Categorie: Software de webinar / ON24 Reveja

ON24

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
41
Boa
32
Média
1
Mau
1
Horrível
0
A ON24 tem a missão de redefinir como as organizações se envolvem com seu público, potencializando webinars interativos e ricos em dados e experiências de conteúdo que ajudam as pessoas a se conectarem em um nível mais humano e a tomar decisões comerciais mais inteligentes. Através do ON24, os profissionais de marketing podem criar Live, On Demand e Personal Engagement, transformá-lo em inteligência acionável e integrá-lo em suas operações. Informados por mais de um bilhão de minutos de engajamento, os profissionais de marketing geram mais receita com o ON24 do que qualquer outro canal.
Comentário deixado em 04/10/2020
Arleen

A qualidade do suporte ao cliente é boa

Vários apresentadores remotamente estão disponíveis

Relatório de pontuação de participação e registro de participantes, incluindo endereço IP
Comentário deixado em 04/09/2020
Jehanna Shimabukuro

Essa ferramenta nos permite oferecer conteúdo de webinar de alta qualidade enquanto nos integramos às nossas ferramentas de vendas e marketing.

Facilidade de uso e integração com o Marketing Automation Tools.

Difícil de executar em algumas regiões, especificamente na China
Comentário deixado em 04/09/2020
Fahland Tablang

Vimos um aumento de participantes e sob demanda desde a mudança para o On24. Podemos fornecer aos nossos usuários mais informações do que pudemos fazer anteriormente, e nossa comunidade agora está mais envolvida do que nunca em nossos webcasts.

A facilidade de uso, sempre atualizada com novos recursos, ouve a comunidade e apresenta novos recursos / produtos ou serviços com base no que precisamos.

Caro em comparação com outras plataformas nesta área, tivemos alguns problemas com a versão sob demanda que não estava sendo baixada, mas foi rapidamente resolvida, não sendo um grande negócio.
Comentário deixado em 04/09/2020
Hanan

Fácil de usar, profissional, com muitos recursos e funcionalidades. Ótimos relatórios, interatividade e integrações à nossa pilha de técnicas de marketing. Membros da equipe prestativos e profissionais e muitas opções de suporte (bate-papo ao vivo, tickets, centro de ajuda, comunidade).

Parte da interface e experiência do usuário pode ser aprimorada, e as diferentes "partes" da plataforma são um pouco confusas (onde você configura um webinar versus o executa). A documentação da Ajuda foi aprimorada, mas ainda pode ser adicionada e atualizada.
Comentário deixado em 04/09/2020
Fanchan

Fantástico! Eu absolutamente recomendaria este produto a qualquer pessoa! Nunca tivemos nenhuma falha em um webinar ao vivo - que tínhamos usando outros produtos. O software é simples e fácil de usar e faz o trabalho bem!

Fácil de usar! Eu nunca usei um software tão simples e intuitivo! Sempre foi fácil configurar, e quando o On24 lança novos recursos, eles realizam seminários on-line que instruem aqueles sobre como usá-lo. Esses webinars são úteis, mas mesmo que você não possa comparecer - as atualizações são bem simples de navegar!

Bate-papo - os que estão no bate-papo SEMPRE precisam de um ID de evento, mesmo que você esteja simplesmente fazendo uma pergunta hipotética. Eu sempre recebo uma resposta, basta fazer algumas trocas desnecessárias no começo para chegar lá.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gaylor Mcfalls

Temos um ótimo relacionamento com a ON24 há muitos anos. Como empresa de eventos, precisamos oferecer eventos de qualidade e sem interrupções para nossos participantes, e a ON24 nos ajuda a conseguir isso.

A plataforma ON24 é muito amigável. Realizamos vários webinars em um mês e a configuração de cada um é rápida e simples. Os próprios seminários on-line funcionam sem problemas todas as vezes!

Por ser tão simples, encontramos algumas limitações na plataforma. Em alguns casos, teremos solicitações de nossos clientes para incluir um recurso no console que simplesmente não está disponível.
Comentário deixado em 04/08/2020
Gav

No geral, temos uma ótima experiência com o ON24. É um sistema fácil e fácil de usar. Os relatórios são muito robustos e nos ajudam a avaliar realmente a participação e quais iniciativas de marketing funcionam bem e quais não. Concluímos que os recursos são satisfatórios e conseguimos executar cada webinar da maneira que planejamos. O sistema é confiável e teve poucas falhas técnicas. Eu recomendo (e faço) esse sistema para outras pessoas.

A plataforma ON24 é muito amigável. A configuração de um seminário on-line, a coleta de registro para a execução no dia do seminário on-line é excelente e fácil. O sistema é muito confiável e experimentamos muito poucos problemas ao longo do caminho, do ponto de vista tecnológico, e a qualidade da chamada no webinar ao vivo também é confiável. Os recursos de relatório são robustos e acima da média em comparação com outros fornecedores.

Embora o ON24 seja uma excelente plataforma de webinar, o custo é superior à média, o que a torna uma plataforma cara de usar. Além disso, os técnicos que participam dos seminários on-line por uma taxa adicional de US $ 500 ou mais nem sempre são os melhores e têm barreiras linguísticas e não são proativos. É evidente que isso foi terceirizado no exterior. No entanto, o ON24 trabalhou conosco e nos permitiu solicitar técnicos específicos que foram úteis.
Comentário deixado em 04/07/2020
Sneed Berkley

Facilidade de uso, muitas funcionalidades e recursos

Os slides carregados mexem com animações de slides
Comentário deixado em 04/07/2020
Templas Kolkowski

Foi uma grande atualização da nossa plataforma anterior. O suporte tem sido muito útil, percebo que é uma grande plataforma que requer alguma personalização. Depois de passar pela personalização da plataforma e entender os recursos, existem algumas partes da plataforma que parecem desatualizadas.

A capacidade de criar uma experiência completa para o usuário (compartilhamento de ativos durante o webinar), a facilidade de uso para hospedar oradores em diferentes locais, relatórios / informações e como é compatível com o SalesForce

Avanço do slide apenas através do clique na seta; as anotações do slide não podem ser personalizadas ou editadas após o upload dos slides, fontes suportadas para os decks de slides, edição do pós-webinar em vídeo, recomendações de qualidade de vídeo versus o que realmente funciona / exibe corretamente durante o webcast, sendo capaz de arquivar / excluir facilmente programas de teste para webcasts
Comentário deixado em 04/06/2020
Amersham Thibideau

No geral, o ON24 é uma ótima plataforma para planejar e executar seminários on-line para fins de liderança e vendas. É especialmente útil quando se integra perfeitamente à nossa plataforma de automação de marketing. Definitivamente recomendaria para pequenas e grandes organizações!

