Sage 100cloud

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
26
Boa
33
Média
16
Mau
0
Horrível
0
Com mais de 30 anos como líder de mercado, a Sage 100cloud está entre as soluções de gerenciamento de negócios mais estáveis ​​e ricas em recursos para fabricantes, distribuidores e empresas de serviços de médio porte atualmente. Criado para segurança e conformidade, o Sage 100cloud é uma solução confiável para gerenciar complexidades associadas ao crescimento. Graças à sua base de código aberto, estrutura de objetos de negócios e conectividade do Office 365, o Sage 100cloud pode ser facilmente personalizado para atender às necessidades exclusivas das empresas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Angelia

Estamos usando o SAGE há muito tempo. Os relatórios que você pode imprimir diariamente fornecem as informações detalhadas necessárias.

Esta versão está desatualizada e há muitos relatórios desnecessários e outras opções que a acompanham.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ninette Drapkin

Já está usando um produto semelhante, por isso é familiar. Já possui conhecimento básico sobre estrutura e limitações de preços.

Caro. Caro demais para o que você recebe e, considerando quantos outros produtos existem por aí baseados na Web, sinto que eles perderam o barco.
Comentário deixado em 04/09/2020
Tanny Diggines

Eu tive uma ótima experiência com o Sage 100cloud. Atende a todas as minhas necessidades de contabilidade.

Fácil de usar. Fácil de pesquisar e encontrar contas a pagar e contas a receber passadas. Fácil de navegar e inserir novas contas a pagar.

A configuração de transações mensais recorrentes. É difícil configurar e adicionar números de notas / faturas diferentes para meses diferentes.
Comentário deixado em 04/09/2020
Orsola Rofkahr

As funções de contabilidade geral e reconciliação bancária são excelentes.

A personalização é cara e difícil de obter atualizações rápidas e eficientes para os níveis de software.
Comentário deixado em 04/08/2020
Bal

Fomos com o Sage porque precisávamos de um software de contabilidade que também mantivesse o estoque. O fato de o Sage ter módulos capazes de criar e personalizar disponível é praticamente o maior ativo disponível. Uso Contas a Receber, Pagar, Pedido de Vendas, Gerenciamento de Estoque, Pedido de Compra, Contabilidade e escritório sem papel. Gosto que ele permita que eu encerre permanentemente os dias contábeis e acompanhe todos os relatórios para uso posterior.

É um software demorado para aprender; definitivamente mantenha um profissional em espera ao instalar e aprender o sistema. Embora eu goste de poder fechar dias e pedidos, fica um pouco mais difícil corrigir qualquer erro. Existem erros ocasionais no sistema, mas nada que não possa ser corrigido com uma ligação telefônica para o instalador do Sage.
Comentário deixado em 04/07/2020
Ku Arroyos

Cliente há mais de 20 anos, o que diz tudo.

É consistente de módulo para módulo sobre onde encontrar itens.

Vídeos de treinamento. Precisa de um para configurar e outro para treinar uma posição. Os funcionários são apanhados na configuração (mesmo que concluídos) e não podem ser ignorados "o que é possível" quando são um novo funcionário.
Comentário deixado em 04/07/2020
Teahan

Programadores mestres e suporte de software estão disponíveis nos EUA. Se você não gosta do seu grupo de apoio, pode contratar outro facilmente. Não há necessidade de converter soluções de software.

Este software é facilmente personalizável na instalação E é confiável. As atualizações de software raramente são um problema; não é necessário esperar que outros usuários testem e resolvam os erros encontrados em algumas atualizações de software.

O preço do módulo é um pouco mais caro que outro software, mas, novamente, quanto vale a integridade dos dados?
Comentário deixado em 04/07/2020
Beffrey Sang

Estamos no Sage há quase 7 anos e isso nos salvou muito tempo e dinheiro. Nosso software antigo era desajeitado e não personalizável. Agora, podemos executar várias tarefas ao mesmo tempo, mesmo dentro de empresas diferentes.

Facilidade de uso, facilidade de personalização. Excelente suporte ao cliente, excelente valor ao dinheiro. Ótimo para organizações com várias entidades - capacidade de alternar entre empresas / trabalhar em diferentes empresas ao mesmo tempo.

Após a conclusão de um pedido de vendas, você não pode "ressuscitá-lo" - você deve gerar um novo número e "copiar" o antigo pedido de venda do histórico.
Comentário deixado em 04/06/2020
Ozmo Copass

O SAGE oferece uma grande quantidade de informações sobre meus clientes, produtos, estoque e mais é fácil de usar. A maioria das tarefas é fácil de encontrar e navegar. Eu sugiro que outras pessoas usem o SAGE.

Gostaria de ver mais tutoriais de treinamento.
Comentário deixado em 04/06/2020
Livingstone

Passamos de várias planilhas que administram nossos negócios a consultas de relatórios e banco de dados que tornam os dados mais confiáveis, em tempo real e acessíveis.

No momento, estamos usando a versão 2016 e o ​​módulo Ordem de Serviço, não sendo tão amigáveis ​​quanto os outros módulos. Estamos empolgados com o lançamento de 2019!
Comentário deixado em 04/06/2020
Doralia

O Sage possui todos os recursos básicos do seu software de contabilidade padrão. Os formulários e relatórios são simples - não muito prontos para uso, por isso são muito diretos.

