Chargify

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
26
Média
1
Mau
0
Horrível
2
A Chargify é uma líder globalmente reconhecida no espaço de Gerenciamento de cobrança recorrente e assinaturas. O Chargify Elastic Billing transforma o faturamento em uma vantagem competitiva para empresas modernas baseadas em receita recorrentes que precisam personalizar e diferenciar suas ofertas para a Economia de relacionamento. O Elastic Billing está transformando a maneira como as empresas empacotam, precificam e promovem ofertas e gerenciam mudanças ao longo do tempo.
Comentário deixado em 04/10/2020
Ander

O processo de vendas e o processo de instalação foram ótimos. Eu me senti muito bem cuidada, principalmente pela minha especialista em bordo, Kayla. Ela me conduziu a uma transição muito estressante (sejamos honestos, dinheiro e tecnologia podem estressar uma pessoa) e a tornou suave e fácil. Estou muito feliz por estar no caminho certo e usando o sistema agora. E eu amo isso! Fui com o Chargify porque parecia o único sistema que me permitia cobrar automaticamente os cartões dos clientes, mas também enviava faturas aos clientes que precisavam pagar com cheque, ACH ou transferência bancária. Temos muitos clientes internacionais, então isso foi imperativo para nós.

Existem alguns lugares em que as melhorias podem ser feitas, mas são pequenas e a equipe parece muito aberta a ouvir comentários. Eu gostaria que pudéssemos voltar e editar faturas que já foram criadas. Mas eu entendo o raciocínio por trás disso. Eu também gostaria de ver relatórios mais avançados / flexíveis.
Comentário deixado em 04/08/2020
Rodgers Fiedler

No geral, temos uma ótima experiência com o Chargify. O sistema deles nos ajuda a ficar em dia com o faturamento e a contabilidade.

Seu sistema é bem organizado e eles têm excelente suporte ao cliente. Eles também têm integrações com vários softwares de terceiros, como Intercom, Zapier, etc.

Não foi possível atualizar o endereço de cobrança sem atualizar as informações do cartão de crédito.
Comentário deixado em 04/08/2020
Hogg

Usamos o Chargify para todo o nosso processamento de faturamento. Cobre a grande maioria de nossas necessidades com muita habilidade. Eu sou o usuário principal, mas não negocio o contrato, portanto não posso falar em valor pelo dinheiro.

Fáceis de usar, os novos recursos o tornam mais flexível para nossos negócios. Equipe de suporte incrível e uma equipe de produto interessada em feedback e que realmente o implementa!

Existem algumas limitações em termos de como ele pode ser usado. Nossos preços se tornaram mais flexíveis, o que é um desafio com a necessidade de pré-definir tipos de produtos e descontos.
Comentário deixado em 04/07/2020
Lister

Plataforma sólida que nos ajuda a aumentar a receita por meio da automação e diminuir a perda de cobrança.

A análise poderia ser mais ajustável para gerar relatórios em vez de exportar e criar um relatório fora do Chargify. Melhorando enquanto eles trabalham nisso.
Comentário deixado em 04/06/2020
Morten Molines

Graças ao Chargify, não estamos limitados a apenas uma maneira de trabalhar. Ser capaz de usar webhooks e APIs será útil e nos permitirá criar um ecossistema para nossos clientes. Podemos nos afastar dos sistemas padrão usados ​​pelo setor de nossos clientes, o que os excita e a nós.

Adoro como posso fazer com que o Chargify faça o que for necessário para que minha empresa tenha sucesso. Se precisamos de algo em particular, até agora o Chargify foi capaz de fazê-lo. A equipe de suporte é muito amigável e fácil de se comunicar, é útil e sempre tem uma solução.

Estou ansioso para quando o Chargify oferecer mais opções de renovação do EDM.
Comentário deixado em 04/06/2020
Bethesda

Tem sido confiável, fácil de entender e fácil de usar. Exatamente o que você deseja neste tipo de produto. Ter que escrever de forma personalizada nosso próprio sistema de cobrança e pagamento para automatizar tudo teria sido uma bagunça e nos faria correr tentando lidar com casos extremos que o Chargify lida perfeitamente.

O uso do Chargify nos salvou centenas de horas de desenvolvimento personalizado e meia dúzia de horas por mês de esforço administrativo e de manutenção. Permitimos realizar quase tudo o que queríamos fazer com nosso modelo de preços mensal.

Seria bom ter recursos para enviar cobranças únicas aos clientes existentes, onde você não deseja que eles se repitam.
Comentário deixado em 04/04/2020
Edveh

Sólido. Não me preocupo com o faturamento automático, pois o Chargify lida com isso para mim. Uma coisa a menos para se preocupar.

Direto. Faz o que queremos para o faturamento do cliente. Confiável e não consegue se lembrar de problemas nos quais as transações não foram realizadas devido a um problema no Chargify.

Não há muito a dizer sobre isso. Talvez não seja possível reembolsar transações mais antigas que as anteriores 3.
Comentário deixado em 04/04/2020
Derayne

Eu gosto de como é fácil criar relatórios. Trabalhando no Atendimento ao cliente, é minha responsabilidade chamar nossos segurados que estão vencidos. Com 5 cliques, tenho uma planilha e estou fazendo minhas ligações para o dia.

A facilidade de uso e o fato de nunca cair. Usamos duas empresas de pagamento diferentes nos últimos 10 anos ou mais e elas enviavam um e-mail dizendo: "Estaremos em manutenção das 2:00 às 4:00" na segunda ou terça-feira . Isso não funcionou para nós.

