Coesidade

Avaliações: 23 | Classificação geral: Boa
Excelente
15
Boa
7
Média
1
Mau
0
Horrível
0
A coesão inaugura uma nova era no gerenciamento de dados que resolve um desafio crítico que as empresas enfrentam atualmente: fragmentação de dados em massa. A grande maioria dos backups, arquivos, compartilhamentos de arquivos, armazenamentos de objetos e dados usados ​​para teste / dev e análises fica em silos fragmentados de infraestrutura que dificultam a proteção, custam o gerenciamento e as análises. A coesidade consolida silos em uma plataforma de escala da Web, abrangendo local, nuvem e borda.
Comentário deixado em 04/10/2020
Rosenblatt

Conseguimos reduzir o tempo de backup de mais de um dia para executar backups a cada quatro horas. Fui parcialmente bem-sucedido em obter o primeiro nível para recuperar arquivos do usuário em vez de chutar a solicitação para alguém mais alto.

Fácil configuração. Eu vim sem experiência e fui capaz de configurá-lo rapidamente. É muito mais intuitivo do que alguns dos concorrentes.

Não concordo com o método deles de liberar atualizações ou com a falta de um sistema de notificação sobre essas atualizações.
Comentário deixado em 04/07/2020
Myo Coffen

É fácil de usar e possui uma interface rica. Ótima funcionalidade!

Até agora, sem queixas. A configuração foi fácil e a interface do usuário é intuitiva.
Comentário deixado em 04/06/2020
Isla

Eu gosto que ele permite fazer backup de dados em um ambiente de nuvem em vez de fitas!

Eles parecem ter lutado com o seu portal, eu pessoalmente não tive um problema, mas eles estão sempre pedindo feedback sobre ele.
Comentário deixado em 04/05/2020
Citron

A simplicidade dos backups é incrível em comparação com alguns produtos concorrentes. Nós possuímos o produto há 1.5 anos e ainda hoje estamos tão felizes quanto estávamos quando o compramos pela primeira vez.

A implementação foi fácil. Usá-lo diariamente é muito fácil. Os backups não levam mais horas para serem registrados ou revisados.

A instalação de certificados SSL não pode ser feita a partir da página da Web, nem a alteração dos IPs dos hosts. Tudo isso deve ser feito via CLI.
Comentário deixado em 03/30/2020
Christian

Facilidade de uso, intuitivo, estável e personalizável.

Um realmente, gostaria de ter ouvido falar deles antes.
Comentário deixado em 03/28/2020
Laval Rombough

A experiência geral tem sido ótima até agora. Conseguimos vários administradores atualizados sobre como recuperar arquivos e bancos de dados com facilidade.

O melhor de Cohesity é que é um dispositivo de backup com tudo o que você precisa embutido. Não há licença especial para adicionar recursos especiais.

No início, alguns dos recursos estavam ausentes que outros fornecedores já estavam oferecendo, mas a Cohesity os alcançou.
Comentário deixado em 03/25/2020
Tisdale Heroman

Este é um substituto para duas soluções de backup em fita separadas (Win / Linux e AIX). Não precisaremos nos preocupar em gerenciar fitas de duas dúzias de locais. Também podemos usar o espaço em disco como armazenamento secundário para servidores de arquivos.

O cluster tinha um nó mal configurado que levou o instalador e suporte 3 horas para descobrir que era uma variável única no arquivo de configuração. Eles não suportam sistemas legados muito bem.
Comentário deixado em 03/24/2020
Gravante Pike

conseguimos substituir uma solução de backup e arquivamento pelo Cohesity.

