Bill.com

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
46
Boa
22
Média
1
Mau
2
Horrível
4
O Bill.com oferece eficiência de processo financeiro por meio de gerenciamento simplificado de contas a pagar e contas a receber. Reduz a entrada de dados e o erro humano, aproveitando a inteligência artificial (IA) e o aprendizado de máquina. O Bill.com fica mais inteligente à medida que você o usa, aprendendo seus processos e preferências para oferecer maior controle sobre todos os aspectos do gerenciamento de contas.
Comentário deixado em 04/10/2020
Kristofor

Gosto que o Bill.com me permita organizar todas as contas a pagar da minha empresa, inserir e revisar as informações de nossos fornecedores e economizar dinheiro em cheques ao conectar-se ao pagamento eletrônico.

Às vezes, encontrar diferentes telas e editar ou excluir despesas não é muito intuitivo, e é preciso pesquisar para descobrir como realizar alguma coisa.
Comentário deixado em 04/09/2020
Lubeck

Uma empresa em que trabalho emitiu cheques em papel desde que comecei a trabalhar para eles. Eu uso o Bill.com em alguns empreendimentos secundários e eles tornaram mais fácil ficar sem papel e pagar fornecedores eletronicamente. Recentemente, fomos informados por nosso banco que cheques em papel fraudulentos haviam sido emitidos em nossa conta. Felizmente, as falsificações foram interrompidas antes de desaparecerem, mas, ao vê-las - percebi que era hora de pressionar o proprietário a mudar para o Bill.com. Por quê? Como nesta era digital, bastou um instantâneo do roteamento, da conta e da assinatura, e um cheque com capacidade de caixa foi criado no estoque de cheques em branco e a assinatura aplicada digitalmente.

- Seguro

Se você usar o recurso de faturamento, a interface do usuário para aplicar pagamentos manuais é um pouco desajeitada, mas eles estão trabalhando nisso. Definitivamente utilizável, mas não tão ágil como o QuickBooks Online para aplicar pagamentos.
Comentário deixado em 04/08/2020
Ralina

Como eu disse, definitivamente facilitou o pagamento porque minhas faturas estavam indo diretamente para o sistema de cobrança do meu cliente. Depois que comecei a usar isso com meu cliente, não houve atraso no pagamento.

Um dos meus clientes o usa e me pediu para usá-lo para faturá-los. Depois de configurado corretamente, achei bastante fácil de usar e agilizou bastante minha recuperação de pagamentos.

Ele não tinha níveis de funcionalidade - isso foi obviamente desenvolvido com um usuário avançado em mente. Para o meu tipo de trabalho, parecia um exagero. Um modelo de faturamento mais simples teria sido útil, em vez de eu ter que criar uma fatura mais complexa do que eu precisava. Também nem sempre é intuitivo - algumas funções importantes de faturamento às vezes ficam ocultas em outra função. No entanto, não era algo que eu não pudesse resolver com algumas escavações.
Comentário deixado em 04/08/2020
Millian

Amazing Product! matando Bill.Com!

O Bill.com é tudo o que nossa empresa precisava para nos ajudar no aspecto contábil, trouxe simplicidade e eficiência onde estávamos faltando.

Não tenho nada de negativo a dizer sobre o Bill.Com, o que originalmente pensava ser uma falha no software, na verdade, era um problema não realizado do computador.
Comentário deixado em 04/07/2020
Gromme

Eu uso o bill.com há mais de 7 anos.

Os profissionais são: - pagamento de contas eletrônicas

-O fluxo de trabalho no AR é um pouco instável
Comentário deixado em 04/06/2020
Pippa

Isso não é ótimo. Usamos bill.com para faturar nossos clientes. 60% da nossa base de clientes queixou-se da experiência com o bill.com porque a configuração de contas não é intuitiva e, muitas vezes, os clientes configuram tipos diferentes de contas por acidente, e se sentem incomodados com e-mails de lembrete informando que não pagaram fatura, mesmo que estejam marcadas como "pagas" do nosso lado. Pagamos uma alta taxa de integração da API em um esforço para hospedar todas essas faturas em nosso próprio sistema, para que nossos clientes não precisassem interagir com o bill.com. No entanto, agora estamos enfrentando um novo conjunto de desafios que tentam coletar informações do bill.com que não são expostas, mas são essenciais para tornar a integração bem-sucedida ... e então desencadear dias e dias de frustração com suporte para obter cerca de 60 % da informação que precisamos.

A facilidade de criar e rastrear faturas

Tentar trabalhar com o apoio arruina meu dia. A única maneira de falar com um humano ao telefone é agendando uma ligação. Toda vez que faço isso, temos problemas para conectar e não há número para o qual você possa ligar. Também sinto que, toda vez que apoio o chat via e-mail, recebo um nível completamente diferente de informações e serviços. Às vezes, eles fornecem o que você precisa imediatamente, outras vezes, dizem que não podem fornecer as informações necessárias para passar por outros bastidores XYZ.
Comentário deixado em 04/05/2020
Adamis

Permite que tenhamos processos de aprovação em vários níveis para pagar nossas contas enquanto sincronizamos com vários sistemas

A velocidade com que os pagamentos ACH são feitos aos nossos fornecedores conectados é muito lenta em comparação com as soluções de pagamento modernas
Comentário deixado em 04/04/2020
Slaby

Meu cliente principal usava cheques em papel para pagar empreiteiros até recentemente mudar para o Bill.com. Agora fornecedores e contratados recebem pagamento da empresa via depósito direto. Isso economizou muitos aborrecimentos e postagem para a empresa pagadora e a preocupação de atrasos postais ou cheques perdidos para aqueles de nós que recebemos os pagamentos.

A integração com o QuickBooks no nível gratuito não está completa e, para obter o software para executar a sincronização que estou procurando, precisaria fazer o upgrade para um nível pago. Além disso, acho que são necessários vários dias para que os pagamentos sejam processados ​​e efetivamente depositados na conta bancária do destinatário, para que o pagador tenha que agendar seu processamento de pagamentos de acordo e deixar bastante tempo de entrega.
Comentário deixado em 04/04/2020
Angrist

O Bill.com nos permite continuar fazendo o que fazemos e não nos estressarmos com o processo de cobrança. Ele simplifica e rastreia tudo para nós.

