Categorie: Software do estúdio de fotografia / Photolemur Reveja

Photolemur

Avaliações: 43 | Classificação geral: Boa
Excelente
24
Boa
12
Média
5
Mau
2
Horrível
0
Uma solução de estúdio de fotografia com aprimoramento ilimitado em lote, edição de fotos, ferramenta de marca d'água e muito mais.
Comentário deixado em 04/08/2020
Jaquith Bakshi

Incrível: para melhorias no reconhecimento de rosto e para fotos de paisagens.

Você pode adicionar várias fotos ao mesmo tempo e obter uma grande melhoria e aprimoramentos automáticos em suas fotos.

Embora seja uma ótima opção para o processamento em lote de fotos, às vezes a qualidade da imagem pode ser afetada.
Comentário deixado em 04/08/2020
Guinn

Ferramentas impressionantes para editar fotos, carrega formatos de economia rápidos e múltiplos

o design é meio confuso, mas você pode se acostumar
Comentário deixado em 04/06/2020
Kreit Tallacksen

Uso o produto para fotos internas e externas de casas. Funciona muito bem com fotos de pessoas também.

A Inteligência Artificial costumava fazer alterações na foto. Eu também gosto do controle deslizante para que você possa ver as alterações.

Não havia nada sobre o produto que eu não gostasse. Funciona bem para o que faz, o que aprimora as fotos.
Comentário deixado em 04/06/2020
Mungovan Kholodkov

Um programa muito, muito simples, com um teclado limitado, mas com um sistema de ajuste de imagem bastante aceitável. Como entusiasta da fotografia, gosto de poder tirar uma foto e não gastar muito tempo em `editar programas com uma quantidade impressionante de botões que nunca aprenderei a usar. Por outro lado, o Photolemur me oferece simplicidade e rapidez na correção de minhas fotografias.

O programa raramente interpreta erroneamente o que fazer, mas falo de 1% das correções que apliquei. Quanto ao resto, é um excelente programa
Comentário deixado em 04/06/2020
Lucania Crisco

Um ótimo aplicativo para obter resultados rápidos, fáceis e frequentemente impressionantes com o processamento de fotos.

Esta aplicação facilita muito o aprimoramento de muitos tipos de imagens. A capacidade de editar e exportar em lote atualmente também é boa, assim como a integração com aplicativos de terceiros.

Às vezes, os controles disponíveis significam que você não pode obter uma saída desejável e pode ficar desejando controles mais localizados ou uma variedade maior de coisas para 'ajustá-lo'.
Comentário deixado em 04/04/2020
Diana Belshaw

Adoro a qualidade das fotos e as várias maneiras diferentes de personalizar minhas fotos.

Não é fácil de encontrar. Você tem que procurar por isso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Knorring Silsbee

É um editor muito legal que faz suas fotos parecerem fantásticas! Ele aprimora e colore muitos aspectos para realmente trazer o máximo de destaque.

Se você estiver familiarizado com outro software de edição de fotos (ou seja, photoshop), haverá alguns problemas que você pode ter. Não há tantos recursos que os outros grandes caras têm.
Comentário deixado em 03/31/2020
Inigo Deignan

Este software faz um trabalho incrível editando as necessidades preliminares de minhas fotos, como contraste, correção de cores ou outras necessidades básicas de retoque.

Ele não funciona para todas as fotos, algumas fotos que você pode colocar no Photolemur e gostaria de ter mais controle sobre a imagem final, onde essa ferramenta é simplificada e fácil na maioria das vezes, faz um trabalho fantástico, mas, se você Quer muito controle, este pode ser um bom ponto de partida.
Comentário deixado em 03/31/2020
Lotz

No geral, se você deseja obter bons efeitos para sua imagem e não precisa editar como profissional, o Photolemur é para você.

O Photolemur é basicamente um tipo de melhor aplicação com interface amigável para usuários de editores de fotos móveis. Se você estiver usando-o por diversão ou usando-o casualmente para editar fotos, tudo bem.

