Categorie: Ferramentas de prototipagem / UX Software / Adobe XD Reveja

Adobe XD

Avaliações: 75 | Classificação geral: Boa
Excelente
49
Boa
24
Média
2
Mau
0
Horrível
0
Ferramenta UX local para empresas que ajuda a criar designs para Web e dispositivos móveis por meio de prototipagem, compartilhamento, colaboração e muito mais.
Comentário deixado em 04/10/2020
Michaeline

O Adobe XD funciona bem para mim e atende às minhas necessidades como designer de produtos. Eu recomendaria definitivamente essa ferramenta, pois também facilita o trabalho em equipe com a Creative Cloud para que você e sua equipe possam fazer e ver alterações em tempo real.

Um pacote completo para construir um maravilhoso protótipo.

Para mim, não há grandes desvantagens para o XD, pois é uma ferramenta muito boa para designers, mas há algumas coisas que eu indicaria aqui
Comentário deixado em 04/09/2020
Susan

Sou capaz de alterar o Certificado de seguro em vez de digitar tudo novamente. Consigo assinar meu nome diretamente na mesma tela de edição. O software para mudar as coisas é muito amigável.

Eu gosto que posso alterar qualquer formulário, PDF, etc, que precise alterar e você não pode dizer! Eu gosto de poder assinar na mesma página.

Suporte no exterior e eu não posso explicar com clareza suficiente com o que preciso de ajuda. Aproximadamente uma em cada dez vezes que eu o uso, me deparo com algo que diz que não pode ser alterado. O suporte não foi capaz de ajudar com isso.
Comentário deixado em 04/08/2020
Coppock Trumbley

Eu preferiria um melhor gerenciamento de ativos para compartilhar vários formatos e tamanhos para equipes diferentes, enquanto essa funcionalidade existe, acho que há outro software que lida com essa parte diferente.

Como é fácil experimentar efeitos visuais, animações e transições diretamente do telefone e do computador, reduzindo interações cruciais de EX e design

Há uma curva de aprendizado para começar, mas depois que você se familiariza com os menus e ferramentas, ela se torna bastante intuitiva
Comentário deixado em 04/08/2020
Edwine Devany

Apesar da Adobe anunciar o XD como uma alternativa do Sketch, acho que ele ainda não está maduro o suficiente. Irá percorrer um longo caminho se recursos essenciais, como edição de estilo de texto e tempo real, colaborarem com outro designer.

O XD suporta a criação de múltiplas plataformas em um projeto e o desempenho é muito bom com grande número de telas. Visualização ao vivo no dispositivo real (móvel). Também está disponível para Windows e Mac.

Nenhuma opção para editar o estilo do texto, nenhuma opção para editar rapidamente o estilo de maiúsculas, maiúsculas ou minúsculas.
Comentário deixado em 04/07/2020
Pavier

Gosto de poder projetar e criar protótipos na mesma ferramenta. Gosto de como é simples de usar - geralmente meu chefe entra e ajusta as coisas nos projetos e ele foi capaz de aprender rapidamente. O compartilhamento de protótipo também é simples. O maior profissional para mim é o formato do painel de arte e a rapidez com que posso navegar entre os painéis de arte.

Está faltando um pouco de funcionalidade no lado da prototipagem, pois é um novo software. Percebi, no entanto, que a funcionalidade está sendo adicionada constantemente.
Comentário deixado em 04/07/2020
Bathsheb Yokiel

Mais adequado para o estágio de desenvolvimento web do que o photoshop ou o illustrator.

Ajuda à prototipagem rápida e ao desenvolvimento da web. Compartilhar links e exibir "reproduzir" é altamente eficaz para enviar aos clientes.

Há uma curva de aprendizado significativa para designers e desenvolvedores da web. O link de desenvolvimento (criado por designers xd para os desenvolvedores usarem na criação de sites a partir de maquetes) ainda não foi comprovadamente útil.
Comentário deixado em 04/07/2020
Grannias Ficken

Gosto de como as pessoas por trás do Adobe Xd continuam atualizando o produto para torná-lo ainda melhor. Quase todos os meses, eles apresentavam novos recursos ao Adobe Xd com mais simplicidade e mais ferramentas para apresentar minhas idéias ao meu gerente. Sou capaz de compartilhar e atualizar meus arquivos de trabalho para desenvolvedores, que eles acham muito bem organizado e fácil para eles usá-los como referência.

Eu encontro alguns pequenos erros de tempos em tempos. É muito chato, mas não é um problema enorme para mim, pois eles normalmente os corrigiam no próximo mês.
Comentário deixado em 04/07/2020
Armillas Godbe

O Adobe XD é uma grande promessa. No fluxo diário, com projetos simples, funciona bem.

Fácil de usar; integração com alguns aplicativos da Adobe; Compartilhamento de projetos e comentários; uma grande empresa para trás.

As integrações podem ser mais profundas, como: integração de PS bidirecional (para abrir / exportar extensões de booth em aplicativos de booth); suporte para integração de documentos PSD / AI / EPS via bibliotecas CC. Alguns recursos essenciais foram perdidos pela Adobe: passar o mouse; galeria de carrosséis, etc. Às vezes, precisamos fazer algumas adaptações para que alguns protótipos funcionem bem.
Comentário deixado em 04/06/2020
Barnet

Se você é usuário do ecossistema da Adobe, não há maneira mais fácil de testar seus designs de interface do usuário.

Design e protótipo. Nesses dois termos, simples e direto, o Adobe XD agrupa suas ferramentas sob uma interface limpa e clara que não dará problemas; mesmo aqueles que não estão familiarizados com os aplicativos da Adobe.

Se você é um usuário de PC, deve ter pelo menos o Windows 10 para usar o aplicativo. Se você decidir levar a sério o aplicativo, terá que pagar por qualquer um dos planos disponíveis para ter espaço de armazenamento suficiente e ativar todos os recursos de colaboração.
Comentário deixado em 04/05/2020
Dareen

Eu amo XD, o design de interface do usuário / UX está em alta demanda no momento.

UI / UX Design é incrivelmente fácil com o Adobe XD. Minha parte favorita é poder projetar para várias plataformas e telas em um único projeto. Xd é o novo padrão da indústria.

A edição de imagens e textos pode ser um pouco complicada usando o XD. Você acaba tendo que fazer um pouco de design usando o photoshop ou o illustrator e importá-lo para o XD. Mas esse não é um problema real, porque os produtos da Adobe devem ser usados ​​dessa maneira.
Comentário deixado em 04/05/2020
Farwell

Consegui eliminar centenas de horas desperdiçadas, explicando com grande profundidade as alterações no projeto ou na funcionalidade dos meus desenvolvedores, simplesmente criando um modelo de trabalho no qual eles podem começar a trabalhar instantaneamente e aperfeiçoá-lo da primeira vez. .

Eu tenho uma equipe de desenvolvimento internacional cujos níveis de inglês variam, o XD reduz todas as chances de falhas de comunicação ou perda de problemas de tradução. Projecto a página ou as alterações totalmente no XD e, em seguida, envio a elas a exibição do protótipo na qual elas funcionam. Honestamente, mudou dramaticamente meu fluxo de trabalho.

Eu acho que a interface do usuário poderia ter um pouco mais de valor, em termos de ferramentas e funcionalidade. Às vezes, é necessário mover elementos do ilustrador e assim por diante, mas, além disso, é um programa 9.5 / 10.
Comentário deixado em 04/05/2020
Grier

Nossa equipe usa o XD para todo o trabalho de design, e atualmente estou atualizando nosso sistema de design para alinhar-se ao Google Material Design, incluindo componentes do React para facilitar o uso da nossa equipe de desenvolvimento.

