Categorie: Software de webinar / Zoom Video Webinar Reveja

Zoom Video Webinar

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
59
Boa
15
Média
1
Mau
0
Horrível
0
Video webinar software that includes HD screen sharing, host control, questions and answers dialog box, and post-webinar reporting.
Comentário deixado em 04/10/2020
Jodi

No geral, eu realmente gosto muito de Zoom. Agora é minha principal ferramenta de software para conferências de negócios e vídeo. Tem ótima qualidade de vídeo e funciona muito bem nos meus dispositivos. Eu também gosto que não haja essa provação enorme de usar seu sistema. Ele tem uma ótima reputação e quase todas as pessoas com quem eu negocio sabem o que é o Zoom, e também já o usam, o que torna extremamente fácil para mim também!

O que mais gosto no Zoom é que ele é capaz de ter vídeos nítidos, independentemente do dispositivo em que estou usando. Normalmente, tenho problemas com o meu laptop de trabalho congelando em mim, e isso sempre foi um problema nas videoconferências, até que comecei a usar o zoom. Ainda não tive problemas com a qualidade do vídeo!

Às vezes, é confuso descobrir quem está gerando o ID da conferência. Definitivamente, isso poderia estar do meu lado e do de outras pessoas, mas às vezes eu gostaria que o Zoom não tivesse tantos passos para chegar à própria videoconferência. Há muitas janelas desnecessárias que tornam as coisas confusas quando você está na videoconferência ou não.
Comentário deixado em 04/09/2020
Kraft Zabawa

Ótimo e confiável. Eu recomendo para aqueles que precisam de uma maneira fácil de as pessoas se conectarem a uma reunião de grupo.

Adorei que, por um pequeno preço, podemos obter um número de telefone para conferência telefônica e também um feed de vídeo. O software é fácil de usar e possui recursos suficientes para gerenciar uma reunião em grupo e ter algum controle sobre como os participantes interagem com o grupo. É confiável a cada semana e funciona bem mesmo em larguras de banda mais lentas. O aplicativo de zoom também é muito bom e fácil de usar. Também permite gravar a reunião na nuvem ou no computador local.

Enquanto você pode desativar o toque da entrada quando um usuário está conectado à reunião, ele toca quando o PRIMEIRO usuário se conecta. Isso não é necessariamente uma coisa ruim. Para nosso uso, seria bom poder desativar isso completamente.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hayne Manuli

O zoom é definitivamente ideal para uma inicialização remota, falando por experiência própria, meu trabalho real se encaixa perfeitamente nessa categoria. Você pode perguntar ~ Por que isso? ~ Seus recursos são perfeitos para gerenciar uma equipe pequena. Vou fazer uma lista de recursos importantes incluídos no zoom: - Você pode compartilhar seu grito com sua equipe. Várias pessoas podem compartilhar ao mesmo tempo, se você escolher uma opção, caso contrário, apenas uma pessoa poderá compartilhar. - A possibilidade de ter quartos para segmentar o trabalho. - Você pode fazer anúncios globais se precisar se comunicar com pessoas de outros canais sem entrar no canal deles. - É realmente fácil ter reuniões com clientes ou possíveis clientes potenciais, tudo que você precisa fazer é compartilhar um link de URL de zoom e enviá-lo a eles, eles serão movidos diretamente para a sala de reuniões sem instalar nenhum software.

A capacidade de ter colaboração em tempo real com canais e compartilhamento de tela, basicamente a capacidade de gerenciar outras pessoas com ferramentas fáceis de usar, a qualidade do áudio também é excelente.

Definitivamente, eles poderiam implementar uma opção de tag para membros e outras opções quando você clica com o botão direito do mouse em alguém como host.
Comentário deixado em 04/08/2020
Galliett

Nada bom. Ele se conecta e funciona, desde que você não esteja usando os AirPods.

Geralmente, ele se conecta e permanece conectado, apesar da qualidade da rede. O software é ágil o suficiente para saber quando você está usando um ISP abaixo da média com baixa largura de banda e diz para desativar os recursos que prejudicam o desempenho. Além disso, simplesmente funciona.

Você não pode usar o Apple AirPods com este software. É um problema conhecido e o Zoom não fez nada para corrigi-lo. O que acontece é que você conecta seus AirPods à máquina que está usando via Bluetooth e, em seguida, quando - o que tem que acontecer nessa ordem, se você quiser alguma possibilidade pequena de que funcione - então você se conecta ao Zoom. Uma vez no Zoom, ele "Detecta uma alteração nas configurações de áudio" e faz com que você digite a senha do computador para "autorizar" a alteração nos AirPods. Quando concluído, o Zoom não gosta e desconecta os AirPods da máquina completamente e muda automaticamente para outra fonte de áudio.
Comentário deixado em 04/07/2020
Hedges Wisterman

Economiza tempo e dinheiro! Permite grande flexibilidade e comunicação rápida.

Você pode dizer conveniência? Temos centenas de empresas irmãs em toda a América do Norte e, embora sejamos entidades comerciais separadas, normalmente compartilhamos muitas das mesmas funções e objetivos. Antes, no Zoom Meetings and Chat, os diretores esperavam e confiavam em conferências em todo o país para se reunir e colaborar com seus colegas. Como você pode imaginar, fazer isso uma vez por ano certamente não é suficiente. Sem mencionar as vastas despesas que acompanham a viagem e a participação em uma conferência.

Não houve nada que considere difícil ou que não goste neste software. É confiável e fácil de usar.
Comentário deixado em 04/06/2020
Japheth

O zoom foi um grande investimento para nós. Nunca tivemos softwares ou ferramentas adotados tão rapidamente por nossos usuários. Ao usar o Zoom, reduzimos os custos de videoconferência e nos permitimos fazer mais com menos em relação à conferência. Tornou-se a ferramenta ir para colaboração, e mais usuários estão realizando videoconferência / compartilhamento de tela do que nunca com outra ferramenta.

Eu amo como é simples de usar e quão robusta é uma ferramenta sem muito gerenciamento ou administração. Nunca tivemos uma ferramenta tão altamente aceita e adotada com o mínimo esforço por nossos usuários. Adoramos tanto a ferramenta que ela se tornou nossa solução de videoconferência em toda a empresa.

A maior desvantagem da ferramenta que eu vi até agora não é realmente um problema com a ferramenta, mas com o uso. Ocorreu um problema ao reproduzir vídeos através do Zoom ao mesmo tempo em que apresentamos. Temos um atraso no vídeo e no áudio ao fazer isso. Eu acho que isso aconteceria independentemente da solução, mas vale a pena mencionar.
Comentário deixado em 04/05/2020
Ewall Eldib

Eu posso cantar louvores ao Zoom o dia todo. É realmente muito melhor que o Skype ou o Basecamp (embora isso seja um pouco difícil de comparar). Você realmente não pode bater livre.

Na minha linha de trabalho, é importante ter todos na mesma página. Usamos o BaseCamp para grande parte do nosso trabalho compartilhado e o Google Hangouts, mas também somos pessoas muito, muito visuais. O Zoom Meetings é ótimo porque, por um lado, é GRATUITO (por até 40 minutos) e podemos receber até 100 pessoas para o plano mais básico. O Skype é menos confiável com a qualidade da imagem, algo que o Zoom prioriza. Muitas vezes realizamos nossas reuniões de produção no Zoom, porque temos partes de nossa equipe em todo o país. É importante que todos possam realmente assistir e ver o que estamos referenciando quando (nosso diretor criativo) desenha coisas no quadro branco de seu escritório.

Para ser honesto, não há muito o que reclamar. O zoom é realmente mais do que suficiente para atender às nossas necessidades, e ainda precisamos encontrar um problema com elas.
Comentário deixado em 04/05/2020
Blondy

Ao usar as reuniões do Zoom, posso gravar os podcasts de áudio e os programas de treinamento em vídeo usando um software simples. Antes de usar o Zoom, eu estava usando duas e às vezes três plataformas diferentes para realizar a mesma coisa que posso fazer através do Zoom!

O zoom é a plataforma mais estável que já usei. O zoom está se tornando amplamente aceitável e é usado por muitos dos clientes que entrevisto.

Desejo que a capacidade seja fornecida para eliminar todos os pequenos ícones das pessoas que estão na chamada sem precisar atualizar para o sistema de webinar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Crofoot

Minha experiência geral com o Zoom como administrador executivo foi positiva. Criar uma conta de baixo custo era simples, educar os futuros usuários leva 5 minutos inteiros e os funcionários intimidados pela tecnologia elogiaram o sistema com surpresa em sua voz. Em outras palavras, excedeu a experiência de todos depois de usar outros programas como o GoToMeeting.

As melhores características deste software são: agendamento de reuniões / seminários na web, convites e NO DOWNLOADS / Criações de conta para os espectadores.

Alguns dos recursos não são necessariamente intuitivos. É fácil esquecer como fazer anotações durante o meio de um webinar, mas o desafio é superado rapidamente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Felicidad

Acessível. Confiável. Fácil. Isso é Zoom em poucas palavras. Sentimos a dor de rodar um webinar apenas para ter o áudio cortado e com falhas o tempo todo - fazendo com que os participantes desistam. Mas, esse não é o caso do Zoom. Nossa empresa, pertencente ao setor de controle de qualidade e teste de software, realiza regularmente reuniões remotas para fazer check-in e colaborar com o progresso e futuras iniciativas da equipe. Decidimos fazer a mudança do GoToMeeting (uma ótima alternativa ao Zoom) porque ele atende às nossas necessidades com mais precisão. O zoom do suporte ao cliente é notavelmente responsivo e muito rápido para resolver qualquer problema encontrado.

Ao participar de um seminário on-line ou de uma chamada via dispositivo móvel, não está claro como ingressar no áudio (pensei que havia algo errado com o meu telefone porque estava dizendo que meu áudio estava ativado, mas não consegui ouvir nada durante o seminário on-line). (veja o número do áudio que estava escondido atrás do webinar). Se alguém mais tiver essa confusão, você também pode consultar o lembrete original de confirmação ou acompanhamento do webinar e localizar o número de chamada lá. As perguntas e os resultados da pesquisa não são exibidos nas gravações dos seminários on-line, portanto você terá que editar ou tirar capturas de tela e mesclá-las à sua gravação (usamos o filme para fazer isso).
Comentário deixado em 03/31/2020
Haeckel

Usamos o Zoom há pouco mais de um ano e foi uma experiência incrível. Mudamos o Webex para o Zoom, depois que as pessoas estavam constantemente tendo problemas com essa plataforma. O zoom tem uma diferença de dia e noite com a satisfação do usuário em uma taxa muito maior do que era antes.

