Gerente de Eversports

Avaliações: 11 | Classificação geral: Boa
Excelente
7
Boa
3
Média
1
Mau
0
Horrível
0
O Eversports Manager é uma solução de software desenvolvida em estreita colaboração com os proprietários dos estúdios. O objetivo é dar aos proprietários de estúdios mais tempo para seus clientes e uma maneira fácil de expandir e promover seus negócios. O software da multifuncional oferece todos os recursos que você precisa para se concentrar no que importa: seus alunos! Check-in simples, gerenciamento de aulas, reservas e pagamentos on-line e muito mais. O Eversports Manager foi projetado para apoiá-lo em todas as áreas da sua empresa!
Comentário deixado em 04/06/2020
Dygal

O design parece bom e as visões gerais das faturas e transações diárias são bem feitas.

O software não é adaptável às nossas políticas e à maneira como trabalhamos como estúdio. Temos que adaptar a forma como trabalhamos para que possamos usar esse sistema. Deveria ser o contrário. O software deve ser simplesmente uma ferramenta administrativa e de gerenciamento para nos apoiar no que fazemos, em vez de exigir que façamos as coisas de uma certa maneira; por exemplo, não é possível desativar completamente a função de pagamento on-line; não é possível ajustar todos os textos automáticos enviados; quando os alunos se inscreveram para uma aula e não mostram aulas não devem ser deduzidos dos blocos, sejam eles excluídos da aula ou não
Comentário deixado em 03/27/2020
Jason

Fácil de manusear, o suporte ao cliente é perfeito, o layout é agradável, muitos recursos

Nenhuma lista de espera, nenhum desejo automático de BDay, nenhuma possibilidade de ligar para um cliente, nenhuma possibilidade de enviar uma mensagem para toda a turma pela Eversports Software em 24/08/2017 Prezada Marlis, Obrigado por sua avaliação. Estamos trabalhando duro para oferecer mais recursos, como os que você escreveu acima.
Comentário deixado em 03/26/2020
Viccora

A facilidade de uso, menos cliques para fazer uma transação, está em conformidade com os padrões contábeis alemães, relatórios diários e funcionalidade da fatura

Aplicativo de login de cliente ausente para tablets usar no estúdio, relatórios de estatísticas de classe ausentes (clientes médios por semana, mês ...) por Eversports Software em 30/06/2017 Caro Thomas, Antes de tudo, obrigado pelo seu feedback positivo. É realmente gratificante ver nosso trabalho duro reconhecido! Novos recursos são lançados mensalmente, pois buscamos desenvolver a ferramenta mais completa e eficiente para nossos usuários. Seus comentários são muito valiosos para nós e levarão em consideração os próximos sprints.Manter o bom trabalho lá em Frankfurt! Tudo de bom, Eversports Team.
Comentário deixado em 03/20/2020
Zacks

Facilidade de uso, ótimo suporte, menos cliques para realizar transações, estão em conformidade com os padrões contábeis austríacos

Alguns recursos ainda estão faltando, especialmente ferramentas de relatório, como estatísticas de classe (clientes médios por semana, mês ...), mas eles estão trabalhando duro e melhorando rapidamente pela Eversports Software em 17/07/2017 Caro Raphaela, Também gostamos muito que você ama nossa ferramenta :)
Comentário deixado em 03/19/2020
Eula Zeltner

Possibilidade de uso, pagamentos on-line acessíveis e possíveis, widgets incluídos no preço, suporte excelente, pessoal orientado à solução. por Eversports Software em 11/07/2017 Caro Sascha, Obrigado por sua revisão do aquecimento do coração. Vou informar nossa equipe de suporte sobre seus bons comentários, isso os motivará ainda mais!

Comentário deixado em 03/12/2018
Rettke Belser

É simples e funciona de acordo com as leis e regulamentos de tributação austríacos.

Alguns recursos ainda não estão totalmente desenvolvidos (comunicação com clientes, rastreamento, contratos on-line ...), mas eles estão trabalhando duro para implementar as alterações rapidamente.
Comentário deixado em 01/23/2018
Harleigh

Para mim, era significativamente importante ter meus dados e meus clientes armazenados na UE. Era importante apoiar as empresas austríacas. Eu amo muito o design e a maneira realmente fácil de pensar em usar o software. É muito difícil captar todas as necessidades das pessoas, mas elas fizeram um trabalho muito bom e estão melhorando rapidamente de acordo com as demandas de nossos parceiros. Eu realmente amo a ferramenta de bate-papo de suporte e você obtém respostas em minutos.

Ainda há apenas uma coisa, mas eu sei que está no planejamento. É um aplicativo para os parceiros administrarem aulas / workshops no smartphone. Isso significa que você sempre precisa de um navegador para trabalhar, planejar e o que for. por Eversports Software em 24/01/2018 Caro Gerd, Obrigado por seu comentário. Estamos muito felizes em ouvir seu feedback positivo. Deixe-nos saber se podemos ajudá-lo ainda mais a melhorar sua experiência com nossa ferramenta.
Comentário deixado em 09/28/2017
Odeen

O software é fácil de entender e muito intuitivo de usar. No caso muito raro em que preciso de ajuda ou explicação, posso entrar em contato diretamente com o centro de ajuda.

Eu gostaria que houvesse uma função se-então. Por exemplo, se alguém é o proprietário de um ingresso semestral, ele ou ela recebe automaticamente um desconto em produtos adicionais. por Eversports Software em 02/10/2017 Caro Birgit, obrigado pelo feedback agradável!
Comentário deixado em 07/03/2017
Bluh Wigger

É simples de usar, rápido e fácil, quase tudo o que precisamos para o nosso estúdio já está funcionando.

No momento, há uma solução alternativa para lidar com Workshops, o que não é a melhor solução para mim. Mas seu trabalho está em andamento. por Eversports Software em 03/07/2017 Caro Roland, Obrigado por seus comentários, adoramos criar um software para estúdios como o seu e ser recompensado com um otimismo e uma energia positivos! Tudo de bom!
Comentário deixado em 06/30/2017
Cutler

usabilidade

relatando
Comentário deixado em 06/29/2017
Butterworth Woodridge

Podemos lidar com os membros e as aulas de uma maneira fácil, definir agendamentos com facilidade e lidar com qualquer coisa relacionada à administração, contratos, etc.

Que está funcionando como deveria e é intuitivamente aplicável. E que você está trabalhando para torná-lo cada vez melhor!

Pelo menos ... bem difícil dizer ... precisamos de um recurso para a formatura. Essa é a única coisa que falta .....

Deixe um comentário para Gerente de Eversports