Por outro lado, se você estiver usando o Photolemur e for um Designer Gráfico ou Fotógrafo, escolheu o software errado. Isto não é para profissionais. O Photolemur não é a melhor solução para fazer algumas edições profissionais e essa é a coisa mais decepcionante do Photolemur.
Comentário deixado em 03/31/2020
Leif Albers

Adorei que você pode baixá-lo gratuitamente e é muito fácil e divertido de usar. É também uma maneira muito rápida de editar, pois edita suas fotos automaticamente em apenas um clique com a ajuda de inteligência artificial.

Não encontrei algo negativo, mas às vezes prefiro editar fotos não automaticamente, mas como quero, uso outro software.
Comentário deixado em 03/31/2020
Maze

As fotos da sua postagem as melhorarão muito; como se ele fosse um profissional de design e fotografia! ... e em um minuto!

É um software muito simples, desde que você começou; você importa apenas suas fotografias e ele faz todo o trabalho sozinho. É incrível, você só precisa calibrar entre Realistic e Vivid e está pronto! ... você pode exportar a foto diretamente para as redes sociais Facebook ou Twitter, enviá-la por correio ou salvá-la no seu computador. Além disso, eu realmente gosto do ícone do lêmure.

A AI faz tudo, por isso não possui muitos parâmetros de configuração, às vezes são necessários.
Comentário deixado em 03/30/2020
Arndt

É uma ferramenta útil, com certeza, pois fornece aprimoramento automático de fotos, mesmo para vários arquivos por vez.

Infelizmente, os resultados não são bons. As ferramentas são limitadas e, se você souber usar o Photoshop ou o Lightroom, poderá obter melhores resultados. Eu recomendo este software para iniciantes ou se você não tiver tempo para processar suas imagens com softwares mais poderosos.
Comentário deixado em 03/28/2020
Greenlee Shinners

Gosto muito das fotos, estou constantemente tirando fotos e editando-as para publicar em minhas redes sociais, esse aplicativo me ajudou muito, pois com ele eu posso fazer várias edições.

Realmente as dificuldades que notei até agora é que, quando seleciono a edição de muitas fotos, fica um pouco lenta
Comentário deixado em 03/27/2020
Edina

Eu só queria experimentar um editor de fotos inteligente artificial

Este foi o software de edição de fotos mais fácil que eu já usei. Você literalmente arrasta e solta uma fotografia no aplicativo e o software faz o resto. Eu acho que há talvez quatro ajustes diferentes, é isso

A edição de inteligência artificial não parecia tão incrível. Como existem poucas opções, você realmente não tem como corrigir ou alterar a imagem, se o software não fez isso por você. Pelo que acho, o preço será alto.
Comentário deixado em 03/26/2020
Denna Mccarron

Imagens e documentos para produção de água são extremamente fáceis.

Eu cansei de tantos softwares de marca d'água, mas este aqui é ótimo. Eu sou capaz de usar um e vai ao longo de todo o processo. Eu não tenho que selecionar e fazer o processo individualmente, sempre que eu quiser, com pesadelo e imagem.

Eu não tive uma experiência ruim. Eu recomendaria que, se você é novo neste software, apenas aproveite.
Comentário deixado em 03/26/2020
Kostman Sehnaj

Photolemur tem sido meu complemento ideal para o retoque de fotografias e imagens que recebo em primeira mão.

Como eu disse antes, este programa é um corretor de imagens que usa uma interface intuitiva, no entanto, não é aconselhável usá-lo para todo o processo de edição, pois o software de edição de fotos mais avançado cumpre o papel criativo de procurar a imagem desejada.
Comentário deixado em 03/25/2020
Towill Arcaro

o melhor que eu já usei.

O que eu mais gosto é que o potem lemur sabe exatamente o que minhas fotos precisam, ele traz o melhor delas com sua tecnologia de inteligência artificial, não a alteraria para nenhuma outra aplicação.

Posso editar várias fotos de uma só vez, economiza tempo e me ajuda a ficar ótima em cada uma das minhas fotos, não vejo nada contra, é muito fácil de usar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Myna Abeles

É uma ferramenta prática, utiliza uma tecnologia de inteligência artificial para analisar imagens, você pode exportar a foto diretamente para as redes sociais e não preciso repetir a tarefa de melhorar as fotos individualmente.

