Sage 50cloud

Avaliações: 150 | Classificação geral: média
Excelente
50
Boa
56
Média
38
Mau
2
Horrível
4
O Sage 50cloud (anteriormente Peachtree Software) é um software de contabilidade de desktop com todas as funções com acessibilidade na nuvem. Projetado para segurança, conformidade e produtividade. Os recursos populares incluem a integração com aplicativos do Microsoft Office 365, comunicações de faturas pré-criadas e controle de estoque e inventário. Disponível no Pro, Premium e Quantum.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ause Jandres

Facilidade de uso e custo

O software é fácil de navegar. Faturas e recebimentos de caixa são muito fáceis de usar. Os lançamentos contábeis manuais são fáceis de exibir.

Os relatórios são mínimos e não são fáceis de personalizar. A personalização dos relatórios fica oculta, a menos que você faça drill down em cada linha. Difícil de editar facilmente.
Comentário deixado em 04/10/2020
Niels

não está interessado em continuar usando este software. Não estou interessado em recomendá-lo a outras pessoas. Agora mudei para um software diferente.

O Sage50 parece ter sido criado especialmente para contadores ou pessoas com profundo conhecimento em contabilidade. Sou formado em contabilidade e achei extremamente fácil de usar. A maioria das funções é facilmente localizada e você pode escolher várias delas em uma tela. O software possui relatórios muito bons, o que é um fator importante para o gerenciamento. O Sage é muito semelhante a outro programa de software de contabilidade popular usado por pequenas e médias empresas, por isso deve ser bastante fácil para os empregadores localizarem funcionários que usaram o Sage.

Tende a ser glitchy. Se você tiver um problema, pode demorar muito tempo para resolver o problema. O suporte ao cliente e o prazo em que é fornecido precisam ser aprimorados. Outro aspecto negativo é o custo em comparação ao seu maior concorrente. Sage é mais caro.
Comentário deixado em 04/10/2020
Lindemann

O software é bastante auto-explicativo, o que significa que não acredito que novos usuários precisem de treinamento adicional para usar o produto. Eu acho que se eles desenvolvessem um cenário de ajuste melhor (ou seja, ajustes de lançamentos contábeis), acho que esse produto seria avaliado com o QuickBooks. Este produto definitivamente vale a pena!

O serviço ao cliente da Sage é extremamente útil! Eu tive que ligar várias vezes, e cada vez que eles pacientemente me ajudam a resolver meu problema. Eu acho ótimo se você tiver um negócio de manufatura de pequeno a médio porte e quiser algo para acompanhar tudo.

Comparando o software com o QuickBooks, acho que há uma falta de eficiência ao entrar no Diário, especialmente quando você encontra um problema que se originou em um ano anterior. Fora isso, acho que o software é ótimo para registrar transações diárias e acompanhar o estoque (para pequenas e médias empresas).
Comentário deixado em 04/09/2020
Bora

Altamente recomendado para pequenas e médias empresas

É amigável e fácil de usar para um único usuário e vários usuários, bem como para redes de filiais.

Não é compatível com grandes organizações em que organização multinacional opera em vários países.
Comentário deixado em 04/09/2020
Ott Bignell

Usei esse software para funções contábeis realmente básicas e usei um software CRM e ERP separado do qual acabei de registrar as informações no Sage. Foi ótimo para isso e para todos os dias AP, folha de pagamento e GL. No geral, eu realmente gostei e isso me deu alguns problemas. O problema era que, quando havia um problema, era realmente demorado consertar e muitas vezes eu tinha que trazer suporte técnico externo quando o Sage não conseguia resolver o problema, por isso custava muito tempo e dinheiro extra algumas vezes um ano.

Adorei esse programa, pois ele parecia ser feito para contadores, ao contrário de algum software que parece ser feito para não-contadores. Há muitos ótimos relatórios para escolher e cada um pode ser facilmente formatado para qualquer tipo de arquivo que você precisar. A folha de pagamento é incrível e fácil de usar.

Às vezes, as atualizações podem lhe custar funcionalidades, o que pode ser um problema real se você estiver no meio da folha de pagamento. As informações da folha de pagamento estão disponíveis apenas para os anos civis atuais e anteriores, o que é difícil quando você está passando por uma auditoria ou auditoria. Alguns relatórios têm parâmetros de intervalo de tempo limitados; portanto, se você tiver um ano fiscal que não se encaixa nesses parâmetros, pode ser irritante executar mais de um relatório e combinar as informações. Além disso, havia uma fórmula nas funções fiscais que não fornecia o número correto para alguns estados; era necessário inseri-lo manualmente, o que nos fazia fornecer informações incorretas e pagar multas por causa disso. Tentei fazer uma transferência de dados de uma empresa para outra, e vários arquivos foram corrompidos e não foram recuperados. A certa altura, eu precisava abrir duas empresas ao mesmo tempo, e as janelas não indicavam qual empresa era qual. Eu literalmente tive que entrar no menu suspenso para descobrir qual empresa era qual. Eles pareciam idênticos, então era uma dor real.
Comentário deixado em 04/08/2020
Obeded Gostowski

Eu uso este produto para todas as nossas contas, faturamento, contas a pagar e contas a receber, cartão de crédito, folha de pagamento etc.

Se você tiver problemas ou o sistema cair, é necessário ligar para o serviço de atendimento ao cliente e, às vezes, leva algum tempo até que você ligue novamente.
Comentário deixado em 04/08/2020
Pyszka Ungar

Ótimo software para empresas de pequeno e médio porte.

Muito amigável e fácil de aprender e navegar. Faz exatamente o que você gostaria de fazer para uma empresa de pequeno a médio porte. Eu usei esse software por muitos anos em uma pequena empresa de computadores e nunca tive problemas em concluir todas as transações da empresa.

Do ponto de vista contábil para relatar e controlar vários departamentos da empresa, acho que é um pouco simplista lidar com grandes empresas.
Comentário deixado em 04/08/2020
Wellesley

O uso do Sage sobre Quickbooks é um total de 360. É muito fácil navegar e encontrar as transações e os relatórios que você precisa usar.

Eu uso este software no meu trabalho real. Gosto tanto da facilidade de uso que estou passando a usá-la no meu segundo emprego.

Fórmulas de código tributário, se algo estiver faltando, não tenho idéia de como corrigi-lo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Kisor Singson

- Experiência em contabilidade de ciclo completo de pequenas empresas.

Facilidade de uso, ciclo completo de contabilidade, faturas com aparência profissional, imprime cheques e gerencia depósitos diretos.

A necessidade de atualizar continuamente esse software a cada poucos anos pode torná-lo caro. a longo prazo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Vilberg

Fácil de Usar, Fácil de Usar

Um pouco difícil de integrar com outros softwares
Comentário deixado em 04/06/2020
Ruthy

Podemos ter 3 pessoas trabalhando em algo ao mesmo tempo, de qualquer lugar. deve ser mais rápido que o nosso antigo software Peachtree, mas a aparência é a mesma, para que não seja necessário novo treinamento.

Fácil de navegar e entender para alguém que não é um contador treinado. Fácil de personalizar visualizações para suas informações que você precisa acessar com mais frequência.

Às vezes, pode ser lento ao carregar informações de tela para tela. Difícil enviar informações de um usuário para outro sem ter que capturar a tela e enviar por email.
Comentário deixado em 04/06/2020
Enenstein Rohner

Outros softwares de contabilidade e Sage 100 e acima são duas vezes mais caros

É capaz de personalizar relatórios e gerenciar um grande estoque. Integra-se ao processamento do Sage para facilitar o processo de marcação de faturas pagas.

O Sage 50 não se integra facilmente ao WooCommerce. Portanto, os pedidos pela Internet para o site ainda precisam ser inseridos manualmente para fins de inventário e contabilidade.
Comentário deixado em 04/04/2020
Gina Curi

Este é um software muito bom para construtores domésticos básicos.

Este é um produto muito fácil de implementar e usar. O custo do trabalho é básico, mas muito adequado para os construtores de casas que subdividem a maior parte de seu trabalho.

Sofisticação limitada. Ao ligar para o suporte, nem todos os técnicos têm conhecimento e é difícil passar.
Comentário deixado em 04/04/2020
Chev Bernet

Aparentemente, compair complicado para xero. O uso dos dois por um tempo permitirá que você saiba qual é o melhor.

Usá-lo há mais de 10 anos, mas mudar para xero agora, o que me poupará muito tempo. . Agora é fácil alterar os lançamentos no diário quando ocorrer um erro. Gosto da lista de clientes e fornecedores.

A cada atualização sábia, eles mudam as coisas, ou seja, os botões estão agora no lado superior esquerdo, em vez de na parte inferior
Comentário deixado em 04/04/2020
Oria

Uso esse software há quase 20 anos quando foi chamado Peachtree.



Comentário deixado em 04/04/2020
Prisca

É um software que está comigo diariamente há vários anos, já estou em sintonia com o programa, a experiência é fantástica

Muito intuitivo, fácil de executar tarefas diárias, possui gráficos de vendas muito importantes. No quadro principal, temos todas as informações necessárias, não precisamos sair abrindo vários menus.

No meu caso, não consigo me reconciliar com meu contador. Não é fácil planejar faturas, não é um processo muito fácil.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hopkins Russ

Este sistema tem preços razoáveis. Temos três logins de usuário e pagamos uma taxa anual. Podemos gerar um relatório para ver se a rentabilidade de um trabalho é útil.

Há um número limitado de caracteres para o código da tarefa, o que dificulta o trabalho com tarefas com nomes longos.
Comentário deixado em 04/03/2020
Hagai Poitevint

É um pacote de software relativamente barato e cheio de recursos que faz sentido para os contadores, e não o Quickbooks, que é mais voltado para o leigo.

É um pouco ponderado, pois ocupa uma quantidade razoável de recursos no seu PC. Às vezes, pode ficar muito lento.
Comentário deixado em 04/03/2020
Reace Amador

Usamos os recursos de relatórios do software com bastante frequência e os consideramos muito valiosos. Ao desejar atualizar nosso produto e plano de suporte para adicionar funcionalidade, o serviço e o suporte técnico foram muito úteis.

Desejo que as funcionalidades de nuvem do Sage Drive sejam mais versáteis e você possa ter pelo menos 2 usuários trabalhando ao mesmo tempo, em vez de ter um usuário como somente leitura. Os relatórios podem ser mais personalizáveis, poderíamos realmente usar um relatório que mostra nosso inventário por local. Além disso, gostaria que houvesse mais na função do cliente, permitindo o gerenciamento do dia-a-dia comercial, financeiro e de relacionamento com o cliente, tudo no Sage Program.
Comentário deixado em 04/03/2020
Nadbus

No geral, não muito impressionado. Sim, ele faz o trabalho, mas é caro e o Sage continua aumentando seus preços ano após ano, tentando justificar melhorias em adições de produtos bastante inúteis. Além disso, a falta de QUALQUER suporte ao cliente, a menos que você pague por isso, é muito baixa quando se gasta tanto a cada mês.

Como é um software de contabilidade líder, ele claramente faz o trabalho e tem tudo o que você precisa. A gama de funções é vasta.

O software é bastante difícil de usar, o treinamento on-line é confuso e um novato se esforça em alguns lugares.
Comentário deixado em 04/02/2020
Outhe Kamlajeet

Eu consulto pequenas empresas e alguns de meus clientes usam / usam o Sage 50. Meus clientes do Sage 50 trabalham em serviços, mercadorias (transporte direto), transporte e fabricação. O Sage 50 é um ótimo software, mas pelo que vi, leva um tempo para aprender.

Sou consultor de CPA e pequenas empresas. Eu trabalhei com alguns clientes que usam / usaram o Sage 50. O Sage 50 possui muitas boas funcionalidades de contabilidade e possibilita o registro de transações e a revisão de relatórios, que é o que um software de contabilidade deve fazer.