Uma interface do usuário para tudo

Ainda não totalmente integrado, backup do Microsoft Active Directory (floresta).
Comentário deixado em 03/12/2020
Onida

Consegui fazer backup, replicar e restaurar dados com facilidade. Isso me ajuda a dormir à noite

Fácil de usar. Fácil de configurar e monitorar backups e várias opções de restauração tornam este produto um alívio do estresse

Os recursos do monitor de hardware podem ser melhores (temperatura e assim por diante)
Comentário deixado em 02/04/2020
Cristionna

Fácil de usar. O software é bastante simples e encontrar e criar políticas de backup é simples, com apenas alguns cliques. Você pode personalizar todos os aspectos da tarefa de backup para obter a melhor retenção de dados possível que atenda ao seu SLA.

A API tem um longo caminho a percorrer. Melhorou consideravelmente ao longo do ano passado.
Comentário deixado em 01/31/2020
Orestes

Tem sido fantástico. Nós nos mudamos das fitas, fomos capazes de alterar a maioria dos nossos backups SQL para COMPLETO, em vez de SIMPLES, reduzimos drasticamente nossas janelas de backup, tivemos backups mais consistentes em geral e melhoramos muito o processo de recuperação de arquivos que nosso Service Desk esteja feliz com o processo.

O fato de que, durante o PoC, eu o deixei em paz por 2 semanas depois de configurá-lo para fazer backup de 6 VMs. Isso foi feito sem problemas (mesmo na edição virtual). A funcionalidade de pesquisa elástica é impressionante e realmente nos ajuda a localizar tudo o que precisamos rapidamente.

Eu adoraria ver os testes de backup automatizados incorporados ao software. Eu realmente gosto de tudo sobre o produto.
Comentário deixado em 01/30/2020
Livvi

Flexibilidade. Pode usá-lo como backup, armazenamento secundário, servidor de arquivos, NAS. Tudo em um. Chega de VMs para relatórios, servidor de mídia, servidor mestre e assim por diante. Nuvem ativada: pode fazer backup em nuvem, camada em nuvem, DR em nuvem e também fazer backup em nuvem. E eu quero dizer qualquer provedor de nuvem.

Não é uma solução barata. Você precisa de pelo menos 3 nós. Portanto, não está ok para solução de tamanho pequeno.
Comentário deixado em 01/28/2020
Guss

Fitas de backup e exec de backup eliminados. Maior vitória. Dispositivos NAS herdados substituídos.

A coesão foi muito fácil de instalar com uma interface intuitiva. A equipe de desenvolvimento está adicionando novos recursos e recursos crescentes.

Havia algumas personalizações que precisavam ser feitas para estabelecer uma conexão com nosso NAS legado. Eu teria pensado que essa funcionalidade teria funcionado melhor imediatamente. Disseram-me que nossa personalização foi adicionada à versão atual para que não impactasse os clientes futuros.
Comentário deixado em 01/17/2020
Olivero

A experiência geral tem sido ótima, sem queixas em qualquer lugar.

A visibilidade de todas as suas ferramentas de gerenciamento e impressão de pé economiza horas por dia.

Sua empresa cresce rapidamente, portanto a velocidade de atualização é rápida. Se você está procurando um software estático para backups ... esse não é o único.
Comentário deixado em 01/06/2020
Tybie Roberg

A Coesidade geral tem sido um dos melhores fornecedores com os quais já trabalhamos. A equipe de suporte começou muito pequena e eu normalmente tenho os mesmos 2 ou 3 representantes de atendimento ao cliente. Agora eles são muito maiores, mas ainda recebo a atenção individual que preciso da equipe deles.

A coesão é primeiro um produto de backup fantástico. Passamos de quatro soluções de backup para apenas uma. Ele nos oferece recursos completos de DR fora do site, arquivando no Azure. Protegemos muitas cargas de trabalho, como VMware, SQL, Office 365 e compartilhamentos de arquivos.

A instalação teve algumas falhas e demorou alguns dias para entender completamente as dependências, mas, uma vez resolvidas as questões, a execução foi muito tranquila. Ocasionalmente, os bugs aparecem durante o lançamento de novos recursos, mas não tive nenhum problema em permanecer na pista LTS.
Comentário deixado em 04/24/2019
Gan

A facilidade de uso facilitou o backup. Eles têm uma pesquisa do tipo google, que ajuda a localizar arquivos para restaurar quando os funcionários não conseguem se lembrar do que chamaram de arquivo. A instalação de novos sites leva menos de algumas horas. As recuperações são rápidas e a montagem instantânea é ótima.