Não há muitas opções para personalizar formulários ou criar relatórios personalizados. Se você estiver procurando dados específicos, pode ser necessário encontrar uma solução alternativa para obter o que precisa.
Comentário deixado em 04/06/2020
Anatola Calderara

Este software é confiável e resistirá ao teste do tempo para suas necessidades contábeis. Às vezes, os relatórios podem ser difíceis de ler devido à forma como são alinhados, mas você terá os relatórios necessários e fáceis de encontrar. Com o Sage 100, você pode administrar a contabilidade de várias empresas; tínhamos 3 em um ponto. Existem alguns aspectos de inventário do Sage 100 nos quais nos referimos brevemente, mas o negócio de restaurantes não acabou funcionando tão bem. O Sage 100 geral é um bom programa que é fácil de usar.

Programa é fácil de usar. Eu literalmente aprendi o básico em 2 dias curtos. Você pode facilmente saber se um subcontratado ou fornecedor foi pago e a retenção é muito fácil de rastrear e pagar.

Este não é um software de custo de trabalho, portanto, não rastreará os valores do contrato para você. Enquanto você pode executar relatórios detalhados, terá que executar outro tipo de software para obter o lado do gerenciamento de projetos.
Comentário deixado em 04/04/2020
Alister

Às vezes, o software pode travar sem motivo aparente, fazer uma configuração de rede pode ser bastante difícil.

É muito fácil de usar, muitos recursos e muita personalização.

O software pode ficar muito caro depois de se inscrever para inscrições e processamento de pagamentos. Fazer uma configuração de rede pode ser bastante difícil, embora a instalação tenha etapas que nem sempre funcionam.
Comentário deixado em 04/02/2020
Justina Logston

Eu gosto de como é amigável. Cada item que você precisa usar é apresentado na seção do menu para que você saiba exatamente para onde ir para qual função deseja usar. Atualiza lotes com rapidez e precisão.

A única coisa que eu não gosto no Sage 100 é que, se você possui várias empresas / entidades em uma empresa principal, precisa ter sistemas de cobrança separados para cada um. Você não pode mesclar informações de fornecedor de uma empresa para a seguinte.
Comentário deixado em 04/02/2020
Dong

Eu uso o Sage há mais de 20 anos e estou muito impressionado com a evolução do sistema com a mudança na tecnologia. Como novo usuário, era fácil navegar e, como usuário experiente, há sempre mais para explorar.

O Sage 100c é um software amigável que integra o software de contabilidade e a gestão de armazéns. A integração ajuda na produtividade e no fluxo de trabalho. O software do parceiro é bem projetado e ajuda em cada módulo.

O sistema básico precisa ser personalizado a um custo.
Comentário deixado em 03/31/2020
Cran

Eu uso os módulos Contabilidade, Contas a Receber, Pedido de Vendas e TimeCard. Eu acho que eles trabalham eficientemente.

Se você cometer um erro, é muito complicado corrigir o problema. É preciso muita pesquisa para corrigi-lo e, no meu caso, era irreversível.
Comentário deixado em 03/30/2020
Lorelle Simpon

A versão do SQL é ótima porque você tem acesso a todos os dados dos quais você pode criar relatórios e aplicativos personalizados.

Muito caro e o preço continua subindo. quando você tem tempo investido no produto, é difícil mudar. Eles sabem disso e é por isso que continuam aumentando o preço.
Comentário deixado em 03/30/2020
Bonne Tero

Foi uma ótima experiência geral e foi simples o suficiente para uma empresa menor implementar enquanto ainda possuía a potência.

Tendo trabalhado com algumas empresas, essa é uma das UIs mais limpas e tem sido uma ótima experiência para obter dados dela. Os datacubes no back-end também foram muito bons. A alocação de pedidos é limpa e simples e possui plugins de armazenamento que também funcionam bem.

Eu realmente gostaria que as quebras de preços e os níveis de preços funcionassem melhor. Era muito difícil obter os preços precisos inseridos no sistema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Rawdin

Parece haver um módulo para quase tudo o que precisamos dentro da empresa, o que é muito bom. Foi muito fácil aprender com apenas um pouco de prática, em grande parte auto-explicativa para novos usuários! Acredito que a facilidade de uso seja um dos principais profissionais do Sage 100. Estou satisfeito com a quantidade de dados / relatórios que podemos processar e imprimir, as informações de que precisamos estão quase sempre nas pontas dos dedos.

Com várias pessoas usando isso em toda a organização, seria bom se duas pessoas pudessem estar no mesmo módulo ao mesmo tempo. Estamos constantemente indo de porta em porta tentando descobrir quem está em um determinado módulo e quando eles estarão fora dele. Fazemos referência frequentemente a um relatório de alteração da taxa de pagamento, toda vez que clicamos nele, ele pergunta se queremos limpar todos os arquivos. Alguém acidentalmente clicará nele algum dia - por que queremos fazer isso? Também me vejo recebendo vários erros e o programa é encerrado em mim. Muitas vezes, se eu desligar o computador e tentar novamente, ele funcionará corretamente quando o abrir novamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Lubeck Locorriere

O Sage 100 é uma maneira incrível de gerenciar gerenciamento de recebíveis, contas a pagar, folha de pagamento e estoque. Os módulos de personalização ajudam a configurar o software para atender às suas necessidades específicas. Adoro os recursos de escritório sem papel e o fato de poder obter meus relatórios em segundos.