Nada. Eu amo isso!!!! Não há nada que eu mudaria.
Comentário deixado em 04/03/2020
Scharaga

Este produto nos permite ver facilmente uma visão geral de cobrança, pagamento, informações do cliente, etc. É fácil de usar e nos mantém atualizados com nossos clientes.

É fácil de navegar e personalizar e podemos integrá-lo a vários outros sistemas

As funções de pesquisa podem ser difíceis e aleatórias
Comentário deixado em 04/03/2020
Orland

O Chargify nos dá a flexibilidade de recompensar nossos clientes da maneira que desejarmos. Sua plataforma é fácil de usar e bem documentada.

O Chargify é fácil de usar e se adaptar aos seus negócios. Eles melhoram constantemente seus serviços. Preços melhores do que a maioria da concorrência.

Alguns concorrentes oferecem mais recursos e são os primeiros a oferecer novas tecnologias, mas o Chargify é rápido em seguir.
Comentário deixado em 04/03/2020
Frayne

É uma boa solução. Eu gostaria da capacidade de extrair dados brutos completos do Chargify também. Acho que conseguir extrair dados brutos completos no nível da linha - todas as alterações etc. - pode permitir que uma organização não use apenas os relatórios e painéis do Chargify, mas crie seus próprios com base em suas necessidades específicas.

Gosto da capacidade de gerar relatórios específicos, como dados recorrentes de receita e vendas. A capacidade de ver transações e movimentos de vendas de clientes também é excelente.

Gostaria de ver uma implementação mais fácil com o Salesforce. Agora que o Salesforce adquiriu o Tableau, os relatórios do Chargify podem ser usados ​​para atrair o Salesforce para diferentes visualizações de relatórios que o Chargify pode não capturar. Ou, em alguns casos, o Tableau é a norma para a empresa, e não o Chargify, portanto, facilidade de uso para compartilhar os dados.
Comentário deixado em 04/02/2020
Marigolde Myhre

Tem havido MUITA frustração em andamento, à medida que eles corrigem erros lentamente. Nós nos inscrevemos e usamos alguns recursos muito novos do Chargify que não estavam prontos para o horário nobre. Eles não nos disseram que seríamos cobaias ao nos inscrever em um serviço com um preço premium $$$$. Esperemos que qualquer um que se segue se beneficie dos nossos testes do software. Obviamente, o Chargify não está fazendo testes suficientes internamente.

Adequado para SaaS mensal, se não estiver usando as hierarquias de faturamento / cliente de relacionamento com bugs

O faturamento de relacionamento e as hierarquias do cliente têm sido continuamente incorretos. Recursos básicos como reembolsos parciais estavam ausentes no início ou parcialmente funcionais. A resposta do suporte é rápida, mas inútil. A escalação leva um tempo para uma correção permanente. Estamos tendo que adicionar um sistema secundário para gerenciar nossas assinaturas de clientes para solucionar todos os erros no Chargify. Temos um treinamento contínuo de nossos funcionários para solucionar os problemas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Lyns Snaples

Podemos receber pagamentos on-line de maneira fácil e limpa

Este programa é extremamente fácil de usar e configurar e atendeu a quase todas as nossas necessidades na execução de cartões de crédito para nossa base de clientes

Nenhuma integração ao nosso CRM atual, o que nos obriga a aplicar manualmente os pagamentos às contas.
Comentário deixado em 04/01/2020
Olympias Cinnante

No geral, o Chargify é essencial para qualquer empresa. Eu amo como é fácil navegar e como é fácil de usar. Eu recomendaria este produto a todos.

Chargify é maravilhoso porque permite que você faça muito em um espaço. Nossa empresa se esforçou para encontrar um lugar em que pudéssemos alterar as contas de faturamento, reembolso e cancelamento sem precisar acessar várias plataformas.

Meu único engodo com este software é que você poderia fazer reembolsos em mais de 120 dias. Pode ser complicado quando precisamos reembolsar mais e acabamos tendo que entrar em contato com nosso departamento de cobrança para fazer um cheque.
Comentário deixado em 04/01/2020
Barbie Hanover

Na maioria das vezes que usamos o software, não tivemos muitos problemas. O Suporte ao Cliente tem sido excelente em ajudar.

Eu amo o limpo e fácil no layout dos olhos. A funcionalidade de download de extratos é simples de usar e é relativamente fácil para meus clientes fazer login e pagar suas faturas.

Não sou fã da visualização filtrada, pois não há como salvar as visualizações (não pagas, vencidas, etc.). Eu sempre tenho que reconstruir a pesquisa todas as vezes.
Comentário deixado em 03/31/2020
Monahon

O Chargify facilita o faturamento e tira uma enorme carga de trabalho dos ombros da equipe que lida com as transações.

O Chargify é poderoso e fácil de usar, permitindo a configuração fácil de planos e ciclos de cobrança para clientes

Pode ser um pouco difícil configurar ciclos de pagamento estranhos para contas flutuantes, mas isso é realmente mais um problema em ter um faturamento não uniforme do que qualquer outra coisa com o software
Comentário deixado em 03/30/2020
Newsom Maltese

Ótimo para produtos B2C, ainda não ótimo para B2B

Simples de configurar, fácil de gerenciar, páginas de inscrição e cobrança automatizada funcionam bem.

Até recentemente, não havia reconhecimento de receita. O razão principal é uma mesclagem de todos os tipos diferentes de dados, por isso é difícil de usar. Afastamo-nos porque nosso caso de uso tem clientes que não são ativados simultaneamente com o pagamento (a ativação manual é necessária), comum no B2B e que simplesmente não é bem suportada.
Comentário deixado em 03/28/2020
Gabbert Potenza

Bom software estável sólido que simplesmente funciona. Nunca precisa se preocupar com o fato de minha rotação recorrente ser carregada corretamente e no prazo. Integra-se bem com minhas outras ferramentas. O recurso de cobrança é essencial para qualquer negócio recorrente e o seu funciona bem.