O XD pode fazer tudo o que o Sketch pode fazer, incluindo ter uma comunidade de desenvolvedores e designers que estão criando ativamente plug-ins para resolver qualquer funcionalidade que ainda não possa fazer. Facilita imensamente o compartilhamento com os desenvolvedores e ajuda a manter as equipes de design no caminho, criando guias de design / estilo na nuvem, acessíveis a qualquer pessoa da equipe. E é grátis? O que mais você poderia pedir?

Nos meses anteriores, eu teria afirmado que há coisas que o Sketch faz melhor, principalmente quando se trata de criar componentes, mas com as atualizações recentes não sinto mais que essas coisas são um problema. Se o Sketch ainda está à frente como um padrão do setor, o XD está alcançando rapidamente e com muito mais flexibilidade.
Comentário deixado em 04/05/2020
Camala Beachler

Esta é uma ferramenta fabulosa de software de plataforma e prototipagem. Realmente, pode-se dizer que melhorou MUITO desde a primeira vez que entrou no jogo de design. A integração com o sketch e obviamente todos os produtos da Adobe fazem dele uma grande vitória. Confira!

Ainda precisa incorporar animações e outros recursos que todos sabemos que o Adobe pode fazer por nós. Eu acredito que é apenas uma questão de tempo. Ao apresentar um produto, quero poder mostrar o mais próximo possível da final - vamos fazer isso.
Comentário deixado em 04/04/2020
Tegan Bettman

XD é uma excelente ferramenta de prototipagem inicial. Se você precisar de algo apenas para mostrar fluxos, com interação mínima do visualizador (ou seja, sem necessidade de inserir texto), o trabalho será feito de maneira maravilhosa.

Eu realmente gosto de usar o XD. Para alguém com pouca experiência, a prototipagem foi menos assustadora para mim pela interface organizada do XD (ao contrário de outros produtos da Adobe). Meus protótipos XD foram tão bem-sucedidos que algumas pessoas os confundiram com o produto real durante as apresentações. Também adoro poder manter protótipos on-line e atualizar o link através do XD sempre que houver uma edição no arquivo.

Para um produto totalmente gratuito, não tenho queixas.
Comentário deixado em 04/02/2020
Abram

Estou feliz com o Adobe XD. Eu tenho usado por um longo tempo.

Repetir a grade é uma das funções básicas deste programa da Adobe, com a ajuda da qual é possível duplicar e multiplicar facilmente as estruturas de conteúdo já definidas, com configuração imprevista da distância entre objetos e linha, tamanho do texto, cores e outros elementos. Eu gosto disso.

Mudar de tela para tela no Adobe XD é, de certa forma, difícil, pois envolve mover a tela inteira junto com a navegação aberta.
Comentário deixado em 04/02/2020
Harlie

Sou programador e desenvolvo os sites com base em projetos criados com o Adobe XD.

O Adobe XD é uma das ferramentas mais avançadas com as quais pude trabalhar. Pessoalmente, não desenho porque sou programador, mas suas funcionalidades de código CSS e sua facilidade de exportar imagens em diferentes formatos me ajudam muito. Além disso, o fato de poder ser exibido de forma dinâmica e com ações nos botões torna um programa perfeito para mostrar um protótipo ao cliente final.

Você precisa de um computador poderoso, como em quase todos os programas de design, se você não tiver um bom computador, ele ficará um pouco lento.
Comentário deixado em 04/02/2020
Ellicott Reschke

O XD possui muitos recursos que o tornam único no mundo do Design Software. Com o Repeat Grid, você pode lidar facilmente com listas, elementos / componentes repetidos e texto de preenchimento. Os recursos de prototipagem são ótimos. Transição muito suave do design para a prototipagem. A prototipagem também inclui Animação automática (anima seus elementos / componentes que foram transportados de uma tela para a seguinte), acionadores de tempo (transições para uma nova tela após um período de tempo definido) e até a nova prototipagem de voz, permitindo finalmente protótipos como chat-bots e até integrações Siri, Google ou Alexa. O XD também lida com arquivos grandes 10 vezes mais suavemente do que o Sketch. Compartilhar seu protótipo, especificações e telas com sua equipe é tão fácil quanto todas as outras ferramentas de design, mas, semelhante à Figma, fornece informações de estilo CSS para os Devs usarem na construção. O XD também é um ótimo valor, pois é fornecido no Adobe CC. A maioria dos designers / equipes já possui o Adobe CC para uso do Photoshop e Illustrator, portanto, é possível obter essencialmente uma ferramenta de design GRATUITA no pacote que atualmente é melhor que o Sketch.

Ótimos recursos de prototipagem. Recurso Grade repetida para listas, componentes repetidos. Facilidade de compartilhamento. Capacidade de execução suave (não atrapalha minha máquina como os arquivos do Big Sketch costumam fazer). Valor. Potencial de crescimento.

Muitos dos novos recursos ainda estão sendo ajustados, portanto, embora você possa projetar com eles, esses recursos serão substituídos por ações padrão depois que você compartilhar um protótipo. Os plugins anunciados me preocupam. Meu problema com o Sketch é que grande parte do meu trabalho se tornou dependente de plug-ins, que ocasionalmente se desatualizavam. Além disso, a capacidade de rolagem na prototipagem é uma coisa pequena, mas crucial, que está faltando.
Comentário deixado em 04/01/2020
Oglesby

Eu acho que é um ótimo software que mostra um grande potencial. A Adobe teve que entrar nesse nicho que até agora foi dominado pelo Sketch, mas como não existe uma versão PC do sketch, o Adobe XD é uma boa escolha. Ainda está longe de ser perfeito, mas, dado o crescimento e a atenção que tem recebido, aposto que se torna padrão, pelo menos para PC, em pouco tempo.

O que eu mais gostei foi que parece Illustrator ou Photoshop. As ferramentas são familiares, os fluxos de trabalho também, para que os designers se sintam confortáveis ​​muito rapidamente com essa ferramenta. Aparentemente, muitos designers estão interessados ​​nessas ferramentas porque a comunidade parece estar crescendo tão rapidamente quanto os recursos adicionados em cada nova versão.

Alguns recursos ainda estão em desenvolvimento, como transições mais complexas e edição básica de imagens. O último é contornado pela integração com outros softwares da Adobe, mas ainda assim seria bem-vindo. Ainda é um pouco instável, eu tive que lidar com algumas falhas, então salve cedo, salve frequentemente.
Comentário deixado em 04/01/2020
Fawn Deeksha

No geral, gosto muito de usar o XD para zombar de qualquer design de site ou aplicativo que precisamos revisar antes de enviar.

Eu realmente gostei do quão semelhante era ao Photoshop e usando atalhos e navegação semelhantes. Também ofereceu muito mais do que outros programas de interface do usuário

Eu realmente não tive problemas com este software - eu gostaria que você pudesse conectá-lo a outros aplicativos, mas acho que virá no futuro
Comentário deixado em 03/29/2020
Hortensia

Use-o para projetar e criar protótipos de aplicativos de software.

Gosto que isso seja familiar para quem tem experiência com produtos da Adobe. Isso facilita a coleta e o uso. Também gosto que eles tenham uma comunidade decente e a Adobe pareça fazer um trabalho decente, recebendo idéias da comunidade e construindo-as.