O que eu mais gosto neste software é que ele é confiável e oferece uma experiência de usuário muito melhor do que a concorrência. Um dos recursos que eu adoro é que ele detecta e se conecta automaticamente a uma reunião de zoom quando você está em uma sala de zoom.

O único aspecto negativo em que consigo pensar é que o apoio deles poderia ter sido um pouco melhor / mais rápido para responder a problemas. Eles não são tão ruins quanto algumas empresas, mas não foram os melhores que eu já experimentei.
Comentário deixado em 03/31/2020
Wildermuth

Inicialmente, comecei a usar o Zoom com um cliente que tinha um cliente fora do estado. Fiquei realmente impressionado com a interface e a trouxe para minha própria equipe. Isso nos permitiu expandir nossa base de clientes perfeitamente para fora da cidade e reduzir drasticamente as viagens desnecessárias.

Testei-o lado a lado com os concorrentes e, sem dúvida, tinha o melhor desempenho, o mínimo de falhas e a interface do usuário mais fácil.

Apenas o preço - é caro. Dito isto, vale a pena. Fiquei feliz quando meu médico começou a oferecê-lo!
Comentário deixado em 03/30/2020
Cicenia Bemboe

Resolve o problema de encontrar pessoas fora do escritório com áudio, vídeo e compartilhamento de alta qualidade. E constantemente adicionando novos recursos excelentes!

Eu uso softwares de reunião como esse há mais de 10 anos, o Zoom arrasa e é muito melhor de várias maneiras - especialmente as coisas importantes como APENAS FUNCIONA!

Realmente não muito - eu gosto de tudo. Eu acho que quase tem muitos recursos, então você precisa se aprofundar e aprender o software e personalizá-lo por si mesmo. Por exemplo, você pode gravar automaticamente as reuniões para você o tempo todo. Mas essa opção está oculta em cerca de 10 opções de menu - mas funciona muito bem!
Comentário deixado em 03/28/2020
Josie

O zoom funciona muito bem para nossa equipe de cerca de 20 pessoas. Todos trabalhamos remotamente e usamos o Zoom todos os dias para nos encontrarmos e com os clientes. Como temos várias contas pagas, o Zoom é uma opção cara para outras startups. Essa é a única razão pela qual hesitaria em recomendá-lo.

O zoom é muito fácil de configurar e usar. Leva apenas 10 minutos para configurar uma conta e começar a usá-la. A qualidade do áudio e vídeo é muito boa.

Como o zoom depende da sua conexão com a Internet, o vídeo e o áudio às vezes podem ser interrompidos se você tiver uma conexão ruim. O preço é alto se você precisar da capacidade de encontrar várias pessoas por mais de 45 minutos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Rob

Qualidade de imagem perfeita com todas as ferramentas técnicas em um único pacote seria a frase certa para este software. Ele é útil com widgets de reunião e também permite ingressar em uma reunião a partir de aplicativos móveis.

É o melhor software do mercado para agendar e participar de uma reunião.

Às vezes, a chamada é desconectada em uma versão de avaliação (cenário mais raro).
Comentário deixado em 03/27/2020
Gaulin Stratz

Não uso bate-papo, mas usamos muito o software de videoconferência e é excelente. Ele tem alguns problemas periódicos de inatividade, mas no geral está anos-luz à frente da concorrência.

O zoom é de longe o melhor software de videoconferência que já usei. A qualidade do vídeo está muito à frente da concorrência, assim como a confiabilidade.

Pode ser um pouco confuso colocar todos em funcionamento no início, mas depois que todos estiverem configurados corretamente e tiverem o aplicativo ou plug-in e aprenderem a usá-lo ... é muito mais fácil do que qualquer um dos concorrentes
Comentário deixado em 03/27/2020
Pfeffer

Isso simplesmente funciona. É tão fácil integrar-se ao Google Agenda para agendar e enviar um link, e também na versão paga que usamos, o recurso de gravação de chamadas é um salva-vidas. Tudo é feito para atender às necessidades da maioria das empresas.

Na maioria dos serviços de videoconferência, a primeira pergunta que você faz é "Você me ouviu?". No Zoom, isso não é necessário, pois sempre funciona desde o início da chamada. Se o seu serviço de Internet estiver estável, você poderá ter a melhor comunicação por vídeo possível, pois o nível de compactação é tão equilibrado que parece mágico.

Não gostei do recente problema de privacidade que ele enfrentou, quando foi provado que a versão do macOS instalava um servidor da Web sem o conhecimento ou a permissão do usuário, mas a empresa se retirou e o tornou logo após ser divulgada publicamente.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kaia

Experiência suave e agradável. Muito fácil de usar depois que você se acostuma. Recomendamos uma explicação detalhada com o suporte do Zoom, se você quiser comprar mais do que poucos usuários, para que a implementação seja mais suave.

Fácil de usar, fácil de usar. Até agora não houve problemas. Tomamos o plano individual da nossa empresa. Boa alternativa ao GoTomeeting que usamos anteriormente. Bem integrado com o Outlook.

Não que eu possa pensar. O produto é fácil de usar. Como mudamos o Gotomeeting, demorou pouco tempo para nos acostumarmos à nova aparência e à nova maneira de operação.
Comentário deixado em 03/25/2020
Shien Kolopajlo

1- Solução de uma janela para todos os tipos de comunicação on-line (por exemplo: reuniões de negócios, aulas on-line, etc)

1 - apenas uma coisa de que não gosto: qualquer membro da reunião também possa ver outros membros; deve haver uma opção para o administrador fazer classes de categorias na mesma reunião. quero dizer duas salas de audiência. por exemplo, exemplo de meninas e meninos - na mesma reunião, deve haver uma opção para o administrador segregar em classes, meninos não devem ver meninas e meninas não devem ver meninos, mas o administrador deve ter acesso a ambos
Comentário deixado em 03/25/2020
Morgen

Embora tenhamos sobrevivido na plataforma gratuita por um longo tempo, não hesitaria em recomendar a versão paga a outras pessoas, pois os recursos realmente agregam muita robustez. Qualquer empresa que não tenha participado de bate-papos por vídeo pode experimentar este produto gratuitamente e saber o que está faltando!

Como você pode combinar opções de telefone e vídeo, não há praticamente nenhuma razão para as pessoas não participarem virtualmente da sua reunião! Em duas empresas em que usamos este software, conseguimos realizar reuniões remotas, agendar chamadas para clientes e atrair investidores. E isso foi antes de estarmos no plano assinado! A versão gratuita do Zoom (requer download no seu telefone) é incrível para fazer um bate-papo por vídeo com os clientes ou até mesmo como uma entrevista preliminar para novos candidatos a funcionários. Como o software é gratuito ou o acesso ao computador é fácil, você pode conversar por vídeo com pessoas que podem não ter iphone, skype ou qualquer outra coisa que geralmente exija uma conta.

Na realidade, os problemas foram provavelmente um erro do usuário mais provável do que a culpa do Zoom. Eu adoraria ver uma maneira do Zoom notificar os participantes de que um dos feeds está congelado ou com falhas. Eu sei que isso provavelmente tem muito mais a ver com a conexão de streaming da pessoa na linha. No entanto, se o Zoom conseguir indicar que o feed de uma pessoa foi congelado por não detectar novos dados, os outros participantes poderão ter uma chance melhor de interromper a conversa, se necessário. Sem a notificação, as pessoas continuarão falando e, eventualmente, terão que voltar atrás usando mais tempo do que o necessário.
Comentário deixado em 03/25/2020
McConaghy

Usamos o Zoom para hospedar reuniões internas (recorrentes e ad-hoc). Além disso, nossa equipe de vendas usa o Zoom para chamadas e demonstrações de vendas. No geral, a experiência tem sido bastante boa. Facilita a configuração de chamadas e o uso dos recursos durante uma chamada (por exemplo, alternando os direitos de compartilhamento de tela entre os participantes). Também gosto que você possa marcar a reunião para poder começar sem você. Isso é útil quando sou eu quem configura a reunião recorrente, mas nem sempre posso participar. Os outros participantes ainda podem receber a ligação, sem que eu esteja lá.

Meus recursos favoritos são o alerta de e-mail que você recebe quando um de seus participantes entra em uma reunião que você configurou. É realmente útil em dias agitados, quando sua agenda fica longe de você e você está atrasado ou está prestes a esquecer que você tem uma chamada configurada.

Às vezes (mas não frequentemente), a qualidade do áudio é muito baixa quando ligo pelo computador em vez de discar pelo telefone. Nesses casos, ouvirei um eco sobre mim e, em vez disso, preciso discar a partir de um telefone.
Comentário deixado em 03/24/2020
Shirline

Eu uso este produto para inúmeras reuniões e sempre o recomendei a colegas de trabalho. Como gerente de projeto, costumo reunir reuniões para ter discussões rápidas e ágeis com as partes interessadas, e o ZOOM me permite fazer exatamente isso. Mesmo clientes externos sem experiência com o ZOOM podem acessá-lo e usá-lo com pouco problema. Como em todos os produtos, quanto mais as pessoas se sentirem confortáveis ​​com as ferramentas fornecidas pelo ZOOM, maior será a colaboração. Depois que as pessoas entendem isso, elas consideram o ZOOM uma das melhores ferramentas para o seu dia-a-dia e começam a agendar suas próprias conferências na web. Eu acho que só isso demonstra como o ZOOM pode ser útil.

O ZOOM é incrivelmente fácil de usar. O produto é intuitivo para o usuário médio e pode começar com uma conferência na Web em pouco tempo. A maioria dos setores conta com algum tipo de ferramenta de conferência externa, principalmente para grandes organizações com vários locais. O ZOOM tem uma rápida resposta, você pode configurar a conferência e detalhes para os participantes imediatamente. A interface do usuário do ZOOM durante uma reunião também é muito útil, você pode alternar entre uma apresentação, videoconferência e teleconferência com comandos únicos. Outros usuários recebem um painel simples e intuitivo para permitir que eles compartilhem e participem. Nunca encontrei um problema técnico que não fosse superado com facilidade e quase nunca tive problemas durante uma apresentação. Os participantes também têm uma ampla variedade de participantes, com uma caixa de bate-papo útil e discreta e maneiras de "entrar" sem precisar pausar a conferência.

O áudio pode ser complicado, dependendo de como você configurou as salas de conferência. Ao usar em casa ou em uma mesa, isso não é um problema, mas em salas de conferência com áudio na sala conectado ao computador de apresentação, pode haver eco. Isso é causado principalmente pelo usuário e pode ser facilmente corrigido, mas é algo que surgiu mais de uma vez. Alguns usuários têm problemas para descobrir como silenciar ou desligar a câmera, e o cliente de conferência na Web às vezes requer atualização quando não é iniciado inicialmente.
Comentário deixado em 03/23/2020
Cargian

Seria ótimo se ele pudesse detectar e conectar áudio e microfone automaticamente, mas, caso contrário, possui todos os recursos necessários, é confiável, a qualidade é ótima e também usamos salas de zoom, que é a maneira mais fácil de conectar-se a reuniões em todas as nossas salas de conferência. Eu acho que é um software brilhante.