Bom programa sólido, funciona bem para empresas Saas. Integra-se bem aos processadores de pagamento. Bom suporte. Gerencia bem os produtos.

Precisa de um recurso de clone para produtos. Precisa de recurso de upsell / downsell. Surpreendeu-se quando você iniciou uma taxa percentual sobre vendas quando inicialmente era um custo mensal definido.
Comentário deixado em 03/27/2020
Ran

No geral, minha experiência com este software foi ótima e tenho certeza que a sua também será.

Este software é muito fácil de utilizar e criar para fins de gerenciamento de assinatura SaaS.

Para os dados MRR, este sistema faz algumas coisas interessantes que criam reflexões imprecisas.
Comentário deixado em 03/25/2020
Gotthard

Chargify tem sido uma dor real desde a implementação. É possível que as pessoas da nossa equipe não tenham seguido algumas das melhores práticas, no entanto, encontramos muitos erros ao longo do caminho para tentar fazer as pazes com o produto.

Eles estão lentamente implementando recursos sobre os quais venho perguntando há muito tempo.

Não gosto que a Chargify tenha decidido que era aceitável adicionar uma taxa de% da renda além da taxa mensal que eles inicialmente cobravam. Nossos custos aumentaram 5 vezes e o valor não aumentou.
Comentário deixado em 03/24/2020
Poland Filoteo

A automação do faturamento é fundamental para os nossos negócios no momento. Ainda estou fazendo faturas manuais diariamente. As funcionalidades disponíveis são exatamente o que precisamos. Além disso, as funções de relatório são fantásticas.

Facilidade de uso e suporte ao cliente. Também adoro as métricas de relatórios.

A personalização pode ser desafiadora e, muitas vezes, as soluções alternativas estão corretas / sustentáveis.
Comentário deixado em 03/24/2020
Deck Grenier

Estamos no Chargify desde os primeiros dias e, embora eles tenham aumentado seus preços, ainda estamos muito felizes não apenas por tê-los escolhido para começar, mas também por estarmos satisfeitos com o serviço. Se você deseja um processador de pagamento sólido que atenda a todas as suas necessidades comerciais / corporativas / legais, o Chargify é o pacote único.

Atende a todos os padrões legais

O custo foi aumentado várias vezes desde que começamos
Comentário deixado em 03/23/2020
Earle

O Chargify nos permitiu otimizar nossos pagamentos e relatórios, liberando tempo para o desenvolvimento de nossos negócios

Este software é fácil de usar e fácil de implementar. Depois que tudo estiver configurado, é incrivelmente simples procurar clientes pelo nome da empresa ou nome etc., e o mesmo vale para a visualização e edição de clientes.

Sem queixas, mesmo o apoio deles foi ótimo.
Comentário deixado em 03/23/2020
Saeger Renzelman

O Chargify é fácil de usar imediatamente e a maioria das atividades é intuitiva. Eu gosto que você seja capaz de oferecer aos usuários diferentes níveis de acesso e os relatórios sejam muito robustos. O serviço ao cliente é de primeira!

A maioria dos softwares de pagamento fornece o ID do usuário para transações e o Chargify atualmente não possui esse recurso. Temos várias pessoas em sites diferentes processando transações e é difícil acompanhar quem faz o quê.
Comentário deixado em 03/23/2020
Sorel Fitzhugh

Personalizando opções e planos de pagamento em uma conta para várias empresas diferentes.

Nosso software é principalmente um serviço baseado em assinatura com vários clientes corporativos, todos com necessidades diferentes para seus representantes. Isso significa que precisamos adaptar os modelos de preços com base nos serviços que esses clientes estão usando. O Chargify facilita a verificação rápida de nossas receitas e taxas de rotatividade e também identifica as principais áreas de melhoria. O Chargify é uma plataforma robusta que escolhemos implementar e continuaremos a oferecer suporte.

Devido aos extensos recursos que o Chargify possui, pode ser bastante assustador à primeira vista para quem não tem experiência na execução de diferentes tipos de relatórios. No entanto, quando eles começam a funcionar, o processo fica mais suave, mas na minha opinião é uma curva de aprendizado inicialmente íngreme.
Comentário deixado em 03/22/2020
Giguere

O Chargify lida com a cobrança de cartões de crédito e envia faturas manuais.

Configuração flexível do produto. Boa api. Webhooks.

Suporte desajeitado para várias moedas. Não é possível modificar o modelo da fatura. Não é possível cancelar automaticamente a assinatura quando a fatura não é paga no prazo.
Comentário deixado em 03/20/2020
Gnni Larreta

O gerenciamento de várias faturas e renovações de caixas de assinaturas se torna muito viável através do Chargify. Também é uma boa maneira de acompanhar a receita mensalmente.

Isso não é necessariamente construído para serviços de caixa de assinatura, portanto, às vezes, pode levar um tempo decente para obter o que precisamos deste software.
Comentário deixado em 03/19/2020
Pernas Bankert

A opção de cobrar mensalmente os clientes. Também era muito acessível para nós quando iniciamos o negócio e nossa equipe de suporte ao cliente pode navegar e aprender com facilidade a plataforma.

Nossos clientes frequentemente reclamam do portal de cobrança. No entanto, estamos trabalhando em nossa própria solução para isso.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bohun Cosentino

Eles sempre foram profissionais e prestativos.

O atendimento ao cliente é excelente - a equipe é experiente e receptiva. O produto parece funcionar bem, embora houvesse uma curva de aprendizado no início.