Meu maior problema é que não é o mais fácil de usar, em comparação com outros softwares similares que eu usei no passado. Leva algum tempo para se familiarizar com os produtos e com a atualização constante.
Comentário deixado em 03/24/2020
Fogg

O Sage 100 é fácil de usar, cobre todas as funções para fins contábeis. Existem relatórios pré-projetados que ajudam a gerar relatórios e análises.

Sistema de contabilidade maduro e completo.

Não é flexível para personalizar o relatório, a menos que compre e use o outro produto da empresa: Gerenciador de Relatórios da Sage Intelligence.
Comentário deixado em 03/24/2020
Blanchette Diers

Abrange muitas áreas do negócio. Ele permite a execução de várias funções de negócios. Um pouco direto.

Nada chique. É funcional, mas não oferece nenhum reflexo. É um pouco direto, mas também parece ser redundante em alguns aspectos. Especificamente, parece que alguns processos são mais longos do que deveriam e não são voltados para a facilidade de uso.
Comentário deixado em 03/24/2020
Ardie Pilotte

Eu trabalho na indústria de transformação, especificamente uma fundição em Chicago.

Se eu conseguir descobrir uma versão altamente antiquada de seu produto sem orientação e assistência internas, suspeito que as versões mais recentes do Sage só possam ser superiores à gordura.

Um pântano completo de ambiguidade quando se trata do componente Contas a Pagar nesta versão antiga de Sage: MAS 90
Comentário deixado em 03/23/2020
Maguire Saulnier

Apreciou a aparência e o visual de um aplicativo típico do Windows, muito melhor do que o anterior para a Microsoft adquiri-los.

Infelizmente, parecia muito "fora do programa" com oportunidades e opções limitadas de personalização.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sterrett

Eu uso o Sage há mais de 10 anos. Prefiro os recursos detalhados que ele oferece e adoro como personalizá-lo para trabalhar nos meus relatórios.

Depois de entender como o Sage funciona, é fácil navegar em todos os módulos. Os relatórios financeiros podem ser configurados para receber a ordem ou o formato em que você precisar. Os números do orçamento podem ser adicionados para facilitar os relatórios de variação.

O treinamento inicial sobre como usar o software pode ser um pouco esmagador. Eu recomendo treinamento externo em um revendedor Sage.
Comentário deixado em 03/23/2020
Arvonio

Eu nunca recomendaria este software. Qualquer um procurando uma saída. Conheço outras empresas que usam esse software e estão adotando a mesma abordagem. Talvez depois que um número suficiente de pessoas deixar o serviço, elas começarão a agir como uma empresa amiga do cliente; não é uma empresa que diz ...... "Eu te peguei !!" Hora de pegar o passeio !!!

É uma plataforma robusta. Serviu ao seu propósito. Tem boas características .... um bom pacote geral sólido e médio de empresa.

Como nas análises anteriores, agora eles estão alterando preços com enormes aumentos de preços de suporte. Não é possível obter nenhuma atualização sem obter o plano de suporte. Eles não têm uma opção "pagar por suporte" apenas para o usuário experiente de seu software. Agora não podemos obter suporte por telefone. Somente o suporte fornecido é através de bate-papo na web. Isso é realmente péssimo! Imagine tentar ensinar alguém a usar o recurso Report Writer através do bate-papo na web. Muito triste!!!
Comentário deixado em 03/22/2020
Deuno Decapua

facilidade de uso. utilizados principalmente para controle de estoque e contas a pagar. continuará a ser usado no futuro próximo

pequenas falhas. Às vezes, não é possível encontrar o atalho mais curto para procurar informações. Pode ser um problema de treinamento e não um software
Comentário deixado em 03/21/2020
Leggat

Realmente excelente e a razão pela qual usei o Sage nos meus negócios atuais e muitos outros antes.

Sage já existe há muito tempo e é claro que eles lideram o espaço em recursos e funcionalidades. Eles pensaram em tudo o que você poderia precisar ou desejar fazer.

Às vezes, todos esses recursos podem ser confusos e tentar navegar pelas opções pode ser confuso, mas o suporte on-line é muito útil
Comentário deixado em 03/21/2020
Idalla

Eu usei uma variedade de pacotes de software ERP em minha carreira, incluindo Quickbooks e Navision da Microft Dynmaics, e o Sage 100 fornece um pacote completo de ERP a um preço acessível. Custo por usuário para assinatura de um mês para o pacote de contabilidade principal do Essentials (GL, AP, AR, reconciliação bancária) e um pouco mais para o Pacote Avançado (Essentials mais Inventário, Compras e Pedido de Vendas) e mais para o Pacote Completo ( Essentials mais código de barras, autorização para devolução de materiais e lista de materiais). Para a fabricação, você pode adicionar o Pacote Completo Plus (ordem de serviço, MRP, custo do trabalho e cartão de ponto). Existem módulos adicionais adicionais, como Paryoll with Direct Deposit, 100c Manufacturing (anteriormente JobOps), CRM, Sage Intelligence Reporting e eBusiness Web Services. Cada pacote inclui o Library Master, Business Insights (pesquisa detalhada, relatórios e painel), escritório sem papel, escritório personalizado (para criar campos definidos pelo usuário e telas personalizadas), Visual Integrator (para exportar e importar dados para / do Excel e Sage) e Crystal Reports.

Base de dados acessível, flexível e estável, excelente integração de módulos.