Minha principal reclamação sobre o Sage 50 é a falta de documentação / suporte. Usei e recomendo o QuickBooks frequentemente, porque o QuickBooks tem fácil acesso ao suporte por telefone / chat / online e há tutoriais em toda a Web. Eu gostaria que o Sage 50 tivesse mais suporte como o QuickBooks.
Comentário deixado em 04/01/2020
Caines

Eu uso a versão canadense do software. Eu suspeito que é basicamente o mesmo que a versão americana, exceto impostos sobre vendas e folha de pagamento, mas eu verificaria uma revisão dessa versão para qualquer usuário americano.

O Sage 50 é um software de contabilidade fácil de usar, voltado para PMEs (pequenas e médias empresas), e é um dos principais concorrentes do QuickBooks.

Eu achei o Sage 50 um glitchy no passado. Passei muitas horas em espera ou em uma ligação com seu suporte técnico. Uso a versão da folha de pagamento do Sage 50. Também tenho um pacote de suporte. Ao todo, isso não tem preço competitivo. Se não fosse pelo fato de alguns clientes usarem esse software há anos e estarem me reembolsando pelo custo do software, eu não o usaria. QuickBooks é um valor melhor.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lipcombe Troke

Mais barato que outros programas maiores, fácil de usar e gerenciar.

O recurso do painel facilita o uso do software e a localização de funções específicas. Faturamento, contas a receber e contas a pagar é simples. O programa é mais barato que outros programas de contabilidade maiores.

Os recursos de gerenciamento de estoque são muito limitados, as opções de preço são limitadas. Projetado realmente para uso pequeno e básico. Habilidades de personalização limitadas. Agora você precisa atualizar e pagar pela atualização todos os anos porque está na nuvem. O atendimento ao cliente é horrível, muito raramente pode resolver quaisquer problemas e os tempos de espera são muito longos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Donetta Merithew

Eu usei o Sage 50 nos últimos 4 anos para fins contábeis em uma empresa de construção. Possui boas características se você precisar acompanhar os trabalhos. Você pode entrar em requisições de mudança, acompanhar custos de trabalho, propostas e estimativas.

Fácil de usar depois de se familiarizar com o programa.

Alguns relatórios não podem ser uma combinação de anos.
Comentário deixado em 03/31/2020
Virginie

O desempenho geral é bom. Comparando com os benefícios de custo, são maiores pela análise de custo e benefício, Adequado para pequenas e médias empresas.

O software é auto-explicativo. Não é necessário treinamento especial. Melhores ajustes de lançamentos contábeis manuais. Bom suporte ao cliente.

Difícil encontrar problemas relacionados ao ano anterior. Falta de eficiência ao entrar no lançamento no diário. As informações da folha de pagamento estão disponíveis apenas para o ano fiscal atual e último.
Comentário deixado em 03/31/2020
Zitella

Em geral, é um software bom e fácil. Para uma empresa limitada privada, é o melhor software de contabilidade para manter registros comerciais.

O software Peachtree Accounting é fácil de usar, fácil de usar, tem muitas opções para registrar transações comerciais.

O principal problema é que você pode editar o registro a qualquer momento, o que é muito arriscado, porque, em vez de alterar o registro, uma pessoa deve postar entradas de ajuste.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lauro Orochena

O Sage é um ótimo software, se você souber o que está fazendo e estiver trabalhando com clientes de contabilidade regularmente. Ele permite que você tenha vários clientes que podem ser configurados de maneira diferente, com modelos diferentes, encargos financeiros, etc. Os relatórios funcionam bem e os recursos de verificação dupla são completos. Ao contrário do QB, certas entradas não podem ser excluídas, mas devem ser restauradas. Isso é preferido pela precisão e responsabilidade, pelo menos para mim.

Como é bom para os profissionais, acho que a curva de aprendizado seria difícil para um pequeno empresário sem experiência anterior.
Comentário deixado em 03/31/2020
Olimpia

No geral, não muito impressionado. Sim, ele faz o trabalho, mas é caro e o Sage continua aumentando seus preços ano após ano, tentando justificar melhorias em adições de produtos bastante inúteis. Além disso, a falta de QUALQUER suporte ao cliente, a menos que você pague por isso, é muito baixa quando se gasta tanto a cada mês.

Como é um software de contabilidade líder, ele claramente faz o trabalho e tem tudo o que você precisa. A gama de funções é vasta.

O software é bastante difícil de usar, o treinamento on-line é confuso e um novato se esforça em alguns lugares.
Comentário deixado em 03/30/2020
Weber

Pode funcionar bem para uma empresa menor, mas à medida que a empresa cresce, o programa pode ficar para trás e diminuir a velocidade

Usamos isso diariamente em nossa empresa e funciona bem, é poderoso e pode ser personalizado para atender às suas necessidades

Por ser baseado na nuvem, o sistema pode ficar lento, especialmente com a forma como o configuramos com muitos números de peça. O programa também trava frequentemente
Comentário deixado em 03/30/2020
Damal

Eu usei os dois por vários anos. Não há dúvida de que o Sage / Peachtree não é tão "amigável" quanto o QuickBooks ... pelo menos durante o primeiro mês ou dois. Mas, quando você começa a entender realmente a contabilidade e sua contabilidade continua, você descobre coisas muito assustadoras sobre o Quickbooks. Eles colocam tudo em um grande e gigantesco banco de dados - diferente de quase todos os outros sistemas de contabilidade do mundo. Isso tem várias desvantagens, mas a maior é por que quickbooks tem um apelido ... "slowbooks". Se você reclamar alto o suficiente, eles recomendam que você "comece de novo" depois de um ano ou dois, abrindo uma nova empresa para o novo ano. Seus anúncios constantes são algo com o qual você pode conviver. Mas e se você tiver livros rápidos por 4 ou 5 anos e quiser colocá-los em outro computador porque o computador antigo explodiu? Desculpe. Você precisará obter a versão mais recente. Pelo menos com o peachtree que não é um problema (se você salvou todos os 3 números de registro necessários). Minha maior reclamação sobre os quickbooks, porém, é que ele permite que você faça o que quiser. Isso soa bem para algumas coisas. Não é bom para contabilidade. O Peachtree torna mais difícil sair da pista (embora você certamente possa estragar seus livros também). Outra coisa que eu gosto no peachtree (para mim) é que as fontes são maiores e não tentam colocar tudo em uma página. O Quickbooks possui uma fonte minúscula, mas você certamente pode ver muitas coisas em todas as páginas. Eu realmente não gosto de relatórios de livros rápidos, que também têm fontes pequenas, mas essa é a preferência pessoal.

Geralmente menor preço. Ele não tenta ocultar os "débitos e créditos" tanto quanto os quickbooks. A longo prazo, isso é uma coisa boa. Você aprenderá contabilidade real muito mais rápido com o peachtree do que o quickbooks (e você deve aprender de qualquer maneira).

O Peachtree não é tão popular quanto os livros rápidos, portanto, não existem tantos "complementos de terceiros" disponíveis. Se houver algum complemento específico de terceiros que você precise usar e apenas o quickbooks tiver, a decisão será tomada por você.
Comentário deixado em 03/29/2020
Small Yanan

Economizo tempo em treinamento e exportação sozinho. Eu poderia ligar isso ao meu banco e tornar minha vida muito mais fácil, mas isso me estragaria: p

Eu gosto do Sage porque é muito fácil de usar. Eu não precisava treinar no software, aprendi sozinho. Além disso, ser capaz de exportar para o Excel é um bônus

Se você quer ajuda do sábio, precisa pagar uma taxa ridícula. DICA: quase tudo agora é grátis através do google!
Comentário deixado em 03/29/2020
Giffie

Usei esse software para funções contábeis realmente básicas e usei um software CRM e ERP separado do qual acabei de registrar as informações no Sage. Foi ótimo para isso e para todos os dias AP, folha de pagamento e GL. No geral, eu realmente gostei e isso me deu alguns problemas. O problema era que, quando havia um problema, era realmente demorado consertar e muitas vezes eu tinha que trazer suporte técnico externo quando o Sage não conseguia resolver o problema, por isso custava muito tempo e dinheiro extra algumas vezes um ano.

Adorei esse programa, pois ele parecia ser feito para contadores, ao contrário de algum software que parece ser feito para não-contadores. Há muitos ótimos relatórios para escolher e cada um pode ser facilmente formatado para qualquer tipo de arquivo que você precisar. A folha de pagamento é incrível e fácil de usar.

Às vezes, as atualizações podem lhe custar funcionalidades, o que pode ser um problema real se você estiver no meio da folha de pagamento. As informações da folha de pagamento estão disponíveis apenas para os anos civis atuais e anteriores, o que é difícil quando você está passando por uma auditoria ou auditoria. Alguns relatórios têm parâmetros de intervalo de tempo limitados; portanto, se você tiver um ano fiscal que não se encaixa nesses parâmetros, pode ser irritante executar mais de um relatório e combinar as informações. Além disso, havia uma fórmula nas funções fiscais que não fornecia o número correto para alguns estados; era necessário inseri-lo manualmente, o que nos fazia fornecer informações incorretas e pagar multas por causa disso. Tentei fazer uma transferência de dados de uma empresa para outra, e vários arquivos foram corrompidos e não foram recuperados. A certa altura, eu precisava abrir duas empresas ao mesmo tempo, e as janelas não indicavam qual empresa era qual. Eu literalmente tive que entrar no menu suspenso para descobrir qual empresa era qual. Eles pareciam idênticos, então era uma dor real.
Comentário deixado em 03/29/2020
Leisha

Sage nos ajudou a melhorar nossos custos de trabalho. Os relatórios podem ser exportados para o Excel para análises e análises adicionais.

Recursos funcionam bem entre si. Criar PO, Aplicar a fatura, Inventário, Pagar fatura. Crie sua cotação de trabalho, atribua trabalho, fature trabalho, visualize o custo do trabalho. Descobri que estamos mais felizes com o programa, mais o utilizamos em todo o seu potencial.

O uso de apenas alguns recursos é difícil, pois as etapas intermediárias podem estar ausentes para exibir relatórios completos. Também é muito feio e meio desajeitado, mas funciona e faz o trabalho. Além disso, pode ser difícil encontrar suporte on-line porque esse não é um produto popular.
Comentário deixado em 03/29/2020
Klenk

O uso do Sage sobre Quickbooks é um total de 360. É muito fácil navegar e encontrar as transações e os relatórios que você precisa usar.

Eu uso este software no meu trabalho real. Gosto tanto da facilidade de uso que estou passando a usá-la no meu segundo emprego.

Fórmulas de código tributário, se algo estiver faltando, não tenho idéia de como corrigi-lo.
Comentário deixado em 03/28/2020
Lesley Blunden

Sage nos ajudou a melhorar nossos custos de trabalho. Os relatórios podem ser exportados para o Excel para análises e análises adicionais.

Recursos funcionam bem entre si. Criar PO, Aplicar a fatura, Inventário, Pagar fatura. Crie sua cotação de trabalho, atribua trabalho, fature trabalho, visualize o custo do trabalho. Descobri que estamos mais felizes com o programa, mais o utilizamos em todo o seu potencial.

O uso de apenas alguns recursos é difícil, pois as etapas intermediárias podem estar ausentes para exibir relatórios completos. Também é muito feio e meio desajeitado, mas funciona e faz o trabalho. Além disso, pode ser difícil encontrar suporte on-line porque esse não é um produto popular.
Comentário deixado em 03/27/2020
Girand Brashaw

Isso nos mantém extremamente organizados e nossos dados são fáceis de classificar e analisar.

É extremamente amigável. Possui muitos recursos que impedem entradas duplas e criam uma trilha de auditoria.