O principal motivo para selecionar e implementar o ON24 foi devido ao fato de oferecer integração com o HubSpot. Ao integrar o ON24 ao HubSpot, eu posso gerenciar registros, acionar lembretes / convidar emails, enviar emails de acompanhamento e hospedar formulários de registro por meio da minha instância do HubSpot. Além disso, quando eu preciso acessar o portal ON24 diretamente, é fácil navegar e contém muitos dos recursos que você precisa e utilizará para executar webinars.

Existem certos locais no ON24 em que a funcionalidade parece um pouco limitada. Por exemplo, existem apenas algumas maneiras de personalizar emails de lembrete, incluindo branding, edição de texto etc. Também descobrimos que o ON24 não permite criar uma série de seminários on-line. Em vez disso, tivemos que criar eventos individuais e separados.
Comentário deixado em 04/05/2020
Cain

Para a maior parte boa. Como eu disse, o ON24 é fácil de entender e usar (quando não há problemas). Mas há problemas de tempos em tempos.

É simples e fácil de usar. Na maioria das vezes, funciona muito bem.

Um dia é muito lento. Eu acho que tem muitos problemas com os navegadores. Por exemplo, algumas funções / recursos funcionam no Chrome e outras não. Por isso, geralmente tenho que mudar de navegador para gerar relatórios. Pequenos problemas, como perguntas de sondagem que não são salvas ou incapazes de acessar uma reprodução em até quatro horas após o término do evento, são um problema.
Comentário deixado em 04/05/2020
Gery

Definitivamente, recomendo o ON24 para qualquer empresa que ofereça seminários on-line, especialmente para fins de geração de leads.

É muito fácil gerenciar webinars com o ON24. A equipe de suporte é realmente excelente. É fácil criar seminários on-line atraentes.

É um pouco desafiador gerenciar webinars com vários participantes em vários locais. Ainda funciona, mas poderia ser melhor.
Comentário deixado em 04/03/2020
Wallack Steeby

Introduzimos o ON24 como nosso canal principal para grandes webinars voltados para o campo, em substituição a outros canais que não atendiam às nossas necessidades de comunicação de vendas. No geral, tivemos uma ótima experiência com a plataforma de administração amigável, fácil navegação da perspectiva do público e excelente suporte ao cliente (especialmente durante eventos ao vivo).

Plataforma baseada em navegador, recursos interativos para aumentar o envolvimento do público, capacidade de silenciar o áudio do público, notificações por email, sob demanda e várias opções de tipo de evento e o Painel do Analytics! Esses recursos foram extremamente benéficos na comunicação / treinamento de nosso público-alvo (equipe de vendas).

Visualização móvel, Console Builder sofisticado, acessando o PMXD a partir de dispositivos móveis. Nosso público (quase 5,000 membros da equipe de vendas) depende da visualização otimizada para dispositivos móveis, que atualmente é limitada.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hudnut

No geral, possui muitos recursos excelentes para interação, alguns dos quais ainda não usei. Descobri que existem algumas certificações ON24 disponíveis e estou ansioso para aprender mais sobre isso. Eu gosto que podemos personalizar e-mails de várias maneiras, e há muitas opções para que tipo de materiais podem ser incluídos em cada webcast que executamos.

As opções de relatório são extremamente díspares. Se eu quiser baixar informações sobre quem participou, por quanto tempo e quais foram suas respostas à pesquisa, tenho que entrar em três janelas de relatórios completamente diferentes e baixar todos esses relatórios separadamente. Seria ótimo se houvesse uma função melhor para gerar relatórios em mais de uma lista da caixa de seleção de tudo o que quero extrair de uma só vez.
Comentário deixado em 04/03/2020
Kristal Carina

Sou uma equipe de webinar "ONE" no meu grupo de mídia, por isso é crucial que eu tenha uma plataforma e um fornecedor em que possa confiar. Nós nos destacamos em todos os KPIs do nosso negócio de seminários on-line no ano passado, e ter uma ótima plataforma me permitiu alcançar isso.

Fácil de aprender, fácil de usar e confiável. Além de alguns quarks ao fazer um pré-registro para eventos simulados. Ter uma plataforma confiável e consistente é essencial para mim. Sei que se eu configurá-lo com as especificações que o ON24 fornece, sempre receberei um produto de qualidade.

Poucas peculiaridades que parecem não ser consertadas. ou seja, eu posso extrair relatórios de chumbo bruto no chrome, mas no firefox. Mas, acho que o chrome é melhor para funcionalidade enquanto no gerenciador de apresentações. Então, basicamente, isso significa que eu vou constantemente entre os dois navegadores ao criar, produzir e gerar relatórios. Produzi vários programas "simu-live" no ano passado e entendo que a gravação é feita slide a slide, mas quando tenho um único apresentador e ele quer fazer uma apresentação típica em uma tomada contínua, às vezes as transições de slide são apanhados, e algumas vezes eu tive que voltar e regravar. Então, pedi ao apresentador para ficar atento e fazer uma pausa entre cada transição de slide, e isso resulta em um monte de ar morto por toda parte. portanto, isso pode ser um pouco complicado de navegar. Mas eu fiz funcionar.
Comentário deixado em 04/02/2020
Rivkah

Precisávamos de uma plataforma que permitisse acesso fácil às gravações. Este é o benefício número 24 do ON1. Também existe uma grande capacidade de armazenamento de webcasts antigos que usamos ocasionalmente.

Eu amo que os webcasts ao vivo que fazemos se tornem gravações facilmente acessíveis. Automaticamente. Sem ter que lembrar de pressionar o botão RECORD.

Não gosto dos pequenos slides na parte superior da interface do produtor. Eles são tão pequenos que, para mim e para a maioria dos meus apresentadores, são inúteis. Eu também gostaria de ter a capacidade de criar gravações sob demanda com o vídeo do orador.
Comentário deixado em 04/02/2020
Cherianne

Gosto dos recursos de personalização do console e você pode continuar a jornada do cliente apontando-os para recursos adicionais.

