e configurações dos tablets é uma grande vantagem para nós, pois os tablets estão sempre na estrada com nossos motoristas de caminhão.

Gosto da facilidade de configuração, implementação e administração. O MobiLock Pro é um excelente produto e funciona perfeitamente para a nossa empresa de caminhões. Ele faz exatamente o que os desenvolvedores dizem que fará, e se eu tiver dúvidas ou precisar de assistência, o suporte técnico é excelente. Gosto particularmente da capacidade de gerenciar nossos tablets enquanto os motoristas estão viajando - a capacidade de alterar configurações, publicar aplicativos remotamente, atribuir os tablets a um grupo predefinido, a facilidade de instalação e implementação, todos são excelentes. Não nos arrependemos de selecionar o MobiPro para atender às nossas necessidades de quiosques de tablets.

Comentário deixado em 03/11/2020
Antrim

Faz tudo o que você precisa para controlar os dispositivos da sua empresa e limitar a perda de tempo de atividades. Eu recomendo este produto para qualquer pessoa que possua tablets ou telefones celulares para uso comercial.

Comentário deixado em 09/09/2018
Agnola Cournoyer

Um de nossos clientes desconfiados tentou gerenciar a distribuição de software dentro da equipe por este aplicativo.

Capacidade de unificar a configuração de software móvel em pequenas empresas.

Eventualmente, percebemos que possuímos demandas muito diferentes em nossa empresa e, portanto, precisávamos manter muitos perfis. Isso tornou-se demorado, então eliminamos o MobiLock.
Comentário deixado em 08/14/2018
Stelu

Ok, até agora, o atendimento ao cliente é muito bom, mas alguns não têm usabilidade no momento

Ele se integrou bem aos dispositivos e permite uma atualização muito fácil de nossos aplicativos personalizados

Alguns problemas que tivemos incluem a barra de notificações que não funciona nos nossos A5, bem como o controle remoto / a visualização também não está disponível em nossos dispositivos.
Comentário deixado em 07/26/2018
Lambrecht Naji

Fácil de configurar, rápido de implementar no início e rápido para atualizar as alterações de configuração para os clientes.

No android, às vezes pode ser instável. No entanto, uma reinicialização do tablet ou uma atualização do console quase sempre resolve o problema.
Comentário deixado em 07/26/2018
MacRae Hevia

Rápido. Cumpre seu objetivo. As pessoas na administração são muito rápidas e profissionais em suas respostas.

Às vezes, o aplicativo pisca quando você faz uma atualização. Às vezes, os aplicativos instalados demoram um pouco para aparecer.
Comentário deixado em 07/25/2018
Dessma Demotta

reduzimos as visitas de nossa equipe técnica de 8 para 1 visitas por semana

fácil de usar e a possibilidade de controlar o tablet remotamente é uma ferramenta enorme que usamos todos os dias aqui no escritório

a área de trabalho remota ainda está um pouco acima do preço em comparação com outros softwares, gostaríamos de ter uma área de trabalho remota, mas o preço é muito alto ... temos mais de 800 tablets trabalhando, portanto o preço seria muito alto
Comentário deixado em 07/25/2018
Bevis

A simplicidade do produto é ótima. A experiência do usuário e o serviço foram ainda melhores! Fortemente recomendado!

SE, eu tenho que escolher qualquer coisa, seria o custo que você deve pagar anualmente, mas a equipe poderia resolvê-lo perfeitamente para uma pequena empresa e o serviço oferecido ainda valeria o custo!
Comentário deixado em 07/23/2018
Pauli Arreola

Fornece algumas funcionalidades de gerenciamento organizadas a um custo relativamente baixo. Especialmente bom para pequenas empresas que não podem pagar soluções de gerenciamento corporativo. Grande apoio!