Provavelmente, o preço e a falta de relatórios abrangentes que variam entre as moedas - embora a recente liberação de um relatório MRR entre sites seja um passo definido na direção certa.
Comentário deixado em 03/18/2020
Viafore

O Chargify facilita muito a execução de negócios baseados em assinatura. Oferecemos vários planos mensais com opções configuráveis ​​e o Chargify possui diversos recursos que nos permitem configurar e ajustar produtos, planos, preços e opções. É extremamente flexível e nos salvou centenas de horas gerenciando o processo de pagamento de nossos clientes - especialmente com páginas de autoatendimento e cobrança.

Não tenho certeza se esse é um problema de configuração; no entanto, recentemente vi uma lista de clientes "não pagos". Eu acho que o Chargify pode fazer um trabalho melhor de me notificar se um cliente tiver um saldo não pago que está crescendo. Após 4 tentativas de cobrança falhada, o Chargify precisa enviar um alerta para mim.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ardella Blasen

Não queríamos escrever um sistema completo de cobrança para clientes quando começamos há 10 anos. O Chargify nos permite começar a funcionar rapidamente e acompanhou nossas necessidades à medida que crescemos.

A fácil integração nos levou ao Chargify e tem sido consistentemente bom. A interface simples e um número razoável de modificações foram excelentes para gerenciar nosso sistema de cobrança sem ter que dominar um sistema excessivamente complexo.

Nós vendemos assinaturas recorrentes e também Pay As You Go. Recorrente funciona muito bem e nossos clientes adoram. Nossos clientes Pay as You Go reclamam de tempos em tempos, pois seu extrato pode chegar até 30 dias após a compra. Isso os leva a supor que foram cobrados em um plano recorrente.
Comentário deixado em 03/18/2020
Bertine

Para mim, como um controle de qualidade na empresa, é fácil de usar. Honestamente, nem sequer tivemos problemas com isso. Isso simplesmente funciona.

Ouvi daqueles que o configuraram, não foi realmente fácil, mas se você fez uma vez, está feito e pode esquecê-lo.
Comentário deixado em 03/18/2020
Silma

Cliente muito feliz de quase 10 anos.

O Chargify é incrivelmente fácil de usar e flexível o suficiente para atender às necessidades de nossos negócios em crescimento.

Leva tempo para implementar, no entanto, os documentos e a equipe de suporte são fantásticos.
Comentário deixado em 03/18/2020
Wehner Boydstun

Viemos de um serviço concorrente em que o suporte técnico havia sido devolvido. Precisávamos de uma API suficientemente robusta para permitir a conversão rápida de nosso sistema de pagamento existente, o que a Chargify fez. O serviço ao cliente e o suporte técnico ao longo do caminho foram excelentes. À medida que a conformidade com o PCI se tornava mais rigorosa, passamos a usar suas páginas de pagamento públicas hospedadas, o que nos permite reduzir / remover a conformidade com PCI do nosso lado. No entanto, as páginas públicas vêm com algumas limitações, pois sua customização requer conhecimento de CSS e Javascript para controlar vários elementos. No geral, no entanto, nossa transição para e o uso contínuo do Chargify foi uma ótima experiência e eu os recomendaria a qualquer pessoa que procure um processador de pagamento de conta de comerciante.

- Funções de API para lidar com quase qualquer solicitação de processamento que você possa imaginar

- O custo é um pouco alto, mas não está fora da esfera da concorrência.
Comentário deixado em 03/17/2020
Warenne

Éramos (infelizmente) um usuário antigo do Chargify. Eventualmente, mudaremos para apenas usando o Stripe nativo. O Chargify é apenas uma GUI sobre o Stripe nativo e o Stripe nativo percorreu um longo caminho nos últimos anos.

- Facilidade de uso - Gerenciamento de cobrança

- Aumente os preços em 10x nos clientes
Comentário deixado em 03/16/2020
Tedmund Kreig

É um ótimo aplicativo. Eu posso confiar totalmente nisso. Compare com outros aplicativos, é rápido, eficiente, eu amo como é fácil gerenciar os fundos com ele! Além disso, ele se integra muito bem às outras ferramentas que usamos. Possui serviços de resposta rápida. Devo dizer que este é um ótimo serviço. Muito relaxante e fácil.

A resposta de bilhões de dólares da Chargify Revenant é ideal para pequenas e médias empresas em crescimento.

A resolução contínua de cobrança não fornece o recurso de roteamento inteligente de fundos, como diferentes ferramentas semelhantes.
Comentário deixado em 03/15/2020
Chavaree

Definitivamente, é uma ótima ferramenta quando você precisa ter em sua plataforma de comércio eletrônico um plano de pagamento. Fácil de usar e incrível serviço ao cliente.

Acho que a interface pode ser mais moderna e também ter disponível um aplicativo móvel para gerenciar sua conta.
Comentário deixado em 03/15/2020
Byran

Limpo, claro e sob controle

Interface de usuário intuitiva e design geral, com uma solução completa para minhas necessidades.

Talvez não haja tantos avisos de segurança para os administradores que cometem erros ao selecionar 'sim' rapidamente. Alguns "você tem certeza?" caixas de diálogo faria esses administradores um pouco de bom, eu acho.
Comentário deixado em 03/14/2020
Hallerson Gullixson

Quando tudo está enlouquecendo em uma conta, este é um lugar seguro para realmente saber o que está acontecendo com o dinheiro. Este lugar sempre diz a "verdade" sobre o que está acontecendo.

Demora um tempo para aprender completamente. Eu tenho usado por mais de 2 anos e eu ainda segundo acho.
Comentário deixado em 03/14/2020
Waldo

No geral, tive uma ótima experiência no uso e aprendizado do Chargify, que certamente é um passo na direção certa para as necessidades de software de negócios.