Existem algumas coisas bem definidas. O problema maior é que não me sinto confiante de que os pedidos de novos recursos ou ajustes nas funcionalidades existentes sejam ouvidos e aumentados na empresa (coisas como deixar o media player permanecer fixo no local, em vez de aparecer sempre que algo é pressionado para ele). Além disso, o conversor de slides do PowerPoint geralmente torna os slides confusos se houver muito texto / detalhes. É verdade que essa última reclamação é provavelmente para melhor, pois slides com muitos detalhes não são realmente uma prática recomendada.
Comentário deixado em 03/31/2020
Calbert

Tem sido ótimo, eu gostaria de poder dobrar o tamanho da minha equipe, com uma equipe de webinar muito pequena, sinto que estamos apenas arranhando a superfície.

O ON24 possui inúmeros recursos, opções de personalização, branding, rastreamento, integração com CRM, gateway de conteúdo, ótima experiência de público-alvo, etc.

quanto mais robusto o software, mais pode dar errado. Se os seminários on-line não estiverem configurados perfeitamente, o seminário on-line não será executado sem problemas. Não é possível fazer alterações dinamicamente (se você configurar o webinar sem compartilhamento de tela, não poderá mudar de idéia no webinar ao vivo) se precisar alterar o console, não poderá fazê-lo quando o webinar iniciar, etc. -in número como uma oferta padrão para webinars Também desejamos que o ON24 possa ser usado para demos e chamadas individuais, mas o atraso do público não permite isso.
Comentário deixado em 03/30/2020
MacSwan

Estamos usando o ON24 principalmente para a ativação do produto. Adoramos o produto e a equipe por trás dele, pois eles estão sempre dispostos a nos ajudar com qualquer coisa que surgir.

Adoro poder personalizar o console para ter a aparência que queremos. Também gosto que você possa usá-lo de várias maneiras diferentes - para treinamento, marketing, exibindo suas sessões, etc. Você pode realizar cursos, certificações, o que é muito conveniente - não há necessidade de usar ferramentas adicionais para esse fim.

Talvez isso ocorra algumas vezes e pode ser estressante durante as sessões ao vivo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Reld Tredinnick

O problema que tivemos foi chegar. Poderíamos trazer todos os melhores instrutores do mundo, mas só poderíamos impactar os poucos que pudéssemos colocar em nossas instalações de treinamento. A interação ao vivo é muito importante para nós, e foi isso que nos impediu de gravá-las e publicá-las on-line. A interação da comunidade é uma obrigação. Por isso, sabíamos que precisávamos utilizar vídeo ao vivo com recursos de interação, mas, ao mesmo tempo, simplificá-lo o suficiente para que qualquer pessoa pudesse participar. Como poderíamos fazê-los sentir como se estivessem na sala conosco?

O motivo pelo qual optamos pelo On24 foi o recurso de transmissão e a facilidade de organizar um evento. Realizamos entre 25 e 35 treinamentos ao vivo por ano, mas até alguns anos atrás eles eram apenas para aqueles que poderiam viajar para nossas instalações. Nosso objetivo era abrir a experiência para um público muito maior por meio de vídeo, e o On24 era a melhor solução.

Nossos dois maiores problemas com o sistema foram:
Comentário deixado em 03/29/2020
Jempty

Nossa equipe usa o ON24 para nossos webcasts educacionais, normalmente eu hospedo de 1 a 5 webcasts por semana e estou constantemente criando novos.

Eu gosto de como o ON24 é atualizado em tempo real. Por exemplo, no construtor de console, eu posso atualizar os detalhes do palestrante, slides e adicionar widgets e fazer com que a visualização do participante seja atualizada imediatamente.

Fazer uma série de webcast não é tão fácil ou é apresentado em um local óbvio. A atualização de nossos e-mails de registro ocorre com frequência; portanto, é útil ter um novo recurso para aplicar alterações em determinados webcasts.
Comentário deixado em 03/29/2020
Cassondra Backfisch

Ao comparar plataformas de webinar, o One24 estava acima e além em termos de análise. Você pode ver facilmente os inscritos, os participantes e o envolvimento deles (quem fez o download de um recurso, quem respondeu a uma pesquisa etc.). Isso ajudou imensamente a medir e nos ajudar a impulsionar o envolvimento contínuo em nossas apresentações. O console do webinar também foi um grande ponto de venda, pois pode ser completamente personalizado à identidade da sua marca. Por fim, os e-mails de acompanhamento automatizados e a integração do Marketo são essenciais.

O On24 é de longe a plataforma de webinar mais cara que minha equipe encontrou. No entanto, é confiável e vale a pena para a minha empresa. Há algumas pequenas coisas que eu não gosto - por exemplo, ficar desconectado da plataforma constantemente - mas, no geral, funciona para nós.
Comentário deixado em 03/28/2020
Bibbye Vanfossen

Não conseguimos acionar o ON24 por causa do preço. Tudo o resto foi incrível. Se alguém encontrou uma maneira de fazer esse software funcionar de maneira econômica, eu estaria interessado. Não conseguimos!

O ON24 é de longe o meu serviço favorito de webinar / conferência. É tão limpo, confiável e até se integra ao Vuture, nosso sistema de email marketing.

Por que tem que ser tão caro? Apesar dos sinos e assobios, é quase impossível pagar para uma empresa de médio porte. A cotação recebida foi muito mais que a concorrência. Sim, é o melhor serviço, mas mais opções de preços, especialmente para usuários de baixo volume, seriam ótimas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Sholes Etkin

Nós realmente gostamos do ON24 usado nos últimos anos. Eles também têm um ótimo serviço ao cliente e serviço de conta. Eles estão dispostos a ouvir seus comentários e a ajudar com qualquer problema que você encontrar. Os registros e a participação de nossos seminários on-line aumentaram consideravelmente ao usar esta nova plataforma.

Fazemos mais de 250 seminários on-line por ano e o ON24 nos permite escalar nosso programa de seminários on-line e, ao mesmo tempo, tornar cada seminário on-line divertido e interativo. Eles têm vários tipos de seminários on-line (sob demanda, SimuLive, Live), o que facilita muito o planejamento de um grande número de seminários on-line. Podemos usar o recurso SimuLive para hospedar seminários on-line quando não temos apresentadores disponíveis. Eles também têm muitos "widgets" que você pode adicionar à exibição de audiências do webinar que lhes permite personalizar e clicar em itens diferentes durante os seminários on-line.