Gostaria de imprimir algumas telas que não oferecem esse recurso. Caso contrário, os relatórios são excelentes e a exportação para Excel e PDFs é mais que suficiente.
Comentário deixado em 03/27/2020
Daisey

No geral, o programa é fácil de usar e eu pude aprender durante a maior parte do tempo

É bastante simples inserir informações e concluir tarefas diárias. Bancos, faturas, vendas e relatórios são fáceis de encontrar e verificar erros

Não gosto de como o programa faz backup e substitui, gostaria que houvesse uma maneira mais simples de garantir que, se houver um erro crítico, você pudesse rastreá-lo mais facilmente. Fazer backup e atualizar sempre me deixa desconfiado
Comentário deixado em 03/25/2020
Yorgen

- Experiência em contabilidade de ciclo completo de pequenas empresas.

Facilidade de uso, ciclo completo de contabilidade, faturas com aparência profissional, imprime cheques e gerencia depósitos diretos.

A necessidade de atualizar continuamente esse software a cada poucos anos pode torná-lo caro. a longo prazo.
Comentário deixado em 03/24/2020
Panaggio

O produto apresenta problemas de travamento às vezes ou problemas ao carregar.

O programa possui alguns bons recursos de inventário e a configuração foi bastante fácil. Obter os clientes no sistema deles era bastante simples.

O estoque e a alteração dos preços podem ser frustrantes. Você precisa retirar o produto do estoque para alterar ou atualizar os preços. Eu gostaria que eles tivessem um recurso no qual você pudesse vincular um pedido de vendas a um pedido de compra sem precisar criar um item de inventário.
Comentário deixado em 03/24/2020
Korff Polverari

Este produto é um ótimo produto para pequenas e médias empresas. Nos permitiu rastrear mais de 20 departamentos diferentes, com base na maneira como estruturamos nosso plano de contas. Nesses 20 departamentos diferentes, também conseguimos rastrear 7 categorias de despesas diferentes (não contas, grupos de contas). Os relatórios têm boa aparência e são fáceis de criar. A entrada de faturas AP não exige que você conheça seus débitos ou créditos. O mesmo vale para o faturamento AR. Os lançamentos contábeis manuais são simples o suficiente para inserir e os relatórios do razão geral são muito limpos.

Estávamos limitados com base no número de itens que queríamos rastrear. Além do número da conta, departamento e categoria de despesa, esperávamos acompanhar os projetos escolares, usar impostos, despesas físicas e localização. Isso nos forçou a gerar muito mais relatórios no Excel do que teríamos preferido.
Comentário deixado em 03/24/2020
Hak Chauhan

Deseja fazer contabilidade? O Sage 50 fará isso quase tão bem quanto o Quickbooks por um custo mais alto e com menos suporte. Também é muito mais difícil encontrar um contador que trabalhe com Sage e realmente saiba o que está fazendo. Deseja comprar e revender produtos? Claro, funcionará principalmente. Deseja usá-lo para fabricação / montagem? Esqueça, o Sage 50 não pode fazê-lo corretamente e custará uma quantia incalculável em tempo e oportunidade perdidos. Sem rastreamento de lote, relatórios horríveis, sem previsão, apenas cinco campos definidos pelo usuário (nenhum dos quais é muito útil), sem variações de lista técnica, sem revisões de peças permitidas, sem atualização em massa da lista técnica, etc.

Melhor do que cinzelar em uma tábua de pedra, embora menos confiável.

Oh tantas coisas:
Comentário deixado em 03/22/2020
Bora Gales

Não é um software ruim para alguém com necessidades de funcionalidade menos complexas.

Facilidade de navegação / fácil utilização. A criação de relatórios é simples, com uma ampla variedade de relatórios disponíveis com base nas necessidades da empresa.

Funcionalidade limitada para necessidades mais complexas. Gostaria de obter mais detalhes em termos de informações de clientes e fornecedores.
Comentário deixado em 03/22/2020
Schreibe Heiple

Em suma, um produto muito melhor do que eu usei em outras empresas. Gostaria de recomendar Sage 50 para amigos e familiares.

Muito amigável e confiável. Foi capaz de transferir três entidades usando um plano de contas atualizado. Economizaram horas todos os meses com a assistência de sua reconciliação bancária. O fechamento do final do mês foi acelerado.

A função de relatório parece fraca. Não é possível criar os relatórios desejados com facilidade. Não usei o suporte ao cliente, mas algumas vezes e encontrei uma espera bastante longa.
Comentário deixado em 03/22/2020
Corette

Eu sou o gerente de uma pequena empresa. Quando comecei, usamos o programa para folha de pagamento. Agora, passamos a escrever cheques de pagamento, receber pagamentos, gerenciar orçamentos mensais e anuais etc. Mas o que realmente me parece fenomenal sobre o programa é como passei de não saber nada sobre programas de contabilidade para realmente poder usar eficientemente um para tarefas diárias de trabalho. Foi um grande trunfo para a nossa empresa e não quebrou o banco!

Versatilidade

Difícil de navegar como iniciante
Comentário deixado em 03/21/2020
Jala

É apenas fácil de usar. As telas são ótimas. A 'observação' nos lançamentos contábeis manuais ("isso diminuirá / aumentará o saldo") significa que não preciso ser um CPA para fazer o correto. Não consegui obter relatórios "antes da depreciação" e "após a depreciação", mas quase nunca preciso disso. Não posso avaliar o apoio deles porque preciso de ajuda apenas duas vezes em 22 anos. Era uma vez uma pergunta sobre os saldos dos fornecedores e uma vez sobre conselhos sobre backup antes de eu trocar de computador. Veja bem, foi quando foi a Peachtree Accounting. Examinei recentemente os produtos expandidos da Sage e seu suporte atual parece um pouco fragmentado.

É super fácil e intuitivo de usar. Mesmo em 1996, eles tinham esse recurso incrível, no qual era possível selecionar uma entrada em um relatório, alterá-lo e o relatório é regenerado imediatamente com a alteração. Os relatórios são exatamente o que eu precisava.

Há uma parte da funcionalidade que o QuickBooks possui que o Sage 50 não possui. Isso é "subcontas" ou "classes". Em outras palavras, se você deseja alocar parte do seu GL a um departamento ou área da sua organização, a única maneira de fazer isso é usando "trabalhos". Os trabalhos são basicamente uma função de relatório com base em uma identificação de trabalho. Eu raramente precisava disso de qualquer maneira e me recuso a mudar porque todo o resto é ótimo.
Comentário deixado em 03/19/2020
Leddy Gahlman

O Sage 50 é bastante fácil de usar A Interface Gráfica do Usuário é amigável e fácil de usar, especialmente para um novo usuário.

Pela minha experiência, usar peachtree com outra moeda além do dólar não é desnecessariamente fácil.
Comentário deixado em 03/19/2020
Saville

Para todos nós que aderimos ao Peach Tree de volta ao dia, chegou a nossa hora. Eu simplesmente amo esse aplicativo. É meu melhor amigo. Como proprietário de uma pequena empresa, posso lhe dizer que a capacidade de ter minhas contas na ponta dos dedos enquanto estou em movimento me surpreende. Estou com cócegas rosa. Eu tenho que me beliscar. Sou capaz de ver meu estoque, verificar preços e estoque e oferecer aos clientes descontos e garantias nas quais posso confiar em tempo real. O custo da assinatura é quase nominal pelo valor que ele me fornece.

Acesso às minhas contas em tempo real no meu dispositivo móvel.

Tenho certeza de que pensarei em uma no futuro, mas por enquanto estou perdida. a velocidade poderia ser melhor ao pesquisar um grande conjunto de registros, mas isso é sobre mim e sobre meus recursos.
Comentário deixado em 03/17/2020
Zuzana Lahida

Atualizações são difíceis de fazer.

O software de contabilidade fornece uma boa trilha de papel para fornecer ao contador e é fácil seguir a trilha de papel.

Achamos difícil fazer o upgrade, pois ao fazer o upgrade, precisamos criar um novo título para salvar a empresa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Thorma

Eu ainda recomendaria este produto a todas as empresas de pequeno e médio porte pelo preço em que está.

O SAGE 50 é bastante fácil de usar e possui alguns recursos interessantes para pequenas e médias empresas.

Um dos únicos contras que encontramos com o SAGE 50 é a "Limitação de Linha" ao fazer uma demonstração financeira personalizada. Queremos fazer uma declaração realmente detalhada para o nosso conselho de curadores, para que as pessoas não financeiras possam entender mais facilmente o quadro financeiro.
Comentário deixado em 03/17/2020
Tenn

Aparentemente, compair complicado para xero. O uso dos dois por um tempo permitirá que você saiba qual é o melhor.

Usá-lo há mais de 10 anos, mas mudar para xero agora, o que me poupará muito tempo. . Agora é fácil alterar os lançamentos no diário quando ocorrer um erro. Gosto da lista de clientes e fornecedores.

A cada atualização sábia, eles mudam as coisas, ou seja, os botões estão agora no lado superior esquerdo, em vez de na parte inferior
Comentário deixado em 03/17/2020
Frantz

não está interessado em continuar usando este software. Não estou interessado em recomendá-lo a outras pessoas. Agora mudei para um software diferente.

O Sage50 parece ter sido criado especialmente para contadores ou pessoas com profundo conhecimento em contabilidade. Sou formado em contabilidade e achei extremamente fácil de usar. A maioria das funções é facilmente localizada e você pode escolher várias delas em uma tela. O software possui relatórios muito bons, o que é um fator importante para o gerenciamento. O Sage é muito semelhante a outro programa de software de contabilidade popular usado por pequenas e médias empresas, por isso deve ser bastante fácil para os empregadores localizarem funcionários que usaram o Sage.

Tende a ser glitchy. Se você tiver um problema, pode demorar muito tempo para resolver o problema. O suporte ao cliente e o prazo em que é fornecido precisam ser aprimorados. Outro aspecto negativo é o custo em comparação ao seu maior concorrente. Sage é mais caro.
Comentário deixado em 03/17/2020
Knute

Causa ataques de ansiedade. Tenho mais coisas negativas a dizer do que positivo. Se você comprar o programa, atualizar e fazer o downgrade, espere ter algumas noites sem dormir.

O software é bastante amigável no que diz respeito aos relatórios e postagens.

Todo ano você precisa pagar para atualizar para o arquivo e, se não atualizar na mesma versão. VOCÊ NÃO PODE abrir seus arquivos de backup. Sage não quer ajudar eles querem o seu dinheiro. Paguei milhares de dólares nos últimos 15 anos e agora não quero usar o mesmo software caro, mas fiz o downgrade para uma versão acessível para os meus pequenos negócios. O computador em que eu tinha a versão na qual eu podia abrir meus arquivos antigos travou durante uma atualização da Microsoft. Embora eu tenha os backups, liguei para o sábio para ver como eu poderia recuperar o software para abrir meus backups e eles me disseram que eu tinha que pagar a taxa para atualizar. Eu uso o QBO online e prefiro muito este programa e as pessoas que estão entendendo.
Comentário deixado em 03/16/2020
Erasmo

Multi-moeda e Multi-localização

Maneiras diferentes de lançar as mesmas transações, por exemplo, fatura de vendas. Você pode postar em Tarefas ou Contas a receber

Não há moedas múltiplas, não há locais múltiplos, todos os relatórios são mostrados em dólares. Não há configurações do menu Pagamentos para mostrar pagamentos bancários diferentes
Comentário deixado em 03/16/2020
McAdams

Eu usei o Sage 50 nos últimos 4 anos para fins contábeis em uma empresa de construção. Possui boas características se você precisar acompanhar os trabalhos. Você pode entrar em requisições de mudança, acompanhar custos de trabalho, propostas e estimativas.

Fácil de usar depois de se familiarizar com o programa.

Alguns relatórios não podem ser uma combinação de anos.
Comentário deixado em 03/16/2020
Chiaki

não

o relatório é excelente. eu posso filtrar e personalizar relatórios facilmente. e se houver mais necessidade, sempre posso usar o recurso de relatório de cristal

às vezes é muito fácil de manipular. sinto como se isso pudesse permitir fraude se o usuário errado tivesse acesso a determinadas áreas
Comentário deixado em 03/16/2020
Josi Borsh

Pode funcionar bem para uma empresa menor, mas à medida que a empresa cresce, o programa pode ficar para trás e diminuir a velocidade

Usamos isso diariamente em nossa empresa e funciona bem, é poderoso e pode ser personalizado para atender às suas necessidades

Por ser baseado na nuvem, o sistema pode ficar lento, especialmente com a forma como o configuramos com muitos números de peça. O programa também trava frequentemente
Comentário deixado em 03/16/2020
Laurita

A funcionalidade disponível é muito boa e os recursos de relatório são muito bons se você souber usá-los.