Leva tempo para se acostumar, e nem sempre é auto-explicativo. Nenhuma funcionalidade de reinicialização, tanto quanto eu posso dizer. O controle remoto de dispositivos é limitado a muito poucos fabricantes de dispositivos.
Comentário deixado em 07/13/2018
Killian Sellar

Flexibilidade, níveis de autoridade, iOS e Android em 1 painel, supervisão. Responsividade. Preço versus funcionalidade

Primeira instalação / implantação. Esperava que fosse mais fácil. MAS: da próxima vez, RTFM antes de começar ... A resposta QR deve ser mais fácil.
Comentário deixado em 07/09/2018
Kavanaugh

localização e relatórios do dispositivo.

Eu gosto deste software, ele tem muitos recursos que atendem às nossas necessidades. Ele pode rastrear a localização e um bom suporte.

Alguns dos dispositivos não compatíveis, como vivo e oppo, mostram o painel, mas no geral é um software muito bom e um bom suporte.
Comentário deixado em 07/06/2018
Grae

O melhor é que você pode personalizar cada um ou criar grupos e gerenciar tudo em um grupo. É realmente útil, especialmente se você tiver algumas centenas de dispositivos.

Às vezes, ele não é atualizado automaticamente, então precisamos excluir e reinstalar ou até redefinir o dispositivo.
Comentário deixado em 07/04/2018
Laurie

A melhor parte do software é a facilidade de lançar novos dispositivos e fazer alterações neles remotamente. Outros recursos excelentes são a capacidade de enviar mensagens para os dispositivos, exibir o status e o nível da bateria ou, quando foi visto pela última vez online, Geofencing, marca personalizada. Eu poderia continuar falando sobre todos os recursos que a Mobilock tem a oferecer. É tudo por um preço baixo que eu não consegui encontrar em nenhum outro lugar.

No momento, não tenho nenhuma reclamação sobre o software. A Mobilock faz um ótimo trabalho ao lançar novas atualizações. Recentemente, eles adicionaram suporte ao iOS; portanto, não há razão para que alguém escolha outra empresa para ajudar no bloqueio de dispositivos móveis.
Comentário deixado em 07/02/2018
Walsh

Embora o produto seja muito fácil de usar, recebemos suporte ao cliente incomparável.

Facilidade de uso e melhor valor. Ele é otimizado para oferecer o gerenciamento mínimo ou mínimo de seus dispositivos quiosque conforme você escolher. É o ajuste perfeito para uma empresa de assistência médica com equipe de enfermagem em locais de campo.

Não há negativos sobre o software no momento. A empresa continua a adicionar novos recursos ao produto e oferece períodos de teste para testá-los.
Comentário deixado em 06/06/2018
Schonthal

É (principalmente) um produto muito flexível com um ótimo conjunto de recursos. A equipe de suporte é fantástica e ajuda a encontrar as configurações mais obscuras.

O layout dos menus pode ser um pouco mais fácil de navegar. Mais uma vez - não é um grande problema com a ajuda da equipe de suporte.
Comentário deixado em 05/31/2018
Ezzo

O software atende a todos os usos possíveis como um software Kiosk. Isso é apoiado por uma equipe de suporte que sempre esteve disponível (24/7) para nos ajudar com todas as nossas perguntas.

Não conseguimos danificar o software. Ele atendeu a todos os requisitos de que precisamos exibir um painel nas salas de aula.
Comentário deixado em 05/10/2018
Herbst Pavlo

Controle dos meus dispositivos.

Gosto do custo e da funcionalidade depois de aprender a navegar no sistema. Realmente, existem muitos recursos que realmente gostamos, como formulários online de lista branca e poder adicionar links a eles na área de trabalho.

Não gosto que tenha que comprar licenças em pedaços. Eu preferiria um modelo que se adapte aos meus negócios. O custo geral é razoável, portanto, não é um rompedor de acordos, mas eu gostaria de pagar "X" por dispositivo instalado por mês e ver uma opção de rateio de 15 dias. (Por exemplo, se usado por menos de 15 dias, 1 / 2. Carga 15. Se usado nos últimos XNUMX dias, em seguida, cobrar o mês inteiro, mas não é grande coisa.
Comentário deixado em 05/09/2018
Husein Schmits

Eu tenho usado esse software nos últimos anos e basicamente o usamos para bloquear nossos tablets para serem usados ​​em nosso software de relógio de ponto da folha de pagamento. Ele funcionou perfeitamente e temos mais de 90 comprimidos e nunca tivemos um problema. Gostaria também de salientar que entrei em contato com o departamento de atendimento ao cliente apenas por e-mail, mas o tempo de resposta foi excelente e todos os meus problemas foram resolvidos em tempo hábil. Não hesitaria em comprá-los e recomendaria o produto para quem procura um método simples de bloquear o ambiente do tablet, tanto pessoal quanto comercial.