Seu peso leve e responsivo, mais recursos do que o necessário para realizar o trabalho, e a interface é muito amigável e fácil de aprender e usar.

desacelera de tempos em tempos, mas é realmente muito raro e quando diminui seus períodos de tempo muito curtos, no geral é muito confiável.
Comentário deixado em 03/14/2020
Kerns

Eu uso o Filemaker pro. Eu costumava acompanhar as informações do cliente, como o período de cobrança, e contatá-las para obter a autorização para cobrar a cada período. Foi realmente ridículo. Agora tudo está completamente automatizado. O Chargify faz tudo e me envia notificações para saber como estão as coisas. Minha experiência foi dez e espero que o Chargify faça mais marketing para que mais negócios possam encontrá-los.

O serviço ao cliente no Chargify é incomparável. Enquanto estiver na sua conta, você pode optar por conversar com um representante que seja competente e resolverá rapidamente qualquer problema ou dúvida que tiver. Eles podem fornecer links diretos em sua conta para ajudá-lo a navegar e configurar o que você está tentando fazer. O Chargify permite que você configure várias estratégias de cobrança diferentes de maneira fácil e eficiente. As possibilidades são infinitas. O centro de suporte é extremamente detalhado e ajuda a obter um conhecimento completo de todos os recursos disponíveis, para que você possa tirar proveito deles.

Você obtém o que paga e o preço elevado disso vem com recompensas e benefícios consideráveis. Se você pagasse menos, ainda assim não receberia metade do que eles têm a oferecer.
Comentário deixado em 03/11/2020
Fagan Kamirez

No geral, temos uma experiência muito positiva com o chargify. Atende 95% de nossas necessidades diárias de negócios. Ótimo serviço!

Gosto da facilidade de uso e da integração com outros aplicativos on-line (shopify, mailchimp etc.)

Desejo que a ferramenta de e-mail permita que você estilize e-mails melhor. A interface do usuário é desajeitada e limitada. Também desejo que a integração com o mailchimp repasse o status da assinatura de "cancelamento pendente". Dessa forma, podemos configurar uma campanha de email automática no mailchimp que é enviada aos usuários que alteram seu status. Isso nos ajudaria a salvar os assinantes antes do cancelamento.
Comentário deixado em 03/11/2020
Jolene

Sólido e extensível, é o que queríamos, mas há muito espaço para melhorias nas áreas de administração, pesquisa e relatórios.

A plataforma possui todos os recursos que atendem às nossas necessidades de cobrança anual recorrente de licenças de software. Possui uma interface rápida, a API é sólida para codificação relacionada ao site e o

A área de administração está sem recursos. Nenhuma capacidade real de gerar relatórios personalizados, embora eles tenham alguns relatórios detalhados, mas a pesquisa detalhada é limitada. Os recursos de pesquisa / filtro são ruins na maioria das telas. Recentemente, eles adicionaram um recurso de pesquisa global, útil para detalhes simples relacionados à conta, mas apresenta apenas uma lista curta e só pode selecionar uma conta por vez, o que não é bom para pesquisas em massa. As principais telas de lista para transações e assinaturas estão faltando severamente em parâmetros pesquisáveis. Por exemplo, a pesquisa de transações expõe apenas um período e um tipo. Nenhum outro dado de transação está disponível para pesquisa. Essa falta de recursos administrativos de back-end também aparece em outras áreas, como o painel de ganchos da web.
Comentário deixado em 09/15/2019
Herrera

Ele serviu ao objetivo de ser um início rápido para o faturamento recorrente, mas o custo é muito alto para ser uma solução a longo prazo. A equipe é ótima e super responsiva em responder minhas perguntas o mais rápido possível.

As opções avançadas de cobrança recorrente para empilhamento (ou não) de cupons e descontos, a capacidade de obter preços e a equipe de suporte são fantásticas.

Todo plano é uma nova assinatura a ser criada manualmente. Usamos o formulário de inscrição hospedado e precisamos criar 1: 1 para cada produto no catálogo - muito difícil. Não é possível personalizar o css da instrução.
Comentário deixado em 09/14/2019
Riffle

Gerenciamento / retenção de contratos de cartão de crédito em três moedas. Foi enviado por Deus.

A atualização diária no MRR em cada moeda é inestimável. Eu posso ver rapidamente como nos saímos naquele dia. E conte a ação corretiva ou parabenize, dependendo do país e dos números desse dia. Inclui; Novos Negócios, Expansão, Reativação, Contração e Churn.

Recebi um e-mail separado para cada moeda. Eu gostaria de receber apenas um.
Comentário deixado em 09/14/2019
Viva Eslava

O serviço ao cliente está sempre disponível e a documentação para APIs é detalhada. Os ambientes sandbox são fáceis de usar

O produto é fácil de integrar, suporta uma grande quantidade de gateway de pagamento pronto para uso. Os produtos são fáceis de configurar e as tabelas de impostos são gerenciáveis. No geral, é uma boa opção quando você está procurando um produto de gerenciamento de assinaturas para alimentar seu software

Algumas limitações nos produtos baseados no uso, mas menores, com algumas soluções alternativas disponíveis
Comentário deixado em 09/13/2019
Wira

Aceleramos a contabilidade, simplificamos os processos e proporcionamos aos nossos clientes uma experiência melhor.

É intuitivo de usar. Embora exista uma curva de aprendizado no início, depois de entender o layout geral, o Chargify é fácil de usar. Eles expandiram suas análises, tornando o aplicativo mais instrumental nas decisões de negócios apoiadas em dados reais. Sua API e webhooks permitem integrações adequadas ao fluxo de trabalho da minha empresa. Em vez de interromper ou contornar o Chargify, o software combina bem com a nossa configuração pré-estabelecida.