O back-end pode ficar um pouco confuso, mas para meus propósitos, está tudo bem
Comentário deixado em 04/03/2020
Tevis

Ele me ajudou a personalizar minhas faturas e manter tudo em um lugar que eu gosto. Sou iniciante em contabilidade e geralmente não é o meu negócio. Agora que tenho meu próprio negócio no qual estou trabalhando para crescer, preciso estar mais envolvido nesse processo. Bill.com facilita!

Eu amo que esse software facilita a conexão com as empresas com as quais trabalho. Adoro a flexibilidade do faturamento e como ele monitora minhas receitas recebidas. Adoro poder entrar e adicionar uma fatura existente e salvá-la da próxima vez para continuar adicionando.

Atualmente, estou usando a versão gratuita e começou há cerca de um mês. Não achei fácil alterar coisas como meu endereço e outras que deveriam ser bem fáceis de navegar.
Comentário deixado em 03/31/2020
Daryl Cerrato

Relativamente fácil de usar. A caixa de entrada de documentos funciona bem para revisar itens de ponto de acesso. fácil de aprovar e pagar pessoas. Fácil de pagar as pessoas via ACH ou cheque

A sincronização com o xero leva um tempo realmente muito longo, mas isso pode ser culpa do xero não muito certo.
Comentário deixado em 03/30/2020
Colson Shanklin

Eu nunca tive um problema com o billl.com, eu daria um 10/10. O problema é que eles só permitem processar cartões de crédito por meio de serviços de cartão vantajoso, que são uma bagunça total e sua equipe gerenciada me forneceu informações imprecisas várias vezes.

O Bill.com precisa adicionar outros processadores de cartão de crédito além da vantagem. Eles precisam auditar as reclamações dos serviços de cartões vantajosos dos clientes do bill.com porque eles vão perder uma tonelada de negócios.
Comentário deixado em 03/30/2020
Trinee Baden

Gosto de poder integrar nossas vendas de nosso PDV, Aloha, à nossa conta HotSchedules para prever vendas e ajudar a controlar nossos custos de mão-de-obra.

Desejo que os recursos de solicitação de desligamento sejam um pouco menos confusos para nossos funcionários e que possamos ver o número total de pessoas agendadas em um determinado turno na parte inferior, como nas versões mais antigas do Hot Schedules.
Comentário deixado em 03/29/2020
Milly

Esta é uma grande ajuda para a conta a pagar. Você pode acompanhar e gerenciar todos os pagamentos em um único local. Você pode ver a aprovação, solicitante, valor total, histórico etc. Além disso, pode negar o pagamento sem trocar toneladas de e-mail para o solicitante.

1. Pode armazenar todas as informações de seus contratantes independentes, incluindo o contrato e o W9. Há uma opção de arquivo anexado. 2. Pode aprovar via celular 3. Pode acompanhar o histórico, pagamento, aprovação de um fornecedor 4. Pode adicionar quantas aprovações desejar 5. Tão fácil de usar. Arraste a papelada e faça o upload 6. Notificação de status por e-mail, da aprovação ao pagamento 7. Pode adicionar várias entidades para um usuário. Por exemplo, gerencio duas organizações e, com um logon, posso acessar ambos

A janela de visualização pode ser melhorada. Há uma prévia e outra pop-up para escrever uma despesa. De alguma forma, às vezes é confuso.
Comentário deixado em 03/28/2020
Auvil

Não há reclamações sobre o uso deste sistema, pois qualquer usuário pode facilmente aprender e entender o processo.

Custo do sistema se super barato e os recursos funcionarem perfeitamente com o Quickbooks, muito fácil de usar e sem papel

Quanto mais você imprimir, os custos aumentarão. Eu gostaria que houvesse um valor fixo que você pudesse pagar mensalmente.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ciri Chiappelloni

O Bill.com nos salvou várias horas por mês, conforme simplificamos nossas cobranças de pagamentos de clientes, bem como os processos de aprovação de AP.

É rápido e fácil encaminhar emails com anexos de faturas para bill.com para processamento de AP. É um dos recursos que amamos. A capacidade de definir regras que exigem aprovadores diferentes, com base no valor da fatura, torna muito mais fácil para nossa empresa receber as faturas nas mãos certas.

Os relatórios são limitados. Usando esse módulo para AP e AR diariamente, seria bom ter alguns relatórios melhores criados dentro do sistema.
Comentário deixado em 03/27/2020
Nahshunn

Sem faturas / cheques! O software imprime a primeira página da fatura nos dois stubs inferiores do cheque. Você também pode pagar seus fornecedores eletronicamente com um simples e-mail de convite E o sistema envia um e-mail a seus fornecedores para que eles saibam que o pagamento está a caminho!

Comecei a usar este software apenas para a função de contas a pagar. Você envia suas contas diretamente para a caixa de entrada, anexa o documento à conta e paga! Você pode até gravar contas pagas fora do bill.com (pagamentos com cartão de crédito, por exemplo). Você também pode salvar documentos do fornecedor (contratos, W9s) nos arquivos do fornecedor. Este software nos mantém incrivelmente organizados em vários locais. Altamente recomendado! (E sincroniza perfeitamente com o QuickBooks!)

Sem contras! Ótimo produto! Mantém-nos organizados e permite pagamentos de faturas atempados e eficazes aos nossos fornecedores.
Comentário deixado em 03/26/2020
Savory Saluto

O Bill.com automatiza as contas a pagar e a receber com uma interface simples e clara. Aprecio particularmente que existem vários níveis de aprovação e entrada automática de faturas.