Eu acho que é intuitivo de usar. Eu realmente gosto da facilidade com que você pode passar o controle para outro participante. Gosto que você possa anotar a tela e recolher as visualizações da câmera para poder visualizar a tela mais facilmente. Eu gosto que você possa mostrar facilmente todo o seu monitor ou apenas uma janela. É seguro e fácil de usar e transformou a maneira como realizamos as chamadas em conferência.

Acabamos produzindo um pequeno módulo de eLearning sobre como usar o zoom para enviar aos nossos clientes. Embora eu ache isso intuitivo, descobrimos que, às vezes, os clientes não sabem que precisam conectar seu áudio e microfone, e acham que não está funcionando. Quando fomos procurar uma página da web simples explicando como usar o zoom, descobrimos que não havia uma - então fizemos uma.
Comentário deixado em 03/23/2020
Fletch Ranum

Minha experiência geral é excelente, exceto pelos dois comentários mencionados anteriormente, todo o resto é perfeito e funciona perfeitamente.

É muito fácil de usar e fácil de integrar com o Google Agenda. O plug-in do Google Agenda Chrome é muito conveniente, com um único clique ele atribui a reunião do Zoom a um compromisso.

Este é um software que eu uso quase diariamente, então quando mudei do Windows para o Ubuntu Linux, descobri que poderia usar o Zoom para Linux. A versão Linux definitivamente precisa de polimento na experiência do usuário para acelerar a versão do Windows, pois alguns controles de reunião atrapalham o trabalho com os clientes. Para este software e outro não relacionado, tive que voltar ao Windows, porque definitivamente estava atrapalhando minha produtividade. Culpado de UX ruim no Linux.
Comentário deixado em 03/22/2020
Harlow Cyriaque

No geral, eu gosto de usar o software. Ter um registro no recurso de nuvem é um ótimo bônus, especialmente para reuniões do conselho que precisam ser documentadas. Eu definitivamente recomeçaria para os outros.

O zoom é uma ferramenta extremamente poderosa se você procura algo mais formal do que o FaceTime ou o Skype, com muito mais recursos. Desde os recursos da sala de aula virtual até os recursos de estilo de conferência / palestra, ele tem a versatilidade de atender a todas as necessidades virtuais de facilitar informações. Especificamente em meu trabalho, eu o uso para colaborar com parceiros de pensamento em todo o estado e trabalhar em documentos compartilhados em tempo real. Quando estou apresentando ao grupo, posso entrar no modo de apresentador e ser a única tela autorizada a projetar, enquanto uma caixa de comentários e bate-papo ao vivo permitirá que eu monitore todas as principais perguntas que surgirem. É super útil.

Até agora, o problema que encontrei com o Zoom é que, em sessões com vários dispositivos, ele não prioriza aqueles com vídeo na tela. Às vezes, ele fica preso no ícone do telefone depois que alguém do telefone acaba de falar. Não é muito, mas pequenas coisas assim eu noto.
Comentário deixado em 03/20/2020
Ro Vansteenwyk

Minha experiência geral com o Zoom Video Conferencing é incrível, eu gosto de tudo se falo sobre qualidade de áudio, qualidade de vídeo, adição de várias pessoas e trabalho na Internet de baixa velocidade, devo dizer que funciona incrivelmente nele.

Gosto de quase tudo sobre o Zoom Video Conferencing. Gosto principalmente da qualidade do vídeo e do áudio quando o uso para conversas. A maneira como me dá acesso para adicionar várias pessoas a uma reunião é incrível e eu também gosto mais desse recurso. No geral, posso dizer que estou satisfeito com este produto.

Há uma coisa que quero destacar que não gosto e que a Zoom Video Conferencing é um pouco cara em comparação com outras ferramentas, mas vale a pena gastar nela.
Comentário deixado em 03/20/2020
Vevine Brems

Novamente, as questões que estou destacando são bastante exigentes, já que o Zoom é muito superior ao produto anterior que estávamos usando (Goto Meeting)

Então, vamos começar reconhecendo que cada software ou produto de uma conferência profissional / reunião virtual tem algumas falhas. Nenhum deles oferece tudo o que você deseja, sem algumas falhas ou problemas. Dito isto, usei inúmeros outros produtos / fornecedores e posso atestar que o Zoom é facilmente o melhor de sua classe disponível no mercado. Eu amo o fato de existir um complemento simples de Zoom que você pode baixar no Outlook pessoal para facilitar o agendamento de reuniões. Adoro que todos os funcionários tenham suas próprias contas / IDs de login exclusivos. Acho que o aplicativo para celular também é uma grande vantagem, pois participei de reuniões e vi o que os outros estão compartilhando diretamente no meu telefone. As opções de personalização são excelentes.

Algumas áreas para melhoria:
Comentário deixado em 03/19/2020
Jillane

Isso simplesmente funciona. Mencionei acima de todas as outras ferramentas que usei. Não estou nem perto dos problemas que tive com as outras ferramentas.

Eu amo como é fácil para meus usuários participar de reuniões. No passado, usamos o RingCentral Meetings, GoToMeeting, Skype, Google Hangouts, Slack, WebEx. Eu acho que o zoom é mais fácil de usar pessoas mais experientes que não são da tecnologia. Participar de reuniões é simples, compartilhar conteúdo é simples. Além disso, o serviço de transcrição de áudio é incrível e facilita a pesquisa em uma reunião por partes específicas.

Nada realmente. Suponho que em algum momento gostaria que não houvesse a necessidade de baixar uma extensão, mas mesmo isso é mínimo
Comentário deixado em 03/18/2020
Patricio Dzwonkowski

A melhor ferramenta para fazer apresentações sobre negócios, aulas virtuais e conexões de grupo.

O Zoom me parece um programa muito bom como uma alternativa para todas as pessoas que usam muito a videoconferência. Alguns usam Hangouts, outros Skype, e isso depende do que você procura.

Como qualquer aplicativo, há uma versão paga e uma versão gratuita.
Comentário deixado em 03/17/2020
Ferino Versace

Minha experiência com o Zoom Meetings and Chat foi ótima. Tornou-se rapidamente uma das ferramentas de colaboração mais valiosas da nossa equipe. Parece uma plataforma de reunião compartilhada que é verdadeiramente colaborativa. Em vez de uma pessoa iniciar e executar uma reunião, cada um de nós pode entrar e liderar on-the-fly, naturalmente. Até agora, essa plataforma parece mais com sua equipe na mesma sala do que em outras plataformas profissionais de reuniões.

É fácil iniciar e participar de reuniões - tanto para equipes internas quanto para clientes externos. Basta enviar um link e qualquer pessoa pode participar. Esta é uma alternativa muito intuitiva para plataformas como Skype, Join.me e GoToMeeting. E a experiência da nossa equipe é que é mais confiável que o Skype. Como somos um pequeno grupo de trabalhadores remotos, nossa equipe fica on-line juntos via Zoom diariamente, alguns de nós continuamente por várias horas. É fácil trocar o compartilhamento de tela (não é necessário "promover" um participante para o "apresentador"; fácil gravar e manter reuniões. Usamos o recurso de bate-papo para compartilhar arquivos e comentários fora da tela. Adoramos poder nos ver em em tempo real, o que faz com que o tempo de nossa reunião e colaboração pareça quase "pessoalmente". O melhor de tudo é que cada um de nossa equipe possui um link exclusivo para reuniões. Marcamos como "Zoom Rooms" um do outro, para que possamos facilmente embarque e desembarque uns com os outros conforme necessário para "amontoados" ao longo do dia. Nossos clientes apreciam o tempo de reunião "cara a cara". É tão fácil para eles participar. O zoom parece realmente orgânico e colaborativo. fica no caminho.

Se você estiver apresentando o Zoom, fique de olho na tela para ver se há mensagens de bate-papo em espera, mas o mesmo acontece com o GoToMeeting. O alerta de bate-papo é definitivamente mais visível do que no GoToMeeting, e parece mais natural e menos perturbador abrir e responder ao bate-papo no Zoom. Basicamente, o Zoom fez um ótimo trabalho com os controles da reunião para manter tudo muito simples e visível.
Comentário deixado em 03/16/2020
Dotti

Adoramos usar esse software em equipe, e nossos clientes sempre apreciam a facilidade de uso, independentemente do dispositivo em que estejam. Tivemos conferências com pessoas em aeroportos, caminhões, canteiros de obras, e simplesmente funciona. Isso é ótimo.

Eu amo que este software é tão simples de usar. Usamos o zoom para nossa reunião de vendas semanal e elimina todos os pontos problemáticos da logística. Fácil de configurar, fácil de conectar a partir de qualquer local, fácil de usar com qualquer dispositivo. A chave está em como é simples.

Honestamente, não há muita desvantagem. A maior parte do tempo "inativo" ocorre com membros remotos da equipe com conexão à Internet irregular, quase exclusivamente quando eles estão usando dados móveis. Como qualquer software de streaming, verifique se você possui uma boa conexão com a Internet e se tudo está bem.
Comentário deixado em 03/16/2020
Sheley

O zoom me permite trabalhar! Por muitos anos, dei aulas on-line e usei exclusivamente o Zoom. Devido à sua incrível confiabilidade em todo o mundo, nunca preciso me preocupar em ter um plano de backup. O zoom permite que eu faça o que faço melhor e não pude recomendar mais.

1. É muito fácil para as pessoas que não têm o Zoom instalado participar da sua reunião - elas simplesmente clicam no link e participam.

Há muito pouco que eu não gosto. Não gosto que na versão móvel, se eu alternar para outro aplicativo, ele desligue meu vídeo, mas isso também pode se aplicar aos concorrentes. Às vezes, se uma pessoa tiver configurações de alta segurança em sua máquina, o download não será automático. Tê-lo como um aplicativo independente tem muitas vantagens, mas a desvantagem é que não é tão simples quanto um aplicativo da web baseado em navegador.
Comentário deixado em 03/16/2020
Betsey Royle

O Zoom Meeting é um aplicativo muito bom para um usuário novo ou existente. Você pode discar PM para qualquer pessoa em particular que será chamada de VC. Se você precisar dar suporte remotamente, poderá usar a reunião Zoom. Ao usar a opção de bate-papo, você pode conversar com o modo privado ou transmitir sua mensagem.

Compartilhamento de tela, Participar de uma reunião sem nenhum conhecimento do aplicativo Zoom, Assumir o controle remoto do usuário, Opção de bate-papo, Melhor qualidade de vídeo, gravação de sessão.

