DALIM ES

Avaliações: 3 | Classificação geral: Boa
Excelente
1
Boa
2
Média
0
Mau
0
Horrível
0
Inicie o Smart hoje! E adicione fluxos de trabalho altamente confiáveis ​​e fáceis de usar ao seu aplicativo, incorporando o DALIM ES à sua organização. Utilizado em produção há mais de 30 anos, o DALIM ES ajuda a acelerar seus negócios e reduzir erros humanos com um clique. Dê uma olhada no nosso vídeo.
Comentário deixado em 04/07/2020
Redd Mantell

Economia de tempo e eficiência. Há suporte para muitos tipos de arquivos, incluindo vídeo e 3D, o que é muito inteligente, mas eu gostaria de ver recursos mais interessantes para digital e social.

As ferramentas de fluxo de trabalho de Dalim vêm resolvendo problemas difíceis que os trabalhadores criativos enfrentam há muito tempo e isso é evidente no SE. A interoperabilidade entre automação do fluxo de trabalho, gerenciamento de ativos, gerenciamento de recursos e revisão e aprovação é única porque é muito difícil para outros fornecedores imitar de maneira significativa.

Comentário deixado em 03/21/2020
Desdamona Baltrip

ES é uma DAM sólida que se estende a muitas outras áreas de produção. Seu design flexível de fluxo de trabalho permite que os usuários o usem para o Photo Studio, onde o fotógrafo faz o upload diretamente para o software e os editores e gerentes de marca têm a capacidade de classificar e aprovar instantaneamente as imagens. Ao mesmo tempo, os usuários do InDesign podem usar o ES para localizar e colocar conteúdo e fazer upload, Comprovar, converter e entregar suas páginas.

Arquitetura flexível e robusta

Às vezes, pode ser complexo de configurar.
Comentário deixado em 10/23/2019
Krystal

O DALIM ES pode resolver praticamente qualquer processo de negócios que você possa imaginar. Usando o software, resolvemos tarefas clássicas de pré-impressão, bem como tarefas de gerenciamento de processos muito mais sofisticadas no mundo ETL & BPM. Como trabalhamos com a DALIM há muito tempo, criamos muitas soluções interessantes e diferentes - e nenhum projeto era igual ao outro!

Aprecio que este software seja uma das soluções mais completas para automatizar processos, não apenas em definições estáticas - em vez disso, os fluxos de trabalho são criados para se comportarem de forma ágil, orientada por usuários e / ou metadados. Por suas características técnicas, o produto pode ser integrado a praticamente qualquer ambiente. Os recursos de script e API do software permitem a criação de praticamente qualquer caso de uso - assim como os conjuntos de BPM clássicos. Os usuários podem começar com o menor espaço possível e escalar a qualquer momento para atender a requisitos futuros (adicionando recursos, desempenho ou redundância).

A implementação de um software altamente personalizável pode afetar rapidamente o pensamento do seu projeto - em vez de repensar e otimizar o seu processo!

Deixe um comentário para DALIM ES