Não há muito do que não gostamos no software. Os relatórios poderiam ser melhores e ter um recurso agregado de extração de relatórios.
Comentário deixado em 03/25/2020
Wolgast Cedillo

Muito positivo

Flexibilidade, tenho a capacidade de produzir apresentações ao vivo ou apresentações pré-gravadas que são transmitidas como se fossem ao vivo. Meu KOL adora essa opção. Uma vez gravado, o software On24 é incrivelmente intuitivo e fácil de usar, e as análises que publicamos após a data da transmissão ao vivo são incrivelmente úteis. Eles permitiram que nossa empresa tivesse quase um serviço de webinar do tipo "netflix esq", no qual os visitantes podem ver qualquer webinar que realizamos a qualquer momento, hospedado em um local central.

Eu tenho muito poucas coisas negativas a dizer sobre o On24.
Comentário deixado em 03/23/2020
Hecker

Uso on24 há mais de 3 anos. Primeiro como designer de powerpoint e agora eu o executo de ponta a ponta. Acho o software intuitivo e, depois de um pouco de treinamento, fácil de usar.

Utilizamos o On24 em nosso departamento de marketing para atrair novos leads para nossa equipe de vendas. Usamos o recurso Simulive do On24. Isso nos permite pré-gravar nosso orador e slides. Então, no dia do webinar ao vivo, os participantes assistem ao vídeo editado e nossos palestrantes são levados a uma conversa ao vivo para responder às perguntas que surgiram. O On24 é talvez a única plataforma de webinar que pode fazer isso. Todos os outros são mais um sistema de compartilhamento de tela. O Simulive nos dá a maior flexibilidade para ter um webinar sem problemas, sem problemas de som ou alto-falante.

O console de audiência On24 nos permite colocar diferentes recursos, pesquisas e links, mas é limitado em sua capacidade de personalização. Eu gostaria de ver mais personalização do console no que diz respeito ao formato e às cores do menu. Também seria ótimo fazer o upload da fonte da sua marca.
Comentário deixado em 03/22/2020
Rafa Rein

completar

os preços devem incluir mais flexibilidade para permitir tamanhos menores de projeto
Comentário deixado em 03/22/2020
Skill Louissaint

Organizamos seminários on-line para clientes e prospects, e temos necessidades diferentes para cada um. Com uma equipe global e clientes, era importante que não precisássemos estar acordados às três da manhã para realizar um webinar ao vivo na Austrália. O On3 oferece o que outras plataformas que vimos não oferecem - Webinars ao vivo simulados. Foi um salva-vidas para gravar ao vivo com os membros da nossa equipe em um horário local e, em seguida, fazer o webinar ser transmitido ao vivo em diferentes regiões, horas ou dias depois.

Depois de configurar seu modelo, o On24 é muito fácil de clonar e usar em todos os seus webinars. A melhor parte desse software é que ele fica on-line e não um software no seu computador, para que você nunca precise se preocupar em mostrar a tela errada. Além disso, trabalhamos com muitos apresentadores externos e a plataforma é tão fácil de usar que meus resumos levam apenas 10 minutos para serem apresentados.

Algumas pequenas distorções: se você clonar demais a mesma apresentação, isso impedirá a criação de novas páginas de seminários on-line. Eu precisava entrar em contato com o suporte para descobrir isso. Embora eu saiba que você pode usar os modelos deles, nós adquirimos o hábito de clonar e não funcionou. Além disso, não há uma opção para reproduzir um vídeo no slide que você está mostrando. Você precisa enviar vídeos separadamente, o que pode torná-lo um pouco desajeitado para os espectadores.
Comentário deixado em 03/21/2020
Reel

Seriamente terrível

As opções simu-live e on-demand permitem mitigar os riscos envolvidos na apresentação ao vivo nesta plataforma.

as "práticas recomendadas" em que os apresentadores precisam de uma conexão com a Internet com fio, limpar cookies, reiniciar o computador e não ter outros aplicativos - você está brincando comigo? Em que ano estamos? O atendimento ao cliente é ruim, não por falta de tentativa do CSM, mas porque não há acompanhamento da equipe do produto, e os CSM geralmente não têm acesso às informações mais recentes, deixando-os preparados para falhas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Edelstein

Gosto que seja fácil treinar os apresentadores sobre como usar o software, mas também é bastante fácil fazer edições. A qualidade do vídeo também melhorou nos últimos anos.

A falta de personalização com ferramentas e widgets. As solicitações de produtos parecem levar muito tempo para serem atendidas.
Comentário deixado em 03/15/2020
Adina

Nós desfrutamos do ON24 em relação a outros sistemas que usamos, no entanto, estamos continuamente buscando uma melhor qualidade para arquivos e streaming.

Adoro a configuração e a interface. A experiência de logon para os participantes é simples e otimizada.

Há uma necessidade constante de atualização e isso pode ser muito frustrante e confuso. Os recursos de arquivamento com determinados formatos são arcaicos e de baixa qualidade.
Comentário deixado em 03/15/2020
Stillas

Ótima experiência. Adoro trabalhar com a equipe ON24. Eles são muito receptivos quando estamos tendo problemas, mas minha única reclamação é que há muitas pessoas para se lembrar de entrar em contato para problemas diferentes que nossa conta possa ter. Sinto que há muitas pessoas que lidam com a conta da Arrow.

Existem muitos recursos do software e isso facilita a personalização de cada webinar. A funcionalidade é excelente e a facilidade de uso pelos usuários e participantes dos seminários on-line. Adora poder personalizar a aparência dos seus seminários on-line e todos os elementos que você pode adicionar.

Tivemos muitos problemas com o compartilhamento de tela e com os participantes ouvindo ou visualizando as apresentações ao vivo. Muitas vezes, podemos corrigir os problemas que os participantes estão tendo e, na maioria das vezes, é um problema no navegador, mas houve momentos em que recebemos reclamações.
Comentário deixado em 03/12/2020
Federica

Um dos nossos principais objetivos com a liderança de pensamento é criar uma rede de audiência que construa a participação da mente sobre a participação do mercado. Os webinars do ON24 foram fundamentais para alcançar esse objetivo. Como organização, aumentamos nossa participação anual de webinars e agora usamos 3 webinars por trimestre. Todos os nossos stakeholders que usaram o ON24 estão muito satisfeitos com o resultado e sua facilidade de uso.

O ON24 é o nosso principal software de hospedagem de seminários on-line há mais de 3 anos. Os profissionais que tivemos com o uso deste software incluem:

Gostamos de tudo o que o ON24 oferece, mas há alguns recursos adicionais que gostaríamos de ver no futuro:
Comentário deixado em 03/12/2020
Xena Hemsath

On24 é um software muito simples. Nosso gerente de contas e o CSm são muito receptivos e úteis. toda a equipe corporativa é ótima, envolvente e útil. Muito senso de comunidade. Eles oferecem recursos que precisamos que outros não.