Não possui uma opção de ponto de venda, uma Web Store com todos os recursos ou uma ferramenta API amigável.
Comentário deixado em 03/15/2020
Marmion Giambattista

O Sage100 é um ótimo produto para empresas menores com um local. O problema que encontramos foi quando começamos a operar em vários locais.

+ Relativamente acessível

- Não baseado em nuvem
Comentário deixado em 03/14/2020
Vida Ventre

É difícil obter uma lista de clientes que não sejam centenas de páginas

Este produto funciona bem com o pacote de CRM da empresa - Tigerpaw

Ele precisa de relatórios mais personalizados e fáceis de criar. Mesmo algo tão simples quanto uma lista de clientes de uma linha
Comentário deixado em 03/14/2020
Bleier Biddie

Esta é a melhor solução de contabilidade comercial para quem superou os quickbooks.

esse software pode ser configurado para acomodar praticamente qualquer setor.

Não é o mais fácil de usar o software por ser tão diverso.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kassie

o software geral está ok. fácil de usar, não muito avançado em tecnologia. odeio todos os add-ons apenas construí-lo no software

Funcionalidade direta do usuário. Funciona bem para empresas menores

Melhor poder de consolidação. Atualmente, a inteligência prudente não é muito boa. Nossa equipe de suporte de Vrakas é bastante fraca em ajudar ou aconselhar
Comentário deixado em 03/14/2020
Methuselah

Eu costumava usar o Sage 100 no dia em que era Peachtree. Desde então, ele foi renomeado para Sage 100 e teve uma atualização moderna. O Sage 100 é recomendado para empresas com receita em torno de US $ 50 milhões. É considerado ERP - planejamento de recursos empresariais, mas estou familiarizado com o aspecto contábil.

Para contabilidade este software é intuitivo. É fácil de usar e possui muitos recursos sofisticados.

Não é otimizado para muitos dados qualitativos. É necessário um módulo externo ou uma versão mais cara e atualizada.
Comentário deixado em 03/13/2020
Rubens Nuanes

O Sage 100 ERP é um excelente software de contabilidade para usar. O campo de descrição da entrada contábil pode capturar até 2,000 caracteres e não é cortado como outros softwares de contabilidade. Você pode executar facilmente um relatório contábil detalhado para obter todas as informações necessárias sem precisar extrair as faturas. Isso também é bom para manipular um grande volume de dados com números de lançamentos contábeis gerados pelo sistema.

Existem melhorias que podem ser feitas. Por exemplo, deve haver um campo de número de fatura separado e um campo separado para lançamento de período. Por exemplo, se eu quiser lançar uma fatura de janeiro no período 4, devo fazê-lo em vez de deixar a data ser o driver do período em que é lançada. Também um campo separado para o código do departamento, em vez de vincular a conta contábil e o código do departamento como uma conta contábil. Gostaria de executar o relatório GL Detail por códigos de departamento.
Comentário deixado em 03/12/2020
Grory

Eles têm todos os dados e funcionalidades de que precisamos, os relatórios são bons, a velocidade de acesso é decente.

É baseado em nuvem e temos que pagá-los todos os dias pelo resto de nossas vidas. Queremos ter nossos dados locais e isso não nos permite fazê-lo. Além disso, eles não estão atualizando o software com novos recursos reais. Eles estão tratando como se tratassem o ACT, como uma vaca leiteira. Sem melhorias reais, apenas mais dinheiro e menos apoio.
Comentário deixado em 03/12/2020
Catima

Em suma, este é um bom produto com opções de crescimento conforme suas necessidades de negócios mudam.

O Sage 100 Advanced ERP permite criar campos de dados exclusivos para seus negócios e ter o fluxo de dados através dos vários processos e arquivos de dados. Adicionamos mais de 100 campos aos nossos formulários de faturamento e os dados fluem do pedido de vendas para a fatura e para o histórico de contas a receber. As telas de entrada de dados são facilmente modificadas para adicionar quaisquer campos personalizados necessários. Os formulários para impressão de documentos também são facilmente modificados via Crystal Reports. Utilizamos o Crystal Reports para executar a verificação de erros no ponto de entrada do pedido para alertar os funcionários de cobrança e entrada de pedidos, se houver algum problema com o pedido que precise ser corrigido. Verificamos se pedidos de compra são necessários. Se estiverem, existe um na ordem? Verificamos para garantir que o código do imposto sobre vendas esteja correto para o endereço de entrega. Verificamos facilmente uma dúzia de coisas, todas utilizando as ferramentas incorporadas no Crystal Reports. Utilizamos este software desde meados da década de 1990 e atualizamos ano após ano. As atualizações são muito mais fáceis do que costumavam ser e os recursos adicionados nos últimos anos são grandes adições ao software.

Alguns dos processos são mais complicados do que precisam. A gravação de pré-pagamentos em faturas de fornecedor ou de fornecedor é um excelente exemplo. O processo para ambos deve ser reavaliado e o mesmo para qualquer pré-pagamento que precise ser registrado. Alguns dos preços dos módulos não fazem sentido. O módulo de ativos é muito caro quando comparado a outras opções disponíveis.
Comentário deixado em 01/31/2020
Reggie Hickerson

- Amigo do usuário

- N / A ..... Eu literalmente amo tudo!
Comentário deixado em 12/03/2019
Domingo Klappholz

Minha experiência com o Sage 100cloud é principalmente consultiva. Eu vendo sistemas que se integram a ele e ouço feedback dos usuários finais diariamente (mais de 6 anos). Para aqueles que reservaram um tempo para planejar seus recursos e operações, pode ser muito eficaz no gerenciamento de dados críticos para os negócios.