Eu recomendo este software para iniciantes ou, se você não tiver tempo para processar suas imagens, o custo do aplicativo é um pouco alto e, em alguns casos, é lento a atualização após os ajustes. Sem compatibilidade com o Linux, não é um substituto para o Photoshop ou software similar.
Comentário deixado em 03/22/2020
Cruickshank

É um aplicativo que otimiza automaticamente minhas fotos, usa inteligência artificial para aplicar as melhorias de que precisam, além de ter a vantagem de melhorar qualquer número de imagens ao mesmo tempo e não requer manipulação de várias configurações para obter os melhores resultados

Mesmo se você usar a versão gratuita, considere algo negativo que o custo do aplicativo é um pouco alto e, em alguns casos, é lento para atualizar após os ajustes
Comentário deixado em 03/20/2020
Xever Engle

A melhor coisa do Photolemur é que ele é definitivamente fácil de usar.

O software faz um trabalho medíocre na melhor das hipóteses, melhorando a qualidade das fotos.
Comentário deixado em 03/13/2020
Chon

Este aplicativo pode melhorar a qualidade da sua foto com o deslize de um botão. Se você é um fotógrafo e tem um enorme lote de fotos que você deve tirar imediatamente, esse provavelmente é o software que você precisa. Basicamente, levanta sombras nas suas fotos rapidamente. Outro profissional é que ele está disponível no Mac e no PC.

O preço. Existem muitos produtos gratuitos por aí que fazem a mesma coisa. Este é um bom produto em geral.
Comentário deixado em 03/13/2020
Carlina Malave

O Photolemur traz recursos de aprimoramento profissional para não-conhecedores e não-projetistas. Realmente traz o melhor das imagens que joguei nele. Não posso pedir mais valor do que a velocidade e a conveniência que isso traz para a mesa.

O Photolemur é como um aprimorador de foto no piloto automático. É a epitomia das ferramentas simples de aprimoramento de fotos, com apenas 3 etapas para uma foto de MELHOR VISÃO! Escolha uma foto e o Photolemur faz o resto, é simples assim! Ele ainda mostra o antes e o depois da foto / imagem escolhida. Não carreguei uma foto que o programa não tenha aprimorado.

Eu realmente amo este aplicativo e provavelmente será nos próximos anos.
Comentário deixado em 03/12/2020
Winterbottom Bertotti

Dá-me uma maneira de melhorar automaticamente minhas imagens sem ter o trabalho de fazê-lo manualmente em outro software. UI e preço muito profissionais e sofisticados valem os recursos.

As novas versões parecem sair muito rápidas e as atualizações custam mais dinheiro, os recursos nem sempre parecem justificar uma nova versão e provavelmente podem ser uma versão menor.
Comentário deixado em 03/12/2020
Fabi Durjan

E não paramos de elogiar esse software em nossa Fundação, pois possui um sistema de edição intuitivo muito bom, que economiza muito tempo na edição de fotos, retoques, eliminação de sombras, acrescenta luz às fotos. Ao contrário de um software para editar fotografias e imagens por vetores, ele pode ser usado com apenas um clique, e os resultados, ao contrário de outros programas similares, são de alta qualidade.

Este software serve apenas para retocar as fotos, embora seja obtido um resultado bastante completo, quando são necessárias edições superiores, por exemplo, para anexar várias camadas a uma fotografia, se um software mais completo for necessário.
Comentário deixado em 12/13/2019
Audra Cichowski

Este parece ser um software útil. Eu comprarei a versão completa para ver o que mais o programa pode fazer.

O software faz um bom trabalho ao adicionar ajustes às suas fotos, conforme necessário, para uma variedade de tipos diferentes de imagens que apresentam uma variedade de problemas diferentes. O controle deslizante no meio da foto é útil para ver um lado a lado antes e depois.