Eu tive problemas com a equipe de suporte - respondi a perguntas erradas e atrapalhei o webinar. O On24 ajuda a corrigir imediatamente, mas em um webinar ao vivo - você não pode voltar no tempo - o estrago está feito.
Comentário deixado em 03/11/2020
Tudela

Estou usando o ON24 há mais de 4 anos e acho o programa muito fácil de usar e benéfico para a nossa organização. Os relatórios são algo que admiramos e nos beneficiamos e nossos clientes apreciam o fato de podermos monitorar quem se junta, por quanto tempo, fazer perguntas etc. Também estou feliz que o ON24 possa ser incorporado ao Act-On.

Sempre parece haver um problema com o construtor de console. Estou constantemente pedindo suporte para corrigir minhas cores de plano de fundo.
Comentário deixado em 10/11/2019
Grinnell Stfleur

Fizemos um projeto interessante usando este software. Em particular, criando registros de seminários on-line com personalizações e funções especiais no formulário.

Eu acho que ele tem um console interessante que pode ser personalizado com um widget útil para usuários e palestrante.

Eu acho que o processo para o pós-webinar, por exemplo. Gostaria de ter uma seção dedicada para pós-webinar, para que ela já esteja pronta após o webinar e para permitir que os não participantes participem logo após o webinar para ver o que foi feito.
Comentário deixado em 10/10/2019
Shriner

O recurso OnDemand foi extremamente benéfico para nós. Durante os períodos de maior movimento do ano, poderíamos hospedar uma ou mais sessões por dia. O OnDemand o mantém atualizado e o Similive também é útil.

Começamos a usar o On24 este ano e o suporte foi tremendo e extremamente útil. Os tutoriais on-line são úteis, pois ampliamos o uso dos seminários on-line On24. O relatório é um verdadeiro benefício para nós e usado de várias maneiras antes e depois dos eventos.

Desejamos que houvesse uma opção para configurar e evento onde pudéssemos permitir que os agentes usassem um microfone. Também desejamos que o bate-papo em grupo seja mais útil. Como os participantes não veem as outras pessoas na sala com eles, o bate-papo em grupo foi útil para adicionar validade ao evento; no entanto, ao tentar ler as mensagens no bate-papo, torna-se problemático. Também desejamos que nossa apresentação permita animação.
Comentário deixado em 10/08/2019
Iphlgenia Nimura

Global positivo. A análise de fundo é a melhor.

Essa plataforma fornece excelente análise sobre o envolvimento do público, como e quando eles veem os webinars ao vivo ou sob demanda e, como profissional de marketing, sou capaz de rastrear a origem do público para análises adicionais e pontuação de leads. Ele também se integra a outras tecnologias que estamos usando.

Quando se trata do software, ele geralmente funciona com facilidade e com problemas limitados. Quando há um projeto mais complexo que requer suporte do On24, acho que falta o serviço ao cliente. Não tenho certeza se é necessário suporte / pessoal adicional, mas a resposta a solicitações urgentes geralmente é adiada e a comunicação é esporádica.
Comentário deixado em 10/07/2019
Udella

Os gerentes de conta foram bons em acompanhar nossos tickets e fornecer chamadas para informar e educar os usuários sobre as melhores maneiras de usar o ON24.

O ON24 oferece um serviço de webinar consistente para o nosso departamento de marketing. Realizamos vários webinars por trimestre e consideramos o ON24 um parceiro para torná-los um sucesso. Usamos uma variedade de widgets e adoramos que o ON24 implante novos constantemente para tornar a experiência do webinar melhor para os participantes e usuários.

Ocasionalmente, nossos telefones atrasam a apresentação, mas o suporte foi notificado e não há nada que eles possam fazer para melhorá-lo. Nós ajustamos quando isso acontece.
Comentário deixado em 10/07/2019
Seward Beyl

No geral, estou muito satisfeito com a facilidade de uso e o nível de personalização que pode ser aplicado.

A configuração dos seminários on-line permite uma grande personalização. Cada uma das telas de configuração é muito intuitiva.

Usamos as perguntas de perguntas e respostas enviadas no widget para direcionar para um endereço de e-mail da equipe. O recurso de relatório não permite que o endereço de e-mail do visualizador seja incluído quando a pergunta for enviada. É difícil permitir que vários membros da equipe acessem cada link de relatório de webinar. Temos vários membros da equipe que criaram seminários on-line para diferentes públicos. Seria ótimo se houvesse filtros adicionais disponíveis ao visualizar o painel Meu Webinar.
Comentário deixado em 10/03/2019
Taite Ditter

Sinto que não utilizamos todos os recursos da plataforma o suficiente. Depois de aprender mais sobre os recursos do Webinar World, tenho certeza de que podemos usá-lo mais.

Eu realmente gosto de como é fácil usar os webinars do Simu-live.

Os designs básicos para as páginas de registro
Comentário deixado em 10/03/2019
Nial Riobe

ótimo produto, bom serviço, funcionários simpáticos, pouco caro e definitivamente não é para todas as empresas devido a isso.

Utilizamos o On24 diariamente e nos ajuda a alcançar usuários móveis deixados de fora (devido a plug-ins volumosos) e seu módulo sob demanda realmente nos ajudou a criar um serviço totalmente novo. Além disso, os relatórios em tempo real são excelentes e fornecem informações valiosas. As integrações podem ser aprimoradas, mas no geral é uma ótima ferramenta se você deseja um software confiável para as demandas dos usuários de hoje.

as integrações são um pouco difíceis, complementos pagos (por exemplo, notificação de lead para um deve realmente ser um recurso padrão e enviá-lo por e-mail se alguém se registrar).
Comentário deixado em 10/02/2019
Krock Mittelstedt

Configuração relativamente fácil e fácil de usar.

Dados / relatórios - fácil extração de dados, rastreamento de engajamento, pouca integração com o Salesforce, alguns itens de configuração que poderiam ser facilitados (por exemplo, menu suspenso predefinido para DOB, a cópia de um webinar não salva o fuso horário ou outros características)
Comentário deixado em 10/02/2019
Lovett

Funcionalidade fácil de usar, muito confiável e rica

Às vezes, as melhores práticas são difíceis de encontrar
Comentário deixado em 10/02/2019
Postman Sekerak

O ON24 é muito fácil de usar - e eu sei que há mais funcionalidades que preciso explorar. Também gosto dos seminários on-line que oferecem dicas sobre como criar programas bem-sucedidos.