O compartilhamento de tela usando o aplicativo Zoom Room é muito bom, mas às vezes mostra lag. Às vezes, o aplicativo Zoom Meeting fica travado no sistema Ubuntu
Comentário deixado em 03/15/2020
Marie-Ann

No geral, nossa equipe adora. Nós o usamos todos os dias, não tivemos grandes problemas e eles atualizam constantemente seus recursos e corrigem pequenos problemas de bug.

Nosso escritório adora o Zoom Meeting pelos seguintes motivos:

É difícil dizer o que há para não gostar neste software, pois, aos nossos olhos, eles são os líderes do setor em termos de preços e recursos.
Comentário deixado em 03/14/2020
Leno

Eu não poderia estar mais feliz. Nossa instituição padronizou isso e foi uma das melhores decisões de negócios de TI que tomamos nos últimos 5 anos.

As videoconferências com zoom são suaves e não carregam uma quantidade irritante de instabilidade, como os outros produtos em campo. Isso resulta em uma reunião natural, o mais próximo possível do físico, face a face. Está bem conservado. Infelizmente, as pessoas ainda compram a opção da Cisco por causa do nome da Cisco, não da funcionalidade e desempenho da Cisco.

Seria bom ver uma integração mais significativa com o G Suite e o Office365.
Comentário deixado em 03/13/2020
Wardlaw Jakubowski

Como eu disse anteriormente, o Zoom é muito superior a outras ferramentas do mercado, mesmo em sua versão gratuita. Nós o usamos em nossas salas de conferência e computadores pessoais, com resultados muito bons em todos os cenários (demos, suporte, reuniões diárias remotas, etc.). Muito fácil de usar e funciona muito rápido!

Tendo muitos clientes offshore, usamos essa ferramenta para tudo, desde chamadas simples de suporte até demonstrações completas. O zoom realmente brilha quando você o compara com outras ferramentas disponíveis no mercado; temos pouca ou nenhuma latência em nossas chamadas, vídeo ou streaming de tela compartilhada, o que é incrivelmente valioso ao trabalhar remotamente e convencer os clientes de que isso não é uma limitação. Na minha experiência pessoal, nunca recebi uma ligação ou uma tela congelada. A qualidade do áudio é realmente boa, mesmo quando há vários chamadores de locais diferentes. Enquanto atuando como organizador, posso gerenciar facilmente as permissões e turnos de falar, fazendo bom uso da opção "levantar a mão".

Ao compartilhar o controle da tela, o Zoom não permite o controle de aplicativos abertos no Modo Administrador, o que ocorre quase sempre quando se trabalha em ambientes de desenvolvimento ou UAT. A barra de ação ao compartilhar a tela está um pouco confusa, dificultando a localização das opções desejadas. O bate-papo por texto pode melhorar; se você encerrar a chamada, as mensagens de texto não serão salvas, e serão perdidas para sempre se você esquecer de salvá-las com antecedência.
Comentário deixado em 03/12/2020
Curt

O Zoom é um concorrente digno do GoToMeeting e Webex, mesmo que ainda não possua alguns recursos úteis. Ele se destaca em ambientes de grandes grupos e participação na tela de vídeo.

O Zoom é um software de reunião / colaboração virtual completo. Como usuário de longa data do GoToMeeting, achei o Zoom uma excelente alternativa. Uma das grandes vantagens do Zoom é que ele pode ser personalizado para cada usuário. O zoom aproveita a maior parte de seus pontos fortes se for aplicado em uma grande organização. Cada usuário personaliza como eles envolvem o Zoom na inicialização. Por exemplo, ao entrar em uma reunião, os usuários podem definir como padrão, como entrar em uma reunião com o microfone e a câmera desligados.. Não há momentos embaraçosos de “pegadinha”. O zoom permite várias opções para compartilhamento de tela, usando telas únicas ou múltiplas ou realçando um aplicativo. O zoom também permite quadros brancos.

Um dos defeitos gritantes do Zoom não é o compartilhamento de controles.. Embora os usuários possam designar outro participante da reunião como host, ele não permite a passagem de controles. O que não é a mesma coisa. Vários usuários de títulos de concorrentes, como GoToMeeting ou WebEx, consideram esse recurso muito útil, pois permite que outros participantes manipulem sua tela enquanto mantêm o controle geral da reunião. Os elementos de controle estão um pouco mais espalhados no aplicativo de desktop do que os usuários podem estar acostumados com o GoToMeeting e o WebEx.  em alguns casos, isso significa que há mais espaço na tela disponível para o conteúdo real da reunião, mas também pode tornar as coisas um pouco mais difíceis de encontrar.
Comentário deixado em 03/11/2020
Phyllis

No geral, isso nos ajudou a alcançar os alunos on-line para que eles sintam que somos pessoas reais e vivas e não apenas um robô por trás de um endereço de e-mail. Poder conversar por vídeo em uma plataforma que realmente não tem dificuldades técnicas de uso tem sido uma grande ajuda para aqueles que se sentem menos à vontade com sites que normalmente usamos para conversar por vídeo ou hospedar seminários on-line ou grupos de aconselhamento. Eu acho que a facilidade de uso para aprender a operar uma reunião de zoom é um grande profissional. Além disso, isso mudou completamente a maneira como podemos trabalhar com candidatos que não podem participar de entrevistas no campus em nosso espaço físico real. Isso está abrindo muitas possibilidades para nós!

Este produto é essencial para nossa equipe. Usamos isso por vários motivos, entre os quais citar alguns: comunicação com os alunos para reuniões de aconselhamento ou progressão, comunicação com colegas de equipe ou membros da equipe que estão trabalhando remotamente ou por teletrabalho, comunicando-se com professores que estão fora do estado, hospedando grandes reuniões de escola ou departamento / faculdade para permitir que vários funcionários ou professores entrem em contato remoto ao mesmo tempo, mesmo que não estejam fisicamente no espaço, eles ainda podem ver e ouvir o que está acontecendo na reunião física e podemos ouvir eles e os veja também. Eu acho que esse é um ótimo conceito para reuniões menores, onde todos somos remotos também. Às vezes, é meio difícil agendar chamadas em conferência e poder usar laptops pessoais ou computadores de trabalho para conversar por vídeo com um grupo menor nos permitiu ficar mais conectados. Como um bônus adicional, ele realmente coloca um rosto na faculdade que realmente vemos ou que estão fora do estado, para que nunca os vejamos fisicamente em nosso campus. Ajuda a criar um senso de equipe e unidade quando estamos todos tão distantes às vezes.

Não há queixas! Seu site é fácil de usar, suas equipes de serviço são rápidas em responder e existem várias opções de preço / pacote para você personalizar o que você precisa para seus usos.
Comentário deixado em 03/01/2020
Leanora

No começo, enquanto eu aprendia a usar a plataforma, tentei a versão gratuita com minha equipe. Depois de algumas semanas, decidimos que era hora de atualizar o plano para ter mais tempo em cada reunião.

Se você estiver com um orçamento apertado, o Zoom permite que você experimente a plataforma gratuitamente!

Provavelmente, selecionei as configurações incorretas quando gravei uma sessão no meu smartphone, e a resolução do vídeo era escassa, no entanto, o áudio funcionava corretamente.
Comentário deixado em 02/11/2020
Ligetti Detoma

O zoom traz muito para a mesa. É realmente um sonho tornado realidade software. As pessoas podem economizar em viagens, compartilhar seu trabalho e comunicar suas idéias no conforto de sua própria casa ou escritório. Que ótimo software !!!!!

O Webinar em vídeo com zoom é simples e fácil de usar. Nossa equipe usa-o para nossas reuniões semanais e também para reuniões de diretoria de nossas organizações. Compartilhar uma tela é ótimo. Eu amo como você pode testar um microfone e um alto-falante também. Também adoro o fato de você poder marcar uma reunião com antecedência. O aplicativo também é muito fácil de usar.

Eu acho que deve haver uma configuração de controle sobre quem pode e quem não pode fazer anotações na tela. Uma reunião da diretoria em que um membro da equipe começou a rabiscar em um slide, ele pensou que apenas ele podia ver e, quando olhou para cima e viu que seu rabisco estava saindo por toda a reunião da diretoria. Felizmente, conseguimos esclarecê-lo.
Comentário deixado em 02/06/2020
Finn

Precisávamos de uma plataforma de conferência de áudio e vídeo confiável para usar em pequenas reuniões, reuniões pessoais e treinamento, entre outras coisas. O zoom sempre atendeu perfeitamente a essas necessidades. As reuniões são fáceis de configurar, gravar e a qualidade é sempre de primeira.

O zoom é incrivelmente fácil de implementar, usar e administrar. Usamos todas as principais plataformas de conferência de áudio e vídeo do mercado, e o Zoom é de longe o melhor. O mais importante é que funciona e funciona de maneira repetível. Costumávamos sempre ter problemas com outros softwares de alterações que não realizávamos, como fontes de áudio. O zoom simplesmente funciona.

Sinceramente, não consigo pensar em nenhum problema que tivemos com o Zoom ou em algo que eu não goste. Sempre foi sólido como uma rocha.
Comentário deixado em 01/05/2020
Lacombe Chapital

O zoom geral é uma ótima ferramenta para reuniões e webinar. As pessoas também podem participar sem que o host participe da chamada. Portanto, você não precisa esperar até a participação do host. É rápido e o aplicativo para telefone funciona bem.

A qualidade do áudio e do vídeo nas duas chamadas é boa, sem interferências e quedas. Costumávamos usar esse software diariamente para nossas reuniões com clientes e seminários on-line quinzenais. Costumava haver várias pessoas em chamadas de diferentes locais internacionalmente, não havia atrasos nas chamadas. O compartilhamento de tela é um dos recursos mais úteis, pois precisamos disso o tempo todo para chamadas de clientes. Outro recurso útil é que você pode gravar seu webinar, que pode ser compartilhado posteriormente com o grupo e, durante as reuniões, também pode enviar mensagens em particular para uma pessoa.

A versão gratuita possui minutos limitados de conferência e a chamada é desconectada automaticamente depois disso. Isso parece estar conectado quando uma vez estávamos no meio de explicar um recurso e a chamada terminou abruptamente. Claro que você pode iniciar a reunião novamente e continuar, mas para reuniões de grupo eu recomendaria a versão paga.
Comentário deixado em 12/13/2019
O'Conner Prakesh

Todos nós podemos compartilhar telas e ver o mesmo conteúdo juntos, ao mesmo tempo. Não precisamos enviar nossas planilhas ou apresentações por e-mail antes da reunião, lembrando constantemente a todos onde procurar ou o que estamos discutindo para permanecer no tópico. Podemos ver o rosto da nossa equipe para uma melhor comunicação, o que leva a uma melhor compreensão e interação.