A entrada automática de contas é um pouco cara. A ajuda pode ser aprimorada, tornando-a mais instrutiva e sensível ao contexto. Os relatórios não são muito personalizáveis, não é possível vincular aos dados subjacentes.
Comentário deixado em 03/25/2020
Navarro Vongvivath

recomendado a novos usuários para pagamento online

Fácil de usar, recursos completos, fornecedores de pagamento de contas comerciais mais rápidos e qualquer outra pessoa e armazenamento de faturas, cheques e recibos

atualizações lentas, precisam de suporte para interagir com os softwares de contador, mas isso é descrito on-line,
Comentário deixado em 03/25/2020
Island Uglow

Até agora, adoro o bill.com que tem sido um salva-vidas para as transações comerciais da nossa organização, mesmo em férias.

Fácil de integrar com o software de contabilidade existente, barato para grandes empresas, fácil de aprender, funciona para usuários de grande e pequena escala, fácil de manter e recuperar registros de qualquer lugar a qualquer momento.

É um excelente software, sem muitos contras, mas o suporte ao cliente precisa de algumas melhorias para atender às novas necessidades do cliente.
Comentário deixado em 03/25/2020
Bohaty

Ótima experiência, fácil de usar e treinar

O que mais gostei foi o método de processamento de faturas e pagamentos, que foi acelerado drasticamente. Isso se tornou uma enorme economia de tempo e mais eficiente. Fácil de transferir informações para o razão geral.

Nada neste momento. Todas as funções são lógicas
Comentário deixado em 03/25/2020
Leyes

Tenho vários fornecedores que usam o Bill.com e também utilizei o serviço de pagamento de contas on-line nos últimos 10 anos. Gosto de poder viajar, estar na estrada e ter acesso às minhas contas. O processo de pagamento de faturas é muito fácil e o suporte ao cliente é muito fácil

Todas as contas do ano em um só lugar. Eu uso muito o aplicativo.

Ser capaz de colocar algumas contas para não serem visualizadas até que elas precisem ser pagas, em vez de aparecer todos os meses na parte superior das contas.
Comentário deixado em 03/24/2020
Karrah

Tenho muitos clientes freelancers e contratados com os quais tenho que acompanhar. Este é um ótimo sistema para faturar e acompanhar quem me deve o quê. Ajuda a garantir que eu seja pago pontualmente.

Existem muitas empresas que não usam o software para pagar freelancers ou trabalhadores contratados. Isso pode atrasar o processamento do pagamento se eles insistirem em enviar um cheque em vez de pagar pelo sistema Bill.com.
Comentário deixado em 03/24/2020
Kwang Monteleone

O Bill.com aumentou nossa produtividade e precisão, com muito poucos problemas.

O conceito de ter uma cópia digital de cada fatura / fatura / extrato que você pode abrir a qualquer momento. Isso é excepcionalmente útil durante o fechamento, se você precisar verificar algo.

O fato de que os créditos precisam ser lançados no bill.com e no seu software de contabilidade. Isso torna o trabalho duplo quando algo precisa ser creditado em um período anterior.
Comentário deixado em 03/23/2020
Russi

O bill.com é uma das maneiras mais rápidas e eficazes de importar dados para o quickbooks e usamos todos os dias.

O Bill.com é realmente simples e fácil de usar, e funciona muito bem com o Quickbooks. Posso importar dados sem problemas e isso acontece todos os dias. Fico feliz que esse software me ajude a fazer meu trabalho muito mais fácil.

Não há problemas com o bill.com, é um dos melhores softwares que já trabalhei com o Quickbooks para importar meus dados
Comentário deixado em 03/23/2020
Gamaliel

As experiências gerais com o Bill.com são altamente favoráveis. Acredito que, se mais ênfase foi dada nas áreas necessárias, mais contribuições foram priorizadas, então o sistema como um todo teria um desempenho ainda melhor do que atualmente.

Este software permitiu à empresa que trabalhei com a flexibilidade de atender às necessidades de todos os aspectos. A capacidade de ter um fluxo de caixa comercial previsível, documentação organizada on-line e atualizações automáticas em tempo real que podem ser usadas em vários dispositivos é um divisor de águas para empresas de pequeno e grande porte.

A inclusão de personalização adicional para modelos de fatura. Isso, juntamente com alguns outros recursos de software que não são fluidos em geral, que depende do sistema de contabilidade utilizado, é uma preocupação.
Comentário deixado em 03/22/2020
Berky Abson

Grande experiência

Torna A / R e A / P muito mais eficientes; capaz de controlar melhor o fluxo de caixa

Costumava poder conversar com alguém no suporte técnico quando havia um problema; Não mais. Realmente não gosto disso. Agora deve conversar online
Comentário deixado em 03/21/2020
Althea Garriott

Costumo conversar com empresas sobre o bill.com devido à simplicidade do sistema. O Bill.com nos permite manter um sistema sem papel e a integração com o Intacct funciona maravilhosamente. Este recurso foi atualizado recentemente.

O sistema é fácil de usar e o departamento é capaz de ver todas as faturas e informações diretamente no sistema, pois não possui papel.

Não há contras que eu possa pensar. Até agora, o sistema é maravilhoso e eles parecem estar trabalhando para melhorá-lo cada vez mais. Costumávamos achar que os erros de sincronização eram um problema, mas com algum conhecimento adicional, conseguimos resolvê-los facilmente. por Bill.com em 21/07/2015 Obrigado pela ótima revisão. Se houver algum problema com a sincronização, entre em contato com o suporte. Atualizamos recentemente para o Intacct Sync 2.0 e estamos sempre tentando aprimorá-lo. Por exemplo, este mês, adicionamos a capacidade de marcar pagamentos offline para não sincronizar com o Intacct. O Intacct Sync 2.0 tratará das três dimensões nas faturas - localizações, classes, projetos / trabalhos nas faturas.
Comentário deixado em 03/20/2020
Adelbert

Quão fácil e rápido é executar e pagar seus fornecedores.

Gosto do recurso de arrastar faturas para a mesa, deixando que elas carreguem e preencham automaticamente suas informações para garantir que suas contas sejam pagas em tempo hábil. Eles também têm um ótimo suporte ao cliente que se preocupa em ajudá-lo a obter as informações necessárias.