Eu gosto que o ON24 seja fácil de usar. Posso configurar meus webinars rapidamente e também há muitos elementos que posso personalizar. Eu gosto que seja fácil configurar perguntas de pesquisa, mover slides e também fácil responder a perguntas da audiência - de maneira privada ou para todo o grupo. Também é fácil ver quantos outros seminários on-line os participantes visualizaram e se envolveram.

Há alguns elementos que eu gostaria de ter mais controle sobre o design. As perguntas da pesquisa parecem um pouco claras. Mas a maioria dos elementos é fácil de personalizar.
Comentário deixado em 10/02/2019
Milson Peirallo

No geral, está tudo bem, acho que todo gerente de apresentação tem seus altos e baixos e você não pode vencer totalmente nenhum deles por causa de cada equipe ser diferente. Isso faz o que precisamos e podemos planejar

Gosto dos recursos incluídos, é suficiente, mas não muitos. Podemos fazer uma simulação ao vivo, pesquisas, fazer upload de vídeos, várias ferramentas de engajamento do cliente para as janelas de webcast etc. Foi fácil explicar aos meus apresentadores diferentes experiências e antecedentes como usar essa ferramenta e poder pular direto para isto.

É estranho que você não possa testar o compartilhamento de tela, a menos que você / alguém esteja discado. Temos muitos problemas com as pessoas que usam o ON24 com o Internet Explorer / Microsoft Edge. Leva muito tempo para carregar slides, por isso tenho que planejar pelo menos 10 minutos de sobra. Também encontrando pequenos soluços tolos. Como tentar fazer o upload de um PDF e isso não me permite, porque "não é o tipo de arquivo correto", mas, na verdade, houve um período no nome do arquivo. Talvez uma adição ao aviso de que esse poderia ser o problema. É uma pena que precisamos de um plugin para compartilhamento de tela, porque quando eu tenho apresentadores com regras estritas de TI (governo e grandes corporações, principalmente), eles não podem simplesmente fazer isso.
Comentário deixado em 10/02/2019
Humphrey

Sou o administrador do sistema da minha empresa e tenho uma boa experiência geral com o sistema. Meus representantes fornecem excelente suporte e minha base de usuários gosta muito do sistema.

Que você pode personalizar webinars da marca para atender às suas necessidades

Permissões para relatar apenas logins não são gratuitas O suporte a APAC está ausente às vezes
Comentário deixado em 10/01/2019
Petua

No geral, é um bom sistema, com seus limites.

capacidade de pré-gravar um seminário on-line e configurar vários eventos para reproduzi-lo automaticamente, dentro do prazo, sem a necessidade de intervenção humana.

tela de compartilhamento - qualidade média do lado do usuário final.
Comentário deixado em 09/30/2019
Dick Heise

Usamos esse dia-a-dia para administrar nossos negócios de webcasting e garantir que tudo seja feito.

Plataforma personalizável, fácil acesso a URLs, opções de relatórios.

Não há nada que eu possa pensar de que eu não goste da plataforma.
Comentário deixado em 09/27/2019
Strawn Mceirath

Eu acho que tem sido ótimo e a equipe é muito solidária e receptiva!

A capacidade de personalizar no usuário final.

A dificuldade de criar webinars simu-live --- carimbo de tempo para combinar com o deck de slides e o vídeo consome muito tempo. A página de multi-registro também está na minha lista de menos curtidas.
Comentário deixado em 09/27/2019
Tertia Bochenski

OK, não é incrível, mas você paga pelo que tem.

Eventos personalizáveis ​​e fáceis de duplicar, o rastreamento é excelente e o link de gravação também está disponível logo depois.

Não permite que o apresentador divida os participantes em pequenos grupos para discussão. Essa ferramenta realmente deve ser unidirecional; me apresentando com muito pouca interação com o público. Espero que algo melhor vincule o Adobe Connect, que seja melhor adaptado para aulas virtuais.
Comentário deixado em 09/27/2019
Iphagenia Bekele

A estabilidade da plataforma e a facilidade de uso com a assistência técnica da ON24 aumentaram o apelo dos seminários on-line em toda a empresa. Mais e mais especialistas no assunto desejam discutir seminários on-line sobre seus produtos, serviços e oportunidades específicas de treinamento de clientes.

Equipe técnica responsiva

Dificuldades técnicas raras com firewalls e configurações exclusivas de público-alvo são difíceis de superar durante um webinar ao vivo que irrita os clientes
Comentário deixado em 09/27/2019
Eldoria

Eu realmente gosto muito disso. A linha de suporte de emergência tem sido muito útil quando necessário. A linha de ajuda do chat um pouco menos. Acho bom que mais empresas estejam usando o On24. Ele fornece um nível adicional de conforto para os participantes. Tem muitos recursos.

Eu realmente gosto que o link de registro se torne automaticamente o link On Demand, para que eu nunca precise me preocupar com a expiração dos links. Eu acho que tem muitos sinos e assobios que, se você é capaz de aproveitá-los, é um grande benefício.

A dependência de flash e cookies. Frequentemente, tenho problemas com um player de slides de participantes ou apresentadores que não está funcionando e precisamos regularmente pedir às pessoas que atualizem e habilitem o flash. Em um setor altamente regulamentado, onde as configurações de segurança nos computadores dos participantes são altas - isso geralmente é problemático. Também acho que seria benéfico ter uma opção de discagem para os participantes como parte padrão da plataforma, em vez de um complemento. Isso é bastante padrão para outras plataformas. Eu também gostaria que houvesse uma maneira fácil da plataforma do apresentador de poder ver também o console de participantes para que você possa ver o que eles veem.
Comentário deixado em 09/27/2019
MacLay Tanh

Eles tomam muito cuidado ao ajudar com o lado estratégico do lançamento deste canal / um programa de webinar eficaz e isso faz uma enorme diferença.

A captura de dados e informações sobre como os clientes estão se engajando estão muito à frente de outros softwares de webinar. Existem tantas opções de pontos de contato.