Se você é uma empresa de fabricação ou distribuição que está quebrando US $ 5 mil a US $ 10 mil anualmente, o Sage 100 oferece um conjunto de funcionalidades que podem ser construídas e personalizadas para atender às suas necessidades específicas. Desde Contas a Receber, Pagar e seu General Ledger a poderosos módulos de Vendas, Inventário e Gerenciamento de Produção, há uma ampla gama de ferramentas à sua disposição que podem ser Adicionalmente, o Sage 100cloud vem com um ecossistema de Fornecedores Independentes de Software que podem integre-se perfeitamente aos seus dados críticos. O Sage se torna o principal sistema de verdade para os seus negócios e, quando configurado corretamente, pode ser uma ferramenta poderosa para crescer e escalar. Além disso, se você se conectar com o revendedor certo no canal, eles poderão orientá-lo e consultá-lo sobre as melhores práticas para garantir que sua implementação seja bem-sucedida.

Parte da interface do usuário pode ser desajeitada e difícil de usar. O Sage 100 tem origens que remontam à década de 1980 (MAS90), e pode estar atrasado quando se trata de coisas como facilidade de uso e uma estética limpa e simples. São concorrentes com UIs mais limpas, mas o Sage 100 tem um histórico de atendimento aos mercados de pequenas e médias empresas de maneiras versáteis, e não é por isso que você não compra.
Comentário deixado em 11/10/2019
Feinstein

Muito melhor do que a versão mais antiga do peachtree. Não tive nenhum problema além de meio lento

Eu gosto de como tudo está alinhado, meio que como quickbooks. É bem simples de usar e possui orientações passo a passo

Às vezes é meio lento. Atualizamos do peachtree, por isso é muito melhor que isso. Honestamente, nada que eu possa dizer mal além de ser lento
Comentário deixado em 09/26/2019
Fredek

O SAGE 100 é um bom produto pelo preço e o SAGE possui uma equipe de suporte realmente boa. Não tive grandes problemas com o produto que não consegui ou que a equipe de suporte não conseguiu consertar. Eu recomendaria este produto simplesmente por causa das pessoas em seu serviço ao cliente.

O SAGE 100 é bastante fácil de usar quando você recebe treinamento. Meu principal uso do software são Faturamento, recebimentos de caixa, lançamentos de contas a pagar e execução de relatórios financeiros. O produto geral é bom pelo preço e há suporte disponível. Gosto de muitos dos recursos do produto, por exemplo, ele interrompe a duplicação dos pedidos de compra. A equipe de suporte é ótima. Não posso dizer o suficiente sobre como eles são ótimos quando temos um problema.

Ocasionalmente, o sistema apresenta problemas ao receber dados, o problema pode ser uma correção de dois minutos ou pode levar algum tempo. A equipe de suporte é muito experiente e pode corrigir qualquer coisa que possa acontecer de tempos em tempos, mas a correção pode ser demorada.
Comentário deixado em 09/12/2019
Vitkun Mcbeth

Sage funcionou bem para nós ao longo dos anos, mas o preço continua a aumentar sem recursos adicionais. Não se integra com outro software facilmente.

Facilidade de uso - Fácil de descobrir. Fácil de executar relatórios. Rápido para aprender para novas pessoas, mas não possui recursos.

Integrações - Sage não funciona com nosso CRM. A maioria dos softwares analisados ​​não funciona com o Sage.
Comentário deixado em 09/06/2019
Fabiola

Logo ficou claro que o Sage não era adequado para a minha empresa, embora fosse fácil descobrir e integrar muitos PSAs que eu estava considerando na época, mas não consegui usar a versão dos EUA para o que precisava. .

Fácil de usar em geral. Simples de navegar, a interface é intuitiva e é fácil chegar ao atendimento ao cliente. Integra-se com muitos PSAs.

Não possui recursos básicos (como faturas e despesas recorrentes) oferecidos pela maioria das outras opções neste campo. Isso se aplica apenas à versão americana deste software. A versão do Reino Unido parece ser muito mais detalhada.
Comentário deixado em 07/24/2019
Francoise

Uso Sage Mas90 há mais de 9 anos. Somos uma empresa de manufatura e muitos de nossos dados são inseridos ou armazenados neste programa. Temos nossa lista de materiais, material contábil, informações do cliente neste programa e atualizamos ou gravamos dados diariamente. Eu o uso principalmente para extrair dados e usá-los para criar nosso produto. Sem isso, as coisas seriam muito desorganizadas e difíceis de gerenciar.

Para o propósito de usá-lo como engenheiro, não tenho nenhum problema.
Comentário deixado em 07/18/2019
Gert Buelow

Os produtos da Sage Accounting são muito estáveis ​​e sei que posso confiar nos dados contidos nele. Se houver um problema raro de corrupção de dados, é muito fácil executar uma verificação de integridade para corrigir o problema. Acho a interface do usuário muito amigável e fácil de usar.

Não gosta. Gostaria de poder criar relatórios mais personalizados, mas, felizmente, posso exportar dados para o Excel e criar meus próprios relatórios a partir daí.
Comentário deixado em 05/22/2019
Groveman Francique

Fácil de usar, uma vez familiar, não muito complicado e geralmente muito amigável. O gerenciamento de contas a receber e o faturamento direto são simples de organizar e usar.