É difícil determinar a partir da avaliação gratuita quanto controle o usuário tem sobre as ferramentas de edição.
Comentário deixado em 10/25/2019
Kay Littledave

Antes de atualizar para a Catalina, gostei muito disso. Fácil de usar e eficaz

Após a atualização, não consigo salvar as alterações no Fotos. Existe uma solução alternativa, mas é tortuosa. Há uma mensagem no site informando que eles estão trabalhando em outro software e que não há data para a correção do Photolemur. Isso é algumas semanas depois que eu o comprei. A coisa toda é péssima.
Comentário deixado em 08/07/2019
Walling

obter fotos para minha base de clientes mais rapidamente (trabalho paralelo), resultando em um cliente mais satisfeito. Também, como esse é um projeto paralelo, tempo é dinheiro mais do que o normal

lá não temos nenhuma curva de aprendizado. tão fácil de usar. tira instantâneo para a foto

se você precisar de ferramentas mais complexas, precisará de software adicional para complementar
Comentário deixado em 07/29/2019
Pimbley

Estou muito satisfeito com os resultados de uma etapa que uso com minhas fotos aéreas. Eu o uso em combinação com outras ferramentas e ele faz o trabalho.

Muito rápido e simples de usar para novos usuários. A funcionalidade de arrastar e soltar com um controle deslizante de efeito de força de efeitos facilita o uso. Ótima maneira de fazer fotos aéreas "pop".

Inicialmente, tivemos problemas para executá-lo no Windows 10, mas consegui.
Comentário deixado em 04/03/2019
Hylan Kintzer

Eu amo como o Photolemur é simples de usar! É divertido, mas também tira a dor de cabeça de ter que editar muitas fotos de uma só vez. Eu costumava me desesperar quando recebia um monte de fotos mal iluminadas para editar, mas agora eu as carregava no Photolemur e deixava magicamente corrigir automaticamente tudo. A ferramenta de visualização antes / depois também é muito legal!

Realmente não há nada que eu não goste no Photolemur.
Comentário deixado em 03/22/2019
Amoritta

Como fotógrafo, estou sempre tentando os aplicativos de edição mais recentes para encontrar o que funciona melhor para mim. Depois de experimentar o Photolemur, eu recomendaria.

• Edição em lote economiza tempo!

Um pouco caro, na minha opinião, apesar de ter um custo menor do que outros aplicativos de edição de fotos.
Comentário deixado em 03/06/2019
Uchish Gabor

Gosto de como é fácil agrupar fotos e fazer pequenas edições nas fotos. Acostumado a trabalhar com o photoshop, o uso desse software demorou um pouco mais para você conhecer. Quando estou com pressa, é ótimo para fotos, não precisamos de muito depois de efeitos ou edição profunda.

Meus contras incluem a incapacidade de adicionar camadas ou texturas. Mais uma vez, costumava photoshop, então esse foi um dos aspectos que também me acostumei.
Comentário deixado em 01/28/2019
Nipha Febres

É bom ter fontes adicionais para criar os resultados perfeitos da sessão de fotos

a velocidade em que eu poderia editar fotos e o resultado dessas edições. Faz o trabalho para você.

não cobre todas as minhas necessidades de edição, então não pude substituir totalmente o meu software por isso, não pude usar minha criatividade tanto na edição quanto no trabalho.
Comentário deixado em 09/05/2018
Phene Valeriani

O Photolemur é um dos softwares de edição de fotos mais fáceis que já adquiri no mercado e é um excelente complemento para outros softwares de edição de fotos mais avançados ou que contam com um conhecimento superior para usá-lo. Não recomendar o Photolemur seria ignorar todos os recursos positivos que este software pode oferecer.

Além de desenhar, também trabalho com fotografias. Como jornalista esportiva, é muito importante para mim não apenas capturar o momento preciso do evento esportivo que estou cobrindo, mas também ter a melhor qualidade nas fotografias que tiro, é aqui que o photolemur se torna essencial. Este software permite editar as fotografias que tirei, fornecendo elementos de excelente qualidade, como remoção de sombra, clareamento de imagens, correção automática de imagens, o que é realmente bom, a saturação das imagens é simplesmente ótima, as abordagens são aceitáveis, o contraste da imagem é intensificada, oferecendo resultados de qualidade. Outra das características positivas que o photolemur me oferece é a tela dividida, onde posso observar passo a passo o processo de edição da imagem e ver o resultado real de sua edição. E, finalmente, gostaria de mencionar que o formato resultante da edição é RAW, ou seja, um dos mais completos e até melhores que o JPG, oferecendo fotografias editadas de alta qualidade e excelência estética.