Há um recurso de adicionar contas automaticamente, o que é bom, mas lento se comparado a uma pessoa que entra nela. Às vezes, também quando sincronizado com outros softwhere, ele recebe mensagens duplicadas; então, novamente, uma pessoa precisa corrigi-lo manualmente. Isso é bem raro.
Comentário deixado em 03/20/2020
McHail Greenspan

Eficiência, facilidade de uso e recursos remotos relacionados às funções do AP

Incrivelmente fácil de usar; Gosto que sincronize facilmente com os softwares QuickBooks Desktop e QuickBooks Online

Não tenho nenhuma reclamação sobre o software. Eu o uso para alguns clientes de contabilidade e sempre achei que, se eu me deparar com um problema, a equipe de bate-papo do suporte ao cliente do Bill.com pode me ajudar. É certo que todos os problemas que tive foram erros do usuário, e não deficiências relacionadas ao software.
Comentário deixado em 03/20/2020
Hubing Cammack

Ótimo software que ajudou o departamento de AP da nossa empresa a ficar sem papel.

Bill.com é muito fácil de usar. Ótima plataforma para armazenar digitalmente todas as faturas e ficar sem papel. A trilha de auditoria captura todas as transações e datas, o que reduz a possibilidade de fraude. Você pode criar cadeias de aprovação e adicionar / remover aprovadores a diferentes faturas. O atendimento ao cliente é de primeira. Os representantes de bate-papo ao vivo são muito úteis. Tem a capacidade de sincronizar com muitos softwares de contabilidade populares (NetSuite, Quickbooks, Intact).

Os problemas de sincronização com o NetSuite ocorrem periodicamente, mas o suporte ao cliente é muito útil para corrigi-los. Recentemente, eles atualizaram sua interface do usuário e, embora seja mais visualmente atraente do que antes, ela não funciona melhor.
Comentário deixado em 03/18/2020
Yorgen

Ótimo software - sincronize facilmente com livros rápidos e fácil de conectar-se a outros fornecedores.

O suporte ao cliente é ótimo! Eles são rápidos e educados e podem resolver meus problemas e perguntas. Gosto especialmente dos e-mails de acompanhamento - eles permitem que eu acompanhe o andamento do caso enviado e posso continuar conversando com o mesmo representante no telefone / chat

Acho que o processamento automático da fatura demora um pouco mais do que o necessário. Também seria útil se o processo automático pudesse identificar notas de crédito.
Comentário deixado em 03/18/2020
Ocko

Economia de tempo.

Gosto de acompanhar quando os cheques saem, se eles foram sacados e reenviar facilmente um cheque para reembolso ou anulação. Gosto de poder convidar qualquer pessoa a pagar via ePayment e eles são responsáveis ​​por inserir as informações bancárias em vez de mim. Gosto que todas as verificações em papel que saem sejam enviadas com uma cópia da fatura que você carregou no sistema para facilitar o rastreamento do fornecedor.

O recurso de reembolso ou cheque devolvido nem sempre sincroniza 100% corretamente com o QBO (mas em 95% do tempo).
Comentário deixado em 03/17/2020
Grantham

- permite simplificar as contas a pagar

- é desajeitado e parece haver algumas funcionalidades básicas ausentes ou visualizações que seriam úteis
Comentário deixado em 03/17/2020
Sherill

Útil para acompanhar tudo o que você pagou. Sincroniza facilmente com o QB. Os recursos de pesquisa fácil permitem que você volte e visualize as faturas pagas anteriormente. Pagamentos rápidos. Informa se o pagamento está pendente ou não.

Às vezes pode ser um pouco simples demais. Seria bom ter alguns recursos extras. Por exemplo, você pode configurar um pagamento recorrente, mas não pode editar nenhum texto que apareça no cheque e o padrão é uma data. Não foi possível adicionar um número de contrato a um pagamento recorrente.
Comentário deixado em 03/16/2020
Laural

Ótimo conceito, mas se você não tiver o suporte ao cliente, todo esse processo é inútil. Outras empresas por aí fornecem o mesmo suporte e meu conselho seria procurar essas empresas quanto ao preço e serviço que você obtém, está bem abaixo de onde deveria estar.

A configuração não é muito difícil e é fácil vincular ao QBO, a capacidade de definir diferentes níveis de aprovação é um ótimo recurso para segregação de tarefas

Péssimo suporte ao cliente. Não consigo falar com ninguém ao telefone, apenas através do chat. Eles enviam um email para um cliente meu dizendo o seguinte: "Estamos escrevendo para informar que o Bill.com não pode mais oferecer serviços para xxxx com base em uma revisão da conta e da atividade. Sua conta foi desativada e cancelada. Você não será cobrado por nenhuma taxa de assinatura no período atual. "Tentou acompanhar para obter respostas, sem resposta, as pessoas do bate-papo dizem que não podem ajudar. Nenhuma explicação dada. Também duas semanas antes disso, eles tiveram problemas com o envio de pagamentos aprovados, então tínhamos fornecedores ligando para perguntar onde estavam os pagamentos, uma experiência terrível com esse grupo
Comentário deixado em 03/13/2020
Clemen Meginnes

Embora eu dirija uma empresa pequena, as contas ainda são facilmente extraviadas ou esquecidas. Pode ser pior porque minha empresa é pequena e não tenho uma pessoa dedicada ao escritório. Meu hábito normal de jogar minhas contas em uma pilha normalmente leva a esquecer as contas. Com o Bill.com, posso tirar rapidamente uma foto da minha conta com o meu telefone e pagá-la automaticamente. Facilitou o trabalho de escritório.

A única coisa que eu não gosto é que ela tem um pouco de curva de aprendizado. Como eu não sou muito boa em tecnologia, levei um pouco de tempo para me acostumar e aprender a trabalhar. No entanto, valeu a pena o tempo gasto em comparação com o tempo economizado. Além disso, quando eu contratar uma pessoa de escritório em período integral, será mais fácil treiná-la no manuseio de faturas.
Comentário deixado em 03/13/2020
Reinaldos

No geral, eu recomendaria o uso do Bill.com para automatizar suas funções de AP e AR. Ele fornece guias fáceis de usar e o serviço ao cliente está no ponto.