O lado de relatórios do Sage 50 requer muito conhecimento que não é facilmente transferível. Também não funciona em um Mac.
Comentário deixado em 03/15/2020
Elliot

não

o relatório é excelente. eu posso filtrar e personalizar relatórios facilmente. e se houver mais necessidade, sempre posso usar o recurso de relatório de cristal

às vezes é muito fácil de manipular. sinto como se isso pudesse permitir fraude se o usuário errado tivesse acesso a determinadas áreas
Comentário deixado em 03/14/2020
Bathsheeb

Usamos o Sage 50 Accounting por mais de 20 anos, no entanto, a qualidade do software diminuiu. toda nova iteração deixa mais a desejar; Liguei para o suporte ao cliente uma vez para fornecer feedback, mas mesmo assim eles não podem se sair bem.

O sábio 50 é adequado para um contador profesisonal; no entanto, não é para todos. Faz demonstrações financeiras e reconciliação bancária, além de estoque e folha de pagamento.

O software não é muito intuitivo; a interface é muito desajeitada; as atualizações das janelas demoram a parar; a configuração para usá-lo em uma rede é ruim e não está atualizada (a partir de 2017, não é possível usar o Sage 50 Accounting em servidores de arquivos distribuídos).
Comentário deixado em 03/14/2020
Darrill Dohse

Amigável e fácil de usar. Eu gosto da atualização mais recente, é esteticamente atraente. Também acho a função da folha de pagamento muito fácil de usar.

Parece travar com frequência. Além disso, nos inscrevemos no Sage Drive e tivemos 1 problema após o próximo. Como há muitos bugs no momento, paramos de usar o Drive. Muito arriscado, considerando que perdemos mais de um mês em dados.
Comentário deixado em 03/13/2020
Orfurd

Tenho todo o meu cliente no Sage 50, devido à funcionalidade e à metodologia contábil adequada.

O Sábio 50 foi projetado para contadores. Ele opera nos bastidores, como o Quickbooks, como reconciliar contas bancárias sem encontrar as diferenças.

Eu posso ser caro, mas não alinhado com outros softwares.
Comentário deixado em 03/13/2020
Othello

Facilidade de uso e custo

O software é fácil de navegar. Faturas e recebimentos de caixa são muito fáceis de usar. Os lançamentos contábeis manuais são fáceis de exibir.

Os relatórios são mínimos e não são fáceis de personalizar. A personalização dos relatórios fica oculta, a menos que você faça drill down em cada linha. Difícil de editar facilmente.
Comentário deixado em 03/13/2020
Franciskus Schlesner

É um bom software

É fácil ensinar a um novo usuário como começar a inserir transações. Você pode configurar um assistente para começar a inserir transações básicas quase imediatamente. Ao pesquisar uma lista (compras, pagamentos, etc.) de transações, não é necessário ter nome ou número inteiro. O software localizará os critérios de pesquisa, mesmo que sejam apenas alguns caracteres no meio de uma sequência de texto.

O plano de contas não possui uma hierarquia verdadeira; portanto, não é possível obter totais acumulados para subcontas. Muitas vezes, é complicado personalizar um relatório com precisão. Alguns relatórios omitem os dados, porque provêm de um "diário" específico e não há como fazer com que o relatório inclua todos os "diários" relevantes.
Comentário deixado em 03/12/2020
Benedict Mcshaw

O programa é fácil de usar e fácil de entender. É muito fácil aprender e ensinar outras pessoas a navegar no programa.

O programa funciona apenas para uma única entidade de cada vez. Se você deseja trabalhar em várias entidades ao mesmo tempo ou ter várias janelas abertas, é necessário abrir uma nova janela e efetuar logon a cada vez.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kyte

Agora sou controlador de um Convention and Visitors Bureau e o software Sage 50 é o melhor que já usei nos meus 30 anos de trabalho com software comercial.

Flexibilidade, configuração lógica e ótimos recursos de relatório.

Às vezes, as atualizações são irritantes, mas não são todas?
Comentário deixado em 03/12/2020
Wellington Forbish

Meu tempo com Sage foi curto, mas doce. Quando trabalhei nele, nunca o havia usado antes e não estava familiarizado com isso. Depois que o usei por alguns dias e expliquei algumas coisas, consegui entender e ser totalmente eficiente!

O único problema que tive durante o tempo em que trabalhei com ele foi as atualizações e os backups. Uma vez eu fiz o backup das informações e apaguei TUDO. Graças a Deus eu tive um backup de meses antes. Foi uma grande precipitação para nós!
Comentário deixado em 03/12/2020
Chancey Kingsolver

O software não é difícil de usar. É muito fácil detalhar a maioria dos relatórios. Pode personalizar os usuários para bloquear informações com base na necessidade de informações.

Este software não é ruim, mas eu não o recomendaria para uso em construção. Se você precisar calcular os custos do trabalho e lançar os custos com base no uso, e não na fatura, este não é um bom software para isso.
Comentário deixado em 03/11/2020
Howard

Descobri recentemente o Xero e mudei minha prática contábil para este software. É tão simples com a conveniência de ser baseado na nuvem. Agora, recomendo o Xero para meus clientes e, devido à sua simplicidade (mas ainda muito poderosa), posso prever clientes se encarregando de sua própria contabilidade e se livrando de seus contadores existentes.

O Sage 50 era o programa de contabilidade que eu costumava recomendar a todos os meus clientes de pequenas empresas. Programa estável que possui a maioria das funções simples necessárias para a maioria das pequenas empresas. O software de contabilidade para pequenas empresas mais utilizado entre meus clientes e quase todos os contadores de nossa área usam e tem experiência trabalhando exclusivamente com o Sage 50.

Não é o programa mais fácil de usar e tem a reputação de ser difícil para os não-contadores e contadores de livros usarem adequadamente. Sage tem demorado a torná-lo mais fácil de usar e ficou para trás ao mudar para as opções de nuvem. A experiência pessoal é que o suporte da Sage é muito lento para responder às perguntas.
Comentário deixado em 02/15/2020
Gretna

É um software que está comigo diariamente há vários anos, já estou em sintonia com o programa, a experiência é fantástica

Muito intuitivo, fácil de executar tarefas diárias, possui gráficos de vendas muito importantes. No quadro principal, temos todas as informações necessárias, não precisamos sair abrindo vários menus.

No meu caso, não consigo me reconciliar com meu contador. Não é fácil planejar faturas, não é um processo muito fácil.
Comentário deixado em 01/29/2020
September Alme

Causa ataques de ansiedade. Tenho mais coisas negativas a dizer do que positivo. Se você comprar o programa, atualizar e fazer o downgrade, espere ter algumas noites sem dormir.

O software é bastante amigável no que diz respeito aos relatórios e postagens.

Todo ano você precisa pagar para atualizar para o arquivo e, se não atualizar na mesma versão. VOCÊ NÃO PODE abrir seus arquivos de backup. Sage não quer ajudar eles querem o seu dinheiro. Paguei milhares de dólares nos últimos 15 anos e agora não quero usar o mesmo software caro, mas fiz o downgrade para uma versão acessível para os meus pequenos negócios. O computador em que eu tinha a versão na qual eu podia abrir meus arquivos antigos travou durante uma atualização da Microsoft. Embora eu tenha os backups, liguei para o sábio para ver como eu poderia recuperar o software para abrir meus backups e eles me disseram que eu tinha que pagar a taxa para atualizar. Eu uso o QBO online e prefiro muito este programa e as pessoas que estão entendendo.
Comentário deixado em 08/01/2019
Margot

Tenho todo o meu cliente no Sage 50, devido à funcionalidade e à metodologia contábil adequada.

O Sábio 50 foi projetado para contadores. Ele opera nos bastidores, como o Quickbooks, como reconciliar contas bancárias sem encontrar as diferenças.

Eu posso ser caro, mas não alinhado com outros softwares.
Comentário deixado em 05/14/2019
Licht

Sage sempre foi útil através de chamadas on-line ou telefônicas sempre que você precisar. Encontre o consultor certo para você e sua experiência melhora.

Há muitas coisas já configuradas para você simplesmente começar a correr e muitos itens integrados ao sistema para ajudar pequenas empresas que precisam de uma solução, mas que não têm tempo para personalizar um sistema inteiro.

O Sage 50 permite uma personalização mínima do software de configuração pronto para uso. Isso funciona como uma vantagem, mas não permite que você obtenha as informações desejadas na exibição desejada.
Comentário deixado em 05/14/2019
Carma

Sage sempre foi útil através de chamadas on-line ou telefônicas sempre que você precisar. Encontre o consultor certo para você e sua experiência melhora.

Há muitas coisas já configuradas para você simplesmente começar a correr e muitos itens integrados ao sistema para ajudar pequenas empresas que precisam de uma solução, mas que não têm tempo para personalizar um sistema inteiro.

O Sage 50 permite uma personalização mínima do software de configuração pronto para uso. Isso funciona como uma vantagem, mas não permite que você obtenha as informações desejadas na exibição desejada.
Comentário deixado em 03/26/2019
Harrus

Usamos o Sage 50 Accounting por mais de 20 anos, no entanto, a qualidade do software diminuiu. toda nova iteração deixa mais a desejar; Liguei para o suporte ao cliente uma vez para fornecer feedback, mas mesmo assim eles não podem se sair bem.

O sábio 50 é adequado para um contador profesisonal; no entanto, não é para todos. Faz demonstrações financeiras e reconciliação bancária, além de estoque e folha de pagamento.

O software não é muito intuitivo; a interface é muito desajeitada; as atualizações das janelas demoram a parar; a configuração para usá-lo em uma rede é ruim e não está atualizada (a partir de 2017, não é possível usar o Sage 50 Accounting em servidores de arquivos distribuídos).
Comentário deixado em 01/09/2019
Sande

O programa é fácil de usar e fácil de entender. É muito fácil aprender e ensinar outras pessoas a navegar no programa.

O programa funciona apenas para uma única entidade de cada vez. Se você deseja trabalhar em várias entidades ao mesmo tempo ou ter várias janelas abertas, é necessário abrir uma nova janela e efetuar logon a cada vez.
Comentário deixado em 01/09/2019
Woodrow Chatampaya

Este é um software muito bom para construtores domésticos básicos.

Este é um produto muito fácil de implementar e usar. O custo do trabalho é básico, mas muito adequado para os construtores de casas que subdividem a maior parte de seu trabalho.

Sofisticação limitada. Ao ligar para o suporte, nem todos os técnicos têm conhecimento e é difícil passar.
Comentário deixado em 12/24/2018
Noleta Rayborn

O Sage é um ótimo software, se você souber o que está fazendo e estiver trabalhando com clientes de contabilidade regularmente. Ele permite que você tenha vários clientes que podem ser configurados de maneira diferente, com modelos diferentes, encargos financeiros, etc. Os relatórios funcionam bem e os recursos de verificação dupla são completos. Ao contrário do QB, certas entradas não podem ser excluídas, mas devem ser restauradas. Isso é preferido pela precisão e responsabilidade, pelo menos para mim.

Como é bom para os profissionais, acho que a curva de aprendizado seria difícil para um pequeno empresário sem experiência anterior.
Comentário deixado em 12/23/2018
Mizuki Granelli

Eu consulto pequenas empresas e alguns de meus clientes usam / usam o Sage 50. Meus clientes do Sage 50 trabalham em serviços, mercadorias (transporte direto), transporte e fabricação. O Sage 50 é um ótimo software, mas pelo que vi, leva um tempo para aprender.