A configuração do cupom pode ser limitante para algumas de nossas promoções. Mais opções de cupom seriam ideais.
Comentário deixado em 09/13/2019
Bethezel

Passamos de zero a milhões em ARR nele. E eles cresceram conosco ao longo do tempo. Eles definitivamente fizeram o trabalho por nós.

Flexível e fácil de usar. Possui a combinação certa de flexibilidade e facilidade de configuração. Os pontos de preço são um ótimo recurso. E - acima de tudo - eles realmente trabalharam duro para melhorá-lo nos últimos anos.

Ainda existem alguns problemas de UX, como o modo como a página "Catálogo" é criada no administrador: se você possui muitos produtos, componentes e cupons, torna-se bastante difícil de usar. A área de relatório costumava ser muito limitada, mas foi aprimorada drasticamente. Ele ainda precisa de algum trabalho adicional para torná-lo mais robusto, mas eles estão no caminho certo.
Comentário deixado em 09/11/2019
Lurette

No geral, muito bom. O software é bastante complexo para entender completamente e o processo de vendas pode ser um pouco mais transparente.

A capacidade de gerenciar com flexibilidade nossos produtos de assinatura. Nosso sistema de gerenciamento anterior para débitos diretos não oferecia flexibilidade além de configurar e cancelar uma assinatura de débito direto. O Chargify agora nos permite administrar várias coisas, incluindo colocar contas em espera, alterar data de cobrança, alterar valores etc.

Começamos a usar o software, integrando-o ao GoCardless. Fomos os primeiros a usar essa nova integração e havia e ainda existem algumas limitações. No entanto, o suporte ao cliente tem sido excelente e eles são muito receptivos em acomodar nossos aprimoramentos e solicitações de recursos.
Comentário deixado em 09/11/2019
Butte

É fácil obter uma visão geral do plano de assinatura e das opções de pagamento de nossos clientes.

Pode ser um pouco mais flexível. Por exemplo, alguns clientes com pagamentos em atraso nos ligam para notificar que nos enviaram um cheque. Mas não podemos mudar o método de Pagamento de Automático para Faturamento até que eles paguem com cartão de crédito.
Comentário deixado em 09/11/2019
Cristi Mcwilliams

O faturamento de vários milhares de assinantes mensais de cartão de crédito - funcionou bem para isso.

Facilidade de gerenciar assinaturas

Nova estrutura de preços
Comentário deixado em 09/10/2019
Vashti

Queríamos gerenciar assinaturas, alimentar quickbooks com informações para relatórios de receita e acompanhar o churn / MRR / ARR. Porém, só podemos gerenciar assinaturas com ele e podemos 'alcançar os outros objetivos.

Boas APIs

Assinaturas não mensais não são bem tratadas e não são incorporadas adequadamente ao MRR / ARR quando há alterações no meio do ciclo
Comentário deixado em 09/10/2019
Rauch

Muito profissional e ágil.

Capacidade de lidar com faturamento complexo programado e vários preços.

nada realmente. o que eu preciso que eles estejam procurando fornecer em breve (por exemplo, vários gateways no mesmo site)
Comentário deixado em 09/10/2019
Ada

Está tudo bem até agora. Não acho a interface do usuário tão fácil de navegar, mas sempre há suporte para responder a perguntas e me ajudar.

O suporte ao cliente está no ponto! Muito útil.

Muitos dos nossos pagamentos não são processados. Eles continuam sendo recusados. Quando pergunto por que, por suporte (quem é ótimo), eles dizem que pode ser por vários motivos e para verificar com o gateway (Stripe). É uma pena ter que entrar em outro aplicativo toda vez que um pagamento é recusado, o que é muito frequente. É melhor apenas mover tudo para o Stripe.
Comentário deixado em 09/10/2019
Delsman Kleinhenz

Tornando a compra do nosso produto o mais simples possível.

As APIs e webhooks são extremamente poderosos. Conseguimos conectar nossa plataforma e aumentar a satisfação de nossos clientes. Na maioria das vezes, eles são bem documentados e fáceis de implementar

A documentação do Webhook parece um pouco desatualizada e a descoberta de todas as opções e valores pode ser um pouco por tentativa e erro. O portal pode ser um pouco complicado. Às vezes, são necessários muitos cliques para realizar uma tarefa.
Comentário deixado em 09/10/2019
Zulema Satomba

Tem sido ótimo! Eu tive que entrar em contato com o suporte várias vezes e eles são realmente ótimos para trabalhar.

A interface é realmente fácil de navegar e os CTAs são claros e sem jargão contábil.

Trabalhamos com clientes de todo o mundo que frequentemente solicitam que várias coisas sejam visíveis em suas declarações. Exemplo de formulário, os clientes europeus exigem um número de IVA. É difícil personalizar instruções e obter certas informações visíveis nelas.
Comentário deixado em 09/05/2019
Flosser Broll

O Chargify como software e serviço nos proporcionou uma boa experiência.

A equipe de sucesso do cliente da Chargify é maravilhosa. Você pode entrar em contato com todas as perguntas ou preocupações que tiver e, se não souberem responder, receberão uma para você. Eles tornaram o trabalho com Chargify uma alegria e nos ajudaram a adaptar e alterar o produto para ajudá-lo a funcionar melhor para nós e nossas necessidades comerciais.