Tivemos alguns problemas ao integrá-lo ao nosso CRM (mas temos um CRM altamente personalizado, pode ser bom com CRMs prontos para uso)
Comentário deixado em 09/27/2019
Conlan Conolly

Usamos o sistema On24 há alguns anos e, embora ele atenda a todas as nossas necessidades no que diz respeito à funcionalidade e à capacidade de personalizar o sistema para o conteúdo de nossos corações, ele não apresenta suas desvantagens. O On24 espera que você seja um especialista em streaming de seminários on-line e, como tal, tivemos pouca ou nenhuma ajuda com relação a recomendações sobre qual o melhor equipamento para transmitir nossos seminários on-line ou recomendar software para usar a compactação de vídeos no tamanho de arquivo necessário. Muitas vezes você tinha que encontrar as informações nas páginas de ajuda desajeitadas (se existir, o que muito do que eu queria não existia).

Análise, velocidade de configuração, capacidade de personalizar e marcar totalmente, hub de engajamento, muitos widgets para manter os clientes envolvidos.

Velocidade de navegação em alguns dos menus de configuração, demora para transmitir ao vivo 30 segundos. Falta de ajuda com as recomendações e configurações iniciais do equipamento. Sistemas de ajuda desajeitados forçam muitas leituras que não são reais no processo de embarque.
Comentário deixado em 09/27/2019
Merat Mesich

Nossa experiência foi ótima. O suporte é excepcional. A base de conhecimento e os seminários on-line com instruções ajudam os usuários a aprender o software para tirar o máximo proveito dele.

O software é simples de implantar e usar. A plataforma também permite muita flexibilidade na otimização das apresentações dos seminários on-line.

Existem aspectos dos relatórios que poderiam ser melhores - em particular os relatórios agregados, onde a filtragem é limitada. Além disso, a página principal do seminário on-line pode ser mais flexível para ocultar os seminários on-line que eles têm ou filtrar os seminários on-line para visualização pessoal.
Comentário deixado em 09/27/2019
Koenraad Bushfield

Tenho várias unidades de negócios em nossa organização que agora me procuram para configurar e ajudar com seus webinars. Eles ficaram muito satisfeitos com os resultados de seus seminários on-line e apreciam os relatórios de resultados que eu retiro do sistema.

Eu gosto que é fácil de usar e configurar seus webinars.

A única coisa em que recebemos reclamações é que não há linha telefônica; portanto, todas as perguntas devem ser enviadas através da guia Perguntas e Respostas e não há comunicação verbal. Temos alguns líderes que realmente gostam da opção.
Comentário deixado em 09/27/2019
Dix Sadin

Uma das melhores coisas sobre esse software é a capacidade de gerar leads sob demanda. Isso permite que você transmita programas completos com toda a interatividade desejada, e os usuários sob demanda podem experimentar exatamente o mesmo programa.

Eu gostaria que houvesse mais parâmetros universais que você possa definir para suas marcas. Trabalhamos com três marcas distintas e temos controle universal, caso algo mude (logotipos, cores etc.) seja útil.
Comentário deixado em 03/21/2019
Broeker

Após pesquisar várias plataformas alternativas de seminários on-line, sempre acabamos aderindo ao On24 devido à facilidade de uso, ao design elegante das páginas de destino e às funções disponíveis.

Isso é tão fácil de usar. Nossos apresentadores estão sempre felizes com o gerente de apresentações.

É muito mais caro do que muitos programas alternativos por aí.
Comentário deixado em 01/22/2019
Remington Matava

Temos uma pessoa em nossa organização que gerencia todos os webinars através dos quais a organização é executada. Foi muito difícil conseguir o tempo dele, pois tínhamos planos de realizar webinars mais frequentes. Não tínhamos acesso a relatórios ou até mesmo à lista registrada e atendida. nós tivemos que tirar isso dele.

A facilidade de configurar e realizar webinars. O recurso detalhado de geração de leads de relatórios. Adore os widgets e a capacidade de personalizar o console. Usamos bastante o Ideas e o bate-papo em grupo em nossos seminários on-line para manter o público envolvido.

Quando temos uma série de seminários on-line, podemos vinculá-los para que os indivíduos possam se registrar em todas as sessões, escolhendo em todas as sessões da lista. Eles não são notificados, caso percam um ou não consigam se registrar automaticamente para todos.
Comentário deixado em 01/22/2019
Sella

Fiquei muito satisfeito com a minha experiência trabalhando com o ON24. Eles têm um ótimo serviço ao cliente e respondem muito bem às nossas necessidades. Eles estão constantemente aprimorando e educando seus clientes sobre maneiras de aprimorar seus webinars.

O ON24 é uma plataforma intuitiva que oferece webinars de alta qualidade para o nosso público. Como alguém que não é super conhecedor de tecnologia, pude ter um bom desempenho em minha função como produtor de webinar. Os aprimoramentos feitos nas opções de áudio da plataforma foram excelentes no último ano.

A ponte telefônica ainda não é da melhor qualidade, mas isso é possivelmente o resultado dos telefones de nossa empresa. Embora evitemos usar a ponte telefônica sempre que possível, a ponte melhorada do apresentador, que permite o uso do PC Mic, é ótima! Também é importante observar que o Internet Explorer não é compatível com este produto. Essa é uma luta para alguns de nossos membros da platéia, embora publicemos em vários lugares a necessidade de usar o Chrome ou o Firefox.
Comentário deixado em 01/18/2019
Sherris Azpeitia

Ótima plataforma para interagir com usuários de produtos. Eu usei o ON24 de alguma forma ou moda desde o início dos anos 2000 - eles têm muita experiência e suporte útil.

O widget "recursos" que permite links na interface de apresentação é um pouco exclusivo e realmente valioso para o meu caso de uso. O On24 existe há muito tempo e entende os webinars.

Isenção de responsabilidade: atualmente estou usando a plataforma baseada em flash e migrando em breve para a plataforma HTML5. Eu achei as interfaces do flash com erros às vezes - provavelmente relacionadas a todas as configurações de segurança em torno do flash. Eu tive alguns problemas técnicos com o ON24 que eles trabalharam comigo para corrigir.
Comentário deixado em 01/18/2019
Lenora Vandellen

A equipe de suporte é incrível quando você tem um problema que não pode resolver sozinho.

Fácil de criar e oferecer webinars on-line

não há muito do que eu não goste, nossa agência pode atualizar para um nível mais alto e obter mais recursos, mas atualmente não podemos pagar por isso.
Comentário deixado em 01/18/2019
Coffeng Yarber

No geral, tivemos uma ótima parceria com a ON24, e sinto que é a melhor plataforma de webinar existente.