Facilidade de instalação e integração com o google. Depois que todas as extensões estiverem instaladas, você pode agendar sua reunião com o Zoom diretamente no calendário do Google, que é sempre uma vantagem. Nossa empresa usa o Zoom para realizar reuniões no escritório e com nossas equipes da Austrália, Canadá, Coréia e China e funciona perfeitamente. Posso ver os membros da nossa equipe da China e a qualidade do vídeo é excelente. Também compartilho minhas telas para mostrar o conteúdo para elas e funciona muito bem. Ele nunca caiu ou ficou para trás uma vez. Já usamos outros softwares e sempre tivemos problemas de conexão ruins, o que era muito frustrante.

No início, as pessoas têm dificuldade em aprender a usar o programa. O Zoom oferece tantos recursos que, às vezes, as pessoas ficam confusas sobre o que funciona para o que, mas eventualmente as pessoas descobrem e funciona.
Comentário deixado em 12/12/2019
Kovacs Garlitz

No geral, minha experiência foi muito satisfatória, quase perfeita. É fácil encontrar on-line com alguns clientes para identificar suas necessidades e orientá-los para algum serviço que a empresa possa oferecer. A experiência é bastante intuitiva, mesmo para novos usuários, por isso não tive problemas.

As reuniões com o Zoom são altas e não consomem quase nenhuma largura de banda; o áudio e o vídeo funcionam corretamente, mesmo com uma conexão lenta à Internet. A experiência é muito satisfatória por causa do excelente desempenho, não importa se é o aplicativo de desktop ou o smartphone.

Às vezes, o bate-papo leva um tempo para enviar ou receber mensagens de texto. Não é totalmente em tempo real. A diferença de horário não é grande, mas torna inviável ter uma conversa rápida dessa maneira.
Comentário deixado em 12/09/2019
Stokes Starnold

Temos dois departamentos usando isso exclusivamente para reuniões e conferências de eventos.

Este software é muito fácil de usar. Você pode enviar vários convites para reuniões e ter acesso a todas as ferramentas de reunião padrão. Você também pode ver as reuniões gravadas.

Não gosto da programação de assinaturas e do processo de renovação. Tem sido muito difícil fazê-los alinhar as contas para coincidir com o ano fiscal. Fora isso, o produto é ótimo.
Comentário deixado em 12/06/2019
Carilla Gille

No geral, minha experiência com o Zoom foi extremamente positiva. Depois de superar os obstáculos iniciais no caminho para descobrir como usá-lo da melhor maneira, ele brilha como um software. Nunca recebi uma ligação interrompida, paralisada ou em buffer, nunca tive problemas de áudio, é realmente um corte acima do resto nesse sentido. Depois de usar o Zoom, não consigo imaginar voltar para concorrentes como Skype ou Google Hangouts para videoconferência.

É honestamente muito fácil de usar. Mesmo nossos clientes que não precisam necessariamente fazer o download do Zoom antes de uma reunião do Zoom acham fácil iniciar e executar o que realmente tira o fardo de nós e alivia qualquer necessidade de explicar como trabalhar o programa durante o tempo que deveria. já estará gasto em uma chamada. A funcionalidade do software não muda muito entre a versão gratuita e as versões premium que eu apreciei; a versão paga realmente parece remover as restrições da versão gratuita, por isso não parecia ter que aprender um novo programa depois que fizemos a troca. Tudo é rotulado de forma bastante clara, e eu não precisei pesquisar extensivamente o software para descobrir como trabalhar cada função devido à sua facilidade de uso. As opções para usar o áudio do computador ou ligar por telefone realmente fazem brilhar, eu acho, pois a maioria dos softwares de videoconferência não oferece a opção ou / ou, que eu acho que qualquer pessoa que tenha participado de uma videoconferência saberá apenas leva a qualidade de áudio sem brilho.

Eu acho que se o Zoom cria um manual ou guia do usuário que eles enviaram para cada pessoa ou empresa que compra seu software, isso realmente os coloca acima do resto. O software é fácil de usar, mas eu tive que pesquisar no google algumas coisas para descobrir como trabalhar com certos elementos do software. Entendo o raciocínio por trás do padrão de cada chamada para senha protegida, mas acho que deve ser opcional, pois já existem muitos números envolvidos no acesso a uma chamada e a inserção de uma senha confundiu mais de um dos participantes da minha reunião. Acho que o convite para cada reunião de zoom também é um pouco incerto: quando você começa a usar o programa, é uma quantidade impressionante de informações a serem colocadas à sua frente e com a adição de vários números de telefone por fuso horário e dois links diferentes pode ser difícil decifrar. Se fosse um pouco mais claramente definido, acho que seria perfeito, sei que tive que tentar e me enganar antes de descobrir como fazê-lo sempre.
Comentário deixado em 12/04/2019
Duntson Schromen

Estou muito feliz com a nossa escolha de mudar para o Zoom. Não consome muitos recursos e é mais econômico do que o Webex. Nenhum 'trabalho de firewall' adicional foi necessário para que ele funcionasse em nossa rede e a interface está limpa. O console de administração da web é fácil de usar e facilita o gerenciamento de licenças. Podemos economizar a quantidade de licenças necessárias, pois o usuário não licenciado ainda tem 45 minutos de tempo de reunião. Normalmente, os usuários são informados com muita clareza sobre o tempo decorrido de 45 minutos e isso ajuda a encerrar as reuniões. Eu recomendo o Zoom para qualquer organização de tamanho.

Gosto do fato de que o Zoom não consome muito recursos e funciona muito bem em nosso ambiente virtual. A renderização de vídeo é surpreendentemente boa em uma máquina virtual com 1 núcleo e 2 GB de memória. Optamos por instalar o cliente na imagem base, o que não afetou negativamente o desempenho de nenhuma maneira. A versão da web é compatível com IE11, Chrome e Firefox e os usuários não se sentem restritos ao optar por usar o navegador versus o cliente.

Ao migrar do Webex, nossos usuários não pareciam "descobrir" imediatamente. Inicialmente, havia um pouco de mãos dadas, especialmente com a parte "tela de compartilhamento". O que descobrimos é que os usuários clicam em "tela de compartilhamento" e nada acontece, pois há outra etapa do processo em que a decisão precisa ser confirmada. Confirmar esta decisão é essencialmente, não estou de modo algum defendendo sua remoção, mas talvez adicione uma caixa de diálogo como um prompt, que torne o restante do Zoom inativo, para que o usuário veja que é necessária a confirmação antes de fazer qualquer outra coisa.
Comentário deixado em 12/04/2019
Morita

Minha ferramenta de vídeo favorita absoluta. Eu sempre uso o zoom primeiro e só uso outras ferramentas quando os clientes o consideram um problema.

-versão gratuita

- É difícil dizer o que não gosto no vídeo com zoom. É a minha ferramenta favorita de todos os sistemas de videoconferência que tive que usar para trabalhar. Se houvesse um problema, eu diria que, para usuários gratuitos, é iniciado após 45 minutos, o que não é muito grande, porque você pode facilmente fazer logon novamente usando o mesmo link e continuar de onde parou.
Comentário deixado em 11/26/2019
Gabbi

As reuniões com zoom são confiáveis, claras e fáceis de usar na maioria das vezes.

Eu apoio diariamente clientes não técnicos sobre como usar nosso software. Nosso mantra de suporte vai além do que o nosso software pode fazer ... mostramos aos nossos clientes soluções alternativas para obter os dados de que precisam. Não é fácil descrever por meio de bate-papo e e-mail as etapas às vezes. Além disso, nossos clientes nem sempre são qualificados para descrever o que precisam ou veem. Com o Zoom, podemos mostrar como fazê-lo. Podemos mostrar a eles que o software está funcionando conforme o esperado. Clientes felizes contribuem para uma experiência de suporte feliz.

Se apenas a conexão com uma reunião agendada do Zoom fosse mais fácil para os usuários iniciantes. Às vezes, isso requer várias tentativas, porque os clientes não técnicos não têm idéia do que está acontecendo e esperam um pouco antes de perceberem que precisam clicar em algo para participar de uma reunião. Não tenho ideia do que eles estão fazendo de errado e não podem ajudar. Além disso, compartilhar o mouse ou entregar o compartilhamento de tela a outro participante não é intuitivo.
Comentário deixado em 11/02/2019
Pellegrini

Utilizamos o Zoom para todos os nossos requisitos de conferência interna e externa, para que não precisemos mais de videoconferência e videoconferência separadas. Nossa experiência geral a esse respeito tem sido excelente e uma mudança muito positiva.

O Zoom possui excelentes recursos e integrações, facilitando o uso e oferece opções para quem usa vários dispositivos diferentes, além do bom telefone antigo. Adoramos, mas o melhor do Zoom é a confiabilidade e a qualidade do vídeo. Comparado a outros sistemas que usamos, é muito confiável, mesmo com baixa largura de banda.

O maior problema com o Zoom é que você precisa pagar mais pela funcionalidade do seminário on-line - no entanto, esses são recursos substanciais e os seminários on-line podem gerar receita, suponho que seja compreensível.
Comentário deixado em 10/31/2019
Hayne Vanderhoot

Usei o Zoom para reuniões com colegas, fornecedores, estudantes e até apenas amigos. Definitivamente, atende às necessidades em todas as situações.

Mídia de apresentação fácil de configurar e de alta qualidade. Nos meus anos usando o Zoom, não tive muitos problemas com a qualidade de chamadas, vídeos ou compartilhamento de tela; e para mim, esse é o aspecto mais importante de um serviço de reunião online.

Não muito! Mesmo sem instalar o cliente, a execução da reunião em um navegador também funciona muito bem.
Comentário deixado em 10/24/2019
Brenk Betzen

Os membros de nossa organização estão espalhados por todo o nordeste de Ohio, e o Zoom permite que as pessoas fiquem cara a cara durante uma reunião, mesmo quando distância, clima e outras complicações tornam a reunião pessoalmente impraticável.

Minha coisa favorita absoluta sobre o Zoom é o fato de convidar alguém para uma reunião ser tão simples quanto enviar o link. No lado do usuário final, tudo o que eles precisam fazer é clicar no link. Se eles têm o software, estão prontos. Caso contrário, o instalador será iniciado automaticamente. Simples, simples, simples.