Ainda faltam alguns recursos que algumas das empresas de software UX mais estabelecidas possuem. Uma é a capacidade de criar um sistema de design real ou um guia de estilo que guie seus projetos. Também não é tão sofisticado quando se trata de coletar feedback das partes interessadas quanto as outras plataformas.
Comentário deixado em 03/29/2020
Gordan Snith

Eu queria uma ferramenta que possa ajudar com todos os aspectos visuais e técnicos do storyboard de um curso. A Adobe originalmente lançou o Adobe Captivate Draft para storyboard. Era difícil de usar e só podia ser usado em um iPad. Com o Adobe XD, você não apenas obtém o XD como parte da sua conta da Creative Cloud, mas também é um aplicativo complementar. Isso facilita o compartilhamento de seu trabalho com outras pessoas. O Adobe XD me permite criar quase toda a visão do meu curso de eLearning, para que eu possa simplesmente transferir minhas idéias para o Captivate e desenvolver rapidamente minha visão.

Estou usando o software de maneira um pouco diferente da maioria, pois estou usando-o no storyboard eLearning. Adoro o fato de poder criar todos os vínculos entre minhas telas e entrar em vários cenários de ramificação. Ele fica tão próximo da criação real que eu pude ver o Adobe XD evoluindo para uma ferramenta de criação de eLearning em algum momento. Eu adoraria que a equipe do Adobe Captivate trabalhasse em estreita colaboração com a equipe do XD e incorporasse mais recursos do XD ao Captivate. Além disso, o software roda muito rápido. Ao contrário do Captivate, o XD tem quase zero de atraso executando todas as tarefas regulares que você espera que ele execute.

A abordagem minimalista do Adobe XD no design de software torna um pouco confuso a princípio saber como começar. Gostaria de ver controles mais tradicionais para rolagem e redimensionamento, mas depois de aprender vários atalhos de teclado, fica mais fácil.
Comentário deixado em 03/28/2020
Ilbert

XD é muito fácil de usar e rápido de aprender. Os tutoriais internos são bons para acelerar e há muitas informações adicionais on-line para poder realizar alguns dos trabalhos mais avançados. Integra-se muito bem com outros produtos da Adobe, principalmente ilustrador e photoshop. Também se integra muito bem às bibliotecas da Creative Cloud. Tem sido uma ferramenta útil para wireframing e, em seguida, o desenvolvimento da aparência do site e dos aplicativos etc. As atualizações são frequentes e a lista de recursos parece estar sempre aumentando.

Alguns recursos que você esperaria ver - rolagem de paralaxe, efeitos de sobreposição, por exemplo, não estão disponíveis. Às vezes, há maneiras de contornar o resultado necessário, mas isso não é o ideal. O modelo de assinatura da Adobe também torna essa opção bastante cara para designers novos ou freelancers.
Comentário deixado em 03/27/2020
Louise

Adore como você pode desenvolver arquiteturas tão rápido. Além disso, a integração no Adobe Suite ajuda muito. Também gosto muito de como é fácil enviar para o protótipo.

A aplicação para ver o protótipo não é 100% livre de erros, existem alguns problemas de conectividade.
Comentário deixado em 03/26/2020
Marola

No geral, minha experiência com o Adobe XD foi ótima! Sou designer de sites e não sei como projetei nada além do Adobe XD no passado!

Eu amo tanto o Adobe XD! Isso tornou minha vida muito mais fácil quando se trata de criar designs de sites.

Honestamente, não consigo pensar em nada que não goste neste software. Depois de entender o software, é incrível!
Comentário deixado em 03/26/2020
Cann Ghadimi

Como isso veio com minha assinatura da Adobe Creative Cloud, seria um desperdício de dinheiro não utilizá-la quando surgisse a oportunidade de desenvolvimento e planejamento da Web. Estou muito feliz por ter usado o Adobe XD para os projetos nos quais ele foi usado, pois realmente ajudou a executar tudo mais rápido. Eu diria que isso foi muito benéfico para a nossa organização!

Antes de criar o site de um clube no meu local de trabalho, eu tinha que encontrar uma maneira de apresentar visualmente como seria o layout do site, para que o site pudesse ser criado posteriormente. Para fazer isso, eu pude usar o Adobe XD e encontrei ótimos resultados usando isso! Consegui criar uma réplica realista de um site que poderíamos usar como referência ao criar nosso site real. Isso também foi ótimo para nos permitir ver como o site ficaria em diferentes dispositivos.

O que eu menos gostei nesse software é que, a menos que você seja um designer gráfico profissional, pode ser muito difícil navegar pelo Adobe XD. Quando comecei a usar isso, eu não tinha ideia de como começar a criar o site que queria criar. Isso ocorreu devido ao fato de a Adobe não fornecer quase nenhum tutorial ou orientação sobre como começar.
Comentário deixado em 03/25/2020
Donaugh Huirgs

Sou capaz de criar facilmente designs de interface do usuário para meus clientes de maneira eficiente e centrada no design, e o cliente vê e realmente entende como será o site real.

Eu amo como este software é simples. Ele possui apenas as ferramentas absolutamente necessárias para os designs de interface do usuário. No começo, esse programa era ótimo, mas sempre parecia que faltava alguma coisa. Mas, a cada atualização, eles adicionam exatamente o que o usuário pediu! Também adoro a ferramenta de prototipagem, porque ela cria designs de interface do usuário que são tão bons quanto os verdadeiros negócios!

O que menos gosto neste produto é a ferramenta de responsividade. Apenas sinto que não consegui descobrir e gostaria que fosse um pouco mais amigável ou intuitivo. além disso, todas as minhas necessidades foram atendidas nas últimas atualizações do programa.
Comentário deixado em 03/23/2020
Iphagenia

Ótimo produto, sem grandes problemas. Altamente recomendável para qualquer escritório que tenha uma alta taxa de papelada.

Ótima ferramenta para o nosso escritório. Podemos editar documentos de maneira rápida e eficaz. Fácil de usar, mesmo para iniciantes.

Sem grandes problemas. Algumas atualizações são confusas no início, mas sempre possíveis. Nada que torne o programa não útil.
Comentário deixado em 03/22/2020
Lorenzo

A melhor parte deste software, na minha opinião, deve ser a facilidade de uso. Em questão de minutos, nossa equipe de design é capaz de criar com rapidez e precisão ilustrações amigáveis ​​da Web que podem ser facilmente transmitidas à nossa equipe de desenvolvimento front-end para uso em qualquer projeto de software. O programa não é apenas uma brisa para nossos projetos gráficos, mas também é capaz do recurso especial de exportação do programa, que permite exportar os arquivos em um formato compactado sem perder a qualidade da imagem, mantendo nosso software o mais rápido possível sem a trabalho manual de otimização de cada arquivo.

Um recurso que tem sido bastante frustrante sobre esse software é a dificuldade de ativar a capacidade de rolagem ao visualizar um design completo. O software obriga você a não apenas definir manualmente a direção da rolagem, além de forçá-lo a encontrar a linha de dobra de conteúdo, mesmo que na maioria das vezes esteja oculta na tela de projetos. Muitos de nossos designers reclamam disso e parece que algo deve ser ajustado automaticamente com base em uma configuração simples antes da criação do projeto, mas com alguns ajustes manuais, esse problema pode ser corrigido.
Comentário deixado em 03/21/2020
Debor

Uso o Adobe XD para projetar e criar protótipos, páginas de entrada, aplicativos, aplicativos interativos e um dos maiores benefícios que notei é a velocidade com que ele me permite trabalhar.