Sou consultor de CPA e pequenas empresas. Eu trabalhei com alguns clientes que usam / usaram o Sage 50. O Sage 50 possui muitas boas funcionalidades de contabilidade e possibilita o registro de transações e a revisão de relatórios, que é o que um software de contabilidade deve fazer.

Minha principal reclamação sobre o Sage 50 é a falta de documentação / suporte. Usei e recomendo o QuickBooks frequentemente, porque o QuickBooks tem fácil acesso ao suporte por telefone / chat / online e há tutoriais em toda a Web. Eu gostaria que o Sage 50 tivesse mais suporte como o QuickBooks.
Comentário deixado em 12/14/2018
Evoy

No geral, acho que é um pacote decente para uma pequena empresa implementando seu primeiro pacote contábil.

O programa oferece muitas promessas para uma pequena empresa. Muitos estudantes universitários têm exposição a este pacote. O pacote oferece relatórios decentes

Limites nos relatórios vinculados à compra de componentes complementares. O serviço ao cliente não foi muito útil ... a menos que você pague muito mais dinheiro.
Comentário deixado em 12/14/2018
Liebowitz Fead

No geral, acho que é um pacote decente para uma pequena empresa implementando seu primeiro pacote contábil.

O programa oferece muitas promessas para uma pequena empresa. Muitos estudantes universitários têm exposição a este pacote. O pacote oferece relatórios decentes

Limites nos relatórios vinculados à compra de componentes complementares. O serviço ao cliente não foi muito útil ... a menos que você pague muito mais dinheiro.
Comentário deixado em 11/27/2018
Alasdair

Altamente recomendado para pequenas e médias empresas

É amigável e fácil de usar para um único usuário e vários usuários, bem como para redes de filiais.

Não é compatível com grandes organizações em que organização multinacional opera em vários países.
Comentário deixado em 11/23/2018
Ruffi Harriss

Em geral, é um software bom e fácil. Para uma empresa limitada privada, é o melhor software de contabilidade para manter registros comerciais.

O software Peachtree Accounting é fácil de usar, fácil de usar, tem muitas opções para registrar transações comerciais.

O principal problema é que você pode editar o registro a qualquer momento, o que é muito arriscado, porque, em vez de alterar o registro, uma pessoa deve postar entradas de ajuste.
Comentário deixado em 11/22/2018
Somerville Pantaleon

Atualizações são difíceis de fazer.

O software de contabilidade fornece uma boa trilha de papel para fornecer ao contador e é fácil seguir a trilha de papel.

Achamos difícil fazer o upgrade, pois ao fazer o upgrade, precisamos criar um novo título para salvar a empresa.
Comentário deixado em 11/20/2018
Lindbom

Ótimo software para empresas de pequeno e médio porte.

Muito amigável e fácil de aprender e navegar. Faz exatamente o que você gostaria de fazer para uma empresa de pequeno a médio porte. Eu usei esse software por muitos anos em uma pequena empresa de computadores e nunca tive problemas em concluir todas as transações da empresa.

Do ponto de vista contábil para relatar e controlar vários departamentos da empresa, acho que é um pouco simplista lidar com grandes empresas.
Comentário deixado em 10/27/2018
Reede Nyquist

É um bom software

É fácil ensinar a um novo usuário como começar a inserir transações. Você pode configurar um assistente para começar a inserir transações básicas quase imediatamente. Ao pesquisar uma lista (compras, pagamentos, etc.) de transações, não é necessário ter nome ou número inteiro. O software localizará os critérios de pesquisa, mesmo que sejam apenas alguns caracteres no meio de uma sequência de texto.

O plano de contas não possui uma hierarquia verdadeira; portanto, não é possível obter totais acumulados para subcontas. Muitas vezes, é complicado personalizar um relatório com precisão. Alguns relatórios omitem os dados, porque provêm de um "diário" específico e não há como fazer com que o relatório inclua todos os "diários" relevantes.
Comentário deixado em 10/18/2018
Stutsman

Este software é fácil de usar. Ele pode gerenciar inventário e transações gerais. Há gerenciamento de projetos, que é um bom recurso.

O relatório é muito básico e não há capacidade de personalizar registros (apenas com caixa de texto). É lento se houver grandes transações.
Comentário deixado em 10/18/2018
Seline

Este software é fácil de usar. Ele pode gerenciar inventário e transações gerais. Há gerenciamento de projetos, que é um bom recurso.

O relatório é muito básico e não há capacidade de personalizar registros (apenas com caixa de texto). É lento se houver grandes transações.
Comentário deixado em 09/25/2018
Sylvia

Em suma, um produto muito melhor do que eu usei em outras empresas. Gostaria de recomendar Sage 50 para amigos e familiares.

Muito amigável e confiável. Foi capaz de transferir três entidades usando um plano de contas atualizado. Economizaram horas todos os meses com a assistência de sua reconciliação bancária. O fechamento do final do mês foi acelerado.

A função de relatório parece fraca. Não é possível criar os relatórios desejados com facilidade. Não usei o suporte ao cliente, mas algumas vezes e encontrei uma espera bastante longa.
Comentário deixado em 08/16/2018
Jehial

Nós usamos este software há mais de 20 anos. Não superamos isso, mesmo que nossos negócios tenham crescido.

Muito amigável. Se você está procurando apenas um software de contabilidade, esse software é adequado. Realiza todas as tarefas financeiras - contas a receber, contas a pagar, contabilidade, folha de pagamento, estoque, etc.

Não é útil se você é uma organização de serviços - não pode acompanhar tempo e despesas. Todas as faturas são importadas para este software do FileMaker.
Comentário deixado em 08/16/2018
Marra

Nós usamos este software há mais de 20 anos. Não superamos isso, mesmo que nossos negócios tenham crescido.

Muito amigável. Se você está procurando apenas um software de contabilidade, esse software é adequado. Realiza todas as tarefas financeiras - contas a receber, contas a pagar, contabilidade, folha de pagamento, estoque, etc.

Não é útil se você é uma organização de serviços - não pode acompanhar tempo e despesas. Todas as faturas são importadas para este software do FileMaker.
Comentário deixado em 08/13/2018
Abey Cellucci

Eu uso a versão canadense do software. Eu suspeito que é basicamente o mesmo que a versão americana, exceto impostos sobre vendas e folha de pagamento, mas eu verificaria uma revisão dessa versão para qualquer usuário americano.

O Sage 50 é um software de contabilidade fácil de usar, voltado para PMEs (pequenas e médias empresas), e é um dos principais concorrentes do QuickBooks.

Eu achei o Sage 50 um glitchy no passado. Passei muitas horas em espera ou em uma ligação com seu suporte técnico. Uso a versão da folha de pagamento do Sage 50. Também tenho um pacote de suporte. Ao todo, isso não tem preço competitivo. Se não fosse pelo fato de alguns clientes usarem esse software há anos e estarem me reembolsando pelo custo do software, eu não o usaria. QuickBooks é um valor melhor.
Comentário deixado em 08/01/2018
Klos Zaharis

Ame este produto. Meu favorito.

Ser capaz de alterar itens passados ​​e função fácil para isso. Muito fácil de configurar g / l. Gosto de poder modificar relatórios à vontade. Recomendaria altamente este produto. A reconciliação bancária também é fácil.

Muito pouco eu mudaria, talvez tornando o produto mais barato. Ao inserir quadros de horários e alterar após a atualização - você não pode simplesmente excluir a linha dos quadros de horários semanais; você deve ir para a lista e selecionar linha e excluir. Fazê-lo na entrada semanal do quadro de horários deixa zeros se você acabou de excluir a linha.
Comentário deixado em 08/01/2018
Chlores Crook

Ame este produto. Meu favorito.

Ser capaz de alterar itens passados ​​e função fácil para isso. Muito fácil de configurar g / l. Gosto de poder modificar relatórios à vontade. Recomendaria altamente este produto. A reconciliação bancária também é fácil.

Muito pouco eu mudaria, talvez tornando o produto mais barato. Ao inserir quadros de horários e alterar após a atualização - você não pode simplesmente excluir a linha dos quadros de horários semanais; você deve ir para a lista e selecionar linha e excluir. Fazê-lo na entrada semanal do quadro de horários deixa zeros se você acabou de excluir a linha.
Comentário deixado em 07/21/2018
Rickard

O desempenho geral é bom. Comparando com os benefícios de custo, são maiores pela análise de custo e benefício, Adequado para pequenas e médias empresas.

O software é auto-explicativo. Não é necessário treinamento especial. Melhores ajustes de lançamentos contábeis manuais. Bom suporte ao cliente.

Difícil encontrar problemas relacionados ao ano anterior. Falta de eficiência ao entrar no lançamento no diário. As informações da folha de pagamento estão disponíveis apenas para o ano fiscal atual e último.
Comentário deixado em 07/20/2018
Odey

É apenas fácil de usar. As telas são ótimas. A 'observação' nos lançamentos contábeis manuais ("isso diminuirá / aumentará o saldo") significa que não preciso ser um CPA para fazer o correto. Não consegui obter relatórios "antes da depreciação" e "após a depreciação", mas quase nunca preciso disso. Não posso avaliar o apoio deles porque preciso de ajuda apenas duas vezes em 22 anos. Era uma vez uma pergunta sobre os saldos dos fornecedores e uma vez sobre conselhos sobre backup antes de eu trocar de computador. Veja bem, foi quando foi a Peachtree Accounting. Examinei recentemente os produtos expandidos da Sage e seu suporte atual parece um pouco fragmentado.

É super fácil e intuitivo de usar. Mesmo em 1996, eles tinham esse recurso incrível, no qual era possível selecionar uma entrada em um relatório, alterá-lo e o relatório é regenerado imediatamente com a alteração. Os relatórios são exatamente o que eu precisava.

Há uma parte da funcionalidade que o QuickBooks possui que o Sage 50 não possui. Isso é "subcontas" ou "classes". Em outras palavras, se você deseja alocar parte do seu GL a um departamento ou área da sua organização, a única maneira de fazer isso é usando "trabalhos". Os trabalhos são basicamente uma função de relatório com base em uma identificação de trabalho. Eu raramente precisava disso de qualquer maneira e me recuso a mudar porque todo o resto é ótimo.
Comentário deixado em 07/02/2018
Brooks

Eu uso este produto para todas as nossas contas, faturamento, contas a pagar e contas a receber, cartão de crédito, folha de pagamento etc.

Se você tiver problemas ou o sistema cair, é necessário ligar para o serviço de atendimento ao cliente e, às vezes, leva algum tempo até que você ligue novamente.
Comentário deixado em 06/21/2018
Trakas Sitzman

O software é bastante auto-explicativo, o que significa que não acredito que novos usuários precisem de treinamento adicional para usar o produto. Eu acho que se eles desenvolvessem um cenário de ajuste melhor (ou seja, ajustes de lançamentos contábeis), acho que esse produto seria avaliado com o QuickBooks. Este produto definitivamente vale a pena!

O serviço ao cliente da Sage é extremamente útil! Eu tive que ligar várias vezes, e cada vez que eles pacientemente me ajudam a resolver meu problema. Eu acho ótimo se você tiver um negócio de manufatura de pequeno a médio porte e quiser algo para acompanhar tudo.

Comparando o software com o QuickBooks, acho que há uma falta de eficiência ao entrar no Diário, especialmente quando você encontra um problema que se originou em um ano anterior. Fora isso, acho que o software é ótimo para registrar transações diárias e acompanhar o estoque (para pequenas e médias empresas).
Comentário deixado em 05/30/2018
Trela Watchorn

Meu tempo com Sage foi curto, mas doce. Quando trabalhei nele, nunca o havia usado antes e não estava familiarizado com isso. Depois que o usei por alguns dias e expliquei algumas coisas, consegui entender e ser totalmente eficiente!