Isso é extremamente interessante e não tenho absolutamente nenhum problema com o fato de a equipe de desenvolvimento do Zoom não incluir esses recursos, mas um dos obstáculos ao uso do Zoom para reuniões tem a ver com as Regras de Ordem de Robert - em Em uma reunião totalmente eletrônica, não existe um método integrado de votação secreta durante os procedimentos parlamentares.
Comentário deixado em 10/18/2019
Gillan

Uma ótima solução para chamadas com mais de 2 partes. O compartilhamento de tela é fácil de usar e pode ser transmitido entre os participantes de maneira rápida e fácil. O bate-papo online permite que você publique links para que todos possam encontrar / seguir. O software é rápido e não requer atualização / download constante. Inicia rapidamente.

Configurar uma chamada é tão fácil quanto soltar o link do Zoom em um convite da agenda. Os participantes não precisam baixar ou atualizar constantemente o software e participar de maneira fácil e rápida. A qualidade da chamada é sempre boa e o compartilhamento de tela é muito fácil de usar, mesmo alternando entre várias pessoas. Com o recurso de bate-papo, você pode compartilhar facilmente links para permitir que todos os participantes vejam o que você está fazendo referência.

Não há queixas realmente. Os únicos problemas que tive foram decorrentes da conectividade com a Internet, que é inerente a qualquer ferramenta baseada na Web. Não costumo usar o recurso de chamada, portanto não posso falar com isso.
Comentário deixado em 09/27/2019
Toll

Minha experiência geral é excelente, exceto pelos dois comentários mencionados anteriormente, todo o resto é perfeito e funciona perfeitamente.

É muito fácil de usar e fácil de integrar com o Google Agenda. O plug-in do Google Agenda Chrome é muito conveniente, com um único clique ele atribui a reunião do Zoom a um compromisso.

Este é um software que eu uso quase diariamente, então quando mudei do Windows para o Ubuntu Linux, descobri que poderia usar o Zoom para Linux. A versão Linux definitivamente precisa de polimento na experiência do usuário para acelerar a versão do Windows, pois alguns controles de reunião atrapalham o trabalho com os clientes. Para este software e outro não relacionado, tive que voltar ao Windows, porque definitivamente estava atrapalhando minha produtividade. Culpado de UX ruim no Linux.
Comentário deixado em 09/26/2019
Rector Wix

Este é um software incrível no mercado. O vídeo HD chama chamadas de áudio, o compartilhamento de tela é muito atraente. Eu realmente amo este software porque posso gravar localmente as chamadas de vídeo ou áudio com muita simplicidade.

Isso é muito fácil de usar. E consiste em recursos de vídeo e voz HD e também gravação local também lá. A interface do software é muito simples. Você pode estudar o software em 1 hora em que passa algum tempo nele. Muito, muito fácil de usar. Você pode fazer chamadas de vídeo ou áudio de alta qualidade de acordo com a qualidade do seu celular.

Sempre que abro este software, ele abre várias janelas com muitas opções indesejadas. E também quando faço uma vídeo chamada internacional, isso gera alguns erros de conexão. E a conexão à Internet deve ser 4G ou 3G, caso contrário, você não poderá experimentar um bom uso deste software.
Comentário deixado em 09/25/2019
Lach

No geral, os seminários on-line com zoom simplificaram o processo de webinar das minhas empresas. Isso elimina a necessidade de um host de terceiros e podemos fazer tudo internamente.

Os webinars com zoom não são apenas fáceis para administradores, mas também fáceis de usar e navegar para apresentadores e espectadores! Os seminários on-line com zoom possibilitam apresentações interativas pelas funções de bate-papo e pesquisa.

O único problema que eu mudaria nos webinars com zoom seria que não é possível cobrar pelos webinars no próprio site / os usuários precisam trazer um aplicativo de terceiros.
Comentário deixado em 09/09/2019
Nannie Chantha

Minha experiência geral com o Zoom é extremamente boa. O software é leve, mas muito pesado. É embalado com características importantes, controles e habilidades. Considero este software um dos melhores do mercado para videoconferência.

O que eu mais gosto no software Zoom é que o software está disponível para uso gratuito. O software possui vários recursos que considero extremamente eficientes

A única coisa que eu menos gosto no software são os controles de sobreposição. Os controles podem atrapalhar sua gravação algumas vezes. A sobreposição pode ser encaixada na parte inferior ou na parte superior da tela, o que é útil.
Comentário deixado em 09/03/2019
Darce

O zoom faz o trabalho, mas poderia ser melhor. A interface não é totalmente fácil de navegar. Antes de comprar o Zoom, eu recomendaria experimentar o aplicativo. Você pode configurar uma conta gratuita e, com a conta gratuita, pode realizar reuniões breves (a última vez que fiz isso, as reuniões foram limitadas aos 60 minutos). No entanto, é uma maneira agradável e barata de ver se o Zoom pode ser adequado para você. Meu conselho para quem procura um aplicativo de reunião digital seria comparar o Zoom lado a lado com o GotoMeeting. Conforme declarado, minha experiência foi que o GotoMeeting é mais fácil de navegar e aprender. Minha equipe usa o GotoMeeting há anos, mas mesmo no início era mais fácil de usar do que o Zoom.

O zoom é uma ferramenta usada principalmente para reuniões online. É uma ótima ferramenta se você deseja reunir funcionários remotos. Também é valioso se você organizar uma reunião e quiser convidar outras pessoas para fora da sua organização sem precisar levá-las para sua cidade para se encontrar pessoalmente. Minha experiência com o Zoom se enquadra nessa última categoria. Ou seja, minha experiência com o Zoom é baseada em convidar para reuniões hospedadas por outras organizações que usam o Zoom. Existem vários recursos que eu gosto no Zoom. A qualidade do áudio é excelente, assim como a qualidade do vídeo. É bastante fácil ingressar em uma reunião do Zoom (depois de obter as credenciais da reunião, basta clicar no URL fornecido pelo organizador). Para áudio, você pode discar ou usar o sistema de áudio do seu computador.

Como usuário pouco frequente do Zoom, acho que é menos fácil de usar do que o GotoMeeting (que é o que minha empresa usa). A interface Zoom é menos clara e não é tão fácil ver quem está na reunião (enquanto que com o GotoMeeting, esses dois detalhes são óbvios por causa do painel útil). Com o Zoom, muitas vezes me pego clicando para descobrir como as coisas funcionam. Em resumo, é menos fácil de usar do que outros aplicativos de reunião digital que usei.
Comentário deixado em 08/29/2019
Fraser

Experiência geral realmente positiva com o software, bem como com as equipes de vendas e suporte.

Testei várias opções de videoconferência e cheguei ao Zoom como o melhor. A qualidade é boa (melhor do que qualquer outra, mas ainda pode ser aprimorada) e possui vários recursos que eu gosto. Desfrute realmente do Zoom Rooms para salas de conferência. Eu gosto que eles são independentes de hardware. Eu tenho um Polycom Trio 8800 que funciona como o áudio e o controlador. Emparelhado com um PC barato da Amazon, um projetor existente e uma web cam barata para criar uma solução muito boa. Adicionamos reuniões ao calendário da sala de conferências e, quando você aparece, pode iniciar a reunião com um único botão no Polycom. Muito esperto, embora demorei um pouco para configurá-lo corretamente.

É frustrante ter que comprar uma licença do Zoom Room E um usuário profissional apenas para configurar o ambiente. O usuário profissional deve ser incluído na sala, pois é necessário fazê-la funcionar. Eu realmente gostaria que houvesse uma opção para iniciar reuniões com o vídeo no canto em vez de tela cheia quando você é a única pessoa na reunião. Compartilhar vídeo é um pouco complicado e o áudio fica lento. Fora dessas questões, é ótimo.
Comentário deixado em 08/22/2019
Hough

Minha experiência com o Zoom foi boa. Percebo que não há uma solução de conferência de sapatinho de cristal que atenda a todas as minhas expectativas. Dito isto, o Zoom faz um ótimo trabalho em ser bom naqueles que realmente importam para mim. Com o zoom, não viajo tanto porque uma conferência presencial parece ser suficiente na maioria das situações e as reuniões podem ser flexíveis para trabalhar com diferentes fusos horários. Ter um link para minhas reuniões diretamente no convite do calendário foi um grande benefício para mim, pois os clientes sabem exatamente para onde acessar a conferência. Esta tem sido uma boa ferramenta e eu a recomendaria aos meus colegas.

Acho que todos podemos concordar que uma das piores coisas sobre a conferência com um novo cliente ou funcionário é orientá-los na instalação e instalação da ferramenta. Depois, verifique se o microfone está conectado e assim por diante. É isso que torna o Zoom tão bom. A instalação com um clique para começar a usar a ferramenta realmente torna as coisas simples, simplificadas e, o melhor de tudo, faz você parecer um especialista, pois é configurado em segundos. Ser capaz de ver o rosto de todos na reunião também é um divisor de águas, porque suas reuniões são mais gentis e você pode realmente avaliar as respostas das pessoas aos itens à medida que as apresenta. Eles aumentam ainda mais a facilidade de uso ao poder conversar, silenciar e levantar a mão; isso é especialmente verdadeiro se houver várias pessoas em uma ligação. É simplesmente uma ótima ferramenta.

Alguns dos maiores contras que vejo são:
Comentário deixado em 08/13/2019
Shevlo Orlandi

Como treinador, eu não queria limitar meus clientes a uma distância de carro, nem quero manter um escritório dedicado para trazer "estranhos" para fora da minha casa. O zoom não apenas permite que eu me encontre perfeitamente, mas permite que meus clientes se encontrem confortavelmente em sua própria casa (e não precisam se preocupar com babás, etc.). A facilidade de uso e o suporte multiplataforma remove qualquer preocupação de compatibilidade ao marcar reuniões.

Este software é fácil para meus clientes configurarem uma reunião comigo virtualmente. Adoro poder compartilhar minha área de trabalho inteira, uma janela, uma parte selecionada ou até mesmo compartilhar a tela do meu telefone. Eu usei isso para encontrar em um Mac, PC, iPhone e iPad. Isso tem opções para gravar reuniões, definir padrões para áudio / vídeo etc. Você pode fazer reuniões em grupo e permitir que os clientes compartilhem ou controlem minha área de trabalho.

A versão gratuita limita as reuniões do grupo a 40 minutos (mas é a versão gratuita; eu me encontro com outras pessoas que têm a versão paga e é ótima)
Comentário deixado em 08/13/2019
Oswald Chait

No geral, o Zoom permite que minha organização tenha reuniões produtivas com as partes interessadas sem precisar se reunir em uma sala, o que às vezes pode ser difícil de organizar. O zoom nos permite compartilhar telas facilmente e a qualidade da chamada é excelente, o que significa que não estamos perdendo tempo, garantindo que todos na chamada possam se ouvir e que todos possam ver a tela que está sendo projetada.