Eu o uso todos os dias para acompanhar as contas e identificar o que precisa ser pago. Eu realmente gosto que haja IA incorporada no software.

Não gosto de como o software lida com contas internacionais. A interface do usuário é diferente entre os Estados Unidos e quando usamos nossa conta subsidiária.
Comentário deixado em 03/12/2020
Kary Fash

A configuração para diferentes aprovadores das contas. Isso diminui o tempo em que estou ao telefone com nossas aprovações de gerente geral de diferentes locais em contas declaradas.

Comentário deixado em 03/11/2020
Kohler

Dia mais fácil no escritório.

Eu gosto de como tudo está claro e como tudo está interconectado. Também adoro o atendimento ao cliente - os entrevistados são rápidos e quase sempre podem ajudá-lo imediatamente, o que faz uma diferença enorme ao manipular várias carteiras. Também adoro poder manter todos os detalhes de cada fatura com facilidade, de maneira que você possa gerar relatórios diretamente no software. Isso é muito útil.

Pode ser um pouco claro exatamente quais são as regras em relação ao cancelamento de transações, especialmente quando se trata de contas enviadas pelo correio versus contas eletrônicas. Um pequeno lembrete no momento do pagamento, quando uma opção é clicada, faria uma enorme diferença.
Comentário deixado em 02/06/2020
Golter Zdanowicz

Nossos contadores podem inserir as contas, o gerente pode aprová-las e o CFO pode fazer os pagamentos. A segregação de funções ajuda a proteger a empresa. Simples de usar. É fácil ver quando um pagamento chegará e quando um cheque será liberado.

Torna fácil ter uma trilha de auditoria para inserir, aprovar e pagar contas. Também facilita o envio de pagamentos eletrônicos pelas faturas dos clientes. Permissões de usuário personalizáveis.

Quando você convida um fornecedor ou cliente a usar o Bill.com, é necessário que ele forneça um pouco de informação para configurar uma conta. Alguns relutam em fazê-lo.
Comentário deixado em 02/04/2020
Strohl

Nosso produto SaaS favorito ... e usamos dezenas. Eu não trabalharia em um local de trabalho sem processos de AP sem papel.

Economiza muito tempo gerenciando o AP. Estamos no bill.com há mais de 8 anos e não consigo imaginar executar o AP em conformidade com nossas políticas e procedimentos sem ele (ou algo semelhante).

A sincronização com serviços externos pode apresentar falhas se você não tomar cuidado. O custo pode ser caro nos níveis mais altos.
Comentário deixado em 12/03/2019
Rosalba

Além de algumas pequenas irritações relacionadas à sincronização com o Quickbooks e ao recorte de fotos de documentos no aplicativo iOS, o Bill.com foi uma adição incrível ao nosso fluxo de trabalho. As coisas são mais fáceis do lado das operações e da contabilidade, e nossos registros e pagamentos de contas são mais oportunos e mais precisos. Este software se paga facilmente.

Usamos esse programa em conjunto com uma instância hospedada remotamente da edição Quickbooks Enterprise Desktop.

Não gosto que as notas de crédito do fornecedor não possam ser sincronizadas com o Quickbooks.
Comentário deixado em 11/25/2019
Fernandez Ravikant

O pior! O Bill.com não fez nada além de mentir para mim sobre seus pagamentos internacionais. Mentiram sobre taxas de câmbio comparáveis. Eles processaram um pagamento internacional, o mostraram como "limpo" e o mantiveram por várias semanas, forçando-me a fornecer informações adicionais sobre o pagamento. O fornecedor nunca o recebeu e eu ainda não recebi os fundos de volta mais de duas semanas depois. Tenha cuidado ao usar os sistemas deles, pois eles podem reter seus fundos e realmente atrapalhar seu fluxo de caixa.

O produto é bom. É o que os contadores precisam ... é isso.

Ter que lidar com o atendimento ao cliente Bill.com em qualquer aspecto.
Comentário deixado em 11/11/2019
Crosse

Temos três contas. O atendimento ao cliente da Bill.com deixa muito a desejar. A falta de comunicação da equipe de conformidade deixa a equipe de atendimento ao cliente girando as rodas e perdendo nosso valioso tempo. Você não pode entrar em contato com alguém com autoridade de decisão se tudo der errado ... o que eles têm para nós ao excluir uma de nossas contas ativas. Estamos avaliando outras opções, pois o Bill.com não responde às nossas solicitações de diálogo. Pelo preço que estamos pagando por nossas contas combinadas todo mês, seria bom alguém do Bill.com se importar.

O upload automatizado da fatura, o fluxo de aprovação e as notificações automáticas de pagamentos.

Versões mal construídas de atualizações de software / plataforma. Falta de personalização para empresas multinacionais. Falta de flexibilidade para alguns recursos.
Comentário deixado em 07/29/2019
Daughtry Berkovitch

- Hospedando mais de uma empresa em um perfil de usuário.

- A curva de aprendizado é um pouco desafiadora no começo.
Comentário deixado em 04/29/2019
Gideon Latner

Minha empresa e eu usamos o Bill.com por vários anos e foi muito fácil de usar, facilitando muito os pagamentos a nossos fornecedores, mas agora é absolutamente horrível. Toda a minha equipe financeira detesta a nova interface. Nada é simplificado e o modo como é configurado agora vai contra o senso comum, porque o fluxo é simplesmente terrível. A seção de faturas e pagamentos é dividida em duas guias diferentes, o que é tão ineficiente, porque você não pode mais olhar rapidamente para qual fatura corresponde a qual pagamento sem fazer vários cliques para obter essas informações. Além disso, não consigo ver se um cheque de fornecedor ou ePayment foi limpo rapidamente na guia Pagamento, pois preciso clicar em Abrir o pagamento real para essas informações agora. Há muito espaço desperdiçado onde os detalhes do fornecedor costumavam ser quando você abre um perfil de fornecedor. Existem apenas três linhas inúteis de informações do fornecedor e 2% de espaço em branco vazio, que ocupa metade da minha tela de visualização. Quando edito os detalhes do fornecedor, o país de residência fica em uma seção na parte superior, em vez de ser agrupado com a seção de endereço. Quando tento configurar um fornecedor para o ePayment, não tenho mais a opção de encontrá-lo pelo nome + e-mail, agora é apenas pelo nome de exibição do fornecedor. Trabalhamos com vários fornecedores em que o 'pagamento para' é uma agência, para que não possamos conectar facilmente um fornecedor ao ePayment. Vou fazer com que minha empresa mude para outra coisa, já que arruinou a experiência do usuário. Não sei quem desenvolveu essa nova interface, mas certamente não era um contador.