O único problema que tive durante o tempo em que trabalhei com ele foi as atualizações e os backups. Uma vez eu fiz o backup das informações e apaguei TUDO. Graças a Deus eu tive um backup de meses antes. Foi uma grande precipitação para nós!
Comentário deixado em 05/11/2018
Licastro Coulas

Software muito bom para lidar com transações do tipo contabilidade. O módulo de orçamento é particularmente bom, exibindo desvios e permitindo detalhar as transações reais na mesma tela.

Os desenvolvedores devem tentar migrar isso para um ERP para torná-lo mais funcional. As deficiências na documentação do inventário serão fáceis de superar.
Comentário deixado em 05/11/2018
Sanford

Software muito bom para lidar com transações do tipo contabilidade. O módulo de orçamento é particularmente bom, exibindo desvios e permitindo detalhar as transações reais na mesma tela.

Os desenvolvedores devem tentar migrar isso para um ERP para torná-lo mais funcional. As deficiências na documentação do inventário serão fáceis de superar.
Comentário deixado em 04/12/2018
Nancy Darvile

O Sage 50 é bastante fácil de usar A Interface Gráfica do Usuário é amigável e fácil de usar, especialmente para um novo usuário.

Pela minha experiência, usar peachtree com outra moeda além do dólar não é desnecessariamente fácil.
Comentário deixado em 04/09/2018
Azaria

Podemos ter 3 pessoas trabalhando em algo ao mesmo tempo, de qualquer lugar. deve ser mais rápido que o nosso antigo software Peachtree, mas a aparência é a mesma, para que não seja necessário novo treinamento.

Fácil de navegar e entender para alguém que não é um contador treinado. Fácil de personalizar visualizações para suas informações que você precisa acessar com mais frequência.

Às vezes, pode ser lento ao carregar informações de tela para tela. Difícil enviar informações de um usuário para outro sem ter que capturar a tela e enviar por email.
Comentário deixado em 03/20/2018
Harberd Canny

O produto apresenta problemas de travamento às vezes ou problemas ao carregar.

O programa possui alguns bons recursos de inventário e a configuração foi bastante fácil. Obter os clientes no sistema deles era bastante simples.

O estoque e a alteração dos preços podem ser frustrantes. Você precisa retirar o produto do estoque para alterar ou atualizar os preços. Eu gostaria que eles tivessem um recurso no qual você pudesse vincular um pedido de vendas a um pedido de compra sem precisar criar um item de inventário.
Comentário deixado em 03/08/2018
Anjela

O software não é difícil de usar. É muito fácil detalhar a maioria dos relatórios. Pode personalizar os usuários para bloquear informações com base na necessidade de informações.

Este software não é ruim, mas eu não o recomendaria para uso em construção. Se você precisar calcular os custos do trabalho e lançar os custos com base no uso, e não na fatura, este não é um bom software para isso.
Comentário deixado em 02/08/2018
Patric Kudlacik

Mais barato que outros programas maiores, fácil de usar e gerenciar.

O recurso do painel facilita o uso do software e a localização de funções específicas. Faturamento, contas a receber e contas a pagar é simples. O programa é mais barato que outros programas de contabilidade maiores.

Os recursos de gerenciamento de estoque são muito limitados, as opções de preço são limitadas. Projetado realmente para uso pequeno e básico. Habilidades de personalização limitadas. Agora você precisa atualizar e pagar pela atualização todos os anos porque está na nuvem. O atendimento ao cliente é horrível, muito raramente pode resolver quaisquer problemas e os tempos de espera são muito longos.
Comentário deixado em 02/06/2018
Viscardi Holzem

Muitos contadores cantaram louvores a este programa e muitos o conhecem. Pode muito bem servir bem a um contador. No entanto, do ponto de vista do proprietário da empresa, não faz nada bem. Suspeito que mais empresas possuam esse software do que contadores. Como tal, o foco deve ser para as pequenas empresas que o utilizam. A empresa está preocupada principalmente com a venda de complementos ou treinamento. Eu poderia estar interessado se o programa fez algo bem. Realmente, qualquer coisa.

Pacote de serviço completo. Inventário, PDV, contabilidade e folha de pagamento em um único pacote. É isso aí. Não gostei muito.

Faz tudo mal. Os menus não têm consistência. Pesquisas geralmente faltam ou não funcionam. A pesquisa de inventário classifica os números da fatura como texto. A janela de consulta do cliente é diferente das outras e não rola corretamente. Selo pago em faturas imprime quadrado preto em vez de pago. A pesquisa do cliente pesquisa o nome desde o início de um nome e não de partes dele. Os relatórios não relatam o que você deseja. O painel de instrumentos mostra uma tendência de três meses, que é de pouca utilidade. As exportações do Excel são de uma forma que exige muito trabalho antes que filtros sejam aplicados. O cursor de localização em uma nova janela nunca está onde você deseja. As seleções de menu padrão nunca são convent
Comentário deixado em 02/06/2018
Harned

Vá em frente.

Ao contrário do QB, o final do ano fiscal é rolado. Nos módulos A / RA / P e GJ, você pode configurar entradas recorrentes.

As entradas do diário seguem os comentários feitos na janela principal, em vez de cada indivíduo ter seu próprio comentário sobre o RHS. Você só poderia ver esses comentários se aprofundar mais nessa entrada específica. Você precisa ter habilidades de contabilidade.
Comentário deixado em 02/06/2018
Kilbride Xu

Muitos contadores cantaram louvores a este programa e muitos o conhecem. Pode muito bem servir bem a um contador. No entanto, do ponto de vista do proprietário da empresa, não faz nada bem. Suspeito que mais empresas possuam esse software do que contadores. Como tal, o foco deve ser para as pequenas empresas que o utilizam. A empresa está preocupada principalmente com a venda de complementos ou treinamento. Eu poderia estar interessado se o programa fez algo bem. Realmente, qualquer coisa.

Pacote de serviço completo. Inventário, PDV, contabilidade e folha de pagamento em um único pacote. É isso aí. Não gostei muito.

Faz tudo mal. Os menus não têm consistência. Pesquisas geralmente faltam ou não funcionam. A pesquisa de inventário classifica os números da fatura como texto. A janela de consulta do cliente é diferente das outras e não rola corretamente. Selo pago em faturas imprime quadrado preto em vez de pago. A pesquisa do cliente pesquisa o nome desde o início de um nome e não de partes dele. Os relatórios não relatam o que você deseja. O painel de instrumentos mostra uma tendência de três meses, que é de pouca utilidade. As exportações do Excel são de uma forma que exige muito trabalho antes que filtros sejam aplicados. O cursor de localização em uma nova janela nunca está onde você deseja. As seleções de menu padrão nunca são convent
Comentário deixado em 02/06/2018
Cary Dolgas

Vá em frente.

Ao contrário do QB, o final do ano fiscal é rolado. Nos módulos A / RA / P e GJ, você pode configurar entradas recorrentes.

As entradas do diário seguem os comentários feitos na janela principal, em vez de cada indivíduo ter seu próprio comentário sobre o RHS. Você só poderia ver esses comentários se aprofundar mais nessa entrada específica. Você precisa ter habilidades de contabilidade.
Comentário deixado em 02/06/2018
Ivah

Multi-moeda e Multi-localização

Maneiras diferentes de lançar as mesmas transações, por exemplo, fatura de vendas. Você pode postar em Tarefas ou Contas a receber

Não há moedas múltiplas, não há locais múltiplos, todos os relatórios são mostrados em dólares. Não há configurações do menu Pagamentos para mostrar pagamentos bancários diferentes
Comentário deixado em 01/25/2018
Chelsy Abundis

É um pacote de software relativamente barato e cheio de recursos que faz sentido para os contadores, e não o Quickbooks, que é mais voltado para o leigo.

É um pouco ponderado, pois ocupa uma quantidade razoável de recursos no seu PC. Às vezes, pode ficar muito lento.
Comentário deixado em 01/23/2018
Belldame

Temos registros contábeis precisos que são facilmente enviados ao nosso contador público para processamento no final do ano.

Gostamos que os relatórios sejam robustos e exportáveis ​​para se destacar, e o módulo de folha de pagamento facilita a conclusão de cada execução e o final do ano em um piscar de olhos.

Somos solicitados a fazer backup dos dados ao entrar e sair, isso pode ser complicado, mas também um ótimo lembrete para proteger nossos dados.
Comentário deixado em 01/23/2018
Elonore Batley

Temos registros contábeis precisos que são facilmente enviados ao nosso contador público para processamento no final do ano.

Gostamos que os relatórios sejam robustos e exportáveis ​​para se destacar, e o módulo de folha de pagamento facilita a conclusão de cada execução e o final do ano em um piscar de olhos.

Somos solicitados a fazer backup dos dados ao entrar e sair, isso pode ser complicado, mas também um ótimo lembrete para proteger nossos dados.
Comentário deixado em 01/19/2018
Pugh

Para todos nós que aderimos ao Peach Tree de volta ao dia, chegou a nossa hora. Eu simplesmente amo esse aplicativo. É meu melhor amigo. Como proprietário de uma pequena empresa, posso lhe dizer que a capacidade de ter minhas contas na ponta dos dedos enquanto estou em movimento me surpreende. Estou com cócegas rosa. Eu tenho que me beliscar. Sou capaz de ver meu estoque, verificar preços e estoque e oferecer aos clientes descontos e garantias nas quais posso confiar em tempo real. O custo da assinatura é quase nominal pelo valor que ele me fornece.

Acesso às minhas contas em tempo real no meu dispositivo móvel.

Tenho certeza de que pensarei em uma no futuro, mas por enquanto estou perdida. a velocidade poderia ser melhor ao pesquisar um grande conjunto de registros, mas isso é sobre mim e sobre meus recursos.
Comentário deixado em 01/18/2018
Tallia Chiodo

No geral, o programa é fácil de usar e eu pude aprender durante a maior parte do tempo

É bastante simples inserir informações e concluir tarefas diárias. Bancos, faturas, vendas e relatórios são fáceis de encontrar e verificar erros

Não gosto de como o programa faz backup e substitui, gostaria que houvesse uma maneira mais simples de garantir que, se houver um erro crítico, você pudesse rastreá-lo mais facilmente. Fazer backup e atualizar sempre me deixa desconfiado
Comentário deixado em 01/12/2018
Corenda Patrich

Excelente rastreamento de inventário.

Este software é ótimo para pequenas empresas como a nossa, que possuem uma enorme lista de inventário (mais de 8,000 itens), e o suporte ao cliente oferece um serviço de qualidade.

Este software faz com que você feche todos os meses antes que a data do sistema mude para o mês atual. Isso leva algum tempo para fazer isso mensalmente (e me parece desnecessário), mas o tempo gasto pode ser mantido sob controle se você mantiver seus registros atualizados e equilibrar diariamente / semanalmente. A folha de pagamento é menos amigável que o QuickBooks e as atualizações são mais difíceis de aplicar.
Comentário deixado em 01/12/2018
Hesketh

Excelente rastreamento de inventário.

Este software é ótimo para pequenas empresas como a nossa, que possuem uma enorme lista de inventário (mais de 8,000 itens), e o suporte ao cliente oferece um serviço de qualidade.

Este software faz com que você feche todos os meses antes que a data do sistema mude para o mês atual. Isso leva algum tempo para fazer isso mensalmente (e me parece desnecessário), mas o tempo gasto pode ser mantido sob controle se você mantiver seus registros atualizados e equilibrar diariamente / semanalmente. A folha de pagamento é menos amigável que o QuickBooks e as atualizações são mais difíceis de aplicar.
Comentário deixado em 12/22/2017
Lombardi Christy

O que mais gostei deste software é sua utilidade. Pela minha experiência, Iv'e fez toda a contabilidade de contas a receber, contas a pagar, contas a pagar com idade, cheques, folha de pagamento, emissão de cartão de ponto, etc.