Tínhamos um problema desde o início do desaparecimento do software do tablet, mas durante todo o tempo em que o tivemos, só o encontramos duas vezes e acreditamos que pode ter sido um problema do tablet e não o software. Nas últimas versões, esse problema não ocorreu novamente.
Comentário deixado em 03/15/2018
Elma

A Mobilock faz do Android o seu próprio dispositivo. Agora você pode ter seu próprio dispositivo em campo com todos os recursos remotos disponíveis, mas executando apenas seu aplicativo.

Isso evita que você tenha que garantir que apenas seus aplicativos sejam executados em dispositivos remotos. O MobiLock faz um ótimo trabalho com muitos outros recursos.

O software possui algumas atualizações e seu modelo de licenciamento às vezes é difícil de entender. No entanto, há pessoas de suporte que podem 'agrupar' suas licenças e usá-las, o que é ótimo!
Comentário deixado em 03/05/2018
Furiya Luhn

Desenvolvo software implantado em dispositivos móveis para os clientes. Para mim, recursos críticos são a capacidade de bloquear um dispositivo para executar apenas meu software e nada mais, rastrear o dispositivo, exibir em um mapa e relatórios relacionados.

Enviando atualizações de software e software. A capacidade de identificar o dispositivo no mapa em tempo real. A capacidade de bloquear os dispositivos implantados e executar apenas o software que eu quero que os usuários executem.

Gostaria de ver também a capacidade de gerenciar e implantar em dispositivos IOS. Isso ajudará especialmente no teste e na implantação de novos softwares e alterações de software projetados e destinados a uma finalidade específica e não à distribuição
Comentário deixado em 02/26/2018
Placida Mckasson

A flexibilidade e a maneira realmente fácil de criar um perfil e aplicá-lo a uma grande quantidade de smartphones com apenas alguns cliques

Comentário deixado em 02/23/2018
Holli

Este produto, MobiLock é muito fácil de usar, uma vez configurado. Também gosto do recurso de bate-papo on-line quando é necessária ajuda.

Existem muitos recursos listados no painel e sinto que há muitos para procurar o que estou procurando.
Comentário deixado em 02/07/2018
Massingill Jambrina

A capacidade de atribuir perfis diferentes a diferentes tablets, bloquear e desbloquear remotamente dispositivos e rastrear a localização dos dispositivos é extremamente útil para gerenciar nossos dispositivos.

O download de dados de GPS para um intervalo de datas seria ótimo. Atualmente, é necessário baixar manualmente todos os dias de cada vez, um dispositivo por vez. Isso limita seriamente a utilidade dos registros GPS para fins de GIS.
Comentário deixado em 01/22/2018
Ros Mcquarter

O software é muito fácil de configurar e aplicar em nossos tablets. Também posso ver no painel do MobiLock todas as informações importantes de todos os nossos tablets ativos em uso.

Comentário deixado em 01/11/2018
Hurlee

equipe de controle que deseja tornar seu telefone de saúde um reprodutor de música / alterar wifi / tirar fotos inadequadas etc.

Trabalhamos na área da saúde e fornecemos telefones em ambientes muito desafiadores. o software é excelente para controlar o que a equipe pode ou não fazer. excelente suporte ao cliente

estrutura de licença é um pouco bagunçada, viável, mas bagunçada às vezes. o aspecto geral é econômico, mas os descontos em ambientes de vários sites nem sempre são os melhores para se trabalhar.
Comentário deixado em 01/04/2018
Muna

A capacidade de bloquear o tablet e personalizar de acordo com nossas necessidades. Podemos visualizar dados de localização para ver onde o tablet está localizado. Ao oferecer muitas opções para bloquear o tablet, podemos oferecer uma melhor experiência ao usuário final.