Há partes do software que são difíceis de descobrir como usar sem concluir pesquisas adicionais. O Chargify possui ótimos artigos de Ajuda, mas seria bom se o software fosse mais amigável para que você não precise consultar os itens da Ajuda.
Comentário deixado em 09/05/2019
Nashoma

Chargify é fácil de usar na maior parte. Excelente painel, especialmente comparações de receita entre este mês e o mês passado. Nossos clientes não têm acesso direto à conta do Chargify, por isso gosto de poder compartilhar um link por e-mail para que possam atualizar suas informações de faturamento. A guia "transações" fornece uma visão rápida das últimas transações, que são úteis. É fácil configurar novos produtos e cupons. A "atividade do site" oferece uma excelente visão do êxito / falha do pagamento, bem como falhas na inscrição, etc. O suporte é responsivo quando preciso de assistência.

Gostaria de poder cancelar algumas contas de Usuários Patrocinados, mas não posso fazê-lo sem afetar a taxa de rotatividade.
Comentário deixado em 09/05/2019
Ruhl Gaskin

Começamos com o Chargify há 5 anos e ele administrou muito bem nossas assinaturas.

O software se encaixa na conta para o que nossos negócios precisam. Fácil de usar e navegar. O serviço ao cliente é superior!

O único anúncio que eu gostaria é ser notificado quando um cliente atualiza seu portal de pagamento sem precisar chamar minha TI para criar um webhook para fazer o trabalho.
Comentário deixado em 09/05/2019
Sarad

Pessoalmente, só o uso há 6 meses e ainda estou tentando entender alguns dos recursos. O componente de ajuda está ok, mas seria ótimo ter um lugar em que eu pudesse ter uma visão geral do produto, em vez de esperar por um colega para ajudar.

Facilidade de entrar em novos clientes, os relatórios permitem encontrar facilmente as informações de que preciso

A incapacidade de alterar itens como uma fatura se houver um erro cometido
Comentário deixado em 04/29/2019
Vickey Obyrne

Sobre toda a experiência é ótima!

Ele mantém todos os detalhes da conta separados por seções, o que facilita para os usuários descobrirem dados específicos dos clientes.

Seria ótimo se pudéssemos integrar todas as assinaturas de diferentes processadores em apenas uma conta Chargify.
Comentário deixado em 02/22/2019
Jeffcott Komar

Eles são o carrinho de compras preferido para mim

Ótimo preço, excelente serviço ao cliente e excelente funcionalidade.

Os recibos não são ideais para mostrar relatórios de IVA no Reino Unido e exigem uma configuração bastante complexa. Com o tempo, sua equipe de desenvolvimento resolverá isso, tenho certeza.
Comentário deixado em 02/19/2019
Cecil

Somos avós em preços mais antigos, o que é incrível. É mais barato do que muitas outras plataformas de recarga.

O painel não é preciso e há uma discrepância entre os principais KPIs do painel e os insights. Os dados não estão sendo preenchidos corretamente e jogam fora os números. Não leva em consideração certas coisas, como quando alguém pausa, cancela e é reativado, etc.
Comentário deixado em 02/19/2019
Junie Shuford

Elimina a maioria das faturas mensais, economizando muito tempo.

Excelente maneira de coletar receitas recorrentes, fornece resumos diários e relatórios mensais para facilitar a contabilidade.

Um pouco difícil de configurar, mas com paciência e referência às perguntas frequentes, isso pode ser feito.
Comentário deixado em 02/18/2019
Rollo Nao

Eu não escolhi esse software, meu empregador escolheu. Mas, embora nunca os tenha treinado, pude facilmente navegar pelo programa e fazer o que preciso. É muito fácil, eu gosto da aparência de tudo e nunca tive um problema. Sempre que eu precisava, a equipe de suporte era fácil e rápida de alcançar / responder e sempre me ajudava com sucesso. Se eu administrasse meu próprio negócio, provavelmente usaria o Chargify para minhas necessidades de cobrança on-line.

Nada realmente. Nunca tive um problema.
Comentário deixado em 02/15/2019
Dougie

Temos um serviço SAAS de autoatendimento e o Chargify nos ajuda a automatizar a cobrança e os extratos, além de oferecer aos clientes uma maneira de gerenciar suas informações, planejar opções e detalhes de pagamento.

Chargify é um ótimo produto. Ótimo para empresas menores. Gosto que seja bastante simples e intuitivo para configuração e uso. A interface do usuário é ótima e fácil de navegar. O suporte é muito receptivo e amigável. Eles tomam a iniciativa de ajudar e aconselhar os clientes através de desenvolvimentos na cobrança de assinaturas e geralmente introduzem novos recursos úteis na ferramenta. Sempre se esforçando para melhorar. API também é boa.

Parte da estrutura introduz complexidades e complicações. Eu lutei um pouco para administrar os clientes usando o faturamento da fatura e também para gerenciar informações, extratos etc. no portal de faturamento. Embora haja soluções alternativas para qualquer problema, ele pode ocasionalmente tornar as coisas um pouco complicadas.
Comentário deixado em 02/15/2019
Barolet

Estou muito satisfeito e não tenho planos de mudar. Gostaria que o preço fosse um pouco melhor, pois pode ser caro para pequenas empresas.

Há um bom número de recursos e opções, e a integração do gancho da web é crítica.

Alguns dos links para o processamento de crédito podem ser difíceis se o banco não estiver configurado corretamente 100%. A personalização dos formulários de inscrição pode ficar complicada quando você precisa de muitas opções personalizadas. Gostaria que o preço fosse um pouco melhor, pois pode ser caro para pequenas empresas.
Comentário deixado em 02/13/2019
Eolanda

A facilidade de uso era meu recurso favorito, pois o faturamento sempre pode ser difícil. A criação de novas contas é fácil. Quando eu tinha alguma dúvida ou problema, sua equipe de suporte era muito receptiva e prestativa.