O que mais gosto no Adobe XD é que é fácil de usar, possui as ferramentas necessárias e suficientes para projetar interfaces e protótipos interativos.

Mais do que um comentário negativo, eu diria que poderia melhorar, na seção de criação de formulários, alguns dias atrás, na última atualização, acrescentou a opção de criar polígonos e colocar as regras, que foi realmente incrível, eu gostaria de integrar funções semelhantes e outros programas de adobe para que a experiência no XD seja muito mais completa.
Comentário deixado em 03/20/2020
Desirea

Gosto muito de criar qualquer tipo de interface do usuário, como aplicativo para Android, design de tela de aplicativo IOS ou modelo de web / design de página de destino.

Este é um software muito importante para o design de UI / UX. Eu gosto de todas as ferramentas deste software porque todas as ferramentas são muito fáceis de usar e super rápidas. Todos os recursos são muito bons.

Os recursos do XD são bons. Crie facilmente um novo documento com a plataforma desejada. Exporte a prancheta em JPG, PNG. Todos os ativos são facilmente armazenados no palato de ativos. Eu posso organizar a camada no painel de camadas.
Comentário deixado em 03/19/2020
Hashim

Atualmente, uso o Adobe XD como parte da minha carga de trabalho diária ao projetar e atualizar interfaces e interações do usuário. É fácil compartilhar o que estou trabalhando atualmente com outras pessoas para que elas possam ver como as coisas não apenas se parecerão, mas como elas irão interagir umas com as outras e fazer a transição também.

Eu amo como é integrado ao software Adobe Cloud. Posso começar a trabalhar em algum lugar e escolher muito bem onde parei em outro lugar e posso compartilhar meus recursos entre vários aplicativos.

Não há muito que eu não goste no Adobe XD. Havia um pouco de curva de aprendizado envolvida, mas isso é esperado em todos os softwares, e não é tão difícil de aprender se você já conhece a família de produtos Adobe.
Comentário deixado em 03/19/2020
Mills Nuzenski

É um software que permite a um leigo de programação criar um layout para um site bonito. Eu nunca soube trabalhar com código, mas pude programar sites dos quais me orgulho.

A ferramenta é muito intuitiva e fácil de aprender. faz parte do pacote adobe e oferece funcionalidade integrada com vários softwares corporativos

Apesar de ter um fluxo de trabalho muito fluido. O software ainda tem muito a melhorar, especialmente ao agendar o mapeamento de aplicativos ou sites
Comentário deixado em 03/17/2020
Chiles

É rápido, rápido e fácil de usar. Eu tive alguns problemas com guias e réguas às vezes, mas o software está sendo constantemente atualizado. É muito menos problemático do que o photoshop ou o Illustrator.

É o software mais rápido que a Adobe criou. É fácil aprender a paleta de ferramentas porque ela não é tão carregada quanto o Photoshop ou o Illustrator. Se você estiver frustrado com o modo como o photoshop e o illustrator podem entupir sua memória, recomendo a criação de protótipos com o XD.

Seria bom adicionar mais interatividade e animação, mas eu sei que isso provavelmente aumentaria o tamanho do programa.
Comentário deixado em 03/17/2020
Honor Amezcua

Minha experiência geral com software é ótima. Dá a você uma plataforma limpa para criar seus designs de interface do usuário de maneira mais bonita e perfeita.

XD é incrível com alguns ótimos recursos abaixo

Xd tem alguns contras, que são
Comentário deixado em 03/14/2020
Cristen Pfautz

A experiência que tenho tido com o Adobe XD é um prazer. XD é prático e fácil de usar. Depois de usar o Illustrator e o Photoshop, estou impressionado com o XD. A interface é intuitiva e fácil, bastante fluida. O XD facilita tudo. Na verdade, as pequenas coisas como copiar e colar resultam no elemento copiado que aparece no mesmo local e grades e medições ajudam a criar modelos perfeitos de pixel, mas com flexibilidade e velocidade suficientes para modelos de baixa fidelidade. Isso é realmente bom. No geral, o design de interfaces e experiências visuais para vários dispositivos nunca foi tão rápido e fácil como no XD.

Com o XD, sua compatibilidade com outros softwares como o Sketch está ausente e o uso do painel de camadas precisa de uma abordagem um pouco diferente de outros produtos da Adobe. Corrija isso. Ajude os outros e dedique algum tempo para fazer alguns tutoriais em vídeo online. Deve haver governantes, a menos que eu não os encontre.
Comentário deixado em 03/13/2020
Oletta

A experiência é suave como manteiga. A interface é limpa, fácil de usar e ótima para criar protótipos online. É incrível para colaboração em tempo real, essencial para Startups remotas, pois facilita a comunicação e a produtividade por uma grande margem. O software é atualizado regularmente com novos recursos, a equipe da Adobe está fazendo um ótimo trabalho!

É realmente difícil destacar apenas uma coisa, porque este software tem muitas coisas positivas para falar, mas se eu tivesse que escolher uma, seria a interface. É perfeito para usuários de longa data da Adobe.

Definitivamente, a ferramenta de régua ainda não está totalmente implementada, como temos no software Adobe mais usado (photoshop, illustrator, InDesign ...).
Comentário deixado em 03/11/2020
Schiff Dain

Não usaria nenhum outro visualizador de PDF, rápido e fácil.

A Adobe é a melhor para os programas PDF que usei. Eu tenho usado isso nos últimos 5 anos e eu adoro isso.

Às vezes, com esses modelos mais novos, há sempre novos botões a serem pressionados e leva tempo para descobrir tudo.
Comentário deixado em 03/11/2020
Thin

O Adobe XD me permite projetar protótipos rapidamente e compartilhá-los com os clientes para fornecer uma visão completa do motivo pelo qual eles contrataram ou me contrataram.

O Adobe XD oferece agora aos projetos a capacidade de criar não só rapidamente uma simulação de um projeto, mas também um protótipo que permite a todos os envolvidos obter uma imagem clara da direção e como um produto final pode parecer e operar. É a capacidade de passar de zero a 60 mais rapidamente, ignorando algumas das longas etapas de trabalho intensivo que costumavam ser necessárias para vender uma visão.

Realmente não há muito o que dizer sobre o XD. Há um pouco de uma curva de aprendizado, mas a Adobe e muitos outros forneceram muitos tutoriais para você começar.
Comentário deixado em 02/24/2020
Abijah Branaugh

A equipe do XD é responsiva quando faço perguntas ou solicito recursos. Funciona muito bem como eu o uso.

É tão fácil de usar e eu posso facilmente ir entre Photoshop e Illustrator e XD. É intuitivo também.

Falta nos conjuntos de recursos em comparação com os concorrentes, mas a facilidade de uso e a interface para mim é por que eu o uso sobre o sketch
Comentário deixado em 02/18/2020
Kast Pigney

O Adobe XD era o aplicativo que eu esperava desde que o Sketch foi lançado anos atrás. Eu precisava da compatibilidade da Adobe, e essa era a solução.

O Adobe XD é uma ótima ferramenta de prototipagem da Adobe que funciona perfeitamente integrada ao Adobe Creative Cloud e suas bibliotecas.

Não há espaço para plugins ou modo escuro. Acho que o mínimo que eu gosto no Adobe XD é que ele é realmente novo. É isso aí.
Comentário deixado em 01/08/2020
Ilene Riendeau

Em poucas palavras, minha experiência com o Adobe XD tem sido muito positiva. Mesmo em seu plano de assinatura mais básico (gratuito), ele fornece todos os recursos vitais necessários para criar e implantar protótipos incríveis de maneira sistematizada. Maximiza a produtividade criando dois fluxos de trabalho distintos, porém entrelaçados, para projetar telas e configurar interações entre elas.