Houve algumas vezes que a interface parecia lenta ou sem resposta, mas isso só parece acontecer se o tablet não for reiniciado por um longo período de tempo.
Comentário deixado em 12/07/2017
Wurst

Nova inspiração nos softwares MDM tradicionais. Excelente software com muitas funções úteis. Boa navegação GPS.

Nada ainda. Mas eu gostaria de ver algumas novas funções. Como ao vivo de dispositivos selecionados on-line ou qualquer outra coisa.
Comentário deixado em 11/30/2017
Sherman Mcbeath

É muito simples de usar e você pode acompanhar todos os dispositivos muito bem + fornece muitas informações sobre o dispositivo. Seria ótimo se no futuro também pudéssemos ligar o tablet via mobilock

Não gosto da falta de uma função para ligar o tablet. Também seria ótimo ter uma função, onde você pode ver a localização dos dispositivos em um único mapa.
Comentário deixado em 11/29/2017
Eri

Segurança e uma variedade de informações sobre nossos ativos para nos ajudar a gerenciá-los melhor.

A Mobilock nos permite controlar o uso de tablets em nossa frota de veículos. Ele protege o tablet contra uso não intencional, impede que os usuários instalem aplicativos indesejados no tablet, usando o tablet para seus próprios fins, inclusive como ponto de acesso. Existem alertas que nos informam se alguém tentou violar a segurança do tablet e nos fornecem uma foto do agressor. Também nos informa se o SIM foi removido e substituído. Assim, impedindo que o usuário coloque o SIM em seu próprio dispositivo para usar nossa largura de banda para seu próprio objetivo. Também podemos ver onde está o tablet e compará-lo com o nosso software de rastreamento GPS do veículo. Muitos recursos úteis para acompanhar o que está acontecendo com nossos tablets.

À medida que adicionamos mais números de tablets à nossa frota, precisamos usar um novo número de licença. Isso pode ficar muito fragmentado para fins de controle, pois os tablets são substituídos semanalmente devido a danos e precisamos descobrir qual chave de licença que podemos usar no novo tablet pode consumir muito tempo.
Comentário deixado em 11/15/2017
Squires

Fácil de usar. Dá um bom controle de dispositivos. O recurso de localização e geofencing é bom. Suporte online oportuno.

O tamanho do upload do apk é muito limitado. O painel poderia ser mais fácil de usar. deve haver uma opção de várias seleções no recurso de inscrição em massa para editar ou excluir entradas em massa. Deve haver uma opção de classificação ou pesquisa por nome do dispositivo na opção de inscrição em massa.
Comentário deixado em 06/15/2017
Constantino

Com o Mobilock, você pode rastrear dispositivos em tempo real, proteger dispositivos para executar apenas determinadas funções, personalizar a interface de bloqueio para refletir sua empresa, transmitir remotamente para o dispositivo e muito mais! Uso o mobilock há alguns anos e estou extremamente satisfeito com esta empresa. Seu sistema é amigável e sua equipe de suporte está sempre disponível para ajudar com qualquer problema.

Comentário deixado em 05/26/2017
Eipper

É fácil de usar, toda a funcionalidade que eu preciso está lá. É possível bloquear a tela, você pode usar manter a tela ligada e é possível seguir o tablet nos mapas.

A pior parte não tinha nada a ver com o software. Era difícil comprar a licença se você não queria usar um cartão de crédito. Mas isso foi principalmente culpa dos departamentos de compras.
Comentário deixado em 05/17/2017
Linzy Amor

Quão intuitivo é o uso, como o serviço de suporte é responsivo a problemas com meus usuários de produção.

Alguns recursos não são realmente refinados ou não oferecem a melhor solução para um problema específico, por exemplo, o Remotecast. Mensagens e notificações podem ser tratadas nativamente de maneira mais elegante.

Deixe um comentário para Scalefusion