Eu achava que o Bill.com era incrível e daria 5 em 5 apenas um mês atrás. No entanto, com a nova atualização da interface lançada em abril de 2019, estou rebaixando minha classificação para 1 em 5. Veja meu comentário abaixo.

A nova interface é péssima e nada eficiente. Veja meu comentário abaixo.
Comentário deixado em 03/06/2019
Lander

Somos uma empresa global com mais de 1,300 pessoas nos EUA e internacionalmente. Usamos Bill.com para todas as nossas contas a pagar nos EUA e internacionalmente. Automatizamos totalmente as Contas a Pagar usando o Bill.com e temos uma experiência positiva muito agradável.

Minha empresa é uma empresa global com sede nos EUA e vários locais internacionais. No Bill.com, o faturamento e o pagamento são totalmente automatizados. O processo de aprovação é excelente. Como gerente, recebo e-mails regulares para aprovação da conta. Posso aprovar, desaprovar, fazer comentários e eles vão para o usuário imediatamente. O sistema é especialmente útil para empresas com locais internacionais e vários locais nos EUA, como a minha empresa. Com o Bill.com, todas as contas a pagar são centralizadas e automatizadas. Também conseguimos economizar muitos custos de pessoal com o Bill.com. Como o AP é automatizado, usamos a equipe financeira de locais da Europa Oriental para processar o AP usando o Bill.com. Isso é uma economia significativa de custos. Primeiro de tudo, com o Bill.com, o processo de AP e a aprovação relacionada são totalmente automatizados, o que minimiza os custos com pessoal. Podemos usar a equipe de finanças da AP, onde os salários são 3-5 vezes menores que os EUA. No geral, este é um ótimo sistema e minha escolha nº 1 para automação de AP!

Bill.com é um ótimo sistema. Eu realmente não penso em nenhuma desvantagem. Apenas incentivo o Bill.com a desenvolver e processar mais com as mais recentes inovações financeiras, como automação e aprendizado de máquina.
Comentário deixado em 03/05/2019
Lise Yahne

Excelente!

Muito fácil de aprender a usar. O suporte ao cliente é excelente e responde rapidamente a uma área de bate-papo.

Não consigo pensar em nenhuma parte que eu não goste.
Comentário deixado em 01/25/2019
Zeiler Derreberry

Eu uso o Bill.com para nossos negócios. Ele sincroniza com o Quickbooks e outros serviços de contabilidade para facilitar o rastreamento de faturas. Também efetuamos pagamentos a nossos contratados independentes por meio do Bill.com e eles estão em sua conta em alguns dias.

O custo pode ser um pouco alto para pequenas empresas, a menos que exista um método contábil. Fora isso, eu realmente gosto do Bill.com e não tenho muitos contras.
Comentário deixado em 01/05/2019
Olia Strater

É muito fácil de usar, permite ao usuário configurar facilmente a conta e permite acesso a extratos, saldos a receber e status de pagamento de faturas

O preço, conforme minha exigência, é alto para os recursos oferecidos pelo Bill.com, acho que os planos são para grandes organizações / empresas e não são adequados para pequenas empresas.
Comentário deixado em 11/30/2018
Lobel Lacz

No geral, minha experiência com o Bill.com tem sido ótima. É uma interface de usuário muito fácil e facilita o pagamento de contas.

O Bill.com facilita muito os pagamentos a nossos fornecedores. Podemos facilmente efetuar o pagamento via cheque ou e-pagamento. Sendo que usamos o Xero, o Bill.com sincroniza facilmente no Xero.

O único problema seria que você não pode efetuar pagamentos em moeda estrangeira via Bill.com. Eles suportam apenas transações em dólares americanos.
Comentário deixado em 11/01/2018
Buddy

Serão implementados alguns softwares de contabilidade como quickbooks, xero, oracle netsuite etc, pacotes de instalação disponíveis com um clique

Bom tempo de resposta do CCC, você pode efetuar pagamentos e conectar contas bancárias para reconciliação
Comentário deixado em 09/09/2018
Dafna

Bill é um serviço muito bom. O console é muito fácil de usar, o suporte técnico é muito rápido e a comissão não é muito alta.

Para mim, não há muitas desvantagens, talvez apenas o console não seja moderno, mas funcione muito rapidamente e não cause problemas.
Comentário deixado em 08/09/2018
McLaurin Elstner

Este software é uma peça fundamental do meu negócio, o que me permite pagar contas de qualquer lugar e não apenas do meu escritório. Além disso, nunca preciso preencher um cheque.

Este software é extremamente fácil de usar e seu suporte é excelente para trabalhar.

O software demora a responder ao mover-se por várias páginas.
Comentário deixado em 07/16/2018
Sell Fiedler

Ótima ferramenta de contas a pagar

Boa sincronização com softwares de contabilidade (pouca ou nenhuma interrupção na sincronização). O suporte do Bill.com é excepcional para ajudar em quaisquer necessidades / preocupações, etc. Não o uso para contas a receber, mas sim para contas a pagar e é ótimo para isso. Os pagamentos são maravilhosos, mas mesmo que o fornecedor não se inscreva no ePayments, o Bill.com ainda corta / envia um cheque :)

Eu não ligo para o design atualizado. É complicado e difícil de usar. O design anterior era muito mais simples e fácil de usar.
Comentário deixado em 06/15/2018
Leonardi

Fácil instalação e integração com o QuickBooks online. UI muito intuitiva. Enorme economia de tempo. Costumava levar um dia inteiro para executar uma verificação semanal. Agora posso fazê-lo em uma hora e meia, MAX. Provavelmente mais rápido se usamos mais recursos. Tem a capacidade de pagar fornecedores via ACH e é menos da metade do custo por transação que um cheque em papel.