Se você trabalha na área de UI / UX Design, o Adobe XD é uma das ferramentas críticas que você pode ter em seu ativo. A criação de protótipos no Adobe XD é muito fácil, graças à interface simplista e objetiva que ele fornece. As ferramentas fornecidas para projetar protótipos são muito intuitivas de aprender e usar, facilitando a entrada de novos usuários. O Adobe XD também possui um fluxo de trabalho separado para lidar com as interações dentro de um protótipo, tornando os processos de criação e prototipagem de interações discretos e fluidos. Além disso, permite implantar seus protótipos na Adobe Cloud, facilitando e compartilhando e testando seus protótipos com rapidez e facilidade.

Depois de se acostumar com o fluxo de trabalho otimizado do Adobe XD, pode demorar um pouco para se adaptar aos de outros serviços de prototipagem concorrentes.
Comentário deixado em 12/06/2019
Bilbe Cutforth

A velocidade com que o Team Adobe XD fornece recursos a cada dois meses é realmente emocionante.

Design e recursos livres de desordem, como Ativos, Ferramenta de prototipagem mais fácil, Animação automática fazem o Adobe XD se destacar dos concorrentes. Além disso, a equipe está enviando recursos muito rapidamente.

O recurso de colaboração em equipe ao vivo é essencial quando se trata de projetos maiores, com várias pessoas contribuindo de locais remotos.
Comentário deixado em 12/04/2019
Monie Pettibon

O XD tem sido divertido de usar até agora e mudou a maneira como nossas equipes de design e desenvolvimento trabalham juntas. Embora ainda seja claramente um trabalho em andamento, ele melhora a cada atualização e está se desenvolvendo bem.

Rápido e fácil de usar - muito simples para começar a criar layouts. Os links de protótipo compartilháveis ​​para os clientes também são um grande bônus. Quando meus designers me fornecem layouts construídos com XD, eu sei que medidas, tamanhos de fonte etc. serão traduzidos diretamente para criar com muito mais precisão do que se criados no Photoshop ou no InDesign.

Ainda faltam algumas funcionalidades de design / layout nas quais seria útil trabalhar. Algumas coisas do ponto de vista do design que só podem ser feitas em outros programas. Melhor suporte à exportação, por exemplo, regras CSS de geração automática também seria útil.
Comentário deixado em 12/03/2019
Scevour Dubiansky

Oberall, minha experiência é boa e terei a usá-la, mas não exclusivamente. Às vezes eu zoo direito no código, outras vezes trabalho estaticamente primeiro e, quando o fizer, usarei o Adobe XD cerca de 60 a 65% do tempo. Eu acho que está cada vez mais perto de ser uma ferramenta incomparável para o trabalho para mim, mas ainda não está lá. É, no esquema geral das coisas, um produto relativamente novo.

Gosto de fazer parte do Adobe Suite, o que pode ou não ser desejável para alguns. Mas, como trabalho com a Creative Cloud, é um software de prototipagem útil que tem algum valor em relação a outros programas da Adobe, como o Illustrator e o Photoshop, quando se trata de esboçar maquetes estáticas de designs da web. Também é útil ter o recurso de compartilhamento rápido, enviando seu trabalho para a nuvem, para os clientes revisarem.

Ainda pode ser um pouco desajeitado, para mim, como alguém que está acostumado a trabalhar no Illustrator. É um pouco como os outros programas da Adobe, e um pouco diferente, de modo que pode ser confuso, apesar do fato de que algumas das diferenças são o que o torna uma ferramenta melhor para maquetes de sites.
Comentário deixado em 12/03/2019
Wohlert Sumida

Apreciei o Adobe XD, especialmente por sua disponibilidade na nuvem. No entanto, existem programas melhor elaborados para esse tipo de programa.

Gosto de como a Adobe implementou um software UX / UI para corresponder aos outros programas. É competitivo com outros programas como esse.

Ainda existem muitas áreas em que esse programa está ausente. Faltam recursos importantes que outros softwares possuem.
Comentário deixado em 11/26/2019
Tatman

Quem diria que a Adobe poderia sair do Photoshop com algo tão incrível (e gratuito)? Fiquei impressionado com a simplicidade das coisas. Com que rapidez a invisão e a maravilha não eram mais necessárias. Esboçar, projetar e criar protótipos em apenas um aplicativo. E é grátis!

- Fácil de começar: o download é gratuito e a interface mínima facilita a execução de qualquer coisa.

- Interface confusa: às vezes senti que não estava fazendo as coisas certas. Mas era tudo sobre aprender como o XD queria que eu usasse uma barra lateral, por exemplo.
Comentário deixado em 11/11/2019
Iives

No geral, adoro o Adobe XD e ele me permitiu criar novos tipos de projetos. Foi uma ótima ferramenta e eu apresentei colegas de trabalho. Ele está sendo implementado em projetos futuros e novas pessoas estão sendo treinadas sobre como usá-lo, para que possamos tirar o máximo proveito do software.

O Adobe XD é um ótimo programa para a criação de protótipos de itens digitais, como aplicativos e sites. Os protótipos podem servir a vários propósitos, desde treinamento, propostas e testes de design. Os recursos de rolagem recém-implementados aprimoram a ferramenta e proporcionam uma experiência mais completa ao prototipar e testar.

O Adobe XD possui muitos recursos excelentes, mas faltam algumas ferramentas úteis. Ser capaz de incorporar recursos interativos de áudio e vídeo seria ótimo e separaria isso dos programas alternativos. Também seria bom ter a capacidade de animar transições com controles, exportar um protótipo funcional para compartilhar com outras pessoas e ter mais controle e opções ao editar elementos, em vez de precisar usar outros programas.
Comentário deixado em 10/29/2019
Mastic

Em suma, é uma experiência positiva, mas acredito que poderia ser muito melhor com pequenos ajustes, como criar e personalizar atalhos, mas esse não é um defeito de programa em si, mas um problema de adobe que não padroniza as coisas entre seus vários programas.

Desde que o Adobe XD chegou ao mercado, projetar telas tornou-se mais fácil, com certeza. O programa revolucionou a maneira como você cria aplicativos e soluções digitais.

A falta de incentivo da Adobe para usar o aplicativo. Acredito que, porque dominam o mercado editorial, não se importam muito em evangelizar outros usuários.
Comentário deixado em 10/25/2019
Robbert Muthart

Para mim, este foi o programa mais simples para zombar e executar projetos de interface do usuário. É ótimo que ele já esteja no Adobe Suite e facilita a movimentação de ativos. Possui um design simples e fácil que facilita o uso. É rápido e confiável e nunca tive problemas com isso.

É muito rápido criar designs de interface com boa aparência e, para o meu trabalho, adoro especialmente os recursos de prototipagem, que são muito robustos. Posso montar rapidamente uma estrutura de arame e isso tem sido um grande trunfo. É fácil de usar para qualquer pessoa familiarizada com os produtos da Adobe e, já que é compatível com o Adobe Cloud, praticamente todo mundo com quem preciso trabalhar já o instalou, independentemente de usá-lo ou não.

Não tenho queixas. Eles estão fazendo muitas atualizações e melhorias na QV. Eu nunca sinto que eles precisam deles, mas é bom vê-los desenvolvendo o programa. Às vezes, as novas ferramentas precisam de algum ajuste fino, mas nunca tive um problema grave.
Comentário deixado em 10/24/2019
Jasisa

Eu não sabia que o Adobe XD era tão bom. UI UX é algo que eu estou aprendendo mais e a UI UX do XD tem sido nada menos que brilhante.