Tive um problema em que ele me desconectava com frequência ao abrir uma 'página de autoatendimento' para enviar aos nossos clientes. Isso parece ter sido corrigido e funciona bem agora.
Comentário deixado em 02/12/2019
Mariam

Somos uma empresa com milhares de clientes ativos e inativos e o Chargify nos dá a capacidade de gerenciar facilmente todas as nossas contas sem problemas. Demora alguns segundos para processar novas cobranças, gerar extratos de cobrança e aplicar reembolsos. Somos muito mais eficientes como equipe, graças ao Chargify!

Fácil de processar cobranças em questão de segundos

-Não é possível atualizar as informações de contato nos extratos de cobrança após o processamento de uma cobrança pelo Chargify em 14/02/2019. Estamos felizes em saber que o Chargify ajudou a tornar sua equipe muito mais eficiente. Obrigado pelo feedback - nossa equipe está sempre trabalhando para melhorar nosso produto!
Comentário deixado em 02/12/2019
Leipzig Kasica

No geral, gostamos do Chargify e amamos sua equipe de suporte. O produto ficou muito mais caro desde que começamos com eles, mas quando tudo está funcionando, é realmente uma das melhores plataformas que já usei.

A facilidade de configuração básica, a integração com os processadores de pagamento e as funções básicas do produto são excelentes. A API também é muito funcional e bastante agradável de se trabalhar.

As opções de personalização são um pouco complicadas e difíceis de trabalhar. Gosto que o Chargify dê a opção de usar sua página de checkout, mas odeio que seja necessário o javascript personalizado para fazer alterações básicas de texto. Sinto que o software geralmente faz tudo o que eu preciso, mas às vezes você precisa ligar para o suporte e obter uma "trapaça" para fazê-lo funcionar. Infelizmente, também tivemos vários incidentes nos últimos anos em que os bugs no software da chargify nos custaram dinheiro.
Comentário deixado em 02/12/2019
Vins

Eu tive uma experiência muito boa com o Chargify. Eles se sentem como um parceiro de negócios, bem como um fornecedor de software - parece bastante pessoal.

Gosto da facilidade de integração com um site

Não há nada que eu não goste no Chargify. O único pequeno desafio é que você precisa ter um provedor de pagamento separado para conectá-lo para que os pagamentos possam ser feitos, mas o Chargify faz um bom trabalho de pagamentos baseados em assinatura e integração de sites.
Comentário deixado em 07/10/2018
Lowenstein

O software de cobrança mais fácil que eu já encontrei. E eu encontrei muitos.

Acima de tudo, o suporte instantâneo ao chat online deve ser um padrão do setor. Tive alguns cenários malucos e personalizados de nível de especialista com os quais tentei "superar o erro" e, toda vez, eles não apenas me ajudaram a encontrar uma ótima solução, mas também me ensinaram como implementá-la. A equipe de suporte tem personalidades reais; você pode realmente sentir a propriedade que eles têm do produto quando o ajudam nas áreas do software em que você precisa de ajuda. Eles são divertidos e profissionais ao mesmo tempo. Um cliente veio até mim com isso já instalado e eu os recomendo a todos os clientes que precisam desse software, o dia todo, todos os dias.

Como há um limite de 100 caracteres que devo preencher, vou sentar aqui e digitar o que vier à mente. Não há um golpe. Esperar. Talvez um. Não. Não consigo pensar nisso.
Comentário deixado em 05/12/2018
Blondelle Stieb

A interface é realmente intuitiva e fornece relatórios simples. Caras muito boas em suporte, mesmo quando tínhamos perguntas em algumas horas, o suporte por bate-papo estava sempre em contato. Usamos o Chargify para processar todos os pagamentos repetidos com cartão de crédito para nossos negócios. Anteriormente, usamos outro serviço para pagamentos permanentes, mas decidimos experimentar o Chargify por causa de seu excelente suporte e do melhor atendimento ao cliente.

O painel de controle pode ser realmente confuso, em parte porque é muito multifuncional. Além disso, seria ótimo se eles oferecessem integração com o HubSpot, isso seria conveniente para nós.
Comentário deixado em 11/02/2017
Kantos

O Chargify ajudou nossa equipe de suporte a manter a transparência e a integridade de nosso processo de automação e cobrança quando este é questionado. Não posso dizer coisas maravilhosas o suficiente!

Usamos o Chargify para todos os itens de cobrança, como o processamento de cobranças de assinatura. Também conseguimos automatizar faturas / extratos, pagamentos com cartão de crédito com falha, estado da assinatura, faturamento personalizado, etc ... e podemos falar sobre a API? A API deles era muito fácil de integrar e o uso mostrou ser muito valioso quando se trata de disputas e verificação da integridade de nossas contas de clientes. Não poderíamos estar mais felizes! Além disso, a equipe de suporte é e sempre foi útil quando alguém da nossa equipe entra em contato.

Comentário deixado em 03/22/2016
Amadeus Horrighs

Usamos o Chargify como espinha dorsal transacional de nossos negócios de receita recorrente. É sólido em suas capacidades, adequadamente flexível para nossas necessidades e possui um conjunto muito bom de APIs que nos permitiu incorporar o sistema da Chargify em nossa plataforma de software.

- Ampla flexibilidade para criar diferentes ofertas de receita recorrente (avaliação / sem avaliação, cartão de crédito / sem cartão de crédito, mensal / trimestral / anual, códigos de cupom e desconto, etc.)

- Os relatórios são fracos, especialmente em métricas para gerenciar negócios de receita recorrente, como MRR (receita recorrente mensal), taxas de rotatividade, ARPA (receita média por conta), etc; deve usar aplicativos de terceiros para obtê-los, usando dados importados do Chargify

Deixe um comentário para Chargify