Até agora, o produto tem funcionado muito bem.
Comentário deixado em 04/23/2019
Reinhold

Conseguimos resolver o gerenciamento de 2 sistemas para 1 produto e ter que exportar manualmente os datastores para backupjobs. O suporte é excelente e o desenvolvimento de produtos está ouvindo o mercado e seus clientes em busca de recursos.

Estávamos tendo problemas com nossa solução de backup antiga, a coesão nos dava a possibilidade de combinar armazenamento em escala e software de backup em um design. Facilitando o suporte e a manutenção do software. Ele possui excelente suporte para o software VMware e obtém melhores recursos com os lançamentos mais recentes. A funcionalidade está quase no mesmo nível de outros fornecedores, dando a eles uma grande vantagem na concorrência.

A funcionalidade não está totalmente a par com outros fornecedores, mas a nova versão 6.2 nos oferece uma excelente funcionalidade para o vCloud Director e suporte a vários locatários para MSP.
Comentário deixado em 04/22/2019
Vesta

A coesidade nos permitiu mudar para uma plataforma de backup global que possui recursos modernos baseados em nuvem, permitindo uma arquitetura mais flexível e econômica.

Gosto da flexibilidade da plataforma para atender a muitas necessidades de backup, além da capacidade de atuar como um substituto do servidor de arquivos para filiais.

como em todo software, eu gostaria que fosse mais barato.
Comentário deixado em 04/20/2019
Avron Severt

Iniciamos a migração do NetWorker para o nosso ambiente de teste e o backup da VM é tão rápido e fácil de implementar. O cluster Cohesity estava em funcionamento em poucas horas e pronto para fazer backups.

É fácil de implantar e usar.

Falta de alguns recursos básicos como BMR, mas espero que isso seja adicionado ao produto em breve
Comentário deixado em 04/19/2019
Vivle Hannans

A experiência da Coesidade tem sido muito boa. A prova de conceito usando uma máquina virtual foi tranquila e realmente nos permitiu testar extensivamente antes de iniciar um teste de hardware, que compramos rapidamente.

O software é fácil de usar e as restaurações são rápidas. Os backups pesquisáveis ​​são um divisor de águas. Montagens instantâneas de volume e recuperações instantâneas são realmente entregues, ao contrário da Veeam.

O armazenamento em nuvem é um pouco difícil de controlar, na medida em que a quantidade será realmente replicada.
Comentário deixado em 04/19/2019
Gennaro Tarin

Isso simplesmente funciona. Racked e instalado em menos de 1 hora e foi capaz de fazer backup e testar a recuperação em um prazo muito curto.

Até agora, não encontrei nada que não goste.
Comentário deixado em 04/19/2019
Chita

Eu gosto que a coesão não apenas faça backup do seu ambiente com facilidade, mas você adicionou um bônus de poder usá-lo como um compartilhamento de arquivos e ter aplicativos que agregam valor.

A atualização dos clusters pode exigir um pouco de trabalho
Comentário deixado em 01/08/2019
Becket Vayda

Eu achei esse software muito limpo e organizado. Posso visualizar facilmente os dois clusters e gerenciar todas as suas configurações. Este software será usado para substituir minhas fitas de backup atuais.

A coesão é um ótimo produto que é pré-formado conforme o planejado. Os backups funcionam com pouco gerenciamento e a atualização é muito simples. Comecei a usar este software há cerca de 3 meses, sem experiência anterior, tenho um entendimento muito bom de como esse software funciona.

minha maior reclamação é que não há treinamento para usuários patrocinados pela Coesity. Muitas outras empresas de software oferecem algum treinamento ao usuário. Isso tornaria o freio mais fácil.

Deixe um comentário para Coesidade