Esta é uma ferramenta de layout da interface do usuário UX bastante simples e poderosa. Eu era cético quando o instalei, mas é gratuito e muito poderoso. Definitivamente, um que ficará no meu arsenal por algum tempo.

Precisa de plugins adicionais para adicionar alguns dos recursos aos quais você pode estar acostumado em outros pacotes de software de design. Existem alguns, e a lista está crescendo, mas nem tudo está lá.
Comentário deixado em 10/15/2019
Manning

Eu trabalho com o xd diariamente e é muito fácil de usar e facilita minha vida. Acho o photoshop mais complacente do que o xd em termos de design da interface do usuário e sempre prefiro usar o xd, pois isso me poupa muito tempo.

Eu uso este software há quase 1 ano e possui alguns recursos fáceis, e o mais importante é que ele possui algumas opções de agrupamento, o que torna realmente mais fácil para os designers organizarem os elementos e o design pode ser concluído em poucas horas.

Eu ainda acho que este software é melhor para o design de interface de usuário da web, mas ainda assim algumas pessoas preferem o photoshop ao xd e o usam para projetar. então eu acredito que é principalmente por causa de mais recursos no photoshop. Mais recursos devem ser adicionados, como um modelo de demonstração ou algo para atrair mais designers para o adobe xd.
Comentário deixado em 10/03/2019
Hallvard

No geral, este software é essencial para a nossa prática.

Como empresa de litígio, este software é essencial para a nossa prática. Eu o uso todos os dias para produção de descoberta, salvamento e edição de pdfs e tudo mais.

Desejo que todas as ferramentas extras já tenham sido fornecidas com o software, em vez de precisar obter mais conjuntos de ferramentas e espero que ele tenha o que você precisa.
Comentário deixado em 09/27/2019
Liuka Winslow

Foi muito agradável. Como eu já tinha uma camada de assinatura da Creative Cloud que me permitia ter o XD, explorar o design da web e diversificar meu conjunto de habilidades como designer gráfico profissional em expansão me fortaleceu.

Como parte do Adobe Creative Cloud, é um excelente ponto de partida para qualquer pessoa interessada ou que está começando a mexer no design da web. Eu tenho minha assinatura da Adobe Creative Cloud desde 2017 e, quando o Adobe XD foi lançado, senti-me aliviado por ter que comprar uma licença do Sketch. Na época, eu não sabia se queria comprar uma licença do Sketch ou não, e como recebi automaticamente o XD no meu nível de assinatura, comecei a brincar com ele. O XD compartilha muitas funções semelhantes ao Sketch, desde a construção de quadros de arame móveis e móveis até a prototipagem deles. Portanto, quando finalmente recebi o Sketch, essas habilidades e comandos foram facilmente traduzidos.

Não é um padrão da indústria. Quando meu departamento começou a adotar web design, eu disse ao meu diretor de arte que eu tinha XD, que é basicamente a mesma coisa - eu queria economizar dinheiro. Ela respondeu que todo mundo usa o Sketch, incluindo nosso desenvolvedor da web. Quero voltar ao XD para ver se consigo carregar arquivos do Sketch ou convertê-los para o XD, para que eu possa criar protótipos de sites, especialmente no meu telefone.
Comentário deixado em 09/25/2019
Fabi Kostick

A maioria das agências e clientes com quem trabalhei usa a nuvem Adobe Creatuve em seus departamentos de design, portanto eles já têm o Adobe XD instalado. Nunca preciso me preocupar com a compatibilidade com PC ou Mac, pois é compatível com ambos. Consegui demonstrar protótipos compartilhando um link gerado no software, sem necessidade de plugins ou exportações de terceiros.

Gosto que seja rápido e fácil criar designs de interface com o Adobe XD. Eu posso criar wireframes, baixa fidelidade e protótipos de alta fidelidade com relativa facilidade. Gosto de importar guias e componentes de estilo, além de adicionar plugins para ampliar a funcionalidade.

Não há uma maneira padrão de criar uma grade, pelo menos na versão atual que estou usando. Isso seria útil, pois a maioria dos meus projetos é baseada em um layout de grade, pelo menos em colunas.
Comentário deixado em 09/06/2019
Enoch Kontos

No geral, eu e minha equipe somos capazes de nos reunir com um objetivo em mente e adicionar nossas partes. É ótimo.

Eu amo que é fácil colaborar com este software. Muitas pessoas podem contribuir para o mesmo projeto de uma só vez e quando você está no meio do brainstorming e o momento é tão útil para ser mais produtivo e chegar mais rapidamente a um produto acabado.

Eu achei que era um pouco glitchy. Não tenho certeza se o problema está no meu computador ou no software, mas quando estou nele de vez em quando ele fica paralisado. Eu tenho que sair e voltar. É chato, mas esporádico o suficiente para que não se torne um problema demais.
Comentário deixado em 08/24/2019
Cleveland Felipe

Sou capaz de compartilhar e colaborar em meus projetos de design via Adobe Creative Cloud para que outros membros da minha equipe possam ver alterações em tempo real e fazer anotações e edições conforme necessário.

Sou grato à Adobe por ter uma plataforma de web design disponível no pacote da Adobe. A interface é muito limpa - semelhante ao Sketch. Você pode exportar diretamente para o Zeplin com seu próprio atalho, que é incrivelmente útil para compartilhar automaticamente especificações de projeto, amostras e diretrizes de ativos para fins de codificação. Também poder copiar ativos do Illustrator é incrivelmente útil, mesmo que os ativos não sejam importados corretamente o tempo todo.

Você não pode exportar diretamente para o Sketch ou salvar arquivos no formato Sketch. Este é um problema enorme. A Adobe tem a capacidade de implementar esse recurso e simplesmente se recusa. Entendo que eles não desejam atender a outras plataformas, mas é necessário trabalhar com designers de Mac, já que o Sketch é o padrão para usuários da Apple. Importar ativos do Illustrator ou copiar ativos dos arquivos de Sketch cria problemas. O dimensionamento responsivo é menos do que o ideal, pois tende a distorcer ativos e dobrar caminhos de vetores de maneiras estranhas. Projetar no XD é bom, mas parece não funcionar bem com outras pessoas (mesmo dentro da suíte Adobe), tornando-a minha última linha ou defesa ao executar projetos no Lunacy by Icons8, Zeplin, Invisionapp e Sketch.
Comentário deixado em 08/21/2019
Ledah

Foi um grande impulso à eficiência do (s) nosso (s) desenvolvimento (s) de projeto, permitindo informações sobre a funcionalidade dos projetos antes de realmente serem colocados em produção. Ele preencheu a lacuna entre nós e os desenvolvedores de TI. No passado, o que enviamos versus o que era entregue nem sempre estava na mesma página - recebíamos o que solicitávamos, mas não necessariamente o que queríamos. Com o Adobe XD, podemos dar o que queremos, além de mostrar como queremos que ele pareça e funcione. Isso permitiu que mais projetos fossem concluídos e menos que precisassem ser revistos após o fato.

A capacidade de ver visualizações interativas dos projetos que você está criando. Isso permite uma visão muito mais profunda de como o design de seus projetos realmente funcionará. Ao usar o Adobe XD, conseguimos capturar coisas que precisávamos mudar que simplesmente não seriam possíveis em uma versão 2D plana. Você pode compartilhar seus projetos com segurança com as partes interessadas e obter comentários.