Neste software, encontro duas deficiências ou características que limitam bastante a edição de fotografias.
Comentário deixado em 07/31/2018
Lord Mcmurry

Compre sem medo de estar errado, o photolemur ultrapassa em muito o software semelhante

Uma linha editorial sem um bom design de fotografias seria um fracasso total, não poderíamos nos inserir no complicado mercado mundial; portanto, em nossa análise de software para edição de fotografias, encontramos o photolemur, um software que facilitou bastante nossa apresentação de produtos editoriais.

Depois de usá-lo várias vezes, testando-o com as fotografias que mais mereciam modificações devido ao excesso de luz ou sombra, percebi que este software não apresenta defeitos aparentes. Embora não sejamos profissionais na área de design e edição de fotografias, conseguimos no fotolêmur a possibilidade de satisfazer essas limitações técnicas e produzir fotografias de qualidade. Não vou prejudicar este software
Comentário deixado em 07/03/2018
Korns Marcyniuk

A edição de fotografias geralmente é uma dor de cabeça no meu trabalho, muitas vezes ter que retocar uma imagem em tempo limitado pode ser um pesadelo, ferramentas como o Photo Lemur podem dar tempo para você trabalhar em outros detalhes, pois sua edição automática ajuda a corrigir elementos. manualmente pode demorar muito tempo. Eu recomendo 100%

Embora muito simples, eles devem começar a trabalhar para adicionar mais opções, mas também é um ótimo aplicativo.
Comentário deixado em 06/14/2018
Fransen Mcdunn

Um software ideal para quem entra no campo do design, com ferramentas muito fáceis de usar, simples de usar que permitem otimizar o tempo de trabalho em uma imagem.

Entre seus aspectos positivos, posso destacar que é muito fácil de usar, ajudando-me a otimizar meu tempo no design. Possui uma ampla variedade de ferramentas que permitem otimizar minhas fotos com apenas alguns cliques, sem ter que recorrer a programas visuais mais criativos, como Illustrator e Photoshop. Ideal para trabalhar em retoques, brilho e contraste em fotos descritivas.

Como mencionei nos profissionais, eu o uso apenas para imagens de recorte "descritivas", fazendo ajustes no brilho, contraste ou delineamento, mas não posso trabalhar de forma criativa com este software, pois apenas o uso como plug-in .
Comentário deixado em 06/12/2018
Pozzy

Adoro tirar fotos de cada uma das criações que faço e antes de publicá-las nas redes sociais, sempre as edito para que pareçam perfeitas e eu posso fazê-lo graças ao lêmure de foto, porque me ajuda muito editando muitas fotos de uma só vez.

É uma excelente aplicação para onde eu a usei, não encontrei nenhuma desvantagem, é por isso que recomendo.
Comentário deixado em 06/07/2018
Guria

Este aplicativo facilita a edição de fotos porque utiliza correções de luz, melhora a folhagem, retoca rostos, elimina as imperfeições naturais de fotos como neblina ou fumaça, recupera cores e outras características positivas que o tornam um programa principal ao editar ou retocar imagens. É um programa muito fácil de gerenciar. Como um entusiasta do design gráfico e da fotografia, ele tem aprendido a usar diferentes tipos de programas que melhoram a qualidade das fotos, planos de fundo, adições e edições; no entanto, às vezes me custa um pouco usar todas as ferramentas de outros softwares, sem No entanto, o photolemur facilitou minha experiência de edição.