A interface simples é fácil de navegar, fácil de adicionar clientes, membros e configurar. A plataforma é básica, mas eu gosto que não seja complicado demais com gráficos ou coisas que atrapalham. Gosto que os clientes possam receber faturas diretamente por e-mail.

O aprendizado inicial neste software pode ser um pouco lento. Os cliques não são sempre intuitivos e eu descobri que estava fechando as janelas que queria manter abertas. Enquanto eu gosto da simplicidade, o sistema parece um pouco de 1995.
Comentário deixado em 05/14/2019
Bashuk Crisler

Eu uso o Sage há mais de 20 anos. Estou impressionado com a facilidade de uso. O treinamento on-line e a Sage City facilitam a solução de qualquer problema

As chamadas de suporte levam muito tempo para serem atendidas. Passe muito tempo em espera no telefone.
Comentário deixado em 05/14/2019
Harp Spielmann

É um ótimo produto para clientes de pequenas empresas que buscam conformidade de auditoria, relatórios e um produto digno de confiança sem gastar muito. Se a mobilidade não é uma grande preocupação para você e você deseja manter seus custos operacionais baixos, escolha Sage 100.

O Sage 100 é muito adequado para manutenção de registros financeiros, gerenciamento de distribuição e geração de relatórios sobre essas operações comerciais. Funcionalmente, é muito confiável e fácil de usar. Foi o primeiro software de contabilidade que já usei em um ambiente profissional e continuo pensando em termos de como os itens são processados ​​no Sage 100. Como existe há décadas, há uma quantidade substancial de conhecimento disponível para novos usuários por A maneira como Sage City e o número de consultores disponíveis para suporte também são um grande trunfo. O preço da assinatura facilita a compra e inclui como custo operacional a vida útil dos negócios, e há ótimas integrações disponíveis no canal.

Eu gostaria que houvesse um aplicativo móvel que desse acesso às funções de aprovação e outras áreas do produto que seriam convenientes quando você estivesse fora do escritório - ou mesmo trabalhando remotamente. O acesso remoto a um servidor é muito inconveniente e já existem muitos sistemas baseados em navegador nos negócios. O Sage 100 se sente atrasado sem essa funcionalidade.
Comentário deixado em 05/14/2019
Specht

Pesquisas de histórico, cheques incorporados, gerenciamento de segurança, facilidade de inserção de fórmulas

Onde estamos agora é muito manual e repetitivo ao passar de um local para outro em nosso processo. Repita a entrada da ordem de serviço para passar de uma etapa para outra. Examinamos a opção WO Scan, mas ela não se encaixava no nosso processo. Espero que o novo gerente de produção ajude a resolver esses problemas e seja um programa geral mais amigável e robusto
Comentário deixado em 04/12/2019
Biles

Relatórios personalizados são complicados, pois alguns módulos não "jogam na mesma caixa de proteção" que outros módulos.

Depois de entender bem os módulos, é bastante fácil classificar e encontrar informações e produzir alguns relatórios.

O MAS90 era um software pré-Windows que tinha limites, mas era viável. Então o MAS90 foi vendido e recebeu um facelift para se tornar o Sage 100. O Sage 100 é basicamente um formato, apresentação e mudança de cor do MAS90. Eu usei o MAS90 há 25 anos e aprendi alguns dos atalhos depois de ir para a State of the Art University. Quando saí da empresa que usava o MAS90, em pouco tempo algo aconteceu com o mundo dos negócios: Windows. Agora, 25 anos depois e após várias versões e atualizações do Windows, estou trabalhando novamente com o MAS90 por trás da máscara do SAGE 100. Não é como revisitar um velho amigo, mas um antigo motel que ainda está usando a mesma roupa de cama. O treinamento que recebi ajudou a facilitar a reintrodução. É irônico que várias vezes na barra de pesquisa do Sage 100 se refira a "MAS90". Não obstante, como observado, a ascensão e o domínio do Windows entraram no mainstream, se não o tornaram o fluxo de negócios. O difícil é que o MAS90 não mudou com a sensação do Windows quando foi alterado para o Sage 100. Francamente, é mais frustrante pular do Outlook, Word, Excel do que para o Sage 100. Algo tão fácil quanto pressionar "enter" ou "enter" guia "no Sage 100 causará redundância na digitação e no tempo perdido. A resposta é simples: o usuário DEVE ter paixão por selecionar ou clicar no botão esquerdo do mouse e mudar conscientemente seu pensamento de 2019 a 1994, sempre que entrar no mundo do Sage 100.
Comentário deixado em 03/05/2019
Lawton Leduc

Sistema muito sólido com algumas peculiaridades frustrantes. Você precisará hospedar qualquer versão do Sage 100. Considere um software baseado em nuvem como alternativa (talvez o Sage Intacct, embora o preço suba muito em comparação ao Sage 100).

