Categorie: HR Analytics Software / RH Software / HRlab Reveja

HRlab

Avaliações: 1 | Classificação geral: Boa
Excelente
0
Boa
1
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Gerenciamento moderno de funcionários centralizado em uma plataforma - é o HRlab. O HRlab abrange o gerenciamento de dados de funcionários, registro de horas, viagens de negócios, documentos e relatórios, bem como muitos outros processos de RH. O HRlab se destaca por seu design claro e gerenciamento abrangente de tarefas. As funções de usuário inteligente com direitos de uso personalizáveis ​​permitem um gerenciamento de RH flexível de diferentes locais de negócios. Tudo em um, o HRlab é a solução moderna, eficiente e segura para facilitar os processos de RH.
Comentário deixado em 11/13/2017
Erme

A transparência, a usabilidade e a estrutura flexível de funções do HRlab oferecem uma operação confortável. Além do design bem formado da plataforma, abrange os principais processos de pessoal sem ser muito complexo ou difícil. É por isso que é tão fácil trabalhar com o HRlab e ter uma visão geral de toda a estrutura e dados da empresa.

Demorou algum tempo para descobrir como definir um compromisso no calendário da plataforma. Depois que eu descobri, era fácil de usar.

Deixe um comentário para HRlab