Embora tenha uma versão gratuita, o custo do aplicativo é alto e, em alguns casos, é lento para atualizar. Sem compatibilidade com o Linux, não é um substituto para o Photoshop ou software similar. O ruim é que ele só funciona no Mac.
Comentário deixado em 06/05/2018
Ronnica

O melhor de Phtolemur é sua facilidade de uso, ele usa uma tecnologia de inteligência artificial para analisar imagens. É um programa MUITO FÁCIL DE USAR. Como entusiasta do design gráfico e da fotografia, tenho aprendido a usar diferentes tipos de programas que melhoram a qualidade das fotos, planos de fundo, adições e edições; no entanto, às vezes me custa um pouco o uso de todas as ferramentas de outros softwares. , o photolemur facilitou minha experiência de edição, pois possui inteligência artificial,

do meu ponto de vista, este programa não apresenta problemas, embora tenha uma versão gratuita, o custo do aplicativo é alto e, em alguns casos, é lento para atualizar, o ruim é que ele só funciona no Mac.
Comentário deixado em 05/30/2018
Silvie

Um software com operacionalidade amadora, mas com resultados profissionais. Eu recomendo para os entusiastas do design que estão começando a trabalhar neste belo mundo do design e da fotografia

É um programa MUITO FÁCIL DE USAR. Como entusiasta do design gráfico e da fotografia, tenho aprendido a usar diferentes tipos de programas que melhoram a qualidade das fotos, planos de fundo, adições e edições; no entanto, às vezes me custa um pouco usar todas as ferramentas de outros softwares, no entanto, O photolemur tornou minha experiência de edição muito mais fácil, pois possui inteligência artificial e reconhece os detalhes das fotos fazendo correções de luz, melhora a folhagem, retoca os rostos, remove as imperfeições naturais das fotos, como neblina ou fumaça, recupera o cores e outros recursos positivos que o tornam um programa principal ao editar ou retocar imagens.

Do meu ponto de vista, este programa não possui desvantagens, pois serve como um complemento para softwares de design mais complexos, como o Adobe Ilustrator, Photoshop e Corel Draw. Usando qualquer um desses programas com o photolemur, você obtém resultados de qualidade.
Comentário deixado em 05/10/2018
Rosel Mcdougle

Esta aplicação facilita a edição de fotos, pois utiliza a tecnologia de inteligência artificial para analisar imagens, permite melhorar qualquer número de imagens ao mesmo tempo e suas interfaces de usuário são simples, o que facilita seu uso.

Embora tenha uma versão gratuita, o custo do aplicativo é alto e, em alguns casos, é lento para atualizar. Funciona apenas no Mac e não possui uma versão online, telefone ou tablet.
Comentário deixado em 05/05/2018
Lorrin

Melhore suas fotografias como se você fosse um fotógrafo especialista, sem conhecimento do assunto. É isso que o Photolemur faz, e faz muito bem!

A melhor coisa sobre Phtolemur é a sua facilidade de uso, é uma ferramenta poderosa para melhorar imagens. Você não faz nenhum esforço, é ótimo. Tão fácil quanto pegar sua foto, você a libera na janela, passa uma barra sobre a foto e pronto; os resultados são impressionantes! ... Eu realmente gosto das interfaces de usuário e do ícone.

o ruim é que ele só funciona no Mac e é um aplicativo caro; Se você é um fotógrafo especialista, não será sua melhor opção.
Comentário deixado em 04/11/2018
Kurr

Fiquei inicialmente decepcionado com o quão básico e simples o aplicativo era. No entanto, o PhotoLemur acabou sendo a solução surpreendentemente ágil para uma procissão automática especializada em imagens em lote. É simples, rápido e oferece resultados aceitáveis. Não é um substituto para o Photoshop, embora exista um plugin disponível. O PhotoLemur usa uma tecnologia de IA para analisar imagens com base em uma série de algoritmos complexos. Em seguida, calcula itens como recuperação de cores, aprimoramento do céu, compensação de exposição, depilação inteligente, correção de luz natural, aprimoramento de folhagem, redução de ruído, perfeição de tonalidade, retoque de rosto, a qualidade geral das imagens JPEG, alinhamento de horizonte e aprimoramento RAW.

Sem ajustes complicados.

Nenhuma versão de aplicativo on-line, telefone ou tablet.

Deixe um comentário para Photolemur