O complemento para inserir faturas automaticamente, embora seja um valor muito grande e valha totalmente a despesa extra, não leva em consideração os termos do fornecedor definidos no Bill.com. Portanto, se você tiver uma fatura de um fornecedor que diz vencimento após o recebimento, mas o perfil do fornecedor no bill.com é 30 líquido, o Bill.com assumirá o vencimento no recebimento. Uma configuração de substituição seria útil. A configuração dos fornecedores no ACH / EFT é um pouco difícil para as pessoas desafiadas pela tecnologia.
Comentário deixado em 05/17/2018
Crenshaw

Nós amamos:

Quando começamos a usar esse serviço, não era tão caro, mas, honestamente, o valor existe e não nos importamos em pagar pelo valor.
Comentário deixado em 05/01/2018
Ronica Betsinger

Como empresa, gostamos da ideia de usar um sistema autônomo baseado em site para automatizar nossas contas a pagar e receber e encontrar o Bill.com.

Adoramos absolutamente a integração imediata com livros rápidos on-line.

A estrutura de custos é um pouco cara para os modelos de empresa mais orientados para a empresa.
Comentário deixado em 04/25/2018
Lauro

Bill é um ótimo software de contabilidade, varia simples e fácil de usar. O favorito da Mt é a maneira como eles criaram a versão móvel. Quando estou fora do escritório e preciso criar uma fatura, posso facilmente usar o aplicativo.

Ele não possui tantas opções de personalização quanto outros softwares com os quais tenho experiência. Tudo é muito básico
Comentário deixado em 04/17/2018
Ragan

O Bill.com reduziu o tempo para o processamento da fatura e nossos fornecedores são pagos mais rapidamente com os pagamentos. Além disso, o aprovador pode aprovar as contas remotamente, mesmo em um dispositivo móvel.

Adoro a racionalização do processamento de contas e a criação de contas recorrentes para que possamos ver o que está programado. Os pagamentos reduziram nossa papelada.

Deseja que o fornecedor veja mais de uma página. Às vezes, as faturas são várias páginas e precisamos enviá-las por e-mail.
Comentário deixado em 03/30/2018
Rattray

Rastreamento de extrato de despesas e reembolso rápido de depósitos diretos.

Gosto das instruções enviadas por e-mail sobre minhas despesas reembolsadas por esse depósito em conta. O dinheiro entra diretamente na minha conta e não preciso esperar pelo meu salário semestral. Sou reembolsado com muito mais rapidez e frequência. A configuração do meu depósito direto foi simples.

Não há nada que eu não goste com este produto. Eu só usei por 4 meses a partir desta revisão, mas até agora tem sido ótimo.
Comentário deixado em 03/15/2018
Yetac Shimura

Economiza muito tempo ao obter as aprovações necessárias para C / P.

Este produto é muito fácil de usar e eu amo que é tão fácil visualizar documentos. Processamos todo o C / P no bill.com e gostaria que pudéssemos executar nosso gerenciamento de despesas (cartões de crédito corporativos) através deste sistema.

Comentário deixado em 02/13/2018
Mathia Cagey

As permissões são personalizáveis, você pode ser muito específico sobre como a sincronização do QuickBooks acontece e os fluxos de trabalho de aprovação são ótimos. Aprecio poder conectar-me ao Hubdoc, QBO e Tallie, entre outros aplicativos.

O serviço ao cliente é horrível. Costumava ser ótimo, mas agora você tem sorte em receber um e-mail de volta. Essa é a minha maior reclamação. Em segundo lugar está o outro lado da peça de personalização: existem muitas maneiras de fazer as coisas acontecerem e você não quer que aconteça. Existem soluções mais simples e baratas, disponíveis para os menos iniciados tecnologicamente.
Comentário deixado em 01/18/2018
Hieronymus Nethery

Gostei muito de usar este programa em particular! Foi de grande utilidade para mim na minha empresa e eu era capaz de ver ótimos resultados.

NÃO TENHO ALGO MAU PARA DIZER SOBRE O PROGRAMA. Não tenho certeza se alguma atualização foi feita desde que eu o usei pela última vez.
Comentário deixado em 01/11/2018
Glasgo Florendo

Economiza horas todos os meses no processo Contas a pagar. Como diretor financeiro de várias empresas, eu costumava passar um monte de tempo revisando notas de papel, tentando decifrar assinaturas de aprovação e assinando cheques. Agora tudo pode ser feito remotamente e fornece uma trilha que faz os auditores felizes.

Eu faço a maior parte do processo no meu iPad e ele exige navegar por várias guias e pressionar o botão Voltar. Provavelmente existe uma maneira mais fácil, mas não totalmente intuitiva.
Comentário deixado em 01/09/2018
Daniele

Amor que eles lidam com os pagamentos para nós!

É fácil de usar no processamento de contas do AP. Aprecio o fato de que cada cliente pode ter os usuários logados e codificar contas por conta própria, nenhuma pré-codificação é necessária além do fornecedor e do valor. Gosto que você possa procurar todas as contas pelo fornecedor e ver cópias dos cheques. A trilha de auditoria é um ótimo recurso. Os auditores adoram.