Ainda não encontrei nada de que não goste. A única coisa que eu diria é que tem tantas opções que podem ser assustadoras, mas o potencial de usá-las é emocionante!
Comentário deixado em 08/03/2019
Tamiko

Eu gosto que eu tenho tudo em um produto. Posso projetar, criar protótipos e até gravar vídeos para mostrar meus protótipos aos clientes. Os clientes adoram os vídeos que eu gero do meu protótipo

Eles precisam adicionar a capacidade de fazer pairar estados no protótipo apresentado o mais rápido possível
Comentário deixado em 07/30/2019
Ermentrude Bushby

Depois de usá-lo por uma semana e compará-lo com concorrentes como Figma e Sketch, percebi que este possui as melhores ferramentas de prototipagem. Você não precisa levar seus projetos para outro software e pode fazer tudo dentro do próprio XD.

Esta é realmente uma ferramenta de design de produto bem projetada, com todas as ferramentas e funcionalidades necessárias. Usamos o Adobe Photoshop antes desta ferramenta e isso realmente mudou o jogo. Ele ainda suporta os plugins necessários que facilitam nossas vidas. Esses plug-ins não avançam quando comparados ao Sketch, mas fazem o trabalho. A criação de protótipos no XD é extremamente simples e eficaz, economizando muito tempo e esforços.

No geral, este é um software perfeito, mas a única coisa que poderia ter sido melhor (especialmente quando comparada à Figma) é que não está online, o que dificulta o compartilhamento de arquivos entre a equipe e a colaboração. Também acho um pouco complexo usá-lo como comparado ao Figma.
Comentário deixado em 07/29/2019
Rubia

Esta é uma ferramenta de prototipagem de interface do usuário muito bem feita. A Adobe fez um bom trabalho com isso. A melhor parte é que é totalmente gratuito para usá-lo, a única coisa que você precisa pagar é por vários protótipos publicados por vez. Eu estou bem com apenas um e prefiro controlar meus próprios arquivos de qualquer maneira.

Está faltando um modo escuro. Isso é extremamente irritante para mim, especialmente porque as ferramentas da Adobe geralmente estão no modo escuro por padrão há anos. Também é difícil acessar plug-ins, eles precisam melhorar a interface ou permitir que os plug-ins adicionem sua própria interface. Também gostaria de ver as áreas de rolagem e alguns outros recursos, mas não pode culpá-los muito, pois a ferramenta é relativamente nova e eles estão adicionando regularmente recursos altamente solicitados.
Comentário deixado em 07/24/2019
Sands

Continuamos a usá-lo por dois motivos principais. Nosso designer gosta da aparência do Illustrator e já está na suíte, portanto é essencialmente gratuito! Eu pagaria por isso como um produto independente? Não. Existem produtos melhores para prototipagem por preços muito razoáveis.

Como isso faz parte da Creative Cloud, você imediatamente se sente em casa, e a curva de aprendizado é baixa, pois tudo é tão familiar. Já parece um velho amigo e funciona muito bem com o Illustrator e o Photoshop.

A maneira como o software é instalado é diferente de todo o resto do pacote, o que causou alguns problemas nas configurações de segurança (somos um site bastante grande, com segurança rigorosa). Além disso, faltam tantos recursos que outros softwares possuem, é óbvio que a Adobe está atualizando - no entanto, tenho certeza de que eles serão atualizados em breve.
Comentário deixado em 06/02/2019
Northington Byro

O Adobe XD é uma ótima ferramenta para documentos, especialmente aqueles em formato PDF, sejam eles simplesmente para serem lidos ou trabalhados.

É conveniente e fácil de usar, seja apenas lendo um documento ou editando um. É um software com o método mais suave para dividir documentos grandes em documentos menores, bem como dividir por seções.

Gostaria que as conversões de arquivos em diferentes formatos fossem mais inclusivas.
Comentário deixado em 05/07/2019
Kennet

O Adobe XD é a melhor ferramenta de protótipo que já usei e não consigo imaginar fazer a interface do usuário da Web / UX funcionar sem ela.

O XD é muito fácil de entender e começar a criar interfaces de usuário para desktop, celular e tablet. Eles colocaram o foco na criação de protótipos e você pode ter um protótipo funcional de um novo site em funcionamento poucos minutos após a abertura do aplicativo. As ferramentas de formas e medidas ajudam a acelerar o processo de criação de layouts e elementos e continuaram a evoluir as ferramentas com recursos como suporte a menus pop-up e redimensionamento responsivo de elementos.

A maioria dos produtos da Adobe sofre com o complexo problema de seleção de elementos. Depois de ter elementos dentro de grupos dentro de grupos, é bastante complicado que selecionar e alterar um problema específico possa ser um desafio real. Também acho as ferramentas de edição de bitmap muito limitadas. Por exemplo, se eu quiser recortar uma parte específica de um bitmap, preciso ir ao Photoshop, fazer o trabalho e depois voltar, o que é frustrante.
Comentário deixado em 05/03/2019
Rosco

Se você conhece o Photoshop ou o Illustrator, não precisará gastar muito tempo aprendendo essa ferramenta. Como ele usa quase as mesmas teclas de atalho do teclado que em outros softwares da Adobe. A interface é moderna e mínima, todas as ferramentas que você usaria principalmente para projetar a interface do usuário são visíveis.

- O maior avanço do uso do Adobe XD sobre seus concorrentes, sua facilidade de uso - sua interface amigável facilita a experiência de design.

- Ainda faltam muitos recursos em comparação com outros concorrentes.
Comentário deixado em 04/29/2019
Kuebbing

Não é perfeito, mas o XD me deixa muito perto, considerando que eu não era um designer de UX até que fui contratado para fazer um UX para uma startup! Consegui transferir as habilidades de design usadas em outros programas da Adobe e me atualizar rapidamente graças a essa ferramenta.

O XD ajuda você a ir de 0 a 60 muito rápido. É o meu software preferido para o design de UX. Uma das razões é que realmente parece que funciona comigo. Ele é carregado com predefinições e toma decisões inteligentes e úteis ao longo do caminho que me economizam tempo e pensamento. É rápido e fácil passar do conceito de design para um protótipo testável. E isso é enorme. Sempre há ajustes que precisam ser feitos ao longo do caminho, mas pelo menos com o XD, não estou começando do zero toda vez que há um problema. Posso executar rapidamente alterações em todo o design e reexportar sem problemas. Como alguém nativo do Adobe Illustrator, foi uma surpresa agradável descobrir que a Adobe possuía outra ótima ferramenta de design em seu conjunto.

A colaboração, embora supostamente um ponto de venda do XD, tem sido um ponto fraco na minha experiência. Não é intuitivo compartilhar e editar um arquivo com outras pessoas da equipe. Mas como estou trabalhando principalmente sozinho, isso não tem sido um grande problema. O outro argumento é que o protótipo não é ativo e testável fora do XD. É um bônus enorme quando você pode realmente executar um design através de seus ritmos, não apenas na tela que você o projetou, mas em um telefone e em outros lugares para ver onde estão os pontos de disparo. Isso é uma coisa que torna o XD inferior a outros softwares de prototipagem disponíveis no mercado.
Comentário deixado em 04/12/2019
Zetes

Tenho certeza de que existem outros programas que você pode usar para criar protótipos clicáveis, mas XD é o que eu tive a melhor experiência!