O Zoom é um serviço extremamente confiável e fácil de usar. É muito fácil compartilhar telas entre os membros da chamada, e a qualidade da chamada - tanto por telefone quanto por áudio do computador - é muito boa. Existem opções para silenciar e parar o vídeo. O zoom é um produto sempre bom e confiável. Há uma curva de aprendizado mínima com o produto, o que significa que os usuários podem começar a funcionar em questão de minutos.

Ao silenciar uma chamada, há uma voz que lembra ao usuário que a silenciou, o que dificulta ouvir as pessoas que estão realmente falando na chamada. É possível perder o que está sendo dito.
Comentário deixado em 08/10/2019
Balfour Canpos

O zoom permite que nossa organização fique conectada entre si por meio de reuniões virtuais. Isso é essencial para nossa equipe, porque temos uma grande variedade de funcionários que trabalham em casa. O zoom também nos permite alcançar um público maior, com a capacidade de hospedar seminários on-line para alcançar participantes em todo o país. É assim que expandimos nossa visibilidade e nosso trabalho.

Gosto de poder agendar reuniões do Zoom para me conectar com meus colegas remotos que costumam trabalhar em casa. Também gosto de usar os recursos de bate-papo para fazer perguntas rápidas e manter contato. Isso economiza muito tempo enviando mensagens de texto pelo telefone. Também gosto que ele tem todas as ferramentas necessárias para hospedar seminários on-line - você pode gravar e compartilhar os vídeos posteriormente com os participantes, pode ter co-anfitriões e as pessoas podem se revezar compartilhando suas telas para colaboração. Se você usa o Google para agendar, há até um complemento de aplicativo que permite aos usuários agendar reuniões diretamente do seu calendário. Também gosto que ele tenha um recurso de delegação para que eu possa agendar reuniões em nome de outras pessoas. Esse é um ótimo recurso para assistentes.

Existem muitos recursos no Zoom - por isso pode levar algum tempo para aprender todos eles. A interface não parece tão intuitiva. Eu me pego procurando como fazer isso e aquilo mais do que gostaria. As boas notícias: a seção de ajuda tem ótimas instruções e vídeos fáceis de seguir.
Comentário deixado em 08/08/2019
Gannon Juan

Eu me diverti muito com este software. Faça o download do computador e o aplicativo para celulares e tablets funcionou bem. Todos os usuários também tiveram boa experiência. Todos os seminários on-line e lições que ensinei fluiram sem problemas e com sucesso. Eu tive muito poucas deficiências com isso, mas nenhuma que eu tive que recorrer para apoiar.

O zoom é fácil de usar, tanto para o administrador quanto para o usuário final. Ele traz recursos realmente úteis para quem deseja promover um webinar ou dar aulas on-line. Você pode ter salas divididas (salas de reunião) e o bate-papo (escrito). É um vídeo e som de alta qualidade e não usa muita banda quando você realiza uma conferência. Estou realmente satisfeito com o produto.

Existem alguns recursos que podem ser aprimorados. Por exemplo, não é possível saber quem está escrevendo na tela ou qual usuário tem um som agudo. Portanto, você precisa desativar um ou outro recurso quando tiver um grande público, apenas porque não pode controlar e isso pode arruinar sua transmissão. Além disso, algumas vezes alguns recursos parecem não funcionar, como nas salas de reunião, você designa uma pessoa para uma sala e precisa movê-la para outra sala, pois fica presa; ou quando você deseja cancelar a participação de alguém, simplesmente não funciona corretamente.
Comentário deixado em 08/06/2019
Cohdwell

Minha experiência geral tem sido muito boa e usamos solidamente outros dois líderes nessa categoria nos últimos 2 a 2 anos.

O zoom parece funcionar muito bem em todas as nossas plataformas e oferece muitas opções para os participantes em vários dispositivos; portanto, temos salas móveis e de mesa e laptop e de reunião em uma única reunião. Usamos o Zoom regularmente para encontrar-se em todo o país em grandes, médios e pequenos grupos. Tem potencial para ter 1000 participantes, se você tiver o plano certo com a opção de seminários on-line. Frequentemente, conectamos nossos microfones USB de alta qualidade após o início da reunião e eles são captados instantaneamente com a escolha das fontes disponíveis. Você pode apresentar gráficos, área de trabalho e som em toda a apresentação. Outro recurso interessante é que, se você estiver usando várias telas, é realmente fácil escolher o que você compartilha. Gravar as reuniões é realmente simples, com a opção de gravar no seu PC ou na nuvem para posterior reprodução e compartilhamento. Além disso, esses arquivos gravados vêm em várias opções, incluindo apenas áudio. Às vezes, pegamos essas sessões de treinamento gravadas e as editamos e as transformamos em recursos de treinamento repetíveis. O RSVP pode ser gerenciado com o complemento para seminários on-line. você pode configurar muitos padrões para variáveis ​​antes que a reunião comece, como gravar, ativar som, vídeo ativado.

Acho que a única coisa que não tenho certeza é que permite que você mude as chamadas recebidas no caso de serem barulhentas; na maioria dos outros casos, não tivemos problema em silenciar ouvintes baseados em computador se eles se tornarem um pouco barulhentos.
Comentário deixado em 08/04/2019
Godderd Stetzenbach

Experimente a demonstração e veja se ela funciona melhor para o seu negócio. Eu sei que não me arrependo.

Fui apresentado ao Zoom no meu primeiro emprego e fiquei surpreso com todos os recursos e integrações no bate-papo (Outlook, plug-ins do Google Chrome, etc.). Depois de conversar com minha equipe financeira, parece mais simples do que a maioria para fins de cobrança e assinatura. Uso o Zoom para minha vida pessoal e profissional e espero que eles continuem melhorando o software no futuro.

Há algumas falhas aqui e ali, enquanto a empresa continua a crescer. Não é uma reclamação muito grande.
Comentário deixado em 07/30/2019
Jarl Scally

O Zoom transformou nossas experiências internas de conferência, treinamento interno e webinar externo em poucos meses, de um incômodo para uma parte importante de nossos negócios.

adoro este software, A + para qualidade de chamadas, chamadas de vídeo, facilidade de uso, configuração simples, plug-ins, Messenger, Zoom Rooms! e eles estão sempre melhorando e sempre dispostos a ajudar.

de vez em quando e enquanto a conexão é estranha / desligada, desligamos e ligamos novamente, e tudo bem.
Comentário deixado em 07/24/2019
Llewellyn

Foi quase perfeito. Estamos muito satisfeitos e esperamos mais recursos no futuro.

O Zoom tem muitas opções de personalização por conta e até o nível do usuário, mas ainda consegue manter as coisas simples e amigáveis. A qualidade do vídeo é boa e é fácil pegar gravações e enviá-las aos participantes.

Ocasionalmente, os participantes não conseguem fazer login em uma chamada usando o pré-gerado e precisamos enviar um novo convite no último minuto.
Comentário deixado em 06/29/2019
Thelma

Embora o Zoom esteja longe de ser perfeito, eles são infinitamente melhores que tantos concorrentes que você pode esquecer a maioria de suas deficiências. Exceto por um dos principais - a interface do usuário. É horrível. E não notei nenhuma atualização ou aprimoramento perceptível para realmente qualquer aspecto do produto ao longo do tempo. Parece que eles têm uma filosofia Se não for quebrada, não conserte, mas há coisas que talvez não estejam quebradas, mas que têm muito espaço para melhorias.

De todas as ferramentas de videoconferência disponíveis - e não há escassez delas, nem no passado nem no presente -, devo dizer que o Zoom provavelmente funciona da melhor maneira possível, desde que faça o login e tudo funcione. Todo mundo que já participou de uma videoconferência conhece a dor de cabeça e a completa perda de tempo conhecidas como "dificuldades técnicas", especialmente aquelas que surgem no início de qualquer videoconferência. O vídeo desta pessoa não está funcionando; essa pessoa não pode ouvir. Você continua se desconectando. De alguma forma, o zoom evita isso na maioria das vezes e o mais raro de tudo ocorre - as videoconferências começam na hora.

Se você tiver mais do que três participantes - no máximo quatro -, ficará louco tentando incluir e ver todo mundo ao mesmo tempo. Sim, tudo bem quando quem está falando é mostrado na frente e no centro, mas quando você está falando e quer avaliar a expressão de todos e apenas ver todos como se estivesse na mesma sala pessoalmente, a abertura de Brady Bunch da Zoom na interface do Inferno literalmente te deixa louco.
Comentário deixado em 06/04/2019
Kevina

O Zoom é a ferramenta mais popular para participar de reuniões ao vivo de qualquer lugar e permite experimentar reuniões colaborativas. A qualidade do som e do vídeo é muito clara, o que é muito útil para entendermos claramente os outros pontos. Instale facilmente em nossos dispositivos inteligentes e confiáveis ​​para o trabalho. De acordo com minha experiência pessoal, esta ferramenta precisa de mais atualizações para funcionar de maneira mais suave.

O Zoom é uma das ferramentas mais populares para videoconferência e todos os seus recursos são relativamente fáceis de usar. Podemos participar de nossas importantes reuniões de negócios ao vivo de qualquer lugar, o que é uma opção muito útil para nós. Controles e funcionalidades são muito simples de usar, mesmo novos usuários podem usar essa ferramenta facilmente. A qualidade do vídeo é muito clara, o que nos ajuda a entender claramente os outros pontos. O zoom é uma opção muito útil, que nos fornece uma plataforma única, onde podemos descrever facilmente nossos projetos. Ele nos oferece uma ótima experiência em videoconferência e é fácil de instalar em nossos sistemas e confiável para o trabalho.

O Zoom é uma ferramenta on-line para conferências, mas em algum momento enquanto trabalhamos com dados lentos, não podemos experimentar uma videoconferência clara. Em algum momento do trabalho com essa ferramenta, apareceram pequenas falhas durante a chamada e essa ferramenta é um pouco cara. O recurso de bate-papo é bom, mas mais modelos seriam úteis para nós. A versão móvel não tem um bom desempenho, por isso precisa de mais atualizações para um trabalho confiável.
Comentário deixado em 04/28/2019
Leifeste Ranski

Minha experiência com este software foi confiável ao excluir determinados comportamentos, como mover janelas do Zoom ao gravar ou usar a ferramenta de anotação. Não tive a chance de usar frequentemente esse software em outros dispositivos, mas tenho sentimentos contraditórios ao usá-lo em um sistema Linux por causa dos problemas acima mencionados. Acho que o Zoom é uma opção sólida para reuniões individuais, principalmente considerando que tudo o que é necessário funciona perfeitamente em um plano gratuito. Para reuniões maiores, é necessário um plano Premium e ainda é possível se beneficiar muito desse software. Ele me permitiu fazer o compartilhamento de tela com muita facilidade sem precisar saber nada sobre gravação ou edição de vídeo. Mesmo em PCs de gama baixa, acho que o Zoom é capaz de renderizar um vídeo suficientemente bom para reuniões formais que precisam ser compartilhadas posteriormente por outros meios. A codificação usada para vídeos exportados é um grande compromisso entre tamanho e qualidade, tornando-a uma opção viável quando se trata de compartilhar uma reunião online. Eu não recomendaria o Zoom para produzir vídeos de alta qualidade destinados ao uso comercial ou para apresentações com um grande público (acima de 100 participantes), mas funciona perfeitamente bem em projetos pessoais e na maioria das reuniões de negócios. Descobri que poderia me beneficiar mais se conseguisse usar todos os recursos disponíveis, pois muitas vezes é necessário contar com soluções alternativas, como usar uma ferramenta de edição de imagens para fazer desenhos a partir de capturas de tela, em vez de poder trabalhar diretamente na tela conforme desejado pelo Programas.