- preços muito econômicos para pequenas e médias empresas. esse é o maior ponto de venda do Sage para mim - ele vence o Quickbooks como um sistema de nível mais ERP, mas ainda tem preços muito razoáveis

A reconciliação do banco não o força a se reconciliar com a conta contábil contábil. Isso derrota o objetivo de uma reconciliação ...
Comentário deixado em 02/21/2019
Gunner

Muito difícil usar relatórios para analisar. os relatórios precisam ser reformatados, o que leva muito tempo

Recursos limitados são fáceis de usar, a entrada de faturas pode ser feita rapidamente

Não produz relatórios em um formato fácil de ler ou usar
Comentário deixado em 02/15/2019
Amir Alisauskas

Gosto que ele possa ser personalizado e os campos definidos pelo usuário possam ser adicionados para gerar relatórios expandidos.

não tenho certeza se há algo que eu possa dizer que não goste. Não poder receber vários depósitos em pedidos pode ser uma coisa.
Comentário deixado em 02/14/2019
Juanita Staebler

No ambiente de negócios de hoje, preciso solicitar mais de meus funcionários. O Sábio 100 me oferece a capacidade de fazer isso.

Toda empresa é um negócio de nicho e nenhum software corresponde perfeitamente a todas as necessidades prontas para uso. O Sage 100 Advanced combina o melhor dos dois mundos, a capacidade de personalizar o produto para atender às minhas necessidades com o preço de uma solução pronta para uso.

O preço ainda é um pouco íngreme .......
Comentário deixado em 02/14/2019
Giselbert Schlesner

facilidade de uso de software fácil de integrar com outros produtos

o faturamento de custos do trabalho, MTD, YTD e JTd inclui impostos sobre vendas cobrados. totalmente errado e os relatórios estão incorretos ao calcular a margem bruta para relatórios e comissões com base na margem bruta. Como isso pode ser. isso deve ser corrigido. esse bug está custando dinheiro desnecessário à nossa empresa
Comentário deixado em 02/12/2019
Manuela

Ótimo. Eu uso todos os dias.

Eu amo todas as diferentes capacidades, o EDI é maravilhoso com o Sage 100. Faturar é muito fácil.

Há muito o que aprender. Eu nem sei 1/4 do que posso fazer no sábio 100.
Comentário deixado em 01/24/2019
Gombach Rashard

Este produto pode fazer tudo se você tiver um doutorado em banco de dados!

Difícil de configurar e lançar. Funciona muito bem, mas o tempo de treinamento para meus funcionários foi muito longo. As grandes empresas se beneficiariam desse produto excessivamente robusto.
Comentário deixado em 12/12/2018
Joelle

é fácil de usar e eu gosto da multiplicidade de relatórios que posso usar. Também gosto da capacidade de administrar diferentes negócios.

O atendimento ao cliente é lento e o programa de inventário não é apropriado para os meus negócios. Eu também gostaria que fosse integrado com meus outros programas. Também é um programa muito caro.
Comentário deixado em 09/12/2018
Andrea Trypaluk

Eu gosto bastante do software e recomendaria. Eu também uso o Quickbooks, mas o Sage me convém muito melhor.

Realmente fácil de entender e começar a funcionar. Fluxos de trabalho simples e muito fáceis de ver as transações subjacentes.

O único problema que tenho é o de transferências eletrônicas de arquivos para pagamentos ao meu banco. Sage mantém números de arquivos seqüenciais para cada um dos diferentes tipos de pagamento (por exemplo, Folha de pagamento e fornecedores), mas meu banco exige que os números sejam seqüenciais em geral. Cada vez que tenho que ajustar o número do arquivo para o número adequado, para que meu banco não o rejeite.
Comentário deixado em 07/03/2018
Dray Antu

A integridade do sistema é, sem dúvida, a melhor parte, além das ferramentas de análise financeira.

O mínimo que eu gosto é que ele não possui vários idiomas, apenas o inglês, seria bom adicionar outros idiomas.
Comentário deixado em 07/03/2018
Marika

Em 2005, era o único sistema de contabilidade de nível intermediário disponível. Hoje, existem muitas outras opções sem ser refém da manipulação de preços.

A maneira como ele pode lidar com o inventário e escolher, transportar as malas. Usado para incluir um ótimo programa de folha de pagamento, mas agora é um complemento.

Grandes aumentos de preços ano após ano apenas para a licença. Então você precisa contratar um programador de software para realizar a menor das tarefas. Ou ainda mais dinheiro para corrigir um erro simples de entrada de dados.
Comentário deixado em 06/26/2018
Linetta Vandita

Apesar da aparência completa e complexa, o Sage 100 ainda é bastante fácil de entender em cerca de três tentativas (se autodidata), mas sob uma mão experiente, eu provavelmente daria um dia por dia e meio no máximo.

A melhor coisa sobre este software é sua natureza simplificada. Um ERP que pode ajudar a monitorar completamente desde a fabricação até o armazenamento, a logística, o RH e até o relacionamento e a satisfação do cliente. Este é um software de primeira linha.

Ainda está um pouco confuso. Uma vez carregado, ainda parece muito no olho. Ícones e pastas ainda podem ser organizados e classificados adequadamente. Ainda existem muitos addons que não são realmente necessários.
Comentário deixado em 06/19/2018
Jedidiah Yeazel

Fácil de usar e entender. Fácil de recuperar informações passadas para fins de análise. Ajuda na contabilidade e no orçamento do dia a dia.

Talvez um layout melhor, mas esse não é um disjuntor. Também há mais funções da GUI para permitir que outra equipe não contábil o use.
Comentário deixado em 04/12/2018
Dwain Bailin

É um software de soluções completas para as informações financeiras de suas organizações, oferecendo ótimas soluções capazes de ajudar seu crescimento

O software foi projetado mais para profissionais e não para leigos. Teria mais participação de mercado se isso fosse considerado.
Comentário deixado em 04/05/2018
Haynes

Excelente para tudo o que fazemos.