Eu gosto que seja muito amigável e muito fácil de explicar aos nossos clientes sobre como usar.

Que o compartilhamento de tela não é a melhor característica.
Comentário deixado em 01/18/2019
Baiel Cremin

É tecnicamente sólido. A capacidade de personalizar o console é excelente.

Os preços podem ser muito mais altos do que outras plataformas de webinar. Este é o Cadillac, então você espera que seja um preço mais alto.
Comentário deixado em 01/18/2019
Gilcrest Burtless

Muito positivo. tem sido uma ferramenta muito útil para nós, como empresa de marketing.

O software era relativamente fácil de aprender e configurar eventos iniciais. A partir daí, conseguimos copiar e melhorar as configurações e os designs. A facilidade de repetidamente é um recurso muito apreciado.

Certos oradores desejam que o mouse fique visível para o público no deck de slides, mas não podem fazê-lo sem que o evento seja configurado como um evento de compartilhamento de tela.
Comentário deixado em 01/18/2019
Malcom Noggles

Estamos diminuindo a quantidade de seminários on-line que estamos fazendo, porque nossa equipe não tem largura de banda para escrever scripts, criar slides, apresentar ou pré-gravar, etc. continue fornecendo conteúdo, mas sem precisar dedicar tempo e recursos que não temos.

-Habilidade para pré-gravar webinars

-Vários problemas com webinars pré-gravados
Comentário deixado em 01/18/2019
Oakie Pear

No geral, o ON24 trabalha com o que temos feito até agora. Não acredito que trabalhemos diretamente com o ON24, trabalhamos com a TSN, que trabalha com o ON24, que em parte trabalha conosco como nosso Fornecedor.

A capacidade de ter duas plataformas para hospedar e dar suporte aos nossos Webinars / Webcasts, bem como à Biblioteca para nossos eventos presenciais que armazenamos

Não é possível alternar entre as duas plataformas. Sinto que estamos em uma plataforma com 2 IDs de usuários, para que possamos realmente usar os recursos de um e o outro seja apenas uma base de armazenamento - eles devem ser integrados
Comentário deixado em 01/11/2019
Gratt Noggles

Estou gerando leads, fornecendo uma boa experiência e aumentando nossa receita.

A facilidade de uso para produzir um webinar é incrível. Eu não sabia muito sobre os seminários on-line quando comecei, e essa plataforma facilitou a criação e o acesso rápido ao que eu precisava saber. Ele fornece uma boa experiência de cliente / participante e eu não usaria mais ninguém.

Honestamente, a única coisa que me deixa frustrado é quanto tempo pode levar para carregar nossos slides ou arquivos.
Comentário deixado em 01/11/2019
Nisa Dondlinger

Uso o ON24 há quase dois anos. Eu estava usando um concorrente antes disso e prefiro muito a interface e a funcionalidade do ON24. Quando treino pessoas como apresentar, elas basicamente se ensinam. É fácil de aprender e fácil de usar à medida que avança em mais recursos.

O ON24 possui muitos recursos excelentes, incluindo compartilhamento de tela, compartilhamento de deck do PowerPoint, perguntas e respostas, pesquisas, áudio de chamada, streaming de áudio e compartilhamento de vídeo por apresentação.

Existem alguns recursos que são pagos. Por exemplo, se alguém se registrou e você deseja excluir esse registrante, precisa pagar pela equipe de suporte ao cliente para removê-lo. Muitas das análises são gratuitas, mas outras custam mais.
Comentário deixado em 01/11/2019
Gristede Coopper

Eu tenho crescido em meu papel com a ajuda do ON24. Explico: desenvolvo e disponibilizo seminários on-line e web-sites por quase 4 anos, mas os recursos da plataforma são muito bons e me permitem criar conteúdo e entregar com melhor qualidade e facilidade de uso. Sim, existe uma curva de aprendizado, mas é facilmente alcançada quando você começa a trabalhar com o produto.

Capacidade de geração de relatórios

O conteúdo ativado para Flash ainda está por aí
Comentário deixado em 01/11/2019
Kapoor Lecorchick

O ON24 fornece um gerente de sucesso do cliente e um gerente de contas e ambos têm sido muito receptivos se tivermos uma pergunta ou se surgir algum problema. Eles sempre ficam felizes em entrar em contato conosco e conversar sobre um caso de negócios ou um desafio.

O ON24 fornece um conjunto robusto de análises para que nossa equipe possa avaliar o desempenho dos seminários on-line. Ele também se integra ao nosso CRM e software de automação de marketing. Como resultado, somos capazes de transmitir facilmente informações sobre participação em seminários on-line e interesse para nossa equipe de vendas. O construtor de console de público-alvo da On24 nos permite adaptar nossa experiência em webinar para ser mais interativa e atraente para o nosso público.

Há uma curva de aprendizado com este software, porque é diferente de várias maneiras do GoToWebinar ou WebEx. Nós o usamos apenas para webinars de geração de demanda em larga escala. Houve algumas tentativas e erros nas integrações, mas, felizmente, o ON24 possui membros da equipe dedicados à assistência à integração.
Comentário deixado em 01/11/2019
Eckart Kilgore

Nós usamos o produto há anos. Gostamos do produto, mas detestamos o serviço ao cliente. Eu diria que 1 em cada 10 pessoas com quem trabalhamos é bom. A resposta é lenta ou não é útil em quase todos os casos (webinars, cúpulas virtuais etc.). Somos self-service, o que obviamente tem uma interação limitada com você e acho que isso mostra que você não valoriza os programas de self-service.

É um produto direto e fácil de usar para nosso público e nossos palestrantes. Nós gostamos principalmente porque é simples. Também gostamos dos recursos de métricas / relatórios.

Não há muitos novos recursos adicionados regularmente.
Comentário deixado em 01/11/2019
MacNair

Não importa o quê, o serviço ao cliente é excelente.

Funcionalidade do construtor de console, organizando especialmente os componentes
Comentário deixado em 01/11/2019
Thun

Para a maior parte tem sido ótimo. Nosso representante de vendas original foi incrível e, claro, recebeu uma promoção porque ela era ótima e agora nosso novo vendedor é sempre MIA. Nunca faz check-in, a menos que se trate de dinheiro.

Fácil de usar. Qualquer um pode usá-lo. Fácil de configurar eventos e executá-los com muito pouca experiência.

O nível 1 de suporte ao cliente é inútil. Basta enviar um ticket. Ainda não está livre de flash.

Deixe um comentário para ON24