Há um ano, eu fazia muito trabalho de desenvolvimento de sites, o que significava praticamente criar páginas de destino pelo menos semanalmente. No início, o processo incluía ter um designer trabalhando em uma maquete usando o Illustrator e o Photoshop e enviando isso pela equipe de desenvolvimento para codificar e colocar em produção. Começamos a usar o XD e o processo se tornou MUITO mais rápido! O designer trabalhou diretamente no XD e criou protótipos clicáveis. A equipe de desenvolvimento ficou muito agradecida pela mudança no fluxo de trabalho e gastamos muito menos tempo construindo as páginas de destino.

Bem, não é segredo que o pacote da Adobe é caro; portanto, se você não é uma agência que possui uma conta CC corporativa e está executando sozinho, provavelmente achará caro. Honestamente, vale a pena o investimento!
Comentário deixado em 03/21/2019
Elbert

Semelhante ao que eu mencionei acima, eu uso todos os dias. Ele tem tudo o que preciso para obter wireframes, compilações e protótipos completos e comercializar rapidamente. a integração com os arquivos do Photoshop e Illustrator também facilitou muito a vida em termos de uso na plataforma da Adobe. Ele está cada vez melhor com cada atualização que eles fazem. Fluido, ajuda no fluxo de trabalho eficiente e permite compartilhar ativos e protótipos com os clientes mais facilmente do que qualquer outro. A exportação de vídeo pode facilitar para quem não está visualizando um preso em tempo real entender o fluxo do site / produto e qual poderia ser a experiência geral. Eu simplesmente não posso dizer o suficiente sobre XD. Tão feliz que a Adobe entrou no jogo UX / UI. Isso estava certo.

O XD facilita o fluxo de trabalho, é leve e permite a criação rápida de qualquer coisa que precise de prototipagem, especialmente produtos. Também é ótimo para construções na Web e em dispositivos móveis. Os recursos que eles adicionaram recentemente, como ativação por voz, novas transições e exportação, tornam isso inigualável. Sei que muitas pessoas estão gostando do Sketch, com razão, mas como usuário do Adobe CC, essa é a ferramenta para minhas necessidades diárias. Não poderia pedir mais.

Não há nada que eu não goste em XD. Eu deixei de usar o Photoshop quase inteiramente porque o programa é muito leve e permite maior escala em grandes projetos. Eu não posso dizer o suficiente sobre isso.
Comentário deixado em 03/12/2019
Hyacinth Cucinotta

Não dê ouvidos a alguns conselhos on-line vagos. Este não é um esboço. É melhor que o Sketch para prototipagem. O Sketch permite criar interfaces estáticas. O Adobe XD, por outro lado, permite criar protótipos interativos. Você não precisa usar o InVision ou alguma outra ferramenta para adicionar interatividade. Está tudo lá. É nosso trabalho testar a interatividade, não a aparência ou o estilo dos elementos que usamos. No entanto, temos muitas pessoas no campo de UX agora, que não querem aprender novas habilidades ou realmente fazem o que os UX-ers devem fazer.

Se você é um UX Designer, deseja criar um wireframe e prototipar rapidamente e este é o software para ele. É um vasto aprimoramento em comparação com outras ferramentas de protótipo e estrutura de arame. De fato, você pode criar todos os artefatos do UX com o Adobe XD. No entanto, achei a prototipagem rápida o atributo mais útil. Além disso, você pode facilmente apresentar seus protótipos on-line e se comunicar off-line com sua equipe.

Ele ainda não possui todos os recursos necessários para a criação de protótipos. Especialmente se se trata de prototipagem da Web. Ainda não se comporta de forma nativa das plataformas.
Comentário deixado em 10/30/2018
Vance Grothoff

O Adobe XD facilita o trabalho para você. Você pode trabalhar com este software sem saber como ele funciona (e se você estiver trabalhando com a família Adobe, será mais fácil). Trabalhando com este programa por um ano, se você estiver criando um protótipo, essa é a ferramenta. Você também pode ver seus protótipos ou web ao vivo, com links de trabalho

-o preço é alto, mas funciona.
Comentário deixado em 10/21/2018
Devona

No geral, melhorou a visualização da minha e do meu cliente ao ver e interagir com o site antes da fase de desenvolvimento.

1. Um conjunto completo para todas as suas necessidades de interface do usuário / Ux.

1.Live preview está disponível apenas para dispositivos IOS, o que é uma grande desvantagem para usuários do Windows. Você precisa fazer o upload da interface do usuário na sua nuvem criativa, e somente você poderá ver seu trabalho no seu dispositivo Android.
Comentário deixado em 09/11/2018
Mond Chinchilla

Os problemas de negócios que estou resolvendo com este software incluem interoperabilidade, porque todos os nossos sistemas exigem o formato .PDF e o tempo devido aos poderosos recursos de edição.

Como gerente de informações de saúde, eu realmente gosto de ter a capacidade de combinar arquivos. Eu trabalho com muitos arquivos unilaterais e bilaterais, para o mesmo paciente. Portanto, preciso digitalizá-los separadamente e combiná-los antes de anexá-los ao registro em nosso EMR.

Eu tenho que dizer que não há nada que eu não goste neste software, mas eu não experimentei todos os recursos disponíveis.
Comentário deixado em 08/21/2018
Ethelinda

Acima de tudo, a experiência com o Adobe XD é ótima. Eu sugeriria este software para qualquer pessoa.

Eu usei muitas versões diferentes do Adobe, mas o XD parece funcionar bem com todos os meus outros programas. É fácil de usar e todos os recursos são fáceis de encontrar!

Sinto que o preço é um pouco alto nos produtos da Adobe, mas você recebe o que paga.
Comentário deixado em 07/31/2018
Maleeny

Das ferramentas que experimentei (Illustrator, XD, Sketch, Figma, Affinity Designer), o XD tem sido a ferramenta mais intuitiva e suave para o design da interface do usuário.

A Adobe ficou muito "certa" com o Adobe XD. É refrescante e encorajador.

A adição de recursos tem sido um processo bastante lento. Por fim, aprecio a abordagem em vez de acelerar implementações ruins de recursos, mas é difícil adaptar o XD para projetos quando o conjunto de recursos está ausente.
Comentário deixado em 07/24/2018
Trip

Eu vi isso demonstrado na conferência do Adobe MAX alguns anos atrás, quando foi chamado o Project Comet. Eu sabia que era uma virada no jogo. Você pode usá-lo para praticamente qualquer protótipo rápido que deseja criar. Toneladas de conteúdo adicionado pelo usuário.

Ligeira curva de aprendizado. Se você estiver familiarizado com o Adobe UI, será mais fácil. Você precisa de uma máquina decente para obter todos os ótimos recursos acelerados por hardware. Você também precisa de uma licença da Creative Cloud, mas se você é um profissional gráfico, deve ter uma.
Comentário deixado em 02/25/2018
Salsbury

O Adobe XD facilita o trabalho necessário no design de interfaces para aplicativos. e desenvolvimento web. Também gosto de como eu comecei esse programa, pois a interface do usuário era semelhante à do photoshop e illustrator; que são produtos da Adobe; portanto, adoro que a Adobe também tenha aderido à sua interface familiar no XD. Ao combinar este programa com o Adobe illustrator, sou capaz de fazer com que minhas páginas de protótipo de interface do usuário / interface interajam perfeitamente, fornecendo os projetos de protótipo perfeitos para a equipe.

Ainda não consigo imaginar enquanto não consigo inserir códigos html, gif ou arquivos de formato de vídeo nos meus designs.

Deixe um comentário para Adobe XD