O mínimo que Iv'e gostou sobre este produto é que ele poderia travar nosso computador. Às vezes, realizamos multitarefa no programa e ele falhava e não salvava o que estávamos trabalhando.
Comentário deixado em 12/22/2017
Oringas

O que mais gostei deste software é sua utilidade. Pela minha experiência, Iv'e fez toda a contabilidade de contas a receber, contas a pagar, contas a pagar com idade, cheques, folha de pagamento, emissão de cartão de ponto, etc.

O mínimo que Iv'e gostou sobre este produto é que ele poderia travar nosso computador. Às vezes, realizamos multitarefa no programa e ele falhava e não salvava o que estávamos trabalhando.
Comentário deixado em 12/07/2017
Vladi

Fácil de Usar, Fácil de Usar

Um pouco difícil de integrar com outros softwares
Comentário deixado em 11/13/2017
Brookes Escovedo

A funcionalidade disponível é muito boa e os recursos de relatório são muito bons se você souber usá-los.

O lado de relatórios do Sage 50 requer muito conhecimento que não é facilmente transferível. Também não funciona em um Mac.
Comentário deixado em 10/12/2017
Schott Johnson

Isso nos mantém extremamente organizados e nossos dados são fáceis de classificar e analisar.

É extremamente amigável. Possui muitos recursos que impedem entradas duplas e criam uma trilha de auditoria.

Gostaria de imprimir algumas telas que não oferecem esse recurso. Caso contrário, os relatórios são excelentes e a exportação para Excel e PDFs é mais que suficiente.
Comentário deixado em 10/11/2017
Frum

Eu ainda recomendaria este produto a todas as empresas de pequeno e médio porte pelo preço em que está.

O SAGE 50 é bastante fácil de usar e possui alguns recursos interessantes para pequenas e médias empresas.

Um dos únicos contras que encontramos com o SAGE 50 é a "Limitação de Linha" ao fazer uma demonstração financeira personalizada. Queremos fazer uma declaração realmente detalhada para o nosso conselho de curadores, para que as pessoas não financeiras possam entender mais facilmente o quadro financeiro.
Comentário deixado em 10/10/2017
Fayre Bearup

Outros softwares de contabilidade e Sage 100 e acima são duas vezes mais caros

É capaz de personalizar relatórios e gerenciar um grande estoque. Integra-se ao processamento do Sage para facilitar o processo de marcação de faturas pagas.

O Sage 50 não se integra facilmente ao WooCommerce. Portanto, os pedidos pela Internet para o site ainda precisam ser inseridos manualmente para fins de inventário e contabilidade.
Comentário deixado em 10/03/2017
Old

Amigável e fácil de usar. Eu gosto da atualização mais recente, é esteticamente atraente. Também acho a função da folha de pagamento muito fácil de usar.

Parece travar com frequência. Além disso, nos inscrevemos no Sage Drive e tivemos 1 problema após o próximo. Como há muitos bugs no momento, paramos de usar o Drive. Muito arriscado, considerando que perdemos mais de um mês em dados.
Comentário deixado em 07/14/2017
Zora

OK para uma pequena empresa que só precisa de um produto pronto para uso que possa atender à maioria das necessidades.

É relativamente fácil de usar e possui muitos relatórios integrados. Pode lidar com uma ampla gama de funções. O preço é razoável.

Pode ser um pouco restritivo em termos de funcionalidade, não é ótimo quando é necessária uma complexidade mais alta.
Comentário deixado em 07/14/2017
Sisely Mcleish

Fácil de pegar. Vendas e cotações são muito fáceis de fazer. A folha de pagamento também é bastante direta.

Não é possível imprimir telas e relatórios que fariam sentido imprimir. Só pode aumentar o preço de todos os itens de inventário ou de cada um deles não individualmente.
Comentário deixado em 07/14/2017
Delamare Mckernan

OK para uma pequena empresa que só precisa de um produto pronto para uso que possa atender à maioria das necessidades.

É relativamente fácil de usar e possui muitos relatórios integrados. Pode lidar com uma ampla gama de funções. O preço é razoável.

Pode ser um pouco restritivo em termos de funcionalidade, não é ótimo quando é necessária uma complexidade mais alta.
Comentário deixado em 07/14/2017
Ludmilla

Fácil de pegar. Vendas e cotações são muito fáceis de fazer. A folha de pagamento também é bastante direta.

Não é possível imprimir telas e relatórios que fariam sentido imprimir. Só pode aumentar o preço de todos os itens de inventário ou de cada um deles não individualmente.
Comentário deixado em 07/11/2017
Nathanson

Não é um software ruim para alguém com necessidades de funcionalidade menos complexas.

Facilidade de navegação / fácil utilização. A criação de relatórios é simples, com uma ampla variedade de relatórios disponíveis com base nas necessidades da empresa.

Funcionalidade limitada para necessidades mais complexas. Gostaria de obter mais detalhes em termos de informações de clientes e fornecedores.
Comentário deixado em 06/14/2017
Perce

Depois que me familiarizei com este software e como contorná-lo, ele permaneceu parte integrante de nossa contabilidade comercial. Quanto mais o usamos, mais valioso se torna. A enorme magnitude dos recursos de contabilidade e rastreamento de negócios é incrível.

O Sage está atualizando e melhorando regularmente seu software. Existem muitas maneiras de cometer erros, mas se você souber o que está fazendo, geralmente é fácil corrigir os erros. Os relatórios salvam vidas quando chega a hora de pagar impostos ou se eu simplesmente precisar revisar algo em uma conta.

Você desejará pelo menos um conhecimento contábil muito básico antes de tentar usar este software se estiver começando do zero.
Comentário deixado em 06/14/2017
Melton Seiders

Depois que me familiarizei com este software e como contorná-lo, ele permaneceu parte integrante de nossa contabilidade comercial. Quanto mais o usamos, mais valioso se torna. A enorme magnitude dos recursos de contabilidade e rastreamento de negócios é incrível.

O Sage está atualizando e melhorando regularmente seu software. Existem muitas maneiras de cometer erros, mas se você souber o que está fazendo, geralmente é fácil corrigir os erros. Os relatórios salvam vidas quando chega a hora de pagar impostos ou se eu simplesmente precisar revisar algo em uma conta.

Você desejará pelo menos um conhecimento contábil muito básico antes de tentar usar este software se estiver começando do zero.
Comentário deixado em 06/09/2017
Ondrea Hardenbrook

Descobri recentemente o Xero e mudei minha prática contábil para este software. É tão simples com a conveniência de ser baseado na nuvem. Agora, recomendo o Xero para meus clientes e, devido à sua simplicidade (mas ainda muito poderosa), posso prever clientes se encarregando de sua própria contabilidade e se livrando de seus contadores existentes.

O Sage 50 era o programa de contabilidade que eu costumava recomendar a todos os meus clientes de pequenas empresas. Programa estável que possui a maioria das funções simples necessárias para a maioria das pequenas empresas. O software de contabilidade para pequenas empresas mais utilizado entre meus clientes e quase todos os contadores de nossa área usam e tem experiência trabalhando exclusivamente com o Sage 50.

Não é o programa mais fácil de usar e tem a reputação de ser difícil para os não-contadores e contadores de livros usarem adequadamente. Sage tem demorado a torná-lo mais fácil de usar e ficou para trás ao mudar para as opções de nuvem. A experiência pessoal é que o suporte da Sage é muito lento para responder às perguntas.
Comentário deixado em 06/07/2017
Agrippina

Ótimo software básico de contabilidade

O Sage 50 é ótimo para startups e pequenas e médias empresas que desejam atualizar de livros rápidos ou novos. A funcionalidade de geração de relatórios é um pouco obtusa, mas é muito mais poderosa do que o disponível em outras soluções de baixo custo.

O software parece desatualizado e possui alguns bugs pequenos e irritantes. Por exemplo, se você se conectar ao Sage via Wi-Fi e depois Ethernet, às vezes isso contará como dois usuários efetuando login.
Comentário deixado em 06/07/2017
Poucher

Ótimo software básico de contabilidade

O Sage 50 é ótimo para startups e pequenas e médias empresas que desejam atualizar de livros rápidos ou novos. A funcionalidade de geração de relatórios é um pouco obtusa, mas é muito mais poderosa do que o disponível em outras soluções de baixo custo.

O software parece desatualizado e possui alguns bugs pequenos e irritantes. Por exemplo, se você se conectar ao Sage via Wi-Fi e depois Ethernet, às vezes isso contará como dois usuários efetuando login.
Comentário deixado em 05/16/2017
Lynnett

Economizo tempo em treinamento e exportação sozinho. Eu poderia ligar isso ao meu banco e tornar minha vida muito mais fácil, mas isso me estragaria: p

Eu gosto do Sage porque é muito fácil de usar. Eu não precisava treinar no software, aprendi sozinho. Além disso, ser capaz de exportar para o Excel é um bônus

Se você quer ajuda do sábio, precisa pagar uma taxa ridícula. DICA: quase tudo agora é grátis através do google!
Comentário deixado em 04/20/2017
Clemmy Carstarphen

Deseja fazer contabilidade? O Sage 50 fará isso quase tão bem quanto o Quickbooks por um custo mais alto e com menos suporte. Também é muito mais difícil encontrar um contador que trabalhe com Sage e realmente saiba o que está fazendo. Deseja comprar e revender produtos? Claro, funcionará principalmente. Deseja usá-lo para fabricação / montagem? Esqueça, o Sage 50 não pode fazê-lo corretamente e custará uma quantia incalculável em tempo e oportunidade perdidos. Sem rastreamento de lote, relatórios horríveis, sem previsão, apenas cinco campos definidos pelo usuário (nenhum dos quais é muito útil), sem variações de lista técnica, sem revisões de peças permitidas, sem atualização em massa da lista técnica, etc.

Melhor do que cinzelar em uma tábua de pedra, embora menos confiável.

Oh tantas coisas:
Comentário deixado em 04/20/2017
Delphine

Este sistema tem preços razoáveis. Temos três logins de usuário e pagamos uma taxa anual. Podemos gerar um relatório para ver se a rentabilidade de um trabalho é útil.

Há um número limitado de caracteres para o código da tarefa, o que dificulta o trabalho com tarefas com nomes longos.
Comentário deixado em 02/24/2017
Turrell

O Sage 50 Accounting é ideal para pequenas empresas que buscam uma solução abrangente e personalizável de contabilidade básica que inclui: C / P, C / R, relatórios bem desenvolvidos de Faturamento, Faturamento, Gerenciamento de Estoque e Financeiro. A integração do Sage 50 Accounting com o Microsoft Excel, Outlook e PDF são alguns de seus outros recursos. Sage 50 Programa desenvolvido pela Acwell, ótimo para pequenas empresas manterem seus livros organizados. A Sage 50 Accounting reconhece que as pequenas empresas podem não precisar de alguns dos recursos mais avançados que algumas de suas versões superiores possuem. É por isso que os recursos do Sage 50 são bastante básicos, fornecendo suporte para tarefas como gerenciamento de projetos, custos, faturamento, geração de relatórios, entre outras.

Fácil de usar. Facilidade de implementação. A flexibilidade dos relatórios financeiros. Um software funcional para pequenas empresas sem complicações.

É muito básico. E também não possui muitos recursos. Encontrar transações pode ser um pouco complicado. A impressão de cheques tem seu próprio conjunto de problemas. Precisa ter um nível razoável de conhecimento contábil para usá-lo corretamente.
Comentário deixado em 02/24/2017
Apps

O Sage 50 Accounting é ideal para pequenas empresas que buscam uma solução abrangente e personalizável de contabilidade básica que inclui: C / P, C / R, relatórios bem desenvolvidos de Faturamento, Faturamento, Gerenciamento de Estoque e Financeiro. A integração do Sage 50 Accounting com o Microsoft Excel, Outlook e PDF são alguns de seus outros recursos. Sage 50 Programa desenvolvido pela Acwell, ótimo para pequenas empresas manterem seus livros organizados. A Sage 50 Accounting reconhece que as pequenas empresas podem não precisar de alguns dos recursos mais avançados que algumas de suas versões superiores possuem. É por isso que os recursos do Sage 50 são bastante básicos, fornecendo suporte para tarefas como gerenciamento de projetos, custos, faturamento, geração de relatórios, entre outras.