O Zoom traz para a mesa recursos premium de graça. As reuniões individuais não são limitadas no tempo ou perdem qualquer opção essencial. É possível configurar reuniões recorrentes gerando um link de zoom permanente, o que é muito útil para ter links personalizados para muitos contatos diferentes. O zoom permite compartilhar a tela com outras pessoas: para gravar uma sessão solo; compartilhamento de tela com outras pessoas em uma reunião enquanto tem a capacidade de gravar áudio e vídeo; compartilhe apenas uma janela específica ou toda a área de trabalho e também há uma maneira rápida de alternar entre diferentes telas dos participantes, tudo configurável no aplicativo. O agendamento de uma nova reunião é simples e inúmeras opções são apresentadas para facilitar a obtenção do comportamento desejado por padrão ao iniciar uma reunião. As reuniões também podem ser integradas a calendários externos e fornecer opções mais avançadas para facilitar as interações quando a reunião é iniciada, como gravar automaticamente no computador local e solicitar uma senha para impedir o acesso não autorizado. Ser capaz de conversar com os participantes e armazenar todas as informações relevantes sobre eles em um catálogo de endereços dentro do Zoom são outros recursos que facilitam a interação com usuários frequentes. Existem muitas configurações disponíveis na janela principal para ajustar detalhes de áudio, vídeo e gravação e até integração com monitores duplos.

Problemas técnicos estão presentes no aplicativo de desktop Linux em determinadas condições de hardware, especialmente na ferramenta de anotação, tornando-o totalmente inútil. Ao usar essa ferramenta, a tela não é atualizada em tempo real e não permite a exibição de desenhos com um plano de fundo transparente para permitir anotações na tela enquanto mantém a área de trabalho visível em segundo plano. Também existem várias falhas notáveis ​​ao mover as janelas de zoom, como a janela de vídeo sendo duplicada ao gravar e permanecer na tela por longos períodos de tempo, prejudicando a qualidade de qualquer gravação sendo feita. Devido a essas deficiências, é impraticável tentar mover as janelas durante a gravação e alguns recursos simplesmente precisam ser esquecidos nesses momentos. Também é inconveniente que a barra de ferramentas não seja exibida corretamente quando definida na parte inferior da tela, pois abre apenas de cima para baixo, fazendo com que a lista de ferramentas saia da parte inferior da tela e fique inacessível. Não há como redimensionar a barra de ferramentas que ocupa muito espaço em monitores minúsculos (tamanho da tela de 13 polegadas ou menos). De maneira semelhante, a janela principal quando uma reunião está acontecendo não pode ser facilmente redimensionada, pois alguns botões desaparecem e se tornam inutilizáveis, dificultando a gravação da sessão ou o encerramento da reunião.
Comentário deixado em 04/17/2019
Bellanca

O Zoom é o melhor lugar para não apenas ter uma reunião em vídeo com as pessoas, mas poder ver todos os membros da equipe de uma vez, interagir com eles enquanto compartilha sua tela de computador ou outra. É a plataforma perfeita para aproveitar ao máximo o tempo quando você tem muitos membros da equipe localizados em diferentes estados de diferentes países.

A videoconferência com zoom é tão fácil de usar que não é necessário conhecimento prévio de como o sistema funciona. Tem todas as vantagens que você precisa. Gosto que, com o zoom, exista uma conta gratuita que você possa criar e começar a usá-la imediatamente. Eu o uso o tempo todo com meu parceiro de projeto quando não podemos nos encontrar. A reunião do Zoom nos permite trocar o controle do compartilhamento da tela e o melhor recurso que eu gosto é que podemos dar um ao outro o controle do mouse e do teclado, assim como da tela um do outro. Com o Zoom, praticamente parece que a outra pessoa está ao seu lado. Essa plataforma de videoconferência on-line é amplamente usada em muitas empresas, especialmente quando há muitos membros da equipe virtual em um projeto. Durante os projetos do meu programa de pós-graduação, alguns alunos participam de aulas on-line e é difícil trabalhar com eles, pois não há interação cara a cara e conversar por e-mail ou telefone não é tão produtivo. Eu usei o zoom em todos esses projetos e isso me ajudou a estabelecer uma boa interação pessoal com esses membros da equipe, além de ganhar sua confiança e tornar o tempo do projeto muito mais produtivo.

O zoom, se usado como plataforma gratuita, tem algumas limitações, como o número de participantes em uma videoconferência. Também limite de tempo se houver 3 ou mais participantes. Para ter uma videoconferência ininterrupta com muitos membros da equipe, é necessária uma associação paga atualizada; caso contrário, você estará criando uma nova reunião a cada hora, o que não é um problema tão grande, considerando-se gratuito, mas é um pouco complicado. Além disso, não vi nenhuma desvantagem em usar o zoom até agora.
Comentário deixado em 07/02/2018
Dust Rothrock

O maior benefício está nos ajudando a cumprir nossa missão de educação e conservação, permitindo-nos alcançar estudantes que não podem vir até nós.

Facilidade de uso é sua melhor característica. Do ponto de vista do host, é fácil acessar todos os seus recursos. A configuração de uma reunião é rápida, o envio de convites é fácil, a conexão com a reunião e o início de uma reunião não poderiam ser mais fáceis. Do ponto de vista do usuário final, este sistema é ótimo. Ele não precisa ser instalado no PC do usuário por um administrador. Apenas clicamos no link da reunião, a reunião é iniciada em uma instância temporária e estamos prontos para prosseguir. Há um aplicativo para Android e iOS, mas esses também são fáceis de instalar. Ele usa qualquer câmera, microfone e alto-falantes que você configurou no seu dispositivo. Utilizamos este software como parte de nossos programas de Ensino à Distância. E nós o usamos em escolas, museus e hospitais. Pense em crianças doentes e que não podem sair do hospital. Ou crianças de um estado sem litoral, que não viram o oceano. Nós os levamos a passeios virtuais do nosso aquário e mostramos a baía e o canal de navegação, e é tudo VÍDEO AO VIVO e comunicação bidirecional, para que possamos responder a perguntas e mostrar às crianças o que elas querem ver. Este software é muito fácil de usar, não apenas para nossa equipe, mas também para educadores e funcionários do hospital. É extremamente fácil para eles clicar em um link e saber que o software funcionará sem a necessidade de chamar a equipe de TI para instalar o software e testá-lo repetidamente. Não tivemos nenhum problema com a conexão com o Zoom ou durante nossas reuniões que não estavam relacionadas à nossa conexão com a Internet ou com o usuário final.

Tenho dificuldade em identificar o que eu menos gosto neste software. Sério, é fácil de usar, possui muitos recursos e todo mundo gosta. Eu diria que talvez o custo seja provavelmente a pior coisa. Mas, honestamente, nem é tão caro.
Comentário deixado em 03/09/2018
Kaya

Dá-me uma vantagem sobre meus concorrentes, credibilidade, comunidade, comunicação, engajamento. Valor agregado à experiência de coaching - as gravações não têm preço.

Estou usando o Zoom há alguns anos. Adoro a facilidade de uso e a qualidade. Quantas vezes eu estive em uma chamada do Skype e ela congelou no meio ???? Eu evito o Skype a todo custo agora. Com o Zoom, posso agendar facilmente minhas reuniões com os clientes. Na verdade, já tenho o convite colado na confirmação do compromisso e no autoresponder de lembrete, com as informações de URL e de discagem. É tão fácil gerenciar compromissos dessa maneira. O recurso de gravação também é útil. Quando a sessão termina, a gravação fica disponível em diferentes formatos, vídeo e áudio, e é processada e armazenada automaticamente no computador e disponível para envio aos meus clientes.

Não consigo encontrar muito o que reclamar. Eu estava usando o recurso gratuito e fiquei desapontado por não poder ter uma sessão mais longa com mais de uma pessoa, mas desde então atualizei. Há um tutorial em vídeo sobre como fazer um plano de fundo na versão atualizada, mas estou achando um pouco difícil de seguir. Em um ponto, pensei que tinha uma versão diferente do Zoom da que eles estavam mostrando. Então isso foi confuso.
Comentário deixado em 10/03/2016
Younglove Mcgeough

Trata-se de videoconferência disponível para quase qualquer pessoa, estando disponível em todas as principais plataformas e com suporte para discagem. Se você trabalha com equipes de 10 ou mais pessoas e precisa de videoconferência, não encontrei nenhum outro serviço que funcione melhor. Usamos o Zoom na minha empresa para todas as reuniões, de 1: 1s a todas as mãos, de mais de 90 pessoas (até 500, acredito). No geral, o produto é bastante simples e facilita as chamadas de vídeo e VOIP. Ele tem uma grande capacidade de permitir que você agende videochamadas no futuro e compartilhe um link para o vídeo. Isso é super útil para chamadas dentro da sua equipe ou fora.

Torna as videochamadas com grandes grupos super fáceis, permite gravar videochamadas, convidar facilmente com um link para ligar, agendar chamadas. Eu uso o aplicativo de desktop na maioria das vezes, mas o aplicativo móvel tem sido muito útil para chamadas em movimento. Eu nunca usei um aplicativo de videoconferência capaz de suportar tantos chamadores em uma sessão, criando uma experiência mágica para reunir toda a equipe de literalmente em todo o mundo.

O zoom para mim tem problemas de estabilidade de chamadas. No geral, eu tenho uma conexão de internet relativamente sólida, mas pode fazer chamadas de vídeo de tempos em tempos. O difícil é que é difícil saber quem interrompe a ligação. É um golpe, mas eu quero ser gentil com o Zoom, porque eles basicamente fazem um milagre toda vez que você faz uma ligação com várias pessoas. Eu gostaria que eles tivessem uma maneira melhor de reduzir o desempenho do vídeo, mas manter as vídeo chamadas ao vivo.

Deixe um comentário para Zoom Video Webinar