Embora eu o ame e o use ainda, luto com algumas coisas: 1) Leva todo o dinheiro do AP ao mesmo tempo, em vez de emitir cheques que limpam o banco lentamente, 2) Ele não lida com várias entidades perfeitamente 3) É caro 4) o processo 1099 é um pouco mais complicado do que o desejado, 5) Requer adição manual de aprovadores a cada vez, a menos que você configure regras com base em valores ... não há outras opções de regras no momento.
Comentário deixado em 12/11/2017
Kosel



Contrato com uma empresa que usa bill.com para pagar duas vezes por mês. A empresa em que trabalho processa prontamente a folha de pagamento e a envia para bill.com. No entanto, o bill.com fica com seu dinheiro por vários dias antes de processá-lo. Algumas das alegações são de que ela não pode processar nada em um fim de semana, porque "os bancos estão fechados", o que é uma afirmação ridícula a ser feita porque eles pagam eletronicamente a maior parte, pelo menos no meu caso, e esse tipo de pagamento pode ser processado a qualquer momento. Mesmo de segunda a sexta-feira, aparentemente é impossível conseguir que o atendimento ao cliente responda à sua pergunta, mesmo com repetidos seguimentos. Aparentemente, eles podem criar respostas automáticas por e-mail às suas perguntas e ainda não podem processar um simples pagamento eletrônico. Estou ciente de que é muito simples processar um pagamento por depósito eletrônico, e não há absolutamente nenhuma razão para ficar com meu dinheiro de 3 a 5 dias antes de fazê-lo, se esses dias caem em um fim de semana ou não. A absoluta falta de atendimento ao cliente é terrível. Quando faço login, minhas informações de pagamento da empresa contratada são mostradas em atraso. Hoje é segunda-feira, não feriado, e ainda assim eles não conseguiram processar algo que receberam na semana passada. Mesmo que o processem amanhã, levará um ou dois dias para eles depositarem eletronicamente no meu cartão. Adoro a empresa pela qual contratei e vou reclamar com eles sobre essa prática e exortar fortemente a encontrar outro fornecedor, pois o Bill.com aparentemente não consegue lidar com algo que é uma prática de rotina 2 vezes por mês com minha empresa contratada. E eu acho que provavelmente é evidente para todos porque eles ficam com o seu dinheiro por alguns dias - mesmo que eles cobram taxas por seus serviços, e que DEVE SER como eles ganham dinheiro, acho que um pouco de interesse também ajuda. A propósito, não há números de telefone fornecidos, nem qualquer outro meio direto de entrar em contato com alguém sobre esse problema que não seja o email, que, além de gerar uma mensagem de resposta genérica recebida, é aparentemente ignorado. Empresas que considerariam usar essa empresa como controladora de pagamentos para seus prestadores de serviços, eu não recomendo, pois é a pior coisa absoluta sobre a empresa com a qual contato. É apenas o fato de que a empresa com quem contrato é uma empresa tão boa que fico. E eles podem não estar cientes dos jogos que bill.com está jogando com o dinheiro de seus contratados, mas eles serão informados assim que eu clicar em enviar após esta revisão.
Comentário deixado em 06/28/2017
Goat

Economia de tempo

Sem papel - não é necessário imprimir ou enviar pagamentos ou arquivar faturas

A sincronização com o QuickBooks Online tem sido um pouco complicada. Definitivamente, existe uma curva de aprendizado para entender as limitações da função de sincronização e aprender como contorná-la.
Comentário deixado em 12/09/2016
Bernette Hutchen

O Bill.com economiza muito tempo e torna o processo de AP mais eficiente. Ele permite que você envie cheques aos fornecedores sem precisar imprimir e enviar um cheque em papel novamente. Você também pode usá-lo como um arquivo eletrônico para manter registros de todas as contas que você pagou. Também adoro a trilha de auditoria para rastrear quem entra, aprova e paga. Você pode usar o dinheiro que gasta em cheques e selos em papel para compensar parte do custo do bill.com.

Torna o processo mais eficiente

Os erros de sincronização às vezes ficam irritados
Comentário deixado em 11/17/2016
Emiline

Excelente serviço ao cliente, a integração de novos clientes é muito melhorada desde quando comecei a usá-los, anos atrás. Único problema - o preço por cliente é alto, considerando que também estamos pagando pelo uso. Como empresa, seria ótimo ter melhores preços.

Fácil de usar - captura todos os documentos em um só lugar para um cliente com um número de fax e endereço de email dedicados.

Preço
Comentário deixado em 11/17/2016
Downes Tooley

Este é um ótimo aplicativo. É o que o Quickbooks deveria ter feito há muito tempo. Great App. Mantenha o trabalho da cintura.

Fácil de usar

A interface pode ser mais útil
Comentário deixado em 10/05/2015
Veradi Mclaren

Estamos usando o bill.com desde 2011. O fluxo de trabalho para aprovações é excelente. Nós o usamos para aprovação e pagamento de contas. Muitos de nossos fornecedores usam pagamento eletrônico, pois usamos o bill.com. Nossos gerentes geralmente viajam, portanto o aplicativo é uma excelente maneira de acompanhar as aprovações de contas. Este é provavelmente um dos melhores aplicativos para empresas - muito mais econômico do que emitir cheques. E não há mais papel para se movimentar para aprovações. Faça um teste e veja como é fácil.

Fluxo de trabalho fácil que você pode personalizar

Não é realmente nenhum. Foi aprovado imediatamente e não tenho queixas.
Comentário deixado em 10/02/2015
Lymn Chaton

Impressionante App, uma obrigação para as empresas que pagam contas e desejam um processo de aprovação contínuo. Eu uso o Bill.com há mais de 3 anos em muitas empresas diferentes. Nós o exigimos para qualquer cliente que queira que gerencie sua função de pagamento de contas. Isso nos permite configurar processos de aprovação e pagamento de contas sem papel (da nossa parte, pelo menos!). Como proprietário de uma empresa, isso lembra bastante que a fraude não ocorrerá na forma de falsificação de cheques ou faturas falsas.

Processo de aprovação, Pagamento de cobrança, Caixa de entrada como local central para envio de documentos, nova capacidade de sincronização com o Hub Doc.

Nada! Adoro este produto e, com qualquer problema, o recurso de bate-papo para atendimento ao cliente está sempre disponível!
Comentário deixado em 07/11/2014
Dyke Kaigler

Nossa empresa gerencia a contabilidade de mais de 20 entidades na plataforma Bill.com e nos ajudou a alcançar uma grande reputação e um modelo de negócios bem-sucedido. Existem três áreas de sucesso específico:

Eficiente

Não aproveitei ao máximo os módulos de relatórios de contas a receber ou de caixa.

Deixe um comentário para Bill.com