Fácil de usar. Facilidade de implementação. A flexibilidade dos relatórios financeiros. Um software funcional para pequenas empresas sem complicações.

É muito básico. E também não possui muitos recursos. Encontrar transações pode ser um pouco complicado. A impressão de cheques tem seu próprio conjunto de problemas. Precisa ter um nível razoável de conhecimento contábil para usá-lo corretamente.
Comentário deixado em 02/23/2017
Martguerita Gerl

Uso esse software há quase 20 anos quando foi chamado Peachtree.



Comentário deixado em 12/07/2016
Goer Hender

Muito complicado de usar com um visual desatualizado. Os relatórios são poderosos, mas nem sempre são fáceis de descobrir. Bom em lidar com membros, mas não com outros "extras", como voluntariado ou eventos. Boa escolha para uma organização muito pequena sem muitos registros.

Simples de usar

Muito desatualizado
Comentário deixado em 12/07/2016
Sage

Muito complicado de usar com um visual desatualizado. Os relatórios são poderosos, mas nem sempre são fáceis de descobrir. Bom em lidar com membros, mas não com outros "extras", como voluntariado ou eventos. Boa escolha para uma organização muito pequena sem muitos registros.

Simples de usar

Muito desatualizado
Comentário deixado em 10/21/2016
Monte Klimczyk

Agora sou controlador de um Convention and Visitors Bureau e o software Sage 50 é o melhor que já usei nos meus 30 anos de trabalho com software comercial.

Flexibilidade, configuração lógica e ótimos recursos de relatório.

Às vezes, as atualizações são irritantes, mas não são todas?
Comentário deixado em 10/03/2016
Isidoro

Eu sou o gerente de uma pequena empresa. Quando comecei, usamos o programa para folha de pagamento. Agora, passamos a escrever cheques de pagamento, receber pagamentos, gerenciar orçamentos mensais e anuais etc. Mas o que realmente me parece fenomenal sobre o programa é como passei de não saber nada sobre programas de contabilidade para realmente poder usar eficientemente um para tarefas diárias de trabalho. Foi um grande trunfo para a nossa empresa e não quebrou o banco!

Versatilidade

Difícil de navegar como iniciante
Comentário deixado em 09/21/2016
Hedelman

Usamos os recursos de relatórios do software com bastante frequência e os consideramos muito valiosos. Ao desejar atualizar nosso produto e plano de suporte para adicionar funcionalidade, o serviço e o suporte técnico foram muito úteis.

Desejo que as funcionalidades de nuvem do Sage Drive sejam mais versáteis e você possa ter pelo menos 2 usuários trabalhando ao mesmo tempo, em vez de ter um usuário como somente leitura. Os relatórios podem ser mais personalizáveis, poderíamos realmente usar um relatório que mostra nosso inventário por local. Além disso, gostaria que houvesse mais na função do cliente, permitindo o gerenciamento do dia-a-dia comercial, financeiro e de relacionamento com o cliente, tudo no Sage Program.
Comentário deixado em 09/01/2016
Selinski Mulders

Este produto é um ótimo produto para pequenas e médias empresas. Nos permitiu rastrear mais de 20 departamentos diferentes, com base na maneira como estruturamos nosso plano de contas. Nesses 20 departamentos diferentes, também conseguimos rastrear 7 categorias de despesas diferentes (não contas, grupos de contas). Os relatórios têm boa aparência e são fáceis de criar. A entrada de faturas AP não exige que você conheça seus débitos ou créditos. O mesmo vale para o faturamento AR. Os lançamentos contábeis manuais são simples o suficiente para inserir e os relatórios do razão geral são muito limpos.

Estávamos limitados com base no número de itens que queríamos rastrear. Além do número da conta, departamento e categoria de despesa, esperávamos acompanhar os projetos escolares, usar impostos, despesas físicas e localização. Isso nos forçou a gerar muito mais relatórios no Excel do que teríamos preferido.
Comentário deixado em 06/12/2015
Eskill

Prós: - Sage 50 Canadian é muito estável, qualquer "falha" é quase sempre um problema de hardware ou sistema operacional. - O suporte técnico do fornecedor é rápido e útil. - Usa um sólido banco de dados de back-end 'de nível empresarial'. - ODBC é gratuito e incluído. - SDK gratuito está disponível.

- O Sage 50 Canadian é muito estável, qualquer "falha" é quase sempre um problema de hardware ou sistema operacional. - O suporte técnico do fornecedor é rápido e útil. - Usa um sólido banco de dados de back-end 'de nível empresarial'. - ODBC é gratuito e incluído. - SDK gratuito está disponível.

- A resposta a bugs é fornecer soluções alternativas - Não há novos recursos significativos desde 2011. - Os designs de tela estão bloqueados em 1988. As fontes de entrada de dados são inusitavelmente pequenas nos monitores modernos e não podem ser ajustadas. - Os recursos e o software incluído anteriormente foram removidos, não são mais suportados ou estão totalmente desativados:. integração de loja virtual,. Relatórios de cristal,. AJA! Integração de CRM. Simply HR Manager - Inúmeras limitações na versão 'Quantum' para impedir o uso por todas as empresas, exceto as menores:. nenhum relatório de transação mostra os números dos pedidos,. os endereços de entrega são limitados a 99,. vários endereços de entrega de fornecedores não são suportados. se estiver usando vários 'locais', os relatórios de inventário estão errados devido ao início incorreto. . Não há suporte para várias remessas de / para uma única fatura. . Não há como reportar pedidos ou valores de compra de faturas ou preços. . Sem relatórios - Projetado para contadores, não para operações comerciais. . O 'Job Tracking' registrará o que você colocou, mas não informará o que faturar. . O processo de final de ano é desnecessariamente complicado e complicado para os negócios. . O inventário 'disponível' não é exibido durante o faturamento, apenas 'Disponível'. . Apenas 2 anos de estatísticas de vendas são rastreados - ano atual e anterior. Como a corrente é sempre aberta antes da conclusão do ano anterior, nunca há nenhum momento em que um relatório comparativo seja útil. . Os relatórios em lata são inadequados e não podem ser personalizados. - O controle de tempo para o faturamento funciona apenas se você nunca tiver trabalhos separados para um único cliente - e quem não teria? - As estatísticas de estoque estão quebradas - As quantidades estão corretas, mas os ajustes acumulam as estatísticas no número de transações (uma venda, ajustada duas vezes será exibida como 5 transações) - Praticamente todos os relatórios de detalhes de estoque, vendas e compras mostram todas as transações ajustadas e revertidas , mas não gera nenhum indicador de que eles estão apenas mortos, dados não desejados. - Poucas integrações de software de terceiros - Outros softwares Sage não funcionam com ele. (Rastreamento de ativos, Tempo e cobrança, CRM)
Comentário deixado em 06/12/2015
Brenan Stewarts

Prós: - Sage 50 Canadian é muito estável, qualquer "falha" é quase sempre um problema de hardware ou sistema operacional. - O suporte técnico do fornecedor é rápido e útil. - Usa um sólido banco de dados de back-end 'de nível empresarial'. - ODBC é gratuito e incluído. - SDK gratuito está disponível.

- O Sage 50 Canadian é muito estável, qualquer "falha" é quase sempre um problema de hardware ou sistema operacional. - O suporte técnico do fornecedor é rápido e útil. - Usa um sólido banco de dados de back-end 'de nível empresarial'. - ODBC é gratuito e incluído. - SDK gratuito está disponível.

- A resposta a bugs é fornecer soluções alternativas - Não há novos recursos significativos desde 2011. - Os designs de tela estão bloqueados em 1988. As fontes de entrada de dados são inusitavelmente pequenas nos monitores modernos e não podem ser ajustadas. - Os recursos e o software incluído anteriormente foram removidos, não são mais suportados ou estão totalmente desativados:. integração de loja virtual,. Relatórios de cristal,. AJA! Integração de CRM. Simply HR Manager - Inúmeras limitações na versão 'Quantum' para impedir o uso por todas as empresas, exceto as menores:. nenhum relatório de transação mostra os números dos pedidos,. os endereços de entrega são limitados a 99,. vários endereços de entrega de fornecedores não são suportados. se estiver usando vários 'locais', os relatórios de inventário estão errados devido ao início incorreto. . Não há suporte para várias remessas de / para uma única fatura. . Não há como reportar pedidos ou valores de compra de faturas ou preços. . Sem relatórios - Projetado para contadores, não para operações comerciais. . O 'Job Tracking' registrará o que você colocou, mas não informará o que faturar. . O processo de final de ano é desnecessariamente complicado e complicado para os negócios. . O inventário 'disponível' não é exibido durante o faturamento, apenas 'Disponível'. . Apenas 2 anos de estatísticas de vendas são rastreados - ano atual e anterior. Como a corrente é sempre aberta antes da conclusão do ano anterior, nunca há nenhum momento em que um relatório comparativo seja útil. . Os relatórios em lata são inadequados e não podem ser personalizados. - O controle de tempo para o faturamento funciona apenas se você nunca tiver trabalhos separados para um único cliente - e quem não teria? - As estatísticas de estoque estão quebradas - As quantidades estão corretas, mas os ajustes acumulam as estatísticas no número de transações (uma venda, ajustada duas vezes será exibida como 5 transações) - Praticamente todos os relatórios de detalhes de estoque, vendas e compras mostram todas as transações ajustadas e revertidas , mas não gera nenhum indicador de que eles estão apenas mortos, dados não desejados. - Poucas integrações de software de terceiros - Outros softwares Sage não funcionam com ele. (Rastreamento de ativos, Tempo e cobrança, CRM)
Comentário deixado em 10/14/2013
Lauryn

Eu usei os dois por vários anos. Não há dúvida de que o Sage / Peachtree não é tão "amigável" quanto o QuickBooks ... pelo menos durante o primeiro mês ou dois. Mas, quando você começa a entender realmente a contabilidade e sua contabilidade continua, você descobre coisas muito assustadoras sobre o Quickbooks. Eles colocam tudo em um grande e gigantesco banco de dados - diferente de quase todos os outros sistemas de contabilidade do mundo. Isso tem várias desvantagens, mas a maior é por que quickbooks tem um apelido ... "slowbooks". Se você reclamar alto o suficiente, eles recomendam que você "comece de novo" depois de um ano ou dois, abrindo uma nova empresa para o novo ano. Seus anúncios constantes são algo com o qual você pode conviver. Mas e se você tiver livros rápidos por 4 ou 5 anos e quiser colocá-los em outro computador porque o computador antigo explodiu? Desculpe. Você precisará obter a versão mais recente. Pelo menos com o peachtree que não é um problema (se você salvou todos os 3 números de registro necessários). Minha maior reclamação sobre os quickbooks, porém, é que ele permite que você faça o que quiser. Isso soa bem para algumas coisas. Não é bom para contabilidade. O Peachtree torna mais difícil sair da pista (embora você certamente possa estragar seus livros também). Outra coisa que eu gosto no peachtree (para mim) é que as fontes são maiores e não tentam colocar tudo em uma página. O Quickbooks possui uma fonte minúscula, mas você certamente pode ver muitas coisas em todas as páginas. Eu realmente não gosto de relatórios de livros rápidos, que também têm fontes pequenas, mas essa é a preferência pessoal.

Geralmente menor preço. Ele não tenta ocultar os "débitos e créditos" tanto quanto os quickbooks. A longo prazo, isso é uma coisa boa. Você aprenderá contabilidade real muito mais rápido com o peachtree do que o quickbooks (e você deve aprender de qualquer maneira).

O Peachtree não é tão popular quanto os livros rápidos, portanto, não existem tantos "complementos de terceiros" disponíveis. Se houver algum complemento específico de terceiros que você precise usar e apenas o quickbooks tiver, a decisão será tomada por você.

Deixe um comentário para Sage 50cloud