Este é um excelente produto para todas as nossas necessidades contábeis. Também é ótimo para gerar pedidos, pedidos de vendas e faturas. Também é ótimo para o razão geral.

Nunca tive problemas com o Sage 100. Não há nada que eu não goste. Pretendo continuar usando este produto nos próximos anos.
Comentário deixado em 03/07/2018
Cato

Nós nos beneficiamos com o menu simples e com a geração de relatórios.

Eu acho que o menu é super amigável, a quantidade de relatórios que você pode utilizar é abundante, bem como a integração com outros programas.

Comentário deixado em 02/06/2018
Javler Dunkum

Estamos usando o Sage Pro há anos. Vendas o utiliza para fazer pedidos, enquanto a contabilidade mantém registros. É tudo automatizado e muito fluente.

Tornou-se um pouco antiquado com a falta de sistema de gerenciamento de armazém e é por isso que estamos mudando para um novo programa, mas para empresas menores eu recomendo.
Comentário deixado em 02/06/2018
Lurline Louinord

Gosto da visão organizacional e de como tudo é muito fácil de encontrar no programa. As demonstrações financeiras são tão fáceis de entender!

Eu diria que o suporte técnico às vezes carece de um pouco mais de atenção aos detalhes e à disponibilidade para resolver o programa o mais rápido possível.
Comentário deixado em 01/19/2018
Ritch

Relatórios e dados rápidos, consistentes e prontos para uso.

É fácil de usar, fornece formatos exportáveis ​​para o Excel. Configurações personalizadas em tempo real são relativamente fáceis. Todos os relatórios são executados muito rapidamente. Este software nos ajudou a gerenciar nossos negócios.

Não há negativos significativos a serem observados. Precisamos continuar a desenvolver e usar os outros módulos do SAGE 100 que adquirimos.
Comentário deixado em 12/15/2017
Ragouzis

Um Parceiro de Negócios Sábio que sabe exatamente como os processos da empresa funcionam é a melhor opção para suporte se vários módulos de suplemento forem usados.

O Sage 100 Advanced ERP é totalmente funcional para todas as etapas de um processo de atacado de produtos de consumo. O Gerenciador de Relatórios permite a elaboração de relatórios detalhados personalizados para suportar os saldos contábeis. Os relatórios do MAS Intelligence usam um suplemento do Excel BI para relatórios financeiros.

Os relatórios padrão requerem conhecimento do Crystal Reports para personalização. A adição de vários módulos de terceiros, como Scanforce, Multi-Bin, etc., complica bastante as atualizações para novas versões.
Comentário deixado em 12/12/2017
Morley

Fácil de manobrar através dele e de todos os módulos. Ele pode fazer tudo o que preciso e fornece todos os relatórios e dados necessários.

Eu recebo muitos erros e preciso sair. As coisas ficam complicadas com vários usuários fazendo certas coisas ao mesmo tempo. Acho que pode ser mais um problema de computador e não de programa, mas muitas vezes tenho que esperar de 10 a 20 segundos para abrir os módulos, o que pode ser frustrante ao tentar fazer as coisas rapidamente.
Comentário deixado em 11/21/2017
Goldman

Funcionou como um sistema leve e fácil de informações contábeis.

Fácil de usar. É fácil começar com este software e fazer pequenas personalizações básicas para atender às necessidades da sua empresa.

Como sempre, com facilidade de uso, surge a falta de opções para atender às necessidades de nichos. Tudo precisa ser comprado através de um fornecedor terceirizado
Comentário deixado em 11/08/2017
Sams

Não manu

Nossa equipe de suporte é ótima. O software trabalha com muito poucos problemas. Ele nos permite rastrear nosso fluxo de trabalho através dos vários módulos.

Os relatórios são muito fracos sem a compra de módulos extras. Tudo custa muito dinheiro para adicionar e o contrato de manutenção anual é muito caro.
Comentário deixado em 10/19/2017
Tamarra

As entradas do General Ledger são fáceis de publicar; notifica se os lançamentos contábeis manuais não estão equilibrados. Entradas recorrentes são úteis para entradas mensais repetitivas.

O módulo AR não permite o lançamento fácil de créditos em faturas específicas e não possui extratos amigáveis ​​ao cliente
Comentário deixado em 02/28/2017
Bigelow

Somos uma empresa de administração de propriedades de médio porte localizada na costa norte de Massachusetts. Nossa lista de clientes de condomínios é uma composição de negócios e complexos residenciais. O produto Sage nos oferece a flexibilidade de gerenciar a atividade da conta do dia-a-dia, além da responsabilidade e flexibilidade de supervisionar os aspectos de cobrança que ocorrem como resultado de várias solicitações de serviço que recebemos diariamente. Nossa equipe é composta por profissões de gestão, contas e pessoal de cobrança. Todos em nossa organização têm exposição ao produto Sage, mesmo a nossa equipe administrativa, que geralmente é obrigada a utilizar o produto Sage para verificar a cobrança e as faturas dos clientes. É um produto contábil e administrativo simples, porém eficaz, que funciona bem para uma empresa do nosso tamanho.

Eficaz, mas simples de entender e utilizar

Não possui as categorias de aparência sofisticada. É simples e simples

Deixe um comentário para Sage 100cloud